Brasil

Encontro de líderes evangélicos com a Rede Globo confirma Festival Promessas de 2013 e define bandeiras políticas

Comentários (64)
  1. clamando disse:

    os cars jogando com satanas, por causa de bebida em estadio, muito pior é a idolatria e fanatismo futebolista,infanticidio indigena,, estão loucos porque não se colocaram contra a pl 122 lei que a globo apóia de todas as maneiras, vendilhões do templo sacanas perdidos raça de viboras tumulos caiados quem vos ensinou a fugir da ira futura,,,,,,,,,,realmente record e globo tudo a ver……………claro é com satanas

    1. soldado universal disse:

      assista a rede super, pescadora de aquário.

      1. Benny Dio disse:

        Prezado pseudônimo “soldado universal: A Rede Globo começou a fazer o que Deus tinha confiado à Record: – Pregar o Evangelho e Glorificar o nome de Jesus. E o que faz a IURD e a RECORD? Só pensam em capitalizar o vil metal. É só $$$$$$$$ no que pensam. A Igreja iurd e a Record nunca pertenceram ao reino de Deus.

        1. anonimo disse:

          sim,a recopia que foi comprada com o dinheiro de traficante ,nunca foi pregou o evangelho. só sabem copiar a outra e agora estão apelando pela nudez .

        2. CELSO RICARDO disse:

          Ué jogar pedra do pupito dos outros todos jogam e depois pedir para subir no mesmo vc acha que é certo , hummmmm
          agora o povo santo quer outro pupito ! oferecido sem nenhum preço hummmm
          Salomão não quiz a eira degraça , ele sacrificou ?
          vc gosta do ecumenismo então é isso que a Globo faz e se concordam , assinem em baixo a pergunta é essa ” POVO SANTO OU ECUMENICO”

  2. Sempre com o pé atras quando se fala de globo com relaçao aos evangelicos

  3. Na verdade nós sabemos que a rede Globo está em busca de audiência, e não vale a pena para ela ficar batendo de frente com os evangélicos que são o maior grupo religioso em crescimento no Brasil e na América Latina, por outro lado, precisamos sim de estar presente em todos os lugares sem preconceito, visando divulgar o nome de Jesus e o trabalho de todos que militam nesta missão.

    1. Acir Chara disse:

      É isso ai garoto, esta é a intenção da globo.(verdadeira). O resto é falso discurso. Estão em busca de audiencia, e tem mais, programação evangelica da IBOPE. os programadores pagam direitinho, não são enrrolados, e nem caloteiros. Vejam a Band, a Rede tv, o canal nove, etc, .

    2. Claro pow.. audiência é o motivo… assim como os antores evangelicos precisam vender para continuar gravando e assim os pastores precisam de mais fieis para pagar dizimos…no fim tudo é por causa do dinheiro… sou evangelico e sei q pastores querem almas mas querem dizimos também..claro sei q o dizimo é de Deus… só tenho uma vizão bem longa de tudo antes de criticar vejo os pontos todos eles…

  4. Deve se ver mesmo as reais intençoes desta emissora por tras de tudo isto , porq e a mesma coisa q um cordeiro fazer as pazes com um lobo.e possivel?

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Devemos abrir nossas mentes para o que Deus quer realizar, e parar de ficar com esse falso moralismo e essa hipocrisia de religiosidade (coando um mosquito e engolindo um camelo), Se Deus quer tomar posse da rede Globo, porque não. E isso creio eu que vai ser aos poucos, como a terra prometida(canaã). ela não foi conquistada de uma só vez, demorou. Já está na hora de mudarmos nossa visão. Tá mais fácil a globo se converter a cristo, do que a rede record de esgoto, que para mim é mil vezes pior que a globo, por se tratar de uma rede que tem por detrás uma igreja "evangélica"onde seu presidente é um "pseudo" pastor, mas é. Jesus disse: quem não é contra mim, é comigo. "que comigo não ajunta espalha". Amém?

    2. Miguel Silva disse:

      SE possivel até os escolhidos serão enganados. Foi Jesus Cristo quem falou.

    3. Geraldo Magela Leal disse:

      Miguel Silva , Cada texto no seu contexto. Vamos para de olhar o evangelho somente de um ponto de vista. E abrir nossa mente para o que Deus realmente que fazer. é por isso que as "igrejas" estão cheias de pessoas fazias de Deus, e fazia de pessoas cheias de Deus. Cuidado com o que Jesus disse com relação a "tradição" ("ouviram o que foi dito antigamente aos seus pais, eu porém vos digo…."). Amém. Deus não está restrito a Dogmas e doutrinas de homens. Quem dita as leis e como deve ser feito é Ele.

  5. Lucia Luz disse:

    Só lamento por esses "líderes", isso já fazia parte da história, bem antes de Jesus.Lideranças Cristãs que fazia aliança com os ímpios em nome do Senhor." Mas vós amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; os quais diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os causam divisões, sensuais, que não tem o Espírito. Judas 1:17,18,19…

  6. Fico surpreso com a mudança de mente dos lideres evangélicos…..há 10 anos atraz as posições ideológicas eram totalmente contrárias…agora reunião de portas fechadas para decidir projetos estratégicos….esta história me lembra a eleição do Fernando Collor de Melo…..um belo apoio e depois o golpe fatal…que o Senhor Jesus abra os olhos dos nossos lideres….E para piorar; o pior estado da igreja em toda história foi quando houve mistura de crença e poder…fica o alerta!

  7. Tadeu Zanuz disse:

    CONCORDO PLENAMENTE,É TUDO INTERESSES MUNDANOS, MAS A LEI DE DEUS É JUSTIÇA, ABRAÇOS

  8. é muito perigosa esta aliança, na verdade alguns querem status.

  9. Paulo cezar disse:

    Duvido que o bispo Macedo e todos da universal entre nessa furada!

    1. Ronei Rocha disse:

      Não nessa não… Apenas copiam o BBB e fazem a fazenda de Verão e mostram nudez e outras porcarias. Essa é uma das furadas que o Bispo entra.

      1. soldado universal disse:

        e você acha tão ruim que assiste a todos
        não ronei rocha.

    2. anonimo disse:

      bem que ele queria,mais a poderosa não o convidou.

    3. joaoalves disse:

      rsrsrsrsrsrsrsr ??????? eu tambem duvido

  10. a.palavra.de.Deus.e.que.dis.a.ceparasao.entre.o.povo.que.ceque.a.Deus.e.o.que.nao.ceque

  11. Ronei Rocha disse:

    Desde quando a Igreja “Noiva de Cristo”, precisa de reunião ou apoio de uma emissora que sempre fez alusão a tudo que Deus abomina. Desde quando o Cristianismo precisou fazer alianças com uma Rede que propaga coisas repugnantes segundo os preceitos do Senhor Jesus.
    Os dois grupos estão interessados em visibilidade, dinheiro… Cada um a seu modo. UMA VERGONHA PARA NOSSA NAÇÃO! Depois a EMISSORA ainda faz dizer que o aumento dos evangélicos se deve a ela. ESPEREM PARA VER.

  12. Geraldo Magela Leal disse:

    Amados irmãos em cristo. quando Deus prometeu que daria ao seu povo uma terra que mana leite e mel, Ele não disse quanto tempo isso levaria. Os Israelitas tiveram que lutar com vários povos e nações, e até chegar la na terra prometida, que estava habitada ainda por Gigantes (filisteus), inimigos de Deus. Se Deus quer que a rede globo se converta numa emissora totalmente evangélica, ele vai fazer. Onde habitou o pecado super abundou a graça. Temos que olhar por vários "ângulos", ampliar nossa visão, e armar nossas "estratégias" para conquistar a "terra" prometida. abram a mente em nome de Jesus e orem para que isso aconteça, e não fique criticando que está tentando fazer a coisa acontecer. amém? Meu irmão se vc não está fazendo nada para o reino, pare de criticar. fica ai dando uma de "santarrão", "coando um mosquito, mas engolindo um camelo". Tá mais fácil a rede globo se tornar uma emissora propagadora da palavra de Deus do que a record. Temos é que boicotar a rede record, e não assistir nenhum de suas programações. Se fizermos isso, ou ele mudam os programas o vão a falência. Pois na verdade a record é mil vezes pior do que a rede globo. Por ser de uma igreja "evangélica" e ter como seu presidente um pseudo pastor. Boicotem a record.

    1. Acir Chara disse:

      Esse magela (Geraldo) só fala bobeira. É cego,não entende nada e não sabe tambem pensar. E#sta confundindo a terra prometida (canaã) com rede globo. Ali só tem LOBO. Presta atenção.

    2. Parabéns Geraldo Magela. Você falou tudo amigo. O problema é que alguns (milhares) irmãos nosso em Cristo que só Jesus pra desintupir a mente.

    3. Antônio Luz disse:

      Amados tomem cuidado….lobos tem surgido em forma de ovelhas.Poderiam esses pastores em vez de ficar fechando eventos e tratando de políticas que não é o chamado de Deus pra eles convidar a Globo a transmitir ao vivo um culto como faz com a santa missa em seu lar aos Domingos.
      Que tal a minha sugestão ?

    4. Geraldo Magela Leal disse:

      Acir Chara , Desculpe meu irmão, se o sr, não entendeu eu fiz uma "analogia". (comparação), de quando Deus prometeu dar aos Israelitas a terra prometida. E se Ele prometeu para alguém ou um (pastor) converter a globo de satanista para cristã, e dai. Se o sr não sabe dentro da rede globo existem milhares de crentes orando para que isso aconteça. Acho que o sr. em vez de criticar deveria fazer o mesmo. E lobo vestido de cordeiro as ditas "igrejas evangélicas" estão cheias. Aliás as igrejas de hoje estão cheia de pessoas fazias de Deus, e vazias de pessoas cheias de Deus. Amém?

    5. Geraldo Magela Leal disse:

      Antônio Luz , Meu irmão devemos ter cuidado é dentro mesmo das igrejas mesmo, pois estão cheias de "lobos" vestidos de cordeiros. Esse são mais perigosos. #oremos#

    6. Geraldo Magela Leal disse:

      Roccio Corrêa Lima , Infelizmente meu irmão, pois eles coam um mosquito e engolem um camelo. Querem saber mais do que Deus, querem colocar Deus numa "caixinha" como se Deus fosse um ser impotente e quem determina é o homem. Deus é: Onisciente, Onipotente, e Onipresente, e age conforme Ele quer. Os pensamentos de Deus são maiores do que os nossos. E não está sujeitos a Dogmas e doutrinas de homens. Temos que alargar nossa visão para expandir o reino e parar de ficar em cima do muro só criticando quem está tentando fazer algo para o reino. Se é de interesse comerciais (e claro que há) isso é o de menos. O importante e levar a palavra de Deus a tempo e fora de tempo. Jesus disse quem quem não é contra Ele é com Ele. Se a globo abriu esse espaço, quem sabe Amanha os "Marinhos" abram seus corações e não cristãos melhores do que o Edir. Eu creio no impossível, pois esse é o Deus que sirvo. Amémmmm?

  13. cesar disse:

    a rede esgoto agindo na calada.

  14. de Sá Nogueira disse:

    A aproximação com a Globo chama-se tiro no pé. Se a Globo estivesse bem de caixa certamente não tentaria essa aproximação com o evagélicos. Nós evangelicos precisamos ser “simples como pombas e prudentes como serpentes”. Vamos tentar ser um pouquinho mais inteligente!!! “Não vos prendais a um jugo desigual. Que comunhão tem a luz com as trevas.? …!!! A Globo é o que é, sempre denegriu os evangélicos, vai mudar agora? Qual a razão? Grana? Me sinto envergonhado

  15. mizael disse:

    é Deus move montanha.o envolvimento dos evangelicos com a globo requer cautela ,isso porque,o mais importante é nao se dobrar ou abrir mao dos principios biblicos divinos.causas atualmente como:casamento gay,aborto e outros consentimentos a biblia condena.o mundo tem se curvado,mas o verdadeiro povo de Deus tem q continuar de pé.

  16. AGUINALDO disse:

    Quando o apóstolo João teve esta revelação gloriosa das bodas do Cordeiro, ele se prostrou aos pés do anjo, para adorá-lo, mas este imediatamente o admoestou, dizendo: “…Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o testemunho de Jesus é o espírito da profecia” (Apocalipse 19.10).

    Ora, se o anjo censurou o apóstolo João por tentar adorá-lo, mesmo sendo ele um ser puro, santo e vivo, que assiste continuamente diante de Deus, imagine o que diria àqueles que ensinam, à base da imposição, o culto ou a veneração a ídolos inanimados.

  17. Jayjairo Castelo disse:

    Não precisamos da Record e nem da globo, para difundir o nome de Jesus, precisamos de crentes nascidos de novo, cheios do Espirito Santo com disposição de anunciar o evangelho em obediência o ordem de Jesus.

  18. Miqueias Weber disse:

    senhores pastores vocês tem a obrigação de esclarecer ao povo de suas igreja o que foi combinado nesta sala de reunião.
    peço ao senhores que não manche suas vesti de lama por dinheiro.

  19. MARCO ANTONIO disse:

    SINTO VERGOMHA DOS NOSSOS LÍDERES EVANGÉLICOS QUE COMPACTUAM COM A REDE PODRE DE TELEVISÃO. QUE COMUNHÕ PODE HAVER ENTRE A LUZ E AS TREVAS?
    A MAIORIA SÃO MAÇONS E ESCONDEM ISTO DE SUAS OVELHAS, NÃO SÃO PASTORES SÃO EMPRESÁRIOS.

  20. rock disse:

    verdade Miquéias cara eles tem o direito de falar para o povo em rede nacional ainda o q foi dito nesse canal de tv pois queremos saber…
    paz extrema

  21. Nenel Caete disse:

    Gente! vamos deixar de hipocrisia, não interessa como e nem por quem. Voces tem mania de querer ensinar o caminho. Deus age como e da maneira que Ele quizer o importante é que Deus seja louvado. Me poupe deixem de tanta bobagem. Ninguem sabe o proposito de Deus nessa historia! Deixa Deus trabalhar!

    1. CELSO RICARDO disse:

      Vc acredita em destino ? ou vc acredita no plantar e colher ?
      me responda se vc plantar manga vc ira colher melancia?

    2. Laressa disse:

      Amém, isso mesmo, NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO DELE, então sabemos que o Senhor tem um grande própósito em tudo isso. O problema é que as pessoas só sabem julgar, e nunca ajudar, o que importa mesmo, é que independente de interesses financeiros, e audiência, o NOME DO SENHOR estará sendo anunciado, e muitos se converterão…

  22. DEUS É DEUS, ESTA ESCRITO QUE TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGUÁ CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR ALELUIA, GLÓRIA A DEUS!

    1. Miguel Silva disse:

      Mas isto aí se refere os acontecimentos depois do arrebatamento.SE alguem quizer ficar após o arrebatamento para ver esta briga,fique à vontade.

  23. aluno disse:

    A GLOBO tem interesse nos evangélicos. Alguns evangélicos – principalmente músicos – tem interesse na GLOBO.
    Jesus mandou o contrário do que a GLOBO ensina em suas novelas, telejornais e sites.
    Não devemos ver esta emissora, se realmente necessário for, devemos filtrar ao máximo sua setas ocultas e também as explicitas.
    A RECORD foi pro mesmo caminho, com alguma maquiagem moral (uma verdadeira mistureba).
    Deus não precisa de emissoras, as emissoras é que cresceram os olhos na igreja.

  24. Paulo Viuvo disse:

    A salvação esta em se converter a Cristo, abandonar pecados, negar-se a si mesmo, não amar o mundo porque o amor do mundo não procede do pai. Defender causas sociais como o dia do Nacituro, Lei Seca nos estádios da Copa e combate ao infanticídio indígena se trata de fazer boas obras, isto não vai salvar ninguém e só vai desviar ainda mais a pregação do evangelho nas igrejas evangélicas. Esse negócio de querer “melhorar o mundo” fazendo boas obras em conivência com a rede globo vai acabar em heresia. Só o Espírito Santo para dar dicernimento para sua igreja fiel.

  25. Wagner Santos disse:

    O que realmente importa é o nome de Jesus Cristo, que ele seja proclamado, exaltado, aproveitemos as oportunidades com sabedoria desde que não dobremos em nada a nossa Fé.

  26. joao disse:

    2Tm.3.2 porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    Rv. 22.11 Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda.
    YAHÔSHUAH HA MASHYÁH esta vindo,esta vindo……………aguardemos vigilantes.

  27. J. Soares disse:

    A Rede Globo nunca gostou do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, é claro e evidente, que esta televisão estar interessada principalmente no público evangélico que passa dos 25% da população Brasileira, eu não faço julgamento, pois só Deus é quem tem autoridade de julgar, mas como um crente sincero, eu fico de orelha em pé. O apóstolo Paulo escreveu aos crentes de Tessalônica o seguinte: ” Quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e a nossa reunião com Ele, nós vos rogamos, irmãos, que não vos demovais facilmente de vosso modo de pensar, e não vos pertubeis, nem por espírito, nem por palavra, nem por epístola como se fosse nossa, no sentido de que o dia do Senhor chegara. Ninguém, de nenhum modo, engane a vós, porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de se assentar no Santuário de Deus, fazendo-se passar por Deus”( 2 Tessalonicenses 2.1 até 4).
    Eu pergunto o seguinte: Será que quando o homem da iniquidade chegar, os líderes destas denominações se dobrarão diante dele ?

    1. CELSO RICARDO disse:

      BOA CONCORDO COM NUMERO GENERO E GRAU ,.

  28. Lucas Lhp disse:

    sabe o resumo disso? mais corrupção, brigas com a rede record por causa de religião, pq a televisão alem de não ter mais nada de bom agora vai piorar, globo fudendo todos que assistem.

  29. Para opinar, só mesmo vendo o desdobramento disso tudo aí. A Globo, segundo uma minoria de brasileiros (incluindo aí crentes em Cristo Jesus), não presta, é isso e é aquilo … Os pastores, vai saber … Só quem os conhece pessoalmente pode se arriscar e botar a mão no fogo …
    Diante deste cenário o que posso vislumbrar é mais uma emissora vendendo espaço para um punhado de gente ganhar dinheiro … Mas … Só o tempo nos dará certeza de alguma coisa. Qualquer comentário antes disso (este aqui inclusive) não passa de mera especulação.

  30. renato disse:

    calma gente vamos orar para que o evangelho seja pregado, ate que seja por este meio, Deus pode tudo tenham fe.

  31. josias disse:

    eu acho que agente ta falando de mas pra uma emissora que era rara se ouvir propaganda evangelica, hoje trasmite shou fala das musica fala dos eventos golper etc,agente q mas o q,,

    1. luciana disse:

      faz tudo isso por interesse,vc acha que a rede esgoto ta fazendo isso de graça ? dinheiro rodando ela faz de tudo

  32. Paulo disse:

    Sou contra essa aproximação. Porque então não evangelizam os Marinhos se querem o apoio da Globo? Ou os Globais não se convertem de seus caminhos? Praticamente todas as produções dessa empresa retratam os evangélicos, principalmente as evangélicas, como doentes, loucas, fanáticas, safadas, taradas e por aí vai. Não vi “Avenida Brasil”, mas sei que tinha uma evangélica bem com esse perfil. Agora a Globo está passando “Suburbia”, assisti uns 5 a 10 minutos desse seriado, pois gosto de ver o Jornal da Globo e esse sempre dá após a tal “Suburbia”. Posso estar enganado, mas já pressenti o que irá acontecer com a única evangélica da trama. Está é retratada como aquela que, apesar de boas intenções, de ser protetora, é chata, mandona, a que acaba com a alegria dos outros, que não tem prazer em nada e não sabe se divertir – segundo os padrões do mundo é claro – mas vai sucumbir a batida do baile funk, reduto da Suburbia. Acho que a tal CONCEPAB deveria se preocupar com temas mais relevantes, como a promiscuidade, a desvalorização feminina, onde essa é tratada como objeto e ela própria mulher se vende como um produto. Deveria se preocupar com a má educação de nossos jovens, com a corrupção, com o jeitinho brasileiro, com a pedofilia, com a falta de qualidade da saúde pública, com a miséria, a fome, com a proliferação das drogas, com a prostituição, etc, etc… Precisamos que a IGREJA se una em prol da moralidade, da ética, da educação, do civismo. Precisamos de lideres cristãos que levantem essas bandeiras. E essas bandeiras, significam pregar o EVANGELHO verdadeiro e genuíno!!!

  33. Rejane de Fortaleza- Ceará disse:

    A Globo tá tão “boazinha” …. Tenho certeza que isso é uma armadilha!

  34. antonio carlos disse:

    eu,só acredito vendo o pastor silas pregandoo evangelho.um programa de duas horas no domingo a tarde com cantores evangelicos e no sabado filmes evangelicos da bvfilmes.tó orando.

  35. wagner de oliveira disse:

    Um torre de Babel, tanto globo e ”evangélicos” não cristão com caráter de Cristo querem se achegar aos céus não ha Deus, querem subtrair dos bobos cristãos apenas o seu dinheiro.O interesse da globo é financeiro e consequentemente audiência, Quantas vezes o Senhor fez associação com o impio para proclamar o evangelho, primeiramente o impio foi transformado para depois pregar o verdadeiro evangelho. O Senhor atrai não se ajunta.

  36. Laressa disse:

    Sabemos que a rede globo tem sim segundas intenções, em criar eventos evangélicos, mas, como verdadeiros cristãos também temos que lembrar da palavra de Deus, que nos diz, que “TUDO SÓ ACONTECE COM A PERMISSÃO DELE”, nenhum fio de cabelo caem da nossa cabeça, sem a permissão do Senhor, então porque ficar criticando, se sabemos que chegou o tempo em que muitos conhecerão a palavra de Deus através desta emissora.
    Desde que me entendo por gente, nunca vi a rede globo, fazendo cobertura de eventos evangélicos, e se isso está acontecendo agora é PORQUE DEUS tem um grande propósito, a começar, por quem fica julgando os planos de Deus.
    A rede globo não vale nada, mas DEUS tem obra, então paremos de murmurar, pra começar entender os propósitos do Senhor !!!

  37. robles disse:

    É isso que da não ler a bíblia , acreditar que a globo agora é boazinha .
    Jesus disse ; ” Ninguém poderá agradar a dois senhores , há de agradar um e desagradar o outro” .
    Então como a globo poderá servir a dois senhores ?
    Depois aparece ímpios chamando os cristãos de evanjegues e temos que engolir isso por causa desses ” crentes ” de fachada .

  38. George da Silveira disse:

    Quero ver como este “EVANGELICOS” vão adaptar sua filosofia religiosa com o que a globo apresenta em suas telenovelas como o espiritismo, o adultério que é pauta de todos os enredos e, sem falar que são adeptos da evolução do homem através do macaco.
    Evangelicos que se prezem não fariam um pacto macabro desses, pois crêem que Deus criou o mundo, os dez mandamentos proibem o adultério e não acreditam em purgatório, santos ou coisa parecida. Prá mim isto é preparo para o Ecumenismo das igrejas. Alguém vai ter que abrir mão de filosofias, mas quem será. A Globo tenho certeza que não!

  39. charlei disse:

    pode saber que a rede esgoto liderada pelo diabo esta enganando esses troxas de outras igrejas tem coisa oculta ai isso sim

  40. charlei disse:

    querem misturar o sagrado com o profano e isso que o diabo quer atraves da rede esgoto meu deus so jesus para espertar esse povo de outras igrejas que so vivem na base da emoçao

  41. Prezado pseudônimo “soldado universal: A Rede Globo começou a fazer o que Deus tinha confiado à Record: – Pregar o Evangelho e Glorificar o nome de Jesus. E o que faz a IURD e a RECORD? Só pensam em capitalizar o vil metal. É só $$$$$$$$ no que pensam. A Igreja iurd e a Record nunca pertenceram ao reino de Deus.
    Creditos a Benny Dio

  42. luciana disse:

    É lamentavél !!a rede globo nunca gostou dos envajelicos ,ela sempre fez piadinhas com o nome do nosso DEUS,a luz não combina com as trevas. E nem as trevas combina com a luz. A santidade não combina com o pecado. Nem o diabo combina com JESUS… A rede globo simplesmente é o canal do pecado ,diabolico ….ai vem chumbo…. cuidado com a sua mente isso chama-se lavagem cerebral

  43. luciana disse:

    nós envagelicos não prescisamos de rede esgoto não ,a emissora esta do jeitinho que o diabo gosta, JESUS nuca prescisou de uma emissora pra pregar o envagelho de DEUS é so nós regassarmos as mangas e falar do amor de DEUS, incluindo a mim tbem ……e olhar ao nosso redor, quantas pessoas prescisando de serem salvas,quantas pessoas morrendo sem JESUS eu fico muito triste com isso ,nas minhas oraçães eu peço pra DEUS me capacitar pra mim ser pescadores de almas ,eu as vezes eu choro por essas vidas que se perdem ….choro mesmo depois que me converti a cristo o meu pensamentos as pessoas é outro, vc vai querer compartilhar o céu com ela

  44. FRANCISCO DE LIMA GOMES disse:

    FRANCISCO DE LIMA GOMES, disse:
    Uma TV comercial embasada em ética, trabalho e – sobretudo – concorrência é bem vinda.
    Uma Rede Globo abocanhando, por muito tempo, 75% ou mais das verbas publicitárias (públicas e privadas) não é nem um pouco bem vinda.
    .
    Concorrência deve existir até entre igrejas!

    MONOPÓLIO é tudo de que a IGREJA CATÓLICA precisou na Idade Média.
    MONOPÓLIO é tudo de que a REDE GLOBO necessita para o seu coronelismo de hoje.
    .
    Rede Globo e Igreja Católica são ícones da velha ordem, avessa à concorrência, afeita a clientelismo, assistencialismo e “caridade”: causa maior do subdesenvolvimento brasileiro.
    Reacionárias, combatem evangélicos pelo risco de o Brasil “reformular-se”, alargando horizontes em vez de estreitá-los.

    Com braço forte estamos ajudando a tirar o gigante adormecido do atraso crônico.
    Somos filhos da concorrência, não do monopólio católico ou global.
    Portanto, respeitem-nos!
    .
    Pena que inúmeros pastores só saibam usar o argumento da pajelança pentecostal.
    Ser evangélico nada tem a ver com essa espiritualidade vã.
    Tem a ver com plantar a Boa Nova, semeando o bem, mas sem fingimentos.
    Esta é a mensagem central da Bíblia.

    De fingimento velho e carcomido, basta Globo e Igreja Católica e suas injunções funestas.
    .
    FRANCISCO DE LIMA GOMES
    f_l_gomes@hotmail.com

  45. adriel araujo saracho disse:

    amados irmãos como disse jesus ide preguai a toda acriatura da terra, não importa o que seja por exempla nas redes social ou nas telecomunicação como as rede de tv etc. temos de fazer o que ele disse não importa a onde temos de fazer, e tb não estamos aki pr pregar sobre placa de igreja nem religião estamos aki para falar de grande homem que feis istou tudo para mostra para as pessoas que estão la fora sem Deus que pode mudar completamente uma pessoa ,tomo o exemplo que Deus feis na vida do cantor thalles roberto e pode tb fazer na sua vida pense nisto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO