Bancada evangélica intercedeu pelo pastor Marcos Pereira ao ministro da Justiça, diz jornalista

26

O caso do pastor Marcos Pereira, acusado de estupro de fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), foi levado ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo por integrantes da bancada evangélica.

A informação foi revelada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar Online, no site da revista Veja. De acordo com Jardim, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) liderou o grupo de dezessete parlamentares.

Na reunião com o ministro da Justiça, os parlamentares se queixaram da forma como a Polícia Civil está conduzindo o caso, e disseram que a investigação não é imparcial.

O ministro Cardozo ouviu ainda um pedido dos deputados para que a investigação fosse conduzida na esfera federal, com o caso sendo entregue a autoridade policial que não sofresse influências. Segundo o jornalista, José Eduardo Cardozo se recusou a interferir.


O grupo de deputados federais que se reuniram com o ministro era formado por João Campos (PSDB-GO), Anthony Garotinho (PR-RJ), Roberto Lucena (PV-SP), Arolde de Oliveira (PSD-RJ), Jair Bolsonaro (PP-RJ), Pastor Eurico (PSB-PE), Francisco Floriano (PR-RJ), Adrian Mussi (PMDB-RJ, Alexandre Santos (PMDB-RJ), Washington Reis (PMDB-RJ), missionário José Olimpio (PP-SP), Leonardo Quintão (PMDB-MG), Zequinha Marinho (PSC-PA), Eduardo da Fonte (PP-PE), Costa Ferreira (PSC-MA), Fernando Jordão (PMDB-RJ) e Aureo Lídio Moreira Ribeiro (PRTB-RJ).

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


26 COMENTÁRIOS

    • E a mesma coisa dos lideres pedirem tudo que vc tem pela fé.Deixam o cara sem dinheiro, sem a casa, sem o carro, todo indi vidado.
      E depois manda vc confiar na proteção de Deus.

      Ai vemos bispos com SEGURANÇAS ARMADA ATE OS DENTES em sua volta, MANSÕES COM SEGURANÇAS 24 HORAS. CARROS BLINDADOS. VIDRO A PROVA DE BALA ENQUANTO PREGAM.

      Ai vem a pergunta:

      cadê a confianças desses lideres sobre a proteção de Deus na vida deles?

      Se eles querem que fiquemos a merce da sorte, esperando a proteção divina, pq eles não agem da mesma forma?

      O nome disso se chama HIPOCRISIA.

      • veja o caso de edir macedo:

        diz que confia na proteção de Deus, mas só tem segurança nas portas da iurd.

        diz que confia em Deus, mas precisa da record para se defender da globo.

        diz que é ministro do evangelho, mas possui um banco em seu nome.

        diz que deve-se dar o melhor para Deus, mas na record, os programas evangélicos são jogados na madrugada, enquanto a fazenda é exibida em horário nobre.

        CONCLUSÃO:

        É muita hipocrisia desses lideres religiosos evangélicos mesmo!

        • stardust e edson brilhante discrição otim julgamento e analise do macedo e dos outros pastores….mas que tal fazer uma auto-analise ou examine-se o homem a si mesmo e depois descrevam, o que voces veem em voces mesmos, só para nós rirmos um pouco heheheheh

          • veja o caso do clamando…

            o bom pastor dá a vida pelas ovelhas, mas clamando sequer quer vender o barco em favor dos necessitados…

            Deus me livre de um pa$tor como o clamando, que é viciado em dízimos e ofertas.

        • “diz que deve-se dar o melhor para Deus, mas na record, os programas evangélicos são jogados na madrugada, enquanto a fazenda é exibida em horário nobre.”

          Bem lembrado; algo absurdo para um líder que diz seguir o cristianismo.

          Vi um video o tema era sobre os gays.
          E o macedo mandou um texto que não podemos julgar os gays.
          Ai me lembrei dessa passagem de Romanos,
          Será que Paulo estava julgando os gay?
          O apostolo Paulo falou curto e grosso sobre isso na passagem de Aos romanos.
          Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.” Romanos 1:27

          Paulo, no final desse versículo guiado pelo Espírito Santo de Deus não estaria determinando uma sentença, um julgamento para a pratica do homossexualismo?
          Ai vem o bispo com esse discursinho hipócrita.
          O que ele quer chegar com isso? não podemos julgar?
          Pregamos a verdade sobre esse ato ou não?
          O apostolo Paulo estava julgando os que pratica o homossexualismo?
          Fracamente sr Bispo reveja seus conceitos.
          Não tem como respeitar a vida alheia, a partir do momento que fere os preceitos do nosso criador.

          Será os manipulados tem alguma desculpa dessa heresia do bispo?

          Em outras palavras não vivem o que pregam.

          • COMO DA PARA VER REALMENTE O MEDO DE FAZER UMA AUTO ANALISE É COMO MORDIDA DE LEÃO…CONTINUAM JULGANDO OS PASTORES..MAS DE SIM MESMO NADA SE VE..HEHEH DEUS ME LIVRE DE BARAS ASSIM NO MEU REBANHO,,,SÓ AJUNTAM GAYS ATEUS E LADRÕES…VAMOS DE SEU GRITINHO DE DERROTA GLOBOOOOOOOO

          • Como não dá pra respeitar a vida alheia se fere os preceitos do criador? Ah vá, Você não deve julgar os homossexuais, sendo que a própria Bíblia que você cree diz para não julgar ninguém. Se você quiser, pague as contas de um homossexual, trabalhe por ele, banque seus luxos aí sim, você interfere na vida dele, ok?

          • Diogo, se vc não se arrepender de viver nessa pratica homossexual, vc vai para o inferno.

            Já foi avisado, depois no juízo de Deus, naquele grande dia, vc não vai ter a desculpa que não sabia.

            Homem arrependa-se.

          • o negócio do hetero é bancar mulher e não gay..quero que vocêsw trabalhem tenham, seus direitos enquanto cidadãos, e não enquanto gays, esta sociedade que aqui está é hetero..querem um mundo onde voces sejam o centro das atenções, juntem todo dinheiro de voces comprem uma grande extensão de terra. por ex. façam sociedade com los hermanos argentinos..abrar as fronteiras e liberem…se algum homem quiser passar para ai…rapaz troquem sua cidadania para argentino por faVOR

  1. O que sempre me deixou incomodado nessa história é que ninguém pareceu preocupado com as supostas vítimas, mas para o suposto agressor (talvez por ser influente) apareceram dezenas de “advogados”…

  2. Ninguém deveria interferir, deixa a justiça cumprir o seu papel, se for provado tudo que dizem, cadeia nele, não interessa quem seja, e esses parlamentares evangélicos não estão lá para isso, deveriam criar leis para beneficiar o povo brasileiro.

  3. QUANTA INJUSTIÇA…estou até agora esperando as PROVAS do estupro…acusações não são provas, acusações levam a INVESTIGAÇÃO…PROVAS levam a PRISÃO, é tão simples de entender…ele foi acusado, mas até agora NADA foi provado…

    Pra piorar, já que ficou feio e ILEGAL, estão querendo associá-lo com o Fernandinho Beira-Mar, tsc, tsc…

  4. Voces nao sabem de nada os seguidores do pastor ja estao com alvara de soltura faz 10 dias,porque ate agora nao soltaram? Voces nutrem um grande odio dos evangelico olhem para suas propias vidas de voces pelo que eu estou vendo voces sao capaz de jogar jesus na fogeira inutil voces devem ser amigos do jose junior e do delegado e um absurdo o que estao fazendo depois dis que tenho uma crianca 6 outra 11 os seguidores um deles tem6 filhos todos pequenos condenar e facil agora cade o amarildo?

  5. Se esse Marcos pereira é culpado dos crimes que o acusam não sei, (desconfio que sim), mas, se não existirem provas concreta, em dúvida pró-réu. Agora, não tenho dúvida nenhuma que o evangelho que ele prega é falso. Mistura-se a verdade que só Cristo salva, que é o caminho, a verdade e a vida, e, aí entram com a teologia da prosperidade, com aquele exorcismo de presídio, com mandamentos de homens, fogueiras santas, corredor do sal grosso, rosa ungida, água do Jordão, óleo de Israel, dízimo, trízimo, bíblia milagrosa de R$ 900,00 … Se junta a isso, um cantor falido (um Waguinho da vida), um-ex isso ou aquilo, umas danças ridículas, e pronto, enche a igreja de analfabetos bíblicos, explora-os e passa a viver uma vida nababesca, à custa de um bando de abestados, e assim segue a humanidade, que não busca o Deus verdadeiro, mas, que acredita no gênio da lâmpada, para atender-lhes em seus anseios terrenos, são crentes preocupados com o materialismo, portanto, presas fáceis nas mãos desses pseudos pastores que infestam a terra. Como esse Pereira, temos muitos outros estelionatários da fé, tipo; MALAFAIA, MACEDO, RR, VALDEMIRO, TERRA NOVA, CASAL HERNANDES, OS FERREIRAS (da madureira), MIGUEL ÂNGELO, tem até um imbecil que se diz apóstolo e chefia a tal igreja Templária, essa sim faz uma miscelânea em nome da fé (fé-dorenta) dos incautos, atende a todos os tipos de desejos, vai das práticas do budismo ao “putaqueparísmo”… A lista de mercenários da fé é extensa, e, cada dia aumenta mais. Atualmente esta difícil encontrar uma igreja séria, genuinamente cristã..

  6. Se esse Marcos pereira é culpado dos crimes que o acusam não sei, (desconfio que sim), mas, se não existirem provas concreta, em dúvida pró-réu. Agora, não tenho dúvida nenhuma que o evangelho que ele prega é falso. Mistura-se a verdade que só Cristo salva, que é o caminho, a verdade e a vida, e, aí entram com a teologia da prosperidade, com aquele exorcismo de presídio, com mandamentos de homens, fogueiras santas, corredor do sal grosso, rosa ungida, água do Jordão, óleo de Israel, dízimo, trízimo, bíblia milagrosa de R$ 900,00 … Se junta a isso, um cantor falido (um Waguinho da vida), um-ex isso ou aquilo, umas danças ridículas, e pronto, enche a igreja de analfabetos bíblicos, explora-os e passa a viver uma vida nababesca, à custa de um bando de abestados, e assim segue a humanidade, que não busca o Deus verdadeiro, mas, que acredita no gênio da lâmpada, para atender-lhes em seus anseios terrenos, são crentes preocupados com o materialismo, portanto, presas fáceis nas mãos desses pseudos pastores que infestam a terra. Como esse Pereira, temos muitos outros estelionatários da fé, tipo; MALAFAIA, MACEDO, RR, VALDEMIRO, TERRA NOVA, CASAL HERNANDES, OS FERREIRAS (da madureira), MIGUEL ÂNGELO, tem até um imbecil que se diz apóstolo e chefia a tal igreja Templária, essa sim faz uma miscelânea em nome da fé (fé-dorenta) dos incautos, atende a todos os tipos de desejos, vai das práticas do budismo ao “putaqueparísmo”… A lista de mercenários da fé é extensa, e, cada dia aumenta mais. Atualmente esta difícil encontrar uma igreja séria, genuinamente cristã.

  7. Jente, que loucura, não da para acreditar que essa corga de deputados que se diz evangelicos
    tenho ido direto ao ministro da justiça inteceder por um delequente deste, graças a Deus que o ministro não deu trela para eles pois se fosse um pobre ele com certeza ñem tomariam conhecimento do assunto, mas como é este degenerado que está morrendo de saudade do rabo das fieis dele, eles logo tomaram partido, isso porque ele não comeu o rabo das mulheres ou das filhas deles bandos de safados iguais ele mesmo tem mais é que tomar vergonha na cara e nós temos que lembrar de todos ele nas proximas eleições e mandar essa corja toda para os quintos dos inferno pois lá com certeza é o lugar deles todos.

DEIXE UMA RESPOSTA