Em entrevista à Playboy, pastor Marco Feliciano diz ter usado drogas e que é possível sentir prazer no sexo anal: “Quem faz não volta mais”

73

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) concedeu uma entrevista à revista Playboy, publicação da editora Abril voltada ao público masculino, e falou sobre drogas,sexo e política.

Feliciano falou que na pré-adolescência, chegou a usar cocaína e experimentar a maconha, mas não foi adiante.

“Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, contou o pastor.

A edição com a entrevista de Marco Feliciano chega às bancas nesta terça-feira, 08 de abril. Como o principal assunto da revista é o sexo, o pastor não se furtou a responder perguntas sobre o tema, e afirmou que acha possível que alguns homens encontrem prazer no sexo anal.


“Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais (risos). Deve ser uma coisa tão estranha”, disse Feliciano, que é conhecido por pregar contra a prática, mesmo entre casais heterossexuais.

Sobre política, sua principal área de atuação no momento, o pastor fez um novo ataque à missionária Marina Silva (PSB), de quem se tornou desafeto após as críticas feitas por ela quanto à sua atuação na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). O pastor disse que a postura de Marina “é um engodo” que tem ludibriado muitas pessoas: “Com aquele jeitinho de cristã, a roupa de crente, ela foi muito inteligente”, comentou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

73 COMENTÁRIOS

      • Janio,janinha,janete… Se você quiser sair do guarda roupas fique a vontade, não é proibído ser gay, faça como o Jorge,Anton,Alex… Tenho minhas dúvidas do Paulo vocês dois tem uma amizade colorida… Ou é imaginação…

    • Postei minha resposta porém foi para o forno!

      Tem que ser muito burro para ignorar todos os fatos e acreditar somente naquilo que quer acreditar, playboy é uma revista masculina, politicos,empresarios,profissionais todos tem acesso!

      Sexo anal; casais héteros também praticam não só boiolas!

      Drogas é fruto de rebeldia, o Pr é um homem honrado nosso futuro presidente do Brasil!

      • Samuel josé

        falou coisa com coisa e desviou de comentar as declarações de seu ídolo feliciano. E outra: duvido muito que ele seja eleito presidente do Brasil… seria como a record tomar o primeiro lugar em audiencia…

        Deus não tem nada a ver com esses sonhos particulares.

      • SAMUEL JOSÉ,sonhar não é proibido.Felkiciano vai ser presidente do Brasil no dia
        de são nunca.Quanto _a revista playboy,não é pornográfica,as reportagens são
        excelentes. Se felicano não é um crente fanático fundamentalista,fez muito bem.As pessoas evoluem,mudam,tomara que aprenda a respeitar o próximo e a
        aceitar as pessoas como elas são.Quel julga os outros é DEUS.Nem JESUS CRISTO teve esse atrevimento.

        • A postura do Pr. e Deputado Marco Feliciano, à frente da CDH, a meu ver , foi coerente com sua fé cristã. Defendeu a família, o casamento, como instituição criada por Deus, e foi valente contra a militância gay que quer implantar uma ditadura homossexual no país, com apoio do PT, do governo e de outros formadores de opinião. Mas, ao dar uma entrevista para a revista playboy, deixou de mostrar, como pastor, que o sexo anal é sexo sujo, misturado com fezes, e contraria a fisiologia do intestino reto e do ânus. Essa parte do organismo tem função excretora, ou seja, deve funcionar de “dentro para fora”, e não , “de fora para dentro”. O sexo anal é sodomia, prática comum entre os homossexuais masculinos, considerada , à luz da Bíblia, como “ABOMINAÇÃO AO SENHOR” (LER Levítico 18.22; 20.13), e também Romanos 1.24-27, em que a palavra de Deus considera a homossexualidade, masculina e feminina, como ato “contrário à natureza”, “paixão infame”, torpeza. Essa omissão também dominou a mente do Papa Francisco. Ao ser interpelado sobre a salvação dos homossexuais, escapuliu, e escorregou pelo “politicamente correto”, e não disse sequer uma vírgula da palavra de Deus. Que Deus abençoe o deputado e pastor Marcos Feliciano, que seja reeleito, para continuar levantando a bandeira dos princípios cristãos, ao lado de outros valorosos defensores da fé.

  1. “O procurador da República em São Paulo, Silvio Luís Martins de Oliveira, acredita que é preciso fiscalizar as atividades financeiras das igrejas para evitar que esses crimes continuem acontecendo.

    Oliveira investigou e denunciou a Igreja Universal do Reino de Deus por lavagem de dinheiro, evasão de divisas, formação de quadrilha e estelionato. Em sua opinião a instituição religiosa que começa a se tornar uma empresa, tendo bens como, por exemplo, empresas de telecomunicações, precisam perder o tratamento fiscal diferenciado.

    A denúncia feita contra as igrejas de fachadas é que muitas estão sendo usadas para lavar dinheiro trocando por dólares. “Costuma ser um doleiro de confiança que busca ajuda de casas de câmbio, pois a quantidade de cédulas é enorme. É o que chamam de ‘dinheiro sofrido’, porque o fiel costuma pagar o dízimo com notas amassadas”, disse o procurador”.

  2. “”Para telespectador, Record é sangue e reprise, mostra pesquisa

    Uma megapesquisa feita pelo Ibope sob encomenda da Record mostra que a segunda maior rede de TV do país tem uma imagem ruim no mercado. Os telespectadores percebem a Record como a emissora que mais explora noticiário policial e a que mais reprisa suas reportagens. A Record é, de forma geral, associada a sangue, sensacionalismo e repetição.

    Esse resultado da pesquisa vem sendo mantido em sigilo dentro da Record. A pesquisa, realizada no ano passado, avaliou a imagem da Record, de seus apresentadores e de seus programas. Apresentações dos resultados foram feitos a todos os diretores e a equipes dos programas da casa, mas pontos negativos envolvendo a imagem da Record foram omitidos. Seus resultados tendem a nortear decisões futuras da Record.

    A percepção de que a Record é feita de sangue e repeteco é reflexo da sua programação. Depois de três horas e 20 minutos de Cidade Alerta, a emissora introduz seu principal telejornal, o Jornal da Record, com cerca de 20 minutos de noticiário policial. E uma reportagem exibida no Câmera Record é reprisada no Fala Brasil, Cidade Alerta, Balanço Geral e Jornal da Record, além de outros programas e telejornais locais.

    Um resumo da entrevista que Geraldo Luís fez com Rodolfo Carlos, da dupla com ET, no Domingo Show de ontem (6), foi ao ar à noite no Domingo Espetacular horas depois. E provavelmente será reprisada hoje””

    FONTE: noticias da tv – uol

    ” A Record é, de forma geral, associada a sangue, sensacionalismo e repetição ” … quem diria que a outrora “tv de Jesus” iria ser reconhecida posteriormente por adjetivos tão mundanos… péssimo testemunho… e ainda diz ser “tv de primeira”…

  3. Analisando pela foto se tem a impressão que está bem cheirado e algum jeitinho de alegrinho. Mas não nos preocupamos com isso. De um modo geral todas as pessoas tem pouca coisa de diferente. Todos são cheios de defeitos e só olham os dos outros. Todos hipócritas e ignorantes, enganando e sendo enganados e se acham melhor que o outro, quando encontram os menos providos se aproveitam com a enganação.

  4. kkk, será q ele vai comprar a revista pra ver a reportagem… Sr Marco Feliciano, vigie nesta terra! kkkkkkk! Der entrevista pra revista erótica é a mais nova dos gospis…

  5. “Valdemiro Santiago continua com o seu projeto de participar de programas de auditório em diversas emissoras. Depois de passar por atrações do SBT, o apóstolo grava daqui a pouco participação no programa de Luciana Gimenez na Rede TV!.

    No ano passado, Valdemiro perdeu espaço na grade da emissora para a igreja Universal de Edir Macedo.”

    FONTE: radar online – veja

  6. So falta o mala cheia agora assumir kkk do jeito que ele faz de tudo para se aparecer eu não duvido não so que a entrevista sera para SEXY nem sei se existe ainda .

  7. Nao precisa falar nada,esse ai nao e pastor nem de minhoca.O que mais sera preciso para que estes covis de ladroes,chamados de igrejas,fiquem vazios?Ihreja realmente e lugar de pecadores,em busca de redençao,mas estes locais sao verdadeiros incentivadores de pecado,amntendo as pessoas no pior engano que existe,fiquem como estao e sustentem a minha corja e serao abençoados,mercenarios,lobos,caes,ladroes,mentirosos,o juizo ja esta lavrado,pesado e calculado,preparen-se para pagarem pela suas obras.

  8. Cururuis credo, não sabia deste lado arrendondado do Filiciano, qual rasão ele teria para delatar-se a si mesmo de coisas que ja foi levada para o mar do esquecimento, Agora deveras me clareou uma duvida, pois todo qualquer ser humano de sobre a face da terra quando dobra seus joelhos e confessa a Jesus Cristo como Senhor e Reconhece sua Morte Expiatoria para remissão dos pecados dos homens e o aceita como unico e suficiente Salvador e desce as aguas e e batizado DEUS O DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO lhe perdoa os pecados cometidos nos tempos de ignorancia e ele Deus Afirma para aquele ser humano que assim procedeu, ele diz Dos teus pecados ja não me lembro e os mesmo ja os levei para o mar do esquecimento, PORTANTO cabe ao verdadeiro crente não busca-los do mar do esquecimento, diz o conselho do crente verdadeiro adulto Espiritualmente falando para o crente verdadeiro mas criança Espirutualmente que diz o conselho NÃO BUSQUE O QUE ESTA ESQUECIDO NO MAR DO ESQUECIMENTO, agora ai que esta a minha duvida, porque seria que o Pastor Filiciano estaria trazendo de vouta o que ja estava interrado? porque trazer do mar do esquecimento o que la estava esquecido? por ventura teria ai no sitio alguem com uma resposta logica para tal evento exposto pelo tal Pastor? aguardemos Respostas

    • Meu caro,

      Deus coloca no mar do esquecimento para a gente não sofrer quanto ao nosso passado, mas nunca impediu a ninguém, desde que não traga trauma, de fazer menção do que foi, do que já fez.

      Paulo verdadeiramente convertido, por vezes frisou em suas cartas que foi matador de cristãos, é que aquilo, por causa de Cristo, não mais proporcionava tristeza a ele, este é o princípio.

    • Mi caro Levi Varela, bem colocaste la palavra trauma em su comentario, neste caso o Feliciano esta ai a pisar em areia movediça, nenhuma edificacion ou adimoetacion poderia sair de tal afirmação do comentario dele em tal apresentação na revista com esta publicação a não ser escarnio e falatorios esdruxulos e ate blasfemia, pois não teve valor arguno, ao crente verdadeiro esta a palavra [ PRUDENCIA] em seu proceder dioturnametimente, se o mesmo estivesse dentro de um templo fisico com seus menbros ale reunidos e em uma pregação da qual viesse para ADIMOESTAR, ou seja aconselhar ali seus ouvintes crentes dai sim poderia alembra-los de seu passado isso como exemplo de uma genuina conversão, agora como o tal Pastor procedeu foi sim imprudente mais que imprudencia una vez que tal coloquio o coloca em uma disposição mental reprovavel, e porque? ora porque porque o mesmo não o fez com propositos ESPIRITUAIS, e sim mais que carnais mais que terreno, carnal carnaval carne carnal carne nua e crua, sera que vossa santidade pode entender o que estou a falar nestes meus escritos?—— O Meu Querido e amado irmão O GRANDE APOSTOLO PAULO JAMAIS EM TEMPO ALGUM QUANDO DE SUAS CONFISSÕES O FEZ COM FINS CARNAIS E SIM ESPIRITUAIS, PORTANTO ESTE PASTOR ESTA EM UM PROCEDER MAIS QUE ERRADO, O GRANDE APOSTOLO PAULO SEMPRE SEMPRE O FEZ PARA ADMOESTAÇÃO DE CRENTES, E NÃO DE MUNDANOS E CARNAIS, ate porque pode por ventura carnais entender do ESPIRITUAL? POIS quem cogita das coisas do Espirito são Espirituais, quem cogita das coisas carnais são carnes nua e crua, vossa dignissima pessoa entendeu ai o porque deste meu falatorio? espero que sim, UM FORTE ABRAÇO A TE E A TODA A TUA FAMILIA

      • Stude,

        Calma, até Cristo também fez o que qualquer ser humano faz.

        Veja que Ele recebeu as honras de um rei ao entrar em Jerusalém pela última vez.

        Veja que esbravejou com os vendilhões do templo.

        Quanto ao pastor, acredito que está tratando o assunto com ironia, pois agora a sociedade está a dizer, que uma vez gay, sempre gay.

        Quanto ao fato de ter dado um entrevista numa revista de perfil nudístico, pior seria se fosse uma revista religiosa com nudez.

        Ao certo que ele pretende atingir o público alvo da revista, nunca os que são contrários a ela vir adquirir com vistas a ler a reportagem.

        Cristo ao certo iria numa casa de prostituição, mas a casa de prostituição não viria com Ele O acompanhando de volta, aliás, com a sua morte, eis que aproveitou e foi ao inferno, veja bem ao inferno.

        Calma, meu caro, pois a santidade não consiste em estar afastado, sim estar dentro do fogo, mas não ser atingido, coisa que nós fazemos todos os dias, em especial que santo não é o que vai para dentro do mato, sim o que está aqui a enfrentar tudo quanto é lugar e gente, mas não se deixando seduzir.

        Cristo esteve aqui e não se deixou seduzir por nada desse mundo, mas esteve jantando com Zaqueu, recebeu perfume de prostituta, falou com soldado romano opressor….

        • LEVI,concordo com você.Seu comentário tem fundamento bíblico.Não gosto
          do pastor Feliciano,mas ele fez muito bem.Pode estar arrependido por ter
          pousado de DEUS e julgar e condenar as pessoas.Aplayboy não é uma
          revista pornográfica.As reportagens são excelentes.Sempre comprei.,Não sou crente e não carrego fardo pesado e nem carrego jugo da servidão.

  9. A postura do Pr. e Deputado Marco Feliciano, à frente da CDH, a meu ver , foi coerente com sua fé cristã. Defendeu a família, o casamento, como instituição criada por Deus, e foi valente contra a militância gay que quer implantar uma ditadura homossexual no país, com apoio do PT, do governo e de outros formadores de opinião. Mas, ao dar uma entrevista para a revista playboy, deixou de mostrar, como pastor, que o sexo anal é sexo sujo, misturado com fezes, e contraria a fisiologia do instestino reto e do ânus. Essa parte do´organismo tem função excretora, ou seja, deve funcionar de “dentro para fora”, e não , “de fora para dentro”. O sexo anal é sodomia, prática comum entre os homossexuais masculinos, considerada , à luz da Bíblia, como “ABOMINAÇÃO AO SENHOR” (LER Levítico 18.22; 20.13), e também Romanos 1.24-27, em que a palavra de Deus considera a homossexualidade, masculina e feminina, como ato “contrário à natureza”, “paixão infame”, torpeza. Essa omissão também dominou a mente do Papa Francisco. Ao ser interpelado sobre a salvação dos homossexuais, escapuliu, e escorregou pelo “politicamente correto”, e não disse sequer uma vírgula da palavra de Deus. Que Deus abençoe o deputado e pastor Marcos Feliciano, que seja reeleito, para continuar levantando a bandeira dos princípios cristãos, ao lado de outros valorosos defensores da fé.

    • Esse elinaldo é um crente louco mesmo.Vai cuidar do seu trazeiro,ou frenteiro,crente do rabo
      quente.E agora esse fanático quer ser médico cientista,saber mais do que a OMC ,que reúnem todos os médicos cientistas do mundo.Xô,rabo e mente podre e sujos.

      • caro Janio Manoel vc fala dos outros sem saber o que falas, amigo vc tem um péssimo moral e uma má indole para ficar dizendo palavras de baixo calão pela web a quem quer que seja, será que seus pais ( com todo o respeito, estariam orgulhosos) ao saber como o filho fala com as pessoas, ao meu ver não. Voce deve um pedido de desculpas a todos os ofendidos, não importando religião,política etc. sei que vc vai me esculhambar por essa orientação, mas espero que compreenda que estou só lhe fazendo um favor que ser um exemplo de cidadão. Se qualquer dúvida, pergunte para seus pais que com certeza concordarão.

  10. Primeiro vamos aos fatos; Pr Marco Feliciano é um homem casado pai de familia. Servidor público como deputado federal, representante do povo que o elegeu, independente de qual seguimento religioso ou não. A respeito de uso de intorpecentes na adolescência foi uma má experiência fruto de rebeldia o que quase todos os jovens passam por esta fase.
    Casais héteros também praticam sexo anal! Embora o pastor prefere não fazer é um direito dele.
    Playboy; é uma revista destinada ao publico masculino, empresarios,politicos,profissionais,todos tem acesso a esta revista e queira voces ou não o pastor é o futuro politico desta nação.

  11. Um pastor dando entrevista para revista pornográfica??? Onde estamos chegando com estas modernices Evangelicas? Tudo está desmoronando dentro do meio evangélico. É uma triste realidade!

  12. Em uma aula de psicologia esse assunto foi abordado. Ninguém vai pro inferno por se masturbar, senão esta riamos fritos, pois de um jeito ou de outro já o fizemos. A questão vital esta quando o ser humano deixa ser dominado por essa pratica, que não é sadia, em vários aspectos, psicológicos, físicos. Quando essa pratica é adotada o ser humano deixa de encontrar prazer no sexo oposto, o que não é natural. Tudo o que nos domina e tira o foco de Deus se torna pecado.

    Acho que falar pros adolescentes e jovens que estão condenados por se masturbarem é complicado. A orientação é tudo. Devemos canaliza-los para a pratica sadia do prazer que foi estabelecida por Deus e dentro do casamento. E lembra-los de que tudo o que buscamos para satisfazer a carne por si só, nos afasta de Deus.

  13. Se deixou entrevistar só para se manter na mídia,esquecendo-se que a vida cristã é pautada na santidade,tratar de assuntos sexuais é normal,e a Palavra de Deus fala muito a esse respeito mas,se deixar entrevistar por esta revista mostra até que ponto o homem chega para manter seu status.Voltar ao primeiro amor é o que a Bíblia nos chama,Jesus está voltando..

  14. Não sei se o pastor Marco fez certo em dar esta entrevista para a playboy?
    mais de uma coisa tenho certeza ele pediu sabedoria a Deus por isso deu sua
    opinião,agora muitas pessoas estão criticando,por se tratar do pastor,em vez
    de ficar apontando o dedo,olha ai do teu lado que vc vai ver alguém que precisa de
    ajuda.
    vcs foi só uma entrevista não um julgamento,vcs precisam de Deus.

  15. FELICIANO poderia ser candidato ao Senador com apoio do PSDB,mas,por causa do cura gay,duvido eu o PSDB queira.PSBD é um partido do bem,que aceita e respeita as diferenças
    entre as pessoas.PSBD adora os gays,respeita a diversidade e diferenças e fica difícil apoiar
    um fanático fundamentalista.Prefere os gays,com certeza.PSDB ,PT e quase todos os partidos vão à Parada Gay de São Paulo.Eu também vou. É uma festa muito bonita.A Dilma manda seus representantes.

  16. O fato do Feliciano ter concedido entrevista a uma revista pornográfica não significa que o mesmo apoia ou faz apologia à pornografia. A opinião dele sobre drogas foi baseada numa experiência real. Em relação aos homo-afetivos ele foi impessoal. Só errou em dizer que a Marina é ludibriadora pois onde está a prática do amor como 2º maior mandamento?! Enfim o problema está em se misturar política com religião e futebol, por exemplo, porque dificilmente há consenso nesses assuntos.

    • Feliciano, com esse cabelinho “lambido”,nunca me deixou em dúvida…

      SEGUE AÍ UM VERSINHO QUE FIZ PRA ELE:

      Esse pastorzinho safado,
      De cabelinho esticado,
      Com pinta de almofadinha,
      Parece mais UM VIADO!
      Doido pra se aparecer,
      Demonstrando ter poder,
      Não passa de UM DESGRAÇADO!!!

    • Esse pastorzinho safado,
      Com cabelo esticado,
      Com pinta de almofadinha,
      Parece mais um viado!
      Doido pra se aparecer,
      Demonstrando ter poder,
      Não passa de um desgraçado!!!

  17. Que falta do que fazer hem! vão procurar falar de DEUS pra quem precisa e ORAR pelos infermos de corpo e espirito.vocês sabiam que lá fora existe pessoas precisando de socorro urgente e vocês querendo ser juiz de MARCO FELICIANO, QUE VERGONHA! pessoas que se dizem tão inteligente fazendo papel de burro.SE TU SABES FAZER MELHOR,NÃO FALA,VAI E FAZ,OU SERÁ QUE ESTÃO QUERENDO FICAR NO LUGAR DELE.SÓ quem pode julgar é DEUS e CONDENAR TAMBÉM.OLHA PRA TRÁS E VER SE VOCÊS TEM DEIXADO BOAS COISAS PARA SEREM LEMBRADOS NO FUTURO. FICA SE PREOCUPANDO COM O QUE OS OUTROS FAZEM OU DIZEM E ESQUECEM DE SÍ MESMO!

    • Cleide, já observei que você precisa lavar louça mesmo; porque de comentário edificante e principalmente de Bíblia você não sabe nada mesmo. Você não leu que as Escrituras nos autorizam batalhar e defender a nossa fé? Vou deixar uma dica pra você (1 Pd 3.15,16; Jd 3).
      Ninguém quer ser juiz de ninguém; mas se o nosso testemunho não ter amparo das Escrituras poderemos fazer outra coisa, menos dizer que somos cristãos. Mais uma referência pra te ajudar ok, (Mt 5.16), leia por favor!

  18. O Pr. Feliciano tem defendido as causas da família brasileira más está claro que a fama, dinheiro e politica tem deixado ele meio fora de si. Minha opinião: Pr. representante de Cristo não precisa ficar dando entrevista em vários lugares e principalmente para uma revista que tem por finalidade deturpar os princípios bíblicos. Portanto nós cristão precisamos vigiar e orar para que não caia em tentação.

  19. Porcos, insensatos, aproveitam as oportunidades que teem, para blasfemar contra o nome de Jesus Cristo, cuidado, zombam também do inferno, mais ele existe, vai queimar no fogo endemoniado, Jesus Cristo morreu a dois mil anos, mas ressucitou e está vivo, voce sabe disso, mas és um brincalhão, e esse tipo de brincadeira pode te custar caro…

  20. Gente!!! Jesus pregou para prostitutas e frequentou prostíbulos. O Fato dele ter dado entrevista para uma revista de mulher pelada, não o torna um delinquente, ou um pecador. o Conteúdo da entrevista é que conta, e eu lí porque tenho familiares que não são convertidos e fazem coleção de playboy. então me trouxeram a revista. e pasmem!!!! três parentes meus, leram e deram os parabéns pela coragem do pastor. a entrevista foi bem evangelística. E pasmem mais ainda!!! Querem conhecer o pastor, e após lerem disseram. Este homem é um homem de Deus mesmo, e não um hipócrita. Logo quero dizer que: Não joguem no lixo tudo que esse homem tem feito pela nossa nação. Os programas de humor são piores que esta revista, e os nosso pastores tem ido. IMPORTA É PREGAR O EVANGELHO., Quanto a nós cristãos, Não foi para Nós esta entrevista e sim para o Mundão, aquele que vai ler a revista e encontra nela uma luz. Não substime a Deus e não acuse crucifique um líder por uma ação isolada. É O QUE ACHO.

    • ALEANDRA MAIA,eu concordo com os seus comentários.Pastor Marcos Feliciano está provando que não é um, fariseu hipócrita e que aceita as pessoas como elas são .Também
      está provando que respeita a espiritualidade das pessoas.Podia ser um Senador pelo PSDB,mas foi entrar nesta mentira do cura gay e a imprensa acabou com ele.

    • Aleandra Maia graça e paz!

      Gostei em parte da sua observação quanto a postura do pastor Marco Feliciano dando entrevista à pior revista de publicação imoral do mundo. Claro que você acompanha os passos do pastor Marco através da mídia eletrônica e quem sabe outros meios; então você já leu ou soube que o pastor Marco já postou comentário nas redes sociais dizendo que se fosse possível Deus até usaria os demônios para fazer a sua vontade (esse assunto é complicado a nível de teologia em si).
      O que você postou acima de que Jesus pregou as prostitutas e frequentou prostíbulos – sinceramente preciso discordar. Que Ele pregou as prostitutas concordo temos amparo bíblico; agora que Ele frequentou prostíbulos, gostaria que você mostrasse uma única referência da Bíblia comprovando a sua fala?
      Ter uma certa convicção do ocorrido pelo simples fato de alguns de sua família lerem e gostarem do comentário não significa que é o correto (não se esqueça que até as Escrituras dizem que os demônios também creem, mas estremecem). Se membros da sua família foi tocada por Deus, amém; mas também muitas pessoas ficaram escandalizadas com ele. Então, antes de dogmatizarmos nossas opiniões baseadas em experiências pessoais; precisamos ser cautelosos em relação às Sagradas Escrituras, atentando para as regras de interpretação da mesma, como: hermenêutica, exegese, figuras de linguagem, contexto imediato e remoto, gênero literário e pouco mais. Fica com Deus!

  21. Gente, Jesus sendo Deus pode descer a terra e Marcos feliciano por quem Jesus desceu não pode ir a um meio de comunicação (mesmo sendo o mesmo usado de maneira pecaminosa) falar sobre a fé na palavra de Deus e da verdade. Marcos feliciano é maior ou menor que o Senhor Jesus?
    Lembram de João cap 4 vesc 9 ” Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos)

  22. Quao facil E julgar nao E mesmo. A hipocrezia E tao estranha que ela se revela quando se oculta. Julgamos os outros estarei a desobedecer a Cristo nao E isso? So que ao julgar os outros nnos tornamos Hipocritas pos O Senhor Jesus nos diz: Nao julgueis para que nao sejais julgados.
    O pastor Marcos errou e voce gostaria de ajudalo ou de afundalo? Quer ajudalo em vez de falar dele va falar com ele. Ta querendo dar uma ajudinha ao diabo continue fazendo isso, defamando.
    Todos nos erramos se este for o caso, nao querro defender ninguem menos ainda condenar. Deus nos abecoe.

  23. Uma vergonha para nós cristãos eu se fosse ele nem aceitaria pregar no Gideões,mas infelizmente cara de pau,pasasa óleo de peroba e vai.Meus pêsames!!

DEIXE UMA RESPOSTA