Jornalista Rachel Sheherazade nega que apoie ideias de Marco Feliciano, mas não se arrepende de defendê-lo: “Democracia está em risco”

9

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, afirmou que não apoia as ideias do pastor Marco Feliciano, mas que não se arrepende de ter saído em defesa dele.

Rachel tornou-se alvo de protestos nas redes sociais ao dizer que Feliciano tinha direito de expor suas ideias por esse ser um princípio garantido pela Constituição.

“Fiquei surpreendida negativamente. Disseram que eu apoiava as ideias dele. Imagina! Tenho amigos gays e ascendência africana. Eu opinei sobre a democracia, que está em risco”, disse Rachel, em entrevista ao site da revista Veja SP.

Alegando não se arrepender de sua manifestação, Rachel exalta sua linha de pensamento conservadora e diz que está fazendo o que foi contratada para fazer: “Eu fui contratada para opinar […] Uma vez, critiquei uma reportagem do próprio SBT Brasil sobre adoção ilegal e reclamaram. Algumas pessoas não estão preparadas para a liberdade de expressão e há quem prefira a censura. E me chamaram de musa do conservadorismo quando me posicionei contra o aborto […] Nem todo conservadorismo é ruim. É diferente de ser retrógrado”, afirmou, negando sentir-se ofendida com a pecha.


Para Rachel Sheherazade, o boato de que haveria um abaixo-assinado dos funcionários do SBT contra ela, é infundado, mas mesmo que houvesse, isso não influenciaria seu trabalho: “Isso não existe. E não sou paga para ser marionete de artistas, funcionários e diretores”, frisou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK PAULO AGNÓSTICO… to rolando de rir, você não gosta de crente, não crê na biblia etc etc etc e mesmo assim, num site com o nome de GOSPEL MAIS, o seu comentário é o PRIMEIRO que foi escrito sobre esta matéria. É hilário, todossssssss os dias eu visito este site (normal pois sou evangélica) e não tem nenhum diz sequer que não vejo sua carinha de faraó por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado, daqui a pouco você vai parar é dentro de uma IGREJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Paulo Agnóstico Teixeira….olha que Tathiana Soares foi super educado para aferir seu perfil kkkkk….creio eu, que você é discípulo de J.W….triste,um Professional frustado, e com a vida sem sentido, pois você vive aqui no site, deve ter sites para agnósticos e ateus, não?

  3. Felipe Benoit vc pensa que isso é vantagem, deixa de ser doente, nós conseguimos viver com qualquer tipo de classe na sociedade, e vc vem com essas afirmações ridiculas!!!!!! cadê o respeito como cidadão!!!! e não venha dizer sobre questões religiosas não!!! estou falando de cotidiano secular!! acorda de pois vcs ficam fazendo faixas com queremos paz!!!!! conversa fiada!!!!

  4. É ISSO AÍ, LIBERDADE DE EXPRESSÃO…DEUS ABENÇOE SEU TRABALHO MAIS E MAIS… JÁ PASSOU DO LIMITE TUDO ISSO… GAY SEM CLASSE ,RECEBEM DINHEIRO PARA MILITAR DOS QUE ESTÃO ESCONDIDOS EM TODOS OS LUGARES DA SOCIEDADE.

  5. viu paulo agnostico, o que é ditadura gay,é isso se vc nao defende a causa gay vc é bandido.
    por isso sou fã dela pessoa de opiniao propia e de carater.
    democracia está em risco mesmo, Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil.
    Depois, passou a ser tolerado.
    Hoje é aceito como coisa normal…
    E vou-me embora antes que se torne obrigatório

  6. Seja pelo menos original, este ditado já é batido. vcs dão muito valor a homossexualidade, esquecem de tanta miséria no brasil, mesmo na familia, a maioria hoje não dura muito, 1/3 das familias não tem a presença do pai, drogas, crianças jogadas no lixo, nos orfanatos, exploradas nos sinais de transito. violencia contra mulher, etc… e vcs preocupados com o fiofós, rolas e xerecas alheias, vão procurar o que fazer, vivam e deixem os outros viverem.
    desde que vcs começaram aumentar um pouco, já se acham maioria, batem nos catolicos, nas religiões afros, nos ateus, etc

  7. É exatamente isso que está em jogo, a democracia. os ativistas gays tem ódio mortal da democracia, eles querem impor uma ditadura gay.
    Pra eles todos devem ser anencéfalos no Brasil. Quem tiver uma opinião contrária, deve ser perseguido, ameaçado e por ai vai.

  8. Ah Fala "sério" Paulo Agnóstico. Quem é você para falar que crente está preocupado com a vida dos gays. Você não dá sossego para nós evangélicos aqui neste site. Não tem um só dia que eu entro neste site que não vejo sua carinha de Faraó se posicionando contra nossa crença. Nós gosta do que nós pregamos. Faz o que todo dia por aqui então? Porque não vai compartilhar seu Agnosticismo num site de pessoas que pensam como você. Este é um site chamado GOSPEL MAIS, voltado para o público cristão, você vem todo dia perturbar e tem a cara de pau de escrever que crente tá preocupado com a vida dos gays. Com este exemplo, quem é vc para falar? E tem mais, vocês vivem dizendo que nós queremos impor nosso comportamento a vocês, na prática não é bem assim não. Na última semana estive em BH no congresso do DT. Um congresso feito por evengélico e para evangélico com mais de 10000 evangélicos e advinha quem marcou presença na porta e dentro do envento. Muitos gays, nem na nossa reunião nos dão sossego. Ficaram na porta abordando os participantes e enchendo o saco com esta história de homofobia e PL122 e dentro do evento estava cheio de gays cantando, pulando, dançando e ao contrário do que você diz, ninguém tacou pedra, xingou ou maltratou eles não. Agora vem você me dizer que crente tá preocupado com o que vcs fazem. Me poupe!

  9. Thatiana Soares quem começou a questão?? os gays nunca foram no congresso tentar cercear mordomias das igrejas, isenções, etc…. quem começou foi vcs é histórico, querendo impedir até união civil gay.
    quanto as minhas visitas aqui é em retribuição, vcs entram em sites ateus, gays, etc, para opinar e até converter

  10. Thatiana Soares não vejo vcs opinando em outros pecados, inclusive cometido por crentes famosos, magno malta por exemplo divorciado esta se casando com uma moça mais jovem…. vcs tem mulheres como pastoras que tb é anti-biblico…. Um peso é duas medidas?? leitura seletiva da bíblia ?? POR QUE PRIMEIRO NÃO PALPITAM E LIMPAM VOSSAS IGREJAS??

  11. Uma coisa é o direito de se expressar, mesmo que seja contra a minha posição e outra(ditadura) é não poder dizer nada contra.
    Hoje, se o cara diz que enfiar o pênis no anús de um outro é nojento, é homofobia.
    Tem muitos gays que comem, literalmente, merda. Achar isso imundo, é homofobia.
    E por ai vai.

  12. Hoje em dia todo mundo que se opõe contra o homossexualismo é criticado e chamado de homofóbico, pode criticar tudo e todos só não podem criticar homossexualismo senão é homofóbico ? Ah me poupe !!! Vivemos num mundo em que ninguém tem o mesmo pensamento, os ativistas gays tem que saber se lhe dar com isso.

  13. Se todo jornalista tivesse o posicionamento de Rachel Sheherazade, com certeza seríamos uma nação bastante equilibrada onde os valores éticos e morais seriam respeitados e certamente teríamos uma identidade; Não tem coisa pior que ver um jornalista sem opinião própria, antes sendo manipulado fazendo um jornalismo tendencioso levando a população a acreditar naquilo que mentes inescrupulosas querem que acreditem; Quando penso na profissão de jornalismo entendo que são pessoas que se formam com o objetivo de levar a informação a toda população de uma forma clara e real, antes o que vejo são um monte de urubus em cima da carniça procurando uma desgraça em qualquer lugar para se promover, salvo um pequeno grupo quase que insignificante que como Raquel sabe se posicionar e leva o ouvinte a ter sua opinião sem interferir na capacidade de raciocínio do mesmo; A Raquel e a todos os jornalista que como Ela é de fato uma profissional, quero desejar muita felicidade na sua profissão como em toda sua vida; Que DEUS os abençoe.

    • Está claro para todo mundo ver que a nossa democracia sucumbiu.
      As pessoas contrárias as práticas pecaminosas não tem liberdade de expressão.
      Percebam que DROGA é este pais que vivemos.
      As pessoas com senso-crítico se manifesta é perseguido juridicamente, pela mídia e nas redes sociais. Desculpe, rede antíssocial.

      Recebi 4 notificações do facebook alertando-me sobre meus questionamento que faço sobre o ateísmo, a política, a ciência e o homossexualismo.
      Como não respondi há nenhuma das notificações eles cancelaram minha conta.
      As pessoas de bom-senso e que tem ética e valores morais objetivos tem que ficar calado e deixar o POPULACHO falar e criticar a vontade.

      Acordem Cristãos!!! Tudo isto acontecendo e vocês nas praças dando milhos aos pombos.

    • Luiz Sinval, eu concordo em tudo que Vc digitou, mas irei incrementar mais a sua opinião.
      O nosso sistema educacional é bastante precário. Mas, eu não culpo todos os professores, e sim, a metodologia de ensino. Sabe pq o Jornal nacional e tantos outros fazem sucesso neste país? Pq num princpio da nossa formação que é nas escolas, elas não ensinam á termos senso-crítico muitos menos nos ensina a questionar.

      Colocam livros de ciência, georafia e história, etc…
      e faz com que os alunos engulam todas informações que constam nestes livros, sem nem sequer a fazer a seguinte perguntas para os pobres alunos.
      No mínimo a pergunta teria que ser esta; Vocês concorda com o que está escrito nestes livros são verdades?
      E levamos esta medíocre cultura para nossa vida cotidiana e termina tangindo os telejornais e vários outros mecanismo de informações.

      Pq tem muita gente que acredita na ciência?
      Aprendemos na escola a não crítica a ciência muito menos indagar os professores sobre ela.

      Amplexos!

      • Caro internauta Isaías, vejo que compreende-o o meu analise e percebo a sua indignação com esse sistema que manipulam as pessoas querendo a todo custo faze-nos sentir incapazes de distinguir o certo do errado; Também tenho está mesma visão quanto aos professores que na sua maioria ensinam pelo salario e não desenvolvem um senso critico, antes desenvolve suas aulas baseada no que diz os livros não importando-se se isto ou aquilo é de fato verdade, até porque o que esse sistema podre quer é manipular o poder; Fica com DEUS.

    • Sds

      Luiz Sinval, eu concordo em tudo que Vc digitou, mas irei incrementar mais a sua opinião.
      O nosso sistema educacional é bastante precário. Mas, eu não culpo todos os professores, e sim, a metodologia de ensino. Sabe pq o Jornal nacional e tantos outros fazem sucesso neste país? Pq num princpio da nossa formação que é nas escolas, elas não ensinam á termos senso-crítico muitos menos nos ensina a questionar.

      Colocam livros de ciência, georafia e história, etc…
      e faz com que os alunos engulam todas informações que constam nestes livros, sem nem sequer a fazer a seguinte perguntas para os pobres alunos.
      No mínimo a pergunta teria que ser esta; Vocês concorda com o que está escrito nestes livros são verdades?
      E levamos esta medíocre cultura para nossa vida cotidiana e termina tangindo os telejornais e vários outros mecanismo de informações.

      Pq tem muita gente que acredita na ciência?
      Aprendemos na escola a não crítica a ciência muito menos indagar os professores sobre ela.

      Amplexos!

  14. "Hoje, se o cara diz que enfiar o pênis no anús de um outro é nojento, é homofobia."
    Não, não é, deixe ser fresco.

    "Tem muitos gays que comem, literalmente, merda. Achar isso imundo, é homofobia."
    Não, não é, deixe de ser babaca, até alguns héteros fazem isso.

  15. Eis o que reza a lei:-

    Regula o § 3° do art. 226 da Constituição Federal.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º É reconhecida como entidade familiar a convivência duradoura, pública e contínua, de um homem e uma mulher, estabelecida com objetivo de constituição de família.

    Art. 2° São direitos e deveres iguais dos conviventes:

    I – respeito e consideração mútuos;

    II – assistência moral e material recíproca;

    III – guarda, sustento e educação dos filhos comuns.

  16. Fora ditadura gay bando crápula e nefastos, intolerantes e nojentos. que coisa nojenta gay.

    Eis o que reza a lei:-

    Regula o § 3° do art. 226 da Constituição Federal.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º É reconhecida como entidade familiar a convivência duradoura, pública e contínua, de um homem e uma mulher, estabelecida com objetivo de constituição de família.

    Art. 2° São direitos e deveres iguais dos conviventes:

    I – respeito e consideração mútuos;

    II – assistência moral e material recíproca;

    III – guarda, sustento e educação dos filhos comuns.

  17. solução pegue uma ilha bem grande em uma poe homossexuais do sexo masculino e em outra homossexuias do sexo feminino e deixem eles procriarem, vamos ver quanto tempo eles vao durar na terra.
    quero saber que mae e pai quando a mae está gravida torce para vir um homossexual ?
    paulo muda seu discurso vc esta muito repetitivo sem criatividade.

  18. Thatiana, desconfio fortemente que o Paulo Agnóstico de duas uma. Ou tem uma vontade louca de ser crente ou então é um perfil Fake de um cara que é pago pelos ativistas gays para ficar enchendo o saco nos sites evangélicos.
    Além dele tem o Arhur Stopelli, o John John e mais uma galera que detestam crentes mas sempre estão por aqui.
    São evangélicos enrustidos, mas um dia sairão do armário!
    Há! Há!

  19. Alberto César Da Costa Maia, não seja exagerado. Onde foi que o Feliciano incitou ódio meu rapaz? Ele só disse o que boa parte da população pensa. Ele não entende que a prática homossexual seja correta.
    Pode me dizer onde há incitação ao ódio nisso?

  20. Paulo Agnóstico Teixeira, você diz que os cristão não se preocupam com a miséria?
    De duas uma: Ou você é mal intencionado ou é ignorante.
    Qualquer pessoa que ande por este Brasil sabe que a maioria das instituições de socorro e abrigo de pessoas que estão na miséria são mantidas por cristãos. São casas lares, abrigo de idosos, assistência a aidéticos, assistência a dependentes químicos, distribuição gratuita de alimento, albergues, cristolândias etc., etc, etc.

    Por falar nisso, você pode me dizer QUANTAS OBRAS SOCIAIS SÃO MANTIDAS POR ATEUS E AGNÓSTICOS?

    Larga de ser hipócrita e vai procurar sua turma rapaz!

  21. Carlos Fomim Andrade é exatamente o que penso de casas como vcs que só ficam ligados neste "pecado" homo… sei não viu???… este óculos escuro e barbinha tsc tsc tsc rsrs Não conseguira ser o que não sou, nem conviver com gente hipócrita que finge ser o que não é.

  22. Carlos Fomim Andrade Muitos ateus e agnosticos ate famosos ajudam necessitados, se informe melhor, alem dos espiritas, budistas etc… com uma diferença um ateu quando faz é por achar que é certo, e não como vcs que ficam com medo de ir para o inferno, ficam querendo garantir um lote no céu(EDIR MACEDO FAZ CARIDADE)… eu quis falar que vcs tem fixação na homossexualide, enquanto tem pastores ladroes e corruptos, magno malta divorciado casou, não é pecado tb??? kd vcs se indignando ??? KKKK falso moralistas. quem tem telhado de vidro não pode jogar pedras para o alto. LIMPEM SUAS IGREJAS PRIMEIRO, DEPOIS OLHEM PARA OS FIOFÓS, XERECAS E ROLAS ALHEIOS

  23. Não forammmmm????????? Os evangélicos começaram primeiro???? Você tá de brincadeira né? Você tem uma memória muito ruim ou não vivenciou o que eu vivi. e não foi ninguém que me contou não amiguinho eu vivi. em época de carnaval por exemplo, na minha infância, as igrejas tinha que ser fechadas pois foliões e também muitos gays, é gays mesmo, não eram só os homens vestidos de mulher não, os gays mesmo, aproveitavam a folia para atrapalhar nossos cultos e até nas ruas os evangélicos caminhando para a igreja eram perseguidos, debochados e por nossa própria segurança tinhamos que ficar em casa. Hoje em dia é que a igreja cresceu e fiam abertas no carnaval. E não era só no carnaval não, quem aqui foi criado na igreja sabe muito bem que há uns 20 anos atrás bastava você dizer que era crente para ser isolado nos colégios, para ser debochado, ser chamado de vários nomes desagradáveis, eu vivi isto, até musiquinha cantavam prá mim tá e muitos eram gays, estes eram os que debochavam mais. Fala "sério"denovo. Nós começamos??? E nem por isso nenhum evangélico se matava ou quis inventar uma lei de CRENTOFOBIA. E isso foi durante muitos anos e não por meses amigo. Só que a igreja cresceu muito, aí aderiram ao lema, SE NÃO PODEMOS VENCÊ-LOS NOS JUNTEMOS A ELES E VAMOS TENTAR CORROMPER SEUS PRINCÍPIOS.

  24. Paulo Agnóstico Teixeira – Eu não entro em site gay nenhum e tem outra, se você está retribuindo e fazendo igual, pode sair do seu pedestal acusando crente de impor costumes, pois o que você está fazendo, NÃO IMPORTA O SEU MOTIVO, É EXATAMENTE O MESMO.

  25. Primeiro você não vê porque não vai na igreja para saber. Falamos contra este tipo de casamento sim e os pastores ensinam de maneira enfática e e dura. Obedece quem quer, mas quem não quer não vai inventar lei de DIVORCIOFOBIA. Os pastores pregam contra todo tipo de pecado e bem severamente. Você não sabe porque não frequenta igreja e escola dominical e etc para saber. Quanto a mulher ser pastora, se fosse antibíblico, DÉBORA NÃO SERIA juíza e líder da nação inteirinha de Israel entre outras líderes e profetizas que existiram no povo de Deus. Você não é estúpido e sabe muito bem que o contexto para este ensio é outro. Era sobre o fato de que na época de Paulo as mulheres estavam desrespeitando os maridos e as lideranças da igreja especialmente as gregas que eram ricas, Deus nunca disse que uma mulher não poderia ministrar na igreja, mas que soubesse identificar seu lugar. Fala "sério" denovo

  26. É com grande alegria que assisto a jornalista Raquel e mesmo não concordando com tudo que ela fala, graças a Deus, estamos em uma demogracia. Parabéns Rachel

  27. Thatiana Soares otimas palavras suas e do carlos,esse Paulo deve ter muita vontade de ser crente,pra entrar td dia aqui,daqui uns dias ele tira a foto de faraó e poe uma dele pregando numa Igreja,Pastor Paulo ex agnostico kkkkkkk

  28. Thatiana Soares otimas palavras suas e do carlos,esse Paulo deve ter muita vontade de ser crente,pra entrar td dia aqui,daqui uns dias ele tira a foto de faraó e poe uma dele pregando numa Igreja,Pastor Paulo ex agnostico kkkkkkk

  29. Paulo desde qd sou cabeça de homem,sou casada(muito bem casada),meu marido não é pastor,(mas é crente ta) e respeito ele como cabeça da casa,assim como ele me respeita como pastora.Ja te falei e vou falar denovo,pois acho q vc não entendeu.Jesus disse ide por todo mundo pregai o evangelho,batisando …… Ele não disse pro homem ir,Ele disse pra Igreja,e eu sou parte dessa Igreja,se vc ler a Biblia direito vc vera varias mulheres no ministerio,Quem foi q pregou(anunciou) primeiro q Jesus tinha ressussitado? foi homem? Leia a biblia por completo e não só os versiculos q te interessa,entendeu ou eu vou ter q desenhar professor??????

  30. Parabens Sherazade, temos sim liberdade de opiniao, cada um diz o que quer dizer, nada de hipocrisia, essa turma adora falar besteira e fica por isso mesmo, ainda mais que o feliciano disse esta contextualizado na biblia sagrada.

  31. “Isso não existe. E não sou paga para ser marionete de artistas, funcionários e diretores”, boa colocação dela, não se apoia nada contra o homossexual, mas contra esse movimento LGBT, que não tem um minimo de respeito, e coloca a sociedade em um dilema, ou você os apoia, ou vc é homofóbico e acha que eles são seres inferiores.

  32. A democracia realmente corre perigo. Tanto que a esquerda tem promovido o patrulhamento ideologico. Veja aqui no Gospel mais o grande exemplo. Gente que diz odiar a moral cristã visitando o site e comentando as noticias. Se o que é escrito aqui te incomoda, basta não acessar a pagina idiota!

  33. Paulo Agnóstico Teixeira um gay disse que a psicologia afirma que os gays perseguem o que eles gostariam de ser. PAULO AGNÓSTICO TEIXEIRA, não precisa perseguir os crentes, se voce tem vontade de servir ao SENHOR JESUS comece lendo a BIBLIA e deixe sua vida ser transformada pela LUZ.

DEIXE UMA RESPOSTA