Brasil

Deputados evangélicos e psicóloga Marisa Lobo debaterão com Jean Wyllys projeto apelidado de “cura gay” em audiência pública na Câmara dos Deputados

Comentários (118)
  1. Adelino De Santi Júnior disse:

    Dona Marisa Lobo, e todos os comparsas evangélicos dessa medíocre psicóloga, arrumem uma pia de louça suja pra lavar. Bando de desocupados.

  2. Eles tem que discutir a "cura" de politicos proxenetas 171, tipo ele e a corja que tem lá….

  3. Marcos Carvalho disse:

    Nojo de alguns de nossos parlamentares e de profissionais da Psicologia que se prestam a defender o preconceito e a discriminação.

    Mas, vamos vencer! Amor entre pessoas de mesmo sexo é real, é belo, é tão digno quanto amor entre pessoas de sexo diferente. Cada vez mais, gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais vão mostrar a cara e deixar claro que homofóbicos terão que lidar com o fato as pessoas são diferentes e devem ser respeitadas em suas diferenças.

    Sonho com o dia que nosso Congresso debate como melhorar a educação, a saúde ou acabar com a corrupção parlamentar ao invés de desperdiçar tempo com homofóbicos fundamentalistas que não sabem o que é empatia ou amor ao próximo.

    1. E o mais interessante é que eles não se dizem homofóbicos!! Se não são preconceituosos, deveriam deixar-nos viver em paz, mas como sempre eles se escondem atrás da religião p/ reforças seus preconceitos. Foi assim ao longo da história e ainda é assim nos dias de hoje. Marcos, tbm tenho os mesmos sonhos e digo mais, sonho com o dia que todos aceitarão as diferenças (sejam elas quais for) e que começaremos à viver em paz: A verdadeira paz que Deus prega, e não a falsa máscara pacífica que esses deputados Fascistas utilizam. Digo isso pq conheço evangélicos e digo que eles não compartilham da opinião desses deputados, e muito menos desse ódio!

    2. respeito se conquista não se impõe, a parada gay tem alguma coisa de respeitosa la, o que se ve é homem transando com homem perrto das familias.

    3. a parada gay, tem local e dia marcados, vai assistir quem quer… o carnaval e micaretas fora de época assolam o brasil de norte a sul… heteros, gays, todos quase transando na pista…os jovens nas micaretas, tem orgulho de falar que beijaram "todos/todas".. desvie seu foco, não são só gays.

    4. Luciana Mello disse:

      Faço de suas palavras as minhas, Marcos.

    5. Luciana Mello disse:

      Jessica Pereira, você é mentirosa, eu sempre frequentei as Paradas e nunca presenciei esse ato que você disse. Mentir não é de Deus Jessica.

    6. jessica pereira :
      e por causa de uns TODOS são culpados ?

  4. Marconi disse:

    Não havendo influência imediata do psicólogo e sendo de inteira iniciativa do homossexual o desejo de mudança, então o projeto é extremamente válido.

    Homossexuais que desejam se tornar heterossexuais e procuram ajuda para isso não devem ser discriminados. A ajuda que eles quiserem buscar a lei deve garanti-la e há muitos homossexuais que desejam essa mudança.

    Quero ver agora quem são os intolerantes!!!

    1. Bembo disse:

      Nao existe qualquer evidencia que remeta a mudanca de orientacao sexual com o uso de terapia. Justamente o contrario, existem evidencias de que isto prejudica as pessoas. Obviamente pois se tratam de praticas discriminatorias e de charlatanismo, que procura lucrar em cima de preconceitos existentes na sociedade. Nao difere em nada de praticas antigas de “retificacao” de canhotismo, por exemplo, e coisas do genero…

  5. Muito bem, agora sim é a hora de certa de procurar a cura para o que não é doença. Ja que problemas como fome, saúde, educação, miséria, falta de habitação, corrupção, transporte, lazer, estradas, impostos, etcc ja foram resolvidos

    Os eleitores desses heróris também estão de parabéns!

    Em 2012 vamos jogar nossos votos no lixo denovo, temos o país que merecemos!

  6. Everson Souza disse:

    Com a ausencia do Pres do CFP Humberto Verona, essa audiencia sera apenas uma reuniao de comadres que compartinham das mesmas ideias, que valor vai ter isso

  7. Felipe Maia disse:

    A tal da Marisa Lobo é um tanto mal informada. Ou mal intencionada: Ela usa um estudo do Robert Spitzer como argumento para suas ideias, só que ELE PEDIU DESCULPAS PELO ESTUDO, QUE TINHA METODOLOGIA ERRADA. Vários veículos de imprensa publicaram a informação: http://www.nytimes.com/2012/05/19/health/dr-robert-l-spitzer-noted-psychiatrist-apologizes-for-study-on-gay-cure.html?pagewanted=all Só ela não viu.

    1. Luan Roger disse:

      Eu acho que ela é mal intencionada, mesmo. Ela está muito bem informada em relação a todo o resto da trama, mas omite esse detalhe: que Robert Spitzer, na verdade, se envergonha pela metodologia não-ciêntifica que empregou ao dizer ser possível a reversão da condição homossexual. Sua retatação foi recente, aos 80 anos. Daí (e nãi só aí, lógico!) a gente vê o perfil da profissional…

  8. NAZISTAS.. NAZISTAS.. NAZISTAS !!!! Só o periodo da Alemanha Nazista se perseguia tanto minorias como esses evangélicos estão fazendo. Quem será que persegue quem…Onde esses funadmentalistas querem chegar.. daqui a pouco vão queimar em praça publica homosexuais. O Brasil se submete a OMS (Organização Mundial de Saúde) que PROIBE a "cura" de pessoas homosexuais. Se o Brasil aprovar, ele estará queimando o tratado internacional da OMS (agência da ONU) e isso é gravissimo pois repercurte em toda área da saúde. Nem o Irã tem tal lei.

    1. pelas leis que os boiolas ativistas querem fazer, é eles que possivelmente farão isso contra os cristãos, pois querem implantar a ditadura gay, PL 122= KIT-BOIOLA;
      querem implantar a lei da mordaça, na opinião,

      e os comentaristas a favor da boiolagem, vem neste site, descarregar todo o ódio e preconceito generalizado que tem no coração contra quem quer seguir os princípios de Deus,
      veja o peso de suas palavras,

      eu não vejo nenhum comentário contra os skinheads, que realmente tem demontrado que são portadores de homofobia.
      isso é perseguição religiosa,
      isso é koisa do kramunha.

    2. Em algum momento a lei contra a homofobia será aprovada (visto que no rsetante do planeta ela está sendo implementada – no Brasil não será diferente) aí veremos exímios cidadãos como o Senhor José Gilmar aí acima sofrerem as consequências de agredir verbalmente um grupo. Reveja suas palavras adorado cristão! Ou tomara que o seu Deus adore as piadinhas com "baitolas", "boiolas" e "viadinhos"!

    3. é necessário que isto aconteça, é bíblico; é profecia; o mundo jaz no malígno, e caminha para o climax das trevas,

      e eu quero saber se junto com essa lei, será aprovada uma lei contra cristãofobia;
      porque a boiolada,vem neste site e descarrega em palavras ,todo ódio e preconceito contra os cristãos, e contra os princípios de Deus,
      terá que valer uma lei pra isso tambem,
      ou isso é privilégio só pra quem rala e rola no sexo igual ?

      é profecia bíblica o
      aumento intenssivo da imoralidade e da perseguição contra cristãos,
      mas a festa dos seguidores da imoralidade, não durará muito tempo,
      pois depois do período destinado aos anti-Deus, é limitado;

      o chefe que dominará o mundo na NWO, será lançado vivo,ele e o falso profeta e seus seguidores anti-Deus, serão lançados nos quintos dos diabos .

    4. Não sei os demais José Gilmar, mas eu estou esperando ansioso tudo isso acontecer, capaz de fazer um bolinho ( a gente deve sempre oferecer algo as visitas), respeito sua crença, porém não respeito só a sua, respeito a de todos, e embora esse site seja cristão, ele está disponível a todos, e eu SEMPRE criticarei posturas como a sua. Esteja na fé, mas não ofenda os demais pelo simples fato de não compartilharem dos mesmos credos.
      Poderia escrever inúmeras coisas de como o termo "cristãofobia" é oportunista e equivocado, mas respeito o seu direito de lutar pelo acredita. Meus parabéns.
      Só te digo, como cidadão, faça um favor para você mesmo no dia que todo esse fogo e labaredas forem acontecer, seja um verdadeiro cristão e não use mais os termos dos comentários anteriores, são ofensivos, perjorativos e destroem a sua credibilidade cristã.
      Tenha uma boa tarde.

    5. Jose Gilmar de Souza, você é suas falsas virtudes é realmente assustador. De tudo que você fala, quase nada é aproveitável, declara-se cristãos e diz que estão ferindo-lhe mas na verdade vem aqui é despeja um verdadeiro vomito de ódio. Mas é como eu sempre digo: Vergonha é para quem tem! (:

  9. O texto é claro esse tipo de tratamento é para "homossexuais que procurarem ajuda com os profissionais da área para reverter sua condição homossexual."

    Ninguém vai ser obrigado a se tratar com psicólogos cristãos.

    Quem quiser continuar do jeito que está não precisa procurar os tais psicólogos.

    QUANTO XILIQUE ATOA !!

  10. Mais um fujão: Humberto Verona!
    Esse tipo só sabe abrir o bocão em redes sociais , NÃO TEM PEITO NEM ARGUMENTOS PARA ENFRENTAR QUEM ENTENDE DO ASSUNTO!

  11. Luciana Mello disse:

    Deveriam criar é uma lei para curar a Homofobia dos Protestantes.

    1. deveriam criar uma lei para curar a cristofobia,bíbliofobia, cristãosfobias, teofobia, dos anti-Deus;
      onde já se viu perseguir um povo por causa de sua fé, em nome de um prazer sexual;

      forumfem macho com macho, fêmea com fêmea, com bicho, com o diabo que o carregue,
      mas não venham impor isso a sociedade, deixe-nos em paz;

    2. A questão não é "cristofobia" nem nenhum semelhante. A "cura gay" é contraditória até para o cristianismo, pois acredito que você não deixou de ser pecador quando decidiu ser cristão, certo?
      doença é aquilo que te faz mal, por tanto homossexualidade passa muito longe de ser uma doença.
      E quanto a impor à sociedade, o movimento LGBT busca apenas aceitação, ou pelo menos o direito de não ser morto na rua só por existir.
      Aliás "impor à sociedade" é uma coisa que nós cristãos temos feito muito bem ultimamente.

    3. hoje tá cada vez mais dificil de viver , ou vc é CRISTÃO ou vc vai PRO INFERNO ! té parece que TODOS OS HETEROSSEXUAIS vão HERDAR O REINO DOS CÉUS ! deixem os homossexuais em paz ! vão viver suas vidas ! JESUS CRISTO nunca IMPÔS nada , ele deixou o HOMEM LIVRE pra escolher seus caminhos . se vou ou não para o inferno é PROBLEMA MEU e só eu posso DECIDIR POR MINHA VIDA ! agora LUTAR POR MINHA DIGNIDADE é ERRADO ?

    4. nós cristãos? tem certeza que vc é cristão

    5. sim , tanto que aprendi que HIPOCRISIA é PECADO e leva ao INFERNO , já fui ativo na igreja , já fui lider de LOUVOR , já ENSINEI NA ESCOLA DOMINICAL , fiz evangelismo …. enfim . fiz tudo dentro das regras e vivi por 20 anos TENTANDO ME CURAR ! mais DEUS me mostrou que era hipócrita . namorei mulheres da igreja e quase cheguei a casar. mais NUNCA VI A TAL CURA ! então resolvi assumir quem eu realmente SOU ! sai da igreja sim , mais não fui expulso, foi por questão de RESPEITO a todos que amo lá , hoje eles me respeitam por que sabem que , nunca deixei de ser HONESTO e IDÔNEO . pra que melhor ? ser verdadeiro não seria melhor que mentiroso ?

    6. Sim, sou cristão.
      E até hoje estou tentando entender qual foi o momento histórico em que os cristãos deixaram de amar os outros e serem humildes para serem arrogantes ao ponto de quererem mexer em leis e ditar como as pessoas devem ou não ser.
      A partir do momento que qualquer grupo vê a Igreja como um órgão opressor, alguma coisa está sendo feita errada, concorda?

    7. Ex-pastor que voltou a homossexualidade, depois de casar e ter dois filhos… criou grupo de ajuda, a homossexuais que queriam "cura", falou que era tudo um engodo, não curava nada, até os "pacientes de cura", transavam entre si escondidos…Crente adora "tapar sol com peneira"
      leia:
      http://umaalmasedenta.blogspot.com.br/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    8. L.c. Bruno disse:

      Luís Flávio Nunes o termo doença não é tratado no meio cristão e sim os próprios homossexuais e a imprensa o utilizam, criou-se uma norma este vocabulário e que nunca foi usado desta forma pelo meio cristão. A visão cristão em relação a este assunto é outra que foge do contexto de doença. E quando os cristãos são acusados de homofóbicos eles usam o mesmo argumento do qual eles querem fugir, chamando os cristãos de doentes (homofobia é doença), e então se homofobia é doença como querem eles penalizar alguém supostamente "doente"? Incoerência total.

    9. Daniel Lemos disse:

      Deveriam era derrubar essa gaytatura que querem empurrar de goela abaixo dos cidadões brasileiros (se o homossexual quer viver com seus parceiros, defender seus direitos de cidadão…),mas, como cidadão brasileiro tenho o dever de respeitar seja lá quem for. Mas, me destituir dos meus princípios, opnião e livre liberdade de expressão para massagear o ego de alguns que querem empurrar e forçar a uma "ideologia homossexual" ou "homossexualismo ideológico" é demais!

    10. Daniel Lemos

      Quem esta forçando vc a ser gay???? ninguem vai obrigar a vc casar com homem, rsrsrs
      sobre o assunto em pauta:

      Um psicologo pode tratar de uma pessoa com crise de identidade, que tenham problemas de ser homossexual, adultero, cleptomaníaco etc… mas não pode lhe prometer "cura"…. podem lhes dá alivio, lhes dar um "norte"… mas só. Vc não escolhe gostar de mulher negra, ou de mulheres muito jovens, ser racista… são instintivas, dá natureza daquela pessoa.
      faça um teste, tente olha um homem com tesão… consegue??? um gay tipo clodovil, lacrai, etc, não tem tesão olhando uma vagina….os que conseguem são bissexuais.

      Imagina a situação: uma psicologa cristã, promete cura para um gay(tipo clodovil)… passa 2 anos e ele continua sem atração por mulheres, fica frustrado, não vê luz no fim do túnel, tenta se matar……a familia pode entrar com processo contra o CONSELHO e contra a psicologa cristã, por propaganda enganosa e charlatanismo religioso.

    11. Luciana Mello disse:

      José Gilmar, Querido, ser evangélico é uma OPÇÃO RELIGIOSA, ser homossexual é uma questão genética, te afirmo isso por que os próprios homossexuais me disseram, e não vai ser você que vai mudar minha opinião e da sociedade intelectual e inteligente. Cristofobia, Bibliofobia são palavras inexistentes, por que, não sofrem preconceito, não são discriminados por serem religiosos e terem suas crenças. Eles é que discrimina os outros baseados em achismos da biblia.

      Querer comparar religião com sexualidade é coisa de pessoas completamente sem conhecimento da própria religião, e sem conhecimento educacional, Homofobia existe e esta presente e estamos lutando contra a homofobia, e a Homofobia Protestante. Enquanto sua religião domina as leis, a econômia, incita a violência, discrimina, e ainda afirmam que são perseguidos.

    12. Luciana Mello disse:

      Luís Flávio Nunes, Muito bem é elogiável seu posicionamento, você é um exemplo de uma pessoa que é de Deus, e que respeita e reconhece as pessoas sem julgar ou agir de forma preconceituosa. Sinceramente, eu estou surpreendida por saber que no Evangelho exista pessoas inteligentes, elogiáveis, e com posturas Exemplares como você… Mais uma vez, Parabens, e continue sempre assim… E vou pedir a Deus que te dê ainda mais felicidades.

    13. Luciana Mello disse:

      Antonio Marcos Almeida, adorei seu ponto de vista e concordo com suas palavras, sábias, e muito inteligente. Continue assim Antonio, pois pessoas como você é que faz esse Brasil ainda melhor… Parabéns!!!!

    14. obrigado luciana mello !
      somos poucos num mundo cheio de ódio !

    15. Jose Gilmar de Souza pode contar com o nosso apoio, no dia que vc nos mostrar um caso de que alguem morreu ou apanhou na rua por ser Cristão

    16. L.c. Bruno disse:

      Luciana Liberdade e Democracia. Não a ditadura, não a discriminação mas também Liberdade de opinião, direito constituído.

    17. Daniel Jesus disse:

      Jose Gilmar de Souza : Cristo em NENHUM momento fez separação entre pessoas ou apontou o dedo na cara de ninguém censurando suas vidas. Seus ensinamentos sempre foram o de amor e tolerância com o PRÓXIMO, ou seja, qualquer um, independentemente de credo, raça e qualquer diferença. Ele é o caminho, a verdade e a vida e não o que Paulo, Tiago ou Pedro escreveram sibro homossexualidade. Se a homossexualidade que já existia naquela época fosse um PECADO tão execrável, você não acha que JESUS CRISTO teria dado seu parecer?

  12. Bembo disse:

    Marisa Lobo, cura o meu HETEROssexualismo !

  13. Dan Fervin disse:

    Homofobia é doença e se contrai pela proximidade com outros homofóbicos e uma criação familiar machista e homofóbica. Homossexualidade não é doença, não se contrai e nem se cura. "Ex-gays" apenas fingem terem se tornado héteros, tanto que vááááááários sofrem recaídas e vários outros assumem, depois de anos, nunca terem sido curado de fato, mas terem apenas reprimido seus sentimentos. Inclusive ex-pastores ex-gays contam esses testemunhos.

    1. cristãofobia tambem é uma doença, e os virus vem do kramunha;

    2. Dan Fervin disse:

      Jose Gilmar de Souza, quem aqui está falando em ódio aos cristãos ou a cristo? Sua paranoica desangélica-apocalípitica, "produto do kramunha", é que lhe faz ver essas coisas. Liberte-se. Mas se você é ingênio o suficiente para acreditar nessas estórias de criancas, vai fundo. Só não me venha com suas crendices da Idade das Trevas

  14. Bembo disse:

    O que esperar da Marisa senao perolas como esta:

    “A OMS não removeu da sua classificação, mudou apenas a nomenclatura. Hoje é chamada atualmente de desordem”

    Aqui acima ela tenta afirmar que a homossexualidade nao foi removida da lista de disturbios, e menciona a sexualidade egodistonica para comprovar o que diz, um absurdo sem tamanho.

    A Marisa nao consegue nem interpretar os termos da OMS, ela deveria nao apenas ter seu registro cassado, mas tambem seu diploma.

    Volta pra escola Marisa, ou desista da profissao.

  15. Wagner disse:

    NAO PODEMOS SER IGNORANTES E INTOLERANTE. NEM TODO MUNDO É OBRIGADO A CONCORDR COM A PRATICA GAY. E ISSO NÃO SIGNIFICA HOMOFOBIA. ESTÃO QUERENDO COLOCAR UMA MORDAÇA NA SOCIEDADE. PRECONCEITO É ISSO. SE UMA PESSOA QUER AJUDA PARA SER HETERO, CADE OS SEUS DIREITOS. IGNORÂNCIA, HETEROFOBIA, CRISTOFOBIA… TODOS TEMOS DIREITO DE PENSAR E TOMAR DECISÕES. VAMOS PARAR COM A IGNORÂNCIA. DIREITOS SE CONQUISTAM. NÃO É FAZENDO GUERRA E AGREDINDO QUE OS GAYS VÃO CONQUISTAR SEU ESPAÇO.

  16. Se alguém deseja procurar um psicólogo, por livre e espontânea vontade, qual o problema? Se é impossível transformar um homo em hétero, porque o medo de psicólogos auxiliarem na questão? Ou será que sabem que é possível e isso significaria enfraquecimento da causa? é o que tá parecendo… Vocês deveriam incentivar esse tipo de ação, se tivessem certeza da impossibilidade… É claro assim…

    1. é a ditadura gay;
      se não querem abandonar uma prática condenada por Deus,
      o problema é de cada um;
      daí querer impor isso a sociedade, e ainda impedir os que querem libertação,
      só pode ser koisa de ditadura; carregadada de ódio e preconceito;
      e ainda vem falar que os cristãos são preconceituosos;

      dizem que somos preconceituosos, por que não concordamos com uma prática condenada por Deus;
      e que nome se deve dar a quem persegue outros por causa de seus princípios e opinião ?

      e como vemos nessa matéria, querem impedir aqueles que desejam libertação ?
      isso não é uma ditadura ?
      além de querer por mordaça na opinião dos outros,
      querem privar aqueles que querem se libertar de uma prática codenada por Deus;

    2. Os ativistas esquecem das palavras que gostam de usar em muitos outros contextos, quando lhes favorecem, é claro… DIVERSIDADE E TOLERÂNCIA.

    3. Ex-pastor que voltou a homossexualidade, depois de casar e ter dois filhos… criou grupo de ajuda, a homossexuais que queriam "cura", falou que era tudo um engodo, não curava nada, até os "pacientes de cura", transavam entre si escondidos…Crente adora "tapar sol com peneira"
      leia:
      http://umaalmasedenta.blogspot.com.br/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    4. apostasia ,abandono da fé, voltar o vômito, faz parte do livre arbítrio, é questão de escolher:
      servir a cristo pela vida eterna, ou escolher viver medíocres dias vida pelo prazer imoral, é só escolher;

      mas Jesus disse: "o quer perseverar até o fim será salvo "

    5. Quem não gosta de "xereca" não adianta se iludir, é perda de tempo, rsrsrs.. um dia tem recaida…
      vc deixaria sua fílha casar com um "ex-gay" ???? confiaria????

    6. Ex-gay, ex-alcoólatra ou ex-qualquer coisa poderá voltar as práticas do erro se não estiver firmado em Cristo… Assim como qualquer cristão, eles precisam estar firmados em Deus.

    7. Vanderlei Ricken Então é uma utopia, anti-natural, depende da cultura e religião de cada um.. os seus irmãos abraamicos aceitam a poligamia, para vcs é tabu…..no budismo, hinduismo, xintoismo, espiritismo não é pecado, para eles é parte da natureza humana…
      Um psicologo pode tratar de uma pessoa com crise de identidade, que tenham problemas de ser homossexual, adultero, cleptomaníaco etc… mas não pode lhe prometer "cura"…. podem lhes dá alivio, lhes dar um "norte"… mas só. Vc não escolhe gostar de mulher negra, ou de mulheres muito jovens, ser racista… são instintivas, dá natureza daquela pessoa.
      faça um teste, tente olha um homem com tesão… consegue??? um gay tipo clodovil, lacrai, etc, não tem tesão olhando uma vagina….os que conseguem são bissexuais.
      paz

    8. Imagina a situação: uma psicologa cristã, promete cura para um gay(tipo clodovil)… passa 2 anos e ele continua sem atração por mulheres, fica frustrado, não vê luz no fim do túnel, tenta se matar……a familia pode entrar com processo contra o CONSELHO e contra a psicologa cristã, por propaganda enganosa e charlatanismo religioso.

    9. Tem muitas pessoas que vão se tratar com psicólogos e mesmo assim cometem suicídio, por exemplo… Isso faz com que a família processe o psicólogo ou o conselho? Acho que não… Existe cura para o alcoolismo? Sim. Mas, todos conseguem? não.
      Tem coisas que, assim como o escaravelho, se não dizer que é impossível voar… Ele voa e pronto.

      Existem muitos casos de ex-gays, então, estamos lidando com fatos… Não adianta dizer que é impossível cientificamente o escaravelho voar… até entendo, mas ele voa, então…

    10. ninguem fala em "cura do alcoolismo"… psicologos já orientam transtornos de personalidade diversos(inclusive gays), esta bancada evangélica esta com falta do que fazer…. mas não existe este termo "cura"…parace coisa de curandeiro, pai de santo, edir macedo, etc….o alcoolatra não se cura, ele nunca poderá colocar algool na boca… ex-gay?? sei !! como este ex pastor que mostrei acima??? bissexual é diferente de gay…..mesmo assim não conseguiu.
      vcs acreditam no testemunho de qualquer um… depois caem na real..
      a sauna gay esta cheia de "ex" e heteros casados, com filhos, que largam suas mulheres em casa para se esfregar com homens…. vcs não vivem 24hs por dia do lado deste "ex", NEM SUAS MULHRES FICAM.

    11. Quanto a Feliciano:

      O que podemos esperar de um fundamentalista cristão??? A Biblia é um livro machista, xenofóbico, racista, homofóbico.
      Ele já falou que os negros são descendentes de filhos amaldiçoados de noé….
      Esta porcaria da Bancada evangélica é coisa mais atrasada que surgiu no brasil após a ditadura militar(SÃO BEM PARECIDOS)
      leiam:
      http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2011/03/31/deputado-federal-diz-no-twitter-que-africanos-descendem-de-ancestral-amaldicoado.htm

    12. Eu creio que quem tem tendências a práticas homossexuais podem deixar as práticas homossexuais, que diga-se de passagem não é um estilo de vida, pois tá mais para estilo de morte, sendo que a idade média de um praticante é de 45 anos.

      Você acha que um usuário de crac, por exemplo, não deveria ser tratado por um psicólogo? Mas, as chances dele sair do vício são pequenas… e ai? Ele terá recaídas… Ele passará por maus momentos… Se não se permitir que psicólogos ajudem, eles continuarão a tentar largar o crac mesmo sem ajuda especializada… é isso que ocorrerá com o gays que forem proibidos de serem ajudados por psicólogos.

    13. onde vc tirou esta idade 45 anos ????rsrsr Ney matogrosso, clodovil, clovis bornay, Calby peixoto, etc.. varios artistas gays idosos.. a maioria dos gays não são promiscuos.

      "é isso que ocorrerá com o gays que forem proibidos de serem ajudados por psicólogos."
      MAS OS GAYS JÁ SÃO ORIENTADOS POR PSICOLOGOS, eles só não falam em cura.

      "Você acha que um usuário de crac, por exemplo, não deveria ser tratado por um psicólogo? Mas, as chances dele sair do vício são pequenas… e ai? Ele terá recaídas… Ele passará por maus momentos… Se não se permitir que psicólogos ajudem, eles continuarão a tentar largar o crac "
      MESMA COISA..
      um adultero, um creptomaniaco, um cara com culpa religiosa(tem muitos), o psicologo atende a todos, mas não falam em cura, falam em controle da ansiedade…. quem fala em milagre, cura, é pastor, pai de santo…

    14. 45 anos é idade média… o brasileiro está em uns 75 anos e é claro que existe os que atingem 100, estamos falando em média… Claro que os que não ficaram velhos, já morreram…
      Se tiver aids a média cai para 39 anos. Tudo isso depende de quando ele iniciou a prática, saiu do armário… Se foi quando adolescente, dificilmente atingirá a idade média.

      Promiscuidade também é outro fator, além de drogas, álcool, depressão, suicídio, homofobia…

      Quer dizer que você acha que o psicólogo não cura nada? Tipo, tem que criar uma dependência do próprio psicólogo, o resto da vida? é claro que não… A não ser os mercenários… o foco deve ser sim a cura de qualquer problema que se tenha..

      Imagine você ir num médico e ele só te receitar remédios sintomáticos… Vai te curar quando? NUNCA.

    15. Como vcs evangélicos são tacanhos e preconceituosos.. Não existe mais grupo de risco para aids
      em que ano vc está??? aids média de 39 anos??? o coquetel, tem gente vivendo com mais de 20 anos com o virus, trabalhando, casando(homens e mulheres), até filhos estaõ tendo, rsrsrs..
      vc parou no tempo, esta nos anos 80, rrsr
      Meu amigo, não gosto de falar.. sou psicologo de formação,exerci por 7 anos, atendi, gays, alcoolatras, evangélicos com culpa religiosa, gays evangélicos(tem muitos), gente de todo tipo… não é função do psicologo curar, os pacientes recebem alta, quando saem de suas crises existencias… silas malafaia é um psicologo que nunca exerceu, fala em cromossomos, genética… sexualidade não passa pela genética, vc pode ser atraido por uma negra, ou ser racista…..uns homens gostam de mulheres bem jovens, etc….. tesão vem da cabeça, vc não pode mudar o tesão da pessoa… vc consegue ter tesão olhando um homem???? mesma coisa um gay bem afeminado, tipo clodovil, tem asco quando vê uma vagina, broxam ….

      se atualize…NÃO EXISTE MAIS GRUPO DE RISCO E SIM COMPORTAMENTO DE RISCO e sim comportamento de risco
      AIDS=IGNORÂNCIA RELIGIOSA E EDUCACIONAL + SEXO SEM CAMISINHA
      Segundo ultimos dados do MINISTÉRIO DA SAUDE… OS NOVOS CASOS DE AIDS em jovens até 20 anos… existem 10 moças para cada 8 rapazes….o brasil tem 0,5% da população geral contaminada.
      na africa do sul, tem 20% da população contaminada, muitos orfãos da aids, grande maioria dos casos são de heteros, e o brasil vai para o mesmo caminho, por este tipo que vc fala.

      AS LESBICAS SÃO O GRUPO MENOS ATINGIDO PELA AIDS….VC SABIA????

      VC sabe que todos anos morrem mais mulheres com cancer de colo de utero, do que pessoas com aids???
      cancer este causado por maridos e companheiros sujos e que não se cuidam….
      VC SABIA QUE OS HETEROS GOSTAM DE FAZER sexo anal com suas companheiras??? quando não fazem em casa fazem com prostitutas. vc fica com nojinho quando sua mulher fica menstruada ou com corrimento?? rsrs
      SEXO LIMPO, RSRSR
      OS CASAIS NÃO CASAM PARA PROCRIAR… muitos tomam pilula, em que mundo vc vive??
      só minoria dos gays querem casar e ter filhos, isto é coisa de heteros.. os gays são hedonistas..
      a maioria mora só ou com os parentes, muitos ficam com seus pais até a morte destes, lhe fazendo companhia, muitos apadrinham sobrinhos e afilhados, dando estudo e condições, suprindo assim sua porção pai e mae.
      paz

    16. Veja os dados:

      "A Aids apresenta-se como
      uma das principais causas de morte prematura, especialmente
      no grupo etário entre 24 e 44 anos. Esta
      mortalidade está em grande parte relacionada a infecções
      oportunistas graves e a neoplasias decorrentes
      do comprometimento do sistema imunológico."

      Leia todo o artigo… de 2000.
      http://www.scielosp.org/pdf/rsp/v34n6/3571.pdf

      "O coeficiente de mortalidade vem-se mantendo estável no país, a partir de 1998 (em torno de 6 óbitos por 100 mil habitantes). Observa-se queda no Sudeste, estabilização no Centro-Oeste e Sul. Norte e Nordeste registram queda no número de óbitos."

      "O resultado positivo para o HIV está relacionado, principalmente, ao número de parcerias (quanto mais parceiros, maior a vulnerabilidade), à coinfecção com outras doenças sexualmente transmissíveis e às relações homossexuais. O estudo é representativo da população masculina brasileira nessa faixa etária e revela um retrato das novas infecções."

      http://www.aids.gov.br/pagina/aids-no-brasil

      Leia mais: http://www.aidshiv.com.br/estatisticas/#ixzz1zC0xkFlq

      Compare com:

      http://www.colposcopia.org.br/boletins/boletim28.pdf

      http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/inca/Panorama_indicadores_colo_do_utero_mai_2011.pdf

      Como se diz: Contra dados, não é necessário bater boca…

    17. vc leu os dados que me mandou, ano 2000, segundo o ultimo relatório de 2010, o numero de meninas até 20 anos já é maior que os meninos… 10 meninas por 8 meninos…. estas meninas contraem com relaçãoes heterossxuais…..

      AS LESBICAS SÃO O GRUPO MENOS ATINGIDO…..

      idéias preconceituosas como as suas ajudam a aids a se propagar por outros grupos… como acontece na africa do sul(ESTAMOS INDO NO MESMO CAMINHO)20% DA ´POPULAÇÃO CONTAMINADA. todos gays???? rsrsrs… haja negão gay em rsrsrs ???
      Vc já pesquisou quantas mulheres morrem por ano de CANCER DE COLO DE UTERO?? causadas por HPV???? vc verá que o numero é mais de 10 vezes que o mortos de aids….
      DOENÇAS SEXUALMENTE TRASMISSÍVEL = SEXO SEM USO DE CAMISINHA..
      Conheço uma moça evangélica, se contaminou com aids, com seu primeiro namorado(evangélico convertido)… vcs não vivem isolados do mundo.
      tanto gays quanto heteros que fazem sexo sem camisinha correm riscos iguais, as lésbicas não usam camisinha, rssrsr

    18. Acidentes de trânsito também podem matar mais… E dai? Isso torna a homossexualidade uma melhor opção? A melhor opção é o casamento heterossexual, monogâmico, em que os cônjuges são fiéis um ao outro. E sexo só no casamento. É assim que a Bíblia diz… Isso é prova que o que Deus determina é sempre o melhor, sem comparações.

    19. "A melhor opção é o casamento heterossexual, monogâmico, em que os cônjuges são fiéis um ao outro. E sexo só no casamento. É assim que a Bíblia diz… Isso é prova que o que Deus determina é sempre o melhor, sem comparações."
      Mas aonde já existiu isto???? É UMA UTOPIA, impossivel na prática… nem na sociedade judaica antiga, moises, davi, salomão, todos praticantes da poligamia… até os irmãos abraâmicos mulçumanos permitem isto. nas culturas de religiãos hindus, budistas, xintoistas, espiritas, a homossexualidade é tolerada e aceita como parte da natureza humana….
      Para cristãos tudo que passa do "papai e mamãe" é errado e pecado…depois de alguns anos de casamento, vcs se tornam irmãoes de seus companheiros de casamento. pois sexo deixa de existir.
      Mesmo evangélios aqui no brasil, já não cumprem o "escrito", até pastores recasados várias vezes, filhos de evangélicos fazem sexo antes do casamento(NEIMAR) o exemplo mais famoso..
      paz

    20. Então vou te dizer que a utopia existe e é bom demais… Sou prova disso. Deus jamais nos pediria algo imposível. Ele só nos pede o que é para o nosso bem. A nossa sociedade, corrupta, é que desvirtua tudo que é bom e torna o que é bom em algo mal.

    21. Então se vc é feliz assim.. que permaneça, mas não ache que isto pode ser felicidade para todos.. pessoas são diferentes e gostam de coisas diferentes.. até no que se diz de religião, uns acreditam em ressurreição outros em reencarnação….uns são monogamicos, outros bigamos, outros gays, outros bissexuais, etc…Se todos gostassem do amarelo o que seria do azul ???
      paz

    22. os evangelicos 100% obedientes a "palavra", são muito poucos não chegam a uns 5%, muitos vão a igreja para falar mal de pastores e pessoas…apenas um convívio pessoal, como se estivessem indo a um club.

    23. os evangelicos 100% obedientes a "palavra", são muito poucos não chegam a uns 5%, muitos vão a igreja para falar mal de pastores e pessoas…apenas um convívio pessoal, como se estivessem indo a um club.

    24. Sou realmente feliz… Graças a Deus… Quero que os outros também sejam felizes… Não creio na felicidade em desobediência as leis de Deus… Mas, se alguém acha que existe… Respeito.
      Quanto ao percentual de fiéis, realmente acredito que você está sendo generoso no 5%, mas, é assim mesmo o caminho esteito é que conduz a salvação… não é o caminho largo que conduz a salvação este conduz a perdição.

    25. Sou realmente feliz… Graças a Deus… Quero que os outros também sejam felizes… Não creio na felicidade em desobediência as leis de Deus… Mas, se alguém acha que existe… Respeito.
      Quanto ao percentual de fiéis, realmente acredito que você está sendo generoso no 5%, mas, é assim mesmo o caminho esteito é que conduz a salvação… não é o caminho largo que conduz a salvação este conduz a perdição.

  17. Jesus é a solução pra quem deseja libertação ,
    quem não quer, que siga seu caminho, e viva seus medíocres anos de vida;

    e deixem em paz aqueles que ensinam a verdade dos príncípios de Deus,
    e aqueles que desejam libertação para obter vida eterna,

    o crstianismo não pode obrigar ninguem servir a Deus, pois isso é questão de escolha;
    Jesus disse: "se alguem quiser …"

    mas essa gayzarada tambem deveriam aprender a respeitar o direito daqueles que querem escolher ser liberto de uma prática reprovada por Deus,

    querem ensinar boiolagem pra nossas crianças nas escolas com o KIT-GAY,
    querem implantar ditadura gay, com a pl 122;
    vem num site evangélico descarregar em palavras todo ódio e preconceito cristofóbico e cristãofóbico;

    e agora querem privar o direito daqueles que querem sair dessa vida ?
    vá vá vá,

    vai implantar essa ditadura nos quintos dos diabos,

  18. Drila Tavares disse:

    enquanto fica este blabla tem muita familia passando fome e muita criança nas ruas precisando de ajuda e onde estao as autoridades e os homens que diz que e deus ? vai fazer o que realmente jesus disse dai aos pobres o que comer oraçao e tambem açao

  19. é isso aí Pr.Marcos e Marisa Lobo,
    que o mundo deve apodrecer moralmente ainda mais, é profecia bíblica,
    mas não podemos ser conivente .

    e preguem libertação a quem deseja ser liberto,
    aos que não querem, que sigam seu caminho, e não perturbem o trabalho de Deus.

  20. Drila Tavares disse:

    por isto eu nao voto e nunca votarei e tudo mentira eles coloca na roda quem eles querem tudo marmelada o que vale e o interesses destes puliticos o povo que se vire com a miseria de salario e o que eles pensam por isto pensem antes de vota se e que ralmente tem valido voto no brasil

  21. Essa loucura toda começou quando os grupos gays elaboraram uma lei de maneira equivocada, meu Deus vcs tem todo o direito de buscar os seus direitos, a PL 122 é muito mal elaborada e os substitutivos tb, é simples se vc busca seu direito tentando ferir o direito do próximo esse próximo não vai ficar calado pq tb tem direito de buscar seus direitos certo! ai agora estão fazendo loucura de todos os lados, todos nós sofremos preconceitos em todos os graus na sociedade em todos os períodos da vida, sou evangélico sofro preconceito tb, se eu elaborasse uma lei para buscar meus direito elaboraria uma lei q não ferisse o direto das outras pessoas q não concordam comigo, os gays bem instruídos sabem q essa lei a PL 122 tem muitos erros basta corrigi-los e ai será analisada só que agora como já foi usada de má fé e vcs sabem disso, perdeu a credibilidade, ficou mais difícil, tudo começou ai agora o circo ta montado e o espectador é a sociedade, muita água ainda vai passar por debaixo dessa ponte!!!

  22. esse título é de doer:cura gay!homossexualidade não é doença, o q acontece é uma transformação, mediante o poder de Deus, se a pessoa quiser,é claro.

  23. Celso Dossi disse:

    Dia 28 de junho no mundo inteiro: Dia Internacional do Orgulho Gay.
    Dia 28 de junho no Brasil: gente ignorante e atrasada discutindo uma (dá até nojo de escrever) cura gay.

  24. É só no Brasil mesmo que esse tipo de projeto acaba entrando em pauta. Essa Marisa Lobo já deveria estar caçada há muito tempo e esse vagabundo de deputado deveria estar preso por racismo. Qual a próxima dele? 'Cura para negros", "negros tem que ser bancos, por isso vamos curar-los'"

    1. Pryma Dona disse:

      Sera que nao existe uma cura para a ” obsessão “dessas pessoas de querer controlar a vida e as genitalias alheias?

    2. Pryma Dona disse:

      Sera que nao existe uma cura para a ” obsessão “dessas pessoas de querer controlar a vida e as genitalias alheias?

    3. L.c. Bruno disse:

      Apelidado pela mídia de “cura gay”. Termos usados pela mídia.

    4. Pryma Dona Só quando eles começarem a controlar a própria genitália, mas primeiro eles tem colocar o intestino no lugar certo e não na cabeça, pois muitas vezes eles tem uma verdadeira diarreia cerebral que a merda toda acaba saindo tudo pela boca…

    5. Pryma Dona Só quando eles começarem a controlar a própria genitália, mas primeiro eles tem colocar o intestino no lugar certo e não na cabeça, pois muitas vezes eles tem uma verdadeira diarreia cerebral que a merda toda acaba saindo tudo pela boca…

    6. Luciana Mello disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

    7. Luciana Mello disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

    8. L.c. Bruno disse:

      Liberdade é poder ter opinião e ter sua forma de pensar e ser respeitado e poder confrontar opiniões e idéias.

    9. L.c. Bruno disse:

      Liberdade é poder ter opinião e ter sua forma de pensar e ser respeitado e poder confrontar opiniões e idéias.

  25. L.c. Bruno disse:

    Se segundo os homossexuais a pessoa pode ter liberdade sexual então por que um homossexual não pode optar por se hetero como dizem?

  26. ENGRAÇADO RELIGIOSOS DIZEM NOS DEIXEM EM PAZ: MAS VIVEM FALANDO QUE NINGUEM DEVE TER DIREITO CIVIL A NÃO SER ELES PRÓPRIOS NINGUEM PODE FALAR, A NÃO SER ELES, NINGUEM PODE TER OPINIÃO A NÃO SER O PASTOR, O RESTO? O RESTO É RESTO QUE SE FODA.

    QUEM TA QUERENDO IMPOR CURA, AQUI É VOCÊS RELIGIOSOS, VOCÊS QUEREM IMPOR LEIS E DEPOIS SE FAZEM DE VITIMAS HIPÓCRITAS.

  27. EU NÃO SOU OBRIGADO A ACREDITAR EM DEUS, PORQUE ESTE PAÍS NÃO É UMA TEOCRACIA, E NÃO SOU OBRIGADO A SEGUIR O ALCORÃO OU A BÍBLIA, POSSO SEGUIR APENAS OS CÓDIGOS E A CONSTITUIÇÃO, NÃO PRECISO DE UM PASTOR DIZENDO O QUE É CERTO OU O QUE É ERRADO(a não ser que tu não tenha tido um pai e uma mãe.), EXISTE AS LEIS PRA ISSO, MAS PARECE QUE OS RELIGIOSOS, ACHAM QUE TODO MUNDO TEM SER OBRIGADO A PENSAR EXATAMENTE COMO ELES.

    1. o que vcs geys tem tanto medo se não e pocivel cura homoxesuais com a picicolojia e a chanse que vcs tem de provar isso .o que causa tanto medo em vcs . sera que e porque 99% dos homosexuais forão criancas abusadas sexualmentes e porcausa do trauma se tonão geys ou forão aliciado com presentes e doses quando criancas e sendo desta forma e perfeitamente pocivel a cura. já estar provado pelas estatisticas que jeralmente as criancas abusadas sexualmente tende a repetir a mesma coisa quando aduto porcausa do trauma ou não sabem mais se são homes ou mulher.tamanho e o trauma. os ativista sabem disto e tem medo de emfraquecer a causa e tentam colocar na cabeca dos geys que eles nascerão assim. E por causa do abuso eu disafio que todos os geys pensem nisto e adimitão neste saite quem foi abusado todas as veses que vcs entrarem neste saite adimitam isto aqueles que forão abusados e vamos ver quantos .pensem nisto e pesquisem os que já foram. jesus te ama

    2. o que vcs geys tem tanto medo se não e pocivel cura homoxesuais com a picicolojia e a chanse que vcs tem de provar isso .o que causa tanto medo em vcs . sera que e porque 99% dos homosexuais forão criancas abusadas sexualmentes e porcausa do trauma se tonão geys ou forão aliciado com presentes e doses quando criancas e sendo desta forma e perfeitamente pocivel a cura. já estar provado pelas estatisticas que jeralmente as criancas abusadas sexualmente tende a repetir a mesma coisa quando aduto porcausa do trauma ou não sabem mais se são homes ou mulher.tamanho e o trauma. os ativista sabem disto e tem medo de emfraquecer a causa e tentam colocar na cabeca dos geys que eles nascerão assim. E por causa do abuso eu disafio que todos os geys pensem nisto e adimitão neste saite quem foi abusado todas as veses que vcs entrarem neste saite adimitam isto aqueles que forão abusados e vamos ver quantos .pensem nisto e pesquisem os que já foram. jesus te ama

    3. só uma coisa meu caro não sou gay, mas como na cabeçinha crente: quem defende uma causa é fazer o que né? se eu sou anti-racista sou negrista? para com a hipocrisia e a repetição de argumentos de um pastor, vamos ter mais opinião própria ok?

    4. só uma coisa meu caro não sou gay, mas como na cabeçinha crente: quem defende uma causa é fazer o que né? se eu sou anti-racista sou negrista? para com a hipocrisia e a repetição de argumentos de um pastor, vamos ter mais opinião própria ok?

    5. Geovani A Nascimento A e me diga uma coisa, qual cientista defende que os gays são doentes? a ciência não diz e não confirma, apenas a religião IMPÕE como verdade, mas pros crentelhos a ciência só é valida nesses casos né? mesmo ela não afirmando que isso é doença.

    6. Geovani A Nascimento A e me diga uma coisa, qual cientista defende que os gays são doentes? a ciência não diz e não confirma, apenas a religião IMPÕE como verdade, mas pros crentelhos a ciência só é valida nesses casos né? mesmo ela não afirmando que isso é doença.

  28. Ozeas Brito disse:

    Deus Tu és bom e a Tua misericordia dura para sempre, permita que meus irmãos deputados e psicólogos não briguem ou demonstrem qualquer tipo de exclusão a esse irmãos nesse encontro, que o ensinamento que Jesus nos deixou em que devemos amar nosso próximo como a nós mesmos seja reconhecido, preferencialmente que nossos representantes possam dar a cara para bater se for uma prova de amor pela vida deles, e caso nossos representantes pudessem derramar as lágrimas por essas pessoas como prova de amor, pois elas também são dígnas da tua misericórdia, pois a Tua palavra em Jo 3:17 é clara quando deste o Teu filho não para que condenasse os pecadores, mas sim que os salvassem, Pai perdão pelas nossas ignorâncias e que uma grande parte deles possam sentir-se amados e não rejeitados, eles merecem essa misericórdia Senhor, como prova que nós os amamos e que um dia eles possam enchergar a verdade. Te peço isso Senhor em Nome de Jesus.

  29. Não é a primeira vez que esse João Campos age de forma medíocre tentando bular a constituição usando a mesma. Certa vez, queria fazer um verdadeiro atentado ao Estado Laico ao propor que religiosos pudessem passar por cima da constituição como bem entender, o sujeito fala de democracia mas quer fazer o Brasil teocrata. Agora absurdamente, aparece com um projeto que surpreende por sua total falta de precisão e, necessário apenas para criar preconceitos. Quer dar o direito de expor homossexuais na mídia, que primeiramente óbvio, será feito por programas religiosos que fazem de tal forma com pessoas "possuídas" em plena TV aberta. Realmente, é lamentável! Notável que um deputado tão alienada tenha vindo de Goiás (onde eu vivo), graças a incompetência dos eleitores; os mesmos que elegeram Marconi Perilo. Acorda, Brasil!

  30. Ozeas Brito disse:

    Salmo 99
    1 O SENHOR reina; tremam os povos. Ele está assentado entre os querubins; comova-se a terra. 2 O SENHOR é grande em Sião, e mais alto do que todos os povos. 3 Louvem o teu nome, grande e tremendo, pois é santo. 4 Também o poder do Rei ama o juízo; tu firmas a eqüidade, fazes juízo e justiça em Jacó. 5 Exaltai ao SENHOR nosso Deus, e prostrai-vos diante do escabelo de seus pés, pois é santo. 6 Moisés e Arão, entre os seus sacerdotes, e Samuel entre os que invocam o seu nome, clamavam ao SENHOR, e Ele lhes respondia. 7 Na coluna de nuvem lhes falava; eles guardaram os seus testemunhos, e os estatutos que lhes dera. 8 Tu os escutaste, SENHOR nosso Deus: tu foste um Deus que lhes perdoaste, ainda que tomaste vingança dos seus feitos. 9 Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.

  31. Luis disse:

    Se não existe base cientifica para determinar a orientação sexual, proponho então uma extensa análise, escolheremos 1000 homens heterosexuais e vamos ver se eles realmente consegue mudar sua orientação, depois de transformarmos uns 90% em gays aí acredito. Depois disso aprovamos este vergonhoso projeto. Quem se habilita?

  32. Luciana Mello disse:

    #FORA MARISA LOBO!
    vamos enviar e-mails ao Conselho Federal de Psicologia e exigir a cassação desta charlatã.

  33. A. Barros disse:

    Só para atualizar o argumento usado pela Marisa Lobo.

    O tal Dr. Robert Spitzer, em entrevista dada ao NYT esse ano, se retratou sobre sua afirmação, feita a vinte anos atrás, de que haveria cura para gays.

  34. ''Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.''
    Levítico 20:13

    ''Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.''
    Romanos 1:24-27

    não precisa dizer mais nada…a bíblia já diz tudo

    1. Vou prezo, mas não dexarei de falar a verdade!

    2. Vou prezo, mas não dexarei de falar a verdade!

  35. Breno Lucano disse:

    Quando poderemos curar a heterossexualidade?

    1. Maria Candinha disse:

      A cura da homofobia deveria ser com internação compulsória desses malucos!

  36. Meus caros desinformados, nós Cristãos não obrogamos ninguem, que ir p/ inferno vai a passagem está em vossas mãos, mas não queirão impedir que nós venhamos pregar o evangelho, a Biblia existe a varios seculos nossa Fé ja mais se extinguirar.

  37. Gilmar Santos disse:

    Olha Tudo Isso e Complimento Da Palavra Homen Com Homen mulher com mhlher
    Mais e o Seguinte A biblia jha nos Diz Claro Sobre Isso A Repeito desse Laço
    Que Nao tem nada A ver Coma biblia e Tambem nada A ver Com a Historia do Homen
    a Biblia nos Diz Forao Adao E Eva Agora Quero Ver Se Eles Esses Homens essas
    Mulheres Que fazem Essa Abominaçao Vao Responder Como Foi Que eles Nascerao
    Homen com Homen Mulher Com Mulher Levítico 20:13-Gn9:00-Olha o que Deus falou Com noe
    E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão.
    Gênesis 6:19 Lc 17:27 Afirma A verdade De que o Homen Tambem Estava Fazendo Coisas
    Abonaveis a DeusDeus Criou homen e mulher Ou seja macho e femia Miss Levita :Gilmar Santos Salvador Ba

  38. O inferno existe e muito ai que criticam os cristãos vão chorar no inferno, nos cristãos temos mesmo e que lutar contra esta baixaria ai, estes seres escravizados por satanás e se acham a última bolacha do pacote, acordam estão sendo capacho do diabo filhos do diabo e ainda se acham, que Deus tenha misericórdia de vcs.

  39. Marcelo Frota disse:

    e o "amor" cristão cada dia aumenta mais ♥

  40. Núbia Rocha disse:

    Essa Marisa tem o filme mais queimado do mundo como profissional de psicologia! Uma pergunta : pq o CFP não cassou ainda o diploma dessa alienada?

  41. Beto Daniel disse:

    Que interessante… Aqui não se encontra um sequer ARGUMENTO DECENTE a favor desse absurdo contra a ciência, representada pelo Conselho de Psicologia!! Apenas textos biblicos e dogmas!! Vivemos numa época onde o OBSCURANTISMO religioso tenta a todo custo se impor na politica em nome da ”liberdade”. Reajamos agora!!

    FELICIANO SOBERBO , VOCÊ REALMENTE NÃO REPRESENTA NNEHUMA MINORIA.

    MARISA LOBO, PSICÓLOGA FRACASSADA, CURE SUA HOMOFOBIA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO