Brasil

Sem dados da PM, organizadores anunciam que Marcha Para Jesus reuniu 3 milhões de fiéis em SP

Comentários (3)
  1. zeze disse:

    Mercado ao ar livre

  2. Emanuelle disse:

    Pastor que estuprou a filha por 6 anos foi denunciado pela esposa à polícia em 31/05/16
    A denúncia foi feita pela esposa, após a mesma notar comportamentos estranhos do pastor.
    O pastor que liderava uma igreja, na cidade de Jundiaí – SP, foi acusado pela esposa de abusar sexualmente da própria filha. Ele confessou à policia que estuprou a vítima durante 6 anos. Atualmente, a menina está com 14 anos e só parou de sofrer os abusos, porque sua mãe suspeitou dos comportamentos estranhos do esposo. Ela reparou que o líder religioso pegava calcinhas da menina no cesto de roupas sujas e apresentava ciúme e possessividade. A mãe da menina resolveu falar sobre o assunto com outro pastor, que tem um cargo acima do seu marido, na hierarquia da igreja. E este recomendou que ela procurasse a polícia imediatamente. …
    Fonte: blastingnews

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.