“Vai construir igreja assim no inferno”, diz Eduardo Paes ao pastor Silas Malafaia, durante inauguração do nova sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo

288

A nova sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) foi inaugurada no último sábado, 05 de abril, com a presença do pastor Silas Malafaia e dos pré-candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Lindbergh Farias (PT), além do prefeito Eduardo Paes (PMDB), que cometeu uma gafe durante seu discurso.

A obra do novo templo custou mais de R$ 30 milhões, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, e levou 19 meses para ficar pronta. Ao elogiar a agilidade com que a obra do templo foi concluída, o prefeito Eduardo Paes disse: “Vai fazer igreja assim lá no inferno”.

Em sua coluna no site da revista Veja, Jardim afirmou que a gafe foi “gigantesca” e lembrou que “inferno não é lá das palavras mais adequadas para serem ditas na frente de milhares de evangélicos”.

Na sequência, Paes tratou de direcionar a atenção do público para outra informação, e anunciou que a estação do corredor de ônibus que será inaugurada próximo ao novo templo da ADVEC homenageará o antigo pastor da igreja: “A Assembleia de Deus da Penha, hoje Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi uma igreja que sempre colaborou com o progresso dessa comunidade e semeou paz diante da força do mal do poder paralelo. Como reconhecimento desse trabalho social e de transformação na vida das pessoas, a prefeitura do Rio de Janeiro vai inaugurar a estação de ônibus BRT do bairro da Penha com o nome ‘Pastor José Santos’, em homenagem a esse homem que fez história nessa cidade”, revelou Paes.


A festa de inauguração contou com lotação máxima do templo: 6 mil pessoas. De acordo com informações da assessoria de imprensa da ADVEC, outras 2 mil pessoas não puderam entrar no local e acompanharam a inauguração por meio de um telão instalado na frente da igreja.

Além dos políticos já citados, estiveram presentes o vereador Alexandre Isquierdo e deputado estadual Samuel Malafaia – ambos membros da ADVEC – , e os deputados federais Eduardo Cunha, Arolde de Oliveira, Felipe Pereira e Jair Bolsonaro.

ADVEC2

ADVEC3

ADVEC5

ADVEC4

ADVEC6

ADVEC8

ADVEC7

"Vai construir igreja assim no inferno", disse Paes a Malafaia
“Vai construir igreja assim no inferno”, disse Paes a Malafaia

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


288 COMENTÁRIOS

  1. Escreveu um monte e sou destilou mais ignorancia.Nao almejo ser o mais erudito ou o mais sabio,mas ser discipulo de Jesus.Quem tiver duvida sobre templos humanos e espirituais que leia Hebreus 9:1 a 28.E novamnete replico vc sr arrogante,tu me perguntaste o por que?: deste senhor construir este antro de ladroes eu respondi e nao reitiro um ponto da minha afirmaçao ,se vc quer acreditar ou nao e problema seu,se vc quiser continuar a debater,me atacar,me insultar feito um nescio restardado tambem e problema seu,so quero deixar aqui registrado este livro Hebreus 9:1-28 ali aqueles que que quiserem vao encotrar o argumento final do porqur nao precisamos de construçoes faraonicas para o Senhor Deus.O VERDADEIRO SERVO DO SENHOR PREGA ONDE FOR COM CONFORTO OU SEM.E pra vc conheça a vida de John wesley

      • Voz,

        Tem que ser agitador mesmo.

        Você quer que um chamamento de atenção se constitua numa regra, meu caro.

        Havia dentre alguns judeus, e cada vez mais vinha progredindo a tese de lugares específicos para se adorar a Deus, e como o templo foi construído com ajuda em parte do império romano que passou a dominar o país à época, Roma começou reforçar tal tese, a ponto de Cristo dizer que os verdadeiros adoradores adorariam em verdade e vida.

        A romaria era grande, meu caro, muita idolatria, aí Cristo visando combater o radicalismo dos religiosos, Paulo e demais outros, deixavam bem claro que Deus estaria em qualquer lugar, e quanto mais simples, quanto menos demostração melhor, não que fosse proibido, que combatessem os excessos, pois Deus estava no quarto, na intimidade e também no templo, diferente, repito, do que diziam, apenas no templo, nos montes…

        Não se dirija pelos daqui, são analfabetos funcionais, não conseguem lê distante da letra, do texto, não raciocinam meio metro de distância, pois achar que Deus proíbe construções para servir de local de apoio, e brincadeira. Leia:

        Vindo ter comigo, e apresentando-se, disse-me: Saulo, irmão, recobra a vista. E naquela mesma hora o vi.
        14 E ele disse: O Deus de nossos pais de antemão te designou para que conheças a sua vontade, e vejas aquele Justo e ouças a voz da sua boca.
        15 Porque hás de ser sua testemunha para com todos os homens do que tens visto e ouvido.
        16 E agora por que te deténs? Levanta-te, e batiza-te, e lava os teus pecados, invocando o nome do Senhor.
        17 E aconteceu que, tornando eu para Jerusalém, quando orava no templo, fui arrebatado para fora de mim.

        Sabe quem estava orando no templo e foi arrebatado para fora de si? Paulo.

        Então igreja não é lugar para Deus?

        E olha que o tal templo foi construído por Herodes, estando administrado por líderes judeus escolhidos e com aval do Império Romano, aí Deus o aceitou, imagine qualquer outro.

        Ele não se compraz com em vê templos para o diabo, meu caro, em que se sacrifique inocentes à busca de sangue, de órgãos…, invocar o diabo.

        • Pedro,Estevao e o proprio Jesus tambem oravam(falavam no templo),verbo orar nem sempre significa um prece,tanto que apedrejaram Estevao e crucificaram a Jesus e a Pedro.Pode tirar da sua cabeça que eles estavam orando como vcs fazem hoje nesses prostibulos da palavra de Deus.

          “E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa.
          Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
          E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.

          Mateus 6:5-7

          1 Pedro e João subiam ao templo à hora da oração, a nona.(hora da oração determinada pelo templo,algumas biblias estao escritas “pedro e joao subiam ao templo para orar,mas se eles foram la orar como os crente fazem hoje em dia é so ler o texto)

          2 E, era carregado um homem, coxo de nascença, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmolas aos que entravam.

          3 Ora, vendo ele a Pedro e João, que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.

          4 E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.

          5 E ele os olhava atentamente, esperando receber deles alguma coisa.

          6 Disse-lhe Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho, isso te dou; em nome de Jesus Cristo, o nazareno, anda.

          7 Nisso, tomando-o pela mão direita, o levantou; imediatamente os seus pés e artelhos se firmaram

          8 e, dando ele um salto, pôs-se em pé. Começou a andar e entrou com eles no templo, andando, saltando e louvando a Deus.

          9 Todo o povo, ao vê-lo andar e louvar a Deus,

          10 reconhecia-o como o mesmo que estivera sentado a pedir esmola à Porta Formosa do templo; e todos ficaram cheios de pasmo e assombro, pelo que lhe acontecera.

          11 Apegando-se o homem a Pedro e João, todo o povo correu atônito para junto deles, ao pórtico chamado de Salomão.

          12 Pedro, vendo isto, disse ao povo: Varões israelitas, por que vos admirais deste homem? Ou, por que fitais os olhos em nós, como se por nosso próprio poder ou piedade o tivéssemos feito andar?

          13 O Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Deus de nossos pais, glorificou a seu Servo Jesus, a quem vós entregastes e perante a face de Pilatos negastes, quando este havia resolvido soltá-lo.

          14 Mas vós negastes o Santo e Justo, e pedistes que se vos desse um homicida;

          15 e matastes o Autor da vida, a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, do que nós somos testemunhas.

          16 E pela fé em seu nome fez o seu nome fortalecer a este homem que vedes e conheceis; sim, a fé, que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.

          17 Agora, irmãos, eu sei que o fizestes por ignorância, como também as vossas autoridades.

          18 Mas Deus assim cumpriu o que já dantes pela boca de todos os seus profetas havia anunciado que o seu Cristo havia de padecer.

          19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor,

          20 e envie ele o Cristo, que já dantes vos foi indicado, Jesus,

          21 ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Deus falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio.

          22 Pois Moisés disse: Suscitar-vos-á o Senhor vosso Deus, dentre vossos irmãos, um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.

          23 E acontecerá que toda alma que não ouvir a esse profeta, será exterminada dentre o povo.

          24 E todos os profetas, desde Samuel e os que sucederam, quantos falaram, também anunciaram estes dias.

          25 Vós sois os filhos dos profetas e do pacto que Deus fez com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra.

          26 Deus suscitou a seu Servo, e a vós primeiramente vo-lo enviou para que vos abençoasse, desviando-vos, a cada um, das vossas maldades.

          Capítulo 4

          1 Enquanto eles estavam falando ao povo, sobrevieram-lhes os sacerdotes, o capitão do templo e os saduceus,

          2 doendo-se muito de que eles ensinassem o povo, e anunciassem em Jesus a ressurreição dentre os mortos,

          3 deitaram mão neles, e os encerraram na prisão até o dia seguinte; pois era já tarde.

          jamais vamos encontrar na biblia um lugar onde Jesus ou os apostolos foram la compactuar a ideia dos lideres,e sim falar contra elas pregando o evangelho verdadeiro.Agora eu pergunto;se vc fosse la no templo do silas,pregasse e pelo menos 500 pessoas se convertessem à denominaçao dele,vc acha que ele mandaria te prender ou te daria um premio?logico que é a segunda opçao entao vai outra pergunta;pq prenderam pedro e joao ja que segundo vcs eles faziam parte do templo?pq foram falar contra eles, so nao ve quem nao quer.

  2. Escreveu um monte e sou destilou mais ignorancia.Nao almejo ser o mais erudito ou o mais sabio,mas ser discipulo de Jesus.Quem tiver duvida sobre templos humanos e espirituais que leia Hebreus 9:1 a 28.E novamnete replico vc sr arrogante,tu me perguntaste o por que?: deste senhor construir este antro de ladroes eu respondi e nao reitiro um ponto da minha afirmaçao ,se vc quer acreditar ou nao e problema seu,se vc quiser continuar a debater,me atacar,me insultar feito um nescio retardado tambem e problema seu,so quero deixar aqui registrado este livro Hebreus 9:1-28 ali aqueles que que quiserem vao encotrar o argumento final do porqur nao precisamos de construçoes faraonicas para o Senhor Deus.O VERDADEIRO SERVO DO SENHOR PREGA ONDE FOR COM CONFORTO OU SEM.E pra vc conheça a vida de John wesley

    • Não lutamos contra carne e sangue, mas contra as potestades do ar…regiões celestes!
      O Evangelho esta sendo pregado nos quatro cantos da terra… o Evangelho Eterno proclamado pelos anjos na Eternidade!
      Ficaria aqui argumentos de sobra, pelas falhas dos homens…e enganos de tantos…mas importa pregar e viver do Evangelho de quem tanto Paulo enfatizou… ”TRAGO NO MEU CORPO AS MARCAS DO SENHOR JESUS”, Que possamos ser imitadores pelo menos de Paulo! Graça e Paz, Paz maravilhosa do nosso grande Deus…na pessoa do filho Jesus Cristo!

  3. Ao senhor Levi,o que eu escrevi deve ter incomodado demais sua alma e mente cauterizada por isso vc me atacou,Jesus tambem incmodava entao sendo discipulo de Jesus,que me esforço para ser,estou no caminho certo,vc pode me achar ignorante,tolo,despreprarado ou seja o que fro que sua tacanha mente possa processar,nao importa,o que importa SEJA DEUS VERDADEIRO E O HOMEM MENTIROSO.SOU MAIS QUE VENCEDOR,SEJA ONDE FOR.

  4. O Eduardo Paes não está errado não!!!kkkk

    SE os “evanje…” só CLAMAM pela PRESENÇA CONSTANTE do DIABO, em seus cultos,TAMBÈM EM QUALQUER CONVESA, até nos COMENTÁRIOS AQUI NO G+

    ENTÃO
    Nada melhor que abrir igreja no inferno, pertinho do capiroto rsrsrsrsrs

  5. Parabéns pelo templo.So não acho legal levar esses politicos para fazer discurso.Até porque o dinheiro do templo e do povo de Deus não do governo do estado.Mas e melhor fazer do que ficar criticando sem fazer nada.Parabéns Pastor

  6. Parabéns Malafaia! Ja esta se vendendo para próximas eleiçoes!! Igreja é lugar pra pregar o evangelho, nao palanque eleitoral! Por isso a igreja evangelica esta tomada de falsos profetas que usam o nome santo de Jesus para benefício próprio.

  7. Foi só uma força de expressão do Eduardo Paes gente, e vocês sabem disso, parem de tentar distorcer o texto, enquanto vocês ficam com invejinha pelos cantos a ADVDEC só cresce, não idolatrando e engrandecendo ninguém, mas Deus é com p Pr. Silas e esse é o primeiro de muitos.

    • Malafaia nem ligou,já está pedindo vários colaboradores com uma oferta mínima de R$ 1.000,00(pode pegar da poupança,do dinheiro do plano de saúde,etc) para construir templos no inferno.

  8. Voltando ao primeiro amor

    Fiz muitas jornadas a pé, de ônibus de carro e de avião para pregar a palavra do Eterno.
    No último ano de 2013, fiz uma peregrinação espiritual extraordinária e maravilhosa toda de bicicleta.
    Comecei no Estado de Goiás, indo de cidade em cidade, sem nenhum centavo e dormindo na minha tenda, que a armava hora nos acostamento das rodovias, outras vezes nas praças, e na maioria das vezes nos postos de gasolina.
    A meta era sair do Estado de Goiás, passar pelo Estado de Minas Gerais e chegar a Copacabana, Rio de Janeiro. Missão esta realizada com muito sucesso.
    Depois desci a orla do mar indo à cidade de Paraty, depois para o Estado de São Paulo, indo a seguir para o Estado de Minas Gerais e retornando a capital do Estado de Goiás, Goiânia. Graças ao Eterno todo o percurso realizado com muita alegria, amor e sucesso.
    Mesmo sem nenhum dinheiro, tudo me foi suprido pelas mãos do Eterno; o cafezinho, o almoço, o lanche da tarde, a janta, proteção, força para pedalar de cidade em cidade e principalmente a companhia do Eterno.
    Seguindo a peregrinação em muitas cidades de Goiás, e ainda estou em viajem, à jornada de volta pra casa, dentro de mim mesmo e simultaneamente reluzindo no exterior.
    Ouvindo o clamor de milhares de pessoas, orando por elas, intercedendo junto ao Eterno e pregando o genuíno evangelho de nosso Senhor Jesus o Messias. Pregações feitas pessoalmente, nas praças, nas ruas, nas casas, comércios, postos de combustível, nos valados e becos.
    O povo chora e clama continuamente por justiça. Estamos vedo líderes se sucumbindo ao glamour do mundo.
    Antes que Jesus o Cristo viesse, nossos pais já se faziam distante da verdade. Por isso mesmo é a questão da Sua vinda; “para fazer o meu povo voltar, reconciliar com a verdade.”
    No tempo dos primeiros grandes Apóstolos, eles recebiam os dízimos, as ofertas e as ofertas alçadas. Mas tudo era para os necessitados da Igreja. Digno é todo trabalhador de seu salário, e o salário dos Apóstolos era não ter salário, mas sim, “ter tudo em comum”.
    “todos os que creram estavam juntos, e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos à medida que alguém tinha necessidade. (Atos 2.44-45).
    Ora, no tempo dos primeiros Apóstolos, havia Sinagoga, o Templo onde até Jesus pregava, e a Bíblia diz em Malaquias 3.10, que os dízimos, ofertas e ofertas aladas deveriam ser levadas a esses Templos, à Casa do Tesouro, mas Eles não levavam para esta casa, pois era uma casa corrupta, fizeram dela Casa de Comércio, e o Senhor Jesus o Messias nos revelou esta verdade.
    “Tendo Jesus entrado no Templo, expulsou a todos os que ali vendiam e compravam; também derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; Vós, porém a transformais em covil de ladrões. (Mateus 21.12-13).”
    Jesus expulsou aqueles que vendiam e também quem comprava.
    Hoje estão vendendo de tudo; livros, CDs, DVDs, jornais e etc. E até as antigas Igrejas vendiam galinhada, almoço e outras coisas para arrecadarem dinheiro.
    O Apóstolo não levava os dízimos ao Templo, não obedecendo Malaquias 3.10, aos olhos dos homens corruptos. Mas verdadeiramente e fielmente obedeciam a Palavra do Eterno em Malaquias 3.10, quando não roubava do órfão, da viúva e dos necessitados. Distribuindo a todos (Atos 2.44-45).
    “A Religião pura e sem mácula, para com o nosso D’us e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e a si mesmo guardar-se incomtaminados do mundo. (Tiago 1.27)
    Pois, o verdadeiro sofredor com Cristo não é aquele que: “Soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo? Porventura não é também que repartas o teu pão também com o faminto, e recolhas em casa os pobres desabrigados, e se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante? (Isaias 58.6-8).”
    Saulo, que antes perseguia a Igreja verdadeira, perseguia o povo de D’us, e era a mesma cousa de estar perseguindo ao nosso Senhor Jesus o Messias. Disse Jesus; “Saulo, Saulo porque me persegues”.
    Hoje, a maioria dos líderes estão roubando de nosso Senhor Jesus o Cristo, quando roubam do povo “que se chama pelo meu Nome”.
    E rogo ao Eterno que se convertam como Saulo e se tornem como Paulo, servo do Eterno.

    • Esse é o grande problema,a vaidade tomou conta das igrejas e principalmente os líderes,um exemplo é o pastor Cláudio Duarte,que era um camarada humilde e simpático,mas hj é um poço de arrogância,e falo isso não pq me contaram ou ouvi falar,sendo assim,as igrejas estão cheias de gente vazia,e Jesus mais uma vez derramando lágrimas,por ver um povo corrompido.

  9. só queria que alguém me explicarce de quem afinal é esses templos milionários,e pra que um homem deus com tantos bens matérias se paulo mesmo foi quem disse “a riqueza é a raiz de todo mal”.

    • oh meu amigo,ta havendo uma ma interpretacao do texto biblico.A Bilblia n diz q riquza e pecado,mas diz o Amor ao dinheiro e a raiz de toda especie de males.Amar a grana acima das coisas de Deus,acima das pessoas,fazendo se de tudo p consegui lo.Matratar ,roubar,destruir o ser humano ,isso sim e amar a o dinheiro,iso e nocivo e pecado diante de Deus ee das pessoas de bem.Saude e paz pra vc.

  10. Você lembra o que Deus falou contigo,o que ele ti prometeu,está se cumprindo,glorias a Deus,ele é exaltado em tudo isso meu irmão e pastor,parabéns!

  11. PARABÉNS AO PASTOR SILAS MALAFAIA! DEUS É CONTIGO!
    SE VOCÊ FAZ UM TRABALHO MELHOR DO QUE O DO PASTOR SILAS CRITIQUE, MAS SE VOCÊ NÃO FAZ MEU IRMÃO FIQUE CALADO QUE É MELHOR!
    ABRAÇO PASTOR SILAS E QUE MUITOS E MUITOS TEMPLOS COMO ESTE POSSAM SER CONSTRUÍDOS POR ESTE PAÍS A FORA!!
    EV. RAMON DE JESUS JUNIOR – QUEDAS DO IGUAÇU – PR

  12. 30 milha, meu Deus,tudo isso em nome de Deus, e Jesus nasceu na manjedoura, quanto deve ter de grana o Mafaia,em tão pouco tempo que deixou a Assembleia de Deus,que atuava ,para construir uma ´so sua,e já esta expandindo o seu Impperio, Nenhum apostolo foi Rico e pregaram na umildade Paulo,trabalhava para seu sustento,e achava tempo para levar a palavra de Deus a grandes distancias..Disse Jesus. onde estiver dois ou três reunidos aí eu estarei,e mais: será mais fácil passar um camelo pelo fun do de uma agulha do que um rico se salvar, e disse para outro que perguntou ,o que farei para me salvar? respondeu o Mestre: Vai,vende tudo qunto tens ,vem e segue-me,e o homem, ficou triste, porque era muito rico.
    Hoje se tornou um ótimo negocio,ser um pastor renomado,e de fácil comunicação.Enquanto tem fieis,que muitas vezes.não tem dinheiro,pra comprar um sapato pros filhos, ou um presente de aniversário ,para uma criança,mas mesmo assim não deixa de dar os dízimos,e oferta de campanhas diárias a todos esses pastores,aproveitadores, da umildade e fé das pessoas. Fui criado no evangelho,e não sinto mais vontade de frequentar mais igrejas,pois MInha Igreja hoje, é Deus, e nosso senhor,prefiro orar no meu quarto,do que compactuar com tudo isso ,o que se transformou, as igrejas evangélicas,a qual eu segui e participei por longos anos.MInha igreja, se foi para o Céu com meus país e avós. Deus seja Louvado

  13. davi morava em palacio e deus era adorado em tendas , então o rei quis construir um templo para adoraçao a Deus , salomão construiu este magnifico templo segundo a historia o valor da obra foi de sete milhoes de dolares , atuais naquela epoca seria uma loucura fazer isto , hj temos os pastores fieis que fazem a obra com ajuda dos fieis . tudo que se fizer é pouco pelo que cristo fez por nós .

    • Salomao construiu pq ele quis nao pq Deus mandou,a promessa feita a Davi falava de Jesus,nao de Salomao.

      A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

      Tiago 1:27

      O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
      Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
      E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
      Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;
      Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
      Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.

      Atos 17:24-29

      esses nao sao pastores e muito menos fieis e o deus deles é vagabundo,agora se me provar na biblia que Deus ta nisso eu retiro o que disse

  14. Parabéns Pastor Silas Malafaia Sei que o Senhor Deus esta com vc , esses que critica nem ministério tem fica de porta em porta falando mal de Pastores e não fazem nada porque não age e fica de barriga para cima esperando a banda passar concordo com um templo confortável ambiente bonito, nos merecemos pelo menos sabemos para onde vai as nossas oferta, e sei que não para por ai esse ministério ajuda muitas pessoas, antes de falar aprende a se informa mais e estudar mais a Bíblia nos merecemos o melhor da terra.

  15. POVO DE DEUS: ASSIM DIZ O SENHOR

    O LOUVOR E A ADORAÇÃO A DEUS EM ESPIRITO E VERDADE DE 5 EM 5 MINUTOS AFASTA O SATANAS DE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE, leia tudo a seguir e nunca mais você vai sofrer JA QUE O REINO DE DEUS VIRA PARA VOCE DEFINITIVAMENTE E FARA DE VOCE SACERDOTE E SANTO DELE AQUI NA TERRA.

    POVO DE DEUS, Eu vou pedir outra vez a todos os obreiros de todos os ministério, corram atrás dos CDs abençoados do PR. Fernandinho – Sede de Justiça e o CD do PR. Juliano Som- Para que Outros Possam Viver., Sendo que nas data de 29-03/ 30-03/ 04-04/ 05-04 de 2014 eu passei 78 e-mail: da primeira revelação vinda de Deus para mim relacionado a estes dois CDs para varias Igrejas diferente Titulado Povo de Deus assim diz o Senhor, porém, eu acho que apenas o Apostolo Valdemiro leu e foi atras dos CDs abençoados já que após uma semana do meus e-mails,o abençoado e Ungido de Deus, Apostolo Valdomiro Santiago lançou a campanha oração incessante até Jesus voltar igualzinho a revelação que Deus deu ao PR. Fernandinho no abençoado CD -Sede de Justiça, Deus esta fazendo festa nos Céus até hoje pois o mundo inteiro esta aderindo a oração diária a Deus, não que isso seja alguma glória para mim ou para o PR. Fernandinho o qual eu nem conheço ou para o Apostolo Valdomiro que não sabe ainda mais agora vai ficar sabendo, SOU NASCIDA DO SEU MINISTÉRIO E O SR. É O MEU PAI ESPIRITUAL , aprendi a horar três horas por dia das 5h: da manha até as 8 h: com os seus irmãos de sangue, o mais velho que não esta no seu ministério e o mais novo que esta no seu ministério, desde então venho recebendo muitas revelações de Deus Visíveis e também audíveis, ai vai apenas algumas das revelações , visão de fogo muito fogo, arvores apenas com galhos, sem nenhuma folhagens ou fruto, floresta lindas bem verdes todas de veludo e muitos mais , porém, na verdade somos pessoas muito pequenas a serviço do nosso senhor Jesus Cristo e só por causa disso, na semana passada recebi mais esta grande revelação a seguir para que todos possam Glorificar a ele o nosso Deus Altíssimo o tempo todo., Na noite que recebi esta grande revelação, eu sonhei a noite inteira que eu estava flutuando deitada para cima e indo na direção do céu, eu via as estrelas claramente de pertinho, era a noite, depois de eu passar toda a noite flutuando para o céu com uma felicidade que não consigo explicar, derre pente, parece que finalmente havia entrado no Céu pois Glória a Deus, eu vi muitas águas mais muitas águas mesmo, águas mais águas, muitas águas mesmo a qual desciam como cascatas, então acordei, isso aconteceu dia 28/05/2014 mais estou com a alegria do Senhor até hoje Glória a Deus e as revelações vieram, estão abaixo quero compartilhar com todos. .

    Este texto abaixo é do PR Dave Roberson e tanto este texto como o texto também abaixo do Ministério Internacional Casa do Senhor faz parte integral do que Deus quer que façamos apartir de hoje para a Glória dele.

    Então, quando o Espírito Santo me disse, “Você não sabe nada sobre adoração”, Ele estava falando do Seu desejo de que eu entendesse a diferença entre a adoração do Antigo e do Novo Testamento. De nossa nova natureza, flui uma comunhão sem pecado entre o nosso espírito e o Espírito de Deus, pois Deus é um Espírito e busca aqueles que O adorem dessa forma. Nosso Pai anseia pela comunhão com Seus filhos.
    Pense nisso – não precisamos esperar até irmos para o Céu para provar desse tipo de adoração! O Pai espera que comecemos a ter comunhão com Ele neste nível AGORA MESMO, pois não existe nenhum empecilho entre o Senhor e nós. O que nos separava no passado era a morte espiritual. Mas agora fomos trazidos de volta na Presença do Pai. Podemos adorá-Lo e ter comunhão com Ele como se estivéssemos no próprio Céu – apenas porque recebemos uma nova natureza!
    Ouça o que estou lhe dizendo. Sei do que estou falando: Essa chave espiritual da adoração pode ser o que você estava procurando.
    Deus tentou me introduzir a longos períodos de adoração um ano e meio antes da “repreensão” que recebi naquela linha de oração. Se eu soubesse o que a adoração faria com a minha fé e com a minha habilidade de receber de Deus, eu teria me entregado há muito tempo a essa prática.

    Na visão, Deus me mostrou uma pequena pedra sendo jogada em um lago. As ondas que se formaram a partir da pedra encheram o lago. Então, o Senhor me disse, “Quanto mais você adorar, mais o Espírito Santo poderá encher seu espírito com a Sua Presença. As ondas do seu espírito encherão a sua alma, e as ondas da sua alma encherão os seus sentidos. Finalmente, a Presença do Espírito Santo não só rodeará todo o seu ser, ela encherá a atmosfera ao seu redor até que as pessoas ao seu redor sentirão a Sua Presença”.
    Você pode imaginar os resultados que esse tipo de adoração causaria à unção de um líder de adoração, ou à mensagem de um pregador, ou a casa e trabalho de um crente? O que essa adoração pode fazer com um descrente que está sempre contra você? Com certeza as emoções podem ser transformadas pela Presença de Deus com a mesma facilidade que se transformam com o tormento e medo!
    Quando finalmente me entreguei à liderança do Espírito Santo de entrar na adoração pessoal e me trancar em meu escritório, não tinha nenhuma outra intenção sem ser adorar a Deus. Eu não estava pedindo nada; não queria receber nada. A princípio foi fácil, mas com o passar do tempo, cada minuto parecia uma hora. Às vezes, minha adoração me fazia sentir como se estivesse no deserto – sozinho. No entanto, continuei adorando e algo começou a acontecer. Um tipo de batismo dos meus sentidos se iniciou na medida em que a Presença de Deus veio e permaneceu comigo mesmo depois que eu terminava de adorar.
    Parecia que o Espírito Santo queria que eu tivesse comunhão Ele não só enquanto orava por pessoas, mas também nas minhas decisões diárias. Aliás, antes que eu começasse a orar, já podia sentir a Sua Presença. Parecia que Ele queria encher a minha fé com o fundamento das coisas que eu estava esperando receber, como Hebreus 11:1: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vê-em. Surpreendentemente, comecei a ter vontade de adorar mais. Ficou claro que a adoração tinha algo a ver com receber de Deus!
    O Senhor me colocou em longos períodos de adoração para me ensinar, pois sabia que eu Lhe obedeceria. Poderia contar muito mais sobre a minha experiência com esse tipo de adoração, mas, por ora, deixe-me encorajá-lo com o seguinte: Separe um momento todos os dias para se entregar completamente à adoração. Até mesmo meia hora é um período bom para começar, pois Deus adora quando você entrega todo o seu ser, derramando tudo o que você é em cada frase de adoração, mesmo por pouco tempo. Use esse momento diário para magnificar e glorificar seu Pai. Dê-Lhe todo o louvor, honra e glória. Ele adora quando você diz repetidas vezes coisas, como “Eu Te amo, Deus Pai. Eu Te amo, Pai. Eu Te adoro e quero Você mais do que tudo”.
    Se você tiver fé o suficiente para fazer isso, ficará surpreso com o que Deus fará para você. Veja, não importa quão sofisticadas sejam as suas frases, mas sim o quanto do seu coração e do seu amor você derrama em cada frase de adoração.
    Veja o que Efésios 5:17-20 diz sobre a adoração:
    Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Quando Paulo ensina sobre “falar entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração”, ele está se referindo à adoração pessoal.
    Quando eu fui diante de Deus para adorá-Lo, não tinha nenhuma outra intenção senão amá-Lo e dar-Lhe toda a glória. Contudo, é impossível que a minha adoração a Deus não tenha um efeito profundo em meus sentidos – e o mesmo acontece com você. Passei a chamar essa experiência de “batismo nos meus sentidos na Presença Dele”.
    Veja novamente o que o versículo 18 diz: E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito. Preste atenção nisso: Qual parte de uma pessoa é afetada quando ela se embriaga? Não são seus sentidos naturais? No entanto, Paulo compara os efeitos do álcool aos nosso sentidos serem cheios com o Espírito Santo!
    Por que será que Paulo escolheu essa comparação? Em primeiro lugar, por que a maioria dos alcoólatras bebe? Eles bebem para aguentar os problemas da vida. Eles anestesiam seus sentidos com o álcool porque não querem aceitar a realidade de seus problemas.
    Mas não é isso que acontece conosco. Deus precisou nos deixar em um corpo físico. No entanto, pertencemos a um Reino espiritual. Nossos sentidos estão em contato constante com um mundo negativo. Enquanto um alcoólatra escolhe levar a vida anestesiando seus sentidos às coisas negativas, você e eu podemos viver cheios com o Espírito, falando salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor em nossos corações – que é a adoração pessoal.
    Quando nos oferecemos ao Senhor em adoração, Sua Presença tem um efeito similar em nossos sentidos aos efeitos que o álcool provoca em um alcoólatra. Contudo, uma das principais diferenças é que enquanto o alcoólatra está FUGINDO de suas responsabilidades, você e eu estamos CUMPRINDO as nossas. O efeito do álcool na mente de um alcoólatra faz com que ele passe da responsabilidade para a irresponsabilidade. Em contrapartida, a Presença do Espírito Santo quando se move em nossas mentes nos transporta de um mundo de irresponsabilidades para um mundo de responsabilidade, anestesiando-nos contra tudo o que é negativo e que se levanta contra as promessas de Deus. Essa experiência se manifesta através de uma paz sobrenatural que diz, “A operação do Reino de Deus é mais real e mais viva para mim do que a operação deste mundo”.
    Durante meus momentos de adoração, eu apenas digo a meu Pai o quanto O amo. Passo um tempo Lhe agradecendo e adorando por tudo que já proveu para mim, de acordo com Efésios 5:20: Sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Na medida em que você separar um tempo para momentos de oração diariamente, lembre que Jesus se tornará para você tudo o que você crer que Ele é, de acordo com a Sua Palavra. Você não pode adorar a Deus por uma hora e dizer que Jesus é a sua Cura, sua Provisão, sua Paz e sua Sabedoria sem que Ele se torne todas essas verdades em sua vida.
    Então, clame ao Senhor em seu momento sozinho com Ele e ouça com atenção o que o Espírito Santo disser ao seu espírito. Faça qualquer ajuste que Ele instruir você a fazer, trocando suas fraquezas por Sua força e a sua carnalidade pela Sua santidade. Na medida em que você tomar esses passos na adoração pessoal, será muito mais fácil do que antes entrar em um lugar de comunhão íntima. E quando você provar o batismo de seus sentidos na Presença de Deus, você descobrirá que isso era o que o seu coração sempre buscou!

    Dave Roberson

    Fonte: http://www.minamd.org.br

    SEGUNDA REVELAÇÃO DE DEUS ABAIXO
    SEU LOUVOR PODE AFUGENTAR O DIABO DE PERTO DE VOCE E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE

    O TEXTO ABAIXO PERTENCE AO MINISTÉRIO INTERNACIONAL CASA DO SENHOR

    Há muitas ocasiões em que é mais importante louvar a Deus do que continuar pedindo. O louvor faz com que seus olhos se desviem da batalha para a vitória, pois Cristo já é Vencedor, e você tem o Vencedor em seu coração a fim de que possa ter a Sua vitória na sua vida e na sua oração.

    Normalmente, toda oração deve começar com louvor:

    “Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.” (Salmos 100:4)

    O Espírito Santo frequentemente quer guiá-lo do fardo da intercessão para o louvor vitorioso. Levar o fardo é bíblico, mas o louvor o é ainda mais.

    Você já pensou que as suas respostas de Deus às suas orações são “às vezes demoradas porque você não o louva suficientemente?”

    Você já pensou que montanhas de problemas permanecem às vezes porque você deixou de louvar ao Senhor?

    Você sabia que pode geralmente afugentar satanás mais depressa pelo louvor do que por qualquer outra maneira, a não ser que seja pela ordem da fé? Ou que a ordem de fé está frequentemente ligada a uma bagagem de louvor? Você sabia que é possível remover a depressão através do sacrifício da oração perseverante? O louvor penetra a escuridão, remove obstáculos antigos, e faz fugir os demônios do inferno.

    Uma certa irmã ressaltou que os cristãos repetem sempre a declaração familiar: “a oração muda as coisas”. Deus ensinou à ela a profunda verdade espiritual de que, depois de ter orado, segundo a Vontade de Deus, e crido, é no geral o louvor que muda as coisas. As orações repetidas durante longo tempo, e sem uma aparente resposta de Deus, rapidamente são respondidas quando o intercessor passa ao louvor em lugar da súplica.

    Existem três níveis de louvor que podem abençoar sua vida e acrescentar eficácia a sua oração:
    (1) louvar pelo que Deus fez,
    (2) louvor pelo que espera que Deus faça,
    (3) louvor por quem Deus é. Tal louvor não representa apenas adoração valiosa mas guerra espiritual poderosa.

    COMO DEUS USA SEU LOUVOR

    O louvor renova as suas forças. Esperar em Deus renova você espiritualmente e também fisicamente (Isaías 40:29-31).

    Louvar a Deus é ainda mais eficaz do que a oração, para refrescar, reanimar, a capacitar você. Todo cristão experimenta às vezes uma sensação de secura espiritual. Depois de uma batalha espiritual surge quase sempre um cansaço mental e emocional. Precisamos repetidamente de uma emanação do Espírito.

    O louvor traz uma mudança de disposição. O louvor abre um poço artesiano de fé e alegria. O louvor é um dos meios usados por Deus para sua renovação interior (II Coríntios 4:16, Salmo 103:1-5).

    Quando você é sincero em seu louvor a Deus, o louvor é santo, agradável a Deus e poderoso.

    Você terá muito mais força espiritual se incluir o louvor em seu andar diário com o Senhor. Você será mais forte fisicamente se fizer do louvor a Deus uma parte de seu estilo de vida.

    Quando louva o Senhor, as preocupações vão embora. O louvor afugenta a frustração, tensão e depressão. O louvor espanta a escuridão e acende a luz de Deus. O louvor clareia a atmosfera dissipando as sugestões de dúvida, crítica e irritação provenientes de satanás. O louvor faz uma transfusão celestial em você.

    O louvor muda a atmosfera de sua vida, casa e igreja. Uma palavra de louvor ou um coro ou hino de louvor, pode fazer com que o período de oração em um lar volte à vida. Você irá crescer diariamente em espiritualidade se planejar e praticar constantemente o louvor.

    O louvor clareia sua visão.

    Satanás tenta introduzir a perspectiva de em sua mente antes que você tome consciência disto. Ele se compraz em pintar as coisas negras. ele aumenta os montes, transformando-os em montanhas, escurece o seu céu, e faz com que as dificuldades pareçam impossibilidades.
    Ele quer que você faça uma avaliação pessoal errada. ele acusa você de não ser importante para Deus, fraco demais para ser usado por Deus, e um fracasso. ele faz com que as forças do mal pareçam maiores, mais sábias e mais fortes do que realmente são.

    Comece a louvar a Deus e você poderá anular as sugestões de satanás. Louve a Deus e o Espírito Santo irá clarear sua visão as perspectivas de satanás são sempre enganosas. Ele quer que você veja apenas parte do quadro. Louve o Senhor e o Espírito Santo começará a dar-lhe a perspectiva do céu. O louvor reduz o diabo ao seu tamanho apropriado e ajuda você a reconhecer a falsidade e vazio de seu embuste.

    O louvor dá a você a visão do Espírito Santo, de como Deus vem operando e como a resposta de Deus está próxima. O louvor levanta você da poeira da batalha e permite que olhe para ela da perspectiva de Jesus, enquanto Ele se acha sentado “a destra do Pai”. O louvor mostra a mentira das afirmações de satanás e faz com que você veja o que os anjos de Deus vêem.

    Você ficaria surpreso ao saber como a oração é prejudicada pela vida egoísta dos cristãos. A carnalidade impede que milhares de orações subam mais alto que o teto.

    “Se eu no coração comtemplara a vaidade (pecado), o Senhor não me teria ouvido” (Salmo 66:18).

    Os pensamentos pecaminosos, atitudes carnais, e egocentrismo destróem o poder da oração. Eles fecham o ouvido de Deus para nossas palavras de desejos.

    A escritura fala muitas vezes de pessoas orando e Deus não as ouvindo. Segundo Tiago, nossa relação com Deus deve ser verdadeira e nosso motivo puro para que Deus possa ouvir-nos (Tiago 4:3).

    O orgulho anula muitas orações (Tiago 4:6). Uma atitude de crítica, falta de perdão e amargura oculta no íntimo, bloqueiam a oração.

    Se você quiser que suas orações sejam respondidas, permita que o Espírito Santo o purifique (Tiago 4:6-10).

    Você pode ser preservado em pureza pelo espírito de louvor. Quando satanás vier com essas sugestões, purifique seus pensamentos através da oração. O louvor desvia os seus olhos da sua própria pessoa para Jesus. O louvor faz desaparecer o negativismo, a auto-piedade, o egocentrismo e o começo da auto-idolatria.

    O salmo 50:14-15: “Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.” sugere que em sua hora de dificuldade, um sacrifício de ações de graças é o prelúdio apropriado para a sua oração pedindo livramento. Em outras palavras, o louvor torna a sua petição mais eficaz.

    Deus já fez tanto por nós, coisas que, no geral, agradecemos inadequadamente. O louvor, em adoração, aquece o coração dEle e prepara o caminho para resposta.

    Se já existiu um perito em guerra espiritual, este homem foi Martinho Lutero. Ele tinha plena consciência das forças demoníacas que lutavam contra sua pessoa. Lutero escreveu: “quando não consigo orar, sempre canto”.

    O louvor traz o poder do céu sobre você. Deus livrou pessoas de hábitos pecaminosos através do louvor. Cada vez que a tentação voltava, elas louvavam um pouco mais ao Senhor até que a pressão desaparecesse. Outras pessoas foram curadas enquanto louvavam o Senhor.

    João Wesley conhecia também o segredo: “O louvor abre as porta para maior graça”.

    O louvor multiplica a sua fé. Quando você começa a louvar o Senhor, o foco de sua atenção se desvia da complexidade do problema para a suficiência dos recursos de Deus, da urgência da sua necessidade para o poder do Senhor em satisfazer essa necessidade.

    Ao louvá-lo, você começa a lembrar como Ele o ajudou em outras ocasiões e sua fé se eleva, cheia de esperança.

    Você passa a apropriar-se da disponibilidade e vontade de Deus em ajudá-lo agora. Quanto mais louva, tanto menor parece a montanha que está enfrentando à luz da grandeza de Deus.

    O louvor eleva seus olhos para Jesus e quase inconscientemente você lança o seu fardo sobre o Senhor (Salmo 55:12). O louvor serve para você compreender como satanás e seus ajudantes demoníacos são comparativamente insignificantes, como eles já foram completamente derrotados e se tornaram medrosos por causa do Calvário.

    O louvor dá coragem a você para levantar-se, em nome de Jesus e repreendê-los. O louvor não é só meio de multiplicar a sua fé, mas também uma evidência dessa fé.

    As batalhas espirituais são ganhas no mundo invisível pela oração e pela assistência ativa dos anjos de Deus que foram designados para ajudar você (Hebreus 1:14). Gabriel disse a Daniel que ele e Miguel tiveram de vencer espíritos malignos inimigos antes de poderem transmitir resposta à oração de Daniel (Daniel 10:12-13).

    O louvor afugenta Satanás; ele e seus demônios temem a presença e autoridade de Jesus. Sabem que Jesus pode enviá-los a qualquer tempo para o lago de fogo, que será sua condenação final. O medo deste castigo e a presença santa de Jesus os tortura (Mateus 8:29).

    Louvar Jesus faz com que os exércitos demoníacos fujam (Tiago 4:7): “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Quando a batalha contra satanás parecer infindável e quase desesperada, comece a louvar a Deus e eles fugirão.

    Louvamos a Deus algumas vezes e, ocasionalmente, durante a oração. Vamos louvá-lo cada vez mais.

    Usamos a oração para adorar o Senhor; comecemos a usá-la para derrotar o diabo.
    Além dos outros resultados esplêndidos, vale a pena louvar o Senhor só por causa das benção que você vai sentir em seu coração. O louvor é, porém, a artilharia pesada do cristão; o louvor é mais eficaz na guerra espiritual do que a bomba atômica na militar. O louvor é a estratégia para a vitória.

    Como Louvar a Deus

    – Você pode louvar a Deus, na solidão de sua alma, sem que ninguém mais saiba.

    – Comece seu dia no escritório, com louvor silencioso.

    – Entre numa casa, ao fazer uma visita evangelística, louvando Jesus, em seu coração.

    – Se outros estiverem aconselhando alguém na sua presença, você pode repetir, em silêncio, o nome de Jesus em louvor e adoração.

    – Ao sentar-se ao lado de alguém que sofre no hospital, pode louvar silenciosamente o Senhor, até que a presença de Deus esteja próxima e talvez até seja sentida pelo paciente. Quantas vezes é adequado louvar Jesus desta forma!

    Embora o louvor deva inundar o mais íntimo do seu ser (Salmos 103:1) possa ser cantado no seu coração (Salmos 30:12), ele deve ser também expresso em público (Salmos 35:18), na presença de outros (Salmos 34:3). O louvor deve ser declarado (Salmos 9:14), cantado (Salmos 33:1), anunciado com alegria (Salmos 33:3; 71:23), expresso com música (Salmos 92:1), e com lábios e a boca.

    “Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios” (Salmos 34:1).

    “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome” (Hebreus 13:15).

    – O louvor pode transformar a sua vida diária.

    – O louvor pode transformar a sua vida de oração.

    – O louvor pode acelerar a vitória em suas batalhas de oração.

    – Não existe subistituto para o louvor.

    – O louvor dá honra a Deus!

    Proporciona alegria aos anjos e amedronta qualquer espírito que possa estar por perto.

    O louvor clareia a atmosfera, lava seu espírito, multiplica a sua fé e reveste você com a presença e poder de Deus.

    “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu Santo Nome.” (Salmo 103:1)

DEIXE UMA RESPOSTA