Destaque

Marcha para Jesus em Salvador 2010 – Confira notícias, localização, shows e muito mais

Comments (26)
  1. Daniela disse:

    Salmos 150:
    1 Aleluia! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento, obra do seu poder.
    2 Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza.
    3 Louvai-o ao som da trombeta; louvai-o com saltério e com harpa.
    4 Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.
    5 Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos retumbantes.6 Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!

  2. Carlos Roberto disse:

    A VOZ DO POVO

    “E, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela” – Gênesis 3:6.

    Às vezes, ao perguntarmos a alguém por que ele esta cometendo tal erro, ouvimos: “Ah, todo mundo estava fazendo”. Certamente não foram poucas, e certo é que só a deixaremos de ouvir quando não houver possibilidade de errarmos sobre a terra, na glória eterna.

    Eva sucumbiu à tentação por três aspectos que tem induzido pessoas ao erro em todo o mundo: “Era boa…, E agradável aos olhos…, E desejável…”. Adão, concebendo o pecado pela mesma via que Eva, o desejo, também caiu, afinal, “SE ELA FEZ POR QUE EU NÃO POSSO”? Assim caminha a humanidade. Seguindo na INÉRCIA DAS MASSAS, uns fazendo tudo o que os outros fazem para satisfazerem-se porque é bom, agradável e desejável. As massas são facilmente manipuladas.

    É esse secularismo que tem tomado conta das igrejas, onde a bênção de Deus deixa de ser compreendida como dons divinos e celestiais, para ser transformada na AQUISIÇÃO DE BENS E PODER. O capitalismo insere no mundo um consumismo obsessivo e muitas igrejas, SEGUINDO A ORIENTAÇÃO DE VERDADEIROS LOBOS, segue sem divisar o malefício que as vem destruindo, fazendo-as perder a credibilidade e sua condição de plenipotenciária guardadora e anunciadora da verdade, transformando-a em um “X” do mapa da mina, o lugar se encontra uma grande riqueza.

    Será que alguém acredita mesmo que a maioria, por ser maioria, está certa? Será mesmo que alguém pode crer que “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS”? Mas será que, sendo minoria, estou no pelo caminho certo? Mas será que as multidões estão todas erradas? Para a maioria dos líderes, a minoria esta perdida e sem saber o que querem, mas se esquecem que foi a multidão que crucificou Cristo. A Bíblia diz: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” – Mateus 7: 13 e14.

    Viver a verdade é mais difícil. Entre tantos outros motivos, entendemos que a verdade leva a um caminho estreito porque ala exige muita disciplina, Ela é menos lucrativa e ela provoca solidão como afirma o Profeta: “Nunca me assentei na assembléia dos zombadores, nem me regozijei; Por causa da tua mão me assentei solitário; Pois me encheste de indignação” – Jeremias 15:17. Outra coisa é que hoje a verdade não passa de loucura de fanáticos como diz Paulo: “Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?” – I Coríntios 1:20. Ser fiel, portanto, virou motivo de chacota e ódio. “E de todos sereis odiados por causa do meu nome” – Lucas 21:17.

    Todo tipo de prazeres são possíveis a todos, isso é uma realidade. Porém, vale à pena viver em função destas coisas? Mas são prazeres superficiais, somente da carne, e o amor aos prazeres da carne, nos torna inimigos de Deus. “Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus” – Romanos 8:7 e 8.

    Paulo dá seu conselho: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” – I Coríntios 6:12. Já que é tão difícil viver uma fé concreta, pois ela é sacrificial mediante as ofertas do mundo, porque não sucumbir logo e seguir as massas? Todos sucumbiram desde o começo. Porque está escrito que toda impiedade será destruída e toda vida justa será recompensada: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor” – Romanos 6:23.

    Porque Adão sujeitou-se ao erro de Eva, hoje convivemos com a terrível realidade do pecado. Por causa de um simples desejo, toda a humanidade padece do amor pelo mal. O salário do pecado de Adão é a condenação de muitos. O salário dos que rejeitam as obras da carne e a opinião da maioria será eterno.

    Hoje, se andamos na luz e na orientação do Espírito Santo de Deus, sabemos escolher melhor o que vamos fazer. O fruto que foi negado a Adão, da árvore da vida, será concedido a todo aquele que viver segundo a “MENTE DE CRISTO”, rejeitando o mundo e seus prazeres, rejeitando a opinião insensata das multidões e olhando somente para o alvo que é o Senhor Jesus Cristo.

    “O mundo está no maligno” – I João 5:19. Quer dizer que a grande maioria que entra pela porta estreita está sob seu domínio. Aquele que de graça recebeu o discernimento espiritual para a sua salvação, graça por meio da fé, não deve seguir o conselho de pessoas que não andam conforme os ensinamentos de Cristo, mesmo que esta pessoa esteja sentada ao seu lado na igreja. Reconheça a árvore por seus frutos e, com uma vida de oração e leitura da Palavra, peça ao Senhor o devido discernimento para as suas escolhas; assim Deus o recompensará, guiando-lhe pelo caminho eterno.

    Assim, se você estiver indo a uma igreja por causa das multidões, cuidado!!! Com absoluta certeza você está sendo enganado, você está sendo usado por alguém esperto e oportunista, que sabe até onde pode dominá-lo sob pretexto de estar lhe ajudando.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  3. Daniela disse:

    Bom Tarde,

    Por Favor, eu ja perguntei em outros posts, mas voce nao me responde, em qual denominação voce está frequentando?

  4. Daniela disse:

    Bom Tarde,

    “A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”. Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.” Fonte:www.marchaparajesus.com.br/2010/

    Quando vamos à Marcha para Jesus, é como se estivessesmos dizendo a todos os que estão na rua que somos de Cristo, não tenho vergonha de pertencer ao Senhor, por isso sempre vou nas marchas.

    É claro que tem sempre aqueles que levam a marcha para o outro lado, vão só por causa dos cantores que tocam depois, isso já é idolatria, mas a marcha em si, nada masi é do que comunhão com todos qeu são de Cristo, tb propagar a fé cristã e mostrar a todos que somos de Jesus.

    Detalhe: nunca ouvi falar de problemas de policias com alguem fazendo baderna na marcha, será porque? Porqu etodos estão com o mesmo sentimento de louvar ao Senhor!

    Paz

  5. Sérgio Murilo disse:

    Não Daniela dizer para o mundo que somos de cristo é quando nos convertemos, arrependemos dos nossos pecados e somos batizados em águas, sair em marcha não significa necessariamente que somos de Jesus Cristo pois até mesmo no meio da igreja existem pessoas que não são de Jesus como os falsos pastores, portanto para que o mundo nos veja como verdadeiros seguidores de cristo vai depender da nossa transformação e isto é algo de dentro para fora. A marcha para Jesus verdadeira é para o céu quando nos santificamos para o senhor através da obediência e fidelidade a tua palavra. Por isso minha irmã não se iluda com obras de homens.

  6. Arthur disse:

    Olá amo Marchar para Jesus!!

    SÓ ALEGRIA AO SENHOR!!

  7. Arthur disse:

    MARCHAR PARA JESUS EXISTE ESPIRITO SANTO, SIM!! SEM DUVIDA!!

    EU VOU!!

  8. Carlos Roberto disse:

    O TRATO COM A PALAVRA
    O EXEMPLO DO SALMISTA

    “Lâmpada para os meus pés, é a tua Palavra, e luz para o meu caminho” – Salmos 119 : 105

    Durante um longo tempo, li o Salmos 119 como mais um capítulo das Escrituras, uma leitura comum sustentada no meu conceito de que ele era como uma espada, “cumprido e chato”. Ninguém gosta deste capitulo, a não ser do verso 105, que, aliás, é o ponto central da mensagem que o autor nos transmite. Mas, o Espírito Santo me levou a fazer um tipo diferente de análise, e só então me deparei com algo profundo e intrigante. Em Todos os livros da Bíblia, jamais encontrei alguém com tamanha sede de se alimentar, cumprir e viver conforme a Palavra de Deus. Ele inicia dizendo: “BEM-AVENTURADOS os que trilham caminhos retos, e andam na palavra do Senhor” – Salmos 119 : 1, mostrando qual a extensão e a profundidade do respeito que ele tinha pela lei do Senhor. Este texto é um tratado sobre a excelência dos mandamentos e da lei de Deus para o sucesso do homem neste mundo quando este procura observá-la como mandamento. Partindo deste capitulo e de sua compreensão, fica mais fácil entender e praticar o que a Bíblia nos coloca como regra para o exercício da fé cristã.

    O autor reconhece o valor deste livro quando afirma: “Tu ordenaste os teus mandamentos, para que DILIGENTEMENTE os observássemos” – Salmos 119 : 4, ele continua a sua saga de estabelecer parâmetros sobre a sua conduta e pergunta: “Como PURIFICARÁ o jovem o seu caminhos? Observando, guardando-o, conforme a tua Palavra” – Salmos 119 : 9. Esta deveria ser a preocupação de todos os crentes hoje, a purificação de seus caminhos, no entanto isto tem sido algo que não faz parte mais da vida cristã, aliás, estão buscando sim a purificação em Banhos ou em produtos que possam materializar a fé. Segundo a palavra, nem pensar! Dá muito trabalho ter que ler freqüentemente a Bíblia. Na seqüência ele fala: “Escondi a tua Palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti” – Salmos 119 : 11, mas o que os cristãos deste tempo estão escondendo no coração? Talvez vaidade, orgulho, inveja, raiva, picuinhas, incredulidade e mais um punhado de coisas que não produzem edificação na alma e nem no coração. Os crentes hoje andam segundo a palavra de seus líderes, que bem sabemos, estão sustentadas em interesses duvidosos, que buscam construir um cristianismo quantitativo e não qualitativo.

    A Bíblia foi literalmente deixada de lado naquilo que não agrada a estes líderes, a estes interessa apenas os textos que possam contribuir diretamente no sucesso de seus projetos, partindo disto, a igreja deixou de ser uma agência do “Reino de Deus” para se transformar numa “Agência de Negócios”, muitas vezes duvidosos, num teatro, muitas com espetáculos grosseiros e humilhantes patrocinados por artistas de quinta categoria. Muitas, literalmente, transformaram-se em extensão do inferno, onde o Diabo deita e rola, impondo as suas novidades que na verdade são apenas truques antigos em roupagens novas. Estas igrejas são os CAMALEÕES, mudam as táticas conforme a aceitação ou a rejeição do mercado. São falsificações grosseiras, é a tática do Diabo para confundir e distorcer os ensinos contidos nas Escrituras. Vale ressaltar que ele detesta ser CONFRONTADO, e suas ações são sutis, elas têm um poder de convencimento impressionante.

    O distanciamento dos cristãos das Escrituras abriu espaço para o surgimento de um evangelho movido a CONCORRÊNCIA, com a competitividade dominando as propagandas de quem faz mais milagres, quem é a maior no mercado, quem tem mais tempo de exposição na mídia e vai por ai. Há uma quantidade absurda de milagres, que na maioria das vezes não passa de sonegação da fé e de enganação, mas não se busca a mesma quantidade no numero de pessoas que queiram, de verdade, trilharem nos caminhos santos do Senhor. O objetivo não é vida transformada, mas vidas conformadas com as bênçãos materiais que andam recebendo nestas instituições de comércio da fé espalhadas pelo Brasil.

    Quando o Salmista afirma com toda a segurança: “Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra, e luz para o meu caminho” – Salmos 119 : 105, ele está dizendo que a Lei de Deus é o esteio de seus projetos e de suas realizações, e ele vai além, ele clama a Deus por isto. Ele incorpora o fato de que quem ama a Deus, faz o impossível para obedecê-la e cumpri-la. Conforme a Bíblia afirma, o amor é o distintivo pelo qual o povo de Deus é reconhecido neste mundo, ou pelo menos deveria ser. Anos depois, Jesus diz: “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes AMOR uns para com os outros” – João 13 : 35, daí concluo que o amor é o marco da igreja, e não milagres ou curas, e que onde não há amor, não há uma verdadeira igreja. A congregação transforma-se tão somente num conglomerado religioso improdutivo nas questões espirituais, a religião então passa a fornecer meios para cultos de auto-aperfeiçoamento narcisista.

    Hoje a religião tem trocado a luz emitida pela Palavra de Deus por lamparinas, lanternas, velas, e tochas da prosperidade, da vaidade, do orgulho da ganância e da grandeza, tudo sob os efeitos especiais do midiatismo que transformou o cristianismo num grande negócio para os mais espertos e inteligentes. O grande erro é que há muita gente classificando este espetáculo como “AVIVAMENTO”, achando que há uma manifestação sobrenatural do Espírito Santo nos nossos dias, ledo engano! Paulo disse a Timóteo: “SOFRE comigo, como bom soldado de Cristo Jesus” – II Timóteo 2 : 3. Nos dias de hoje, pouco sei sobre o que é sofrer por causa do Evangelho de Cristo. Sofrer a ignomínia? Meus ossos serem expostos á agonia mortal? Por Jesus? Bem, esquece…

    Voltando ao Salmos 119, ele precisa ser melhor estudado e praticado para que a igreja volte ao primeiro amor, às suas raízes neotestamentárias, praticando um cristianismo que viva em função exclusiva da alma e do coração do pecador, e não do que ele pode doar para sustentar as mordomias de lideres e entidades que incha a religião neste tempo.

    “DESVENDA OS MEUS OLHOS, PARA QUE EU VEJA AS MARAVILHAS DA TUA LEI” – Salmos 119 : 17

    Carlos Roberto Martins de Souza

  9. Arthur disse:

    viava a marchar para Jesus!!!
    viva a marchar para Jesus!!

    amo ao Senhor Jesus!!
    amo ao Senhor Jesus!!
    amo ao Senhor Jesus!!
    espiríto santo!! espírito Santo!!
    apaixonado de Jesus Cristo!!

    MARCHAR PARA JESUS 1OO% !!!

  10. Arthur disse:

    VIVA A MARCHA PARA JESUS!!
    VMS TODO O MUNDO SÓ ALEGRIA AO SENHOR!!!!
    LOUVOR AO SENHOR…
    LOUVOR AO SENHOR…
    SÓ JESUS, SÓ JESUS, SÓ JESUS…
    PRIMEIRO LUGAR!!!

    PRIMEIRA LUGAR MARCHA PARA JESUS!!

  11. Carlos Roberto disse:

    MARCHA PARA QUAL JESUS?

    Será que Jesus precisa de alguma MARCHA? Será que ele anda tão desacreditado que precisam fazer um movimento como estes para alguém lembrar dele? Ou não seria por todo o descaso total dos evangélicos mundernos que ele anda esquecido no banco de reservas? A tal “BADERNA PARA GENÉSIO” não passa de uma fuga para que os crentinos munderno possa extravasar as suas frustrações espirituais e pior, justificar todo o misticismo que se instalou no meio evangélico. O verdadeiro Jesus foi desprezado, no lugar dele arranjaram uma cópia para lá de pirata, mas que concorda em grau, gênero e numero com tudo que andam fazendo por ai classificado como cristianismo. Mas a Bíblia diz: “Os que semeiam em lágrimas, segarão com alegria” – Salmos 126:5. Semear em lágrimas, este é o grande desafio para os cristãos hoje, não há lágrimas por almas perdidas, há sim por cargos políticos, por oportunidades de negócios e outras coisa do gênero. São as “ARMAÇÕES ILIMITADAS”, patrocinadas por denominações dirigidas por verdadeiros exploradores e oportunistas que querem a qualquer custo levantar recursos para manterem as suas mordomias e a de seus impérios religiosos.

    A copa do mundo da África trouxe para o cenário da bagunça mais um instrumento chato, perturbador e incômodo e que de nada mais serve senão para fazer barulho. A Vuvuzela é uma corneta de cerca de um metro de comprimento, usualmente usada por torcedores em jogos de futebol na África do Sul. A origem do nome é controversa. Pode provir da palavra Zulu para “fazer barulho”, a partir da “vuvu” som que faz, ou de gírias locais relacionadas à palavra para “chuveiro.” Certo é que ela me fez olhar para um local onde tem VUVUZELA sobrando e perturbando a ordem publica tirando o sono de muita gente no Brasil. Refiro-me às entidades que ostentam em suas fachadas placas de igreja, mas que de igrejas não possuem absolutamente nada. Nesta linha de perturbadores estão os que encontraram nas avenidas uma forma de mostrarem a miserabilidade do evangelho que pregam para os seus sócios.

    Os MERCENÁRIOS, por não terem mensagens de redenção, de salvação de almas e de transformação de vidas em seus templos, agora estão indo para as avenidas desfilarem com seus carros alegóricos para ver se conseguem motivar o povão desprovido de conhecimento das Escrituras para aderirem às suas heresias religiosas. Outra coisa que falta a estes sujeitos transvestidos de Pastores, Bispos, Missionários e Apóstolos é TESTEMUNHO, a marca registrada de uma pessoa regenerada e comprometida com Deus. Estes MERCENÁRIOS deveriam olhar para o passado, para a vida de homens como Paulo, Pedro, Estevão e procurar fazer algo que signifique imitá-los. Mas não, eles preferem enganar o povo com esta “MARCHA PARA GENÉSIO”, afinal, dá menos trabalho e não exige comprometimento nem tampouco exemplo de vida. É só INTIMAR o povão, arranjar uns trios elétricos daqueles bem barulhentos, convidar um monte de gente que não possuem nenhuma relação com Deus e com os seus planos de salvar o homem e aprontar, pouco importando se estão ou não provocando o caos na cidade.

    A palavra de ordem dos que defendem a “Marcha Para Jesus” ou “Gizuiz”, é “C U R T I R”! Ela é repetida em todas as esquinas, nos Blogs, nas Páginas na WEB e em muitos outros locais. E aí, eu na minha ingenuidade, resolvi fazer uma pesquisa para saber de onde ela veio, quais as suas aplicações na vida cristã e como inseri-la em um “sermão evangelístico”, ou quem sabe, num momento de adoração.

    Como sou persistente, não desisti! Foi difícil demais e me tomou muito tempo, pois tive que consultar muita gente experiente na vida cristã. Ainda bem que eu tinha o endereço de todos eles. Mas valeu! Tentei encontrá-la na Bíblia, mas, não achei em lugar nenhum, nem mesmo na capa. Tive o cuidado de olhar folha por folha. Como a minha duvida não foi sanada, aí eu liguei e bati um papo com o Apóstolo Paulo, mas ele não a conhece e nunca ouviu alguém falar sobre ela. Tentei com João, e também não tive sucesso, ele me disse que sabia muito sobre amor e perdão. Pedro disse que nunca ouviu esta expressão, mesmo com os seus embaraços. Liguei para o Dr. Lucas, grande cirurgião, e ele afirmou, categoricamente, que não consta nos livros de medicina. Liguei para Tiago, e ele não soube me informar a origem da mesma. Liguei inclusive, para o Simão Curtidor, para saber se ele tinha algo a ver com tal expressão, mas ele refutou esta possibilidade. Lembrei-me de Davi, ele era esperto, atirado e tinha derrotado um gigante, eu imaginei que ele C U R T I A ser forte.

    Ai, me veio a cabeça uma idéia maluca, ligar para um sujeito que é especialista no vocabulário e na gramática do mundo, ele era assimmmm com o homem, ou melhor, com o Diabo. Quem??? Adivinha!!! O camarada JUDAS!!! Sujeito retado!!! Porreta e valente, cabra macho! O barato dele, o que ele mais C U R T I A, segundo ele mesmo afirmou, era a TRAIÇÃO. Ele detalhou com precisão, toda a etimologia da palavra e lembrou que era o que mais ele gostava de fazer no seu tempo de Discípulo de Cristo! CURTIA tudo, de traição a dinheiro, era com ele mesmo. Ele afirmou em risos, que C U R T I U tanto, que acabou indo se enforcar num lugar solitário, tudo por umas poucas moedas de prata. Mas, como para ele uma corda no pescoço era CURTIR a vida… Para muitos a corda está sendo trocada por uma “MARCHA PARA JESUS”, e vamos que vamos. SAI DA FRENTE, QUE ATRÁS VEM CRENTE!!!

    É este o Evangelho que andam espalhando por aí, o da “curtição” e não o da “SANTIFICAÇÃO” e o da condução do homem a Deus. É esta religiosidade enganosa que está conduzindo o cristianismo ao descrédito e ao ECUMENISMO, onde o que vale são os prazeres da vida, as agitações e as badalações, Deus é apenas um coadjuvante nesta bagunça religiosa, e o Espírito Santo ninguém sabe por onde anda. Os cristãos de hoje estão vendendo Cristo, não por trinta moedas, mas por Marchas, Points, Agitos, Rodeios, Rock, Funck, Gospel…

    O Diabo instalou as suas armadilhas e os crentes estão caindo nelas com a maior naturalidade, e ainda têm a audácia de afirmarem que é tudo “Para Jesus”. Não sei qual deles, se o que está na cruz ainda, se o que está lá na igreja do Bonfim em Salvador, ou quem sabe o que está lá no Rio de Janeiro, de braços abertos protegendo a cidade. E olha que ela está muito bem protegida!!!

    Me envergonha ver o Evangelho em um nível tão baixo de mediocridade como estamos vendo, não é ele que foi para o fundo do poço, e sim foi o fundo do poço que subiu para as beiradas, para facilitar as coisas e a para a queda ser menor e menos dolorosa. Ao invés de “C U L TO”, o negócio agora é “C U R T I R”, sem qualquer constrangimento. É B O M B A R e B O M B A R muito!!!

    Mas, olha o que a BÍBLIA diz: “Alegra-te jovem, na tua mocidade, e recreia-te o teu coração nos dias de tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos. Sabe, porém, que por todas estas coisas, te trará Deus a juízo. Afasta, pois, o pecado do teu coração, e remova da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade” – Eclesiastes 11:9 e 10. Para quem sabe ler, um pingo é um pingo! Eu apenas estou usando o meu manual de instruções que o meu comandante deixou para que eu não me perdesse nas vielas da religiosidade moderna.

    Só para informar, a “MARCHA PARA JESUS” está dando de goleada, até o INIMIGO disse que participou dela e gostou muito. Para o que ele planejou, foi um sucesso sem precedentes. Só “Trios Elétricos”, ele conseguiu enfiar uns 50 no meio da multidão e os seus soldados, todos fardados, o representaram como ele planejou.

    Ele só reclamou de uma coisinha simples, ele foi lá para ouvir um pouco sobre um tal JESUS, mas só ouviu falar de um outro, o GIZUIZ. Fora isto, foi dentro do que ele projetou para este ano. Segundo sua assessoria, ele conseguiu convencer uns poucos 4 milhões a irem dar uma passeada descontraída pela avenida, afinal, ninguém é de ferro! Segundo ele, para o ano que vem, ele quer expandir o seu negócio, quer levar as suas festinhas barulhentas para outras cidades e aumentar o seu faturamento e o de seu negócio. Pelo que parece a briga vai ser boa!

    “Porque qualquer que ainda se alimenta de leite, não está experimentado na palavra de justiça, porque ainda é menino. Mas, o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos aguçados para discernir tanto o bem quanto a mal” – Hebreus 5:13 e 14

    “Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  12. Arthur disse:

    VIVA A MARCHA PARA JESUS!!
    VMS TODO O MUNDO SÓ ALEGRIA AO SENHOR!!!!
    LOUVOR AO SENHOR…
    LOUVOR AO SENHOR…
    SÓ JESUS, SÓ JESUS, SÓ JESUS…
    PRIMEIRO LUGAR!!!

    PRIMEIRA LUGAR MARCHA PARA JESUS!!

  13. Arthur disse:

    viva a marchar para Jesus!!!
    viva a marchar para Jesus!!

    amo ao Senhor Jesus!!
    amo ao Senhor Jesus!!
    amo ao Senhor Jesus!!
    espiríto santo!! espírito Santo!!
    apaixonado de Jesus Cristo!!

    MARCHAR PARA JESUS 1OO% !!!

  14. Carlos Roberto disse:

    MARCHA PARA GEZUZ
    ALTERNATIVAS MAIS EFICAZES E BÍBLICAS

    Os evangélicos baianos também perderam o juízo, o senso de fé e de responsabilidade cristã. Aderiram á moda do “BAIXO CLERO RELIGIOSO” e também vão desfilar para o “GENÉSIO”. É a mediocridade do cristianismo munderno avançando pelo Brasil, espalhando suas HERESIAS e suas crendices místicas para os pobres crentes pobres. Mas como porcaria faz parte do alimento dos cristãos mundernos, fazer o que? Eu imaginava que os crentes da Bahia fossem mais INTELIGENTES, mas espertos e mais crentes do que a cambada de São Paulo, mas a farinha é do mesmo saco, só muda a fábrica… Neste caso os Senhores do Engenho são autênticos, são baianos… Vão obrigar seus escravos de fé a irem para uma das avenidas de Salvador e fazerem propaganda para eles e para o “GENÉSIO”. Vai ser bode pulando para todo lado com a lobaiada atrás, no meio, na frente, nos camarotes Vips, nos trios elétricos, tudo em nome de “GENÉSIO”. Informações dão conta de que até grupos ligados ao Olodum irão dar uma mãozinha para os crentinos da Bahia.

    Vou dar algumas sugestões para os que querem alternativas à MARCHA PARA GEZUS, veja o que você pode fazer de mais relevante do que desfilar perturbando a ordem e a paz da sociedade:

    – Vá a uma favela e TESTEMUNHE de Cristo a pelo menos uma pessoa.

    – Vá a um asilo e ajude a cuidar de pelo menos um velinho falando da transformação que Deus fez em sua vida.

    – Vá a um presídio e leve pelo menos um folheto que fale sobre pecado, salvação e restauração da alma e do coração.

    _ Quem sabe você não tenha um amigo que tenha SEDE DE DEUS. Aproveite o dia para apresentar o seu Deus a ele.

    – Vá a uma das esquinas movimentadas e fale, como Paulo, do que Deus representa para você e do que ele pode fazer na vida das pessoas.

    – Vá a uma pequena igreja de sua cidade e pergunte o que você pode fazer por ela com um dia inteiro de serviço.

    – Vá debaixo de uma marquise, de um viaduto ou de uma construção abandonada e leve além da Palavra, alimentos e utilidades para os desabrigados.

    – Esta é fácil, vá ao seu vizinho e fale do amor de Deus para ele. Meu medo nesta indicação é o constrangimento…

    – Vá a um hospital e escolha aleatoriamente um doente ali internado e veja como pode ser útil por um dia na vida dele.

    – Vá a uma estação de metrô ou a um terminal rodoviário e lá fale ousadamente do que Deus tem feito na sua vida a alguém.

    – Junte o que você irá gastar com a MARCHA e doe a família de uma criança carente. Deve dar para alguma coisa!

    – Procure na lista da sua igreja um irmãozinho carente e veja no que ele pode ser ajudado, quem sabe uma boa conversa sobre Deus possa dar uma força nos problemas que ele estiver enfrentando.

    – Sugira aos organizadores que ao invés da MARCHA, façam uma coleta de tudo que será gasto com o evento e distribuem em cestas básicas para os pobres. Som, Trio Elétrico, Camarins, Palcos…

    Só lembrando, estas eram as práticas da igreja APOSTÓLICA, eles não tinham necessidades, tinha sim tudo em comum, segundo Paulo. Hoje, o que é meu, é meu, e o que é seu também quero para mim! É assim que as igrejas vivem, as atenções estão voltadas para o bolso e não para o coração e a alma de ninguém.

    Eu coloquei apenas coisas simplórias para não dificultar e mostrar que se todos que participam deste “DESFILE IDEOLOGICO EVANGÉLICO”, uns poucos dois milhões de pessoas, fizessem uma destas atividades no mesmo dia, dá para imaginar o resultado que o Reino de Deus teria. Ai sim, seria de fato uma verdadeira “MARCHA PARA JESUS” sem precedentes na história da igreja. Você consegue pensar nisto? Lembrando, as tarefas citadas devem ser realizadas sob a tutela do Espírito Santo, desvencilhadas de vaidade, orgulho, espírito de competição, sustentada no testemunho verdadeiro da mudança que a presença de Deus provocou na vida de quem for executá-las.

    Acho difícil que alguém abra mão da PASSARELA, até porque os desfiles religiosos regados a muito SHOW e muito ESPETÁCULO são mais atraentes e satisfazem mais ao ego. É preciso extravasar as energias e com certeza, uma caminhada descontraída e descomprometida pela avenida empunhando uma bandeira ou um estandarte, quem sabe até uma faixa com uma frase de efeito ajude a tratar o stress do dia a dia, provocado pela responsabilidade de ser TESTEMUNHA durante restante do ano. Ia me esquecendo, tem ainda os turistas que convergem para estes eventos, que preferem a festança, a se doarem de coração para serem úteis ao reino de Deus. Este é o Evangelho do século XXI, festivo e barulhento que causa alvoroço pela confusão e pelos incômodos que causam e não pela mensagem que pregam como faziam os Apóstolos do primeiro século. Eles eram “CRISTÃOS” e não “crentes”, não eram evangélicos, mas viviam em função do Evangelho, não precisavam protestar ou manifestar nada por meio de passeatas, a vida e as ações deles movia a igreja a um CRESCIMENTO e não a um INCHAMENTO doentio. Eles iam aos Tribunais, eram “PERSEGUIDOS”, presos, e sofriam açoites e nem por isto faziam MARCHAS de protestos ou manifestação para exigirem ou provarem alguma coisa. O “TESTEMUNHO” deles era a prova irrefutável do que Deus podia fazer por eles e para eles, havia FIDELIDADE e submissão por parte deles.

    Os cristãos foram tratados como tal, não por causa de barulho, de perturbarem a ordem ou coisas semelhantes, mas por causa do “TESTEMUNHO” que davam por onde passavam. Hoje, para a vergonha dos nossos antepassados, o povão perdeu a o brio, se encostou na vergonha e por não terem testemunho coerente com o diz a Bíblia, precisam MARCHAR PARA O GENÉSIO” – Vai, genérico… Fica mais coerente…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  15. Daniela disse:

    Bom Dia,

    Carlos Roberto

    Qual a sua opinião de como devemos realmente servir ao Senhor?
    E um detalhe, que em variso posts, ja perguntei e voce nao responde? qual oproblema de voce responder uma simples pergunta, qual denominação voce frequenta?

    Paz!

  16. Carlos Roberto disse:

    Minha cara Daniela,

    Eu poderia indicar a leitura do Salmos 100, mas como os crentes fazem muita confusão com palavras, vou tentar colocar o que penso. O Problema está na palavra “ALEGRIA”, Êta palavrinha difícil de ser entendida, na busca da tal alegria tem crente fazendo absurdos e dando oportunidade para que o Diabo possa desfilar sutilmente dentro de nossas igrejas.

    A Bíblia fala muito sobre alegria. Deus considera a alegria muito importante, pois ela faz parte da vida do verdadeiro cristão. Infelizmente nós vivemos em um mundo onde há muita tristeza, tragédias e preocupações. Se você olhar para os lados, você vai ver faces longas e tristes, corações pesados, más notícias. Os jornais jorram de tragédias, calamidades, desemprego e acidentes terríveis. As circunstâncias querem nos esmagar e nos abater.

    Se você visitar muitas igrejas hoje à procura de sinais de alegria e sons de risos poderá ficar desapontado, decepcionado. Em muitos “TEMPLOS”, rir é quase um pecado. Vivem um pseudo-cristianismo, cheios de tristeza, desanimados, reclamando da vida e das circunstâncias, e muitas vezes até oprimidos. É só ver as reuniões de curas e milagres, e as similares, o povão está abatido, choroso, e com uma tristeza brutal estampada no rosto.

    Infelizmente muitos cristãos vivem debaixo de um jugo de sofrimento, “CARREGANDO A CRUZ”, “CAMINHANDO PARA CANAÔ e tem perdido a alegria da salvação. Fizeram da cruz um motivo de abatimento de dificuldades. A Bíblia diz: “O fruto do Espírito é… Alegria…” – Gálatas 5:22. Um cristão verdadeiro é uma pessoa alegre e Deus tem muito a nos dizer sobre isto.

    Veja o que diz o Salmista: “Quando o Senhor trouxe do exílio os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. A nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de cânticos de alegria. Então se dizia entre as nações: grandes coisas fez o Senhor por estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos cheios de alegria” – Salmo 126: 1 a 3. O salmista está falando dos judeus que estavam retornando do cativeiro e por isso estavam alegres por seu livramento, estavam sonhando, rindo à toa, cantando com alegria, com a boca cheia de riso.

    Tem outra coisa: “Pois o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo” – Romanos 14:17. Jesus disse: “Tenho-vos dito isto para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa” – João 15:11.

    A alegria do Senhor e o riso não são algo passageiro em nossa vida, mas algo permanente e completo. Deus quer que estejamos transformados com a sua alegria. A alegria de Jesus deve estar em nós desde o momento em que fomos salvos até a eternidade. Infelizmente muitos cristãos tem perdido a alegria, e esta alegria precisa ser restaurada.

    A alegria do Senhor é uma parte essencial da nossa vida. Deve estar em nosso coração logo de manhã. Deve estar em nosso coração durante o dia enquanto enfrentamos os problemas. Deve estar em nosso coração à noite quando vamos dormir.

    A alegria do Senhor deve permanecer em nós, deve nos encher, inundar, transbordar em nossas vidas.
    Mas como afirmei no início, a confusão é generalizada, as pessoas se esqueceram que o “SENHOR É DEUS”, fizeram dele apenas um expectador nesta caminhada de peregrinação por este mundo. Ao invés de entrarem pelas portas dele com louvor e com hinos, o povão está indo para as avenidas com os mais ridículos ritmos musicais copiados literalmente do mundão, desprezando as recomendações do salmista. É um tal de mandar, ordenar, determinar como se Deus fosse o escravo e os crentes os senhores. Ninguém se lembra de que foi “ÊLE” e não nós que nos fez povo seu. Queremos um Deus passivo, recluso e indiferente às nossas vontades, mesmo com ele querendo de todas as forma dirigir a nossa vida.

    A “ALEGRIA” está sendo confundida com BADERNA, BAGUNÇA e ALGAZARRA nas Marchas, Folias, Carnaval tudo para Jesus, como se ele aprovasse toda esta celeuma criada em torno da adoração e do culto a Deus. Assim, de espetáculos e de shows o evangelho vai ladeira abaixo, passando por cima de conceitos estabelecidos lá no passado por Cristo, destruindo vidas e conduzindo as pessoas a uma religiosidade de formas, mas sem nenhum conteúdo.

    Quanto à minha igreja, é simples, porém é a que mais me adaptei. Não creio que venha ao caso dizer se é a “A” ou “B”, mas posso afirmar que ele tem buscado, mesmo diante de tantas investidas do inimigo, ser fiel aos ensinos Sagrados.

    Um abraço, que Deus te abençoe.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  17. Daniela disse:

    Carlos Roberto,

    O que voce pensa a respeito de alguns cantores que se diz que converteram a Cristo, mas que continuam cantando pro mundo, não vou citar nomes, pq não acho legal, mas concerteza voce deve conhecer muitos cantores famosos que continuam cantando pro mundo, e que pra variar vão pular carnaval, é claro que nao podemos julgar ninguem, só Deus conhece o coração, mas que é estranho é.

    Paz!

  18. Carlos Roberto disse:

    Há dias tempos vi por acidente, no aperto errado do botão do controle remoto, parte da apresentação do cantor gospel Regis Danese, no programa “Domingo Legal” do SBT e a figura mais parecia um candidato a agente do inferno do que uma pessoa comprometida com os ensinos Sagrados. Pior, cantava um de seus sucessos e as bailarinas quase nuas dançavam naturalmente. É este o evangelho ensinado por Jesus aos seus seguidores? É este tipo de cristianismo que queremos como modelo para transformar o mundo? É este tipo de cidadão que representa os segmentos religiosos declarados cristãos? Senti náuseas ao ver tamanho descaso e tamanho desrespeito com o cristianismo e com os seus objetivos e fiquei me perguntando por onde andam as nossas lideranças que aprovam e aplaudem de pé tamanha imoralidade. É a gospel mania satânica usando o cristianismo para ganhar dinheiro já que almas fica impossível diante de tamanho descaso e de tamanha imoralidade. Qualquer cristão PRUDENTE sabe diferenciar o que é o que não é de Deus, no caso do Regis Danese é inquestionável que o seu objetivo único é faturar uma grana boa com o uso da musica rotulada pó ele de evangélica.

    Estamos, como crentes, sendo ridicularizados por pessoas com comportamentos que nada têm a ver com o cristianismo, pessoas que estão apenas e imoralmente usando a religião para fazerem sucesso no mundo artístico e nada mais. São aproveitadores inconseqüentes que encontraram no meio evangélico um mercado livre para lançarem seus produtos e conquistar o mercado vacilante da musica cristã. Vacilante sim, pois ela anda cambaleando entre as coisas do mundo e as da religião sem definir com precisão de que lado estão. O tal Reges Danese beira ao ridículo, chega ser humilhante para um cristão ver um sujeito daquele usando e abusando da fé e da religião para conquistar fama e espaço no meio musical, pior ainda é ver que o povão anda sustentando este tipo de coisa adquirindo os seus produtos lançados livremente no mercado com o rótulo de “EVANGÉLICO”.

    A questão fundamental é que estas pessoas não levam em conta que “ADORAR” é “adorar+ação”. Tem a ver com Deus, seu valor, sua majestade, sua honra, seu poder e seu amor. Que adoração significa dar a Deus o que lhe é devido reverenciando o seu santo nome adorando-o em espírito e em verdade por seus atributos. A essência da inspiração religiosa é sem dúvida a experiência de adoração, não esta bagunça que se instalou no meio religioso que visa exclusivamente a conquista do mercado e de prêmios da mídia musical.

    Precisamos acordar para os males da invasão gospel ou seremos consumidos por uma midialização musical que comprometerá ainda mais o futuro da pregação do Evangelho. O poder desta onda é avassalador, e ela está avançando como uma tsunami, passando por cima de todos os valores religiosos antes estabelecidos como padrão para a adoração a Deus.

    Para ilustrar. Um homem morava na margem de um rio e do outro lado havia um inferninho que funcionava diuturnamente. Um dia ele resolveu atravessar o rio, conhecer o bordel e também se divertir um pouco. Pegou seu barco e o remo, e com algum esforço chegou à outra banda. Todo feliz amarrou seu barco em um tronco e lá se foi feliz da vida. Lá, conheceu garotas, divertiu com os jogos, ouviu musicas diferentes e bebeu muito, muito mesmo! Já de madrugada, com a aproximação de um grande temporal ele resolve ir embora, molhado na bebida e sem ter muita noção do que estava fazendo. Entrou no barco, remou muito e já exausto sem conseguir chegar ao destino, desmaiou. Quando o dia amanheceu, com o sol escaldante nas suas costas ele percebeu que não havia desamarrado o barco, o seu esforço havia sido em vão, mas mesmo cansado teria que voltar à sua casa. As amarras o prenderam causando um transtorno sem precedentes.

    É exatamente assim que muitos estão fazendo, estão com suas amarras presas ao mundo e continuam remando sem perceber que não sairão do lugar onde estão presos. Correm para o mundo, amam divertir com as coisas que lá é oferecido, mas esquecem das surpresas que a vida prega, esquecem que de alguma forma estão amarrados e mesmo assim insistem em remar no retorno para Deus. Embriagados pelas bebidas ingeridas nos inferninhos e nos infernões não dão conta de que precisam soltar as amarras.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  19. Daniela disse:

    Mas Carlos Roberto, só quero lembrar o que diz no livro de Mateus:
    Mt 9:
    9 Partindo Jesus dali, viu um homem chamado Mateus sentado na coletoria e disse-lhe: Segue-me! Ele se levantou e o seguiu.10 E sucedeu que, estando ele em casa, à mesa, muitos publicanos e pecadores vieram e tomaram lugares com Jesus e seus discípulos.11 Ora, vendo isto, os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?12 Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes.13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores [ao arrependimento].

    Como voce acha que os impios vão se converter ao evangelho, se não o pregarem nesses lugares?

    O regis fez a parte dele, e quem faz a obra é o Espirito Santo.
    Posso te dizer que muitas musicas dele ja tocaram no meu coração e senti a presença de Deus, ja ouvi gente que não é de Cristo e sentir tocados pelas canções do Regis.

    Mas voltanto, o fato é que o que u não concordo não de se cartar pra eles, mas cantar musicas qu enao sejam com mensagem de Deus pra eles. Não ia citar nomes, mas um exemplo é a calipso, vi um avez na tv, que ela é assempleiana, mas canta musica do mundo e dança nos shows com aquelas roupas com tudo de fora quase. Éra isso que eu tava querendo dizer.

  20. Carlos Roberto disse:

    ONDE ESTÁ A VERADE?

    “Sede cumpridores da PALAVRA e não apenas OUVINTES, enganando-vos com FALSOS discursos” – Tiago 1: 22

    Joelma Evangélica? Uma vírgula!!! Vamos deixar de nos levar por enganos e por declarações oportunistas. Com absoluta certeza o Evangelho não tem espaço nas suas práticas para comportamentos e atitudes como os desta cantora, ele não nos ensina a termos relações promiscuas com o mundo, pelo contrário, nos exorta a fazer e vivermos o evangelho dentro dos limites da decência e da ordem. O problema é que pela baixa qualidade do cristianismo vivido e ensinado hoje em nossas igrejas, qualquer pessoa com práticas que contrariam e envergonham até os do mundo se acham no direito de se declararem evangélicas. Pior, há igrejas que aceitam e incentivam este tipo de negócio que é rentável para os cofres das mesmas.

    Sinto-me envergonhado com uma sensação de frustração enorme ao ver que a libertinagem esta avançando e fazendo estragos no meio religioso sem que alguém de nossas lideranças tenha a hombridade e a coragem para combater tais práticas. É INCONCEBÍVEL que uma pessoa que vive de agradar e satisfazer os desejos do Diabo, com suas danças sensuais e com suas musicas que em absolutamente nada objetivam louvar e adorar a Deus possam ser declaradas evangélicas. O absurdo está institucionalizado com a religião e o cristianismo sendo violentados nos seus objetivos que é de conduzir o homem a Deus através da restauração de sua alma e de seu coração.

    Parece que as recomendações de Paulo não existem em algumas Bíblias quando ele ordena: “ROGO-VOS POIS, IRMÃOS, PELA COMPAIXÃO DE DEUS, QUE APRESENTEIS OS VOSOS CORPOS EM SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL. E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, PERFEITA E AGRADAVEL VONTADE DE DEUS. FUGI DE TODA A APARÊNCIA DO MAL” – Romanos 12 : 1 e 2 , I Tessalonicenses 5:22. Outro texto que não consta da Bíblia destes cristãos liberais é: “Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam e Ti, ó Senhor! Não sejam confundidos aqueles que te buscam, ó Deus! – Salmos 69:6. A Palavra de Deus é clara, no entanto há um segmento que se declara evangélico e que tem as suas relações estabelecidas no mundo, que querem a qualquer custo implantarem um cristianismo genérico, abrangente e aceitável independente de comportamentos e de costumes. É o Diabo com sua astúcia e sagacidade minando a resistência dos cristãos para torná-los escravos de suas paixões e de suas ofertas de facilidades no exercício da fé cristã.

    Você não acha terrível que ainda existam cristãos que se recusem a se separar e afastar deste mundo perdido? Qualquer entrelaçamento e mistura consciente com o espírito e com a maneira de pensar deste mundo significa crucificar Jesus outra vez. Ao tornar-se crente, a pessoa entra numa nova dimensão através do renascimento, pois está escrito: “Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo”. Na prática, apesar de continuarmos vivendo neste mundo, pelo poder da morte de Jesus não mais fazemos parte dele.

    Esta história nojenta de “JOELMA” é conversa para boi dormir e como eu não sou boi… O problema é que os currais evangélicos estão repletos de animais e não é só a vaca que vai para o brejo com estas situações, mas é o rebanho inteiro com os seus donos. A imoralidade religiosa tomou forma e se instalou nas nossas comunidades de fé passando a idéia satânica de que em nome de Deus tudo é permitido, assim, acende-se uma vela para deus e outra para o Diabo e vamos que vamos, é a religiosidade do século XXI, repletas de formas, mas sem nenhum conteúdo. E viva os Bispos, Pastores, Missionários, Apóstolos, Profetas…

    “Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procedem do Pai, mas procedem do mundo” – I João 2.15 e 16

    Carlos Roberto Martins de Souza

  21. Daniela disse:

    ok, Obrigado por responder.

    Paz!

  22. Maria disse:

    A Marcha para Jesus em Salvador foi realizada neste último sábado dia 12 de junho e foi uma grande vitória mais uma vez em nome de Jesus. Com a presença do apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia ministrando, foi um grande mover de Deus.Infelizmente dentro do próprio corpo de Cristo existem lideranças que querem ajuntar para si e dividir o corpo como é o caso do Bispo Átila Brandão, que quer fazer a Marcha dele no dia 10 de julho por motivos políticos e chegou a pagar matéria até na rede globo na véspera e no dia da Marcha em Salvador falando que a Marcha havia sido cancelada e que não aconteceria mais. Misericórdia, não entendo como isso é possível! E a Marcha aqui em Salvador passou ao vivo pelo Canal 9 nossa Rede Gospel e mesmo assim ele teve coragem de falar que a Marcha não aconteceria. João 8.44 – O diabo é o pai da mentira.!!

  23. A MARCHA PARA JESUS DE SALVADOR FOI UM GRANDE EVENTO É A VONTADE DE DEUS PARA O GRANDE PALCO DO COMPRIMENTO PRÓFETICO DOS DIAS FINAIS.DEUS ESTÁ FAZENDO A VONTADE DELE E FAZENDO COMPRIR A PALAVRA DAS PROFENCIAS BIBLICAS E NINGUEM PODERÁ IMPEDIR.QUEM É SANTO PURIFIQUE-SE QUEM É PROFANO CONTAMINE-SE…

  24. jeferson disse:

    MARCHA PARA JESUS DIA 10 DE JULHO EM SALVADOR ORGANIZAÇÃO OMEB
    ESSA SIM SERÁ A MAIOR MARCHA DE TODOS OS TEMPOS COM AS IGREJAS UNIDAS DE SALVADOR.

  25. Souza disse:

    Olá Carlos Roberto Martins de Souza, A marcha tem o objetivo de pregar a palavra de Deus a todas as criaturas, pois a mesma leva a palavra fora das paredes da igreja, ao inves de criticar vc deveria pregar tambem. ide e pregai por todo mundo. a marcha surgiu na nglaterra com esse intúito e foi trazida ao brasil. é obvio que cada país e estado adequa a marcha ao local. me desculpe mas você está totalmente equivocado… TEM QUE TER MARCHA PARA JESUS MESMO, ATÉ 2011 NA MARCHA PARA JESUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *