Brasil

Marcelinho Carioca afirma que ser evangélico o tirou das Copas do Mundo de 94, 98 e 2002: “Injustiçado”

Comentários (3)
  1. KKKKKKK a desculpa do aleijado é a muleta… Muito fácil tirar a culpa de si e colocar em algo, não foi pq não teve competência

  2. Não foi pq é Pé-de-anjo caído; rsrs

    1. Jhean Net disse:

      TO COM MACELINHO E NAO ABRO MAÕ!

  3. Gisvânia Dias disse:

    As melhores campanhas brasileiras na seleção. 94 e 2002 Brasil venceu e em 98 foi vice. Ele e seu deus não fizeram tanta falta pra seleção!

    1. Euza Costa disse:

      Gisvânia Dias minha querida, se fez falta ou não nunca ninguém vai saber. Igual eu e você, se nós não existíssemos alguém sentiria falta de nós? Claro que não.Agora dizer que Deus não faz falta já é demais néh. Você pode até viver sem ele, pelo amor que Ele tem por você, Ele deixa você continuar a respirar. Mas o dia que Ele disser CHEGA, aí você vai ver a diferença que fará na sua vida. JESUS TE AMA.

  4. Então deus não era com ele….poxa vida… que tristeza….Mano!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Patricia disse:

    Eu não concordo com ele, pois o Kaká é evangélico e mesmo assim já participou de mais de uma Copa do Mundo, portanto isto não é desculpa e não tem nada a ver. Quanto ao Luxemburgo, ao invés de pregar para ele, preferiu processá-lo? Que exemplo é esse de cristão amoroso? De nada adianta falar de Jesus, tem que agir como Ele agiria.
    Abraços.

  6. Euza Costa disse:

    Importante é não ficar fora do livro da vida. O resto é passageiro e não faz falta.

  7. Desculpa esfarrapada, não tinha bola para isto, simples, Neimar é evangelico e muitos outros.

    1. A seleção pagava para um pastor acompanha-los e ficar na concentração para orar ate duas copas atrás. ¬¬

  8. Para ir para uma seleção de futebol, seja ela brasileira ou não ,
    precisa SER UM POUCO MAIS QUE EVANGÉLICO…

  9. Tadinho né? nunca teve futebol pra sair do Brasil não. O kaká, Neymar, Cesar Sampaio, e tantos outros são evangélicos e venceram.

  10. Arlete Lechi disse:

    https://www.facebook.com/pages/Aconselhamento-Crist%C3%A3oArlete/143204302482595 FAÇO ACONSELHAMENTOS, AJUDO AS PESSOAS QUE ESTÃO ME REQUISITANDO, ATRAVÉS DESTA PÁGINA, FAÇO, POR AMOR A DEUS, CURTEM ESSA PÁGINA.

  11. Marcelinho fez negócios com Deus e Edir Macedo foi o intermediário. Deus não recebeu nada, Marcelinho ganhou a ação na justiça contra o corinthians em dinheiro, portanto ganhou um vêz e pagou 10% a Edir, e Edir recebeu duas vezes 80.000,00 para por Deus a prova e mais 200.000,00 dos dízimos, Edir entende muito de dinheiro mas escalar Marcelinho para jogar a copa do mundo teria que apelar para o desafeto dele, Luxemburgo. Quer justiça pague pro Edir. KKKKKK

  12. Evangélico? Marcelinho Carioca? Ah tá!!

  13. Isaías (Pernambuco) disse:

    Quem gosta de futebol então comente esta pergunta?
    Até onde sei, este rapaz foi um cara indisciplinado, soberbo e mau educado.
    Será que foi estas caracteristicas que tirou ele destas copas?

    Não use o nome de DEUS em vão rapaz.

  14. o que leva uma pessoa a ser melhor naquilo que ela faz nao e a religiao mas a dedicaçao da mesma no campo que ele atua

  15. jefferson maycon disse:

    marcelinho carioca na epoca vc não tinha futebol pra jogar na seleção e nunk teve, e não tem nada aver se vc evangelico o kaká é e marca presença na seleção!

  16. Alessandra Faleiro disse:

    Isaías (Pernambuco) concordo plenamente com você, sou corinthiana, mas ele nunca deu um bom testemunho cristão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO