Brasil

Marina de Oliveira – morte do filho de Arolde de Oliveira e do esposo da cantora gera polêmica. Confira a repercussão

Comments (73)
  1. Diego Rodrigues disse:

    Renato, fico muito grato pela repercussão desta homenagem que fiz em vídeo. Na verdade, eu trabalhei com a Marina de Oliveira em um curto tempo e sempre fui amigo de sua filha, a Luiza Gerk. Em 2006, fui estagiário da Marina, quando a cantora quebrou o silêncio de 5 anos e gravou seu CD e primeiro DVD ao vivo. Fiquei muito chateado com os comentários de má fé postados no Portal Terra…

  2. STX disse:

    lamentavel a maldade do povo! ¬¬

  3. Moyses Magno disse:

    Não tenho nenhum contato com a família Oliveira a não ser através da mídia.No entanto,li os comentários chocantes e maldosos de pessoas que,sem nenhuma sensibilidade pelo momento vivido pela família,vomitam seus venenos e ódios.Simplesmente, terrível!
    Que o SENHOR se compadeça dos familiares e irmãos da família Oliveira,consolando-os com a Força do ESPÍRITO SANTO!Amém!

  4. Debora Rodrigues disse:

    Meu Deus!!!!!
    O acontecido foi no sábado à noite e já tem gente com maldadade. É muita falta do que fazer mesmo,não é?A falta de amor ao próximo acabou…Me sinto mal em saber que essas criaturas se dizem seres humanos…Se bem que parece ser apenas uma pessoa que escreveu isso,mas enfim…Peço que Deus tenha muita misericórdia de vocês.A Palavra de Deus diz,que :Ai daqueles que mexer com meus ungidos. Tenho pena de verdade de quem fala mal de algum crente. Que não volte a cavalo para qualquer que sem sentimentos ignora uma situação dessas. Acho que não família,porque pode acontecer com vocês tabmém,lembrem-se disso.
    Debora

  5. Sandra Luiza disse:

    Esses comentários são ridículos! Por acaso existe alguém que é Onipotente, Onipresente, e Onisciente como nosso Deus??? Dono de TODO o poder, dono de TODO conhecimento, que pode estar em TODO lugar ao mesmo tempo, que sonda e conhece o coração humano???
    O único perfeito é ELE!!! José foi preso sem dever, acusado pelo o q não fez. Gn Capítulo 39*
    Todos nós passaremos pela morte (infelizmente), pois será o últmo inimigo à ser destruído!!!
    Biblicamente aí está… II Timóteo 3:1-7, isso é a mais pura prova de que o povo precisa voltar para o seu Deus, ´pois têem andado longe, tem andado frio e sem amor!!!
    Q Deus conforte a família! E a Deus cabe TODA a justiça no SEU tempo!!!

  6. Elton disse:

    Esses comentarios demonstram os monstros que são os seres humanos, tão maldosos e perversos a ponto de adorar ver a desgraça alheia só porque pelo seu ponto de vista alguem merece ser condenado, raças de viboras quem os ensinou a fugirem da irá de Deus.
    Que Jesus os abençoe e que um dia eles possam encontrar a paz e a felicidade e vão aprender o que é o amor, que vai muito além do amor ao proximo, mas vai até onde Cristo falou: amar ao inimigo.
    Quanto a familia Oliveira que Deus continue os abençoando e que a consolação do Espirito Santo seja sobre eles.

  7. luciene disse:

    Lamento muito por esta tragédia,tive a oportunidade de conhecer,Sérgio Menezes e seu stúdio e posso afirmar com certeza que o brasil perdeu um exelente profissional ,talvez um dos melhores que já existiu,meus sentimentos aos familiares vou orar por voces.

  8. Carlos Magno disse:

    Olá meu irmãos!

    É uma tragédia sem dúvida nenhuma. Oremos para que o Senhor possa dar a eles o consolo de que precisam. É um momento muito triste, e precisamos interceder pela vida dos nossos amados.

  9. Celso disse:

    Independente da forma que o cristão morre, o importante é a salvação.
    Temos que orar pela família que ficou e pedir ao E.S para consolá-los.

  10. Joyce disse:

    Quem somos nós pra julgarmos alguém, não temos esse poder…
    Somos seres humanos todos iguais, falhos, pecadores… A morte
    de alguém não tem que dar prazer a ninguém, são pessoas que deixaram
    família, fihos, esposas. E se fosse o seu filho, ainda que ele não
    não fosse uma pessoa correta, vc ia se alegrar. Todos ali conhecessem a palavra de Deus, sabem o que é certo e o que é errado,
    se estão cometendo ou se cometeram algum erro e etc… É Deus que
    vai julgar não o homem, somente o Senhor Jesus tem esse poder.
    Deus diz em sua palavra pra que sejamos fieis, em todo o tempo…
    para que alcemos o nosso galardão… Fieis em tudo, temos que orar
    pelos nossos irmãos principalmente aqueles que achamos, ou que realmente estão cometendo aglgum tipo de pecado…
    Para que Deus venha transformar a sua vida, e fazê-lo mais que
    vencedor em Cristo Jesus.
    Então queridos ore por seus irmãos, sejam eles quem for. Ore! Assim vc terá um grande galardão no céu. Deus se agrada de pessoas humildes… Seja uma pessoa humilde em nome de Jesus.

  11. edson disse:

    Num mundo onde o pai mata filho, irmão mata irmão, mae joga filho da janela, acham que o povo vai ter pena, de um cara que morre, e que ainda e filho de um homem envolvido, em falcatruas, saindo nos noticiarios direto,ele queria ser estrela,empresario,vereador, estadual federal, coloco a cara na midia, ta ai, alias deveria tirar um tempinho e ler todos comentario, isso sim,,,,,, aproveitando o ensejo, ele conheçe bem a palavra de Deus mesmo,e aquela parte que diz, ai daqueles por quem vir os escandalos,ele nao precisava disse, mais tinha que se sujar, naquele chiqueiro…E quanto a crueldade de vcs em relaçao a morte dos dois, larguem a mão de ser besta, pois todos iremos morrer.e sempre tera um que dira foi tarde…

  12. ADRIANA disse:

    Graça e Paz !
    concordo plenamente

    doi muito mais ver a falta de amor no coração da humanidade
    do que a fatalidade do que aconteceu . tenho certeza que os que se foram estão com cristo . e esses que ficaram e se gloriam de uma fatalidade com certeza com Deus eles não estão.
    vamos orar por essa familia , qu esta precisando muito das nossas orações e não das nossas criticas.

  13. gumetal disse:

    perai alguém,me explica algo,a marina de oliveira,não era casada com um cara parente daquele politico já falecido leonel brisola?se nao me engano alberto brizola??como pode ter sido casada novamente,assim não teria ela se separado e cometido adultério?me lembro que a mesma era casada com alberto brizola!bom,a morte é uma coisa que não podemos fugir,entre aspas,dó po viemos,e ao po voltaremos,mais certas mortes acontecem,para acontecer o arrependimentos do que estão vivo,e também ha aqueles que dão brechas a satanas em suas vidas,entrando num poço perigoso,não conheço a vida destas duas pessoas que se foram,nem a vida deste politico pai dela,o que noto e que a grande maioria dos politicos,que se dizem evangélicos tem dado péssimo testemunho,sempre envolvidos com esquemas corruptos de desvio de verba,além de lavagem de dinheiro,e toda sorte de corrupção moral,é uma opinião minha,não conheço o coração da Marina de oliveira como cristã,nao posso julgarela,mais acho ela um pouco mercenária em termos de coisas materiais e uma opinião minha nada contra a pessoa dela,espero o senhor nosso Deus conforte o coração dela,mais nao entendi ela era casada com alberto brizola,entao se casou novamente,heim,hum?ate mais

  14. Carlos Barros disse:

    Bom, diante dos comentários deixados no Portal Terra e reproduzidos aqui, só temos a lamentar.

    Aquele que fez comentário maldoso, mostrou-se igual àquele que era o seu alvo.

  15. GREMY FILHO disse:

    “E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriaria”. Esta foi uma das frases que Jesus Cristo deixou para nós nossa meditação no Evangelho de Mateus, cap.24. Infelizmente isso tem acontecidõ!! Quando morre o filho de uma pessoa de uma comunidade carente taxam ele logo de bandido. Se morre o filho de uma pessoa desempregada é porque os pais não deram exemplo para ele. Se morre o filho de um deputado, prefeito, etc., dizem que é “justiça divina”. O problema é quando a Justiça Divina chega na nossa casa!! O que Vamos dizer?? Que também não prestamos? Que somos corruptos? Que nossos filhos são marginais? Ou que somos seres humanos e que temos sentimentos como todos os outros???? Não conheço esse político pessoalmente, muito menos as pessoas que faleceram…, mas, fico pensando é nas mães desses dois homens, nas esposas e até nos filhos (caso eles tenham!!). Será que estamos fazendo como aqueles homens que levaram até Jesus Cristo uma mulher que foi apanhada em flagrante adultério (Porque a Lei dizia que quem fosse pego assim deveria ser morto ou orta por apedrejamento), sendo levada por “pessoas que se achavam corretas” e acabaram recebendo uma lição – “Disse Jesus: Aquele que não tiver errado (pecado) seja o primeiro a atirar pedras”(João 8). Caro amigo, será que você nunca errou?? Será que é justa a sua ignorância, em que perder filhos, maridos e pais, não seja uma grande dor?? Será que se isso acontecesse com alguém da família das pessoas que criticam todo mundo, erram como os outros (até mesmo como eu), resistiriam a essas duras críticas e falta de respeito pelos seres humanos??
    REFLITAMOS E RESPEITEMOS OS SETIMENTOS DE TODOS!!”
    Mas se você for correto em tudo “ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”, mas se for ser humano como todos nós CALE-SE, E RESPEITE OS OUTROS!!

  16. sali disse:

    O que a inveja e um coração sem Deus não faz, tripudiar sobre a desgraça alheia, corações cheios de peçonha mortal que já envenenados querem envenenar a outros.
    Deus abençoe e console essa família

  17. Thalita disse:

    Triste ocorrido.

    Porém, vejo neste momento algo muito mais trsite. O fato de existirem pessoas tão ignorantes, ao ponto de comemorar este triste acidente. Mas é assim mesmo, coisa de ímpio. Coisas de pessoas que não tem o amor e o temor do Senhor. Só peço a Deus, que as mesmas pessoas que fizeram essas lamentáveis declarações não passem pelo mesmo que a família Oliveira está passando.
    Deus tenha misericórdia !

  18. Thalita disse:

    Ah, outra informação!
    Marina já tinha se separado há um bom tempo de Alberto Brizola !

    É só ler as notícias…

  19. manfri disse:

    as pessoas querem cobrar se ele fez algo de errado não estou aqui p/ defender nem p/ criticar , sera que vc que está criticando pode atirar a primeira pedra ,
    pense nisso e de a outra face o amor .
    porque isto está em falta .

  20. Georges disse:

    Esse pessoal agora pegou pesado. Tragédias pessoais não são o melhor momento pra se falar certas coisas.
    Agora, que o falecido era o segundo marido dela, é verdade.

  21. andrey disse:

    Como já passei por isso, sei que a dor em alguns momentos chega a ser insuportavel, e palavras bonitas nesta hora, há queridos…nem estas consolam, o ESPIRITO SANTO FARÁ A OBRA nesta familia…

    “Não se vendem dois passarinhos por um centavo? E nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos”. (Mateus 10.29-31).

    “Pois todos pecaram e carecem da gloria de Deus” (Romanos 3:23) e “…assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram” (Romanos 5:12).

  22. Pr. Júnior disse:

    Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que falam!

  23. Darllan - Fortaleza CE disse:

    Eta comentário infeliz esse seu hein gumetal…numa hora dessa??
    fica aí procurando fatos para apontar as pessoas… Por que vc não vai orar pra deus ter misericórdia da vida dela, e da sua também!!!
    Todos nos temos falhas meu irmão… mas deus não vê com os olhos do homem..não procure meiios de saber como se aplica a justiça de Deus!! Estão acima da capacidade humana!!

  24. Elias da Silva Junior disse:

    Certamente é uma dor que além da família, envolve especialmente a comunidade evangélica carioca, pelo carinho que temos por todos eles. Que o Senhor Deus traga conforto para a superação de momentos de dor como este. Que a nuvem do luto se dissipe, deixando brilhar a esperança da eternidade.

    Pr Elias Jr – SNT-Méier

  25. Carol disse:

    É surpreendente,a maldade desse povo!Eles não sabem o que fala,só não quero que eles esqueçam que o que desejamos aos outros volta em dobro…Soó Deus neste momento pra confortar os corações dessa familia,Deus abençoe esta familia e os confortem…

  26. simone disse:

    Você esta mal informado elaè que foi traida pelo Alberto Brizola.

  27. JOELINE disse:

    que Deus console o coração da Marina.

  28. Glaucia Silveira disse:

    Meu Deus, ensina-nos a tirar de nosso meio o “apontar de dedos”…

  29. Glaucia Silveira disse:

    MISERCÓRDIA DEUS!!!!!

  30. PASTOR NONATO disse:

    mesmo que seja verdade os fatos comentados com relação ao Sr Arolde de Oliveira, como servos de Deus, mesmo que foose um impios, deveriamos é orar para Deus conforta-lhes o coraçao, independente de quem seja, aé se fosse o juiz Lalau… é assimque Jesus fez…devemos mostrar compaixão pelos próximo, seja feiticeiro, homesexual, lesbica, ladrão, politixco corrupto… morte é morte… ser e humano…sentimento de pesar… não somos melhor que ninguem.

    Deus, tenha micoredia dessas pessoas, salva-lhes por teu amor, em nome de Jesus.

    conforte o coração dos familiares.

  31. Presb. Norberto disse:

    Pelo menos um pouco de respeito num momento tao dolorosa que passa essa familia. Sera que essa(s) pessoa(s) tem acara de pau de pau participar da Ceia do Senhor? Que essa familia encontre consolo nos bracos do Senhor Jesus. Mo amor de Cristo, Presb. Norberto – Florida -USA.

  32. Mara disse:

    O dia de amanhã não pertence á nós,sabenmos disso por isso não deveríamos nos agradar com uma situação que para mim e para outros nos traz tristeza,hj estamos bem com nossos familiares,mas amanha não sabemos,o que conforta é saber que o cristão não morre ele dorme e aguarda o dia em que estará lado a lado com Jesus.
    Não cabe a nós julgar o que a mídia apresenta,pois sabemos que o povo cristão é perseguido assim como Jesus tbém foi,peço a Deus misericordia por aqueles que ainda não conhecem este Deus maravilhoso e que eles ainda tenham tempo,antes que o mal venha.
    Marina desejo á você força,peça a Deus a paz que só o Espirito Santo pode dar, a paz que trancede o coração,te amamos em Cristo Jesus,Mara e esposo Marco.

  33. silva disse:

    Com certeza, é muito triste quando pessoas perdem a vida de um modo como estas perderam, e ainda quando não se sabe se realmente eram conhecedores e praticantes da verdade. E esta falta de respeito que as pessoas demostram, nada mais é, que consequência de faltas cometidas, e que as pessoas não perdoam. Afinal, a bíblia diz que tudo o que nós semearmos, isto também colheremos. Se não perdoaram nem mesmo Jesus, e festejaram quando ele foi morto, sendo que nEle, não encontraram nem sombra do pecado, como não se alegrariam quando morre alguém que julgavam estar envolvidos em negócios obscuros, e por quem nutriam grande aversão. Lembrem-se, que estas pessoas não são conhecedoras da verdade, e portanto, a única justiça que habita nelas, é a justiça dos homens.

  34. Eddie disse:

    Atire a primeira pedra quem nao tiver pecado.

    Bem….me parece que nosso País está cheio de santos (pau ôco).

    Primeiramente tire a trave de seus olhos para depois querer tirar o cisco do olho de seu irmão.

    Infelizmente é isso. Porém, vamos respeitar mais a dor de quem perdeu seu ente querido.

  35. Natália disse:

    Quero registrar aqui que estou orando por essa família e fiquei muito chateada ao saber da notícia…lamento,é muito triste perder quem amamos…é uma dor que não se traduz..Deus é com vcs,com certeza!!!E Ele está cuidando de vcs!Fiquem com Jesus.um abraço.

  36. gilmar disse:

    Olha quero dizer que foi uma grande perda, que Deus possa estar consolando seus familiares.
    Agora com questão da polemica é lastimavel isto, so por ai vemos o que vai acontecer na volta de Jesus, pessoas apedrejando cristãos e outras coisas mais. Lembrei agora: Pensem no que vão comentar quando o Bispo Macedo, Apostolo Estevam e outros mais odiados partirem deste mundo, meu Deus não quero nem pensar!!! Um abraço a todos.

  37. Paulo Cesar Borges de Oliveira disse:

    Minha homenagem ao meu amigo irmão Benoni: http://www.youtube.com/watch?v=w5jcZuXgn58

    Esses momentos ja estavam eternizados em minha memória, sou amigo dele a muito tempo e tive o privilégio de ve-lo em uma vida de constantes mudanças, passamos uma semana na virada do ano em sua casa em Angra dos Reis com sua esposa e filhos, a tempos não estavamos tão próximos como nesses dias e nas semana que sucederam até meu retorno para Bahia onde vivo a 15 anos, parece que foi uma despedida, chegamos a efetuar mais de 10 vôos entre a virada do ano e o dia 17/01, ele dizia que estava no melhor momento de sua vida, feliz em seu casamento com uma vida estruturada, feliz com a harmonia e convivência com os pais, Henfim feliz com a vida e cheio de planos para 2010.
    No dia anterior de sua morte chegamos a nos falar e ele disse que avião e ele estariam prontos para a viagem após o carnaval para Bahia, mas…
    Ele falava o tempo todo que seria ótimo se morasse no Rio, pois junto com Murilinho nos tinhamos praticamente mesmo gosto com relação a esportes radicais, so que acompanhar Benone era difícil ele estava sempre um nível acima, tudo que ele fazia treinava bastante, cheguei a ouvir no clube Céu que ele era o piloto que mais voava, e ele ainda reclamava que se tivesse com mais dinheiro disponivel estaria voando ainda mais.
    A família nada do que for dito de bom irá consola-los, mas com relação a essas podres palavras jogadas ao vento isso é pura ação de pessoas covardes e mesquinhas, se bem conheço Benoni o máximo que ele daria como resposta seria um famoso vai a m…
    E quanto ao Pai o Sr. ou Tio que era quando novo o chamava era o orgulho do filho, integro e que continuava na política não pela compensação financeira, mas sim por gostar de política e pelo ideal de fazer o melhor.
    Adeus meu amio siga em paz

    Paulo Cesar Borges de Oliveira

  38. gumetal disse:

    oh irmão gremy filho,vc leu meu comentário e o interpretou totalmente errado,quem sou e vc pra julgarmos algo,vc nao interpretou o comentario por completo,eu disse nao conheço a vida deste pai politico,nao conheço a vida desta marina de oliveira,eu perguntei se ela era casada so isso,com alberto brizola pois nao sabia,outra a propria biblia diz que se a casada se casar novamente comete adulterio,ja que vc acha que a estou apedrejando,reclame com a palavra de Deus,pois la esta escrito,nao tenho nada contra ela como pessoa nao conheço,so acho ela um pouco mercenária em termos de dinheiros e musica gospel,vide os escandalos ela levou a cassiane ate numa delegacia de policia,precisava disso?o delegado ate riu dela e disse,qual o crime esta humilde,moça que e e crente cometeu?vc precisa ler mais amigo, e parar de ser influenciado,por jornalzinho e noticias,que ventam a quatro cantos do pais,lamento a morte do filho,do marido e irmão dela,peço ao senhor jesus que conforte ela,certas mortes sim acontecem pra que repensamos o nossa vida para com o senhor nosso Deus!eu nem vc somos dignos de julgar alguem somos dois bonecos de barro,mais a palavra de Deus nao e um livro de poesia pra vc decorar e ficar brincando,leia mais se informe,antes de sair comentando certas coisas,sem saber,jesus abençoe todos e conforte o coração dessa moça!

  39. paulo disse:

    Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem dor: pq já as primeiras coisas são passadas – apoc 21:04

  40. Karla Giselle disse:

    Olá amigos internautas!
    Se fizeram mal uso de sua posição cabe ao único realmente justo fazer esse julgamento.Mas lembrem-se que estamos falando de pessoas como eu e você sujeitas a todo tipo de situação. Não acredito em um Deus austero que castiga (cada um colhe aquilo que planta). Creio sim no pai amoroso que disciplina. Marina era sim casada com o então deputado Alberto Brizola que a traiu com uma secretária e pôs fim ao casamento. Por mais conhecedores que sejamos da Blíblia isso não nos torna comissionados para dizer que isso ou aquilo acontece pelo peso da mão de Deus?(esquecereram-se dos amigos de Jó?).
    Dar ibope a quem não tem um pingo de maturidade pra respeitar a dor alheia é perda de tempo.

    Família Oliveira tenho pai, mãe, irmão e um grande amor e sei o quanto doeria perder qualquer deles. Que o Espírito Consolador esteja abraçando a cada um nesse momento.

  41. Marina muita força, Deus te console…imagino como é difícil perder um irmão e o marido. Estamos orando por vc.

  42. Rafael disse:

    Gostaria de saber aonde diz na Biblia que se a mulher ou o homem for separada (o) não pode casar novemente, hein!?
    E se Marina de Oliveira levou Cassiane a uma Delegacia de Policia, é problemas judiciais delas, pois, logo entendemos que profissionalmente falando Cassiane possuia um contrato com a Mk Music.
    Porém tragédia acontece com todo mundo, fico pensando quem diria que um dia isso fosse acontecer…sou “fã” da Marina e estou me sentindo da familia, apesar de não ser. Admiro também o ministério de Cassiane e já lí a mensagem de consolo publicada por Cassiane, fez o bem. Viva Marina, Viva Cassiane. Que Deus console à todos!!!

  43. Sérgio Murilo disse:

    Rafael esta escrito em ICor:7:10: Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
    11 Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher

  44. silva disse:

    Karla Giselle, eu, no meu comentário citei o versículo de Gálatas 6:7 que diz: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem cemear, isto também ceifará”. Está escrito lá, não são palavras minhas. Confira, se este Deus austero como você fala não usou Paulo para nos dar este alerta. Óbviamente que Deus não castiga. Mas uma coisa é Ele fazer, e outra é permitir que se faça. Sei que estamos falando de pessoas como você e eu, e que pode advir sobre qualquer um, uma tragédia como a que veio sobre esta família. Nem tampouco estou justificando o sentimento que pessoas maldosas nutrem em relaçao à ela. Só que a palavra é a palavra. E ela é emutável. Sendo assim, sabemos que Deus faz a sua justiça prevalecer, independentemente de nossa opinião. E pode ser certeza que Ele vai dar força para esta família, pois Ele diz que não dá um fardo além do que nossas forças possam suportar.

  45. Marina e família, sinto muito pelo o que aconteceu. se minhas lágrimas pudessem amenizar suas dores eu choraria por toda a eternidade, mas elas não vão amenizar vossas dores , então que o Espirito Santo vos confortem e lhes de a paz que só vem dele .

    Marina eu a amo muitooooooooooooooo

    Fiquem na Paz.

  46. OH DEUS ! TENHA PIEDADE DESSE POVO QUE FICAM USANDO A NETE DE UMA FORMA INCOMPETENTE,DEVERÍAMOS DE DEIXAR PALAVRAS DE CONSOLO E OS FILHOS DO DIABO PREFEREM JULGAR.ao invés de DE JULGAR DEIXEM PALAVRAS DE PAZ.

  47. Rita Reis disse:

    Espero em Deus que esses comentários são seja de pessoas que se dizem cristãs,não que justifique tanta falta de amor e sensibilidade a dor do seu próximo.Estou muito triste como ser humano, irmã em Cristo, pq sei que a dor da perda é terrível para qualquer um, só não sabe, quem nunca perdeu um ente querido.Que o Espírito Consolador conforte seus corações.E para os acusadores, não esqueça cada um colhe o que planta, então escolha bem a sua semente.Que Deus abençoe a todos abundatemente.

  48. silas m junior disse:

    as pessoas infelizmente não respeitam a dor de um pai e mãe numa hora tão difícil, sabe porque?porque tem uma mente a serviço de satánas são imorais perversos e falam de políticos com tanta irritação porque não sobrou uma boquinha pra eles .

  49. silva disse:

    Não postarei mais nenhum comentário, porque tenho visto muita discórdia e pouco resultado. Peço de coração, que cada um, a quem me dirigi nos comentários que fiz, que me perdoem se ofendi, pois compreendi que não estava edificando, mas que sempre é tempo de reconsiderar, e é isto que eu estou fazendo, pois o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Fiquem todos na graça. E que a infinita misericórdia do nosso Salvador alcance todos nós.

  50. Jeane disse:

    Bom Dia,

    Que o senhor tenha misericordia das suas palavras Sr. gumetal, realmente lemos e entendemos o que vc escreveu.Que procure a verdade, antes de julgar, talvez não saiba da dor que é perder alguém da familia ou mais proximo, não interessa o que as pessoas falam, o que interessa é o que o proprio Jesus pensa ao meu e ao seu respeito. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, a palavra mata, mas o espirito vivifica. E aos familiares, que Deus possa trazer o consolo e conforto aos seus corações.

    Deus os abenções

  51. Débora disse:

    Realmente,perder marido e irmão de uma única vez não é uma situação fácil,ainda que cremos no Senhor.Mas desfalecer se desesperar e se deixar levar pelo sofrimento,demonstra claramente que essa pessoa não vive o que prega e esquece da nossa esperança.Mas,compreendemos o seu sofrimento e sentimos a sua dor.A minha oração é que; Marina e sua família aprenda que algum dia cedo ou tarde,temos ou teremos de soltar as mãos dos nossos entes queridos.Que estes que hoje sofrem uma perda desta dimensão possam esncontrar consolo na infinita soberania do Senhor,pois até mesmo nas tragédias “ele” está presente.Este dia chegou cedo,pois não sabemos o propósito de Deus,mas como crentes em Cristo temos que nos consolar e nos conformar com a vontade do “Senhor”mesmo doendo muito.No mundo teremos aflições,mas tende bom ânnimo eu venci o mundo.Marina e família,é muito duro esse momento,mas lembre-se que um dia não muito distante,você seus pais irmão e marido irão se encontrar!está é a única certeza e alegria que vai mover o seu coração.A espernaça que Jesus promete e ele é fiel e justo para cumprir…Que a paz e a graça de nosso Senhor e salvador seja com todos vocês.

  52. Chamado por Deus disse:

    Deus tenha misericórdia de todos nós de uma maneira geral sem se prender a esse ocorrido

  53. ilmeide pinheiro disse:

    como o coraçao do homem longe de Deus e mau,pois quem faz estes comentarios com o sofrimento alheio,tem odio em seu coraçao e precisa provar o bom amor do nosso Senhor que nao apontava o dedo acusador,mas oferecia o abraço do perdao,a maior força propulsara da terra e o amor de Deus,odio vingança alimenta demonios na cabeça de quem se abre para isto,converta-se o israel pelo teus pecados voce tem caido

  54. Raquel de Oliveira Ferreira disse:

    Realmente estamos neste mundo só de passagem, muitas catástrofes e tragédias acontecendo……..Jesus está voltando, não tem mais graça esse mundo!!! Temos a Esperança como cristãos que em breve veremos nossos queridos que se foram……… essas são as palavras de conforto que deixo para a família!!!!! Paz…….

  55. Joao Batista disse:

    A paz do Senhor!
    Muitas coisas estão acontecendo ao nosso redor e não percebemos que o dragão está faminto. Orem sem cessar em favor da humanidade e amarrem as potestades dos finais dos tempos em nome de JESUS CRISTO.

  56. jose disse:

    Vamos respeitar o luto dessa família.

  57. DANIEL disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS

    QUE DEUS CONSOLE A FAMÍLIA DA MARINA DE OLIVEIRA NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL,AGORA É SE COFORTAR NOS BRAÇOS DO NOSSO DEUS E CONFIAR NA SUA PROMESSA DE MORADA ETERNA AOS QUE O AMAM E AMARAM AQUI NA TERRA.

  58. MARCOS (AMIGO) disse:

    PRECISAMOS RESPEITAR A DOR HORRÍVEL QUE É A PERDA DE UM ENTE QUERIDO, SÃO VÁRIAS PESSOAS ENVOLVIDAS EM APENAS UMA MORTE, NINGUÉM É RESPONSÁVEL PELO OUTRO, O FILHO E GENRO DO DEPUTADO, NÃO SÃO LIGADOS OU BENIFICIADOS DE FORMA ALGUMA COM A POLÍTICA, UM ERA FOTÓGRAFO E O OUTRO DONO DE UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA, ESCOLHERAM LEVAR AS SUAS VIDAS SEMPRE POR CONTA PROPRIA, OS AMIGOS SABEM COMO ERAM, TINHAM FAMÍLIAS, ESPOSA E FILHOS QUE ESTÃO SOFRENDO MUITO, COMO TODO CIDADÃO, TRABALHAVAM E PAGAVAM OS IMPOSTOS, E DEIXARAM MUITOS AMIGOS TRISTES E INCONSOLADOS, OS POLITICOS ESTÃO NOS CARGOS QUE NÓS MESMOS (O POVO) OS ELEGEM, NÃO DEVEMOS NUNCA NOS ALEGRAR COM TRAGÉDIA ALHEIA, NINGUEM SENTE A DOR DOS OUTROS, SO A NOSSA MESMO. PAZ E RESPEITO E TB. CONSIENCIA PODE SIM NOS ELEVAR COMO SER HUMANOS. POBRES E RICOS, TODOS OS TIPOS DE CRENÇA, QUE RESPEITAMOS A CADA UM E SUAS DIFERENÇAS, QUE DEUS DE UM CORAÇÃO COM MAIS AMOR PRA TODOS NÓS, TODOS TODOS, E ELE É SIM CAPAZ DE PERDOAR VC. QUE SE ALEGROU COM A TRAGEDIA ALHEIA, CLARO QUE É CAPAZ DE TE PERDOAR, DEUS TE ILUME E ABENÇOE, DOEU O QUE FALARAM, MAS QUERO PERDOAR A CADA UM DE VOCES, PORQUE TEM MUITA INJUSTIÇA SOCIAL E CORRUPÇÃO, ISTO DEIXA TODOS MUITO REVOLTADOS, MAS VAMOS LÁ NESTA ANO DE ELEIÇÃO FAZER A COISA CERTA, COMEÇAR A SER MAIS CONSIENTE QUE SOMOS CAPAZES DE TRANSFORMAR O MUNDO, SE UNIRMOS SOMOS MAIS FORTES.

  59. josias pimentel disse:

    Acho uma tremenda falta de amor quando pessoas que se dizem “normais”, chega a expressar um sentimento de revolta e desamor de forma tão explícita.
    O Senhor Jesus em uma de suas expressões já dizia:”Por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará”.
    Desconheço a vida pública das pessoas vitimas desse trágico acidente, mas mesmo se chegasse a conhecê-los, não me é dado o direito de julgar, nem me “refestelar” com o acontecido.
    Penso e digo:”Na selva urbana o homem é o lobo do homem”.
    Devemos ter misericórdia pra se alcançar misericórdia.

  60. AMIGA disse:

    meus sentimento a familia e aqueles que deseja a morte do proximo não agrada a Deus a perga de uma pessoa amada é muito triste pricipalmente de u m filho é uma dor inrreparavel oro a Deus que console os coraçoes de voces e saiba o que vem para o impio vem para os salvos . isso amostra que não somos nada e devemos ser paciente ,amavel e humilde bjs JESUS ABENÇOE A FAMILIA OLIVEIRA E A FAMILIARES DO SEUS GENRO QUE PARTIU.

  61. Ronilda disse:

    Querido Sérgio,

    Se coloque no lugar de alguém que foi traído na flor da idade e depois veio o divórcio.
    Responda sinceramente, mesmo sendo evangélico:
    Você ficaria mesmo sem se casar novamente? Não tendo a companhia de alguém, tendo que reprimir suas necessidades sexuais?
    Ficaria mesmo sozinho? E cumpriria a palavra de Deus? Você acha que é possível a alguém que já foi casado e tem uma vida toda pela frente, ficar só?

    Com certeza, o adultério é pecado e condenado por Deus e tem essa coisa também do novo casamento. Mas eu creio que se a pessoa se casar de novo porque não quer viver em pecado, Deus pode até trazer as consequências pra vida daquela pessoa pelos seus atos, mas ele perdoa, pois esse não é o caso de um pecado imperdoável.

    Ore muito ao Senhor, pra que você não venha passar por nada parecido. Eu já vivi essa situação e posso lhe garantir: É fácil julgar quando não se vive a situação, agora viver é a questão da história.
    Portanto que Deus te livre desse mal. Que você nem traia, nem seja traído, pra não viver uma das piores experiências que já vivi em minha vida.

    Que Deus o abençoe sempre.

  62. onete silva disse:

    Olha irmãos, uma certa história de uma pessoa que estava com lixo acumulado e não tinha onde colocar e teve uma ” brilhante idéia” :
    Pegou aquele lixo e colocou em uma caixa e embrulhou com papel de presente e ficou uma linda embalagem, depois, levou até uma praça da cidade,ao sair deixou “o presente”. E todos que passavam viam e faziam os seus comentários, só que uma pessoa passou e disse: Alguém esqueceu aqui deverá ser uma coisa muito valiosa e levou consigo a caixa de presente.
    Ao chegar em casa abriu com muita curiosidade! Que decepção só era lixo!
    moral da história muitas pessoas estão levando lixo para sua casa
    ( seu coração) pensando ser coisa boa, irmão reflita nisso não guarde lixo no seu coração.Não ofereça lixo para seu irmão,nem para
    ninguém. Examinai tudo. Retende o bem.
    ( I TS 5;21 )
    A vinda do Senhor Jesus está próxima . Aleluia !
    A Marina e sua família, a graça de Deus Pai, habite cada dia mais no coração de vocês, o nosso coração é pra se guardar as coisas boas,jogue o lixo no lixo. Um forte abraço ! Siga em frente …

  63. Aline disse:

    Fico impressionada quando vejo principalmente pessoas que se consideram “cristãs”, e julgam dessa forma as pessoas. Onde fica o amor? a compaixão?.. Sem os quais NINGUEM verá a Deus? Se a Marina comete pecado de adultério, as pessoas que a julgam cometem o pecado de julgamento e falta de amor ao próximo. Me faz lembrar a satanás, que a Biblia chama de ” ACUSADOR”. Gente que aponta o dedo para o próximo esta fazendo O papel DO ‘acusador’. A Biblia tbm diz que A MULHER DEVERIA ESTAR CALADA NA IGREJA, por acaso as mulheres de sua igreja ficam mudas durante os cultos? Poderia inumerar varias questoes aqui. Se quer usar a Bíblia para justificar a sua forma de pensar, poderiamos debater varios assuntos que no passado eram proibidos, e são praticados nos tempos de hoje! Não esqueçamos de que no passado, as mulheres não exerciam nenhuma autoridade devido a cultura da época extremamente machista. E do mesmo modo a palavra serve para ambos os sexos!
    Deus é imutável, e da mesma forma seu amor para conosco! Uma pessoa que se duvorciou ainda tao jovem, e depois recebe a Cristo, deveria ficar sozinha para sempre? Vc ficaria?
    LEIA TODO O NOVO TESTAMENTO E VERIFIQUE SE VC/IGREJA FAZ TUDO AO PÉ DA LETRA! Deus vem para reconstruir o que se quebrou, e nos dar uma nova chance de vencer! O contrário de satanas, que faz de tudo para condenar o ser humano ao fracasso eterno! O fim está proximo, Jesus esta as portas, é hora de repensar nossas atitudes como cristãos!

  64. Rosana disse:

    nós já temos o diabo para nos acusar,não precisamos de mais ninguém. Que o Senhor esteja dando á familia todo o conforto que só Ele pode nos dar .Fiquem em paz!

  65. cambada de sem o que fazer, se fosse gente de suas famílias vcs não falavam isso, respeita a dor do próximo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *