Pastor Marco Feliciano fala em “ativismo de satanás”, afirma que a AIDS é doença gay e crítica omissão de cristãos: “Igreja pouco faz”. Assista na íntegra

394

Um vídeo gravado durante a edição deste ano do evento Gideões Missionários da Última Hora, com uma ministração do pastor Marco Feliciano está repercutindo na internet.

Nele, o pastor e deputado federal Marco Feliciano afirma que existe uma trama diabólica no governo brasileiro a favor do ativismo gay. Leia abaixo a transcrição dos primeiros 2 minutos e 30 segundos do vídeo:

“Me apavora chegar em Brasília toda terça-feira […] e saber como o diabo está infiltrado no governo brasileiro. E não é só no governo brasileiro, é no governo do mundo. Satanás tem levantado homens e mulheres e a Igreja não tem se atinado a isso. Enquanto a Igreja se preocupa com seus redutos, enquanto os ‘reis’ se preocupam com seus pequenos ‘reinos’, enquanto crentes não saem mais para as ruas para evangelizar, […] satanás levantou seu ativismo neste país. Senhoras e senhores, existe um ativismo de satanás contra a santidade da família brasileira. Existe dentro desse nosso governo, que é um governo de esquerda – talvez vão cortar minhas emendas, mas não fique apavorado não, eu sou profeta, estou deputado mas sou pastor, e como pastor não posso deixar de falar – se não houver uma mudança hoje na consciência da Igreja […] nós vamos afundar nesse barco […] Quando nós precisamos de um apoiamento, nem os deputados crentes tem coragem de assinar o papel. Eu fui prestar agora um serviço à nação brasileira, levantei um plebiscito e precisava do apoiamento de 1/3 da casa, para que os homens e mulheres assinassem dizendo que nós queremos ouvir do povo brasileiro sobre o casamento de homossexuais. Queremos saber se a nação brasileira aprova a união de dois homens e de duas mulheres que estão aí à torto e a direito difamando aquilo que é sagrado e santo. Imaginem vocês –  a causa é boa, sim ou não? – pois eu encontrei gente que é da Igreja […] e na hora de assinar diz: não posso assinar. Eu perguntei por quê? ‘É porque o anticristo está operando. Não tem o que fazer, Marco. É nadar contra a correnteza. Você vai morrer na praia, vão te chamar de fanático, de desequilibrado, ninguém vai querer fazer um negocinho com você’… Eu não estou aqui para fazer negócio. O meu negócio já foi feito na cruz do Calvário, o meu nome já tá no céu!”.

O pastor Marco Feliciano afirmou ainda que o número de casos de AIDS cresceu 30% em 2011, com relação a 2010, e que havia uma omissão generalizada em torno do assunto, por se tratar de uma doença essencialmente fruto de relações homossexuais: “A AIDS é uma doença gay. A AIDS é uma doença que veio desse povo, mas se você falar, vai colocar eles numa situação constrangedora não vão conseguir verba”.


O pastor convocou os cristãos à se mobilizarem e se posicionarem contra o ativismo gay, que classificou como “engendramento de satanás” e citou a internet como ferramenta: “Você que passa o dia na internet […] faça algo pelo Reino, infeliz. Até quando os nossos cantores gospel, que estão alguns aqui e outros fora, até quando os maiores pregadores de fama que temos aí graças ao Twitter, vão passar o dia todo tuitando futilidades?”.

Ainda em sua fala, o pastor lamentou a posição passiva da maioria dos cristãos a respeito do assunto: “Eles peitam o cristianismo, debocham na nossa cara e vomitam em cima de nós e a Igreja pouco faz ou nada faz”.

Marco Feliciano porém, acredita que a Igreja pode mudar de postura e fazer valer seus princípios: “Vamos agarrar o diabo pelos chifres e esfregar a cara dele no chão. É hora de se levantar”.

A crença de que um dia o Brasil será presidido por um evangélico voltou a ser mencionada pelo pastor: “Vai acontecer um rebuliço nessa nação brasileira […] Vamos viver pra ver o dia em que os crentes vão vir para o culto – quem sabe nos Gideões de [daqui a] alguns anos – com radinho de pilha para ouvir a Voz do Brasil, que hoje ninguém escuta porque tem raiva da política, mas vai chegar o dia em que o povo vai ter orgulho. Vamos ouvir um jornalista falar ‘com a palavra, sua Excelência Presidente da República Federativa do Brasil’, e o presidente do Brasil vai começar o discurso dele dizendo: ‘Eu cumprimento os compatriotas brasileiros com a Paz do Senhor’”.

A repercussão do vídeo nas redes sociais causou reações contrárias à fala do pastor. O perfil da assessoria de comunicação do deputado e ativista gay Jean Wyllys (PSOL – RJ) no Twitter publicou uma crítica ao pastor: “Marco Feliciano empurra milhares de pessoas heterossex. à falta de cuidados ao dizer que AIDS é câncer homossexual”.

Num artigo escrito pelo próprio Jean Wyllys, ele classifica Marco Feliciano como “pastor e deputado do ódio e da mentira”, e afirma que a fala dele é “um discurso fundamentalista e fascista, que se alimenta (quanta desonestidade!) do analfabetismo e do desamparo dos corações e mentes de pessoas com menos acesso a informações”.

Confira no vídeo abaixo, a íntegra do discurso do pastor Marco Feliciano durante o Congresso Gideões da Última Hora:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

394 COMENTÁRIOS

  1. Me apavora é ver gente como este dito líder religioso lixo do Marco Andando, comandando tanta gente ignorante que nem sabe o que significa genoma. Paguem por canais sérios como Discovery, History, NetGeo, etc para terem um mínimo de noção do mundo que vos cerca.

  2. Gente, o tal video deu o que falar! Sou evangélico, graças a Deus, mas reconheço que o Pr Marco Feliciano exagerou (como faz habitualmente). Ele tbm falou muitas coisas baseadas na bíblia, e eu creio. Agente tem que parar de ficar brigando entre nós. Se um cristão fala, é homofobia, o homossexual se ofende e briga. Se o homossexual fala, é endemoninhado, e o cristão briga.
    Até quando vamos ficar nisso? To cansado de ver esses ativistas gays inventando estória, como tbm tô cansado de ver pastores e crentes invantando estórias.
    Temos que nos respeitar, mesmo não concordando com a crença e a opção sexual de cada um.
    A bíblia é clara, só nao entende e não aceita quem não quer. Deus nos fez com LIVRE-ARBÍTRIO, sendo assim, cada um é livre para decidir se acredita nEle ou não. Um dia, veremos quem esta certo. Se eu como cristão, estou errado, o que eu perdi? me diga cara leitor? NADA. Mas e se vc, descrente, estiver errado? Pense nisso!
    Um abraço a todos, e escutem, vamos mostrar que sabemos dialogar, SIM, e com respeito! A paz esteja convosco. (Patric Gilead).

  3. Estamos chegando nos ultimas da igreja ( homem ) na terra, Deus te sido usado pelo homem como algo que ele tem culpa. Temos que rever as origens e tambem ver a origem de quem e contra os erros no Brasil, porque, o pubito da igreja passou a ser algo de guerra, e de falar mal de coisas que não vai edificar a igreja de Cristo.
    Quero dizer em poucas palavras: o proprio JESUS não veio para julgar e nem fazer das criaturas de Deus algo que eles querem, e dizer que Deus ta mandando. Sou contra a luta de algo que sabemos que nao iremos mudar e nem fazer nada pra mudar, porque o proprio Deus sentado no seu trono nao mandou e nem nomeou juizes e reis para julgar seus filhos na terra. O mundo anda de melhor para pior, porque os proprios crentes que andam com odio, raiva, revolta contra gays, politicos, etc. perdem a sua esperança. Temos visto as igrejas inchadas de pessoas que não tem mais prazer de glorificar a Deus pelo fato de ouvir a palavra do HOMEM e fecharem a boca de Deus, POR ISSO, PROFETA vai abrir a biblia e ministrar o que Deus quer e não o que voce tem odio e tem raiva por algum passado seu ou de alguem da familia. Eu quero ser profeta da salvação, onde ministro que JESUS VEIO PARA O PECADOR, E NAO PARA OS QUE JA ESTAO NO CAMINHO DA SALVAÇÃO. Creia muitos me procuram pra dizer que nao entra na igreja evangelica porque somos preconceituosos e que pensam que e o pastor que transforma vidas e nao o espirito santo. Então, fica o alerta ao povo.. VAMOS FALAR DA PALAVRA DE DEUS E DEIXA DEUS FAZER DAS LEIS DO HOMEM E DO PECADO O QUE ELE PODE FAZER…SO ELE MUDA O MUNDO.

  4. Pelo amor de Deus. Ele usou um discurso de origem fascista e hipócrita. Como é que pode, um pastor respeitável e inteligente falar isso? Bela porcaria de exemplo de líder que ele é, é como se só homossexuais pegassem aids. Quanta baboseira e ignorância( pesquise sobre o número de heterossexuais aidéticos existentes no Brasil, e que inclusive morrem ) quantos héteros por aí especialmente cristãos não pegam aids? Eu sei do que estou dizendo, e enquanto ele fala esta ignorância, muitas outras coisas ruins,que acontecem no Brasil( e mesmo no Mundo ) requerem a nossa atenção. Inclusive a fome, o aquecimento global e entre outros, enquanto esse lider de 5. categoria fala um besteirol desse. Por mais esta razão que a hipocrisia cristã e a sujeira religiosa impera( não estou culpando á Deus e nem muito menos desmerecendo a igreja), enquanto ele fala isso, existem uma grande quantidade de homossexuais nas igrejas cristães, inclusive se fingindo de hétero ou no enrustimento( eu sei do que falo ). Fala sério, pastor, ai você prova que não é digno de ser ministro da palavra.

  5. Mais uma vez, parabéns ao Pastor Unilson, sua firmeza é algo de valoroso. Certamente ninguém terá coragem de te criticar, porque coerencia não se critica, um abraço ou Pr Unilson.

  6. É por isso que o povo continua cego, enquanto critico os enganadores sou censurado sem dizer palavrões ou algo que o valha, a relativa verdade humana doi aos homens destituídos da relativa verdade. Mas quando elogio , é bom elogiar quem o mereçe sou publicado. Bonito não é?? ou mediocre censor.

  7. Os crentes gostam de dizer é a única verdade. A verdade absoluta só vem de algo supremo, a primeira causa de tudo. Quando Jesus disse ” eu sou……. a verdade” ele ainda era homem comum, ou seja: foi dito na fase pré pascal, e não na fase pós pascal ( quando os homens em Nicéia) trezentos anos depois o ungiram deus, o mesmo processo quando se ungem pastores hoje, com uma diferença; Jesus não pagou para ser ungido , como hoje está ocorrendo. Pois bem para a teologia cristã, Jesus é deus, todavia não é a verdade absoluta, por ter dito tal coisa na época que ainda era homem. Portanto toda verdade humana é relativa. Só o absoluto tem a verdade absoluta. Vão estudar e deixem a ignofância de lado.

  8. E o Jean Willis ainda nos chama (nós evangélicos) de ignorantes. Mas porque, por temos o entendimento de que precisamos alertar as pessoas que a prática homossexual é pecado e que não precisamos nem dizer que os homossexuais são os maiores responsáveis pela proliferação da AIDS. Porém se são dados reais, que sirvam de informações.

  9. Sabe o q meu irmão q é pastor fala? Q esses pastores de hoje em dia, estão atrapalhando a vinda de Jesus, pois ele falou q tudo isso aconteceria nos últimos dias. Sou gay e meu irmão é pastor e somos melhores amigos um respeitando o pensamento do outro, ele acredita q a homossexualida é pecado e eu não, então, essa gente como: marco feliciano, silas malafaia…não representa os evangélicos e sim o capeta, pois pregam tanto ódio e tenho até medo.

  10. Ainda bem que o Brasil é um país livre onde todo mundo pode falar o que quizer, querem criticá-lo? Critiquem, mas as ideias, não venha falar que o povo evangelico é ignorante, ou falem, isso mostra quem é o veradeiro ignorante!¬¬. Dizer que o evangelico é ignorante, analfabeto por causa de alguns poucos que vc conhece, se é que realmente conhece, é o mesmo que dizer que todo homossexual é aidetico! E GRITEM, ESPERNEIEM, eu sei em que tenho crido e sabe, espero que um dia todos possam experimentar o amor de Deus, e aí escolher se O aceitam ou não. Mas por enquanto ao seus olhos o que eu digo é loucura, fanatismo, alucinação mas eu não ligo, como disse, eu sei em quem tenho crido.
    Obs pra quem crê e pra quem não, pra quem concorda e pra quem não, existe uma coisa que pode ser usada por todos: Educação!

  11. A Bíblia Sagrada diz em Mateus 22:29 “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus”; portanto precisamos separar mais do nosso tão escasso tempo para buscar e conhecer o Deus criador dos céus, terra, mares e tudo quanto existe, pois todos nós um dia estaremos frente a frente com o Senhor Deus Todo Poderoso e prestaremos contas de tudo que fizermos aqui neste mundo.
    Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu unigênito filho para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna, e hoje nos que somos “Salvos” temos um advogado no céu, que é Jesus Cristo que advoga nossas causas contra o inimigo de nossas almas.
    Amados irmãos a palavra de Deus diz em Mateus 7:13 ” Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela”, estamos vivendo os finais dos tempos conforme está escrito na Bíblia, todas as coisas tem se cumprido e da mesma forma que aconteceu no tempo de Noé haverá de acontecer nos nossos dias; Precisamos nos preparar pois a volta de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO está muito próxima, precisamos pregar a tempo e fora de tempo e vigiarmos para que não venhamos a cair em tentação, pois o inimigo de nossas almas está ao derredor buscando a quem tragar.
    A palavra de Deus diz em Filipenses 6:12 ” Porque não temos que lutar contra a carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”, irmãos devemos nos levantar em jejum e oração pela nossa nação e por toda a humanidade pedindo a Deus a sua misericórdia para que venha a derrubar por terra todos esses inimigos e que a humanidade venha a saber que só há um caminho que nos levará a entrar no céu, que é JESUS CRISTO.
    Irmãos a palavra de Deus diz em Mateus 16:18 que ” as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja” portanto o povo de Deus, que foi comprado com um alto preço mediante o sangue de JESUS CRISTO derramado na cruz do calvário, precisamos nos levantar nestes últimos momentos nesta terra e proclamarmos a verdade que está escrita na Bíblia, pois só entrará no reino dos céus aquele que tenha aceitado a JESUS CRISTO como único e suficiente Salvador e que também faça a vontade de Deus, deixando para trás todas as obras da carne as quais são: “prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança”. Contra essas coisas não há lei. Gl 5.19-23
    A todos que praticam as obras da carne peça a Deus que lhes dê misericórdia e graça para que sejais libertos enquanto ainda há tempo, pois o tempo está findando e onde passará A ETERNIDADE? PARA ONDE IRÁ A TUA ALMA QUANDO PARTIR DESTA VIDA?
    Que o bondoso Deus Pai de nosso Amado Senhor e Salvador JESUS CRISTO conceda uma oportunidade de encontrar com Ele e ser salvo; pois esta é a maior riqueza que temos aqui na terra e no porvir junto ao REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!
    GLÓRIA SEJA DADA AO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!

  12. Esse homem tinha que ser no mínimo processado.
    Aids doença de gay. Ou ele é muito mau instruido, pra não dizer burro, ou ele viaja na maionegse em penssar que o HIV, é exclusividade dos gays.

    Quantas pessoas heresexuais são portadoras do vírus, agora ele pegou pesado
    Fala-se em ativismo gay, mas a pessoa faz um vídeo tecendo sérias acusações à toda uma classe social e ainda tem a pachora de dizer que os gays são intolerantes.
    Que moral ele tem.
    Sou cristão e acho isso um absurdo.

    Respeite para ser respeitado!

  13. Me lembrei que vi há poucos dias uma reportagem que denunciava um padre, que abusava sexualmente das crianças de sua igreja, e dizia para as vi´timas, que se tratava de esperma de Deus.
    isso pode né crentaiada

    E ainda querem ser os donos da verdade
    Quem me garante que Marco Feliciano não é um dos milhares de pastores pedófilios do mundo.

    #hipocrisia

  14. Hitler começou com uma minuiria 16 homens, ele matou seis milhões de pessoa judeus, cristãos homossexuais e agora os agora o diabo está usando eles para exterminar os cristãos .

  15. Eu sou Cristão, mas seria uma desgraça, o Brasil se tornar evangélico! Toda sociedade precisa de diversidade, pois isso é equilíbrio. Infelizmente os evangélicos estão ficando arrogantes igual Israel era na época de Cristo, se achavam os melhores, de tal forma que rejeitara a Cristo como Senhor e Salvador. Uma nação com um só pensamento, se torna opressor e INJUSTO… imagine ainda religioso, seria uma ditadura extremamente desgraçada.
    Sou a favor que exista sim, leis contra os evangélicos e também a favor, para assim, evitar de que aconteça INJUSTIÇAS.
    Se Jesus estivesse aqui, seria morto pelos pastores. A religiosidade é pior do que o pecado!

  16. ué…apagaram os comentários de quem estava discutindo comigo…

    me ensina ai…posso me arrepender do que escrevi e pedir pra apagar meus comentários também

    não devo ter sido prudente como as serpentes mas garanto…sou manso como um cordeiro

    excesso de verbo pela irritação que me causou o comentário sobre AIDS deste pastor MARCOS FELICIANO que não é infectologista

  17. Lugar de Pastor é no Pulpito, na Igreja cuidando de seu rebanho. Politica x Igreja nunca deu e nunca vai dar certo. É só ver a vida de alguns crentes que se meteram com politica o que aconteceu: crime, divórcio, corrupção, etc……….

    • Romanos 1:27-32
      27 – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 – E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 – Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 – Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 – Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 – Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      • Tá vendo como a homossexualidade é antiga e não é um sinal dos tempos. Na própria bíblia ela é relatada como uma prática comum senão ela não perderia tempo em citá-la.
        Procure na história do cristianismo e verá que em antigas assembleias casais gays eram aceitos e até celebravam casamentos. Aliás, dizia-se na igreja primitiva que Felipe e Bartolomeu formavam um casal.

  18. O PASTOR FALA A VERDADE. MAS SOMENTE QUEM É FILHO DA VERDADE É QUE PODE PLENAMENTE COMPREENDER TAL VERDADE, POIS FOI PARA TAIS QUE A MENSAGEM FOI DIRIGIDA. POR ISSO EU PEÇO A TODOS OS FILHOS DA VERDADE, PARA NÃO PERDER TEMPO DANDO O QUE É SANTO AOS CÃES E NEM LANÇANDO AOS PORCOS AS VOSSAS PÉROLAS.

  19. Paz do senhor a todos…OS CRISTAOS AUTENTICOS…Gostaria de comentar somente uma coisa…enquanto o povo de Deus estar DISCUTINDO sobre temas homofobicos…VAMOS NOS PRESIDIOS EVANGELIZAR, VAMOS NA CRACOLANDIA LEVAR UMA PALAVRA DE CARINHO PARA O ADICTO QUE SOFRE NA DROGADICAO ATIVA, VAMOS NOS HOSPITAIS ORAR POR ENFERMOS, VAMOS NOS UNIR COMO POVO DE DEUS E VAMOS FAZER OQUE A BIBLIA DIZ: IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA…O NORDESTE AINDA EXISTE CAMPO PARA QUEM QUER PREGAR A PALAVRA….NAO ESTOU CRITICANDO VOSSOS COMENTARIOS, MAS, VAMOS DAR OUVIDOS OQUE A PALAVRA DE DEUS DIZ….”NAO DESANIMA NAO POIS JESUS JA TA VINDO…QUEM PLANTOU CHORANDO VAI COLHER SORRINDO…”

  20. BOA TARDE A TODOS!
    Não somos preconceituosos, nem somos ofensores aos homosexuais e às lésbicas, a Bíblia nos diz que devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos e como também o SENHOR JESUS nos ama, mais somos sim, contra as atitudes de ambos, porque DEUS criou o homem e a mulher, DEUS não criou meio termo, a pessoa que se diz ter um amor a outro homem, ou a outra mulher, infelizmente está sendo influenciado pelo malígno e não sabe, ou às vezes sabe, mais não quer enxergar.

    Meu amigo e minha amiga, JESUS deu a sua vida, ele derramou o seu sangue por nós em uma cruz, e como você o agradeçe? O nosso corpo é templo e morada do ESPÍRITO SANTO, eu conheço testemunho de de pessoas que foram homosexuais, e entregaram suas vidas a DEUS e foram libertos.

    Se você é um homosexual, ou uma lésbica, procure no seu íntimo conheçer a DEUS e ele o próprio se manifestará a você se tiveres fé e se crer, e ele lhe dará dicernimento, e você vai entender e reconher quem é o DEUS que servimos e reconhecer que só ele é o DEUS desta nação e deste mundo.

    um abraço a todos.

    Fiquem na SANTA PAZ DO SENHOR JESUS.

  21. O que muitos líderes não sabem,é que já estamos no início do início das dores de parto. Ou seja, tudo o que está acontecendo no mundo hoje, não tem como mudar, ou voltar atrás. Aquecimento global, fome, guerras, aumento da violência, falta de amor, decadência moral e etc…tudo isso, não é nem a ponta do iceberg ainda.Quem é sujo, que se suje mais ainda e quem é santo, que se santifique mais ainda.Falta pouquinho para a chegada do Anticristo e cristãos quebrando a cabeça com problemas deste( mundo-sistema de coisas) sujo e caído que não tem mais solução.Acho que o papel do cristão hoje, não é estar debatendo esses problemas seculares ou tentando resolvê-los, e sim, Cumprindo o IDE de Jesus.Isso sim é o que interessa, pois se esses cristãos acham que seu lugar já está garantido no céu, como ficam aqueles que ainda não conhecem a Cristo ?

  22. Vão aprovando abominação, e vocês, seus depravados, vão ver o buraco que essa nação vai entrar- e vão ter que se desculpar com Sodoma e Gomorra. A relação que dá continuidade a raça
    humana é: Homem e mulher, macho e fêmea, o resto é projeto maligno.
    Ou Jean patrich! quero vê essa indiferença, quando tua casa tiver cheia de viados!!!

    • Amigo se tem medo da humanidade acabar? Acha mesmo isso possível? Nunca vi filme de terror onde os gays são atores principais… Outra coisa…Seu céu pelo visto não vão entrar pessoas que nasceram com os dois sexos ne? Pois na sua interpretação o que foge do padrão ta tudo condenado… Outra coisa… A pessoa golpe pra fora o que o coração ta cheio… O seu amor ao próximo deve estar bem escondidinho, pois não foi representado em suas palavras. Leia a bíblia.. principalmente os ensinamentos de Jesus… Amai o próximo.. Não julgais para não ser julgados… Ta tudo muito claro la… não tem erro… Basta cada um cuidar da sua salvação… Alias ela e individual… Provavelmente pra cada um cuidar da sua vida e esquecer a do próximo.

  23. Estive neste encontro, eu e minha esposa, e percebemos cerca de 20 % de homossexuais no evento. Marcos Feliciano parece uma Drag decadente, nem jeito de homem tem. Feliciano = Ted Haggard! Está lutando contra uma parcela grande dos próprios crentes!

  24. os viados não deveriam ser assassinados o ano todo pois há um risco de extinção, então deveria haver uma temporada especifica de caça a viados com balaço de fuzil num periodo do ano

    • seu homofobicu eu é que vou arranha tua cara im prol da paizi i da não violensa , e dispois vo taca fogu nu teu rabu oxenti mai gódi

  25. Um verdadeiro cristão leva a palavra de Deus sem distinguir pessoas como fez Cristo e Paulo. Se conhece a obra de Deus pelos frutos que dão a árvore. Se desta árvore – Pr. Marco Feliciano – sai discriminação, preconceito, ódio e violência, totalmente contrários aos ensinamentos do Cristo ela é podre.

  26. Credo, querem colocar uma pessoa que faz declarações homofóbicas e racistas do tipo: Africanos são descendentes de filho amaldiçoado de Noé na Predidência da Comissão de DIREITOS HUMANOS??? Isto realmente é sinal que o fim está próximo!

      • Noe tinha 3 filhos… alguém deles deu origem à Africa !!!!
        Não concordando com a afirmação dele,mas acho que a intenção dele não foi agredir e sim, comentar a respeito de uma provável maldição naquela terra. Vamos concordar, é muita pobreza, muita peste, muita fome e muita doença pra um lugar só! O povo não é prospero e alguma coisa está errada lá. Talvez seja isso. é muito fácil ignorar tudo o que outrem fala, e cair matando! Vejam o sentido!

  27. se esse tão de Jean sei lá das quantas willias soubesse o quanto os crentes estudam a biblia nao nos chamaria de pessoas com pouca informação, mal informado e ele que induz homens achar que e certo se relacionar com o outro homem sexualmente coitado volta do bbb vc nunca devia ter saído de lá rsrsrsrs

  28. Todo o cidadão, tem o direito de lutar pela liberdade de expressão, consciência, crença e pensamento à respeito da questão homossexual. É de se garantir em lei, como já tem lei para isso, tanto a garantia de culto e de ensino religioso como a garantia da liberdade de qualquer cidadão de ter opinião diferente e divergente à questão homossexual. Seja por motivo religioso ou não. A simples defesa da família tradicional não pode significar ofensa ou crime aos homossexuais como tenta o movimento gay com suas lideranças. Lideranças estas que não respeitam de forma nenhuma quem pense diferente acusando todos do termo homofobia. E se acham no direito de perseguir pessoas que em público afirmam a defesa da família tradicional. Ativismo gay esse que tenta o cúmulo de querer atribuir crime racial à algo que é de comportamento sexual de um indivíduo. O que não tem cabimento.

  29. ESSE CARA É NOJENTO, NAO TEM NOÇÃO DAS COISAS QUE ELE FALA, O INTUITO DELE É PENETRAR NA MENTE DESSAS PESSOAS QUE OS SEGUEM, TEM MENTE MALEFICA E CAUCULISTA. A IGREJA PODE TUDO, E O RESPEITO E O LIVRE ARBITRIO QUE É BIBLICO NAO EXISTE. ELES SE CONTRADIZEM,.
    DEUS PERDOA OS IGNORANTES, ELES NAO SABEM O QUE DIZEM.

  30. Imaginem, se o presidente da comissão fosse o perfeito estereótipo da esquerda (gayzista, anti-cristão, maconheiro e abortista), e um grupo de matriz mais conservadora estivesse protagonizando tais manifestações, seriam no mínimo tachados de anti-progressistas e nazistas. No fim das contas, esses que se dizem progressistas, principalmente os esquerdistas-marxistas, acham que religião é uma besteira, coisa de gente atrasada, do miolo mole. Já andam até dizendo que o cérebro dos crentes é menos desenvolvido do que o dos ateus e agnósticos. Imaginem que prodígios não teriam realizado Santo Agostinho, Santo Tomás de Aquino, Pascal e Descartes se tivessem um cérebro como o de Jean Wyllys, Dilma Rousseff, Hugo Chaves ou de Cristina Kirchner.

  31. Este cara deveria ter saido dai vestido com uma camisa de força.
    Eu estou abestalhada com tanta loucura que elest cara faz.
    Porque ele não fala de sue primeiro emprego em Orlândia.

  32. ele e louco precisa se tratar e outra coisa como e que um homem conhecendo da palavra fala tanta besteira como essa que e ele pra jugar alguém e pra começá um profeta nao entra na politica pois a politica e uma coisa suja onde tem muito roubo desvio etc.

  33. Definitivamente acho que tais tolices não vem de um homem inspirado por Deus. E se Jesus voltasse agora não iria discursar na Câmara DISCRIMINANDO NINGUÉM. Ele tem outras coisas mais importantes pra fazer

  34. Sem muito comentários. Basta ler isso e outras palavras na Bíblia. Infelizmente quem tem boca fala o que pensa. Tado palvra será cobrado no juízo final. Deus vai fazer cumprir a sua Justiça, ele não entregou seu filho atoa. Cuidado !!! pois não sabemos se vamos acordar amanhã. Não brinque com o autor da Vida.

  35. Levítico 18.22: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.

    Sem muito comentários. Basta ler isso e outras palavras na Bíblia. Infelizmente quem tem boca fala o que pensa. Tado palvra será cobrado no juízo final. Deus vai fazer cumprir a sua Justiça, ele não entregou seu filho atoa. Cuidado !!! pois não sabemos se vamos acordar amanhã. Não brinque com o autor da Vida

DEIXE UMA RESPOSTA