Brasil

[Vídeo] CQC apresenta matéria sobre discussão do projeto de “cura gay”, com pastor Silas Malafaia, Marisa Lobo e Marco Feliciano: “O Brasil não é um país homofóbico”

Comentários (161)
  1. Zeus Apolo disse:

    pois é!! de 50 mil mortos apenas 165 eram homosexuais, dai querer afirma que somos homofobicos por uma estatisca tao infima…. quantos dsses gays morreu por motivos de drogas discurssoes???? essa reporte e uma idiota pau mandado do taz…..

    1. E o que é mais interessante nestes dados é que, de todos os gays mortos, uma parcela muito pequena é resultado de homofobia.
      O resto é envolvimento com prostituição, drogas, parceiros ciumentos, etc.

    2. São 165 homicídios motivos por homofobia. Imagina você ser assassinada por amar inconscientemente uma pessoa? Vamos pensar nisso.

    3. Pra quem diz que 10% da população é de gays, deveria se esperar que fosse 5000. Enquanto que assim fica em 0,33%. Isso considerando que todos fossem ataques de homofóbicos mesmo.

    4. Como faltam os argumentos… daqui a pouco começam os xingamentos.

    5. Vanderlei Ricken cuidado que já já começam os comentários chamando pessoas normais de Homofóbicos.

    6. A pesquisa se refere somente a casos de assassinato movido por motivo de homofobia, e não motivados por assaltos, brigas e etc. Somando os outros motivos é muito mais.

    7. Rodrigo Freire Não são 165 mortos por homofobia. São 165 homossexuais mortos por diversos motivos. A estátisca é mentirosa assim como toda a argumentação da militância gay de Toni Reis e companhia que está ganhando dinheiro publico usando os homossexuais para isso

    8. Uma única morte ja deveria de imediato ensjar a criminalização da homofobia!

      Estamso falando de vidas humanas quando falamos dessas estatisticas, só para vos lembrar

    9. Artur Stoppelli, discordo. Com esta linha de raciocínio, deve-se criminalizar qualquer motivação que leve a matar. Isso é perda de tempo. O que deve ser feito é uma aplicação rígida da lei existente: matar é crime, independente do motivo.

    10. gostaria da aplc das pessoas que morrerão nesses meses em são paulo e ai ???? ja superou faz tempo as mortes dos que e ai ???? e as mortes nas estradas ??? e ai homofobia kkkkkkkkkkkkkk faz me riiiiiiiiiiiiiii

    11. Beto Maia disse:

      O que os extremistas religiosos não entendem é que vivemos num Estado laico e que a sociedade é aberta, livre e plural. A briga deles não é contra a criminalização da homofobia, mas contra o que ela representa, justamente o Estado laico e a sociedade plural. E por que afirmo isso? Ora, se nenhum crente do Sinhô mata gay, por que o medo? É que a lei, associada à decisão do STF sobre união homoafetiva, relativiza a bíblia, base ideológica sobre a qual se ergue o poder econômico e o poder igrejeiro dos pastores. Por outro lado, a lei pode prender o homofóbico religioso, aquele tipo rasteiro e odioso que adora associar o homossexual ao pedófilo, ao traficante, ao bandido e ao demônio. E por fim, eles não se enquadram: querem porque querem ser patrulheiros da sexualidade alheia ou, se preferirem, fiscais do fiofó alheio! Sinceramente, século XXI, 223 anos depois da Revolução Francesa, era digital, época da física quântica e do avanço da robótica e da engenharia genética etc etc e a gente ainda tendo que aguentar esses fascistas, essa gente de mentalidade medieval, obscurantista e tribal.

    12. Beto Maia disse:

      "Por que a homossexualidade incomoda tanto?

      Vários psicanalistas e psicólogos já formularam sobre isso. Existe quase uma regra que quase nunca se desmente na prática. Quando as minhas reações são excessivas, deslocadas e difíceis de serem justificadas é porque emanam de um conflito interno. Por que afinal me incomodaria meu vizinho ser homossexual e beijar outro homem na boca? De forma simples, o que acontece é: “Estou com dificuldades de conter a minha própria homossexualidade, então acho mais fácil tentar reprimir a homossexualidade dos outros, ou seja, condená-la, persegui-la e reprimi-la, se possível até fisicamente porque isso me ajuda a conter a minha”. O problema de toda neurose é que a gente reprime muito mais do que precisa. A neurose multiplica a repressão. Se eu tenho uma vaga impressão de que eu poderia ter uma atra
      ção por um colega de classe, então acabo construindo uma série de comportamentos que me convençam de que não só não tenho atração nenhuma como eventualmente posso chamar esse colega de veado, criar um grupo de pessoas que compartilham daquela opinião e esperar ele sair da escola para enchê-lo de porrada.

      O homofóbico necessariamente é um gay enrustido?

      Eu não diria que é um gay enrustido. A homofobia responde a uma necessidade de reprimir uma parte da sexualidade, mas não significa necessariamente que essa pessoa seja homossexual. É alguém que está reagindo neuroticamente a traços de homossexualidade que estão em cada um. Isso já é suficiente para criar a homofobia."

      Fragmento da entrevista do psicanalista Contardo Calligaris à revista TRIP sobre homossexualidade.
      Entrevista integral em: http://migre.me/cdIf9

    13. Benjamin Bee disse:

      Vanderlei Ricken Os dados do GGB são reconhecidos internacionalmente. Sua opinião vale menos que um drops de goiaba. Os mortos contabilizados em 2012 são reconhecidamente mais de 335 e são reconhecidos como tal pela forma como os crimes se dão.

      Rouba-se, vinga-se, cobram-se dívidas de homossexuais, mas a motivação primeira é a homofobia. Porque o assassino sabe que se matar um homossexual a polícia também homofóbica não vai atrás do criminoso.

      Dos 50 mil mortos assassinados certamente um sem número deles, eu diria que mais de 10% são homossexuais, talvez a maioria enrustidos, por isso a homofobia não aparece como causa mortis. Mas os que foram publicados em jornais e são catalogados pelo GGB são crimes de homofobia sim. O Brasil é o país mais homofóbico do mundo mesmo que o homofóbico Silas Malafaia diga que não é. A opinião dele vale tanto quanto à sua. Nada. Homofóbicos não podem opinar sobre crimes de homofobia. Craro, né Cróvis?

    14. Benjamin Bee disse:

      Claudio Padilha Quem mata os homossexuais são aqueles que sabem que a polícia é homofóbica e não vai atrás do assassino. A motivação primeira é portanto, a homofobia.

    15. Esse povo que tampa o sol com a peneira….
      Ah, lembrando que 165 casos, são aqueles que vêm de certo modo a público, que é notíciado e passa na tv e jornais…. fora àqueles que ninguém sabe ou fica-se na incerteza.
      É fácil vcs falarem "não há homofobia….." pois vcs nunca tiveram alguém te ameaçando de morte ou que ao menos conheceram alguém que já morreu por este motivo. HIPÓCRITAS MENTIROSOS!!!
      Que tal verem um vídeo do caso mais recente de homofobia????? Fica um link abaixo, quem sabe a vossa memória não é refrescada e não parem de ser papagaio de pastor mentiroso.

      http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/gay-sofre-ataque-homofobico-em-avenida-de-sp-apanhou-de-besta-disse-agressor-veja-video/2/32/21193

    16. Homofobia não é só matar espancar, é tratar de forma diferenciada, tipo: não dar emprego por ser gay, discriminar parceiros gays de mãos dadas, etc… chamar de aberração na tv, como fazem muitos pastores(na igreja pode)..etc

    17. Silvio Souza disse:

      Qta ignorancia!!! Quando se fala de pessoas que morrem por homofobia – são morte por a pessoa SER GAY, sem nenhuma motivação além desta. Lógico que se fossem computados todas as mortes de homossexuais por assassinato, daria milhares – considerando que mais ou menos 10% da população são gays. Mais uma vez repriso: são pessoas( homossexuais ou héteros – confundidos com gays) que morrem por ser gay (ou confundido com gay) sem nenhum outro motivo, tipo brigas, crimes passionais, etc.

    18. Silvio Souza disse:

      E digo mais: Cadê o amor tão pregado nas igrejas? E, mesmo se fosse somente um q tivesse morrido este ano por homofobia (por ser gay- sem nenhuma outra motivação), não deveria ser sufiente p estas pessoas lamentarem? A bíblia não diz que um alma vale mais q o mundo inteiro? Bandos de hipócritas… fariseus do seculo 21.

    19. A esmagadora maioria de viados que morrem neste país são porque estão metidos com dívidas de drogas, prostituição, entre outras coisas. Sem mencionar os crimes passionais, onde seus amantes (também viados) matam eles…..

      Nisso, tentam criar uma suposta homofobia no país. TODA bicha que morre aqui no Brasil foi por causa de homofobia! Se o infeliz morre de AIDS, a culpa é da homofobia dos fundamentalistas. Se o qualira morre de overdose de tanto se drogar nos pontos onde faz programa, a culpa é da homofobia dos fundamentalistas. Se o boiola morre assassinado por seu amante gay que ficou com ciuminho por ele ter flertado com outro viado na academia, a culpa é da homofobia dos fundamentalistas. Se o viado que faz uma dívida de mais de 200 conto com o Traficante não paga, e é justiçado pelos vagabundos, a culpa é da homofobia dos fundamentalistas.

      Nisso, nunca mostram sequer um Laudo Técnico da Causa Mortis do viado! Basta morrer para virar herói e dar vazão aos gritos histérios das bichas que clamam para casar de branco no Congresso sem serem criticadas…..

      Ahhhh, claro, mas quando um viado por azar topa com uma trupe de pit boys ou skinheads, a culpa é das Igrejas! E a Globo cobre em primeira mão a papagaiada do coitadinho que levou uma surra de bandidos porque a Bíblia condena em Levíticos e Romanos o homossexualismo…..

      Brasil, quando vamos parar de ser trouxas?

      1. Marta disse:

        Você acaba se esquecendo que o seu discurso é um discurso homofóbico – já que homofobia é mais que assassinatos de gays.
        Deixe-me pôr de um jeito mais fácil para você entender: se você fosse contra os negros, e substituísse todos os seus “viados” e ” bichas” por “carvão” ou algo parecido, você seria preconceituoso, certo? Discriminar negros e homossexuais é simplesmente errado – Imagine como é chato ter que conviver a vida inteira com discursos como o seu. E entenda: heterossexuais também usam drogas, prostitutas (e se prostituem) e também têm AIDs.
        Curiosamente, os países que menos mortes registram por h-o-m-o-f-o-b-i-a possuem rankings mais altos de desenvolvimento. O Brasil tem que deixar de ser trouxa – mas em outro aspecto.

    20. Givoneide Freire Vieira disse:

      Um colega professor foi achado morto em sua residência e tendo sido visto com uma pessoa desconhecida numa festa no dia anterior, poderia ser seu parceiro, mas depois do crime sumiu sem deixar pista e até hj não descobriu-se o culpado e aí vcs acham que foi homofobia, se ele era uma pessoa dada na escola, bairro e sociedade mesmo sendo homossexual, bom professor de português e inglês. Parceiro tbm matam por ciúmes, drogas, desilusão amorosa… acabem com essas acusações de homofobia.

    21. Bruno Cella disse:

      Em São Paulo já são quantos policiais mortos mesmo? Acredito que seja menos que esse número divulgado de gays mortos, e nem por isso relacionam os homicídios de policiais a crimes comuns. A maior parte desses assassinatos são motivados por ódio, e não me venham com suas falácias.

    22. Johnny Arauto Do Armagedom,
      "A esmagadora maioria de viados que morrem neste país são porque estão metidos com dívidas de drogas, prostituição, entre outras coisas. Sem mencionar os crimes passionais, onde seus amantes (também viados) matam eles….."

      sua referência aos gays de "viado" já diminui consideravelmente o resto de seus argumentos, mostrando uma certa repulsão com pessoas homossexuais. E isso não é um mero "politicamente correto" que me refiro, mas sim o respeito, já que "viado" é uma ofensa, assim como estúpido, idiota, filho d… Nem preciso continuar. Seja como for, no seu argumento em si, sua posição está corretíssima, pois muitos sabem como as estatísticas são falhas, manipuladas ou mentirosas.

      "Nisso, tentam criar uma suposta homofobia no país. TODA bicha que morre aqui no Brasil foi por causa de homofobia! Se o infeliz morre de AIDS, a culpa é da homofobia dos fundamentalistas. Se o qualira morre de overdose de tanto se drogar nos pontos onde faz programa, a culpa é da homofobia dos fundamentalistas. Se o boiola morre assassinado por seu amante gay que ficou com ciuminho por ele ter flertado com outro viado na academia, a culpa é da homofobia dos fundamentalistas. Se o viado que faz uma dívida de mais de 200 conto com o Traficante não paga, e é justiçado pelos vagabundos, a culpa é da homofobia dos fundamentalistas."

      Aqui você continua usando palavras de baixo nível para se referir a homossexuais, demonstrando mais uma vez um preconceito não homofóbico em relação aos gays. Mas sua argumentação em si é concordável, se apenas fosse estes casos de mortes de gays pelo país.

      "Nisso, nunca mostram sequer um Laudo Técnico da Causa Mortis do viado! Basta morrer para virar herói e dar vazão aos gritos histérios das bichas que clamam para casar de branco no Congresso sem serem criticadas….."

      Pense um pouco. O nível de críticas que são feitas a homossexuais são tão de ódio e preconceito, que consequentemente eles serão excluídos da sociedade, como qualquer coisa "fora do normal" pra ela. Como meu pai e mãe me ensinam, devemos ter cuidados com as palavras que usamos para os outros. Não é ficar mudo pra sempre, mas saber a hora e espaço certo para falar.

      "Ahhhh, claro, mas quando um viado por azar topa com uma trupe de pit boys ou skinheads, a culpa é das Igrejas! E a Globo cobre em primeira mão a papagaiada do coitadinho que levou uma surra de bandidos porque a Bíblia condena em Levíticos e Romanos o homossexualismo….."

      As igrejas não são sempre culpadas pela homofobia assassina, mas em grande parte elas tem uma parcela de culpa e isso você não pode negar. Para falar a verdade, não são as igrejas em si, mas seus pastores e fiéis alienados que espalham para os quatro ventos e de geração em geração…

    23. Agora querem comparar policiais que morrem em ação com viados que são mortos por seus amantes….

      O numero de gays mortos é ridículo, considerando que milhares de brasileiros por ano são vítimas de homicídios….A maioria dos frescos morrem por crimes passionais, drogas, prostituição, AIDS (a doença gay) entre outros…..

      Policiais não precisam de alguma lei específica, pois, mesmo se houvesse, não resolveria! O que precisa é ordens governamentais claras para atirar para matar! Simplesmente isso! Mas essa merda desse governo só protege bandido…..

      Da mesma forma, viados não precisam de leis específicas, pois a Lei é a mesma para eles! Quem mata viado vai pra cadeia! Simples assim!

    24. Renato Gaara disse:

      Vanderlei Ricken , como vc sabe q a maior parcela foi morta por drogas e prostituição?

    25. Bruno Cella o cqc e a band tao sempre defendendo homossexuais, o apresentador parece um, um dos q estao na bancada vive falando mal de jesus, se fosse no oriente medio nem um mulcumano maluco deixaria falarem de maome, etc..

    26. Não é questão de defender os homossexuais. É questão de defender o que é certo.

      Cura Gay é algo tão estúpido, que ate mesmo um programa mediocre como o CQC faz piada sobre, e consegue fazer safados como Marco Infeliciano fugirem para não dar entrevistas para reporteres recem formados.

      Malacráia nem se fala, levou um baile da jornalista

    27. Renato… http://homofobianaoexiste.wordpress.com/relatorio-2011/
      Verifique você mesmo.
      É claro que se uma pessoa for morta por homofobia, já tá errado…
      Mas, deixemos claro que, os números são extremamente mentirosos.
      E em razão disso, querem culpar os crentes por isso???
      Querem fazer a opinião pública(se bem que já dançaram nesta estratégia) achar que são os coitadinhos que são vítimas do malafaia por ele e outros dizerem que é pecado, etc…
      Não me façam rir…

    28. Bruno Cella disse:

      Engole isso Vanderlei;
      http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/nao-pode-nem-abracar-o-filho-diz-homem-que-teve-orelha-cortada.html

      Homofobia não existe, o que foi isso então?
      http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/06/irmaos-sao-agredidos-ao-andarem-abracados-em-camacari-um-morreu.html

      O que foi isso também?
      http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/12/pensei-que-ia-morrer-diz-jovem-agredido-com-lampada-na-paulista.html

      E por último reportagem do Roberto Cabrini falando sobre o tema, o próprio mostra um grupo que prega ódio contra os gays. Seria isso em outro país?
      https://www.youtube.com/watch?v=P_8n76Zf7TY

      Se você for um extraterrestre eu até entenderia sua tentativa de mostrar que não existem crimes de homofobia, mas como eu sei que não é, então DEIXE DE SER DESONESTO E ACEITE A REALIDADE!

    29. Bruno Cella, isso mostra bem mesmo o nível de homofobia é altíssimo e duvido muito que os números estejam tão errados quanto alguns dizem por aqui.
      ————-
      "E em razão disso, querem culpar os crentes por isso???"
      Não vejo as pessoas espalhando que a culpa é dos crentes. Mas porém a característica de homofóbicos geralmente está veiculado a alguma religião ou vertente religiosa.

    30. Foram 165 assassinatos por motivações homofóbicas, nós estamos falando de mortes motivadas por ódio, motivada por homofobia, e por preconceitos. Para você é fácil dizer que é um número pequeno de homicidios, mais pergunte a cada mãe desses homossexuais mortos o que é a dor de perder um filho apenas por ele ser homossexual.

    31. Vanderlei Ricken, Você precisa entender que as leis brasileira devem proteger, proporcionar segurança a sociedade de modo geral, e não apenas a Protestantes e Católicos, o brasil é um estado laico, e pode sim criar leis que protegem e garantem os direitos dos homossexuais, isso não afeta de maneira alguma Credos Religiosos, não afeta a mim e nem a você, apenas valoriza e reconhece os direitos humanos da comunidade LGBT.

    32. Mais não mesmo!
      Esse número é bem pequeno em relação a todos assassinatos, e com certeza a maior motivação desses assassinatos partiram de pessoas do próprio grupo LGBTUVXZ. Ciúme, envolvimento com drogas e outros.

    33. Foram já 50 milhões de mortes por aborto,ai ninguem fala nada.
      Porque o CQC não mostrou que a bancada LGBT quer liberar a pedofilia,disso ninguem fala.
      Perseguição contra cristões,ninguem fala nada.

    34. Outra nota é que esta entrevista foi editada,cortaram a argumentação do pastor,ou seja,deturpação pra validar a propria argumentação.

  2. edy disse:

    Clamando aqui pro cê oIo oIo oIo…….
    hahahahahahahahahahahahahahaha

    1. clamando disse:

      ja te disse não adianta fica toda prosa porque não sou gaucho hehehehehehheh

  3. sabe quem mata os homossexuais são os prorios bofes deles, roubam ganham o dinheiro e mete a porrada, porque a maioria e otario levam os caras pra casa e ai se ferra. quem e que não sabe disso .? homofobia sai dai rebanho de mentirosos voces são uma minoria querendo fazer tempestade no copo de agua ..

    1. Benjamin Bee disse:

      Quem mata os homossexuais são aqueles que sabem que a polícia é homofóbica e não vai atrás do assassino. A motivação primeira é portanto, a homofobia.

  4. Só homens sanctos! Impecáveis, de reputação inquestionável, só que ao contrário.

  5. clamando disse:

    c.q.c. e band maçonica e não só eles pois diretores atores entrevistadores enfim a midia é comandada por gays, nada de novo

    1. Meu caro, onde você viu que Maçonaria tem alguma coisa haver com mídia? Nos sites de conspiração escritos por esquizofrênicos?

      Por que não pesquisa em fontes imparciais?

      1. João Batista disse:

        “Fontes imparciais” ? Que tal os próprios maçons ?
        “Os graus da Loja Azul são apenas o pátio exterior, ou o pórtico do
        Templo. Alguns símbolos são mostrados ali para o iniciado, mas ele é
        intencionalmente enganado com falsas interpretações. Não se deseja que
        ele compreenda o significado dos símbolos, mas que apenas pense que
        compreende.” [Albert Pike, Morals and Dogma, pg 819; Pike foi um maçom
        de Grau 33, líder da Jurisdição Sulista do Rito Escocês Antigo e
        Aceito da Maçonaria.Seu livro era presenteado quando se atingisse
        graus elevados.)
        O parágrafo acima, pois é muito esclarecedor. Pike acaba de dizer para
        seus Adeptos do Trigésimo Grau que podem livre e intencionalmente
        enganar os maçons de graus mais baixos. Esses pobres homens devem
        imaginar que compreendem os símbolos da Maçonaria! Mentira audaz, do
        Pai da Mentira…
        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
        “Toda loja maçônica é um templo de religião, e seus ensinos são
        instruções em religião”. [Albert Pike, Morals and Dogma, pg 213.
        — A revelação dele aqui, nos ensinos para o Décimo Terceiro Grau, que
        a Maçonaria ensina religião, é um exemplo perfeito da política
        deliberada de mentir da Maçonaria. No Décimo Grau, Pike diz que a
        “Maçonaria não é uma religião”. Depois, no Décimo Terceiro Grau, o
        maçom aprende que aquela afirmação é falsa e que a Maçonaria realmente
        é uma religião. Assim, quando um não-maçom fizer a acusação que a
        Maçonaria é uma religião, pode-se responder com a afirmação de Pike no
        Décimo Grau, em que ele nega a Maçonaria seja uma religião, e omitir
        que no Décimo Terceiro Grau ele inverte o que disse anteriormente e
        admite que a Maçonaria realmente é uma religião. Verdadeiramente, a
        Maçonaria é uma série de salas com fumaça e espelhos, destinadas a
        enganar a maioria dos maçons, e a enganar a 100% dos não-maçons. Uma
        organização que deliberadamente usa de enganos.
        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
        O que precisamos dizer para a multidão é: “Adoramos a um deus, mas é
        um deus adorado sem supertição.’ A vós, Soberanos Grande Inspetores
        Gerais [maçons de Grau 33], dizemos isto… para que repitais aos
        irmãos dos Graus 32, 31 e 30… A religião maçônica deve ser, por
        todos os iniciados nos graus mais elevados, mantida na pureza da
        doutrina luciferiana… Sim, Lúficer é Deus, e infelizmente, Adonai
        [Deus da Bíblia Sagrada] também é Deus… a doutrina do satanismo é
        uma heresia; e a religião pura e verdadeira é a crença em Lúcifer, que
        é igual a Adonai; mas Lúcifer, Deus da Luz, Deus do Bem, está lutando
        em favor da humanidade contra Adonai, o Deus das Trevas e do Mal.”
        [Lady Queenborough, Occult Theocracy, pg 220-221, citando uma carta de
        Albert Pike, aos Supremos Conselhos Mundiais, em 14/7/1889.]
        — A Maçonaria contra-atacou essa carta, afirmando que era uma
        falsificação. No entanto, precisa responder ao fato que essa adoração
        a Lúcifer também é explicada nos dois livros monumentais de Pike,
        Morals and Dogma, e Magnum Opus. Tudo o que está contido nessa carta
        também está contido nesses dois livros, e temos ambos aqui no
        escritório.
        — Finalmente, a história não registra que a Maçonaria alguma vez
        tenha processado Lady Queenborough por calúnia e difamação.
        Certamente, como a carta é tão condenatória, a Maçonaria teria feito
        todo o possível para limpar seu nome, até ao ponto de processar. A
        absoluta falta de ação deles comprova a verdade da afirmação de Lady
        Queenborough que essa carta de Albert Pike é genuína. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
        A ‘luz’ que a Maçonaria procura, vem de Lúcifer :
        “LÚCIFER, o portador da luz… É ele quem porta a luz? Não duvides!”
        [Albert Pike, Morals and Dogma, pg 321; ênfase no original]
        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
        “Precisamos criar um super-rito, que permanecerá desconhecido, ao qual
        chamaremos aqueles maçons de graus elevados (do trigésimo para cima),
        a quem selecionaremos. Com relação aos nossos irmãos na Maçonaria,
        esses homens precisam jurar manter o mais rígido segredo. Por meio
        desse rito supremo, governaremos toda a Maçonaria, que se tornará o
        centro internacional, o mais poderoso, porque sua direção será
        desconhecida” [carta datada de 22/1/1870 de Albert Pike para o líder
        da Ordem dos Illuminati, Giuseppe Mazzini].
        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
        Praticamente 95% dos maçons não têm a menor idéia do que realmente
        acontece em suas próprias lojas. Somente os maçons do Trigésimo Grau
        para cima é que podem conhecer esses segredos. Desses, somente 5%
        conhecem toda a verdade, por terem sido iniciados na Ordem dos
        Iluminatti.

  6. Jamille disse:

    Primeiro que ela não afirmou que o Brasil era um pais homofobico ela PERGUNTOU . Segundo que o verdadeiro foco de toda essa discussão é esse projeto ridiculo isso sim,caro Renato,é uma afronta intelectual ao TODOS OS CIDADÃOS e um desrespeito total com os homossexuais !

  7. Gay matando gay…essa q é a verdade

    1. E quem disse que gay não pode ser autor de cirme de homofobia, ou que hetero naõ pode ser vitima de crime de homofobia ?

      Tem aos montes!

      O que não descaracterisa o fato

    2. Benjamin Bee disse:

      Quem mata os homossexuais são aqueles que sabem que a polícia é homofóbica e não vai atrás do assassino. A motivação primeira é portanto, a homofobia.

    3. Magno Brasil disse:

      Pessoal nesse caso são vidas perdidas. Cada morte é motivo para lamentar e defendermos aqueles que estão sendo mortos. Jesus ensinou amar o próximo, e termos fomes e sede de justiça. Então nesse caso eu defendo os gays.

      Agora matar uma pessoa é crime (pena de 6 a 20 anos de reclusão) e matar uma pessoa por motivo torpe ou futil qualifica o crime (12 a 30 anos de reclusão). Nessa ótica muitos defensores da criminalização da homofobia não conhece o Código Penal Brasileiro, porque o simples fato de matar alguém por causa de sua orientação sexual já é uma qualificadora do crime, em conseqüência considera-se crime hediondo pela Lei 8072/90 que implica necessariamente:

      Art. 1o São considerados hediondos os seguintes crimes, todos tipificados no Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, consumados ou tentados: (Redação dada pela Lei nº 8.930, de 1994)

      I – homicídio (art. 121), quando praticado em atividade típica de grupo de extermínio, ainda que cometido por um só agente, e homicídio qualificado (art. 121, § 2o, I, II, III, IV e V);
      (…)
      Art. 2º Os crimes hediondos, a prática da tortura, o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins e o terrorismo são insuscetíveis de:

      I – anistia, graça e indulto;

      II – fiança. (Redação dada pela Lei nº 11.464, de 2007)

      § 1o A pena por crime previsto neste artigo será cumprida inicialmente em regime fechado. (Redação dada pela Lei nº 11.464, de 2007)

      § 2o A progressão de regime, no caso dos condenados aos crimes previstos neste artigo, dar-se-á após o cumprimento de 2/5 (dois quintos) da pena, se o apenado for primário, e de 3/5 (três quintos), se reincidente. (Redação dada pela Lei nº 11.464, de 2007)

      § 3o Em caso de sentença condenatória, o juiz decidirá fundamentadamente se o réu poderá apelar em liberdade. (Redação dada pela Lei nº 11.464, de 2007)

      § 4o A prisão temporária, sobre a qual dispõe a Lei no 7.960, de 21 de dezembro de 1989, nos crimes previstos neste artigo, terá o prazo de 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período em caso de extrema e comprovada necessidade. (Incluído pela Lei nº 11.464, de 2007)

      No atual sistema é a pior punição prevista, visto que ninguém poderá cumprir mais de 30 anos de prisão.

  8. Renato M Veras disse:

    165 gays mortos por outros gays em brigas de "amor" entre eles…homossexuais homofóbicos.

    1. E quem disse que homossexual não pode ser autor de crime de homofobia? Ou que heterossexual não pode ser vitima de crime de homofobia?

      Uma única morte ja deveria de imediato ensjar a criminalização da homofobia!

      Só para vos elmbrar, estamos falando de vidas humanas quando falamos dessas estatisticas!

    2. Renato Marreira Veras, supondo que há problemas nas estatísticas, nada indica que todos os casos envolvam brigas de amor. Há de se fazer uma séria investigação e verificar estes dados detalhadamente.

    3. Benjamin Bee disse:

      Quem mata os homossexuais são aqueles que sabem que a polícia é homofóbica e não vai atrás do assassino. A motivação primeira é portanto, a homofobia.

    4. renato Muitos gays morrem por assalto, crimes passionais, trafico, etc… mas estas mortes são as motivadas por razão de condição sexual, Homofobia não é só matar espancar, é tratar de forma diferenciada, tipo: não dar emprego por ser gay, discriminar parceiros gays de mãos dadas, etc… chamar de aberração na tv, como fazem muitos pastores(na igreja pode)..etc

  9. E quantas mortes o senhor Malacráia acharia necessario para começar a tratar do problema ?

    300 ? 500 ? 499 e não falamos mais nisso!

    Uma única morte ja deveria ensejar na criminalização imediata da homofobia! Mas se para ele uma vida humana vale tão pouco, que considera 165 assasinatos algo "ínfimo", tem alguma coisa errada nesse cristianismo dele

    1. Artur Stoppelli, não entendi sua colocação! quer dizer que o cara que mata um gay, não vai pra cadeia por falta de lei? o assassino de um gay não pode ser enquadrado em crime de homicídio? Tem que existir uma lei específica pra quem mata gay? meio sem lógica isso, não?

    2. Bom Raphael, se você não entendeu eu vou desenhar aqui pra você o que ele quis dizer. Ele disse que essas pessoas foram mortas simplesmente por serem gays. Não foram mortas em assaltos, briga de trânsito, briga de bar, etc. Elas foram mortas porque eram gays, por isso é preciso uma lei específica para casos onde pessoas são mortas porque o assassino julgou que elas eram gays. Você sabia que até heterossexuais são vítimas de crimes assim? Pois é, você mesmo, por exemplo, pode acabar sendo confundido com um gay e um bando de pitboys vão acabar partindo pra cima de você.

    3. Raphael
      Se formos ver por aí, então, para que existe a lei maria da penha? A lei que protege os negros de racismo e religiosos de intolerância religiosa??? Afinal de contas, homicídio é homicídio, não é?

    4. Muitos gays morrem por assalto, crimes passionais, trafico, etc… mas estas mortes são as motivadas por razão de condição sexual, Homofobia não é só matar espancar, é tratar de forma diferenciada, tipo: não dar emprego por ser gay, discriminar parceiros gays de mãos dadas, etc… chamar de aberração na tv, como fazem muitos pastores(na igreja pode)..etc

    5. Raphael Sebastian quem mata talvez va preso sim, mas quem discrimina não vai, ainda não.

      A tal lei não previne hapenas os homicidios, como também a discriminação

    6. pessoal mais como foi falando o que tem o cristianismo com isso tudo meu povo?

    7. Artur Stoppelli,concordo,mas o problema da descriminação e de todos os otros crimes não está na criação de leis e sim na eficácia de sua aplicação. Quer um exemplo? existe a lei do racismo que diz que é crime inafiançável,mas quando alguém comete tal crime não vai pra cadeia,pois as autoridades tratam logo de enquadrar apenas como injúria racial! E aí paga-se algumas cestas básicas e tá tudo certo! Então,antes de lutar por novas leis, toda a sociedade deveria, no meu ponto de vista, pressionar esses políticos que na teoria são nossos representantes, a acabar com essas tais brechas e com os benefícios para criminosos que há na lei que eles criam.Por isso te digo:Antes de acabarem com essas malditas brechas, não adianta criar leis, pois acabará como sempre em cestas básicas.

    8. Isaque Portilho, para mim, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas neste mundo violento todos nós poderemos morrer por qualquer motivo, inclusive por nada! Só Deus é quem pode nos livrar do mal. A respeito das 165 mortes de gays citadas, creio que em todos os caso houve investigação policial. Não creio porém que todas as mortes foi pelo motivo de o cara ser gay, a não ser que publiquem os resultados de todas as investigações. Quero te dizer que: do meu ponto de vista, se houve apenas um caso por esse motivo, já é o suficiente para criar uma lei específica. Mas com mentiras ou omissão de fatos não se chega a lugar nenhum! Por que vcs não publicam o verdadeiro número de gays mortos por este motivo? Com certeza demonstrariam mais credibilidade e a luta de vcs seria mais tranparente e honesta. Outra coisa sem lógica é a generalidade dessa lei que vcs querem aprovar. Se o que vcs buscam é justiça e respeito, devem especificar o que é homofobia, pois do jeito que o projeto de lei está escrito, qualquer coisa pode ser homofobia.

    9. E pq não se preocupam também com os Heterosexuais que morreram? Pq é normal? Fala sério fiii…

  10. Benjamin Bee disse:

    A cada manifestação Malafaia se afunda cada vez mais no próprio barro que amassou. É uma questão de tempo. Os falsos pastores evangélicos logo sairão de cena por ter caducado sua verve. Eles não têm mais discurso convincente. Seu discurso, à cada frase, à cada palavra se volta contra eles mesmo. Louvado seja Deus! Glória ao Senhor nosso Deus que nada deixa escondido debaixo dos "alqueires". A mentira não prospera, o maligno não vence jamais.

    Essa turma de falsos pastores, políticos disfarçados de líderes religiosos, logo cairão no ostracismo e ninguém mais se lembrará deles. Seus templos se transformarão em shopping centers populares, porque para isso foram construídos. Basta ver o Templo de Edir Macedo, aquele que ele chama de réplica do templo de Salomão. Tudo isso vai virar pó. Porque com Deus não se brinca. Ninguém passará incólume com afrontas a Deus.

    1. Joddy Olliver disse:

      CQC é foda!

    2. Heliomar Melo disse:

      E tem gente que acredita nesse crapula.

    3. Izack Silva disse:

      Ele só da as mesma respostas porque são as mesmas perguntas. Usar a Palavra ''Deus'' e não viver Ele, e vão. Mt 6:46.

    4. Benjamim Bee – Ate o diabo glorifica a Deus, Se na Biblía fala que não é
      certo homem se relacionar com homem e mulher se relacionar com mulher, você não pode fazer nada. Ou até podem, escreva uma nova Biblía com principios em homossexuais e manda
      para roma, para legalizar e distribuir pelo mundo!

    5. Jose De Ribamar Sousa Correia Sousa disse:

      SE EXISTE O AMOR TÃO GRANDE COMO VOCES PORCOS ENTENDEM AO SE DEITAR COM UM HOMEM, ESSE AMOR É O MESMO AMOR DE DEUS DEIXADO NA CRUZ, SERÁ QUE DAR PARA SE COMPARAR UM ?COM O OUTRO? MAS ATÉ OS PORCOS SE AMAM ANTES DE IREM PARA O INFERNO!!!

    6. Ernandes Almeida disse:

      A verdade é que ninguém se lembrará de nós. A não ser ele, Deus, O Todo Poderoso, que tem a memória eterna. O único capaz de resgatar aqueles que foram boas lembranças.

    7. Giovanna Rozza Parker disse:

      Nossa, ADOREI suas colocações! Esse politico homofóbico, disfarçado de pastor, ainda vai ser julgado pelo Juiz Mor… E com tanto ódio e falta de compaixão, ele sera' condenado a duras penas! Mas sabemos que Deus e' misericordioso, portanto' ate' esse pseudo-humano terá' chances de se arrepender, e um dia se envergonhara' da pessoa que e' nesta vida.

  11. O CQC é um programinha de um bando de reporterzinho q se acham engraçados e vivem ridicularizando a fé Cristã. Se vc investe (PERDE) seu tempo dando atenção a isso PARABÉNS!

    1. Eles foram cobrir um evento que conta com o nome de "Cura Gay"

      Daí você tira quem esta ridicularizando quem

  12. Wagnerroberto Santos disse:

    qualquer dia desse, só pelo fato de um cara ser homossexual, a justiça junto com o governo lhe dará o direito de isenção de imposto de renda, ter tudo de graça, o talvez auxilio moradia, não iram pagar condomínio , e do jeito que vai , iram conseguir até andar sem carta de motorista.só porque ele é homossexual, porque se ele não conseguir, vai rolar uma pilha processo de homofobia, (AGORA É ASSIM TUDO VAI NA CONTA DA HOMOFOBIA) lutar pelos seus direito é certo, mas querer ter mais direito do que os demais , ai é demais, sou a favor da igualdade, mas sou contra a superioridade.cada um tem sim que respeitar o direito do outro

  13. Cris E Leni disse:

    Não confundam amor com pecado, amar podemos amar a um homem a uma mulher sem sexo, apenas amar, ter amor pelo proximo. Deus é amor mas também é justiça…
    Se a pessoa quer ter sexo, uma vida a dois com outra pessoa do mesmo sexo, ela é livre e pode viver esta vida, mas toda escolha tem uma consequencia e Deus nos avisa sempre em sua palavra, as pessoas dizem que amam a Jesus, mas como pode amar a Ele se não crer, se não obedece, como pode amar a Deus se vivem em pecado, em desobediencia, como podem dizer que creem na palavra de Deus se não a repeitam, Deus esta aqui bem pertinho de nos e quando vc disser creio em deus , o Deus das escrituras reflita e muito sobre o que vc diz…

    (1 Coríntios 6:9)
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

    (1 Coríntios 6:10)
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    (1 Timóteo 1:10)
    Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,

    (2 Timóteo 3:3)
    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

    (Hebreus 13:4)
    Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.

    (Romanos 1:27)
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    1. é, e é por isso que eles devem ser mortos, não é?
      aproveita que vc é muito bíblica e segue o que o novo testamento diz que MULHER NÃO DEVE FALAR FORA DE SUAS CASAS!!!! ou essa parte vc pulou?

      Pimenta nos olhos dos outros é refresco, a bíblia só serve pro vizinho, né?

    2. Ou seja, Cris E Leni, a verdade está apenas e somente na bíblia… Todos as outras religiões e doutrinas do mundo (Taoísmo, Confucionismo, Xintoísmo, Hinduísmo, Budismo, Zoroastrianismo, Sikhismo, Jainismo, Helenismo, Judaísmo, Cristianismo, Islamismo, Fé Bahá'í e por aí vai…) estão erradas e em pecado! Acordem, queridos.

  14. Angelo disse:

    A matéria do CQC foi nojenta, apelativa e manipuladora.

    1. Andre disse:

      Então fácil de te responder:

      Motivação das outras mortes que acontecem no Brasil, seriam, roubos seguido de morte, assaltos, tráfico de drogas, atropelamentos etc., e outras situações criminosas.

      Entretanto amigo, nenhum casal heterossexual morre por andar de mãos dadas com seu par.
      Mas os indivíduos homossexuais, até por este fato podem ser vítimas de homícidios.
      Pelo simples fato de andar na rua e ser identificado como gay o cara pode morrer.

      E ai amigo, este é o diferencial..

      E é isto que se quer combater, assim como se combate a morte pelo tráfico e, roubo, atropelamento etc.

      Só não vê quem não, quer.

  15. Custa esse pessoal ser honesto ao menos uma vez e admitir que são homofóbicos? Eles podem admitir isso sem medo afinal homofobia não é crime nesse país… ainda.

  16. anonimo disse:

    Será que não tem mais nada pra se falar não hem? Esssa coisa ja ta chata.

    1. Por que não lê: “Igreja Batista da Lagoinha promoverá “culto da virada” no estádio do Mineirinho”.

  17. 1º- Marisa e sua santa contradição: "não sou curandeira" mas ao mesmo tempo "querer tratar" ok…. pq então ela não trata a si mesma? Pois não é nem preciso ter um diploma de telecurso 2000 como o dela para ver que ela possui sérios problemas psíquicos.
    2º – Malafaia, sempre se fanzendo de burro. 165 pessoas morreram por serem homossexuais!!!! Só por serem homossexuais, e não por outros motivos. Logo, não se tem comparação a dar. Se o Brasil não é um país homofóbico, como vc explica, por exemplo, este caso:
    http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/gay-sofre-ataque-homofobico-em-avenida-de-sp-apanhou-de-besta-disse-agressor-veja-video/2/32/21193

    Veja o vídeo. Pastor mentiroso!!!!!

  18. Benjamin Bee disse:

    Eles são especialistas em torcer a realidade, os fatos e transformá-los em argumentos a favor. Essa é a especialidade do demônio. O PDC 234 tem objetivo claro: eliminar o paragrafo único do art. 3º e o art. 4º . Se isso acontecer eles adquirem o direito de propagar o preconceito de afirmar que a homossexualidade é doença e portanto sujeita a cura.*

    Coisa que a ONU já não admite. Sim, a ONU, aquela organização internacional criada pela maioria das nações da Terra para bloquear tentativas nazi fascistas, ditatoriais e tiranas como essa do PDC 234.

    Eles não estão preocupados com os homossexuais que sofrem porque o preconceito religioso os mata. Estão preocupados em fazer sofrer os homossexuais que não sofrem, que sabem que sua condição é inata ou inexorável, que não escolheram ser homossexuais e que não se sentem por isso menos amados. Mas esses falsos pastores querem ver os homossexuais que estão livres do preconceito religioso sofrerem, e justamente porque estão livres do preconceito religioso.

    Mas não descansaremos, não desistiremos, não recuaremos. Eles não sofrem com nossa condição então são eles que têm que recuar, desistir de lutar contra nós.

    * Eles querem eliminar isto:
    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.”

    Que é o mesmo que fazer valer isto:

    Parágrafo único – Os psicólogos colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
    Art. 4º – Os psicólogos se pronunciarão, participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.”

    O que eles querem é ir nos meios de comunicação dizer que os homossexuais são pervertidos, coisa que o Malafaia já fez na Folha. E com isso aumentar ainda mais os números de assassinatos e violências contra os homossexuais. Eles querem transformar a vida das famílias onde existem homossexuais e elas são praticamente todas as famílias do país, reféns desses profissionais, para arrancar mais dinheiro delas com essas falsas terapias. E fazê-las se ajoelharem diante dos falsos pastores para pedir perdão por uma culpa que ninguém tem.

    Leiam Mt 19, 12. E meditem profundamente sobre o que ali está. Verão que esses pastores que querem as terapias de reversão são enviados do demônio para contestar Jesus de modo que ninguém perceba que estão contestando e assim ganhar almas para o inferno.

  19. O homem neste dia apos reunião saiu dando ataque de pelanca, pensei que ele ia ter um infarte, rsrsr… acho que ele leu e não entendeu as bem aventuranças de Cristo…. alias nenhum destes pastores midiaticos sabem.

    1. Muitos gays morrem por assalto, crimes passionais, trafico, etc… mas estas mortes são as motivadas por razão de condição sexual, Homofobia não é só matar espancar, é tratar de forma diferenciada, tipo: não dar emprego por ser gay, discriminar parceiros gays de mãos dadas, etc… chamar de aberração na tv, como fazem muitos pastores(na igreja pode)..etc

  20. Malafaia é simplesmente execrável… bem que Jesus poderia fazer a gentileza de vir arrebatar essa gente…

    1. Ele tava mais esfuziante neste dia, dando um lindo ataque de pelanca, foi esculachado na reunião, rsrsr

    2. pensei que ele fosse infartar no final

    3. Sempre gritando,falando alto,arrogante se acha o máximo,não consigo nem ouvi a voz desse homem,muito insuportável!!!

  21. Clematys disse:

    Homofobicos, curem minha heterosexualidade.

    1. jose disse:

      Clematys a quem vc refere homofóbicos? aos que promoveram o debate sobre a cura gay? se é, saiba que esta palavra não se enquadra nesse contexto, pois esta palavra de etimologia grega quer dizer: homo = igual fobia = medo ou seja, medo do igual? por que os evangelicos são taxados de homofóbicos?, porque cumprem o dever de cristão em ensinar segundo a biblia que o homosexualismo é pecado? isso é crime? isso é homofobia? ou é um pretexto pra incriminá-los porque não toleram a pregação que mexe na ferida podre do homosexualismo? então essa intolerancia por parte dos que apoiam esse pecado, poderíamos tambem chamá-la de BIBLIOFOBIA ou bibliofóbicos (medo ou averção à biblia) deveria ser um crime do mesmo nível tambem, portanto arrange outra palavra que enquadre a esse contexto, porque homofobia pode enquadrar às pessoas que matam homoxesuais mas aos pregam contra ou não concordam não podem ser taxados de homofóbicos, vão dizer que pregar a palvra deu Deus vai matar alguem? por que querem jogar a culpa da morte desses gays em cima dos pregadores vão incriminar os que mataram, que não nada de cristão neles, parem de uma vez de dizer que pregar a palavra de Deus é homofbia isso é ignorancia, simplesmente não concordar com um comportamento não pode ser crime de homofobia. absurdo!!!!!

  22. Silvio Souza disse:

    Ou o Silas e Cia são BURROS ou de fato HOMOFÓBICOS de carteirinha. Quando se fala de pessoas que morrem por homofobia – são morte por a pessoa SER GAY, sem nenhuma motivação além desta. Lógico que se fossem computados todas as mortes de homossexuais por assassinato, daria milhares – considerando que mais ou menos 10% da população são gays. Mais uma vez repriso: são pessoas( homossexuais ou héteros – confundidos com gays) que morrem por ser gay (ou confundido com gay) sem nenhum outro motivo, tipo brigas, crimes passionais, etc.

    1. Cesar Cunha disse:

      Nao é o que o texto diz. O texto diz que 165 homossexuia foram mortos e nao que foram mortos por serem gay. De qualquer forma o numero nao importa. Com certeza deve se ter uma lei que proteja o homossexual especificamente.

    2. com isso vcs querem insinuar que foram os os pastores, evangelicos que mataram esses homosexuais? os cristãos não odeiam homo.. e não são homofóbicos, a questão é: o fato dos cristãos alertar que esse comportamento é abominaçao para Deus e que o impede de herdar a salvação, e ser taxado de homofobia é no mínimo um absurdo, é uma insanidade mental querer jogar a responsabilidade dessas mortes sobre os cristãos, só porque pregam que a homosexualidade é pecado?, isso é um equivoco grosseiro. Nenhum VERDADEIRO cristão agride ninguem, nem fisica ou verbalmente, se alguem disser que pelo menos uma dessas morte foi por um cristão, está mentindo, e se algum desses que matou diz ser cristão, tambem é um falso cristão, nenhem VERDADEIRO faz isso, definitivamente!!!.

    3. Jose Luis Silva odeiam sim.

      palavras de um Cristão https://www.youtube.com/watch?v=pPgWZh48SVk

      ""Isso é coisa do domônio, Deus criou homem e mulher, não o homossexual. Estamos dispostos a matar e morrer""

      é amor d+

  23. Silvio Souza disse:

    E digo mais: Cadê o amor tão pregado nas igrejas? E, mesmo se fosse somente um q tivesse morrido este ano por homofobia (por ser gay- sem nenhuma outra motivação), não deveria ser sufiente p estas pessoas lamentarem? A bíblia não diz que um alma vale mais q o mundo inteiro? Bandos de hipócritas… fariseus do seculo 21.

    1. Silvio, olá, tudo bem? por favor, não generalize.

  24. Ótimas respostas dos entrevistados.
    Gostei da imparcialidade.

  25. Robson disse:

    Queria ver se fosse no tempo da Lei, porque o tempo da graça está fácil para os que se arrependeme para os que se acham que estão certos, há sim o livre arbítrio , E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. “E não ajudador”….Os pregadores do evangelho, tem de anunciar o que a palavra diz, não o que o homem, QUER OUVIR..NO tempo da Lei, seriam mortos ao ponto de pega-los cometendo o ato, ou vendo os escada-los que vemos…Mas Jesus amou o mundo de tal maneira que entregou a sua vida por amor de todos, os pecadores…Arrependei-vos raça de viboras porque é chegado o Reino de Deus…

  26. Lucas disse:

    Artur Stoppelli todas as 165 mortes dos homossexuais foram motivadas pelo fato de serem homossexuais? Morreram por que todos nós estamos sujeitos a morte pelos mais variados motivos (causas naturais, violência…) e esses dados apresentados pelo pr. Silas foi apenas para mostrar que o Brasil NÃO é um pais homofóbico. Esse argumento do Brasil ser homofóbico, na verdade, é proveniente de ativistas gays querendo privilégios mesmo sendo minoria, acima de uma maioria. Converta-se ao evangelho, Jesus está voltando!

    1. Andre disse:

      Então fácil de te responder:

      Motivação das outras mortes que acontecem no Brasil, seriam, roubos seguido de morte, assaltos, tráfico de drogas, atropelamentos etc., e outras situações criminosas.

      Entretanto amigo, nenhum casal heterossexual morre por andar de mãos dadas com seu par.
      Mas os indivíduos homossexuais, até por este fato podem ser vítimas de homícidios.
      Pelo simples fato de andar na rua e ser identificado como gay o cara pode morrer.

      E ai amigo, este é o diferencial..

      E é isto que se quer combater, assim como se combate a morte pelo tráfico e, roubo, atropelamento etc.

  27. Celso Dossi disse:

    "O Brasil não é um país homofóbico". Não, só é O MAIS homofóbico. E é pesquisa internacional para que ninguém possa dizer que a ditadura gay brasileira manipulou alguma coisa.

  28. Existe aquele ditado, quem fala o que quer, houve o que não quer! A mídia adora perseguir e jogar a população contra os servos de Deus e Silas respondeu tudo o que ela não queria ouvir, pois o jogo deles era testar o Malafaia e ver se conseguiam algumas resposta errada para poder acusa-lo de homofobia, mas Deus deu-lhe sabedoria para responder tudo com perfeição para a Glória de Deus ;)

  29. Mirian disse:

    Amados,

    A palavra de Deus diz que Ele é amor e que sua misericórdia se renova a cada manhã, e por causa de suas misericórdias não somos consumidos; diz também que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Sabemos que o nosso Deus é o próprio amor, mas não podemos esquecer que Deus é fogo consumidor!
    Deus ama muito o pecador mas odeia o pecado e está escrito na palavra de Deus em:
    Romanos 1: 23-32 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Amados ainda há tempo para arrependermos das nossas práticas e clamarmos a Deus por misericórida e libertação, pois estamos ainda no tempo da graça mas o fim está próximo, JESUS CRISTO está voltando para levar a sua igreja lavada e remida em seu sangue! Glória a Deus!
    A palavra de Deus é bem clara ao dizer que os que tais coisas praticam e os que consentem aos que as fazem, são dignos de morte e esta não é apenas a física mas sim a espiritual, a eterna.
    Hoje ainda você pode escolher como quer passar a sua eternidade, se ao lado do Senhor JESUS CRISTO ou na perdição eterna, sofrendo tormentos e dores que jamais acabarão.
    JESUS CRISTO TE AMA E QUER TE SALVAR!! ACEITE-O ELE É MARAVILHOSO!!

      1. João Batista disse:

        “Decepção e Homossexualidade disse:”

    1. renato disse:

      não Marconi, ditadura evangelica a vista

    2. Cris disse:

      Creiam ou não, o que está escrito nas páginas da Bíblia Sagrada vai se cumprir!
      Quem viver verá!

  30. Jaque disse:

    É uma pena que o Brasil ainda dê ibope para pessoas que querem criar situações em cima das crises dos outros como o CQC, uma equipe de debochados que julgam todas as coisas com deboche, como se no Brasil nada fosse levado a sério.
    É também uma pena que num país como o Brasil tenha discurssões tão enganosas como estas, cada um faz o que quer da própria vida.
    Tenham a escolha que quiserem ter.
    Se deseja ser homossexual que seja, se não que não seja.
    Deus deu ao homem livre arbitrio e cada um, repetindo cada um, dará conta de sua própria vida a Deus!
    Isso serve tanto para um lado como para o outro!

  31. Outro cacete público no Mala. Perceberam o nível de desespero do sujeito? Então, os 165 foram crimes motivados por homofobia. Nos outros 50 mil existem também homossexuais cuja morte foi motivada por outras razões.

  32. Ilton Will disse:

    Religiosos raivosos, como o Silas malafaia , deveriam usar focinheira.

  33. De 50 mil mortos, apenas 165 pessoas eram homossexuais.
    Não entendi nada, quantos negros morreram?, Evangelicos?, Policiais? vitimas no transitos?
    mulheres mortas pelo marido?
    Os caras pensam que vão toma conta do País falando que somos homofobicos.
    165 homossexuais mortos, isto é, 165 mortos pelo proprio parceiro(a) por ciumes e não por homofobia.

    1. Negros, Protestantes, Nordestinos, Mulheres, Deficientes, Idosos, Estrangeiros, todos ja possuem leis anti-discriminatórias, menos os homossexuais, que são hoje a minoria mais perseguida.

      Apenas 165 mortos ? E quantos terão que morrer para o senhor considerar suficiente ?

      Leio cada coisa aqui, que as vezes esqueço que estou em um forum cristão

  34. Mikael disse:

    Sou contra o ativismo gay,isto é nojento !!!!

  35. e verdade Tais vc nunca vai endender, pois a biblia diz erao os homens por nao lerem biblia ou insaminar la

  36. Jacilene Paz disse:

    Deveriam dizer o motivo da morte desses 165 mortos, com certeza veríamos que os 99,99/% tem envolvimento com consumo de drogas, tráfico, prostituição, ciúmes de seus parceiros( pacional). Deus tenha misericórdia!

  37. Tanta gente morrendo de fome, câncer e outras atrocidades, o Nordeste se acabando de fome e seca, o país em penúltimo lugar de 40 em termos de educação e os nossos políticos perdendo tempo em fazer uma lei que trate diretamente o caso do homossexualismo no Brasil.Vamos primeiramente lutar para as que já existem sejam cumpridas. E interessante observar que racimo é só da parte dos brancos contra negros e dos evangélicos contra gays. E faço uma pergunta: E as críticas contra evangélico? E os negros que não gostam de brancos? e os negros "famosos" que adoram desfilar ao lado de loiras? O que é isso, racismo, ou…? Medite cada um, e lembre-se o respeito é fundamental em qualquer relacionamento.

  38. moises paes disse:

    senhores do cqc ,continuem fazendo humor ,más não brinque com coisas serias ,muitos programas eram destaques na tv hj não se ouvem nem falar ,Deus é amor mas é justiça tambem…
    tenho filhos que curtim o cqc na boa ,
    lembrando que o evangelho continuará sendo pregado, e não há homem que possa empedir ,más se quiserem tentar ?
    o ide de Jesus Cristo é : IDE E PREGAI MEU EVANGELHO que cura ,liberta e batiza com o Espirito Santo amém !!!

  39. Afrânio disse:

    Mais uma lavada do PR. Silas… Parabéns pastor! quanto ao careca do CQC, ele precisa é deuma boa piruca.. rsssssssssssssssssss

  40. …gay só quer ouvir o que lhe é agradável…mesmo o hétero tem na Bíblia ensinamentos de como melhorar o caráter, nem sempre é fácil mas, quem disse que foi para Jesus? Suou sangue momentos antes da crucificação mas fez a vontade do Pai!!!Cada um colha o que plante.
    "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. " Romanos 1:27

  41. edaz disse:

    Se o marcelo tás não tivesse uma filha lésbica ficaria com essa frescura???????

  42. O fato é que para os verdadeiros cristão quando a bíblia no português cita a palavra efeminados, em seu original quer dizer homossexual, pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo, (JAMAIS SIGUiNIFICA ALGUÉM AMANTEIGADO, MALEÁVEL COMO ALGUNS GAYS AFIRMAM) e existe todo um contexto sobre o texto… e a bíblia cita essas pessoas relacionando-as com outros pecados como de embriagues e outros. A bíblia ensina que todos somos pecadores e que devemos nos arrepender de todos os pecados seja eles quais forem, devemos amar e respeitar a todos façam eles oque fizerem, a bíblia não é homofóbica, não estamos faltando com respeito em relação aos homossexuais, apenas aqueles que querem mudar, a bíblia traz um caminho, isso não é doença é opção é um pecado diante de Deus a bíblia é clara quanto a isso e jamais os cristãos verdadeiros irão negar a Cristo, mesmo aprovando leis que o contrariem.

    1. Marcos Vidal disse:

      Então se um gay amar o proximo como a sí mesmo, e acreditar em jesus como unico salvador de sua vida, ainda sim irá par ao inferno?

    2. é oque a bíblia diz, claramente, no original, no português grego, hebraico, aramaico inglês, nós cristãos cremos, os assassinos, idólatras.. efeminados não herdarão o reino dos céus. portanto amamos a todos os pecadores como todos nós somos e temos que nos arrepender por completo.

  43. renato disse:

    afeminados, e como diz a biblia, se cuidem tao mexendo com Deus e com Deus nao se brinca nao se zomba…nao sei mais o que fazer se peço misericordia ou …, so o Senho que e rico em tudo pode fazer a obra vamos no povo de Deus ter sabedoria nesta hora ok.

  44. renato disse:

    tapados de pai e mae, burros sem entendimentos a vista…

  45. renato disse:

    to falando dos que nao creem na biblia, so pode, porque ela se cumpre ao pe da letra,como nos dias de sodoma e gomorra, e dias que antecederam ao diluvio seria os tempos de hoje, este evangelho seria pregado a todas as naçoes, e muitos nao dariam credito e zombariam olha eles ai ao nosso redor…

  46. Na minha opinião esse projeto que pretende 'curar' a homossexualidade é extremamente leigo, por que a homossexualidade é uma expressão da sexualidade humana, e esta presente tanto nos seres humanos como nos animais, na natureza, e até nos insetos, ou seja ela faz parte da vida, assim como a Heterossexualidade.

    Em 1992, a Organização Mundial de Saúde retirou a homossexualidade da lista de doenças, e da lista de distúrbios mentais, para eles a homossexualidade é uma expressão da sexualidade humana, assim como heterossexualidade, por tanto, não nos cabe voltar ao passado e tentar usar argumentos religiosos para curar o que não é doença, é fato que a Homossexualidade é uma condição humana, as pessoas tem o direito de serem felizes da forma que se sentir bem, de amar e ser amada, de construir seu lar, de ser feliz, e de aproveitar os prazeres da sua sexualidade.

    O profissional de psicologia entra para curar e orientar qualquer paciente que esteja com sofrimento psicológico, e fazer com que esse paciente seja feliz, e se aceite da maneira que é.

    O Conselho Federal de Psicologia (CFP) entende que a homossexualidade é uma expressão da sexualidade humana, assim como a Organização Mundial de Saúde, e como a ciência mesmo reconhece.

    O Deputado autor da proposta, João Campos (PSDB) não tem nenhum conhecimento a respeito da homossexualidade, ele é delegado de Policia e pastor evangélico, ou seja, por achar que a homossexualidade é comportamental criou essa aberração de lei, por isso vamos lutar juntamente ao deputado Jean Wyllys para que essa lei não seja aprovada.

  47. EU RI. Esse vídeo mostra CLARAMENTE o desequilíbrio mental deste "ser" que se diz pastor.

  48. renata disse:

    se não querem morrer vira homem de verdade

  49. saul almiron disse:

    creio que o cidadão ou cidadã é livre para fazer do seu corpo o que quiser, seja para ir para o inferno ou para o céu; todo cidadão tem o direito de procurar profissionais para tratar de sua vida, principalmente quando quiser mudar de vida.

  50. Wesley disse:

    Boa tarde queridos,
    Não entendo o verdadeiro motivo dessa guerra entre homossexuais e heteros, acredito que se vc não é favor do casamento gay, basta não se casar com um!!! Beber e fumar são vistos como pecados, por que os evangélicos não lutam para proibir a comercialização de bebidas e cigarros? Por que como pontuou o dep. Jean Willis quando se tem audiência para tratar de outras questões mais importantes que essa os evangélicos não vão lá mostrar sua força e solidáriedade??? Que evangelho seletivo é esse que se tem pregado??? Aos pastores cade pregar a palavra e as normas de conduta de sua igreja, a salvação é individual e cada pastor dará conta de seu rebanho somente… Se quero vivenciar a homossexualidade acho que é uma escolha minha e prestarei conta disso somente a Deus… Espero que entendam meu ponto de vista! Grato.

  51. Tava tudo bem, mas o Malafaia é tão zangadinho ne? Precisa disso não PaxtÔ!!! Agora, dizer que 165 homossexuais morreram. E quantos Heterosexuais morreram? Fala sério.

    1. Ítalo Beatles Lopes disse:

      Bem, essa farça de certos pastores em querer maquiar o preconceito (PRECONCEITO mesmo, pois fingem conhecer um problema que não conhecem) só prejudica quem faz um trabalho sério com a turma gay. O problema gay é bem maior do que se imagina. Essa galera que diz defender a causa evangélica está precisando conhecer um pouco mais o problema da homossexualidade. Boa parte dessas pessoas sofreram coisas terríveis, desde abusos sexuais, bulling na infância, desprezo da família… Muitos usam drogas. Alguns possuem doenças como a AIDS. Outros cometem suicídio. A sociedade que se diz liberal e inclusivista, é a primeira a jogar pedras. A mídia que diz estar do lado deles, é a primeira a ridicularizá-los em programas de humor. E a igreja, que deveria ser um refúgio e um ambiente onde estes encontrariam a libertação do pecado, é quem os condena ao inferno…

    2. Ítalo Beatles Lopes disse:

      #prontofalei

    3. Isso sim deve ser visto meu chará. Mas o que eles estão discutindo é justamente para que isso não ocorra. É como que se eu fosse tentar ajudar uma pessoa dessas e tratá-la e os de fora já viriam dizer que isso é homofobia e que estou discriminando a pessoa pelo fato dele ser homosexual.
      O que eles estão querendo criar é isso, que se formos ajudar vai transparecer que estamos sendo preconceituosos. Eles estão no fundo atrapalhando eles mesmos. Mas que realmente em nossas igrejas está faltando mais amor com isso está, mas não é só com isso, é como muitas outras coisas. Lógico que nem todas as igrejas ne.

  52. Nilsoncesar disse:

    Está escrito que não irão para o céu adulteros lésbicas gays mas a Misericórdia de deus e muito grande e infinita se searepender dos vosos pecados quem somos nos para julgar quem julga e nosso senhor Jesus cristo o filho de deus

  53. Nilsoncesar disse:

    Que tipo de coisa chata você se refere está falando do povo de deus converta se vai ser muito melhor pra você

  54. A verdade disse:

    Jovens homossexuais
    Na contramão da redução da mortalidade e dos casos de aids no Brasil, está o aumento da incidência da doença entre jovens homossexuais de 15 a 24 anos.
    ACHO QUE A AIDS É HOMOFÓBICA

  55. Mandou bem Mônica! Quantos ml vc tem em cada seio? Isso é que é peito! Parabéns ao CQC, que apesar de humor leva tudo muito à sério! Silas Malafaia vergonha evangélica!

  56. Angola: provincia mais ao norte- Uíge
    os homes de Deus nao tem grandes comentarios sobre os homosexuais, o importante é que a verdade esta impregnada que escolheram ja o seu destino para o enferno e é la para onde vão. Deus não é homem para que se arepende e nem mente esta escrito.
    seja como for enquanto vivo devem aproveitar o tempo para se arempender dos seus pecados para que encontram a salvaçao enquanto se pode achar, quanto mais tardar vao consumindo o tempo e depois vão deicendo cada veis mais para os portoes do enferno.
    quer aceitam ou não Deus nao mudara de posiçao ele ja estabeleceu a sua lei e ja mais sera revogada se nao aceitarem o filho que é o libertador JESUS CRISTO o salvador.

  57. Tem coisa mais importante para trabalhar neste pais, tem uma sociedade se afundando num mundo de drogas , criança, e adolescente, o pais querendo defender uns homossexual que diante da situação é muito pequena.

  58. lops disse:

    O ser humano é pior do que animais

  59. Paulo Cezar disse:

    Homofobia é medo e raiva de um homossexual ao ponto de querer mata-lo, podemos amar o proximo mas não somos obrigados a aceitar suas praticas.

    o numero de homossexuais mortos é infeiror ao numero de heteros mortos por ano, ou seja, não precisa de mais uma lei que puna assassinos e agressores, já existe leis para tal.

    o fato de não concordar com a pratica homossexual não faz de ninguem homofóbico, pois podemos discordar do governo, da presidente Dilma, do papa e por isso não somos punidos, a lei da homofobia PL122 não dá o direito de critica ou opinioes contra os homossexuais, como diz o Silas, isso é a “Lei do privilégio”

  60. As pessoas confundem a não aceitação do ato sexual entre pessoas do mesmo sexo, com com a palavra da moda:homofobia… Não aceitar a pratica; não quer dizer que os cristãos , evangélicos não as amem.

    Nós repudiamos sim tal ato conforme diz a palavra do Senhor: (Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles).
    Levítico (20:13)

    E conforme algumas pessoas somos "Burros e homofóbicos" por acreditarmos na palavra de Deus nosso Senhor.
    Primeiro não foi o Pr. Silas quem escreveu acreditamos na palavra do nosso Senhor e salvador Jesus, que dele procede os verdadeiros ensinos!

    Sentimos muito que estejam sendo mortos os gays por questões:sexuais . não nos alegramos jamais por qualquer vida que seja perdida.

  61. Faz muito tempo que o cqc virou palco dos ativistas gays , já foi um humor inteligente mais agora esta passando dos limites esta fadado a cair no esquecimento.
    Silas Malafaia , você é uma pessoa respaldado na verdade , continue nesta luta em defesa da familia e um País sem baderna , não basta a roubalheira que só Lula não sabia

    1. Faz tempo que deixei de assistir ao cqc e, creio que muitos outros também deixaram. Parabéns ao Pastor Malafaia pela coragem e ousadia na defesa da fé e dos bons costumes ensinados pela Palavra de Deus! *Atos 20.24.

  62. Sluizetto disse:

    Infelizmente o programa CQC é tendencioso e a repórter que cobriu a matéria na realidade queria incitar o Pastor Malafaia, faltando ao respeito, entrevistando-o (como sempre faz) com despeito.
    Existem tantas questões mais importantes e emergênciais em nossa pátria amada mãe gentil. Vamos voltar os nossos olhos e nossas discussões para as verdadeiras necessidades de nosso sofrido povo.
    Deus a todos abençoe!

  63. Silas Neves de Sousa disse:

    Quanto a essa questão, o que tenho visto é que por trás de todas essas questões, existe uma enorme influência de grupos ou pessoas que defendem causas homossexuais e tentam impor sua vontade a todo custo, sem respeitar os ideais e princípios formados e presentes em parte da sociedade…. Entendo que enquanto movimento social organizado as reivindicações sempre existiram e se lutará por elas, mas é preciso respeitar o direito do outro, sabendo que em uma democracia, a vontade da maioria deve ser respeitada. Fora disso não à democracia.

  64. Os caras querem que nenhum homossexual morra no Brasil?
    Deveriam querer isso para todos, não só para eles.

  65. "Século XXI, 2012, acreditem" o povo acha coisa de outro mundo se discutir a reversão de um comportamento que não se sabe nem a origem. Mídia e movimento gaysista –> torrando os neurônios que sobraram após a passagem pela escola que nos ensina que somos parentes dos macacos. Estão defendendo a ideia de quem quer ser, e oprimindo os que não querem. #AcordaBrasil

  66. Só mais uma coisa: acessem http://www.oexgay.com (Homossexualidade não é doença, não é genética, é pecado, e pecado tem cura, Jesus Cristo).

  67. Pr. Silas Malafaia to contigo e não abro!!!

  68. 165 Homossexuais morreram esse ano, a causa não foi especificada
    ENTÂO PORRA COMO VOCÊS INSISTEM EM DIZER QUE FOI HOMOFOBIA, BANDO DE INFELIZ.
    prove que foi por homofobia e volta aqui para falar besteira.

  69. Olá .Divulguem aos amigos e irmãos conhecidos para que fiquem preparados para as grandes tribulações Marianas x Falso Profeta Moon que vão unir os católicos Marianos x Islã para se unirem aos governos mundiais para matarem os CRISTÃOS x JUDEUS … (SERÁ O FIM DO CRISTIANISMO : Novembro de 2013 *2020) > SETE ANOS !!!

  70. francisco ferreira disse:

    50 mil morrem por ano no brasil e 165 sao gays e os mais de 49mil e 800 nao pode ter lei pra eles nao artur stopeli e paulo agnostico hein ?

  71. Tonico Carmo disse:

    toda essa discussão começou sabem por quê?Porque queriam votar uma lei especifica para proteger os homossexuais contra violência gerada por sua condição homossexual, pois bem é ai que eu acho estar o erro de tudo isso, até porque então a homossexualidade sempre esteve em nosso meio e o tratamento em forma de relacionamento com essas pessoas sempre existiu em se tratando de igrejas e ou sociedade, meus queridos a questão aqui é mais grave do que ser certo ou errado, o problema é que estamos tentando criar leis especificas , quando a Constituição já garante o direito de defesa para qualquer violencia cometida contra quaquer cidadão

  72. Tonico Carmo disse:

    A verdade é que estamos deixando de cobrar das autoridades o cumprimento de leis que já existem criando outras que tambem não serão cumpridas ou se arrastarão com longos processos em varias instâncias , portanto o que precisamos fazer é cobrar as autoridades responsaveis o cumprimento de leis que ja existem pois não importam se somos homosssexuais , evangélicos , negros , indios ou nordestinos , preconceito é preconceito, portanto sou contra criação de leis que favorecem qualquer categoria e sou a favor de uma união de nós cidadãos para cobrar. dos mesmos que ganham dinheiro em nossas custas comos impostos que pagamos. Acorda Brasil enquanto discutimos eles riem e nos roubam.

  73. FÁBIO ZAMORIM disse:

    Delator que acusou Cunha também fez repasse à Assembleia de Deus

    Agência Estado
    Publicação: 31/07/2015 10:36 Atualização:
    O lobista e delator da Lava-Jato Júlio Camargo repassou R$ 125 mil para a igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Campinas (SP). A informação consta da quebra de sigilo bancário da empresa Treviso, utilizada por Camargo para repassar propinas no esquema de corrupção na Petrobras revelado pela Lava Jato. Nem o pastor da igreja nem a defesa de Júlio Camargo quiseram dar explicações sobre o repasse.

    Laudo da Polícia Federal aponta que a quantia foi repassada entre 2008 e 2014, sem detalhar se o valor foi pago de uma só vez ou em parcelas. A movimentação é a única feita no período pelas duas empresas de Júlio Camargo (Piemonte e Treviso) que teve como destino uma instituição religiosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO