Brasil

Valdomiro Santiago e Silas Malafaia disputam compra da rede de tv Shop Tour

Comments (70)
  1. Tiago disse:

    Esse é os ”Cristãos” de hoje movidos pelo Evangelho da expansão
    comercial. O Evangelho da prosperidade esta dominando geral.

  2. tiago disse:

    tantos gastos para levar esse evangelho podre da prosperidade,e o pior é que a maioria dos brasileiros gosta neh,gazer o que…

  3. MARCELO M12 disse:

    Que vença o que tiver mais dinheiro …

  4. edmundo disse:

    A GRANDE COMPETIÇAO,FARISEUS, SAUDOCEUS,APOS ALGUNS DIAS ESSES DOIS VOLTAM AS MANCHETES GOSPEL,OLHA SO OQUE VASOU,SILAS INAUGURA ATE O FIM DE 2010 MAIS DE 200 TENPLOSAI VAI;LIMEIRA,SJ DOSPINHAIS,TAUBATE,GRATAI,B VISTA,SUSANO,SANTAREM,BARUERI,S MARIA,SANTAREM,G VALADARES,CRUARU,UBERABA,CASCAVEL,PETROLINA,P GROSSA,GUARUJA,R BRANCO,BLUMENAU,F DO IGUASU,VITORIA,PAULISTA,VDA CONQUISTA,PETROPOLIS,JOEVILE,NITROI,SJ MERITI,BETIM,GOITACAS,SJ RIO PRETO,MAUA,SANTOS,V VELHA,C DO SUL,FLORIANOPOLIS,S DIADEMA,OLINDA CARAPICUIBA,CAMPINA,P VELHO,MDAS CRUSES,PIRACICABA,CARAUIACICA,M CLAROSBAURO,IGUACETUBA,JUNDIAI,R DAS,NEVES,FRANCA CANOAS,N, HANBURGO ,CAUCAIA,PELOTAS,ANAPOLIS,MARINGA,S LEOPOLDO,ARACAJU,CUIABA,F DE SANTANA,SOROCABA,R PRETOTO,J DEFORA,APARECIDA,UBERABA ,CONTAGEMOSASCO,JOABOTAO,S ANDRES BERNARDO,N IGUAÇU,D CAXIAS,S GONSALOCAMPINAS,GUARULLHOS,B ROCHO,PIAI,ANAUDEIA,BAHIA,RJ,SP,DEST FEDERALPARA,GOIAS,ESSA E RELAÇAO DA PRIMEIRAS CIDADES ABRIGAREM OS TEMPLOS DA BRASIL PARA CRISTO,OBS;OSPASTORES ESTAO PARA ASUMIREM ESSAS IGREJAS ESTAO SENDO PREPARADOS VIA NET,VESE MUITOS PASTORES DA PROPRIA ASSENBLEIA,UNIVERSAL GRASÇA,RENACER,E MUITOS DE IGRJA MENORES O QUE CHAMA ATENÇAO E O GRANDE NUMERO DE MULHERES PASTORAS.

  5. nos ultimos dias sobreveriam falsos , e se possivel for enganariam até os escolhidos.
    estais pois atentos , pois o final esta proximo .

    Muitos estão fazendo da pregação da palavra de Deus um meio de viver a vida nas custas dos outros , não generalizando .

    que a carapuça sirva a quem por merecer usa las.

  6. Marques disse:

    Cade o Carlos Alberto ???

  7. frank disse:

    Isso é uma vergonha, eles podem ter 24 h por dia em qualquer tv, que esse evangelho fraco da prosperidade só gera crente ganacioso que aprende a barganhar com Deus.

  8. Idalino disse:

    Se eles comprarem a Shop Tour Lá poderão vender seus objetos,passar suas indulgencias,vender suas aguas benzidas(ungidas).Realmente é uma belo negocio comercial!!!

  9. Joao Lemos disse:

    Me dsculpem, se perceberem bem, quem está causando escândolo para o evangelho e o descrédito no mesmo e nos crentes, não é o diabo,embora ele leve a culpa. A ambição pelo poder,pela fama, disrfaçada em expansão do evangelho, quem está causando são os próprio crente, os famosos líderes e pregadores. Pode ver, as repercusões, os motivos, as brigas, de onde vem o dinheiro, o mais famoso, o mais poderoso, a igreja mais forte e poderosa, e por aí vai. Infelizmente, nós crentes, povo de Deus, estamos pagando o preço, na sociedade em que vivemo, na região onde queremos pregar o evangelho, encontramos barreiras, descrédito em nossas palavras, críticas a nós mesmos que nada temos com essa parafernália gigantesca de fama,em nome do evagelho. Tudo isso, toda essa situação caótica para o evangelho, vem de cima, dos melhores, mais famosos, mais ricos,e das grandes capitais, e nós, que com dificuldades, levanmos a Obra adiante, estamos sofendo quedas, percas, desvalor, tudo pela corrida do ouro nas grandes igrejas,e a fama dos nossos chamados apóstolos, bispos, e etc e etc. Não é diabo que está causando tudo isto, ele está sendo simplesmente expectador, e dando gargalhadas na sua torcida, pra ver o que vai sobrar de tudo isto. NÃO CULPEM O DIABO, dá pra ver, só se não quizerem! MISERICÓRDIA! MISERICORDIA! MISERICORDIA!

  10. kalamba disse:

    Defacto e um negocio muito remtavel
    pra lem de expandir a palavra de Deus,
    e o beneficiario nao e o povo que semea nas ofertas
    sao eles os lideres das tais que acabam por inriquecer

  11. MARCELO M12 disse:

    Engraçado … não entendo o que tem de mal em comprar um canal de TV …

    Antes uma Igreja comprar do que uma indústria do sexo …

  12. Cilene Izabel de Souza disse:

    Que vença o melhor ou o que tiver mais dinheiro!!!!!!!

  13. André disse:

    Concordo como Marcelo M12…

  14. Gostaria muito de v~e-los unidos para expandir o conhecimento do evangelho e não em uma guerra de denominações.

  15. Vera Lúcia disse:

    Concordo com o Marcelo M12 e com o André.

    Só espero que a programação seja 100% para pregar o “IDE” de Jesus Cristo.

    Espero sinceramento que não seja usado, para promover pessoas e instituições.

    Gostaria também que fosse usado por todas as denominações, dando espaço para todos terem oportunidade de Pregar o Evangelho.

    Mas eu dúvido que haverá tanta generosidade… que pena!

  16. sandra sueli disse:

    Concordo com o Marcelo. Divisão é do diabo.Será que existe o Deus de Silas, o Deus de Valdomiro, o Deus de RRSoares,O Deus de Edir Macedo e companhia limitada? Cada um está mais preocupado consigo mesmo do que com as ovelhas. E tem mais;estamos nos finais dos tempos,todos já ouviram falar de Jesus,quem não conhece Jesus hoje em dia, é porque não quer ouvir.Em cada esquina existe uma igreja falando de Jesus,as portas estão abertas para quem quiser entrar.
    Agora realmente eles usam a televisão para merquejar suas mercadorias e falar de prosperidade.Nenhum prega a verdade
    Por que se eles pregarem a verdade se faz inimigo do mundo.
    Jesus se tornou inimigo do mundo por pregar a verdade.Acho que tem muitos pastores que precisam se converter de verdade.

  17. André disse:

    Sandra Sueli…não existe esses “”deuses”” que você citou, só existe um Deus…por exemplo, eu nunca vi um pastor da IURD, ou Bispo, ou o próprio Bp Macedo, dizendo dentro da igreja, que o Deus da IURD é o melhor, ou o único, ou o verdadeiro…como nunca vi nenhum deles fazendo guerra com outras igrejas, ou falando mal de algum lider religioso…eu não me conformo que a ídeia das pessoas generalizarem tudo…por exemplo o título da matéria dá a entender que há uma guerra entreo Valdemiro e o Pr. Silas…e na verdade são aliados…mas surgiu a oportunidade de adquirir um canal de Tv e ambos estão interessados…é só isso…não há guerra, não há complô…há´somente a oportunidade de adquirir um TV…

  18. Vera Lúcia disse:

    Sandra Suely,

    “todo mundo conhece Jesus…”

    Muita gente já “ouviu” falar de Jesus,mas “conhecer” o Senhor Jesus, é uma coisa completamente diferente.
    Conhecer é ter intimidade, seguir,ser discípulo.
    Hoje mais do que nunca, o mundo precisa CONHECER o Senhor Jesus Cristo, o único e exclusivo SALVADOR, muita gente não sabe, que só Jesus Cristo Salva.
    Sabe porque?
    Prega-se de tudo, menos o mais importante:
    JESUS CRISTO É O ÚNICO SALVADOR, NINGUÉM VAI AO PAI, SENÃO ATRAVÉS DO SENHOR JESUS.

    Fique com Deus

  19. Georges disse:

    .
    Só nos resta esperar por mais Bíblias de R$900 e campanhas pedindo TRÍZIMO.
    .

  20. VALERIO disse:

    infelismente cheguei a triste conclusao que eu –me desculpem /
    estava certo , um amigo me disse que SIlas Malafaia e Valdemiro Santiago de tanto brigarem para evangelizar e salvar almas , / mostravam-se homens enviados por Deus .
    Nao concordei porque , sentia que eles tinha sempre vontade de vender alguma coisa .
    os dois nunca me enganaram , e acho mesmo que o sonho deles nao e chegar a Deus , e sim a EDIR MACEDO , RR SOARES ,ou ate silvio santos

  21. Gumetal disse:

    “Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações”I TESSALONICENSES 2:4

    ” 9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    11 Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
    I TIMOTEO 6:10,11 OS CEGOS DE PLANTÃO,PRECISAM DE VER,QUE VIVEMOS NA EPOCA DA APOSTASIA NO EVANGELHO ATUAL,HOMENS AMANTES DO DINHEIRO,DA LUXURIA,INDO RUMO A PERDIÇÃO,OLHA O QUE A PALAVRA NOS FALA QUERIDOS IRMÃOS,ELA DISSE TUDO PARA NÓS,GLORIA A CRISTO!!JESUS ESTA VOLTANDO PARA NOS BUSCAR IRMÃOS ALELUIAAAA,ALELUIAAA!!HOSANA!!TODOS SINAIS QUE ELE DISSE QUE QUANDO NOS VIRMOS TAIS SINAIS LEVANTASSEMOS NOSSAS CABEÇAS,E EXULTASSEMOS O PAI,PQ O DIA DA NOSSA REDENÇÃO ESTARIA PERTO,GLORIA E GLORIAS AO SENHOR JESUS TODO PODEROSO LINDO E SANTO!

  22. Gumetal disse:

    ISSO E UMA PREPARAÇÃO,DAS IGREJAS PARA RECEBER UM GOVERNO QUE ESTA VINDO SOBRE A TERRA,NAO TODAS LOGICO,MAIS ALGUNS SERÃ DE COMUN ACORDO COM O GOVERNO DO ANTICRISTO,LOGICO QUE NESSA EPOCA,OS ESCOLHIDOS NAO ESTARÃO AQUI,E QUEM FICARA POUCOS ENXERGARÃO QUE E SATANAS QUE ESTA DOMINANDO OS POVOS,POR QUE OS MESMOS CEGOS PELO DINHEIRO DE HOJE,E OS MESMO QUE SERAO DOMINADOS E CEGOS PELO DIABO NESSA EPOCA,SERAO 7 ANOS POUCOS SE SALVARÃO,ESPERE,POIS O TEMPO VOARA E A ESCRITURA SAGRADA,FECHARA E REVELARA AQUILO QUE JESUS TINHA NOS ADVERTIDO NA PALAVRA DELE VARIAS VEZES “VIGIAI”INFELIZMENTE NÃO VIGIARAM” E COMO DIZ UMA MUSICA DO PREGADOR LUO E O ROGERIO SERRALHEIRO,ENTAO VÊ SE VIGIA,COMO HOJE FOSSE O ULTIMO DIA,E O QUE VALEU TANTA CORRERIA NAO VALEU DE NADA.PRA QUE TANTO DINHEIRO,ELES NAO ACEITAM ISSO LA NO INFERNO,NESSE PERIODO DESSE GOVERNO DINHEIRO DE PAPEL NADA VALERÁ,POIS A MOEDA E O SINAL DO CAPETA 666!!!ALERTA CRISTÃOS JESUS ESTA AS PORTAS!!!

  23. André disse:

    “”Quem és tu que julgas o servo alheio? Para o seu próprio senhor está em pé ou cai; mas estará em pé, porque o Senhor é poderoso para o suster.””

    “”Tu, porém, por que julgas teu irmão? E tu, por que desprezas o teu? Pois todos compareceremos perante o tribunal de Deus.””

    …Romanos…14 : 4 e 10…

  24. Torquato da Silva disse:

    Vamos sair desse imprenssadinho.
    Isso é briga de girafa.
    Sou pequeno prá entrar nessa briga.
    Só não como esse evangelho podre de só cura e prosperidade “sem negar-se a si mesmo”.

  25. Daniela disse:

    Pessoal ,
    Ja que é sempre os mesmos que deixam comentários, agente podia cada um deixa o seu nome e a idade.

    Paz!
    Sl 27:14 Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.

    Daniela, 21 anos

  26. JPN disse:

    Vamos ver agora que mais “café no bule”, quem mais tosquiou as ovelhas não é mesmo ?
    Isso é briga de “cachorro grande”

  27. gilvam heleno disse:

    a respeito dessa compra desse canal de tv.os senhores pastores sabem muito o que estao fazendo.e uma briga bastante grande.que DEUS
    ABENCOE ATODOS NOS.

  28. Ruy Maclen disse:

    Nós temos a LIBERDADE de assistir os programas sem
    no entanto ouvir a parte caça-níquel.
    Assim assisto o Malafaia explicando a bíblia e digo de
    coração que me instruo muito, vendo que sempre é bom ter a
    mente aberta prá compreender melhor as entrelinhas e na hora
    que ele vem com seus produtos e ele tem que descolar cash prá bancar o programa …
    Nós temos a opção de assistir ou não e no mais prefiro ter
    aulas com o Malafaia que perder meu tempo com besteiras …
    Nas novelas e outros programas estão cheios de mensagens subliminares e o povão vai nessa.
    O que vcs preferem? Malafaia falando de Deus ou Sexytime?
    Quanto mais programas de Deus, Jesus e bíblia, melhor.
    Pena que eu não tenho como ajudar materialmente mas privilegio
    assistindo e oro prá Deus ajudar a manter e expandir esse veículo
    da palavra.
    God bless us.
    Ruyzito.

  29. SIMPLESMENTE UM ABSURDO ESSA COMPETIÇÃO POR ESSE COMERCIO ABOMINÁVEL DE ALMAS,COMO DIZ AS ESCRITURAS EM 2 PEDRO CAPITULO 2 VERSÍCULO 3 “E POR AVAREZA FARÃO NEGÓCIO DE VÓS COM PALAVRAS FINGIDAS;SOBRE QUAIS JÁ DE LARGO TEMPO NÃO SERÁ TARDIA SUA SENTEÇA,E SUA PERDIÇÃO NÃO DEMORA.”…DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS ALMAS EM UM TEMPO COMO ESTE DE APOSTASIA NA IGREJA,PROSTITUIÇÃO RELIGIOSA E GANÂNCIA PELO DOMÍNIO,PELO PODER, PELO CONTROLE DA MENTE HUMANA…

  30. Miriam disse:

    Ta ai, derepente é por isso que a mulher do kaka tem vergonha de dizer que é crente….caso contrário logo logo teria que comprar um canal de televisão para falar mal de outras denominações e vender algumas coisinhas….estão banalizando o evangelho….agente so ouve esse povo pedindo dinheiro….gente é vergonhoso!!!!!!!!!!

  31. theo felix disse:

    Essa gente consegue formar um império religioso econômico, unicamente pelo fato de haver milhões de incautos sustentando esse bando de falsos profetas.

  32. André disse:

    Então evangelista Bonfim…A Palavra de Deus é fingida ? Porque talvez as pessoas possam até não gostar do jeito deles, mas eu tenho visto que eles pregam a Bíblia…quer dizer que a Bíblia virou fingida agora ? Eu hem…

  33. André disse:

    Theo, então pra você nós evangélicos, ou cristãos, somos incautos ? HÁHÁHÁHÁ…continue pensando assim…é por causa de pensamentos assim que o povo evangélico tem crescido,pois vocês não dão nada por nós, mas Deus nos dá tudo…hehe…

  34. edmundo disse:

    Calma IRMAO ANDRE,vc esta ficando agrecivo,estas a ponto de perder o equilibrio,lenbra SE que um DOS dons do espirito eo dominio proprio equilibrio.ANDRE A SIM COMO VC, EU FUI ENCAMINHADO PARA FE PELA IURD E DOU GRASÇAS A DEUS POR ELA E PELOS PASTORES QUE ME RECEBERAM DE BRASÇOS ABERTO NUM MOMENTO EM QUE TUDO MUNDO AFASTA VA SE,POIS EU ERA UM LEPROSO ESPIRITUAL, MAS SO PARA TE PROVOCAR NOS QUATRO ANOS QUE ESTIVE DENTRO DA IURD, EU VI MUITAS VESES OS PASTORES DISEREM AQUI,OS MILAGRES ACONTENSEM,POR ISSO QUE IGREJA CRESCIA,POIS O POVO ESTAVA ENJOADO DE IGREJA DERROTADA,O POBLEMA E QUE PEGARAM ESSE JARGAO PARA TOMAR O DINHEIRO DO POVO.

  35. edmundo disse:

    OI Danila em resposta a tua sugestam,eu tenho 24 anos um metro e oitenta,loiro,olhos azuis,barriga de tanquinho,um atleta tipo kaka,desculpe e so bricadeira,um pouco de humor nao fas mal ne’.

  36. André disse:

    Edmundo, estou calmíssimo…hehe…infelizmente você não é o primeiro que cospe no prato que comeu…hehe…eu nunca vi os pastores tomarem dinheiro do povo, pois o povo tem livre arbítrio para crer e para dar, infelizmente, a Bíblia diz que a “”fé não é de todos””…então, fazer o quê ?

  37. Alexandre Vaz disse:

    Negócios são negócios. O cristianismo tupiniquim se tornou definitivamente um grande negócio. Quem oferecer mais dinheiro leva. E dinheiro pelo jeito é o que não falta. Como esses caras são espertos. Conseguem ficar milionários usando o nome de Deus. Ainda há quem acredita que eles estão fazendo a obra de Deus. Povo de Deus… ACORDA!!!

  38. André disse:

    É como eu escrevi…””a fé não é de todos””…hehe…

  39. natanael disse:

    Sempe um canal de comunicação teve disputas e isso é justo, quem critica só por ser evangelicos, não pensa nos beneficio que tras a sociedade,não importa quem vença será menos uma emisora, vendendo porcaria para arrecardar dinheiro, chega!! muitos não pensam nas suas familia sendo bombardeada co sexo, violência, drogas etc. isso é bom, é sinal de vida e que Deus quer ser conhecido muito mais pela nação brasileira.

  40. Elton disse:

    A teologia da prosperidade funciona!
    Sim, funciona
    Para os donos dessas igrejas, afinal cada dia estão mais ricos as custa dos otarios.
    kkkkkkkkkkk

  41. André disse:

    Continuo a escrever…””a fé não é de todos””…hehe…

  42. Georges disse:

    André…
    João 7:24 “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça”.
    1 Coríntios 6:2-5 “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois, porventura, indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? Para vos envergonhar o digo: Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?”
    1 Coríntios 5:12-13 “Porque que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo”.
    1 Coríntios 14:29 “E falem dois ou três profetas, e os outros julguem” (o que foi falado).
    Todo aquele que crê em Cristo como Salvador e Senhor é salvo, independente de onde está congregado e de seu modo de adorar a Deus. Mas cabe àqueles que se importam com esses irmãos ajudá-los a entender as Escrituras. Veja o que dizem os apóstolos inspirados pelo Espírito Santo:
    Romanos 12:8 “o que exorta, use esse dom em exortar”.
    Tito 2:6-15 “Exorta semelhantemente os jovens a que sejam moderados… Fala disto, e exorta, e repreende com toda a autoridade”.

  43. Idalino disse:

    Tomara quem compre não deixe como a Record que não tem praticamente nenhuma programação cristã!!!!!!!

  44. que o senhor jesus abençoe o apostolo valdomiro e que ele vence junto com jesus todas as barreiras louvado seja o nome de jesus obrigada por ler esta mensagem

  45. roberto disse:

    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?
    CADE O CARLOS ALBERTO?

  46. Paulo Almeida disse:

    Filipenses 1:15-19.

  47. Levi varela disse:

    Se houvesse sabedoria plena no meio evangélico não estava se submentendo a comprar mídia tão cara.

    Sim, se fossem como Cristo orientou, tal qual a serpente, de há muito teria proposto mudança na legislção brasileira quanto a concessão para entidades religiosas, a título gratuito, ficando apenas com a responsabilidade da aquisiçao de equipamentos, todavia temem eleger políticos evangélicos ou simpatizantes.

    Como ainda são bebês se vem obrigados a se submeter a essa especulação de canais locais, canalículos.

    Aliás, o que motiva a igreja católica dispor de três canais, como a Canção Nova, Século XXI e Rede Vida? Ora, porteira que passa um boi, passa uma boiada, basta exigir do governo o mesmo tratamento dado ao catolicismo, afinal o fim de tais canais é a evangelização, ou seja, a educação, a moral, a religiosidade, o respeito, coisa que o estado via as estruturas de ensino, bem como as famílias estão pecando, exigindo que a religião reocupe brechas deixadas por instituições tão importantes.

  48. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Quem comigo não ajunta espalha, disse Jesus.
    Um moço pregava o evangelho sem ser discípulo de Jesus, mas os que se diziam discípulos queriam proibí-lo. Jesus ordenou que não o impedicem. Hoje temos os “grandes” pregadores na TV, rádio, Internet, que estão evangelizando. Não há dúvida que querem crescer seus tesouros particulares também. Ninguém consegue comprar mansão, apartamento,casa de praia, canal de TV, estação de rádio, lindos carros, helicópteros, jato particular com o dinheiro de funcionário nesse país. Até como empresário já é difícil.
    Eles são de Deus, mas o dinheiro queira, ou não queira, deixa as pessoas umas bestas feras. O milagre da salvação, da cura, da ressurreição dos mortos, da libertação, já não faz seus corações se alegrarem com o Espírito Santo. O que lhes interessam é se o irmão vai ajudar a obra de Deus para aumentar o caixa, a conta bancária da igreja. Não há uma política das ifrejas evangélicas que focam a ajuda ao ser humano mais pobre. As políticas são voltadas para compra de vários bens de transporte, comunicação, imóveis, ,etc. Quando há um projeto social é algo sem quase nenhuma expressão de gasto. E ainda quem banca são as ofertas extras dos irmãos mais pobres da igreja, do povo de Deus. O dinheiro arrecadado com dízimos e ofertas fica enterrado em concreto, metal, e fibra ótica. O ser humano que é mais valoroso que o mundo inteiro perdido fica comendo nos lixões dos estados do RJ, SP, etc. A descupa deles é que querem ganhar almas. Mas, no fundo querem ficar competindo entre si, e mandando o povo de Deus pagar a conta. Um rouba o progama do outro e fala que não fez nada de errado. Outro pede o dízimo do outro crente que não pertence à igreja dele. Outro já pede o trízimo. No fim todos dizem que devemos amar o próximo como a si mesmo. Viraram uns cara de pau, para não dizer de ferro, ou de aço.
    Quando a pessoa tem fé, luz para pedir dinheiro, ela não fica com ganância porque ela tem ética espiritual. Ela pede sem querer mais do que já tem. E seu foco é dar também comida, assistência material, e não ficar só querendo pregar a palavra sem obras. Tiago disse que precisamos visitar os necessitados com a palavra e cobrir as necessidades da pessoa. Pregar a palavra, pegar o dinheiro e depois ir gastar com ferro, concreto, fibra ótica e engordar a minha conta e minha família é não ter ética, respeito para com a dor e sofrimento alheio. O pior é quando não se vê cura das doenças, libertação de demônios, salvação e o mínimo de assistência social. Quando há esses sinais, aproveita-se para pedir mais dinheiro. Só o dízimo já não é suficiente. Muitos dão desculpas dizendo que obra social quem deve fazer é o governo com nossos impostos. E assim, descansam no Senhor com o dinheiro do povo de Deus. Assim é fácil ter fé, ser grande pregador. Eu quero ver o camarada viver de fé em fé mesmo, como diz a palavra de Deus.
    Jesus mandou ajuntar, ser tolerante, porque cada um vai dar conta de suas verdadeiras intenções. Nascemos pelado e morreremos sem levar nada desse mundo, a não ser, àquilo que ajuntamos no céu que são os valores do reino de Deus nos revelado pelo Espírito Santo. É isso.

  49. edmundo disse:

    O APOSTOLO WALDOMIRO,DEVE ESTA ARREPENDIDO POIS DAVA UM MILHãO MéS PARA O PROGRAMA DE TELEVISAO DO SILAS,AI DEVE TER PREVISTO QUE ESTAVA ALIMENTANDO O TIGRE QUE IRIA DEVORA-LO;’QUE LOUCURA!

  50. RFC disse:

    Cada um dará conta de si mesmo a DEUS, um canal de tv c 100% de programação evangélica seria ótimo, pois muitas almas são ganhas através de progr evangélicos, ao invés de criticarem, orem pois a oração é a chave p a vitória.

  51. É interessante observar-mos que não faz muito tempo as Igrejas evangélicas não detinham os recursos financeiros de hoje. Em se tratando das grandes oportunidades para se comprar imóveis, ou emissoras de rádios e televisão, as nossas Igrejas eram na sua maioria formadas por pessoas pobres e de poucos recursos financeiros. Os dirigentes de muitas Igrejas sobreviviam precáriamente sem ter as condições econômicas para crescerem numa divulgação mundial do evangelho de Jesus Cristo. Pelo que até então não representavam uma preocupação real para o MUNDO CAPITALISTA. Portanto, é de se estranhar que exista no meio de convívio entre os irmãos da mesma fé uma visão deturpada da prosperidade vem sendo criticada pelo espírito enganador gerando as verdadeiras “disputas” existentes numa diversificada Comunidade Evangélica: A DE QUEM PODE MAIS… É uma nova realidade que passaremos a conviver daqui prá frente. Não podemos entretanto “fechar os olhos” para os bons exemplos deixaram os Patriarcas da Fé mostrando que a prosperidade sempre existiu na vida dos chamados por Deus. Devemos, sim, saber separar o “joio” do trigo.

  52. Moraes disse:

    O que me deixa estarrecido é que esses homens não conseguem se entender. Brigam, achincalham uns aos outros por causa de espaço na TV, agridem, machucam o povo haja vista que este não entende e perguta: Ueh! não somos todos de Cristo? Tudo isso não é para expandir o Evangelho de Nosso Senhor? Então por que essa guerra contra a carne e o sangue? Não estou falando de ecumenismo, que é falsidade. Estou falando de convertidos e lavados no Sangue de Jesus, que deveriam dar o exemplo. Se têm diferenças deveriam conversar. Afinal, a busca não é pelas almas perdidas? Mas, é uma tal farra de acusações, disse-que-disse, deboches, medo de perder povo como se o povo fosse propriedade deles. Aceito que esses pregadores podem ser pessoas de Deus, mas eles tem que ter vergonha na cara parando de ser motivo de escândalo, não por que pedem colaboração financeira, mas, por que esse dinheiro deve ser aplicado na Obra do Senhor, para verdadeiramente expandir o Evangelho, anunciar a Jesus. O que tenho feito? Tenho ajudado financeiramente a alguns desses Ministérios. E a triste impressão que eles têm me passado é de que se odeiam, e de que estão interessados mais na promoção de “suas obras”, do que na Obra que o Senhor pode fazer através deles e de todos nós. Esperamos que isso mude. Que cada um de nós mude. Eis que o efeito multiplicador da Obra de Deus deve ser a partir de cada um que se diz de Jesus, e não por conta de alguns, que, afinal de contas, só podem alguma coisa se Deus operar e o povo cooperar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *