Brasil

Pastor Marco Feliciano fala em “ativismo de satanás”, afirma que a AIDS é doença gay e crítica omissão de cristãos: “Igreja pouco faz”. Assista na íntegra

Comments (394)
  1. Jeziel Lucas Rodrigues disse:

    BOA TARDE A TODOS!
    Não somos preconceituosos, nem somos ofensores aos homosexuais e às lésbicas, a Bíblia nos diz que devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos e como também o SENHOR JESUS nos ama, mais somos sim, contra as atitudes de ambos, porque DEUS criou o homem e a mulher, DEUS não criou meio termo, a pessoa que se diz ter um amor a outro homem, ou a outra mulher, infelizmente está sendo influenciado pelo malígno e não sabe, ou às vezes sabe, mais não quer enxergar.

    Meu amigo e minha amiga, JESUS deu a sua vida, ele derramou o seu sangue por nós em uma cruz, e como você o agradeçe? O nosso corpo é templo e morada do ESPÍRITO SANTO, eu conheço testemunho de de pessoas que foram homosexuais, e entregaram suas vidas a DEUS e foram libertos.

    Se você é um homosexual, ou uma lésbica, procure no seu íntimo conheçer a DEUS e ele o próprio se manifestará a você se tiveres fé e se crer, e ele lhe dará dicernimento, e você vai entender e reconher quem é o DEUS que servimos e reconhecer que só ele é o DEUS desta nação e deste mundo.

    um abraço a todos.

    Fiquem na SANTA PAZ DO SENHOR JESUS.

  2. Jean Patrich disse:

    O que muitos líderes não sabem,é que já estamos no início do início das dores de parto. Ou seja, tudo o que está acontecendo no mundo hoje, não tem como mudar, ou voltar atrás. Aquecimento global, fome, guerras, aumento da violência, falta de amor, decadência moral e etc…tudo isso, não é nem a ponta do iceberg ainda.Quem é sujo, que se suje mais ainda e quem é santo, que se santifique mais ainda.Falta pouquinho para a chegada do Anticristo e cristãos quebrando a cabeça com problemas deste( mundo-sistema de coisas) sujo e caído que não tem mais solução.Acho que o papel do cristão hoje, não é estar debatendo esses problemas seculares ou tentando resolvê-los, e sim, Cumprindo o IDE de Jesus.Isso sim é o que interessa, pois se esses cristãos acham que seu lugar já está garantido no céu, como ficam aqueles que ainda não conhecem a Cristo ?

  3. 9:44 ´´nós vamos desentupir esta porra que oprime a igreja“

    kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Josafá mota da silva disse:

    Vão aprovando abominação, e vocês, seus depravados, vão ver o buraco que essa nação vai entrar- e vão ter que se desculpar com Sodoma e Gomorra. A relação que dá continuidade a raça
    humana é: Homem e mulher, macho e fêmea, o resto é projeto maligno.
    Ou Jean patrich! quero vê essa indiferença, quando tua casa tiver cheia de viados!!!

    1. jean disse:

      Amigo se tem medo da humanidade acabar? Acha mesmo isso possível? Nunca vi filme de terror onde os gays são atores principais… Outra coisa…Seu céu pelo visto não vão entrar pessoas que nasceram com os dois sexos ne? Pois na sua interpretação o que foge do padrão ta tudo condenado… Outra coisa… A pessoa golpe pra fora o que o coração ta cheio… O seu amor ao próximo deve estar bem escondidinho, pois não foi representado em suas palavras. Leia a bíblia.. principalmente os ensinamentos de Jesus… Amai o próximo.. Não julgais para não ser julgados… Ta tudo muito claro la… não tem erro… Basta cada um cuidar da sua salvação… Alias ela e individual… Provavelmente pra cada um cuidar da sua vida e esquecer a do próximo.

  5. Elias disse:

    Estive neste encontro, eu e minha esposa, e percebemos cerca de 20 % de homossexuais no evento. Marcos Feliciano parece uma Drag decadente, nem jeito de homem tem. Feliciano = Ted Haggard! Está lutando contra uma parcela grande dos próprios crentes!

  6. pós conceito disse:

    os viados não deveriam ser assassinados o ano todo pois há um risco de extinção, então deveria haver uma temporada especifica de caça a viados com balaço de fuzil num periodo do ano

    1. bicha louca da cabeça chata disse:

      seu homofobicu eu é que vou arranha tua cara im prol da paizi i da não violensa , e dispois vo taca fogu nu teu rabu oxenti mai gódi

  7. Ainda tem gente que dá ouvidos a ele depois dele falar que os negros são descendentes amaldiçoados de Noé??? Depois o Rob Bell que é o herege, tsc tsc… Hahaha!

  8. RazãoRJ disse:

    Um verdadeiro cristão leva a palavra de Deus sem distinguir pessoas como fez Cristo e Paulo. Se conhece a obra de Deus pelos frutos que dão a árvore. Se desta árvore – Pr. Marco Feliciano – sai discriminação, preconceito, ódio e violência, totalmente contrários aos ensinamentos do Cristo ela é podre.

  9. Camilo Barbosa da Silva disse:

    Credo, querem colocar uma pessoa que faz declarações homofóbicas e racistas do tipo: Africanos são descendentes de filho amaldiçoado de Noé na Predidência da Comissão de DIREITOS HUMANOS??? Isto realmente é sinal que o fim está próximo!

    1. Camilo Barbosa da Silva disse:

      Aliás, onde é que diz NA BÍBLIA que os africanos são os descendentes do ancestral amaldiçoado por Noé?

      1. Pamela disse:

        Noe tinha 3 filhos… alguém deles deu origem à Africa !!!!
        Não concordando com a afirmação dele,mas acho que a intenção dele não foi agredir e sim, comentar a respeito de uma provável maldição naquela terra. Vamos concordar, é muita pobreza, muita peste, muita fome e muita doença pra um lugar só! O povo não é prospero e alguma coisa está errada lá. Talvez seja isso. é muito fácil ignorar tudo o que outrem fala, e cair matando! Vejam o sentido!

        1. Anderson disse:

          Onde na biblia está escrito isto? Fale a passagem. Dúvido q tenha.

  10. Danyele disse:

    se esse tão de Jean sei lá das quantas willias soubesse o quanto os crentes estudam a biblia nao nos chamaria de pessoas com pouca informação, mal informado e ele que induz homens achar que e certo se relacionar com o outro homem sexualmente coitado volta do bbb vc nunca devia ter saído de lá rsrsrsrs

  11. Sei e vi bom só tenho uma coisa a dizer o povo vai brigar em nome do senhor jesus …. e depois concordo nao vi nada demais com que o pastor falou , ele falou da pratica e é a mais pura verdade .

    1. a pratica desprevinida afeta muito , nao só o publico gay mas até mesmo os heteros mas ainda se concentra a maioria .fato nao vi ofensa nisso .

    2. E digo mais quantos ataques a igreja nao teve , dos incredolos que nao dizimam um real e mete a boca em quem da de livre vontade haaa gente para com isso .

  12. "Uma mentira contada muitas vezes e com muita ênfase é tomada por verdade".
    Acho que ele está falando dos próprios ensinamentos que prega.

  13. Todo o cidadão, tem o direito de lutar pela liberdade de expressão, consciência, crença e pensamento à respeito da questão homossexual. É de se garantir em lei, como já tem lei para isso, tanto a garantia de culto e de ensino religioso como a garantia da liberdade de qualquer cidadão de ter opinião diferente e divergente à questão homossexual. Seja por motivo religioso ou não. A simples defesa da família tradicional não pode significar ofensa ou crime aos homossexuais como tenta o movimento gay com suas lideranças. Lideranças estas que não respeitam de forma nenhuma quem pense diferente acusando todos do termo homofobia. E se acham no direito de perseguir pessoas que em público afirmam a defesa da família tradicional. Ativismo gay esse que tenta o cúmulo de querer atribuir crime racial à algo que é de comportamento sexual de um indivíduo. O que não tem cabimento.

  14. ESSE CARA É NOJENTO, NAO TEM NOÇÃO DAS COISAS QUE ELE FALA, O INTUITO DELE É PENETRAR NA MENTE DESSAS PESSOAS QUE OS SEGUEM, TEM MENTE MALEFICA E CAUCULISTA. A IGREJA PODE TUDO, E O RESPEITO E O LIVRE ARBITRIO QUE É BIBLICO NAO EXISTE. ELES SE CONTRADIZEM,.
    DEUS PERDOA OS IGNORANTES, ELES NAO SABEM O QUE DIZEM.

  15. Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «Pela Cassação do deputado federal Jean Wyllys» http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N36942

  16. renato disse:

    aqueles que nao concordam, so avisando nosso reino nao e deste mundo, tem milhoes de pessoas que estao com marcos feliciano e nao abrem mao da biblia e ponto.

  17. Josi Neto disse:

    AVERDADE DOI MAIS LIBERTA SODOMA E GOMORRA AQUI NÃO,

  18. Josi Neto disse:

    até quem fim eita TREMENDO fala MACOS SENHOR É CONTIGO SODOMA E GOMORRA AQUI NÃO

  19. Quem determina o que acontece no país é a lei, não a religião de um ou de outro, eu sou evangélico, más tenho vergonha de pastores hipócritas como esse que ainda pede a senha do cartão dos fies…

  20. Imaginem, se o presidente da comissão fosse o perfeito estereótipo da esquerda (gayzista, anti-cristão, maconheiro e abortista), e um grupo de matriz mais conservadora estivesse protagonizando tais manifestações, seriam no mínimo tachados de anti-progressistas e nazistas. No fim das contas, esses que se dizem progressistas, principalmente os esquerdistas-marxistas, acham que religião é uma besteira, coisa de gente atrasada, do miolo mole. Já andam até dizendo que o cérebro dos crentes é menos desenvolvido do que o dos ateus e agnósticos. Imaginem que prodígios não teriam realizado Santo Agostinho, Santo Tomás de Aquino, Pascal e Descartes se tivessem um cérebro como o de Jean Wyllys, Dilma Rousseff, Hugo Chaves ou de Cristina Kirchner.

  21. Silvia disse:

    Este cara deveria ter saido dai vestido com uma camisa de força.
    Eu estou abestalhada com tanta loucura que elest cara faz.
    Porque ele não fala de sue primeiro emprego em Orlândia.

  22. ele e louco precisa se tratar e outra coisa como e que um homem conhecendo da palavra fala tanta besteira como essa que e ele pra jugar alguém e pra começá um profeta nao entra na politica pois a politica e uma coisa suja onde tem muito roubo desvio etc.

  23. EU disse:

    Não sou da Igreja do Pastor, mas tenho que concordar com ele.

  24. Celso disse:

    Definitivamente acho que tais tolices não vem de um homem inspirado por Deus. E se Jesus voltasse agora não iria discursar na Câmara DISCRIMINANDO NINGUÉM. Ele tem outras coisas mais importantes pra fazer

  25. Manoel Oliveira disse:

    Sem muito comentários. Basta ler isso e outras palavras na Bíblia. Infelizmente quem tem boca fala o que pensa. Tado palvra será cobrado no juízo final. Deus vai fazer cumprir a sua Justiça, ele não entregou seu filho atoa. Cuidado !!! pois não sabemos se vamos acordar amanhã. Não brinque com o autor da Vida.

  26. Manoel Oliveira disse:

    Levítico 18.22: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.

    Sem muito comentários. Basta ler isso e outras palavras na Bíblia. Infelizmente quem tem boca fala o que pensa. Tado palvra será cobrado no juízo final. Deus vai fazer cumprir a sua Justiça, ele não entregou seu filho atoa. Cuidado !!! pois não sabemos se vamos acordar amanhã. Não brinque com o autor da Vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *