Marco Feliciano publicará livro com denúncias contra ativistas gays: “Falarei como alguns militantes conseguiram enriquecer”

12

A passagem do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) pela presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) tem sido marcada pelo embate com ativistas gays e alguns parlamentares que são contrários à sua permanência na função.

Esses conflitos vão virar um livro, escrito pelo próprio Feliciano e com detalhes da articulação do movimento homossexual. A informação de que o pastor está trabalhando no projeto foi revelada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, no site da revista Veja.

“Tenho algumas bombas. Falarei, por exemplo, sobre como alguns membros da militância conseguiram enriquecer”, confirma o pastor, que também prepara o lançamento de um segundo livro, este sobre autoajuda.

Protestos em Cuiabá


Marco Feliciano esteve na capital mato-grossense na última sexta-feira, 25 de outubro, para participar da terceira edição do Abala Cuiabá, evento pentecostal realizado no Parque de Exposições da Acrimat, bairro Dom Aquino, e foi alvo de um protesto que o acusou de ser homofóbico.

“Deus perdoai o Feliciano, ele não sabe o que faz”; “Mais amor por favor”; “Feliciano me dá um atestado que hoje acordei meio sapata!”; e “Homofobia tem cura” eram algumas das frases que estampavam os cartazes expostos pelos manifestantes, de acordo com informações do site O Documento.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

    • só para pregar aos fins de semana 80 mil reais, tem agenda de 52 semanas por ano, multiplique e some a isto milhares de cds que vende, some a isto seu salarios e vantagens como deputado, some a isto a grana que deve ter ganho para servir de cortina de fumaça para josé genuino e joão entrarem na camara pelas portas da frente, mesmo condenados por formação de quadrilha e peculato, some a isto a grana que ganhou para não ver não ouvir nem falar quando aprovaram todas as leis para gays….é deve ser rico mesmo, vender a alma ao diabo da dinheiro

  1. Juntemos os pastores representantes do evangelho, mais a bancada evangélica ( a mais hpnesta do Brasil ) e pra falar deles um livro será pouco, teria que ser uma enciclopédia inteira!

    • Ainda bem que sou como posso dizer Remediado, pois vivo das minhas profissão, Mestre de Obras e motorista carreteiro quando não estou trabalhando de Mestre de Obras tenho 32 anos em carteira como mestre de Obras e tenho carteira AE carreteiro desde 1980 a qual era a categoria d antiga, então vivo do meu trabalho e com muita honestidade ate porque Mestre de Obras quando vai pra outra empresa construtora necessita das informações de no mínimo o três últimos empregos a coisa não e mole não se sujar em uma empresa já era empresário nenhum vai colocar na mãos de um mestre de obra uma obra de 80mil 100 mil 120 mil metros quadrados obras de 120 milhões 100 milhões não e para qualquer um, e quem tem uma carreta que custa 600 700 mil ou ate mais não vai colocar na mao de qualquer um se não tiverboas referencia, de modos Diego que eu sou um crente confiável sou sim sou honesto já dirige varias congregações e sempre paltei pela honestidade, agora que tem muitos pastores verdadeiros assaltantes a la isso tem e não e poucos, e e justamente estes insubordinados e quem tem feito as pessoas falarem mal dos pastores e dos evangélico, mas Diogo você pode ter certeza que temos muitos e muitos crentes e pastores honestos e empenhados pelo verdadeiro evangelho com certeza, falou filho

      • só para pregar aos fins de semana 80 mil tem agenda 52 semanas no ano,multiplique a soma disto, a milhares de cds vendidos,some a isto seus salarios e vantagens como deputado,some a isto quanto ele ganhou para servir de cortina de fumaça para josé genuini e joão entrarem pelas portas da freente da camara federal em comissão mais importante da casa, mesmo condenados por formação de quadrilha e peculato, some a isto quanto ganhou , para não ouvir não ver e não falar sobre as leis que o pt votou principalmente os direitos gays…realmente, no brasil quanto mais malandro mais ganha

  2. Boa, esta certo e é assim mesmo, tem que enfretar mesmo esses retardados, o Feliciano não é cagão como o Silas que morre de medo da gaystapo como tambem dos petralhas comunistalhas.

  3. Acho que já chega de “best sellers”. Primeiro o do Macedo, agora o do Feliciano! Haja saco!!! Não é novidade pra ninguém que o PT banca os vagabundos do LGBT, que esses parasitas lutam apenas para obter regalias do governo.

  4. quero saber porque todo comentário que faço contra feliciano entra emj moderação e não passa nunca, até parece quele site ateus do brasil onde postei e me deixaram em moderação 8 dias e após eu insistir muito não seixavam nem entrar mais qual é a de voces

DEIXE UMA RESPOSTA