Brasil

Pastor Marco Feliciano discursa na Câmara em homenagem ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher

Comments (2)
  1. Pr. Mário Porto ce disse:

    acho uma verdadeira falta de caráter um homem agredir uma mulher mesmo no caso de uma infidelidade,por que não opta por uma separação em vez de uma agressão?

  2. as mulheres merecen maior respeito pois sempre estan en todos os lugares nao só en ksa mais t b no trab secular na educaçao dos filhos na ajuda financeira sao incansaveis lutadoras deven seren onradas

  3. pedro (vitória-ES) disse:

    o coitado agora precisa de holofotes, somente o marcus feliciano, lamentamos a hipocrisia deste coitado e sua ignorância , agora pelo menos lembrando do dia internacional do combate a viOLência a mulher, enqua to isso uma grande quantidade de transex,homossexual ,lesbica sofre uma violência homofobica. que contexto, ou o feliciano precisa de mídia é igual o magno paulo.

  4. clamando disse:

    SÓ DE UMA COISA EU SEI, QUE QUANDO VOTARAM A LEI DO ABORTO OU ASSASSINATO DE INDEFESO ELE SÓ BERROU DEPOIS, QUANDO VOTARAM A LEI DE ASSASSINATO ASSISTIDO PELO GOVERNO ELE SÓ BERROU DEPOIS, QUANDO VOTARAM A LEI QUE DAVA DIREITO A UNIÃO ESTAVEL AOS GAYS COM DIREITO A PREVIDENCIA, E ADOTAR CRIANÇAS ELE SÓ BERROU DEPOIS, QUANDO INCLUIRAM OS GAYS NA MESMA LEI DO RACISMO ELE NEM BERROU, VEJAM DESDE QUE OCUPA UMA CADEIRA NA CASA DO POVO, NÃO FEZ OU PROPOS PROJETO ALGUM PARA MORALIZAR A CASA AO CONTRARIO SE LUCUPLETA DELA , NUM PAIS ONDE A LEI MARIA DA PENHA TEM TANTO VALOR COMO ALGODÃO DOCE PARA DIABÉTICO, ONDE VEMOS CENTENAS DE CASOS DE HOMENS QUE MATAM SUAS EX MULHERES, E NADA ACONTECE ONDE O ESTATUTO DO IDOSO E A LEI DE PROTEÇÃO AS CRIANÇAS, NÃO TEM VALOR ALGUM……..TUDO O QUE ELE FAZ É SÓ APARECER…………OU PARA NINGUÉM ESQUECER ELE CHAMOU OS CRENTES DE CACHORROS E FEZ HOMENAGEM A SATANICA XUXA NA CAMARA……..NUNCA MAIS VOTEM NESTE CARA

  5. parabéns pastor continue lutando es um guerreiro

  6. golf golf disse:

    E duro lerer o que postou nosso amigo clamando, mas ele ta coberto de razões, não bastava o Reverendo Samuel Ferreira lider da Assembleia de DEUS Madureira a igreja do Brás com membros da seita Moo, agora o Pastor Marco faz homenagem á uma satanista de carteirinha?, nossa o que esta acontecendo, em quem devemos confiar?, jajá vão homenagiar a maçonaria, volta logo Jesus seu povo esta sendo enganado.

  7. mateus (vitória-ES) disse:

    o coitado do marcus feliciano e o de magno malta sofre da síndrome de abstinência por holofotes, que paradoxo, luta em defesa do dia de combate a vioLência as mulheres, e quantos homossexuais são violentados e esquartejado pela não aprovação da pl122 não, entendo a atitude destes dois políticos , infelismente precisão de mídia.lamentavel.

  8. Dia 25 é dia da mulher carrapato??? Mulher Piolho??? Pelo menos é o que Edir Macedo pensa e fala – http://www.youtube.com/watch?v=g9ann1qfPsM&feature=player_embedded

  9. Marco Antonio disse:

    Ele, este mulato, não gosta de seus irmãozinhos negros, que pena não?…

  10. Ley disse:

    É lamentável como o Marcos desviou-se dos princípios bíblicos e também de seus próprios, como ele mesmo disse em algumas pregações “me convidam para me candidatar, mas sempre repondo que não me rebaixo e nunca me rebaixarei ao ponto de entrar para a política”, isto demostra seu verdadeiro foco: dinheiro. Como muitos pastores, estão comendo a lã das ovelhas, só pensando em altos salários, pregam a prosperidade e, só eles e uma meia dúzia prosperam, será que Jesus Cristo aceitaria isto? Pregaria e agiria desta forma? Acordai povo meu, estes que enriquecem com a palavra de Deus nunca leram na bíblia “de graça reçebeste, de graça dai”! Só para deixar registrado, gostava das pregãções do Marcos quando ele era realmente humilde, antes de deixar a ganancia..

  11. DEUS não criou uma serviçal, DEUS criou a mulher para ser amada pelo homem como seu FILHO JESUS CRISTO ama sua igreja. E por isso as mulheres tem alcançado seu espaço e se formos bom analistas podemos ver no ministério terreno de CRISTO o lugar de destaque que as mulheres tinham, o que falta para nós homens é entendermos que temos uma parceira para todos os momentos e dividirmos sim, nosso tempo, espaço, carinho, afeto, dificuldades e claro nossa vida diária cristã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *