Marcha para Jesus em São Paulo reúne 250 mil fiéis, diz PM; Organizadores discordam e falam em “milhões de pessoas”

8

A Marcha para Jesus em São Paulo, realizada no último sábado, 07 de junho, reuniu aproximadamente 250 mil pessoas segundo informações da Polícia Militar.

O evento, que tinha como tema “Conquistando para Cristo“, contou com a participação de diversos nomes da música gospel e reuniu milhares de fiéis no tradicional trajeto que percorre ruas da Zona Norte da cidade, em direção da Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.

Mesmo com a greve dos metroviários, que pode ter contribuído com o baixo público desta edição, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou diversas ruas da região para possibilitar a caminhada rumo à concentração, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

A organização do evento, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes, contestou a informação das autoridades sobre a quantidade de participantes e publicou no site oficial da Marcha para Jesus que “milhões de pessoas” compareceram à reunião.


Muitos dos fiéis que compareceram à Marcha usavam camisetas amarelas, em alusão à Seleção Brasileira, com o número 33 nas costas, uma referência à idade em que Jesus foi crucificado.

No palco da Marcha para Jesus artistas como Fernanda Brum, Eyshila, Renascer Praise, Ao Cubo, André Valadão, Kléber Lucas, Thalles Roberto, Banda do PA, Aline Barros, Gabriela Rocha, Gui Rebustini e Livres Para Adorar animaram o público até 21h30, horário em que o evento foi encerrado.


8 COMENTÁRIOS

  1. GLÓRIAS A DEUS NAS ALTURAS
    Com certeza o estado nunca vai admitir nosso sucesso, antes vai menosprezar, dizer a verdade que eram milçhões apesar dos transportes estarem com dificuldades, é dizer que o governo é falho burrocráta e péssimo administrador, por que os crentes fazem.

    • É isso ai Roger: “pode uma arvore má dar bons frutos?”…pelo que vem apresentando esse apóstolo há muito tempo devia ter pendurado as chuteiras e ir criar galinhas. E esse número “33” já é bastante manjado e já não engana mais ninguém…

  2. Marcha Linda!!! Com certeza Teve Milhões marchando Só a policia Que não ver!!!!
    E aos que falam Mau nem Jesus Agradou a Todos, Podem falar tudo mais o nome de Cristo foi engrandecido e o crescimento evangélico já é realidade!!!

  3. Prá JESUS CRISTO não,falsois crentes mentirosos.Marcha para propaganda política dos
    que se desviaram pela doutrina do falso profeta balaão,dos nicolaítas,dos xiitas dos tempos
    atuais e estão perdidos na torpe ganância de mais fama,mais dinheiro e em busca do poder
    que acharão no dia de são nunca.Mas na marcha,muita gente vai com sinceridade.Quem não
    prestam e não valem nada são os donos das seitas mesmo.Que JESUS tenha misericórdia
    deles.Raças de víboras alucinadas…

  4. Sou da PM e cubro eventos de grande e pequeno porte a muito tempo. Os números apresentados pela corporação são apurados por meio de técnica e é muito próximo da realidade. Uma concentração como a da Marcha para Jesus nunca levou mais que um milhão e meio de pessoas. Há alguns anos que o evento está em declínio, boa parte por culpa da própria direção que está pervertida e precisa se converter novamente! A soberba e as falcatruas dos Hernandez são conhecidas de todos. Só cai nessa quem é tolo. Jesus não está nisso há muitos anos… O último parágrafo da matéria resume bem: os artistas ficaram animando o público…

  5. A bíblia diz quem não é contra nós é por nós.
    A marcha, para mim particularmente ajuda a evangelizar muita gente sim.
    A bíblia diz também reino contra reino,nação contra nação, irmão contra irmão, gostaria eu de ter tido esta idéia tão nmaravilhosa e conseguir por em prática como eles conseguiram se eles são errados se é por politica isto é eles com Deus, eu amei esta idéia da marcha para JESUS.
    E como dar um grito JESUUUSSS ESSSTTTAAA VOLLLTAAAANNDOOOOOOOOOOOO.
    Para povo de Deus.

  6. Milhõe$, com certeza, tem é no bolso dos organizadores do evento. O propósito desses desfiles de ‘ovelhas’ é arrecadar dinheiro dos incautos e, aparecer. Hipócritas!!!! Mateus 223:27,28,33

DEIXE UMA RESPOSTA