Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando”

55

A cantora Mariana Valadão foi hostilizada pelos moradores da cidade de Caçador (SC) durante sua apresentação na cidade, que fazia parte das comemorações do aniversário de emancipação, organizada pela prefeitura local.

Boa parte da rejeição do público se deveu ao atraso na apresentação, que não aconteceu no horário marcado por conta de equipamentos que não haviam chegado ao local do show, de acordo com a equipe da cantora. De acordo com o site GPrime por volta das 16 horas o palco ainda não estava montado devido a atraso no voo da dupla sertaneja Thaeme e Thiago que também se apresentou no dia.

Segundo o noticioso local “Notícia Hoje” a cantora chegou a cidade apenas às 19 horas, sendo que deveria subir ao palco às 17h. O show começou apenas por volta das 22h, um pouco mais de quatro horas de atraso.

Segundo a própria Mariana, o público vaiou sua entrada no palco, e alguns chegaram a cuspir contra ela: “Para minha surpresa a grande maioria das pessoas que estavam ali fizeram cara feia, cuspiram, me mandaram sair do palco… Rejeitaram a mensagem que eu estava levando que era o amor de Deus com minhas canções”, escreveu a cantora em sua página no Facebook.


Porém, a cantora afirma não ter se abatido com a rejeição do público e permaneceu no palco: “A glória do Senhor invadiu aquela multidão e estes mesmos que rejeitaram a Cristo e a mim estavam chorando perplexos, extasiados e arrepiados sem entender o que estava acontecendo! Muitos corações se renderam ao amor de Deus!”, comentou a cantora.

“A rejeição no começo do show não me intimidou, continuei a cantar e a sorrir olhando nos olhos deles deixando fluir através de mim o Amor do Pai! Creio nos muitos frutos de vida nessa noite!”, finalizou a cantora.

Imagens do show de Mariana Valadão em Caçador (SC)
Imagens do show de Mariana Valadão em Caçador (SC)

Por Tiago Chagas e Renato Cavallera, para o Gospel+

55 COMENTÁRIOS

  1. Aparentemente os espectadores não eram evangélicos, que apreciam o tipo de apresentação dela… era um show de comemoração do aniversário da cidade catarinense, onde diversos artistas de vários segmentos iriam se apresentar.

    Até pq, se fosse um show exclusivamente evangélico, ela jamais teria tal tratamento. Evangélicos idolatram seus idolos vivos.

    • Também vi desta forma. A despeito de minhas criticas em relação ao movimento Gospel e seus shows e principalmente quanto aos equívocos teológicos de todos da Lagoinha achei a atitude dela louvável, não se abateu e fez o show.

      Fazendo um apêndice em meu comentário, sempre gostei muito da Mariana Valadão, ela vive em um meio confuso mas sempre achei ela mais centrada que os demais integrantes da família, não tenho como afirmar mas se fosse a Ana Paula não sei se a atitude seria essa, muito provavelmente daria um “pití” ou abandonaria o palco.

    • Com toda certeza não eram cristãos, pois isso não condiz a nossa maneira de vida. Satanás implantou os seus demônios no local, deste o início, com atraso, o som, pois ele sabia que ali JESUS iria mais uma vez imperar, com isso, ele mais uma vez foi derrotado, ela cantou e almas se entregaram para o Nosso Senhor Jesus, assim a obra foi completa.

  2. Mensagem se prega nao se canta e nem se faz show e muito menos se lucra com ela.E mensagem so se for evangelho do Reino qualquer coisa fora dsito seja anatema.O povo esta precisando menos musica e mais pregaçoes da verdade mescladas com vidas que vivem o que pregam e nao baboseiras de shows imbecis.

    • Tai uma verdade verdadeira Santanas e astuto e sem vergonha, sacana e bandido, ladrão e roubador, corrupto e falso, safado e invejoso, inimigo ferrenho dos homens e de Deus, e quem se involve com as coisas carnais e mundana do meliante cedo ou tarde cai aguar maracuja maduro pufe quando ve ta no chão

    • Moises Repara as falas maldosa do gusano ai não este gusano faz parte da ala fileiras turma bando de gusanoides, portanto o melhor e fazer como eu ignorar os falsarios, os cara parece que tem inveja do nois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles são os jebuzeus modernos do seculo 21 por isso são contra tudo e contra todos os que professão a Jesus Cristo, não lhes de ouvidos eles não merecem

    • Falando mar de mim e pelas costas seu mandrião, tem vregonha não, tu disseste que não lia meus escritos e esta lendo seu falso ario, tu estas proibido de ler meus escritos passa de lizo nem olha pois sei muito bem sua maldade, pois vive com fel de amargura em teu pobre coração, e pensar que muitas vezes te desejei o bem seu furreco, Ta vendo ai Moises, o cara e meia porta falso não deseja o bem para nos outros, solamente fala asneira e infamia de nos outros, parecendo aquelas velhas caducas e fofoqueira com sus linguas de fogo ardente a queimar em sus bocanas de vontade de esbravejar entrigas e contendas fuxicos e mentiras sobre nos outros, son denestebres las unas persona que non tendes uno pingo de la vergona em xemiricar cuntra nos otros, passam todo tiempo a nus criticares tu gusano num fala num escreve de mim, pois tu me maltrataste e mutio perfavore esqueça-me fases de conta que para te eu não exista, num falarei su nonbre num escreberei su nonbre mas tu continuas a me denegre, su gusano cagone

  3. Chega atrasada, com palco e equipamentos faltando, começa com várias horas de atraso e ainda diz que Deus é cúmplice dessa falta de respeito com o povo. Misericórdia!!!

  4. Até o proprio jesus tinha tesoureiro como voces acham que era pago as despesas das viagens
    vai ler a biblia, ela tem que cobrar mesmo quantos empregos é gerado por ela atraves da sua equipe…

  5. Não acredito que seja necessário cantores evangélicos num tempo como esse,. tem tantas igrejas não preciso que alguem cante para que eu conheça Jesus. Vamos ser mais inteligentes, ficar dando dinheiro aos shows dessas pessoas.

  6. Não me espanto com essas atitudes, muitos querem apenas uma “diversão santa” no lugar do louvor genuíno a Deus! Onde dizer que é crente se tornou bonito, virou status… Que hipocrisia é essa? Onde está o verdadeiro amor? Amar o próximo como a ti mesmo? Esqueceram que esse está entre os dez mandamentos? Em MT 24:12-13 fala: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.
    Aos que vaiaram e cuspiram, fazem parte dos que escolheram Barrabás à Jesus, e podem ter certeza, que será mais fácil passar um camelo pela ponta de uma agulha do que esses entrarem no reino dos céus.
    Força Mariana Valadão!

  7. quem criticou nao tem nocao do que fala. por acaso ela atrasou porque quiz? leia a reportagem que ela atrasou por conta do voo de uma dupla sertaneja se atrasar e ainda ela deveria levar a culpa? prestem atencao antes de so ir abrindo a boca pra falar

  8. SO PENSO QUE SE NAO E UM TRABALHALHO CRISTAO ELA NAO DEVERIA ACEITAR CANTAR , E SE SAO RESPONSAVEIS POR MONTAR O MATERIAL , PISARAM NA BOLA , SE NAO SAO , ESTE POVO SEM EDUCAÇAO DE SANTA CATARINA QUE VAO RECLAMAR COM O PREFEITO . AGORA TREVAS E LUZ NAO COMBINAM NO LOUVER . SE O POVO NAO E CRISTAO , NAO VA , A MENOS QUE FOSSE PARA EVANGELIZAÇAO , O QUE EU NAO VEJO AI.
    ESTAVAM LA PARA SE DIVERTIR .PARA ESBORNIA .

  9. Eu acho tão engraçado as pessoas criticarem os cantores ou pastores por receberem por uma ministração. Todos não tem um trabalho e recebem por isso, a música é o trabalho deles, claro que estão ali para levar o amor de Deus, mas são dignos de receber pelo trabalho assim como qualquer outro que tenha outro tipo de trabalho.
    A diferença é que eles estão ali para levar a palavra, agora quem só critica está em casa recebendo seu salário por seu trabalho e nem indo levar a palavra gratuitamente ou não está fazendo.
    O obreiro é digno do seu salário, é biblico isso. Oh então vcs paguem a conta deles, água, luz telefone, porque eles são seres humanos como qualquer um.

    • Eu vejo essas pessoas contando babado, que levou mensagem,que fez e aconteceu, e um montão de pessoas se rendeu, etc etc e tal.Eu olho as imagens do palco,e digo só a misericórdia. A figura que vejo me faz lembrar aquelas palavras de Jesus que disse;percorrei terras, e mares para fazer um prosélito,depois de o ter feito , torna aquelas almas,merecedora do fogo do inferno duas vezes mais que o pro pio. Será porque os crentes de hoje não gostam de parecer cristão?

    • Maiara, desde quando alguém enriquece ganhando salário? O que estas criaturas cobram para os seus shows,nos quais eles dizem levar a mensagem,está muito longe de um salário que qualquer trabalhador recebe.Os Apóstolos do Senhor Jesus,a maioria eram pescadores,com certeza o que ganhavam com seu trabalho, muito mal dava pra se manter.E garanto que depois de chamados para o Discipulado a situação deva ter ficado ainda mais apertada.Passando a viver pela fé, e pela graça.Crer e aceitar o Evangelho, requer a renúncia de muitas coisa sim,inclusive a riqueza,ou nunca leste a passagem de Jesus ,e o moço rico?Onde Jesus sugeriu que vendesse tudo que possuía, e repartisse o produto da venda com os pobres, e assim o seguisse? Esse cristianismo que você defende,com suas teorias,não é o da bíblia que conheço.

      • Me mostre um versículo que prove que Jesus ou os discípulos passaram necessidades, todos andaram em abundancia, era perfume caríssimo sendo derramado, pães sendo multiplicado a verdade é que ser cristão não é sinônimo de ser pobre e sim de ser próspero porque o meu Deus suprirá as minhas necessidades em conformidades com as gloriosas riquezas por cristo Jesus. infelizmente estamos mendigando quando a ordem é prospere, tanto a alma quanto em riquezas, cristo não foi pobre nele não houve falta alguma pelo contrario, abundância, o que eles nos ensina é que antes disso busque o reino de Deus, mas isso não anula o fato de que não precisamos passar fome, mas viver em abundancia.

  10. ELA LEVA A MENSAGEM DE CRISTO, PORÉM COBRA CARÍSSIMO PRA ISTO. A GANANCIA É TANTA, QUE A LEVA A FAZER VÁRIOS SHOWS NUM DIA SÓ, E ASSIM SE ATRASANDO.MAS TEM EVANJEGUES QUE APÓIAM ESTA CIRANDA FINANCEIRA COM O NOME SANTO DO SENHOR.

  11. Eu vejo essas pessoas contando babado, que levou mensagem,que fez e aconteceu, e um montão de pessoas se rendeu, etc etc e tal.Eu olho as imagens do palco,e digo só a misericórdia. A figura que vejo me faz lembrar aquelas palavras de Jesus que disse;percorrei terras, e mares para fazer um prosélito,depois de o ter feito , torna aquelas almas,merecedora do fogo do inferno duas vezes mais que o pro pio. Será porque os crentes de hoje não gostam de parecer cristão?

  12. quando tem que ficar 10 horas esperando para ver um show de rock que só exalta o demônio ninguém fala nada ainda aplaudem, quando acontece com uma pessoa que não importa o qto esta recebendo mas passando a palavra de Deus que dá a vida para todos nós daí sim é feito toda esta babaquice de criticas vão se converter a dá valor para Deus que pela misericórdia Dele ainda estão de pé.

  13. Muitos por aqui, criticam os cantores gospel por cobrar em seus shows, más esses mesmos consegue fazer algo sem utilizar o dinheiro?? vamos lá. diga aí, vcs. acham que um evento desse proporção não tem custos?? e a diversas viagens, vcs. iriam de graça sem direito a comida ou um banho?? Tudo bem de graça recebeste de graça damos, então saiam da internet e vá cantar e pregar a palavra de graça nas praças e nas rua…. sei sei…… criticam também os mesmos das praças consideram eles fanáticos demais………….. muitos juízes, lembre-se Cristo é nosso justificador e a salvação vem pela graça essa sim verdadeira.

    • Você Edison, se dizendo pastor é suspeito para defender essas praticas.Quem sabe você não é um dos tais,que é capaz de tirar grande soma de dinheiro da denominação,dinheiro do sacrifício de muitos irmãozinhos, que não tem nem um barraquinho pro pio para morar ,para pagar cachê para esses exploradores da fé burra,que se aflorou no Brasil, e em boa parte do mundo, nas ultimas décadas. Não vendem seus propios conteúdos,mas conteúdos da bíblia sagrada. Pro piedade de Deus.

  14. más que vergonha tenho de vc que cuspiu, e ainda diz que é cristão e ainda fica difamando o evangelho colocando as pessoas contra outras lobos vestidos de ovelhas pessoas que vão ao evento como esses só pra ver as falhas uns dos outros , não sabe o que ér ser liberto e conserteza não conhecem a biblia, saiba que todo pensamento formado a pratica da malicia que leva ao pecado pode levar vc a condenação eterna.

DEIXE UMA RESPOSTA