Brasil

Pastor acusado de chefiar milícia no Rio de Janeiro se entrega à polícia: “Vou provar minha inocência”

Comments (8)
  1. edney disse:

    pau nele ele não estava fazendo a coisa certa pois se estivesse não estaria emvolvido

    1. João Batista disse:

      Uma coisa é certa. Inocente, quando sair a sentença ninguém vai publicar.
      “Caluniai, caluniai, que sempre alguma coisa há de ficar…” (Voltaire).

  2. azevedo disse:

    Bandido vai mofar na cadeira todo errado.

    1. Francine Luz Correia disse:

      Ah..mais todo mundo é inocente até que se prove o contrario..k k k

  3. Gomes Moses disse:

    Lamentável.

  4. Gomes Moses disse:

    Único prejudicado e o evangelho de Jesus.

  5. clamando disse:

    se provarem seu envolvimento como crime deve este ser punido exemplarmente , para que se abra precedentes na justiça a fim de poderem condenar, também a turma do valdomiro rr macedo e o pior de todos , sim pois deste esperava-se coisas boas , ao contrario da outra turma.

    1. Francine Luz Correia disse:

      Com certeza, pra tudo tem um limite, e nesse caso como envolve religiao, o limite é a lei…

    2. clamando disse:

      poxa me esqueci de dizer o nome do quarto elemento eo pior de todos. SILAS MALACHEIA, ESTE É O PIOR

  6. João Hernane disse:

    a biblia ja dizia que apareciam muitos falsos profetas, pastores etc nos fins dos tempos, mas já vem de algum tempo no brasil. A Dica manter firma na fé e sair fora de falsos lideres e coisas ilicitas cometidas por quem deveria ser exemplo;O fiel que tambem participar e conivente com isso, tambem é cumplice. é minha opniao

  7. Só essa semana já são 2 "pastores" presos. Os evangélicos estão batendo todos os recordes mesmo..

    1. Jonas Matias disse:

      é verdade CORINGA! concordo com você.

    2. Jonas Matias ah vá. Sou mais bonitinho do q o coringa né rs

  8. monica rocha disse:

    se for provado sua culpa poderemos dizer que ele era mais um lobo em pele de cordeiro…..isso não mancha a imagem da verdadeira igreja de Cristo, pois Ele mesmo disse que pelo fruto conheceríamos a arvore.

  9. Anny Rosy disse:

    é esse o brasil do futuro!!estamos bem arranjados"

  10. Eu convivi com o “Pastor” Djanio durante a decada de 1990 quando eramos membros da IPDA. Ele chegou a ser um importante pastor daquela denominação tendo viajado diversas vezes para o exterior e dirigido templos importantes em todo o RJ e Goiás.
    Ele disse que DEUS revelou para ele fundar a Igreja “DEUS É A LUZ”. Só que o fato que fez com que eu me afastasse dele naquela época foi que, apesar de ele afirmar que havia sido revelado para abrir uma igreja com um nome novo, a Igreja DEUS É A LUZ já existia e fica em Nova Iguaçú (Miguel Couto), é uma igreja séria e não tem nenhuma relação com o Djanio.
    Por causa do nome da igreja e para defender a veracidade da suposta revelação ele chegou a ir a Igreja DEUS É A LUZ de Nova Iguaçú e brigou com o pastor pela marca da igreja. Como não obteve exito, ele para burlar o problema do nome, acresceu a denominação o termo “Terra dos Milagres”. Também chegou a ter programas de rádio na Continental e Melodia. Outra coisa que fez com que não visse com bons olhos a Igreja dele foi o fato de ele ter recebido alguns obreiors da IPDA que tiveram má conduta naquele ministério. Estou comentando esses fatos para esclarecer ainda mais os leitores sobre a história da igreja de Djanio.

  11. Arlete Lechi disse:

    Eu acredito na inocencia dele, https://www.facebook.com/pages/Aconselhamento-Crist%C3%A3oArlete/143204302482595 FAÇO ACONSELHAMENTOS, AJUDO AS PESSOAS QUE ESTÃO ME REQUISITANDO, ATRAVÉS DESTA PÁGINA, FAÇO, POR AMOR A DEUS, CURTEM ESSA PÁGINA.

    1. Anny Rosy disse:

      eu não acredito na inocencia dele

  12. Diego Araujo disse:

    nao sei como o povo da igreja desse cara nao cobrava contas do dinheiro que entrava, nao perguntavam em que estava sendo investido.
    é normal isso nas igrejas já que os liders de hoje criam pessoas que só sao capazes de obedecer qualquer atitude vindo do tal ungido de deus se questinar, seja essa atitude anti-biblica.ja sabe ne nao pode tocar no ungido do senhor(as desculpas ou argumentos sao sempre os mesmo : davi nao se levantou contra saul…mas estamos falando de unção eclesiastica nao unção pra rei).

  13. Wagner Santos disse:

    Cada dia mais eu tenho vergonha dessa classe, logico com com as suas (raras excessões).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *