Brasil

Marcha para Jesus 2013: evento será realizado no dia 29 de junho com o tema “Novo Tempo”

Comments (57)
  1. Qual é mesmo, as Palavras que serão, pregadas nesta, marcha ?
    Será, que é só para, alavancar as vendas dos cds ?
    Espero, que não tenha dinheiro público, neste evento, o que não acredito.

    1. vc não leu o comentário acima,do Carlos?

  2. Quando li NOVO TEMPO, me assustei. Pensei que fosse a rádio novo tempo, mas não, o tema será "Novo Tempo". Eu tinha me assustado porque a Igreja Adventista do Sétimo Dia não é uma denominação evangélica, e sim uma seita pseudo-cristã.

    1. Jairo Luis disse:

      E O CRISTIANISMO UMA SEITA PSEUDO-JUDAICA. CERTO?

    2. ainda bem que não tem haver com a igreja adventista pois ela nunca participará do ecumenismo que marcará o final dos tempos fico feliz por isso

    3. Jairo Luis disse:

      ADVENTISTAS GOSTAVAM MUITO ERA DE HITLER.

    4. Com certeza nunca participaremos disso! Um baile gospel a céu aberto,ambiente de folia e danceteria. Além do mais, a mensagem proclamada é aquela da Renascer em Cristo, com a qual naturalmente não concordamos, pois é influenciada pela teologia da prosperidade e pela batalha espiritual.O que se vê nesse evento são trios elétricos que puxam a “micareta gospel”, ao som de músicas triunfalisticamente antropocêntricas, preparadas cuidadosamente para massagear o ego dos participantes em detrimento do evangelho que confronta o caráter. Uma “musicalidade” com direito ao melhor do gospel atual: funk, axé, pagode e até reggaeton! Onde artistas querem aparecer e vender cd e milhares se acotovelam pra gritar e ver o cantor preferido,se isso é um dos critérios para ser considerado evangélico e não ser taxado de seita,quero ser seita então irmão..to farto desse evangélico misturado com toda sorte de crendices(arruda,sal grosso,perfume ungido da bispa,colher de pedreiro ungida,rosa ungida),unção de leão,unção da bota,se eu fosse citar os absurdos n ia caber aqui. Isso sim que me assusta….Aí eu pergunto: Isso é ser evangélico? Desculpe,mas então eu não sou!Prefiro ser da seita como vc citou..participar disso eu não desejo e acho que não sou o único!!
      Afinal, trata-se de um evento com participação popular de mais de três milhões de pessoas em média. A ocasião é perfeita para os manipuladores de massa de manobra, principalmente políticos, dos quais com certeza vão aproveitar a véspera de ano eleitoral para articular alianças com o “povo gospel”.
      O que falar do misticismo, dos atos proféticos, do triunfalismo apostólico exclusivista e das profetadas que nunca se cumprem, dentre outros absurdos que se observam todos os anos nesses eventos? Alguns atos anti-bíblicos praticados na respectiva marcha e citado por alguns que foram na marcha. Pessoas anotando pedidos e dificuldades num papel, colocando o mesmo dentro dos calçados com o intuito de “marchar” em cima para quebrar as maldições escritas no papel, profetizando a conquista de seus respectivos pedidos. Ou seja, um ambiente neopentecostal, antropocêntrico em sua essência, onde é potencializada as mais variadas práticas místicas e anti-bíblicas que se pode inventar.
      Posto isso, infelizmente concluo que a Marcha para Jesus no Brasil tornou-se num evento com 4 objetivos principais:
      1 – Competir com a “marcha do orgulho gay” em termos numéricos;
      2 – Servir como trampolim para promoção de cantores, líderes e políticos “gospel”;
      3 – promover o comércio milionário de produtos/serviços gospel;
      4 – Ser um transtorno para a ordem da cidade, por conta da perturbação do sossego público e do bloqueio ao trânsito, afastando as pessoas do evangelho, bem como envergonhando os cristãos que não compactuam com o evento.
      O meu desejo é que o povo acorde de toda essa utopia prisional, que Cristo não seja utilizado como cabo eleitoral de algum político e que o cristianismo deixe de ser um trampolim para o sucesso de alguém. Marchemos pela ética evangélica brasileira!E só prá constar,eu prefiro a seita mil vezes que isso viu!!

    5. Desculpa querido Alessandro, mais a igreja ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA NÃO É NUNCA SERÁ, UMA SEITA, e eu sou dessa Igreja e eu vou para a MARCHA PARA JESUS sabe porq? Porq nada é mais gratificante do que adorar ao nome de DEUS, aos quatro cantos do mundo e através de músicas, espalhar o evangelho não somente para pessoas que já gostam de adorar a DEUS, mais pessoas com as quais, buscam a cada dia estar mais próximo dele.

    6. E por favor se informe primeiro sobre as coisas, para ñ ficar julgando o que vc desconhece, pelo que percebi, vc parece ser evangélico e por ser um não deve julgar os demais afinal de contas, o que vai fazer com que vc se salve pode ter certeza, que não será a placa escrito com o nome de determinada igreja, e sim suas atitudes, seu caráter e a pessoa que vc é, e independente de sua religião vc pode ou não ser salvo, pense nisso.

    7. Leia disse:

      Tenho orgulho de ser de uma seita, assim como Jesus pertencia a uma seita, e Paulo também…
      São tratados como membros da seita dos nazarenos, pois contrariam a maioria, e eu não quero andar a favor da maré, ainda que tenha dificuldades quero chegar ao meu porto seguro, mesmo que todos digam que estou errada.
      A propósito para quem não sabe, no Brasil, toda religião não católica é considerada seita.

  3. Clarita Souza disse:

    E que vá o dinheiro publico! ja tem escolas suficientes, hospitais suficientes, creches sobrando vagas.podem gastar o dinheiro publico a vontade!!

    1. Clarita, em minha opinião o dinheiro dos impostos não deveriam financiar marcha nenhuma nem evangélica, nem católica e nem marcha gay. Porém, te garanto que sai muito mais dinheiro do governo para as paradas gays do que para as Marchas para Jesus.
      Pra parada gay pode, mas para a Marcha pra Jesus não?

      Já vou adiantando que não participo de Marcha pra Jesus, mas acho uma incoerência criticar a merreca que eles recebem e não criticar os milhões que os ativistas gays recebem.

      Só da CDHM eles já receberam R$ 300.000.000,00 (Trezentos Milhões) para seus projetos. Isto sem falar no que receberam das Fundações Rockefeller e Mac Arthur.
      Te pergunto: Que outra minoria recebeu tanta verba do governo?

      Se é pra criticar a distribuição de verba vamos criticar geral ou então ficar calados.

    2. A manifestação homossexual não tem nada a ver com religião, logo, é permitido ao Estado apoiar financeiramente sem ferir a laicidade. Marcha religiosa, o próprio nome por si só a traduz, e o Estado não pode dar dinheiro (muitas vezes dá) para a categoria de crentes. As pessoas crentes são maioria no nosso paiís, tem estruturas, canais de televisão, estações de rádio, dentre outras vantagens materiais, sejam elas jurídicas ou de bens materiais. Por esse e outros motivos é que se justifica a colaboração financeira do Estado para esses grupos sociais não religiosos que visam á inclusão social. Muitos crentes criticam, não enxergam o tanto que são materialmente abastados, majoritários, fazem parte da maioria privilegiada e ainda desejam que o Estado lhes dê dinheiro (mais ainda, como se não bastasse a imunidade tributária que está na CF88 e isenções de tributo como ocorre em alguns Estados membros da federação).

    3. Carlos Fomim Andrade vc tem toda razão

    4. Marcelo, sua fala mostra dois pesos e duas medidas.
      Acho que é errado dar dinheiro público tanto para a Parada Gay quanto para Marchas Religiosos.

      Tem muitos gays riquíssimos (artistas, empresários, médicos, atletas etc) e alem disso eles também tem muitos recursos advindos das Fundações Internacionais, então, seguindo o seu raciocínio, eles também não devem receber dinheiro público para promover suas Marchas Ideológicas.

      Pesa-se ainda o fato que a Marcha pra Jesus em São Paulo (por exemplo) recebe infinitamente menos que o que o que é destinado para a Parada Gay.

    5. Clarita Souza disse:

      Carlos Fomim Andrade Eu pra falar bem a verdade não conheço nehun gay bilionario e nenhum gay isento de imposto.Maie creio que qualquer evento que gastem o dinheiro publico deve ser banido!

    6. Julio Santos disse:

      Marcelo Henrique de Araújo Para voces todos, a Marcha para Jesus é um evento religioso , porém de caráter social e inclui pessoas na sociedade muito mais do que qualquer movimento gay, por isso deve ter dinheiro, e ao contrário desse povo da "categoria gay", não promove nenhuma baderna ou vandalismo como vemos nas paradas gays que afrontam e desrespeitam a população, mas pra mencionar o a prefeitura não sede dinheiro para a marcha sede apenas policiais para segurança , e fiscais da cet ja que se gasta em torno de 70.000 do bolso da igreja para fechar ruas e etc.

    7. Clarita Souza disse:

      Julio Santos Bolso da igreja??kkkkkkkkkkkkkkkk as igrejas não gastam um centavo,se sair algum dinheiro é dos bolsos dos otarios!

    8. Que legal uma marcha para homenagear o amigo imaginário! Vai ser promovida também com verba pública? Bom o governo patrocinar cantores e a venda de CDs e badulaques gospel!!!!

    9. Elias E Liliane, você perdeu uma excelente oportunidade de acrescentar algo ao debate aqui.
      Se é pra falar besteira fica com esta sua boca grande fechada caramba!!

    10. Está falando que ofendi o cristianismo penteca derivado do lixo chamado Lutero? Bom lembrar que Hitler realizou os desejos de Lutero (este sim criador e anti-semita assumidérrimo!). Os escritos dele contra judeus e as perseguições aos mesmos datam de 1436 (dois anos antes do seu falecimento). Nesta época chegaram a matar e expulsar judeus em mais de sete cidades alemãs! Houve uma perseguição maior em 1580 e depois na Segunda Guerra que Hitler consumou os intentos e escritos (adendos) de Lutero. Os evanjegues e neo qualquer coisa atuais derivam dessa corja histórica e tem orgulhinho desse lixo todo!

  4. Gerla Dutra disse:

    acho que vou organizar uma marcha para Iansã.

  5. Tenho sérias dificuldades para acreditar em ideias idílicas que se afirmam através de marchas, passeatas, comícios, congressos, turbas urbanas, círculos de danças e outras formas de expressão da linguagem corporal coletiva.Toda grande aglomeração social em torno de uma causa ou ideologia(política ou religiosa) invariavelmente expressa desejos de dominação e absoutismo filosófico de uma pretensa maioria sobre todas as demais expressões culturais de uma sociedade.Isso pode representar um perigo para uma democracia recém-nascida como a brasilieira.Mas acredito que os efeito prático da Marcha para Jesus é apenas o de expressar a seguinte mensagem:''Nós cristãos evangélicos estamos aqui e vamos nos manifestar democraticamente para nossa própria auto-afirmação''.Sendo assim nada mais legítimo que essa marcha para Jesus, mesmo que eu não acredite que exista uma divindade que se deleita com tais espetáculos voltados para a masturbação de sua consciência onipotente, onisciente e onipresente.

    1. Você diz: ".Toda grande aglomeração social em torno de uma causa ou ideologia(política ou religiosa) invariavelmente expressa desejos de dominação e (sic)absoutismo filosófico…"

      Isto se aplica também as paradas Gay não é?

    2. Também pode existir essa intenção,isso vai depender da minha maneira de interpretar tal fato.Se eu acredito piamente numa conspiração para mudar meus conceitos e valores certamente eu interpretaria uma parada gay como uma imposição ideológica totalitária.

  6. Não se levem tão a sério!Ameaças que serão cumpridas por entidades espirituais não surtem o efeito desejado sobre mim.É uma pena que vocês despejem no meu FACE um centena de promessas de vinganças baseadas em argumentos bíblicos.Eu levo a sério a ira de alguns, mas medito sobre as ínfimas possibilidades desta mesma ira se concretizar como expressão de justiça divina.

    1. Priscila Souza disse:

      Acho que se vc não gosta não vem criticar, simplesmente ignore!

    2. Ninho de vespas!É sempre aconselhável evitá-las!

  7. Pitagoras disse:

    Porque “Novos tempos”? se seguem um livrinho escrito há 2.000 anos? – Mega contradição, isso sim. A finalidade é comercial (promover CDs. DVDs. livros,e outros objetos “ungidos”)

    1. joao marcelo, joao 3:30, galatas 2:20. disse:

      Pitagoras,
      voce não entendi, mais vamos orar para que voce um dia entenda.
      DEUS te ama, voce pode achar que tudo o que cristãos falam é: mentira, contradição e etc. mais afinal, como voce quer entender algum que voce não conhece?
      como eu sei que voce não conhece?
      por que, se voce tivesse conhecido, não estaria falando esse tipo de coisa.
      voce vai conhecer a verdade( joao 8:32) JESUS é a verdade( joao 14:6).
      enquanto a vida, ha esperança.
      e sobre a segunda parte do seu topico,
      tudo bem que alguns fazem, mais não são todos.
      como eu disse, um dia voce vai conhecer.
      paz.

    2. jorge melo disse:

      Escrito há 2.000, mas o efeito dos 31.173 versíclos nele contidos, continua o mesmo, prá quem lê com fé, mas…não é mais o seu caso Pitágoras.

      Hasta la vista.!

      1. Pitagoras disse:

        Quando pretendo obter melhores conhecimentos, não uso a fé, e sim a razão, a coerência, as evidências, as provas, o raciocínio.-Sds.

  8. vitoriano disse:

    marcha para jesus? sera que e mesmo? sera que aceitaria levar uma facha escrita que o batismo e em nome de jesus que o nome do pai do filho do espirito santo e jesus que Jesus e o unico e verdadeiro Deus. sera que aceitaria leva uma facha escrita que a trindade e uma doutrina mendirosa e que não e biblica que não existe na biblia sera que aceitaria uma facha escrita que a igreja foi jesus que edificol e não a trindade so jesus salva so jesus batiza com o espirito santo so ele leva para o ceu isto não e marcha para Jesus isto e marcha para a trindade

    1. eu disse:

      Jesus é filha de Deus , nao exise unicismo querido e sim a trindade,
      os unicistas estao enganados

  9. llls disse:

    ecumenismo – os verdadeiros cristaos nao se envolvem nisso

  10. ESTA MARCHA MAIS PARECE UM BLOCO DE CARNAVAL.

  11. Jorge Vinicius disse:

    ESTA MARCHA MAIS PARECE UM BLOCO DE CARNAVAL.

  12. Elias disse:

    Linda essa comoção para uma passeata que homenageia o amiguinho imaginário de muitas pessoas! Vai ser usada verba pública?

    1. ANNANDA disse:

      esse “amiguinho imaginario” vai aparecer pra vc…fique esperto..quando vc menos esperar…pq Ele está muuuuiito visivel!!!vc que nao ve..se liga!!

  13. O tempo de Deus em nossas vidas.!

  14. Nao sei para que marchar para Jesus, eu se fui umas duas vezes foi muito, nao vi sentido nenhum nisto, a unica coisa boa foi que encontrei minhas sobrinhas e minha irma e cunhado, porque o resto, foi uma chatice………..

  15. fabiana disse:

    nome fabiana soaes de santana eu teu 15 ano eu sou da igrejas eu sou i vazelinca nome tu meu pai e ladislau jose de santana i marinalva dantas

    1. FABIANA SOAES DE SANTA NA MARCHA PARA JESUS

  16. Antes sermos chamados de seita que viver este evangelho apostatado e vergonhoso de hoje. Pouco nos importa se nos consideram evangélicos ou não, o que nos importa é servir a Deus como Ele deseja e está escrito na Palavra. Não negociamos princípios e nossa fé! Minha resposta será a mesma do apóstolo Paulo em Atos 24:14 Mas confesso-te isto que, conforme aquele caminho que chamam seita, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas. Simples assim! Deus abençoe.

  17. Lima disse:

    Os tais organizadores, bem como as ig que apoiam tal AFRONTA, precisam fazer um ato importante, ATO DA CONVERSAO, NUNCA SE CONVERTERAM, E ESTAO ERRANDO DIA APOS DIA O ALVO.

  18. Tania Rosimar disse:

    nao serviu pra vc e a menoria mas para muitos é salvaçao cura libertaçao e adoraçao ao nosso DEUS perante toda terra como diz a palavra dele.e a parada guey oque vc acha?

  19. ingrid disse:

    quando sera a macha pra jesus aqui em fortaleza(ce)?

  20. EMANUEL disse:

    EU NÃO TO NEM AI PRA O QUE OS OUTROS PENSAM, EU SÓ QUERO ADORAR O MEU JESUS, E ISSO É O MAIS IMPORTANTE, VOU DAR O MEU MELHOR PARA ELE NESSE DIA.

    ATT.

  21. Dedel Machado disse:

    Vcs precisam se converter e nascer novamente, pq nossa luta não é contra carne ou sangue, não é denominação que salva, e sim Cristo Jesus. o corpo de cristo é um só, não existe assembléianos, presbiterianos, adventistas etc.. Muitos que se julgam melhores por fazer parte de tal igreja se não rever os conceitos infelizmente podem ficar de fora do reino de Cristo Jesus. acorda Igreja!!!

  22. Pessoal, tenho uma empresa de transportes, com carro, ônibus, micro-ônibus e vans. Entrem em contato comigo para reservar o transporte para vocês e seus amigos e familiares.

    Tatiane – contato@mordomiaecia.com.br e meu site – http://www.mordomiaecia.com.br

  23. A PARADA GAY VAI TER 3.5 MILHOES , E A MACHA PARA JESUS 500 MIL , COMO PODE A REDE GLOBO MENTIR DESSA FORMA

  24. nayara disse:

    sei que estarei na macha ese ano reunida com meus irmão em adoração a jesus cristo por ele eu vou macha amém

  25. Filipe Abreu disse:

    vc ainda acredita na globo meu eles manipulam td e a todos que assistem o canal deles,e ainda e um canal espirita onde promove reencarnação e uso de taro e outros tipos de materiais demoníacos,então vigia varão que vc assiste

  26. Sérgio José Santos disse:

    Olá pessoal, nesta edição podemos aproveitar essas manifestações para também fazermos as nossas reclamações, através de faixas e cartazes, porém, levando dizeres bíblicos, na intenção de alertá-los de que uma nação irá bem se submissa à direção de Deus.
    Convide pessoas para estar conosco, pois é o maior jeito de mandarmos o recado.
    Mostraremos ao povo do mundo o que é uma aglomeração de pessoas de uma forma ordeira e pacífica.
    Vamos, bote a mão na massa e vamos lutar pra estarmos num pelotão de no mínimo de oito milhões.
    Que o Senhor nos abençoe.
    igrejadaestrada@gmail.com

  27. Bruna disse:

    Gente & a Macha Pra Jesus De Salvador é q Datta Se Alguém Souber Me Informe Desde Já obg Bj Amandos #

  28. Gino disse:

    Meu Deus, eu dou risada com certos comentários , bora povo de Deus vamos marchar p Jesus e proclamar o seu nome.

  29. Mauro Edson disse:

    Faça uma passeata pra vc e reclame, aproveite e questione também os gastos da prefeitura com a virada cultural, muitos artistas ganharam dinheiro "público".

  30. Paula Monique disse:

    Romanos: 14. 13.
    Portanto não nos julguemos mais uns aos outros; antes o seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao vosso irmão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *