Marco Feliciano reafirma que não renunciará, fala sobre aborto e diz que movimento LGBT quer impor uma “ditadura gay” no Brasil. Assista

112

O pastor Marco Feliciano concedeu uma entrevista ao programa Poder e Política, exibido pelo portal Uol em parceria com  o jornal Folha de S. Paulo, e comentou as questões que tem cercado seu mandato nos últimos dias.

Feliciano voltou a negar que renunciará ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), e disse que está acostumado a pressões.

“Quero agradecer a oportunidade que você me dá de a primeira vez, agora, dar uma entrevista séria para um portal sério. E dizer que não há possibilidade nenhuma de renúncia. Não há possibilidade nenhuma de renúncia até porque eu não cometi nenhum crime, eu não passei por nenhum tipo de julgamento, nenhum tipo de tribunal e o que tem acontecido é apenas a força de um grupo da sociedade que luta muito para que eu, debaixo dessa pressão, saia do cargo. Só que pressão é meu sobrenome. Desde criança eu vivi sobre pressão. Eu nasci de uma família pobre e vivi até agora”, disse Feliciano ao jornalista Fernando Rodrigues, apresentador do programa.

Sobre questões ligadas ao aborto, Feliciano afirmou ter ficado feliz pela escolha da Igreja Católica por “um papa que ainda é bem ortodoxo, é bem conservador e que prima” pela vida, posicionando-se contra a legalização da interrupção das gestações.


“A família é a base da sociedade. Aliás, a família é antes da sociedade. A família é antes do estado. Então, nós não podemos destruir a família. Se você destruir a família, você destrói a sociedade, destrói o estado. Isso já aconteceu em outras civilizações. Então, existe uma proteção. É preciso ter o contraponto e o contraditório”, disse Feliciano.

O pastor posicionou-se contra, inclusive, ao aborto em casos de estupro, dizendo que “Vivemos num mundo cão”, mas que o bebê “não tem culpa disso. É uma vida. É uma criança”.

Para o pastor, o melhor caminho nesses casos é encaminhar o bebê para adoção: “Se ela não quer cuidar da criança, existe uma fila imensa de pessoas que querem adotar essas crianças. Dê a luz e dê essa criança para que alguém possa cuidar dela, mas não assassine. Não aborte”.

Feliciano-Fernando RodriguesMarco Feliciano fez uma revelação a respeito de sua mãe para contextualizar sua postura nesse assunto: “Eu sou filho de uma mulher que, por causa dada à pobreza… A minha mãe… Houve um tempo na vida dela em que ela tinha uma pequena clínica de aborto. Uma clínica clandestina. Eu cresci no meio disso. Eu vi mulheres perderem o seu bebê assim e fiquei traumatizado por isso. Eu vi fetos serem arrancados de dentro de mulheres. Isso é uma tortura. Não se faz isso. Não se faz isso. A vida é um dom de Deus. Só Deus dá e só Deus tira”, pontuou.

Comentando as acusações de racismo feitas contra ele, Feliciano citou o poema “Vozes D’África”, do escritor abolicionista Castro Alves, e voltou a negar que seja racista por sua menção à teologia que defende a ideia de que os habitantes do continente africano são descendentes de um neto de Noé, amaldiçoado por ele.

O pastor pontuou ainda que toda a polêmica foi “empesteada” no país pelo movimento LGBT, que segundo o pastor, pretende instalar uma “ditadura” no país, e impor seus pensamentos.

“Eles querem impor o seu estilo de vida e a sua condição sobre mim. E eles lutam contra a minha liberdade de pensamento e de expressão. Eles lutam pela liberdade sexual deles. Só que antes da liberdade sexual deles, que é secundária, tem que ser permitida a minha liberdade intelectual. A minha liberdade de expressão. Eu posso pensar. Se tirarem o meu poder de pensar, eu não vivo. Eu vegeto e morro”, afirmou Marco Feliciano.

Marco Feliciano afirmou ainda que hoje em dia, poderia procurar palavras mais adequadas para dizer o que pensa, mas não deixaria de falar o que entende ser verdade: “Hoje pensaria outra forma para falar. Porque hoje eu começo a entender o que é a vida pública. Eu nunca tinha sido nem vereador. Eu tive essa expressão de votos aí. As pessoas que votaram em mim votaram porque sabem que eu sou contundente nos meus posicionamentos, e corajoso. Hoje, usaria outros tipos de palavras. Talvez falaria as mesmas verdades de outra forma. Existem várias maneiras de dizer uma verdade, né? Seria um pouquinho mais cuidadoso”, ponderou.

O pastor e deputado voltou a criticar a determinação do Conselho Federal de Psicologia sobre a reorientação de homossexuais, que proíbe os profissionais da área de oferecerem ajuda nesses casos: “Um homem, cansou de namorar uma mulher e ele está com problema psicológico. Ele vai ao Conselho Federal de Psicologia ou ao psicólogo e diz: “Olha, eu queria me reorientar. Não sei, de repente eu passei a ter uma paixão por pessoas do mesmo sexo”. O psicólogo está amparado pela lei do Conselho Federal de Psicologia para cuidar da pessoa. Se houver alguém no sentido contrário, um homossexual, ele cansou desse estilo de vida, de repente ele viu que não dá certo, ele quer se reorientar, ele quer procurar um psicólogo e falar assim: “Olha, eu sou homossexual, mas eu quero que você me ajude a voltar como eu era antes quando eu nasci. Eu gostava de mulher, ou eu gostava de homem. Eu quero que você me ajude a me reorientar”. Sabe o que o psicólogo vai dizer para ele? “Por favor, saia do meu consultório agora. Porque se alguém souber disso eu vou ser cassado pelo Conselho Federal de Psicologia”. É uma desproporcionalidade. Você pode ir para um lado, mas não pode ir para o outro. O movimento GLBT se levanta com uma doutrinação nacional. Eles se levantam nesse nosso país com uma ditadura, uma ditadura gay”.

Vídeo completo: Marco Feliciano no Poder e Política do UOL e Folha

Assine o Canal

Estelionato

O jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, publicou uma informação de que o pastor Marco Feliciano deverá depor ao ministro Ricardo Lewandovski na próxima sexta-feira, 05 de abril, a respeito do processo em que ele é acusado de estelionato.

Segundo Jardim, Feliciano tentou desmarcar o depoimento alegando um compromisso num evento religioso no Pará, mas o ministro do Supremo Tribunal Federal recusou e manteve a sessão para a data agendada.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

112 COMENTÁRIOS

    • Gayzismo é pior do que nazismo, Diego? Você fez o ensino fundamental, cara? Sabe algo de História além do nome do nosso último imperador? O nazismo perseguiu, internou nos campos de concentração, escravizou, torturou e matou judeus, ciganos, homossexuais e oposicionistas liberais e de esquerda. Enquanto isso, a maioria cristã gritava histérica "Heil, Hitler"! Pegue os discursos dos nazistas sobre os gays e compare tudo com os discursos dos seus pastores e dos que vocês mesmo fazem, cara. Eu diria que os evangélicos plagiaram os nazistas. Então, seu homófobo fascista, não fale asneiras. Se há algo de semelhante ao nazismo aqui se chama fundamentalismo pentecostal!

    • Paulo Agnóstico Teixeira Paulo Agnóstico Teixeira …. quem nasceu primeiro ovo ou a galinha …. se vc olhar para criacionismo ,,,, e galinha … se vc olhar para evolucao … foi o ovo .. agum gay nasceu de outro gay ??? ou nao e natural uma mulher e um homem ter relacoes sexuais gerar r filhos …sera que os gays foram gerado de dois homens ?????

    • Imagina quando os gays tiverem queimando os evangélicos em praça pública. Agora imagina os evangélicos queimando gays em praça pública. Me diz, o que é mais possível de acontecer? Vocês podem tirar um pouco os olhos da biblia e enxergar um pouco a realidade?

    • Evangélicos fundamentalistas são limítrofes. Burros mesmo. Você posta, posta e eles não entendem! Permanecem reproduzindo o velho, surrado, ridículo e homofóbico discurso dos pastores: gayzismo aqui, ditadura gay ali e ameaça homossexual acolá. Ou então querem provar – talvez a si mesmos – que a homossexualidade é errada porque a Bíblia diz isso e diz aquilo, algo no mínimo inócuo, pois nenhum gay que venha aqui vai prestar atenção nas pregações. Falam em gayzismo, mas quem tem discurso contra os gays semelhante ao dos nazistas, são os evangélicos! Falam de ditadura gay, mas quem está fazendo ativismo anti-gay no Parlamento, incluindo o "seu" Feliciano, são os parlamentares pentecostais. Falam em ameaça gay, em queimar evangélico em praça pública, mas quem vive xingando, difamando, injuriando os homossexuais e qualquer um que os defenda, são os pastores e seus fieis. Falam que os gays querem impôr seu comportamento, mas quem vive se metendo na sexualidade alheia são os evangélicos. É preciso ser muito trouxa, um jegue daqueles que levantam a orelha quando ouvem o ruído do próprio peido, para não perceber as contradições e o lero-lero dos crentes.

    • E por falar em ditadura, no caso a teocrática, olha o que o Estadão publicou:

      Uma proposta de estarrecer

      O Estado de S.Paulo

      Está em curso na Câmara dos Deputados uma tentativa de golpe contra o Judiciário. Na quarta-feira, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa acolheu por unanimidade um projeto de emenda constitucional que autoriza o Congresso a "sustar os atos normativos dos outros Poderes que exorbitem do poder regulamentar ou dos limites da delegação legislativa". A Constituição já lhe assegura esse direito em relação a atos do gênero praticados pelo Executivo.

      A iniciativa invoca o artigo 49 da Carta que inclui, entre as atribuições exclusivas do Parlamento, a de "zelar pela preservação de sua competência legislativa em face da atribuição normativa dos outros Poderes". Poderia parecer, portanto, que a proposta pretende apenas afirmar a plenitude de uma prerrogativa legítima do Congresso, adequada ao princípio republicano do equilíbrio entre os Três Poderes, uma das bases do regime democrático. Antes fosse.

      O alvo do projeto apresentado em fevereiro do ano passado pelo deputado Nazareno Fonteles, do PT piauiense, é o Supremo Tribunal Federal (STF), ao qual compete se pronunciar sobre a constitucionalidade das leis e a eventual infringência dos direitos constitucionais da pessoa. Alega o relator da proposta na CCJ, Nelson Marchezan, do PSDB gaúcho, que ela não alcança as decisões de natureza "estritamente jurisdicional" da Corte, mas o que ele considera a sua "atividade atípica".

      O termo impróprio se refere às decisões judiciais que, por sua própria natureza, adquirem força de lei, como devem ser efetivamente aquelas que dirimem em última instância dúvidas sobre a constitucionalidade dos textos legais ou eliminam omissões que, ao persistir, representam uma distorção ou supressão de direitos. O Judiciário não ultrapassa as suas funções ao estabelecer novos marcos normativos, seja porque os existentes são inconstitucionais, seja para suprir lacunas resultantes da inoperância do Congresso.

      De mais a mais, a Justiça não toma tais iniciativas, ou outras. Ela só se manifesta quando provocada por terceiros – no caso do Supremo, sob a forma de ações diretas de inconstitucionalidade e arguições de descumprimento de preceito fundamental. Fica claro assim que a emenda Nazareno carrega dois intentos. No geral, bloquear a vigência de normas que o estamento político possa considerar contrárias ao seus interesses, a exemplo de determinadas regras do jogo eleitoral.

      No particular – e muito mais importante -, o que se quer é mudar decisões do STF coerentes com o caráter laico do Estado brasileiro. Em maio do ano passado, julgando ações impetradas pela Procuradoria-Geral da República e pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, a Corte reconheceu a união estável de casais do mesmo sexo. Há duas semanas, diante de ação movida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores da Saúde, autorizou o aborto de fetos anencéfalos.

      À época da primeira decisão, as bancadas religiosas da Câmara, notadamente a Frente Parlamentar Evangélica, presidida pelo deputado João Campos, do PSDB goiano, não conseguiram incluir na pauta da CCJ o projeto de Nazareno. Agora, a pressão funcionou. Em tempo recorde, a proposta entrou na agenda, foi votada e aprovada. Tem um longo caminho pela frente: precisa passar por uma comissão especial e por dois turnos de votação na Câmara e no Senado, dependendo, a cada vez, do apoio de 3/5 dos parlamentares.

      Mas a vitória na CCJ – uma desforra contra o Supremo – chama a atenção para a influência dos representantes políticos daqueles setores que gostariam que todos os brasileiros fossem submetidos a normas que espelhassem as suas crenças particulares, como nos países islâmicos regidos pelas leis da sharia, baseada no Corão. Não é uma peculiaridade brasileira. Pelo menos desde 1973, quando a Corte Suprema dos Estados Unidos legalizou o aborto, a direita religiosa do país deplora o seu "ativismo".

      A diferença é que, ali, nenhum parlamentar, por mais fundamentalista que seja, ousaria propor a enormidade de dar ao Congresso o direito de invalidar uma decisão da mais alta instância do Judiciário. Seria um escândalo nacional.

      Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,uma-proposta-de-estarrecer-,866762,0.htm

    • A PL 122 tinha sim que ser barrada e não foram apenas os evangélicos que o fizeram! Era um absurdo em todos os níveis possíveis! Se passasse iria criar uma categoria de protegidos, a PLC violava o princípio de igualdade perante a lei, o princípio de liberdade religiosa e o princípio de liberdade de expressão. E quanto a união civil, que bom que passou, mas as pessoas tem sim o direito de ser contrárias. O casamento não é um direito natural, mas sim apenas uma forma de organizar uma família, portanto as condições para isto podem e devem ser discutidas pela sociedade como um TODO.

    • Paulo Agnóstico Teixeira ME RESPONDA CIENTIFICAMENTE ..NAO FIKA NERVOZINHA PORQ SO RESPONDI SUA PERGUNTINHA DO OVO E TI PERGUNTEI OUTRA … JA FOI DETECTADO OUTRO GAY QUE NAO AGUENTA OPNIAO DOS OUTROS …LEI BRASILEIRA …VALE PRA BRANCO PRETO AMARELO ..HETERO …GAY …RICO E POBRE …DITADURA GAY SIM GLBT ..ASSISTA AI ISSO E SER UMA PESSOA DE CARATER ..E OBRIGADO PELO IDIOTA ..AGOORA VC RESPONDEU QEM VEIO PRIMEIRO ..O OVO OU A GALINHA KKKKKKKKKKhttp://youtu.be/U2SvVzsu-zI

    • Frankin Souza por que escreve tudo em "CAIXA ALTA"?? demostra nervosismo e falta de educação, alem de atrapalhar a leitura do seu texto. a lei brasileira ainda discrimina os gays…. existe uma lei 7716/89 chamada lei CAO.. protege negros, estrangeiros, outras etnias(tipo judeus e ciganos) e RELIGIOSOS.. que tal vcs brigarem para tirar os religiosos dela????KKKK

    • Alberto César Da Costa Maia foi mesmo a igreja evangélica que ajudou Hitler Alberto? porque nos livros de historia eu vejo que quem ajudou foi a igreja católica, na famosa inquisição papal é derramou muito sangue, massacrou muitos judeus, qual era acusação? heresia (ler a bíblia) que tipo de igreja evangélica você se refere? sim porque há muitas hoje em dia com esse "nome", mais é só nome mesmo, porque deus nem existe lá, enganam e escandalizam com um só proposito "dinheiro" hoje em dia qualquer um abre uma igreja, e a chama de evangélica, porque ta na moda!! como tá na moda ser (gay) tá tão na moda o pessoal se dizer evangélico, que um (gay) abriu uma igreja evangélica, é casado com outro cara é se diz pastor!!(vir em nome de DEUS é muito fácil)como você mesmo citou que Hitler se apoiava nas frases de Lutero! (DEUS fez,ADÃO E EVA) OU SEJA UM HOMEM É UMA MULHER!! (ELE NÃO FEZ ADÃO É IVO) {DOIS HOMENS} O PROPOSITO DE DEUS ERA UM COMPLEMENTAR O OUTRO E ASSIM REPRODUZIR, POR ACASO PODE UM HOMEM ENGRAVIDAR DE OUTRO? E UMA MULHER DE OUTRA? FAÇA ME O FAVOR NÉ GENTE, O DIABO VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR(É O QUE ELE TEM FEITO COM A SOCIEDADE, DESTRUIR A CRIAÇÃO DE DEUS, ( PORQUE DEUS FEZ DE UMA FORMA É ELE QUE FAZER AO CONTRARIO! QUEM FALA ASNEIRAS SÃO VOCÊS, NÃO SE APOIEM NO ERRO DE MUITOS QUE SE DIZEM EVANGÉLICOS SEM ENTENDIMENTO ALGUM PARA CONFUNDIR AS PESSOAS, QUEREM IR PELO CAMINHO ERRADO VÃO, SÓ NÃO ARRASTEM OS LEIGOS COM VOCÊS!

  1. Que o Pastor Marcos Feliciano continue firme e constante, não negue a sua fé e continue pregando a sã doutrina, pois sabemos que nos ultimos tempos não suportariam a sã doutrina e ajutariam para si lideres que satisfariam o seu próprio ego, Jesus sofreu retaliações por pregar a verdadde e disse que o servo não é maior que o seu Senhor…se chamaram Jesus de mentiroso, comilão, beberrão, endemoniado, falso profeta, não será diferente com aqueles que o seguirem, como o Pastor Marcos Feliciano, pois Jesus disse que colocaria os seus servos perante os grandes e que não deveriamos nos preocupar com o que falar, pois naquele momento seria ministrado o que falar…

  2. Ditatuda gay??? aahahah existe alguma bancada gay??
    Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha??? não foram os gays que foram no congresso tirar os direitos das igrejas, isenções de impostos, etc , é só lei de reação. foram os evangelicos que foram impedir a união civil de pessoas do mesmo sexo, e a pl122

    • O assunto não é quem surgiu primeiro, acho que os dois foram na mesma época, basta ver a quantidde de enrustidos casados com filhos. vcs atiraram a primeira pedra. apenas os gays são um grupo organizado e politizado, não são como espiritas e catolicos que vcs já satanizaram

    • o problema nao sao os gays,tenho colegas gay pessoas super tranquilas educadas que nao estao nem ai pro jean(que inclusive foi eleito com 13 mil votos,onde podemos ver que nem as pessoas que ele supostamente defende votaram nele)o problema nao sao os homossexuais sao os ativistas gay que nao estao nem ai para os homossexuais sao querem dinheiro e ibope,adoram a liberdade deles(gay)só nao gostam da liberdade dos outros, nao existe democracia se nao existe confronto de opinioes.e Felipe as pessoas podem ate nao ser obrigados a virarem gay mas sao obrigados a concordar e as crianças das escolas quasem foram obrigados a ter uma orientação homossexual(kit gay),se isso nao é ditadura,é o que ?

    • A ditadura gay se resume a duas coisas: 1) casamento igualitário civil, segundo o princípio da isonomia constitucional, ou seja, direitos e deveres iguais, sem distinção de orientação sexual 2) Evangélicos: parem de patrulhar a sexualidade alheia e cuidem da sua própria vida sexual! Viu que terrível ditadura gay? Sinceramente, é algo realmente ameaçador. Agora a mistura entre política e fundamentalismo evangélico, algo que contraria até mesmo um ensinamento de Jesus Cristo, e que já está trazendo graves consequências para a democracia liberal, para a sociedade plural e para o Estado laico, não é ditadura! É evanjo-democracia!

    • paulo ninguem aki ta reclamando da "guerra" e nao estou lutando contra o direito das pessoas darem a bunda(legalmente casados ou sem compromisso)tô cagando pra isso nao concorda mais nao vai fazer diferença na minha vida,luto contra a mordaça gay,onde se vc nao concorda vc é homofobico e consevardore isso sim faz diferença na vida das pessoas.a constitução esta ai pra todo, querem direitos goze da contituição brasileira como todo brasileiro e nao tentem fazer leis privilegiadora.e a ditadura gay nao se resume em lutar pelos direitos que eles querem ter e sim querer ferir direito alheio e calar tudo e todos que nao concordem,e se vcs nao estao vendo isso acontecer nao ha quem vai fazer vcs enchergarem,pois nao querem ver.http://padrepauloricardo.org/blog/em-defesa-do-prof-carlos-ramalhete fica minha ultima sobre ditadura gay …..carlos ramalhete sendo retalhado por se opor ao gayzismo

    • Diego Araujo Por que vcs não param de ser papagaios de pastores e se informam por conta própria??? a Lei PL122, não é nova, ela já existe é a lei CAO 7716/89, que protege negros, outras etnias(judeus, ciganos, etc), estrangeiros, e RELIGIOSOS(ICLUI VCS)…. A PL122 é só para colocar os gays, idosos e decicientes nesta lei…. ENTÃO VCS SÃO PRIVILEGIADOS?? que tal gritarem para tirar vcs dela????

    • Por que os evangélicos se incomodam com quem dá a bunda? Freud explica: vontade de dar!

      E por falar em ditadura, no caso a teocrática, olha o que o Estadão publicou, um alerta contra a ditadura evanja:

      Uma proposta de estarrecer

      O Estado de S.Paulo

      Está em curso na Câmara dos Deputados uma tentativa de golpe contra o Judiciário. Na quarta-feira, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa acolheu por unanimidade um projeto de emenda constitucional que autoriza o Congresso a "sustar os atos normativos dos outros Poderes que exorbitem do poder regulamentar ou dos limites da delegação legislativa". A Constituição já lhe assegura esse direito em relação a atos do gênero praticados pelo Executivo.

      A iniciativa invoca o artigo 49 da Carta que inclui, entre as atribuições exclusivas do Parlamento, a de "zelar pela preservação de sua competência legislativa em face da atribuição normativa dos outros Poderes". Poderia parecer, portanto, que a proposta pretende apenas afirmar a plenitude de uma prerrogativa legítima do Congresso, adequada ao princípio republicano do equilíbrio entre os Três Poderes, uma das bases do regime democrático. Antes fosse.

      O alvo do projeto apresentado em fevereiro do ano passado pelo deputado Nazareno Fonteles, do PT piauiense, é o Supremo Tribunal Federal (STF), ao qual compete se pronunciar sobre a constitucionalidade das leis e a eventual infringência dos direitos constitucionais da pessoa. Alega o relator da proposta na CCJ, Nelson Marchezan, do PSDB gaúcho, que ela não alcança as decisões de natureza "estritamente jurisdicional" da Corte, mas o que ele considera a sua "atividade atípica".

      O termo impróprio se refere às decisões judiciais que, por sua própria natureza, adquirem força de lei, como devem ser efetivamente aquelas que dirimem em última instância dúvidas sobre a constitucionalidade dos textos legais ou eliminam omissões que, ao persistir, representam uma distorção ou supressão de direitos. O Judiciário não ultrapassa as suas funções ao estabelecer novos marcos normativos, seja porque os existentes são inconstitucionais, seja para suprir lacunas resultantes da inoperância do Congresso.

      De mais a mais, a Justiça não toma tais iniciativas, ou outras. Ela só se manifesta quando provocada por terceiros – no caso do Supremo, sob a forma de ações diretas de inconstitucionalidade e arguições de descumprimento de preceito fundamental. Fica claro assim que a emenda Nazareno carrega dois intentos. No geral, bloquear a vigência de normas que o estamento político possa considerar contrárias ao seus interesses, a exemplo de determinadas regras do jogo eleitoral.

      No particular – e muito mais importante -, o que se quer é mudar decisões do STF coerentes com o caráter laico do Estado brasileiro. Em maio do ano passado, julgando ações impetradas pela Procuradoria-Geral da República e pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, a Corte reconheceu a união estável de casais do mesmo sexo. Há duas semanas, diante de ação movida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores da Saúde, autorizou o aborto de fetos anencéfalos.

      À época da primeira decisão, as bancadas religiosas da Câmara, notadamente a Frente Parlamentar Evangélica, presidida pelo deputado João Campos, do PSDB goiano, não conseguiram incluir na pauta da CCJ o projeto de Nazareno. Agora, a pressão funcionou. Em tempo recorde, a proposta entrou na agenda, foi votada e aprovada. Tem um longo caminho pela frente: precisa passar por uma comissão especial e por dois turnos de votação na Câmara e no Senado, dependendo, a cada vez, do apoio de 3/5 dos parlamentares.

      Mas a vitória na CCJ – uma desforra contra o Supremo – chama a atenção para a influência dos representantes políticos daqueles setores que gostariam que todos os brasileiros fossem submetidos a normas que espelhassem as suas crenças particulares, como nos países islâmicos regidos pelas leis da sharia, baseada no Corão. Não é uma peculiaridade brasileira. Pelo menos desde 1973, quando a Corte Suprema dos Estados Unidos legalizou o aborto, a direita religiosa do país deplora o seu "ativismo".

      A diferença é que, ali, nenhum parlamentar, por mais fundamentalista que seja, ousaria propor a enormidade de dar ao Congresso o direito de invalidar uma decisão da mais alta instância do Judiciário. Seria um escândalo nacional.

      Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,uma-proposta-de-estarrecer-,866762,0.htm

    • Na verdade o que é ditadura?

      Ditadura é vc impor um estilo de vida ou politica, posições e convicções, e não aceitar opniões diferentes, e na verdade os homossexuais, não aceita a crítica. Um grupo minoritário no Brasil, querendo seus direitos em dentrimentos do direito de outros.
      Concluindo isso é um inicio de ditadura, e no Brasil não existe de crime de opinião. ok.

    • Onde é que os homossexuais estão impondo um estilo de vida? Você vai ser obrigado a ser gay? Ou será que, ao contrário, vocês é que querem impedir a visibilidade dos homossexuais e impôr sua moral bíblica? Que abuso de direitos? O casamento civil gay é um direito em detrimento de alguém? Se sua opinião estimular o ódio é crime sim!

    • Alberto César Da Costa Maia, o fato de a lei não permitir o casamento homossexual não fere o princípio da isonomia constitucional, pois a própria constituição definia o casamento como a união entre um homem e uma mulher. O casamento não é um direito natural (como o a saúde, educação, liberdade de expressão), é somente uma forma de se organizar uma família, portanto a sua definição em lei pode (e deve) ser discutida pela sociedade.
      É verdade que não há detrimento de direitos na aprovação do casamento gay, mas isso não torna a mudança na lei algo livre de discussão, e vale lembrar que não houve coragem no congresso para debater a questão da forma correta, no caso pedindo a mudança no trecho constitucional que define O QUE É CASAMENTO, jogaram a batata quente para o STF que acabou legislando no lugar do congresso.
      Também sou contrário ao que estão fazendo com o Dep. Feliciano, não vi homofobia no que ele disse no twitter, vi ignorância, estupidez. Foi uma declaração infeliz, uma interpretação tosca da Bíblia, mas isso não a torna criminosa. O fato é que o Dep. Feliciano tem sim o direito de continuar na presidência da CDHM, pois foi eleito deputado com o voto popular, foi eleito pelos membros da comissão ao cargo que ocupa lá e até o momento não cometeu nenhum crime que possa tira-lo do cargo. Tentar tira-lo de lá na base do grito é sim um flerte com o autoritarismo, o congresso não deve ser refém de grupos de pressão, não importa a quem eles representem!

  3. No momento é… do ponto de vista prático possível.. e inclusivamente permitido. Logo logo será não só legalizado como oficializado.

    Já fazem campanha para que a juventude goste e adira a essa prática.

    No MERCOSUL podemos, por acordo diplomático, viver no Chile, por exemplo.

    Acho que vou me embora para lá antes que seja obrigatório…

  4. Enfim alguem teve coragem de enfrentar essa situação, Parabens Pastor Marco Feliciano, alguém tem q falar por nós, não é possível que depois de tanta luta por liberdade, agente tem q ser a favor de uma coisa como essa na MARRA, se eu não aceito LGBT nem sei se essa é a sigla, mas se eu der minha opinião sua taxada de monstro, homofóbica e sei lá mais o que.
    Resumindo é BIBLICO, é pecado, podem fazer o movimento q quiserem fazer, o que esta na bíblia NÃO será mudado. E eu não mudarei minha opinião. Vou orar muito para q todos encontrem o caminho do SENHOR.

  5. Nós cristãos estamos sendo mortos pelos ditadores islâmicos no mundo todo, e não nos rendemos em uma linha sequer de nossa fé. Com os ditadores gays do congresso ou da OAB ou dos tribunais não será diferente, nosso sangue tem valor, nossa liberdade de religião e expressão jamais será amordaçada por gays e quadrilhas de marxistas e abortistas, o sangue de nossas crianças e a alma delas serão sempre benditas para Deus Hashem e para nós cristãos e judeus, os doutrinadores da morte e das doenças infecciosas e do materialismo econômico jamais nos renderão, a frente irmão Feliciano, a frente irnão Malaquias, vamos denunciar o comércio gay ideológico que o PT está fazendo e vamos botar nossa cara para apanhar na Esplanada, dois milhões de evangélicos contra o aborto e o casamento gay já!!!Amém Glória a Jesus e ao Pai!!

  6. Paulo Agnóstico Teixeira escreve: Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha???
    o
    Diego Araujo pergunta a Paulo Agnóstico Teixeira: quem nasceu primeiro o homem ou o gay?
    o
    Paulo Agnóstico Teixeira responde: O assunto não é quem surgiu primeiro, acho que os dois foram na mesma época… (tolo como sempre Paulo Agnóstico kkkkkkkk)
    continuando a resposta tola do Paulo Agnóstico… (acho que os dois…?????? ) continuando a resposta esfarrapada do Paulo Agnóstico kkkkkkkkk ele escreve: apenas os gays são um grupo organizado e politizado……

    Esse seu organizado e politizado mostra o quanto vcs desejam tal a século e nunca conseguiram pq o ETERNO de ISRAEL disse: fez DEUS macho e fêmea e isso é imutável!!!!!!!!!

    Agora Paulo Agnóstico Teixeira não justifique seus atos condenados por DEUS com o tal: (EUNUCOS DO SOL)

      • o tema aqui não é homossexualidade é uma possível ditadura gay, não foram os gays que começaram e sim vcs… assim como já fizeram com catolicos, e religiões afro.. vcs atiram para todos os lados, gays, ateus, outras religiões, afros, etc

      • Paulo

        neste assunto não tem bola dividida, temos nossas diferenças doutrinarias mas nesse assunto e outros tantos que envolvem a família, a moral e a vida vamos cerrar fileiras juntos.

        Os politicamente corretos que se preparem, os cristãos estarão mais unidos do que nunca.

        • Mauro quem são cristãos para vcs??? vcs são super desunidos, e catolicos a maioria não é praticante e não compartilha deste ranço falso moralista. o infeliciano é queimado já chamou o deus dos catolicos de morto, pendurado no pescoço

    • vCS atacam todos, ateus, religião afro, catolicos, depois se fazem de santos

      o assunto aqui não é homossexualidade, por isto não entra eunucos

    • Boa Tarde,
      Tem pessoas falando tanta besteira, o outro ai nem sabe o verdadeiro significado dos eunuco
      agora estão com uma conversa que eunuco eram baitola, santa ignorancia… nem vou vou me aprofundar aqui neste assunto e um monte cabeça dura cegos espirituais…

      • BISPO AMARAL vou dar uma aula de história de significado de palavras segundo os judeus, os donos desta lenda chamada Velho testamento.

        a cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

        “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
        Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
        a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
        consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
        por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
        a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
        olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega. 
        na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
        mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
        JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

        texto abaixo colado:
        Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

        Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

        “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

        Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

        JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:” quem puder aceitar, que aceite”
        POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
        Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de “nascimento” não casar

        por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
        paz
        em hebraico
        EUNUCO= סריס
        Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
        fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

        CELIBATÁRIO= ראשון
        Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
        Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
        Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
        são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir “ao pé da letra”… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr

        • É Paulo Agnóstico, você não acredita em Jesus mas entende muito mais de bíblia do que esse monte de crentes. Vou passar a ler com mais seriedade as suas críticas ao cristianismo, pois quem tem o esforço e dedicação para estudar algo antes de criticar, merece e deve ser ouvido.

          • Obrigado, Eduardo Nobre, me irrita muito os cristãos querer saber mais da cultura e costumes judaicos que os judeus… os judeus tem o TALMUDE, um livro de estudos e leis, alem do AT(torá).
            por isto Lutero mandava queimar os judeus e destruir os talmudes, pois sabe que bate de frente com muitas lendas criadas pela igreja, principalmente a catolica. os crentes não criaram nada, já receberam a biblia pronta dos catolicos

        • Boa Tarde,
          Sim e dai qual e o seu problema,
          oque voce esta querendo,
          mostrar oque e pra quem…
          lhe pergunto voce não tem oque fazer?
          te pergunto oque enteressa pra nos as tuas
          explicações tecnicas ou seja na carne, se o
          nosso caso e espiritual…
          Amado vai te converdes, busque Jesus na tua vida
          e para destas palhaçadas,
          Deus faz as coisas loucas pra confundir as sabias, voce nada
          diante da sabedoria de Deus, e um pobre coitado que
          não passa de pó e cinza, vem do pó e vai pro pó.
          que Deus tenha compaixão de voce, vou orar por ti…

          • Boa Noite
            Tito 3: 8-11 Fiel é esta palavra, e quero que a proclames com firmeza para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras. Essas coisas são boas e proveitosas aos homens.

            9 Mas evita questões tolas, genealogias, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.

            10 Ao homem faccioso, depois da primeira e segunda admoestação, evita-o,

            11 sabendo que esse tal está pervertido, e vive pecando, e já por si mesmo está condenado.
            fique com Deus Amado…

          • “OQUE OQUE” (SIC) Volte ao ensino fundamental e retorne para o debate alfabetizado. Peça ajuda ao espírito santo e a tal sabedoria superior

          • O PAPAI NOEL não foi inventado para se debater e sim para ser aceito e ponto final. O inferno da ignorância. Uma lástima

          • Permita-me te apresentar um pouco de imundícia:

            Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

            Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

            Palavra da salvação

          • Permita-me te apresentar um pouco de coisa imunda e profana:

            Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

            Palavra da salvação

        • BISPO AMARAL – POR QUE ÉS CRISTÃO???????? Contrarie-me se eu estiver errado……………..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

          Você é cristão e não muçulmano, judeu, indu ou budista, única e exclusivamente porque o Brasil foi colonizado por europeus cristãos. Então veneras o teu profeta se ajoelhando e falando ao vento.

          Se o Brasil tivesse sido colonizado por Árabes, você veneraria o teu profeta, se prostrando de quatro, com a testa no chão e o fiofó pro avesso de Meca e Medina e clamaria por um tal de Alá que ali nunca está. E isto muitas vezes ao dia.

          Se o Brasil tivesse sido colonizado por asiáticos, você nortearia as suas certezas como base nos ensinamento de um obeso mórbido, que mal e porcamente conseguia controlar o próprio peso.

          Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, você seria um idólatra da vaca, do rato e do grande “Deus” Macaco Hanumann.

          Se o Brasil tivesse sido colonizado por judeus, você iria para frente de um muro e ficaria se balançando para frente, para trás e conversaria com a pedra, feito um pateta.

          Consegues perceber agora a trivialidade e insignificância de sua crença religiosa? Sendo pois, meramente por uma questão geográfica? Dos mais de três mil deuses adorados pela humanidade ao longo de sua existência, todos eles foram os únicos e verdadeiros, tal qual o seu. E você é ateu em relação à todos. Não é mesmo AMADO IRMÃO?????????????????????

          “Quando te tiveres emancipado dos Deuses do Céu e da Terra, quando te tiveres desembaraçado dos chefes de cima e dos chefes debaixo, quando tiveres levado à pratica este duplo gesto de libertação, então, mas então somente, ó meu irmão, sairás do Inferno em que te encontras para entrar no Céu que tu realizarás! Deixarás as trevas da tua ignorância, para abraçar as puras claridades da tua inteligência, desperta, já, das influências letárgicas das religiões!” Sebastien Faure

    • Vc quer dizer humanos né? Pq Deus criou primeiro tudo e no final criou os humanos. Os humanos não são os unicos seres vivos, animais, vegetais, agua tbm são.

  7. Ridiculo, ele faz afirmações como se fosse gay e tivesse conhecimento das coisas e chama um feto de criança apenas para criar um drama… Quem tem que saber disso é a medicina, não pastor.

  8. Já aproveito pra denunciar o que eles, o s gays, estão fazendo nos banheiros públicos e ninguém fala nada…eles transam e agente acaba de deparando com aquilo. Querem mais libertinagem, para quê?

    • eu concordo com vc aqui no interior de são paulo aqui na cidade de botucatu vc entra nos banheiros público e é umabsurdo cada coisa horrorosa que acaba vendo não sou preconceituoso mas tudo tem limites

    • Rafael

      consegui levar dois para a delegacia, estava com a minha filha mais nova quando percebi que dois estavam em práticas sexuais na rua. Foram detidos por estupro.

      Em 7 de agosto de 2009, a Lei nº 12.015/09, que alterou a disciplina dos crimes sexuais no direito penal brasileiro, revogou o artigo 214 do Código Penal – que tipificava o crime de atentado violento ao pudor – e ampliou a abrangência do crime de estupro, de modo a abranger o antigo crime de AVP.

      Hoje, o crime de estupro consiste em “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”, portanto não mais se restringindo unicamente às mulheres..

      Esses animais podem e devem ir pra jaula.

    • Rafael santos..vc fala como se todos gays entrassem no banheiro para isso..hetero tbem fazem coisas erradas .mata, rouba, estrupra, fazem sexo em banheiro tbem…horas…..assim como existem heteros bom cidadoes existem tbem maus cidadões e gays tbem..então nao aponte e generalize ok??

  9. o problema nao sao os gays, tenho colegas gay pessoas super tranquilas educadas que nao estao nem ai pro jean(que inclusive foi eleito com 13 mil votos, onde podemos ver que nem as pessoas que ele supostamente defende votaram nele)o problema nao sao os homossexuais sao os ativistas gay que nao estao nem ai para os homossexuais sao querem dinheiro e ibope, adoram a liberdade deles(gay)só nao gostam da liberdade dos outros, nao existe democracia se nao existe confronto de opinioes.e Felipe as pessoas podem ate nao ser obrigados a virarem gay mas sao obrigados a concordar e as crianças das escolas quasem foram obrigados a ter uma orientação homossexual(kit gay),um jornalista publicou um artigo sendo contra adoção de crianças por homossexuais e os ativistas gay quiseram tirar ele do jornal pedindo que o jornal o demetise e a rachel do sbt ficou imparcial nessa questao do feliciano e ja foi criticada e criminalizada,se isso nao é ditadura,é o que ?

  10. Boa Tarde,
    Amados infelismente e uma realidade, estes filhos das trevas querem impor as coisas do seu jeito não sabem eles que o brasil e o comum tambem e composto de pessoas normais cidadão, familias,
    pessoas de bem, homens e mulheres que não tem desvio de conduta e que primam pela familia e os bons costumes então que eles fiquem nas treva ate o momento que resolverem sairem para a luz que e jesus, se arrependam das suas abominações, Jesus pode todas as coisas e com certeza ira restaurar tudo aquilo que o diabo tirou deles, o respeito a dignidade e principalmente a vergonha… e isto não depende de nos só eles com Deus…

    • Por que és cristão???? Contrarie-me se eu estiver errado NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

      Você é cristão e não muçulmano, judeu, indu ou budista, única e exclusivamente porque o Brasil foi colonizado por europeus cristãos. Então veneras o teu profeta se ajoelhando e falando ao vento.

      Se o Brasil tivesse sido colonizado por Árabes, você veneraria o teu profeta, se prostrando de quatro, com a testa no chão e o fiofó pro avesso de Meca e Medina e clamaria por um tal de Alá que ali nunca está. E isto muitas vezes ao dia.

      Se o Brasil tivesse sido colonizado por asiáticos, você nortearia as suas certezas como base nos ensinamento de um obeso mórbido, que mal e porcamente conseguia controlar o próprio peso.

      Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, você seria um idólatra da vaca, do rato e do grande “Deus” Macaco Hanumann.

      Se o Brasil tivesse sido colonizado por judeus, você iria para frente de um muro e ficaria se balançando para frente, para trás e conversaria com a pedra, feito um pateta.

      Consegues perceber agora a trivialidade e insignificância de sua crença religiosa? Sendo pois, meramente por uma questão geográfica? Dos mais de três mil deuses adorados pela humanidade ao longo de sua existência, todos eles foram os únicos e verdadeiros, tal qual o seu. E você é ateu em relação à todos. Não é mesmo AMADO IRMÃO?????

      “Quando te tiveres emancipado dos Deuses do Céu e da Terra, quando te tiveres desembaraçado dos chefes de cima e dos chefes debaixo, quando tiveres levado à pratica este duplo gesto de libertação, então, mas então somente, ó meu irmão, sairás do Inferno em que te encontras para entrar no Céu que tu realizarás! Deixarás as trevas da tua ignorância, para abraçar as puras claridades da tua inteligência, desperta, já, das influências letárgicas das religiões!” Sebastien Faure

  11. 1) Sobre os negros, se o deputado não foi racista, no mínimo foi intolerante religioso e muito mal-educado, pois associou as religiões afro-brasileiras à maldição do paganismo. Ele fez um discurso de ódio religioso.

    2) Foi sexofóbico e homofóbico (as duas patologias andam juntas), ao dizer que "Só que antes da liberdade sexual deles, que é secundária, tem que ser permitida a minha liberdade intelectual." Então, quer dizer que acima do direito do homossexual dispôr do próprio corpo e de fazer da sua vida sexual o que quiser, respeitando apenas as leis do pais como qualquer cidadão, está o direito do pastor de dizer que não concorda com essa disposição, nem com essa vida sexual? Não se pode ver aí uma apologia ao controle da sexualidade alheia? Não há base para, quem sabe, dizer que o deputado tem tudo para, num futuro próximo, e estando ele radicalizado em suas posições ideológicas, defender a criminalização não somente da homossexualidade, mas também do sexo liberal heterossexual? Afinal, ele advoga, repito, que seu direito intelectual está acima do direito do cidadão relacionar-se sexualmente, de dispôr do próprio corpo!!!!

    3) Faz a defesa da "cura gay" e demonstra parcos conhecimentos de psicologia. O que leva a um indivíduo homossexual a procurar ajuda é a egodistonia, ou seja, o desequilíbrio entre seu desejo homoerótico-afetivo e seu psiquismo. Essa egodistonia é provocada por preconceitos internalizados, agressões externas, inclusive no meio familiar, discursos de ódio que lhe são dirigidos, manifestações preconceituosas de terceiros etc. Raramente um homossexual que é tratado com respeito, dignidade e afeto sofre de egodistonia. Não há registros confiáveis de cura! Os que se declaram curados, são de três tipos: homossexuais que reprimem sua sexualidade (castos), sendo essa a proposta da Igreja Católica; homossexuais "curados" que se casam, mas a maioria mantém "casos" homossexuais às escondidas, ou vivem tendo sonhos eróticos homossexuais, e bissexuais que reprimem sua homossexualidade, dando vasão apenas à heterossexualidade.

    4) A ditadura gay se resume a duas coisas: 1) casamento igualitário civil, segundo o princípio da isonomia constitucional, ou seja, direitos e deveres iguais, sem distinção de orientação sexual 2) Evangélicos: parem de patrulhar a sexualidade alheia e cuidem da sua própria vida sexual! Viram que terrível ditadura gay? Sinceramente, é algo realmente ameaçador. Agora a mistura entre política e fundamentalismo evangélico, algo que contraria até mesmo um ensinamento de Jesus Cristo, e que já está trazendo graves consequências para a democracia liberal, para a sociedade plural e para o Estado laico, não é ditadura! É evanjo-democracia!

    • 1) Ele foi ignorante, demonstrou fraco conhecimento sobre a Bíblia. Apenas isso.
      2) Nesta frase você apenas interpretou os termos dele, mas eu digo que ele tem razão. O direito intelectual está sim, acima do direito sexual… seja hétero ou homo. As pessoas tem sim o direito de dizer que não concordam com determinada conduta, mesmo que ela esteja permitida na lei.
      3) Quanto a este trecho, eu me abstenho de comentar. Porém tudo o que sei é que a própria psicologia não chegou a um consenso sobre o assunto.

  12. ASSIM COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ, ASSIM TAMBÉM SERÁ NO FIM DOS TEMPOS, A PORTA DA ARCA VAI SE FECHAR E OS VIADOS VÃO SOBRAR; VÃO TRANSAR NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO.

  13. HA VERDADE É QUE TUDO ESTA CONTRIBUINDO PARA O AN-TI cristo ea besta: o poder pulitico brasileiro esta en transição so que por alguns resistentes politicos não sede e não negocia a sua lealdade Mas -por força sera 1 gorverno como ditador. e ai, o maior vence menor. sera dificil ter privacidade daqui pra frente , trabalhar para governo em troca de comida, ter uma so religião sera taxado de louco aqueles q por questão queira descutir contra a elite ou coisas absurdas!!

  14. No principio criou Deus os céus e a terra… façamos o homem a nossa imagem… e fez assim homem e mulher.
    Deus não fez meio termo, como e q ele criaria uma coisa contrario aos seus ponsamentos santos, o q é abominavel e digno de morte, agora imagine só, pra Deus falar em sua palavras q essas pessoas saão dgnas de morte, é muito aborrercer o dono do verdadeiro amor, por ae vc ja tira suas conclusões para aborrecer o dono do amor.
    a mais eu nasci assim, popo furado, balela, mentira isso é um ingonio… provado já é q é comportamental o q querem +…
    Estou com marco feliciano, sou a favor da família HOMEM E MULHER, o q é o certo, por isso meu querido Pastor permaneça firme, DEUS esta contigo e eu tbem, vamos botar abaixo os verdadeiros pensamentos malignos de satanás…
    DEUS LHE ABENÇOE PASTOR, VAI NA TUA FÉ, ESTAMOS JUNTOS.

    • A petulância da religião, seja ela qual fora, em arbitrar sobre temas e questões da vida social e política é muito nefasta. Se os gays estão querendo impor uma ditadura, como essa cara diz, o que ele e o grupo que ele representa estão fazendo? Parece que há uma dimensão da existência que vcs evangélicos não conseguem entender, talvez nunca consigam, que é o fato de que a crença ou fé deve orientar a conduta daquele que crê, somente, mas que não se pode impor ao outro que acredite em tudo que o crente crê. E mais: nenhuma fé pode ser critério para tomada de decisões na vida política e na condução do Estado. Os evangélicos vivem numa bolha, mas são incapazes de perceber que existem muitas outra bolhas no mundo e que vc não pode desconhecer a existência delas, muito menos impor qualquer coisa a quem não faz parte de sua bolha. Se liga aí meu fi…

    • Conversa mole, os fundamentos religiosos são tão válidos quanto os fundamentos ateus, agnósticos e de qualquer outra corrente filosófica ou. A fé orienta a conduta, e justamente por isso uma pessoa que crê não pode votar em algo que vai contra os princípios desta fé.
      Não compro esta conversa de ditadura gay, mas o que gente gente como o deputado Jean Wyllys faz é sim uma atitude de autoritarismo.
      Você mencionou as diversas bolhas, acho que esse é justamente o maior problema da política brasileira, falta de clareza, as pessoas não sabem a qual "bolha" qual político pertence. Nenhum político realmente mostra quais valores defende.

  15. RAFAEL SANTOS ….COMO SE TODOS GAYS ENTRASSEM NO BANHEIRO PRA FAZER ISTO NÃO É? SE FOR ASSIM ENTAO TODOS HETEROS MATAM ROUBAM ETC??? TSTS Q FALTA D SENSO..

  16. Por que és CRISTÃO??? me contrarie se eu estiver errado…..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    Você é cristão e não muçulmano, judeu, indu ou budista, única e exclusivamente porque o Brasil foi colonizado por europeus cristãos. Então veneras o teu profeta se ajoelhando e falando ao vento.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por Árabes, você veneraria o teu profeta, se prostrando de quatro, com a testa no chão e o fiofó pro avesso de Meca e Medina e clamaria por um tal de Alá que ali nunca está. E isto muitas vezes ao dia.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por asiáticos, você nortearia as tuas certezas como base nos ensinamento de um obeso mórbido, que mal e porcamente conseguia controlar o próprio peso.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, você seria um idólatra da vaca, do rato e do grande “Deus” MACACO HANUMANN

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por judeus, você iria para frente de um muro e ficaria se balançando para frente, para trás e conversaria com a pedra, feito um pateta.

    Consegues perceber agora a trivialidade e insignificância de sua crença religiosa? Sendo pois, meramente por uma questão geográfica? Dos mais de três mil deuses adorados pela humanidade ao longo de sua existência, todos eles foram os únicos e verdadeiros, tal qual o seu. E você é ateu em relação à todos. Não é mesmo???? AMADO IRMÃO

    “Quando te tiveres emancipado dos Deuses do Céu e da Terra, quando te tiveres desembaraçado dos chefes de cima e dos chefes debaixo, quando tiveres levado à pratica este duplo gesto de libertação, então, mas então somente, ó meu irmão, sairás do Inferno em que te encontras para entrar no Céu que tu realizarás! Deixarás as trevas da tua ignorância, para abraçar as puras claridades da tua inteligência, desperta, já, das influências letárgicas das religiões!”

    Sebastien Faure

  17. Por que és CRISTÃO??? me contrarie se eu estiver errado…..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    Você é cristão e não muçulmano, judeu, indu ou budista, única e exclusivamente porque o Brasil foi colonizado por europeus cristãos. Então veneras o teu profeta se ajoelhando e falando ao vento.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por Árabes, você veneraria o teu profeta, se prostrando de quatro, com a testa no chão e o fiofó pro avesso de Meca e Medina e clamaria por um tal de Alá que ali nunca está. E isto muitas vezes ao dia.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por asiáticos, você nortearia as tuas certezas como base nos ensinamento de um obeso mórbido, que mal e porcamente conseguia controlar o próprio peso.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, você seria um idólatra da vaca, do rato e do grande "Deus" MACACO HANUMANN

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por judeus, você iria para frente de um muro e ficaria se balançando para frente, para trás e conversaria com a pedra, feito um pateta.

    Consegues perceber agora a trivialidade e insignificância de sua crença religiosa? Sendo pois, meramente por uma questão geográfica? Dos mais de três mil deuses adorados pela humanidade ao longo de sua existência, todos eles foram os únicos e verdadeiros, tal qual o seu. E você é ateu em relação à todos. Não é mesmo???? AMADO IRMÃO

    "Quando te tiveres emancipado dos Deuses do Céu e da Terra, quando te tiveres desembaraçado dos chefes de cima e dos chefes debaixo, quando tiveres levado à pratica este duplo gesto de libertação, então, mas então somente, ó meu irmão, sairás do Inferno em que te encontras para entrar no Céu que tu realizarás! Deixarás as trevas da tua ignorância, para abraçar as puras claridades da tua inteligência, desperta, já, das influências letárgicas das religiões!"

    Sebastien Faure

  18. A bíblia é um livro, escrito por homens. PODE SER que a inspiração tenha vindo sim, de um ser superior. Mas até então, foi escrito por homens. Homens de uma época muitooooo distante, é um livro super velho. Homens que eram maxistas, preconceituosos, violentos, resolviam tudo à base da espada e etc. Sendo um livro, a interpretação de seus textos depende de quem lê. Não se pode formar uma idéia baseada nesse livro dizendo que foi Deus que não quis, Deus não quer, Deus não deixa. As pessoas deviam ter a "coragem" de dizer: Eu não concordo com o homossexualismo, por ISSO, ISSO e ISSO. Ao invés de dizer: Não concordo com homossexualismo, porque DEUS disse que é um comportamento pecaminoso. Porque na bíblia diz que não pode. Jogando a responsabilidade de sua opinião para outro. Deus disse? Ele disse isso a você? Quando? Ou você ouviu …uma pessoa dizendo que Deus não gosta e simplesmente seguiu a idéia? Para, né? Vamos pensar um pouco. Quer fazer suas escolhas e viver baseado num livro? Ok. Mas tenha a descência de dizer porque você se acha no direito de tentar impedir os outros de viverem suas vidas da forma que bem entenderem. Não vejo esse tipo de perseguição contra os adúlteros, principalmente os que estão dentro das Igrejas. Não vejo essa perseguição contra os divorciados (existe divórcio na bíblia? ah tá, vocês escolhem qual idéia do passado seguir, né? aquilo que convém), principalmente aqueles que se casam novamente. E os mentirosos, então?
    Quando seu pastor é acusado de formação de quadrilha, estelionato, ou quando o pastor vai casar mas a noiva já está grávida, o que vocês fazem? Quando o marido bate na esposa? Quando a pastora comente adultério? Viram o rosto e dizem: Cada um dará conta de si a Deus. Quem sou eu para julgar?
    Então porque vocês não mantém esse pensamento também quando a questão é homossexuais? … O que está acontecendo agora, toda essa "perseguição religiosa" é fruto da intolerância dos religiosos. Porque gays sempre foram taxados de promiscuous, vagabundos e imorais por vocês. (Me refiro a vocês, porque embora eu seja cristã, não compartilho do mesmo pensamento da maioria).

    Só lembrando que caso haja realmente uma ditadura gay vindo por aí, a ditadura religiosa pra eles sempre existiu.

  19. Acredito que as pessoas estão se focando em “opções”, opto por isso e por aquilo, cada ser humano opta por algo, por religiões, por comidas, por opções sexuais, por tipo de leitura, por tipo de musica…mas por tras de tudo isso existe alguém (o que escolhe)… este alguém é um ser humano, capaz de amar, odiar…. então de todos os lados acho que as pessoas estão esquecendo de se respeitar, vamos viver sempre em um mundo de diferença, mas nao vamos guerriar por isso, sou cristã , mas nao vou jogar a primeira pedra….podemos discordar 100% e podemos amar 100%… precisamos nos focar, na situação economica do país, na saúde precaria, na educação, na segurança publica, por que se um dia um país tentar guerriar contra o nosso Brasil, vamos precisar de brancos, negros, evangelicos, umbandistas, heteros, homossexuais… então precisamos mudar o foco, e nos respeitarmos mais….

  20. Sempre pregaram que nós crentes temos que dar bom testemunho. Agora isso ai não é bom testemunho. Aprendi que vc sendo crente mesmo certo tem que calar em nome do bom testemunho.

  21. Atenção, gente. Não existe "ditadura gay". Não existem "gayzistas". O que existe é um grupo de cidadãos que pagam impostos igualzinho a qualquer outro e têm seus direitos negados. Nenhum ativista LGBT quer tirar os direitos de ninguém. Ninguém quer "calar o povo de deus". Nós apenas queremos que o povo de deus vá exercer sua liberdade de credo em seus templos, suas casas, suas comunidades, não em cargos públicos, não forçando sua fé sobre todos, não aprovando projetos de lei baseados em fundamentos religiosos ou atrasando a ciência citando deus e a bíblia. E queremos que sim, aceitem mulheres casando com mulheres, homens casando com homens e todos sendo felizes. O discurso do "não sou obrigado a gostar" é totalmente ilógico, afinal, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não fere a sua liberdade. Não é a sua vida. Você não tem nada com isso. As feministas clamam pelo direito da mulher sobre seu próprio corpo porque é um absurdo enorme o Estado estar acima da nossa vontade por motivos estritamente religiosos, mais uma vez citando fundamentos com os quais nem todos concordam e levando milhares de mulheres à morte por isso. Não faz sentido. Não em um mundo racional.
    Clara Averbuk

    • Nenhum ativista LBGT quer calar o "povo de Deus"? Se isso é verdade, o que estavam fazendo os manifestantes LBGT que estavam gritando palavras de ordem num dos cultos do Pastor Feliciano? Pelas suas palavras uma pessoa que possua fé em alguma religião não pode ocupar cargo público? Ou caso possa ela deve votar contra a sua própria consciência, contra a própria fé, sempre em nome dos valores ditos "progressistas"? Então as pessoas devem sempre dizer sim? O que é isso senão DITADURA? Até na Coréia do Norte é permitido dizer sim!
      Não há nada de ilógico em dizer "não sou obrigado a gostar", porque afinal, NINGUÉM É! As igrejas tem a sua opinião sobre o assunto formada e isso não vai mudar, fato.
      Nem vou comentar sobre a defesa do aborto, pois para mim o direito de VIVER está muito acima do que o que as feministas chamam de "direito sobre o corpo", mas vale a pena pesquisar um pouco melhor sobre este tema, vai perceber que os argumentos contra o aborto não são exclusivamente religiosos.

  22. A liberdade de um ou grupo não fere a liberdade dos demais, a igualdade de direitos civis é uma prerrogativa dentro de um Estado de direito democrático, usar valores de cunho religiosa para justificar a seu preconceito ou melhor naturalizar seu preconceito é estupidez, demostra seu nível de sensibilidade e humanização.Se vivemos de fato em Um Estado Laico, então que se faça, negar direitos ao uma população que é significativa, direitos fundamentais é institucionalizar as relações de força: o mais forte domina e destrói o mais fraco.Mia acho que isso é contraditório para o povo evangélico, Jesus quando esteve aqui disse amai-vos uns aos outros, esse é amor, é o amor incondicional, mas o que vejo são pregadores de ódio, opiniões preconceituosas, tentativas para justificar a sua aversão ao indiferente, Jesus sempre andou com os oprimidos e nunca com opressores, mas o que vemos são crentes oprimindo uma parcela da população, caluniando e difamando.Basta de ódio…..

  23. BISPO AMARAL ESCREVEU :

    “Boa Tarde,
    Sim e dai qual e o seu problema,
    oque voce esta querendo,
    mostrar oque e pra quem…
    lhe pergunto voce não tem oque fazer?” (SIC)

    Volte ao ensino fundamental AMADO IRMÃO e retorne depois de alfabetizado e sabendo escrever. Peça ajuda ao espírito santo e tal sabedoria superior, se não queres ser admoestado.

      • BISPO AMARAL :

        SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases IRMÃO AMARAL. Os ateus, os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se intitulam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um nefelibata maniqueísta com total desapego pelo bem estar de seus semelhantes.

  24. Ditadura gay ou Ditadura evangélica?

    1) em um país com mais igrejas do que escolas?

    2) Estão tentando impedir os direitos civis dos crentes? Dos LGBT's SIM

    3) Tem gente sendo espancada nas ruas por andar com a bíblia ou CONFUNDIDA com evangélico? LGBT's SIM

    4) Em um país onde essas igrejas NÃO PAGAM IMPOSTOS ao governo e AINDA QUEREM ISENÇÃO nas taxas de LUZ e construção?

    5) Algum evangélico teve os olhos arrancados, foi esquartejado ou teve um corpo jogado num rio? LGBT's SIM

    6) Em um país onde bancada religiosa chantageia a presidente?

    7) Onde as partições públicas DESCUMPREM a constituição, obrigando a todas as demais religiões ou ateus a verem CRUZES por todos os lados?

    8) Onde a principal emissora de tv exibe o passeio turístico de imagens católicas pelo país, mobilizando DINHEIRO PÚBLICO para tal?

    9) Tendo a injeção de dinheiro PÚBLICO das PREFEITURAS para as “Marcha pra Jesus” (sendo que este evento NÃO é turístico nem atrai renda para a cidade)

    10) Num país onde ligar a televisão a qualquer hora do dia significa ver pregações, pedidos de dinheiro, venda de toalhinhas e entrevistas com “encostos”.

    Que ditadura é essa em que só saímos perdendo, somos tratados como doentes a serem curados, endemoniados, ridicularizados, espancados, perseguidos..???

    A única ditadura que existe nesse país é do machismo e da IGNORÂNCIA. ESSA SIM é uma doença que ASSOLA a mente dos brasileiros.

    • Se você ler a bíblia ira ver que isso não é ignorância, talvez o jeito com que a verdade foi apresentados sim. Realmente ignorantes feito você que mal sabem que tudo isso foi feito não somente pelos evangélicos ou católicos mas sim por todos, Jesus morreu na cruz pra salvar você e onde está a gratidão? Acha que ele faria dois sexos para terem três opções? Se assim fosse teria feito apenas um! Acredita na teoria do Big Bang? qual a sua prova? teorias? Me diz algo, algum cientista já conseguiu “desmentir”a bíblia?? O que te resta é aprender a verdade meu amigo, antes de ir pela cabeça de qualquer um que diz que relacionamento entre pessoas do mesmo sexo deve ser aceitável aos olhos de Deus ;)

  25. Ele esta numa guerra faraonica travada milhoes de demonios estao acompanhando isso tudo passo a passo a maioria desses impios sao tudo macumbeiros feiticeiros quase todos tem pacto com o diabo os crentes tem se organizar orar fazer vigilia e o pr marco feliciano tem k participar disso tudo so assim a forca dos gays vao diminuir.

  26. No comunismo os pederastas foram exterminados como Degenerados do Lixo Capitalista! Mais de Um Milhão de pederastas(viados,boiolas,bichas) foram mortos no comunismo! E os Ditadores Pederastas burros de hoje falam de inquizição!

DEIXE UMA RESPOSTA