Internacional

Megaigreja substitui culto de natal por trabalho voluntário

Comentários (9)
  1. ivan disse:

    SI TODOS OS CRISTAO FIZESSEM O MESMO,E PARACEM DE OLHAR O DEFEITO DOS OUTROS,O MUNDO SERIA BEM MELHOR,O VERDADEIRO CRISTAO NAO FICA FALANDO,ELE PRATICA A PALAVRA,O VERDADEIRO EVANGELHO E PRATICADO.

  2. Everaldo Menezes disse:

    Gostei muito. Ao invés das pessoas ficarem divulgando essa mentira pagã do natal, aproveitar a época e trabalhar voluntariamente é bom, pois eleva a humanidade e ainda permite ao Senhor expressar-se através dos seus filhos.

  3. Renato Paúra disse:

    Eles acabaram de mostrar que essa história de “expressão idiomática” é conversa fiada. É desculpa de pessoas que não querem ajudar.

    Isso é obediencia à Palavra de Deus que diz: “Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma” (Tg 2.14-17).

  4. clamando disse:

    os americanos já fazem isto no dia de ação de graças, agora no natal, bastante louvavel esta atitude, mas certamente a virada é dentro do templo em orações

    1. cagueta disse:

      E o ´´CLAMANDO“,só fala não mete a mão no bolso pra nada.
      Este é igual munheca de sambambaia ta igual ao tranca rua não abre a mão nem para dar tchau…..hahahahahahaha

      1. clamando disse:

        jesus te ama e espera pela tua conversão, não demore breve ele vem, abandona estas praticas satanicas e hereges, e te volte para o verdadeiro DEUS, ABRAÇOS DO CLAMANDO FELIZ ANO NOVO NÃO VOU DESEJAR QUE SEJA PRÓSPERO, POIS PODES SENTIR UM FORTE DESEJO, DE ME MANDAR OFERTAS, E AQUI DE GRAÇA RECEBEMOS E DE GRAÇA DAMOS

        1. cagueta disse:

          Clamando.
          Até o feliz Ano novo vc cobra hein?
          Depois fala do Macedo do valdemiro,rr,malafaia,Clamando vc é da mesma laia a diferença é que vc é um fracassado.kkkk

  5. Pr . Emanuel disse:

    Eu tb na Igreja onde sou servo, não tenho ainda orientação divina de que se celebre o Natal, alias os judeus só celebravam 7 festas ( que tb denominadas de 7 festas cristãs), dentro das quais não se faz referencia o Natal . Não quero com isso negar o nascimento de Jesus Cristo no mundo. Entretanto como a salvação veio dos judeus, não acho importante, passar horas na Igreja, fazendo tantas cerimonias acerca do Natal . A melhor maneira de mostrar a Igreja a importância do nascimento do Salvador é, a Igreja fazer acções de amor( obras de caridade), lá fora onde estão as pessoas sofredoras. Por isso eu aplauso o pastor e a Igreja pela iniciativa, tão significante. Deus abençoe ricamente o pastor e todos os membros que abraçaram esta visão. É um bom exemplo a seguir.

  6. SONIA MARIA SOBRAL CANEDO disse:

    Gostei muito desta atitude,mas não tem que ser só no Natal,tem que ser tornar um ato habitual,pois muitos vão assiduamente aos templos,mas não praticam o que ouvem,pois Jesus morreu por amor a nós,e quando o perguntaram o era mais importante,ele afirmou:AMAR DEUS ACIMA DE TUDO E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO,e isso não está acontecendo,poucos se preocupam com o próximo,o amor está acabando diante de tanta ambição.JESUS É AMOR.Vamos ajudar mais o nosso irmão,ser solidário,dividir,fazer o possível para amenizar a dor,pois o impossível colocamos nas mãos de Deus,pois nunca vi um justo ser desamparado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO