Brasil

Marco Feliciano comenta política nacional e afirma que é possível ser político e exercer pastorado: “Minha vida é testemunho”

Comentários (8)
  1. Marco , ninguém, cheio do Espírito Santo, necessita de mais força alguma para denunciar com veemência as trevas.

  2. Marco nessa pregação revela um trabalho de bruxas reunidas para destruir o trabalho pastoral no Brasil. A bruxa, segundo ele, mostrou-lhe uma lista com nomes em que o dele figurava como terceiro.

    Hoje, sendo isso verdade, vejo que no caso dele, elas alcançaram êxito; hoje ele é um político.

    http://www.youtube.com/watch?v=gc_Gus_2LWw

    1. Se ele estiver a serviço do diabo, certamente é possível exercer os dois.

    2. Allisson Goes disse:

      Então eu acho que as Wiccas destruíram a Europa. Uma pena…

  3. show disse:

    No ano de 2005 em plena ascensão como pregador do Evangelho, Marco Feliciano era um dos convidados para ministrar no 21º Gideões Missionários da Última Hora, congresso este que é realizado na cidade de Camboriú em Santa Catarina pela Assembleia de Deus, que visa arrecadar ajuda financeira para sustentar missionários no Brasil e no Mundo. Neste congresso em umas de suas ministrações soltou a pérola “Nunca me rebaixarei a ser um político”.A Palavra de Deus diz: “Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.

    Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
    E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.
    2 Timóteo 2:3-5.” Logo, logo sua mascara vai cair como a do cifras maracutaia não dá pra se esconder quando se está exposto na luz da Palavra de Deus.

  4. Marisa Campos disse:

    é impossivel exercer cargo politico e o pastorado porque se nao pecam pela açao pecam pela omissao, precisam fechar os olhos para as falcatruas, negociatas e crimes que acontecem nos tres poderes, entao repito nao é possivel,"andarao dois juntos se nao houver concordancia?"

  5. Marisa Campos disse:

    ele mesmo andou barganhando com a Dilma.

  6. PASTO MARCOS NOSSA AUTORIDADE QUE DEUS NÓS CONCEDEU É O SUFICIENTE PRA NAO ESTARMOS ENVOUVIDOS POR ONDE TEM CORRUPSAO … Mas eles foram rebeldes, e contristaram o seu Espírito Santo; por isso se lhes tornou em inimigo, e ele mesmo pelejou contra eles. Isaías 63:1

  7. Geane Whille disse:

    É sim possível ser pastoreador e exercer o cargo de político, até porque necessita-se de pessoas com pensamentos voltados para a necessidade cristã, e o desenvolvimento social e, de um país mais digno.

  8. Qual a virtude nisso ?? Sejamos sinceros, atualmente a unica diferença entre Pastores e Politicos é apenas o campo de atuação… roubam, enganam, dissiumulam etc.. sob essa otica tenho que concordar com o Pr. Infeliciano… é perfeitamente possivél exercer as duas funções !!

    1. Lamentavel essa pobreza de raciocinio tipico dos arrais onde esse sujeitinho intragávelo é idolo. Meu querido não precisa ser nenhum puritano pra constatar as picaretagens e absurdos do Infeliciano, Maracutaia, Pedir Macedo etc essa corja é PHD numa matéria muito comum aos nossos parlamentares, PILANTROPIA..

  9. wolkuer disse:

    aquele que se alista não pode se embaraçar com as coisas desta terra, mas o marcão já se embaraçou faz tempo entrou na politica através da mentira…

  10. Lourenço da Gama disse:

    Amados no Senhor, por essa via torna-se possível partilharmos informações e/ou ideias como a questão em causa. Todavia, julgo ser necessário primarmos pelas “críticas construtivas”, visando contribuir para o crescimento de qualquer Ministério que se identifique com a mais segura fonte de informação, a Bíblia Sagrada!
    Estamos perante uma OPINIÃO PESSOAL do Pr. MF, que por sinal pede apoio espiritual (oração). Quanto ao assunto, a Bíblia tem uma palavra a dizer! Existe ou não relatos de homens de Deus envolvidos na política (Bíblia)? Fiquem na Paz de Cristo, e oremos por ele!

  11. Wagner Dias disse:

    Q ISSO DEVEMOS ORAR CONTRA CORRUPÇÃO AMADOS E NOSSO DINHEIRO E NOSSO DEVER

  12. Allisson Goes disse:

    Teocracia? Credo em Cruz!

    1. Allisson Goes disse:

      Por isso gosto de vc amigo rs

  13. Para quem já deveria estar preso. A declaração dele é no mínimo um tapa na cara do cidadão brasileiro.Só que um cara desses na política querendo enfiar a porra da bília dele na nossa constituição é um perigo, para democracia brasileira e juntando ele e mais outros como ele, o Brasil corre um determinado risco de se transformar num Afeganistão cristão, assim como alguns políticos já afirmaram que isso seria uma coisa boa…

  14. jairo disse:

    Leve seus argumentos para o Supremo Tribunal do Universo. Arrume um bom advogado(nossa conduta serve) porque o advogado de acusação é melhor que Marcio Thomaz Bastos. Dinheiro você consegue. “Talvez lá nem precise”.

  15. Leve seus argumentos para o Supremo Tribunal do Universo. Arrume um bom advogado(nossa conduta serve) porque o advogado de acusação é melhor que Marcio Thomaz Bastos. Dinheiro você consegue. "Talvez lá nem precise".

  16. como abrir mão dessa merendinha deixar para outros, ser politico é padecer no mundo das propinas 10% daqui, 30% dali fora as benesses do cargo de dep federal um verdadeiro caldeirão de raposas a onde pseudos honestos se perdem embriagados por vantagens vantagens etc, desvairos de poder, poder bebida embriagadora que os deixam cheios de vaidades luxurias e ostentações procurando enganar pessoas credulas com pregações fantasiosas.(CULPADO SOMOS NÓS QUE ATE HOJE NÃO SABEMOS EM QUEM VOTAR PRECISAMOS APRENDER AINDA A TEMPO)

    1. Enzo Camara disse:

      Deixe que os mortos enterrem os seus mortos

  17. a bíblia tá cheia de exemplos de pessoas cheias do Espírito Santo q exerceram política, dizer q um cristão não pode fazer isso é discriminar.é uma profissão como outra qualquer, se vai haver corrupção, isso vai do caráter de cada um.

  18. henri disse:

    Que humildade tem esse pastor, me impressiona.

  19. Cristina Prata disse:

    Aprecio o seu trabalho, porém não concordo com a atuação em duas areas tão diferentes. Os pastores foram chamados para cuidar da Igreja, e os políticos da politica. Se fizerem as duas coisas ao mesmo tempo, alguma, com certeza, não será bem feita, pois ambas exigem muito trabaho e dedicação.
    Acho ótimo ter homens na política que conheçam os ensinamentos cristãos e os pratiquem, mas, enquanto estiver a serviço da política que se afastem, temporariamente, do seu serviço na Igreja.

  20. Umadei Icatu disse:

    conversa pra boi dormir, o seu mandato parece que está a serviço do governo PT, o seu discurso não contraria os interesses do governo. percebemos que o Senador Pedro Taques que não é evangélico dá mais testemunho de ética na politica do que o nobre pastor.

  21. Cheio de historinhas !!!!!!!!!!!!

  22. Cledison Cordeiro disse:

    tenho certeza de que esse homem de Deus tem feito a coisa certa ………

  23. Cledison Cordeiro disse:

    Deixa Deus te usar pastor maior é o que está com vc do que aquele que está com eles !!!!!!!!!!!!

  24. clamando disse:

    eu só sei de uma coisa ele fala que sua conduta fala por ele mesmo, vejamos chama os crentes de cachorros, faz homenagem a satanica xuxa. se isenta de votar projetos polemicos que benefeciam os gays, o aborto de anencefalos, realmente sua conduta como representante evangélico fala por si mesmo , quero ver que idiota vai votar nele denovo

  25. Salomão Carvalho disse:

    Pastor e Deputado Marco Feliciano, não é porque você tem obtido êxito relativo em sua investida é que os outros devam seguir seus passos!!!

    Digo êxito relativo porque da última vez que convocou os evangélicos para um ajuntamento foi usado por Satanás para o povo de Deus votar no PT de Dilma Rousseff. Então, meu irmão, pega leve em suas colocações, pois nem todos são tapados como está dizendo…

  26. wolkuer disse:

    pelo amor de Deus!!!!
    SALVEM O MARCOS FELICIANO!!!
    FAÇAM UMA CAMPANHA NÃO VOTEM NELE!!!
    pode ser que ainda de tempo de salva-lo.

  27. Eli Biehl disse:

    sim concordo com o pastor marcos e digo mais quem sabe um pastor como ele pode ver a ser um presidente da naçao eu particulamente gostaria muito porque sei das promessa que DEUS tem pra sua vida

  28. luis carlos pereira florenço disse:

    É como Jesus falou há lugares que não convem um servo de Deus estar, e o cenario politico éh um,quem participa das trevoa,se torna trevoa!e o exemplo esta no senado , apesar que nos dias de hoje, muitos falam em nome de Deus mas só p/ tirarem vantagens,das peesois e dos cargos de pastores que eles ocupam.

  29. Ley disse:

    É lamentável como o Marcos desviou-se dos princípios bíblicos e também de seus próprios, como ele mesmo disse em algumas pregações “me convidam para me candidatar, mas sempre repondo que não me rebaixo e nunca me rebaixarei ao ponto de entrar para a política”, isto demostra seu verdadeiro foco: dinheiro. Aposto que se perguntassem para ele sobre as suas declarações a este respeito ele daria miu e uma resposta esfarrapadas. O foco dele, na verdade o seu bem estar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO