Brasil

Governo pressiona e Câmara aprova projeto de lei que dificulta criação de novos partidos; Rede de Marina Silva é uma das prejudicadas

Comments (0)
  1. Tem, problema não o Feliciano é que vai ser o Presidente !!!!!!!!!!!

  2. Filipe Nastro disse:

    Acorda povo de Deus: Isso só mostra que o PT, PSOL e partidos essencialmente de esquerda não querem que exista democracia(liberdade de expressão e pensamento) nesse pais, Não votem na Dilma por causa da pessoa em si, Verifiquem os partidos se em suas ideologias eles defendem realmente aquilo que nós acreditamos: Na familia, e na livre liberdade de expressão e pensamento, de sermos contra ou a favor a tudo aquilo que eles decidem, pois afinal uma democracia é isso…..Por isso não votem em PT, PSOL, PSB…etc ou qualquer partido socialista, pois eles falam que não para conseguirem votos, mais eles apoiam sim, casamento homessexual, aborto, ou qualquer outro assunto da esquerda……pq vcs acham que a Dilma não se pronunciou em relação ao Feliciano, para não manchar sua campanha com os evangélicos….

  3. Mas,o povo se esquece disto,na hora de votar,afinal, se não votarem na Dilma,ficaram sem as bolsinhas ,dela.Isto,aconteceu com a Marina,se não fosse as bolsinhas da Dilma,Marina tinha vencido e talvés,no primeiro turno.

  4. Marcos Torres disse:

    Bela manobra antidemocrática do PT para tentar impedir de forma a criação de novo partido politico que possui representação na sociedade. Ainda que discorde ideolgogicamente de Marina considero democrático os anseios que representa.

  5. É isto ai, mais uma resposta para Marina Silva que falou uma besteira sobre Pr. Marcos Feliciano, que não tinha perfil para presidente ou não estaria preparado para isto, Falou levou a prorrogativa de um partido fadado a falência e sem existir.

  6. vamos espera pra ver essa briga deles

  7. Ronaldo Silva disse:

    O objetivo do partido do PT é jogo em que, se não conseguirem aprovar este projeto pelo menos com isso criam uma cortina de fumaça para tirar o senhor Genuíno e o Senhor Paulo Cunha da mira do povo. Permitindo assim que ambos trabalhem tranquilo. Não vamos permitir.

  8. Andre disse:

    Ai está à verdadeira cara do PTTTT. Partido que nos anos de fundação e fortalecimento politico era o patinho feio, sempre tratado como saco de pancada e já se vai uns bons anos que eles acabaram aprendendo a bater igual aos seus parceiros da atualidade. Quando se põe em cheque o próprio caráter por um cargo politico, não resta outra coisa a não ser vender a alma ao diabo.

  9. JOÃO GUEDES disse:

    Caros irmãos Brasileiros
    Fiquei perplexo em saber pela impressa, que o Supremo Tribunal Federal um dos poderes dessa Nação, ter concedido liminar que favorece a proliferação de partidos políticos em nosso País.
    Pergunto: Quantos partidos existem no Brasil? Realmente não sei porem sei que são muitos sustentados por verba publica aquela dos impostos que pagamos.
    Por que mais partidos? Para agregar mais políticos? … Em favor da democracia?
    Os Estados Unidos da América, tem quantos partidos?
    Sou totalmente contra a criação de novos partidos políticos e favor da diminuição deles.
    Talvez dessa forma sobre verbas para saúde, educação e outras necessidades dos pais que não são poucas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *