Mulher suspeita de matar a filha de seis anos afirma que espancava a criança para Deus melhorar sua vida

37

A mãe de uma menina de seis anos que foi encontrada morta na cidade de Santa Tereza do Oeste (PR), confessou a responsabilidade pela morte da filha na última semana e afirmou que batia na menina a cerca de um ano como parte de um plano espiritual para melhorar sua vida. Vanessa Ramos do Nascimento, de 25 anos, afirma que foi orientada por uma amiga a aplicar castigos físicos nas filhas porque assim Deus “mudaria sua história”.

De acordo com o delegado Edgar Santana, a mãe da criança afirmou em depoimento na última semana que sua amiga a mandava bater na criança como forma de “corrigi-la” para que Deus pudesse mudar sua vida.

– Ela dizia que Deus tinha um plano na minha vida e que Deus ia mudar a minha história, que eu ia ter marido, prosperidade e toda essa história, só que para eu receber isso tinha um plano espiritual que eu tinha que fazer. E esse plano era corrigir os meus filhos e que se eles fizessem alguma coisa errada tinham que ser castigados. Eles tinham que apanhar – contou Vanessa.

Ela afirmou ainda que a última a bater na criança antes de sua morte foi a amiga, que teria afirmado ter sido orientada por Deus a fazer isso porque a mãe não tinha pulso o suficiente para corrigir a criança.


– Ela dizia que eu batia com dó e que não estava dando certo o tratamento. Disse que Deus que mandou ela assumir o serviço, porque eu não sabia bater, que eu batia com dó – afirmou.

A menina foi encontrada morta no porta malas de um carro, e a mãe afirma que a colocou para dormir no local como parte de um ritual para purificá-la.

– Segundo o relato da mãe, a criança estava com ‘algo ruim’ e para purificá-la a menina teria que dormir no porta-malas do carro. Horas depois, quando retirou a criança, já sem vida, a mãe disse acreditar que a menina ressuscitaria. Dois dias depois, ao perceber que a criança estava mesmo morta, a mãe e a amiga resolveram enterrá-la – relatou o delegado.

A mãe afirma que ao encontrar a criança morta pensou em chamar as autoridades, mas que decidiu enterrá-la com medo de ser presa, visto que a meninas estava com o corpo coberto pelas marcas deixadas pelos castigos físicos aos quais foi submetida.

– Eu falei não, vou chamar o Instituto Médico Legal (IML), só que como a menina estava toda marcada se a gente chamasse o IML eu ia ser presa – disse a mãe em depoimento.

De acordo com o G1, o crime foi descoberto após Jeferson Ramalho, pai da criança, registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o desaparecimento da menina e da ex-mulher. Ao iniciar as investigações, a polícia recebeu informações de que a criança poderia ter sido sequestrada, mas ao realizar as buscas descobriu que a mãe estava escondida em um sítio no interior do estado. Ao ser levada para a delegacia, ela confessou o crime.

Segundo o delegado, apesar de confessar o crime e apontar onde o corpo da menina estava enterrado, a mãe não demostrou arrependimento e apenas queria saber como proceder para passar menos tempo na cadeia.

– Em nenhum momento ela citou que estava arrependida, só queria saber a quantidade de pena que ela iria ter que cumprir e se havia alguma circunstância atenuante, como se ela confessasse e contribuísse com a investigação, mas em nenhum momento demonstrou qualquer remorso em face da morte de sua filha – conta o delegado.

As duas mulheres estão presas e vão responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.


37 COMENTÁRIOS

  1. STARDUST

    Eu havia me esquecido que você quer roubar a glória de Deus pra você, mas cuidado, Deus não divide sua glória com ninguém. Você pode se dar muito mal!

      • STURDUST

        Argumentar com você é algo inútil, pois pra você o que vale é a SUA verdade da qual você considera suprema, demonstrando uma arrogância única.

        Por isso eu atesto que você tenta usurpar a glória de Deus pra si. Pois ELE é a única verdade.

          • STARDUST

            A minha “verdade”, assim como a minha “justiça”, são para Deus como um trapo imundo. E como pecador estou destituído da glória de Deus, mas os meus pecados são justificados por Jesus Cristo.

            Eu ficaria feliz se você também reconhecesse isso em ralação a você. E não tentasse usurpar algo do qual você não é digno.

          • elder lima

            a unica parte do seu comentário que é coerente é esta:

            “A minha “verdade”, assim como a minha “justiça”, são para Deus como um trapo imundo”

            O restante do seu comentário é um trapo imundo mesmo como vc define a sua justiça.

          • ELDER LIMA
            Considerar uma mulher que espanca seus filhos para agradar a deus, a mando de uma amiga? quanta contradição, só ateus e gays que perseguem a igreja e são contra tudo que fale de deus, atribuir aos cristãos.
            Que pregam o evangelho, ou evangélicos, aqueles que são mandados pelo ide do senhor Jesus, a conta do pai da mentira.
            É muita presunção dos filhos do diabo deixar a conta desta atrocidade, instruída por satanás, depositar no altar do senhor.
            Os que tais coisas fazem são na verdade a voz da mulher que mandou a pobre mãe praticar este crime.
            CRISTÃOS NOVA ERA.

      • Os personagens da Bíblia gozam bastante. Que o diga a sunamita que estremece de gozo só em ouvir a voz do amado (Cântico/cantares 5, 2), que se deixa beijar por ele com beijos apaixonados (Cântico/Cantares 1: 2), que ousa deixá-lo beber nos seu umbigo o vinho como numa taça (Cântico/Cantares 7, 12), que o introduz nas câmaras onde aquela que lhe deu à luz (a madre corporal ou a vagina, Cânticos 3,4) o recebe prazerosa (Cântico/cantares, 6:VS9) com o seu estandarte (o pênis ereto, Cânticos/Cantares 2, 4), fogoso como os cavalos , enquanto ela se deixa apascentar como uma ovelha.

        Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2011/04/amantes-biblicos-gostam-mais-de-sexo-do.html#ixzz3ABhg3YNB
        Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

  2. Jose Carvalho, prestenção! Os ateus e gays não perseguem a igreja nem são contra tudo que fale de deus. Os ateus procuram combater a hipocrisia cristã. É bem diferente. Eu estou pouco ligando se o cara crê que veio de um boneco de barro, em burra falante, em unicórnio, em serpente que oferece fruta, em morto ressuscitado, em cura da lepra com sangue de carneiro. No entanto, a partir do momento que aparece um psicopata atacando as pessoas que não acreditam nessas lendas e mitologias, aí sou obrigado a me manifestar. Entendeu ou quer que eu faça um desenho?

    • José Cláudio

      Do mesmo jeito, pouco me importa se você gosta de macho, de jumento, de jegue e etc, a vida é sua e faça dela o que quiser, mas partir do momento que um imbecil metido a dono da verdade, quer me julgar por aquilo em que acredito, também me sinto compelido a me manifestar, simples!

      • Você não passa de um ser anencéfalo, vítima de uma massa de manobras que incutiu na sua cabeça princípios de pecado trazidos do tempo em que o mar Morto ainda estava doente e a Terra ainda era plana e o sol girava em torno. Você não acredita em nada, foi compelido a acreditar, alicerçado numa fé insana.

        .

        • José Cláudio

          Em uma coisa eu acredito: Acredito que dementes desequilibrados iguais a você, devem estar em um manicômio. Tipos psicopatas como você são um perigo às pessoas, e a sociedade de uma forma geral.

          Esqueça a fé dos outros, viva sua vida. Você já é perturbado por natureza, se continuar nessa paranoia de se incomodar com o que as pessoas acreditam ou deixam de acreditar, vai acabar em uma camisa de força!

      • não julgo voce pela sua fé, tenho amigos evangélicos tbm
        mas pessoas que fazem comentários como o seu, essas sim, eu abomino
        voce é um fundamentalista, lunático e fanático

        pouco me importa qual é a sua religião
        pra mim voce pode fazer o que quiser da sua vida
        mas não se meta na minha
        ok ??

  3. Meu Deus, meu Deus! Quanta babozeira, não compreendo como vcs pidem falar tantas coisas inuteis e sem sentido, sera q só sabem ficar o tempo todo aqui falando eguagens? Tem um bócó ai q chamou o mundo evangélico de podre, pra esse eu digo oseguinte:
    -Sua opiniãozinha não vai mudar nada entendeu, nada
    -Vã estudar pra vc saber o que são evangélicos, pq nós não temos cupa desses sociologos iletrados nomearem tantas ”igrejas” como se fossem evangelicas

    Para o gaysista ateista de plantão fica a dica vc não fez nada mais nada menos q seu papel como escravo de satanas e espalhar o ódio e não se preocupe pq o seu salario está te aguardando ok .

    Ah e por favor parem de querer serem juizes de tudo e detodos pq vcs não dão conta nem da pseudovidinha de vcs ok.

  4. NÚMERO MAÇÔNICO: 911. SILAS MALAFAIA vende bíblia por R$ 911,00. Coincidência?
    O número de Emergência nos Estados Unidos: 911. Ataque Torres Gêmeas: 9/11

    O Fundador da IGREJA BATISTA no Brasil era MAÇOM: Willian Buck Bagby.
    LOJA MAÇÔNICA WILLIAM BUCK BAGBY: Rua Capistrano de Abreu, 277 – Barra Funda, SP
    CNPJ: 09.329.951/0001-83



    Assine o Canal
  5. Hoje em dia Cristo não serve +………hoje o Q vale é a maldita prosperidade…….
    Hoje não servimos + a Cristo…..mas sim a nos mesmos…..e a igreja e os seus seguidores criam monstros q são capazes das maiores crueldade …..porque o q vale não é o arrependimento….é a benção.

  6. Não são poucos os que estão matando seus filhos em busca daquilo que Deus nunca prometeu. Na maioria das vezes essa morte não é física mas emocional. Pais que abandonam seus filhos em prol de uma religião, pais que tiram o pão da mesa de seus filhos para entrega-los nas fogueiras santas. Pais que amam mais as denominações e seus líderes do que seus filhos.

    Graças a Deus me libertei da religião. Religião esta que tem nome de evangélica mas que mata e aprisiona as pessoas sob a mascara do “estamos fazendo a obra”.

    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós. Mateus 23:15

  7. É assim que os idiotas pastores e líderes religiosos orientam os incautos fieis a se comportarem. Eles dizem que os filhos devem ser castigados com ‘vara’ para ‘não decepcionarem os pais quando crescerem’. São uns verdadeiros urubus, bandidos, hipócritas! Porém, Jesus orientou de outra forma, ele disse que devemos “amar o próximo” e perdoar até “77 vezes” (Mateus 18:21,22; Romanos 13:2-10)

    • Vi uma evangélica dizendo que bateu na filha de um ano e meio, porque flagrou a filha brincando com a água do vaso sanitário. Perguntei por que ela bateu na criança, se não seria melhor apenas repreendê-la. Ela me respondeu: “Bati para que depois ela não bata em mim quando crescer”. Coisas de evangélicos que levam a bíblia ao pé-da-letra.

      .

  8. Depois que me converti em 1986 nunca mais deu um tapa nos meus filhos quando passo por situação difícil com eles oro a Deus e chamo atenção deles com sabedoria, nenhum deles fuma ou bebe bebida alcoolica a idade 25, 19 e 16 anos trabalham e estudam, me dão mais orgulho do que problemas.
    Mas antes de me converter dava cada surra na de 25anos, não tinha paciência, que só ela sabe, achava que se não bate-se ela poderia ser mãe solteira, hoje é casa ainda não tem filhos. Amo meus filhos, a paz e o juízo que eles tem vem de Deus. Eles conhece o caminho, mas ainda não são firmes na fé, mas ensino amar a Deus todos os dias que é o primeiro mandamento.
    Então nós somos a igreja, e o evangelho de Jesus só ensina boas coisas.

    • Parabéns pelo testemunho Ana. O Amor tem que ser a base que norteia a vida de todo Cristão. Os valores que você plantou com sabedoria estão presentes em cada um de seus filhos.

  9. Infependente de der ou nao catolico ou evangelico,primeiro é ter Deus no coraçao,pois nao adianta apontar tal religiao,se nao tiver Deus em sua vida,blasfemar tambem é pecado apontar p qualquer religiao,ela com certeza nunca teve Deus na vida dela,enfim religiao nao define carater

  10. O que se percebe é que essa mulher não é uma pessoa normal e necessita urgentemente de um tratamento psiquiátrico. Nenhuma pessoa em sã consciência comete esse tipo de atrocidade, ainda mais se tratando de uma mãe, realmente foi algo lamentável que nos deixa deveras consternados, principalmente por se tratar de uma criança, um ser tão indefeso. Não adianta ficarmos xingando as pessoas envolvidas porque isso não irá trazer a criança de volta, cabe agora ao ministério público solicitar um exame de sanidade mental nessa mãe para que se inicie um tratamento.

DEIXE UMA RESPOSTA