Capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva aproveita folga para participar de culto: “Tarde abençoada”

3

O zagueiro Thiago Silva aproveitou a última folga antes da abertura da Copa do Mundo para ir a um culto doméstico na companhia do lateral esquerdo do Botafogo, Junior César, e da cantora Bruna Karla.

O capitão da Seleção Brasileira compareceu ao culto no último sábado com sua esposa, Isabelle Silva, e outros amigos. Após a reunião, posou para fotos e agradeceu pelo momento de comunhão: “Obrigado pela tarde abençoada, amigos”, escreveu o jogador numa rede social.

A cantora Bruna Karla, que estava acompanhada do marido, Bruno Santos, também publicou uma imagem no Instagram: “Tarde de comunhão, louvor e adoração a Deus com nossos queridos amigos Thiago Silva e Isabelle Silva”.

Chamou a atenção o fato de que Thiago Silva usava uma camisa com uma estampa bastante chamativa, com a foto de uma modelo seminua, tapando os seios com as mãos.


A Seleção Brasileira abre a Copa do Mundo na próxima quinta-feira, 12 de junho, às 17h00 em São Paulo, no Itaquerão. O adversário será a Croácia, e na sequência, o time de Luiz Felipe Scolari enfrenta o México, no dia 17 e fecha a fase de grupos contra Camarões, dia 23 de junho.

Thiago Silva e os amigos após o culto
Thiago Silva e os amigos após o culto

3 COMENTÁRIOS

  1. Fique feliz em saber que esteve numa reunião com os irmãos, mas da próxima vez coloque uma camisa com uma estampa menos provocante, porque essa ai meu, não dá. Só foi uma dica!!!. Da próxima vez fique esperto mano. Abraços e que Deus te abençoe sempre.!!!

DEIXE UMA RESPOSTA