Verdadeiro ou Falso? Marcos Witt publica foto de anjo que teria aparecido durante show gospel; Confira

11

O cantor Marcos Witt despertou uma discussão sobre a atuação dos anjos de Deus após publicar uma foto em que, supostamente, um anjo teria sido captado.

Em sua página no Facebook, o cantor perguntou aos internautas que o seguem qual era a opinião deles a respeito da foto acima.

“Eu acredito em anjos. Alguns dizem que há um anjo nesta foto do show #SiguesSiendoDios  em Guayaquil. Qual é a sua opinião?”, escreveu Witt.

A imagem mostra o cantor cercado por uma luz branca sem forma, com os músicos e o telão do palco ao fundo.


Milhares de internautas curtiram e compartilharam a foto e alguns se arriscaram nos comentários. “Eu acho que anjos existam, mas neste caso é a fumaça que tomou uma forma difusa, como quando olhamos para as nuvens e vemos formas de anjos. Mas eles estão sempre conosco”, escreveu um internauta.

“Não precisamos de imagens para acreditar que eles existam”, disse uma seguidora do cantor. A opinião foi acompanhada por outra usuária da rede social: “Embora não seja um anjo na foto, o anjo do senhor acampa em torno daqueles que o temem e amam”.

Pareidolia

O nome do fenômeno psicológico que faz as pessoas enxergarem formas em sombras, nuvens e outras imagens é chamado pareidolia, e geralmente envolve um estímulo vago e aleatório, de acordo com os estudiosos do assunto.

Nesse fenômeno, muitas pessoas afirmam enxergar rostos atribuídos a Jesus, e a repercussão disso sempre é carregada de polêmica e, invariavelmente, geram comentários críticos e sarcásticos.

Recentemente, uma formação de nuvens em Cape Coral, Flórida, foi fotografada por uma pessoa que publicou a imagem (abaixo) nas redes sociais e garante que viu Deus e um anjo tocando uma trombeta.

A repercussão foi estrondosa e muitos se questionaram se não seria uma mensagem divina sobre o fim dos tempos.

Deus e o anjo da trombeta

11 COMENTÁRIOS

  1. Outro dia alguém viu a fisionomia de Deus, agora esse vê anjo. Não contaram para eles que nuvem tem o costume de formar figuras aleatórias. VAI QUE COLA!

      • O que conduz o homem a verdade é a Palavra da Deus e, essa não pode ter substituta.
        Em toda a história da Igreja (desde o primeiro século) quanto houve uma troca das Escrituras por qualquer outra coisa, sejam novas revelações, experiências místicas ou coisas do tipo, houve o abandono da sã doutrina por heresias que distanciaram as pessoas da verdade e criaram movimentos heréticos. (ex. movimento gnóstico, montanismo, o movimento Quaquers, Testemunhas de jeová, Mórmon e outras aberrações mais modernas). Os fins não justificam os meios.
        abç

        • bem.. os Cristãos primitivos.. como vc citou… NÃO TINHAM UMA BIBLIA COMO NÓS TEMOS HJ…

          só tinham o VT para se guiarem e as tradições e ensinos dos apóstolos…

          mas de qualquer forma..

          volto a dizer…

          QUALQUER SINAL QUE NOS FAÇA ELEVAR O PENSAMENTO A DEUS É UM BOM SINAL.

  2. Anjo aparece em “Show”? gospel?
    O que é que um pouco de fumaça e luz de um telão não faz…

    Hoje, o que eles chamam de música gospel, nada mais é do que um mercado musical de falsas adorações a Deus. ‘Cantam para Deus/ops!, para o povo”, mas a maioria deles são todos materialistas, e estão alí apenas para mexer seus corpos (sem generalizar).

  3. Queridos irmãos eu tenho plena convicção de que é verdade a aparição do anjo de Deus porque se estávamos adorando o senhor então porque a dúvida se Ele mesmo falou que onde houve se dois ou três reunidos em meu nome ele estaria no meio de. Então apesar de não está lá mas eu creio mesmo assim porque Deus procura verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade eonde estiver um grupo de adoradores Ele o senhor vai aparecer muitos vezes e não importa a denominação nem classe social porque Deus e Deus e pronto basta só crê e não duvidar que a paz seja com todos vocês.

  4. Isso é estranho, ele só perguntou o que acharam daquela foto, não disse nada sobre anjos. Acho que só foi conclusões apressadas. E as luzes, um efeito de ótica.

    • NA BIBLIA AFIRMA QUE NOS FINS DOS TEMPOS HAVERIA SINAIS NO CÉU ,DE UMA FORMA ESTENSA NÃO DANDO MUITOS DETALHES ,POR TANTO NA MINHA OPINIAO PODE SER SIM UM SINAL DE DEUS ,O JUSTO VIVE PELA FÉ ,VAMOS ENTAO CRER POIS TUDO O QUE VEM DE DEUS JAMAIS VAI NOS FAZER MAL …BEIJOS

DEIXE UMA RESPOSTA