Brasil

Movimento feminista “Marcha das Vadias” realizou protesto marcado por tumulto em frente a igrejas

Comments (65)
  1. Essas mulheres definitivamente não me representam… O FEMINISMO NÃO ME REPRESENTA!!!! P/ mim toda essa liberdade que elas buscam só aprisionam cada dia mais!

    1. Filipe Gioielli Assim como o feminismo é ridiculo e nos aprisiona, o machismo segue o mesmo rumo. Por isso sou contra essas ideologias burras que não servem p/ nada… o respeito sim é algo que devia ser levado em conta das duas partes. E tudo que vi nessa manifestação foi a falta de respeito com as outras mulheres, a religião e às crianças! De qualquer forma, respondendo a sua pergunta… não preciso pedir autorização ao "meu macho" pq ele me respeita e me ama! Coisas que vc não deve conhecer né?

    2. Então enumere o que de útil elas fizeram por mim!? Vou dizer uma única coisa que concordo, a violência que existia contra a mulher… mas p/ mim isso não é ação feminista, é ação HUMANISTA!!! Assim como não deve existir violência contra idosos, crianças, homossexuais, negros, GENTE!!!! Tirando isso (que p/ mim não é mérito feminista) o que mais ein!?

    3. Josi Do Diego disse:

      Pena que elas não respeitam o movimento dos outros!!Você deve gostar dessa tipo de mulher neh, depravado…

    4. Tirando a parte que eu acredito ser mais humanista do que feminista… o resto p/ mim só veio p/ aprisionar ainda mais as mulheres… E PIOR, p/ acabar com as famílias do mundo, por isso que o mundo está como está, pq crianças são criadas pela televisão ao invés de aprenderem os verdadeiros valores corretos!

    5. kkkkkkk Eu entendo sua falta de argumentos… boa noite! ^^

    6. Jose Matias disse:

      Bem diz a palavra de Deus: mulher virtuosa quem a encontrará, o seu valor excede o valor dos rubis, eu diria mesmo, de toda a pedra preciosa. O podor é coisa do passado, os ouvidos hoje parecem estar cauterizados, cheios de areia, pregação do evangelho é o que não falta por esse Brazil, ou por negócio ou por vaidade, se prega Cristo. Será que nada se aprende; liberdade é respeito e ética de bom senso, e respeito pelo seu semelhante.

    7. Silvio Brito disse:

      Filipe Gioielli Por sua resposta acredito agora que nem você entendeu!!

    8. Filipe Giooelli, serio que vc colocou palavras tão bonitas como essa como justificativa p/ apoiar essas mulheres!? Serio que vc acha que isso que vc acabou de escrever são coisas ruins!? Pois essa passagem só afirma ainda mais que EU estou no caminho certo, no caminho da minha valorização!

    9. Então quer dizer que nos casamos agora foi!? Não me lembro de vc ser meu marido! kkkkkkkkk

    10. Vai estudar teologia primeiro, e ai escuto tudo que vc tiver como conhecimento… em silencio!

    11. Gisvânia Dias disse:

      Violência contra a mulher não existia, ainda existe. Leia as notícias para se informar mais sobre o assunto. O Brasileiro ainda é muito machista esses movimentos, se pacíficos, são muito bem vindo para alertar a violência contra as mulheres.

    12. Filipe Gioielli – Lí todas as suas respostas e acho que você não entendeu! A questão não é o motivo da manifestação, que é justo e completamente aceitável, afinal nosso país é livre e democrático. A questão é a falta de respeito ao tentar invadir um templo onde pessoas de bem estão exercendo o seu direito de manifestar a sua fé.

    13. Gisvânia Dias disse:

      É curioso que a passeata aconteceu em 15 cidades e apenas em uma ocorreu o incidente (R de Janeiro), mas os comentários são apenas por esse fato. Ninguém comenta que essas mulheres foram para as ruas pedir o fim da violência contra mulher, que cresce a cada dia de forma assustadora.

  2. Sair de forma bizarra, pedindo descriminalizaçãop

  3. Sem comentários, misericórdia.

  4. Cibele Braz disse:

    realmente vadias…naum respeitaam ninguem, ignorantes naum entendem que a fe so valoriza as mulheres, perente DEUS e perante a sociedade.

    1. Cibele Braz disse:

      VOCE QUE NAUM ENTENDEU OU NAUM LEU DIREITO,OBSERVE O TRECHO QUE ELAS NEM RESPEITARAM CRIANÇAS QUE SE APRESENTAVAM NUMA IGREJA,PROCURE REFLETIR NO PONTO DE VISTA CRISTAO.PAZ DO SENHOR P VC

    2. Cibele Braz disse:

      e legitimo o direito de se lutar pelo o que acreditamos,mas aquestao naum e essa,e aforma q se posiciona perante a sociedade e pelo o que se luta.nenhuma sociedade no mundo reconheceria com credibilidade um grupo de pesoas q se intitulam vadias,isso e um desrespeito contra elas proprias e contra as outras muheres tb;e ridiculo essa sua colocaçao q eu seria beneficiada por correr menos risco,isso e questao de segurança publica e a forma tb de me posisionar ,de me vestir.outro pto q elas defendem tb e o aborto,coisa que nenhum cristao jamais concordaria

    3. Cibele Braz disse:

      ENTENDI O INTUITO MAS NAUM CONCORDO COM A MANEIRA Q FOI PROPOSTA A MANIFESTAÇAOCONFORME JA COMENTEI.COMO MULHER CRISTA NAUM POSSO CONCORDAR COM MANIFESTAÇOES FAVORAVEIS AO ABORTO TB.MAS ACHEI ENGRAÇADO VOCE ME CHAMAR DE GAROTA.KKKKK.OBRIG PELA DELICADEZA

    4. O Senhor pede para que tenhamos o coração puro e a alma lavada. Quem somos nos para atirarmos pedras.

    5. Gilberto Antônio Silva disse:

      Filipe Gioielli pare de falar bobagens. Nenhuma mulher deixou de ser violentada porque um bando de gente sem ter o que fazer sai pelada na rua, levando crianças e provocando tumultos em templos. Isso é o cúmulo da imbecilidade. Você respondeu todos os comentários aqui, certamente porque está a soldo das feministas ou de alguma agenda específica ou simplesmente não entende como as coisas funcionam. Patético, cara.

  5. כליר באכוס disse:

    querem respeito, vão se vestir decente !!

  6. Joice disse:

    Se ao invés de fazer protesto elas começassem a se vestir com decência e se comportarem com mais discrição nao haveria motivos para protesto, e com certeza a mulherbrasileira seria mais respeitada pelos homens e melhor vista pelo resto do mundo, mas nao é o caso, por isso homens tratam como objeto descartável e nao querem saber de coisa seria, se tem tantas dispostas a serem usadas porque eles se prenderiam a uma…

  7. são realmente vadias…

    CRISTO diz: (eu também não te condeno…)

    mais depois o MESTRE disse: (VAI E NÃO PEQUE MAIS…)

    não estou nem ai pra vcs vadias!!!!!!!!!!!

    1. Silvio Brito disse:

      Então explique meu irmão! Que eu também não entendi!!!!

    2. Filipe eu entendo que elas lutem pelos seus direitos, mas para isso não é necessário desrespeitar o direito dos outros, a marcha aconteceu em outros pontos do pais, em Florianopolis elas ficaram durante um tempo em frente a um templo de uma igreja protestante e em momento algum elas tentaram invadir… Lutar pelo meu direito não significa desrespeitar o direito dos outros.

      Lutar pelos seus direitos é digno, mas desrespeitar o dos outros não… Imagina um grupo de mulheres nuas invadindo um hospital porque são contra o aborto, durante o atendimento cirurgico de um paciente… invadindo uma escola porque são contra a materia ensinada… Manifestações são importante para expressar suas opiniões, mas esse tipo de desrespeito não deve acontecer em nenhum momento ou contra nenhum tipo de movimento.

    3. Filipe Gioielli o maior problema em qualquer tipo de manifestão em que as pessoas apelam para invasões, agressões e atos de violência é que isso passa a ser mais importante do que o direito que elas reivindicam – infelizmente virá o ditado de "quem perde a razão, perde o direito"… Intolerância, seja ela, cultural, politica ou religiosa, só acarreta mais problemas.

  8. elas devem ter conseguido o q queriam, tumulto, polemica…porq na verdade a essas manifestações ñ é por direito nenhum,é só pra se opor ao cristianismo.

    1. Isso é claro! O bem é sempre questionado, o "coisa ruim" sempre vai tentar nos derrubar, mas temos que ser fortes!!! Nos fins dos tempos seremos obrigados a nos curvar perante o mal… mas teremos que permanecer de pé! Pois o ÚNICO que pode ser reverenciado é nosso Senhor Deus!

    2. Esses muitos grupos representam realmente muito né(sic) kkkkkk gays não querem direitos iguais, querem o direito de entrar vestido de noivinha na igreja, ateus falam que a existencia de Deus não pode ser provada mas acreditam na ciência coisa que não é provada. quanto controversa né. Essas mulheres podiam estar fazendo algo mais util que ir desrespeitar a fé dos outros, não me importo que façam marcha ou que quiserem, desde que mantenham o respeito.

    3. Filipe Gioielli Meu amigo tu entrou em um site cristão e atacou, vc quer oq? sou contra qualquer evangelico ir na passeata gay e te ofender lá ou protestar enfim, então quer respeito entao respeite meu bruxo. E outra a constituição Brasileira defende qualquer critica tanto da minha parte quanto da sua.

    4. Filipe Gioielli Outra vc xingou a religiao evangelica, so para constar Deus não é evangelico, nem catolico, nem nada, ELE é Deus e apenas Deus, então não ligo para seu ataque a religiao, uma porq nao defendo religiao e muito menos acredito nela, creio em Jesus e na igreja de Cristo e nunca em religião.

    5. Cara eu não critico e respeito as diferenças, cada um é dono da sua vida e faz dela oq quiser.

    6. Filipe Gioielli Cara eu sei das minhas atitudes eu sou cristão vc é homosexual vivamos felizes com as nossas escolhas e o caminho que decidimos, seja feliz.

    7. Filipe Gioielli Depende qual biblia vc está lendo né

    8. puts…ignorancia nivel 100 agora… diga-me a marcha pra Jesus tambem foi um movimento pra se opor ao cristianismo???

  9. Eddie Batista disse:

    Tudo bem que fizessem a passeata, não tem problema vivemos num pais democrata, é constitucional a liberdade de expressão , nada contra mesmo. Agora que tipo de manifestação é essa ficar com os seios desnudos diante da igreja onde os fieis estão participando de uma missa? Atitude nojenta e irracional , inadmissível mesmo . Não merece nem tecer comentário mais detalhado a respeito, tão desprezível a atitude da criatura que agiu de tal forma. Manifesto minha indignação e repúdio a tal ato.

  10. Nada mais verdadeiro….a marcha das vadias.

  11. lrraimundo disse:

    Essa é a tão conclamada “liberdade feminina” q as feministas pregam: serem chamadas de VADIAS, mostrar peitos no pátio de uma igreja, onde estava apresentando uma criança, abortar um ser q ñ tem nada a ver com a irresponsabilidade destas… Parabéns, estão conseguindo!

  12. Renato M Veras disse:

    Feminismo é isso aí: respeito zero.

    Qual mulher séria deseja virar uma vadia? atrapalhar a missa e mostrar os seios é uma grande falta de respeito e consideração; querem ser levadas a sério? não será desse modo.

    1. Cibele Braz disse:

      PERFEITO COMENTARIO.PARABENS

    2. Dayanna disse:

      Concordo plenamente com vc Renato…Para se ter o respeito,primeiro tem que se respeitar…Essas mulheres não respeitam a si próprias e querem exigir o respeito da sociedade.

    3. Dayanna Kelly disse:

      Para exigir respeito,primeiro temos que respeitar…Essas mulheres,não respeitam nem a si próprias e queres o respeito da sociedade…Esse tipo de movimento denigre a imagem da mulher…

  13. ricardo f.souza disse:

    Muito bom dia à todos,quero deixar claro uma coisa no texto escrito diz que tinha um cartaz dizendo que Jesus ama as vadias,não só as vadias mas,a todo o ser humano.
    Jesus ama o pecador,mas o pecado jamais.A palavra de Deus diz:Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.E essa verdade se chama JESUS CRISTO o filho do DEUS Altíssimo.
    Abraços à todos.

  14. Com relação ao aborto, creio q a igreja deve ser contra, agora se esses crápulas q temos no senado aceitarem, é eles com Deus! E elas também, sabem q isso é tirar uma vida. Raça de víboras, hipócritas, q condenam um assassino, e cometem o mesmo erro!
    Vai chegar um tempo, conforme a palavra de Deus afirma que tudo contra Deus vai ser liberado, a igreja indo contra ou a favor, isso vai acontecer de qualquer maneira. O q não podemos aceitar é q queiram q cristãos realizem o aborto, casamento de homossexuais, etc.
    A igreja é uma organização q não depende do dinheiro do governo pra sobreviver, os regimentos internos não podem ser mudados. Já pra isso existe a igreja da Lanna Holder (para celebração de casamento religioso), e várias outras pessoas e locais q aceitam.

    1. Concordo Pamela, eu mesma estou sempre me preocupando, querendo fazer alguma coisa p/ que esses dias não chegue! Mas não tenho esse poder, e esse dia vai chegar de qualquer forma, pois o mundo já é outro… e as profecias se cumprirão. Nos Cristão (seja qual religião for) só temos que ter a consciência de que o mal já está solto, e que não podemos nos curvar diante dele. Outra coisa… temos que nos unir! Não sei qual sua religião, mas a minha é católica, temos que estar todos… catolicos, evangelicos e religiões parecidas do mesmo lado! E vamos à luta!!!! xD

    2. Marcos Henrique disse:

      As igrejas não dependem do dinheiro do governo? é o que você me diz da isenção de impostos??????

  15. Cibele Braz disse:

    TEM GENTE QUE AINDA PEDE RESPEITO AO MOVIMENTO.E ONDE ESTA O RESPEITO AO PROXIMO E PRINCIPALMENTE A DEUS?RESPEITE P SER RESPEITADO!!

  16. Para mostrar que sou livre não preciso andar pelada ou quase.
    Melancia na cabeça também chama atenção…

  17. Jesus ama elas mas não ama o que elas fazem…sera que alguém consegue entender isso????

  18. Anny Rosy disse:

    VADIAS, UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. mauro2011 disse:

    Certamente Jesus aguarda que as mesmas deixem de ser vadia e beijem Seus Pés aceitando definitivamente os seus ensinamentos.

    Fica o repúdio a manifestação em frente aos templos religiosos e solicintando ao movimento que não agrida a si próprio, pois não hesitaremos em defender as Igrejas e levá-las a responder na justiça caso ultrapassem os limites da boa convivência.

    Paz e Bem

  20. Marco Antonio disse:

    Pela ação descrita que elas protagonizaram, neste malfadado episódio, não são mulheres de respeito, e sem desmerecer as prostitutas honestas, digo: São vaidas mesmo…

  21. heavenboy disse:

    Se tinha algum propósito de bom ,por detrás dos bastidores,foi esmagado
    pelo denominação outorgada á manifestação,ora quem a a si mesmo defama,como encontrára
    respeito em meio uma sociedade recheada de vilipêndio???
    Lamentável !!!

  22. Deviam ser todas presas por atentar contra o pudor.

  23. faça-me o favor, vão se vestir, pra serem respeitadas, a maioria das mulheres querem se vestir semi nuas e depois não querem ser atraídas ao estupro, isso é fato o homem é atraído pelo que ver.

  24. Filipe Gioielli.. desiste cara..Einsten disse: Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.

  25. jacinto disse:

    O MUNDO INTEIRO, ESTÁ NO MALIGNO E NÓS NÃO TEMOS QUE TENTAR CONSERTAR O MUNDO POIS EM SÍ MESMO, ELE JÁ ESTÁ CONDENADO. Temos sim, que cumprir o ide de Jesus, pois de acordo com João 17:9, nem Jesus roga pelo mundo, mas sim, de acordo com João 17:20, ele pede por aqueles que pela sua palavra, virão a crer Nele.

    I Coríntios 1:18 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

    João 14:30 Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
    I João 5:19 Sabemos que somos de Deus, e que o mundo, jáz no maligno.

    I João 2:15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
    17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

    João 17: 6 Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra,

    João 17:9 Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.

    João 17:14 Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
    15 Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
    16 Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
    17 Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
    18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
    19 E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
    20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;

    I João 5:19 Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

    NÃO SE PREOCUPEM AMADOS NO SENHOR POIS QUERENDO OU NÃO, “TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA,CONFESSARÁ, QUE SÓ JESUS CRISTO, É O SENHOR!!!”

  26. O MUNDO INTEIRO, ESTÁ NO MALIGNO E NÓS NÃO TEMOS QUE TENTAR CONSERTAR O MUNDO POIS EM SÍ MESMO, ELE JÁ ESTÁ CONDENADO. Temos sim, que cumprir o ide de Jesus, pois de acordo com João 17:9, nem Jesus roga pelo mundo, mas sim, de acordo com João 17:20, ele pede por aqueles que pela sua palavra, virão a crer Nele.

    I Coríntios 1:18 Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

    João 14:30 Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
    I João 5:19 Sabemos que somos de Deus, e que o mundo, jáz no maligno.

    I João 2:15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
    17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

    João 17: 6 Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra,

    João 17:9 Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.

    João 17:14 Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
    15 Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
    16 Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
    17 Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
    18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
    19 E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
    20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;

    I João 5:19 Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

  27. Cleber Aguiar disse:

    Irmãs, discutir cristianismo com quem não o tem é falta de noção! Aliás, temas como estes nem deveriam estar aqui.

  28. onde nós vamos parar "Jesus ama as vadias" ele ama aquelas almas que estao aprisionadas pelo diabo que naõ tem fé nem força para sair dessa vida. mas umas sem noçaõ que coloca uma mini saia e sai pelas ruas protestamdo o que. vão orar. façam-me o favor.

  29. Regan Macneil THE EXORCIST disse:

    E desde quando a Empresa Universal é igreja??

  30. conhecereis a verdade e a verdade vós libertará.Só sereis livre com cristo Jesus.

  31. Carlinha disse:

    Ri até me acabar aqui, um comentário mais imbecil que o outro!

    Não querem casamentos de homossexuais é? então esperem e verão… esse papo hipócrita e de cérebro de minhoca não cola mais. Podem chorar a vontade :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *