Destaque

Marcha para Jesus Salvador 2010 tem palco ilegal e reune apenas 10% do público esperado

Comments (30)
  1. Carlos Roberto disse:

    O CRISTIANISMO BOMBRIL
    MIL E UMA FUTILIDADES

    “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me amam, e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele” – João 14:21

    O cristianismo “BOMBRIL” – e ninguém está me pagando para fazer propagando do produto – é assim, vive das “MIL E UMA FUTILIDADES”, isto mesmo, futilidades. A “MACHA PARA JESUS”, nada mais é do que uma das “MIL E UMA FUTILIDADES” da religião moderna para permitir que o povão possa ter um divertimento a mais, que também possa extravasar as suas frustrações e compensar as deficiências espirituais que dominam as igrejas neste século. O pior de tudo, é que tanto crentes – não cristãos que é outra coisa – como Pastores, Bispos, Apóstolos e Missionários, andam todos com a vida espiritual capenga, corroída pelo modelo ANTI-BÌBLICO de brincar de igreja, que precisam inventar novidades para tentar convencer o povo de suas ideologias religiosas vazias e inócuas. Além de perturbarem a ordem publica e de causarem incomodo a milhares de pessoas, esta bagunça religiosa promovida por militantes da libertinagem religiosa não trás qualquer acréscimo na estrutura espiritual de ninguém. É preciso lembra que a Bíblia não recomenda e não nos ensina “protestar”, mas “testemunhar”, sem que precisemos levar para avenidas, os agitadores evangélicos e as suas parafernálias pensando que as doenças da alma vão ser curadas com “Marchas Para Jesus”. Isto é uma vergonha! É a liquidação da fé nos palcos da vida, que de forma sutil e extravagante vai causando os seus estragos na história do cristianismo.

    Infelizmente a igreja foi invadida por pessoas que vieram do mundo, mas que não abandonaram as suas prática e os seus costumes, são pessoas que defendem um cristianismo barato, sem se lembrarem que “GRAÇA BARATA, NÃO É GRAÇA”. Ninguém aceita discutir estas distorções, não querem fazer um paralelo entre as VANTAGENS e os PERIGOS desta obsessão doentia dos cristãos por movimentos ativistas, que não são respaldados pelas Escrituras. Digo isto, porque só eu sei o que estou enfrentando por combater esta religiosidade de FORMAS, mas que não possui qualquer CONTEÚDO que possa atender aos desejos e anseios da alma e do coração. Chamam-me de quadrado, de ultrapassado e até de ridículo, mas…

    O Salmista, num momento de angustia e de profunda tristeza afirmou: “Espera somente em DEUS, pois ainda o louvarei, Ele que é o meu socorro, e o meu Deus” – Salmos 43:5. Ele estava vivendo os piores momentos de sua vida, e nem por isto recorreu a métodos “extra BÍBLIA” para mostrar a sua revolta e a sua preocupação com aquele momento de sua vida. A resposta dele e para ele foi, “espera em Deus”, um exercício de paciência que não faz parte da vida cristã de ninguém hoje, assim, é mais fácil agitar o povão numa marcha sem pé, nem cabeça, a ter que esperar pela ação de Deus no seu tempo. Desta forma, no campo do jogo espiritual, o inimigo tem batido todos os recordes. De algum modo, as nossas igrejas estão num vale de lágrimas, caminhando sobre um deserto espiritual perigoso, muitas são uma servil imitação do mundo, e não passam disto! Esperar em Deus não faz sentido, é preciso ter algo melhor do que exercitar a paciência aguardando a providência divina. Estão agonizando, e aí qualquer medicamento serve para manter a respiração e a agitação da turma.

    Em nossa vida agitada, podemos prantear e lamentar, ser impulsionados para trás e para frente, sob os assaltos do opressor, até estarmos quase derrotados, podemos nos queixar de que Deus nos esqueceu, mas nem por isto devemos recorrer a ações que contrariem o que estabelece a BÍBLIA como regra para o exercício da fé cristã. Tem muita gente “MARCHANDO PARA JESUS”, no entanto estão muito distante dele, marcham com o cordão umbilical ainda agarrado ao mundo. Estão a anos luz daquilo que representa uma vida sob a tutela do Senhor Jesus. E ai, quando alguém faz um alerta, ele é metralhado sem nenhum sentimento cristão. Mas, qual é o resultado prático de tudo isto? Qual é a aplicação na vida espiritual do povo? Que contribuição efetiva este movimento traz para a história da igreja? Jesus participaria de um evento desta natureza e com estes propósitos? Ou será que os fins justificam os meios? Eu fico, sem vacilar, com a última opção!

    Queremos que o cristianismo sobreviva de manobras religiosas, estamos buscando nas generalidades do inferno uma forma de cobrirmos o vazio de uma vida espiritual combalida e próximo do limite de exaustão. Estamos atraindo o povo para a religião através de uma “MARCHA PARA JESUS”, mas não estamos conduzindo este mesmo povo a Deus por meio de nosso TESTEMUNHO. Causamos incomodo por perturbar e não por TESTEMUNHAR, e este é o ponto principal de tudo. Testemunhar dá trabalho, exige abstenção de muitas práticas e requer submissão a Deus, já na MARCHA, pelo contrário, as pessoas são submissas a LÍDERES que tem as suas intenções e as suas ideologias, que é notório, são distorcidas para satisfazer aos desejos das massas e de seus impérios religiosos. A “MARCHA PARA O CÉU” não depende de manifestações ideológicas, depende sim, de sermos FIÉIS aos ensinos de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

    “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas edificam” – I Coríntios10:23

    “Não existe maneira certa de fazer uma coisa errada”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. MARCELO M12 disse:

    Apenas comentando a observação do IDALINO quanto a saída de alguns componentes do RENASCER PRAISE.

    Ted Furtado, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva, Samuel Sabino.
    Ah .. se esqueceu do Leo Marx.

    Ted Furtado, Thati Furtado, Bal Furtado (mesma família)
    Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Leo Marx (mesma família)
    Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt (mesma família)
    E os outros três grandes amigos.

    O que quero ressaltar aqui é que tudo ocorreu num momento delicado de suas carreiras profissionais como músicos da Renascer.

    Para quem não sabe, a GOSPEL RECORDS encerrou suas atividades, era uma das mais importantes gravadoras do Gospel no Brasil, gravadora que emglobava não só estes nomes, mais uitos outros do Gospel Nacional, ocorre que com o fechamento, todos eles ficaram “desempregados”, o que deixou a porta aberta para uma saída e busca de novas oportunidades, e estas oportunidades vei ao encontro do interesse o Rev. Samuel Ferreira a AD BRÁS.

    Para quem não sabe, Rev. Samuel Ferreira é amigo pessoal do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia, o fato mais evidenciado do vínculo da amizade se refere a quando a Sede da RENASCER caiu e o Reverendo emprestou o Templo da AD Brás sem cobrar nada e a Renascer pode 02 vezes por semana celebrar seus cultos dentro da AD Brás (fato louvável de unidade, todos os Pastores deveriam ter este nível de solidariedade e aliança).

    Além disto, a AD Brás tem passado por uma reforma em sua liturgia de culto e forma eclesiástica de administração, o que englobava em lançar um forte Ministério de Louvor, e nada mais lógico do que contratar pessoas já renomadas no meio gospel a fim de alavancar em qualidade musical este “mega” lançamento.

    Então posso dizer que juntou a “fome” com a “vontade de comer”, ou seja, “desemprego” com “oportunidade”.

    E é óbvio que houve um acordo, ou se não dizer, até uma indicação por parte do Apóstolo e da Bispa, tendo em vista que profissionalmente eles não coseguiriam mais segurá-los ou oferecer algo para eles permanecerem.

    Alguns nomes que fiaram desempregados mais já foram contratados pela Sony Music:
    Renascer Praise, Marcelo Aguiar, Banda Resgate … todos eram da Gospel Records.

    O que eu tenho a falar sobre tudo isto: é óbvio que por serem famílias e grandes amigos com uma identificação musical entre eles muito forte (gostam da mesma pegada musical), sairiam para o mesmo lugar. (ah, detalhe, muitos deles tiveram o passado nas extintas Bandas Kadosh, Atos 2 e Banda Bani Choir, ou seja, sempre foram do mesmo “grupinho”, este comentátio meu não é na maldade, é só para frizar que sempre andaram juntos)

    Quem ganha com isso? O consumidor da música gospel, pois, teremos mais um ministério de louvor com qualidade, e gosto do estilo da Familia Marx … eles têm uma pegada “Rhythm and blues contemporâneo” juntando com um “Worship” e uma batida meio “Black”.

    É claro que é uma perda muito grande para o Renascer Praise, é claro que é pois saiu um grupo dos melhores que tinham, mas … tenho certeza que serviu para dar opurtunidade a outros que estavam há muito tempo esperando isto.

    Enfim, que eles sejam muito abençoados por lá … sentirei falta de vê-los no RP Praise mas, poderei vê-los no AD Praise, rsrsrsrs ….. com certeza levarão muitas características do Renascer para lá.

    Ah … detalhe, o Reverendo o Apóstolo e a Bispa continuam sendo amigos.

    Abraços a todos da AD Brás e da Renascer.

    Que o reino ganhe com isto.

    Marcelo Correia

  3. Paulo disse:

    Engraçado é que o prefeito da cidade estava ciente, tanto que ele é evangélico.

    Outro ponto importante de dizer, um grande evangélico, de uma igreja evangélica bem conhecida, foi a televisão para dizer que a marcha tinha sido cancelada, por isso o público baixo.

  4. maria disse:

    Pois é… O que o Paulo disse é verdade. O nome desse líder muito conhecido é Átila Brandão, que divulgou a semana toda, inclusive no dia da Marcha, que ela não iria acontecer. Muitas caravanas do interior que estavam preparadas não vieram. Além disso ele dividiu o povo,tudo porque quer fazer a Marcha política dele. Deus tenha misericórdia do povo que pertence a igreja dele, foram seus dízimos e ofertas que pagaram a divulgação mentirosa.

  5. titomonteiro disse:

    Na Bahia do Senhor do Bonfim,nenhuma ‘marcha pra Gezuis’ vai viar a situação baiana.Lá o Candoblé,junto com Catolicismo é quem dá a cor
    e o tom. Marchas e contra marchas,apenas para demonstração de força,de massa e de gente não muda e nem faz diferença na cidade.Tudo continua como dantes,tá? É muito mais confortável “marchar” do que orar,e buscar,e se humilhar e de se arrepender dos seus pecados,2 Crônicas 7:14.Na Bahia a coisa é briga pra cachorro grande,sua história e tradições religiosas é uma parada/fortaleza pra ninguém por defeito,e o Diabo não vai deixar por menos.Tá? Então tá.
    Tito from brasília.

  6. Elizeu Almeida disse:

    O ano passado a Marcha na Bahia foi cancelada por 3 vezes, lá o diabo está perdendo o lugar para Cristo! Ele vai se levantar como pode, vai fazer de tudo para o mover de Deus não acontecer…..

    Mas aquela terra já está sendo curada! É isso aí povo de Deus vamos marchar!!!!!

  7. elenilda disse:

    carlos roberto vc é um juda vai ganha almas par JESUS OU VAI SE CONVERTE DE VERDADE…..

  8. André disse:

    Olha, o título da matéria, me parece estranho…TENDENCIOSO…geralmente os titulos das matérias, principalmente envolvendo as igrejas pentencostais e neo pentencostais…e “”mais”” principalmente ainda as que envolvem Assembléia de Deus, Renascer e Universal…aí quando nós lemos a matéria…não é nada disso, ou não é bem assim, tsc, tsc…

    O Paulo esclareceu melhor o que houve…

  9. Lucas disse:

    Querido Carlos Alberto , vai caçar o que fazer, vai pra igreja , e sai desse site, vc só critica o povo de Deus, seu ranzinza, fariseu pensa que é o santinho o dono da verdade , abre uma igreja então rsrsrs,e digo os mesmos para os demais que criticam tudo que se faz em nome de Jesus, a marcha pra Jesus vem glorificar o nome de Jesus , transformar vidas em nome de Jesus, coisa que nenhum desses criticos fazem , não pregam o evangelho, nao conquistam almas para Jesus só resmungam…voces precisam ver , assistir e participar de uma marcha antes de reclamar .

  10. MARIO SERGIO MARTINS disse:

    MEUS IRMÃOS , VAMOS REFLETIR , ” DERRUBA BRASIL ” VAMOS TER UM POUCO MAIS DE SABEDORIA , MEUS AMIGOS QUE NAÕ SÃO EVANGÈLICOS ACHARAM ESTRANHO O TITULO DO NOME DA MARCHA E ME QUESTIONARAM???? O ORGANIZADOR DESTA MARCHA FOI ENVOLVIDO EM UMA ARMAÇÃO POLITICA E DEU O QUE DEU!!!!!!!O NOME DE JESUS É SÉRIO , NÃO VAMOS BLASFEMAR O NOME DE NOSSO REDENTOR E SALVADOR , FAZER UMA MARCHA PARA CONFRONTAR UM EVENTO POLITICO SÓ PODE DAR NISSO ESCANDA-LO ….

  11. José Marcelino disse:

    É certo que estamos vivendo um momento de grande disputa financeira pelas igrejas. Não tem quem venda esse ou aquele produto, ou que cobre mais do que deve por uma música ou show. A Bíblia diz que devemos dar de graça o que de graça recebemos. Contudo qualquer atividade que mostre ao mundo que o nosso Jesus está vivo e vindo é válida e gratificante. Se não houver quem pregue ainda assim Deus falará através, mesmo que por meio de uma mula, ao ímpio.

  12. LAVANDERIA CRISTÃ

    Tocando a Trombeta no Gospel Notícias

    Esfregando o sabonete nos crentes

    EVANGÉLICO OU CRISTÃO – Assim as pessoas procuram um Título para afirmarem que seguem o Senhor Jesus Cristo.

    Antigamente as roupas eram lavadas na Margem dos Rios e batidas contra as pedras, depois passaram a ser lavadas em Tanques e esfregadas em Tábuas de Lavar Roupa e as pedras foram substituídas por SABÃO EM PEDRA.

    Nos tempos modernos os povos que não são mais da IDADE DA PEDRA, passaram a utilizar MÁQUINAS DE LAVAR ROUPAS e SABÃO EM PÓ que substitui o SABÃO EM PEDRA, e agora usam o AMACIANTE DE ROUPAS GOSPEL, onde muitos ja não sabem mais o que significa o verdadeiro louvor pois vivem de emoções sem almenos ouvir e analizar a letra da ( Harpa ou das músicas Gospel ), passaram a viver um cristianismo de emoções agindo como criancinhas na creche, que não querem crescer, só usam a Palavra de Deus se for com AMACIANTE. Muitos nem querem ver se a sujeira foi realmente esfregada corretamente, se foi com escova ou com o movimento da água na confortável automática máquina de lavar roupas.

    Nem perguntam se saiu a sujeira ou espalhou-se dentro da água distribuindo a sujeira entre as outras pessas de roupas.

    Com filosofias vivem, e já não querem mais olhar nem pelo vidro da janela de suas casas pois não sabem se a sujeira nas roupas estendidas no varal da vizinha são manchas de verdade ou é a sujeira da própria janela que não quer limpar.

    O BANHO

    Os homens tomavam banho com SABONETE, hoje em dia usam SHAMPOO PARA O CORPO, AMACIANTE PARA A PELE E CREME DE BELEZA.

    E os banhos com ESPUMA, quem é que quer saber de sabonete ?

    Assim é o evangélho desta geração má que pede sinais, querem tomar banho mas sem SABONETE.

    Tudo pronto, shampoo liquido, amaciante de pele e cremes, espuma a vontadade e muita água correndo, não sabem nem se a craca saiu pois estão cherosos demais ´para perceber isso.

    Ou nunca viram que as máquinas de lavar roupas não conseguem tirar a sujeira grossa.

    Assim espancaram e mataram os verdadeiros profetas lançando-os pelo ralo no esgoto, em quanto ao Bom Bril nem se fala.

    Até parece banho francês, limpa atrás das orelhas e axilas e se enchem de perfume para esconder o fedor, e deixam o fermento levedar toda a massa, não é atoa que servem o pão imundo nas ceias.

    O pão imundo ou levedado que representa os anticristos que carregam após si homens cheios de concupciências que vivem conforme seus próprios interesses e desejos egoistas, esses são os que se movem entre o autruismo e o egoísmo.

    As geishas também giram quando a faixa ( sinta ) de suas roupas são tiradas e isso é prova de pureza.

    As roupas giram dentro das máqunas de lavar e isso não é prova de que estão realmente sendo limpas, não querem sabão nem sabonete.

    Não querem os profetas de Deus, nem o verdadeiro Juízo de Deus.

    Mas 2011 vai mudar suas vidas, pois muitos serão lavados com sabão, pois rejeitaram o sabonete.

    Quando me acidentava em minha infância e chegava em casa sem a pele, em carne viva, minha mãe que gostava de lavar roupas e esfregar a roupa suja no tanque de lavar com sabão em pedra, trazia pano, sabão em pedra, água oxigenada e mentiolate e esfregava minhas feridas sem dó, sabia que eu havia caido da bicicleta. Ela era enfermeira e sabia limpar as feridas.

    As Baratas sobrevivem no meio da sujeira, multiplicam-se grandemente, nem a guerra consegue acabar com elas, e preferem as coisas doces do que o óleo para salada, assisti isso em um documentário na tv japonesa esta manhã.

    Preferem os molhos dos manjares deliciosos e adocicados do que o óleo para salada ou frituras.

    Assim muitos evangélicos preferem tomar banho nas suas lindas banheiras de hidromassagem com expuma, ou em seus aconchegantes furos de 42 graus usando shampoo para pele, afinal não sabem que os shintoístas tomam banhos em seus furos aquecidos sem saber o que esta por vir.

    Movem seus leques em danças e rituais e entram em seus furos sem saber que a geada esta presente em suas almas.

    Para ser um verdadeiro servo de Deus é necessário falar a verdade e tomar banho com sabonete e esfregar com a bucha e não com a bruxa.

    Os ímpios não conhecem a verdade, pois vivem como Gorilas.

    Os filhos de Deus que receberam o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador, entendem.

    se quiser saber mais sobre o pão imundo, leia Malaquias 1 e 2

    – Lucas 22:5 os quais se alegraram e convieram em lhe dar dinheiro.

    – Marcos 22:5 Porém eles não fazendo caso, foram, um para o seu campo, e outro para o seu negócio. ( A PARÁBOLA DAS BODAS )

    Marcos 5:12 E disse-lhe; Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial ? E ele emudeceu.

    Marcos 5:13 Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o e lançai-o nas trevas exteriores, ali, haverá pranto e ranger de dentes.
    Marcos 5:14 Porque muitos são chamados,mas poucos, escolhidos.

    Onde está o verdadeiro LOUVOR

    Estas passagens são as mensagens automáticas da Bíblia online de hoje 6 mês 15 dia de 2010.

    Louvar-te-ei na grande congregação; entre muitíssimo povo te celebrarei.
    Salmos 35:18

    Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
    1 Coríntios 9:16

    O Senhor Jesus Cristo sempre foi inocente, o pão da ceia com fermento não representa o verdadeiro Senhor Jesus Cristo, mas os anticristos.

    Se você é um seguidor dos falsos profetas ou anticristos, não se precipite em tomar uma decisão, antes leia LUCAS 7 paginas 1517,1518 e 1519 na Bíblia de Estudo Pentecostal onde encontram -se algumas das provas de que você esta sendo enganado por homens corruptos de entendimento, depois procure na mesma Bíblia saber o significado sobre o fermento e encontrará as respostas verdadeiram.

    Quando estava escrevendo este artigo trouxeram para mim uma folhinha com a foto de um carro TSN 1937, a qual ganhei na casa de um relojoeiro profissional, que não esta mais vivo, leia a página 1937 da Bíblia de Estudo Pentecostal e entenderá o que quero dizer.

    O Senhor Jesus Cristo é Santo, a Santa Ceia não pode conter fermento que é o simbolo do pecado.

    Os personagens que participaram da crucificação eram;

    Os Sacerdotes ( Fariseus ), os soldados romanos, os 2 ladrões, Barrabas, os discípulos de Jesus, Sua família e

    Judas Iscariotes o traidor, que também era um dos discipulos, com qual deles nós nos parecemos ?

    Afinal a quem você é grato por sua salvação ?

    Deixei meu número de telefone e endereços em meu site, e de 120.000 pessoas somente 1 ligou, em Nínive haviam 120 habitantes, que se arrependeram para não serem destruídos, haviam duas Nínives a da primeira geração onde Jonas pregou e houve arrependimento e a de Naum onde a segunda geração não se arrependeu e foi destruida.

    Uma geração má e adultera pede um sinal e não lhes será dado outro sinal a não ser o sinal do profeta Jonas. ( Leiam Mateus 12 )

  13. Luis disse:

    Marcha para Jesus ? Pra qual Jesus ?

  14. Luis disse:

    Povo de Deus !!!!

    Alguém aqui pode me dar uma resposta convincente: QUEM É O POVO DE DEUS ?

  15. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Luis,

    Na minha opinião POVO DE DEUS, são todas as “criaturas”, afinal de contas Deus é dono de tudo que existe.
    Então todos os homens pertencem a Ele.

    Agora “Filhos” de Deus, são todos os que aceitaram o Senhor Jesus como seu único e exclusivo SALVADOR.

    Abraços

  16. André disse:

    Complementando o que disse a Vera Lucia…criatura…criado por Deus…filhos de Deus, aquele que O aceitaram como único Senhor e Salvador…Só há um Jesus…esse tipo de pergunta me parece mais como “”algo”” contra a Renascer, tsc, tsc…

  17. Luis disse:

    entendendo a resposta que me deu mana Vera Lucia, fico satisfeito e tambem concordo !
    Mas isso não quer dizer que eu tenha que ser crente/evangélico ou pertencer a uma denominação ? correto ?

    Por que o que vemos hoje é que para o cabara ser “povo de Deus” , essa paternidade tem que ser validada pela “alfândega/denominação”

    concordam ?

  18. André disse:

    “”Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima.”” ( Hebreus
    10:25 )

    A não ser que essa palavra não tenha validade…

  19. Centurião disse:

    Em uma dessas festas ¨evangelica¨ realizada na avenida paralela(Salvador-Ba),um amigo foi busca o filho na saída do SHOW(às 03:00) GOSPEL,pessoas sem camisas,tumulto, uma total bagunça;meu amigo perguntou ao seu filho,se o SENHOR JESUS teve espaço nesta festa.
    Já pensei em ir para essa marcha,mas fui desmotivado por pessoas que foram o não viram um bom testemunho dos ¨filhos de DEUS¨.

  20. Luis disse:

    ah é sr Andre ? e onde cita as “denominações” ?

    Não sou contra colocar “nomes/referencias”, sou contra a cobrança do “pedágio” para chegar até Deus ! (( e nem estou falando de grana ))

  21. André disse:

    Luis…calma…estou tentando manter um diálogo…será possível…o Senhor Jesus mandou pregar o evangelho no mundo todo…você conhece alguma maneira de fazer isso sem grana…sem muita grana…

    …congregar, é se reunir, concorda…ou não…o nome “”fantasia”” da denominação, é só um jeito de identificar…de facilitar…

  22. levis disse:

    Enquanto vcs falam a igreja vai avante e caminha e não deixa de marchar ou de prosseguir,seja evangelico ou não. 2 ou 3 ou +,proclamando Jesus,ali Ele está. Olha criticos e faladores é simples Deus não vê como o homem vê, Ele está atento ao coração. então fala + que só aumenta + a vontade de ir AVANTE,BLZ!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENTÃO QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS,DEUS ABENÇÔE.

  23. JUCILENE disse:

    Por que ao inves de questionarem sobre a marcha é pra Jesus é pra homem etc etc…, não se preocupam com as vidas que se perdem na protituição e muitas imundices das micares e das parada Gays?? Examine a sua vida deixe as dos outros em paz, se estão ou ñ agindo de má fé, Deus cuidará deles… ide e pregai o evangelho, preocupe -se em ganhar vidas pra Jesus. use a inteligencia o dom de escrever bonito ,pra Ganhar almas, vá a um hospital, leia a biblia pra alguem que esteja precisando de uma edificação,ajude um novo convertido na caminhada…, vá estudar a biblia com alguém que está se esfriando na fé…. Te garanto que vai se sentir bem melhor do que ficar julgando os outros…
    Deus os Abençoe…
    Jucilene B cardoso
    O Meu REDENTOR Vive.. Ele é o Rei dos Reis… Que é JESUS

  24. petrafan disse:

    o palco realmente era ilegal?

    o comparecimento realmente foi cerca de 10% do esperado?

  25. centurião disse:

    Esse site trás mais contenda que comunhão!

  26. petrafan disse:

    permanecem as questões:

    o palco realmente era ilegal?

    o comparecimento realmente foi cerca de 10% do esperado?

  27. Guto disse:

    Mas que mixaria de publico, bahianos seus preguiçosos, na hora de ir pular nas micaretas do capeta voces vão, né?

  28. Francisco disse:

    Eu desafio todos eles , Casal Hernandes , Silas Malafaia, apostolo Waldemiro , Apostolo Supremo Miguel Angelo , Marco Feliciano DD (doutor em divindades), RR Soraes e outros , fazer uma marcha para Jesus no sertão nordestino , na miseria da africa , louvando a Jesus e distribuindo mantimentos , ahh esqueci isso não traz dinheiro , status e votos , claro que não irão , o resto é so Balela , bando de vermes , engodos , tumores do evangelho

  29. petrafan disse:

    o palco realmente era ilegal?

    o comparecimento realmente foi cerca de 10% do esperado?

    se a resposta for sim a ambas as questões, então a manchete não é tendenciosa.

  30. valentim alencar disse:

    AOS POUCOS GRAÇAS A DEUS PAI AS AS MASSAS TERAM OS SEUS OLHOS ABERTOS
    A RESPEITO DESTAS SEITAS DE ARRECADAÇÃO,SEITAS FUNDADAS POR SATÉLITES
    DE SATÃ QUE SÓ SABEM É DESVIAR OS INCAUTOS DA SÃ DOUTRINA,BASTA VER QUE VARIOS BANDIDOS ESTÃO SAINDO DESTA SEITA E FUNDANDO UMA NOVA SEITA
    PARA FICAR RICOS COM A VENDA DO SANTO NOME DE DEUS,MAS O FIM DESTES DE
    SGRAÇADOS ESTÁ CHEGANDO HAVERÁ UM SÓ REBANHO UM SÓ PASTOR.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *