Internacional

Cristãos são mortos dentro de igreja durante culto de Natal na Nigéria

Comentários (13)
  1. Adauto disse:

    Posso fazer uma resalva, essa foto ja rola na internet no facebook antes dessa noticia.

    1. Adauto disse:

      uma pena que um site Cristão não leve em conta, uma observação dessas, vincular fotos de outras noticias ou de outras pessoas, se não me enganos tem alguma coisa que referesse a direitos autorais, ou citar a fonte essas coisas.
      Abraços e a paz do senhor Jesus.

  2. Adauto disse:

    Essa foto em anexo a noticia já está sendo divulgada a um tempo no facebook, bem antes dessa noticia.

  3. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Que vergonha para Nigéria !!!! é vergonhoso demais para toda nação Nigeriana !!!!

    as demais nação cristã precisa acordar e exigir respeito aos cristãos ou coloca estes pseudos mulçumanos no congelador. precisa bloquear todo tipo de negócios com estas nações para ela sentir na pele que tem de respeitar as demais nações.

  4. Clóvis Costa disse:

    É triste, muito triste, ver que ainda existe intolerância religiosa neste mundo.
    Pessoas que praticam estes atos acham-se donas de todas as verdades e têm muita dificuldade de conviver com os diferentes, os que não pensam como elas pensam.
    Então entendem que a melhor forma de “unificar o pensamento” é eliminando os contrários.
    É algo que não podemos mais aceitar aqui e nem em qualquer canto do mundo.

  5. ronaldo disse:

    Eles só precisam,conhecer o verdadeiro evangelho, como essas vitimas conheceram,q o Senhor tenha de misericordia deste grupo,e venha agir com salvação.

  6. sonia disse:

    se ocorresse o contrario, e cristaos matassem 100 ou 200 mulcumanos reunidos nas mesquitas em epoca do jejum do ramadam ( claro que eh hipotetico). Ah! se acontecesse isso o mundo todo se revoltaria contra os cristaos mas, como aconteceu e acontece sempre, a perseguicao eh contra os cristaos e nesse caso, nenhuma entidade defensora dos direitos humanos sai em defesa dos cristaos e nem tampouco algum politico de expressao internacional abraca a causa em defesa dos cristaos assassinados. Agora, vai queimar um alcorao em praca publica pra ver o que te acontece, ou faz uma caricatura de Maome e publica em revista de circulacao internacional. Esses chiitas endemoniados vao te perseguir ate matarem. Cada vez mais ha distincao em os que servem a Deus e os que nao servem, o cerco vai se apertando. Que o Espirito Santo console o coracao dos familiares dos assassinados.

  7. norma gama disse:

    tudo esta se cumprindo o fim esta próximo prepara-te pra encontrar com o teu DEUS…SENHOR .. tem misericórdia dessas almas que se não se converterem vão pro inferno e ainda não conseguem entender esses que morreram por causa do evangelho já estão no paraiso com o pai.. gloria DEUS nas alturas jesus voltará…

  8. Eder disse:

    Islã é uma religião das profundezas do inferno e Maomé um falso profeta do deus lua da Arábia antiga.

  9. rui almeida disse:

    é mister que tudo isso aconteça, mas ainda não é o fim, o evangelho será pregado em todo o mundo e a todas as gentes, e então virá o fim

  10. jose disse:

    muito.triste !! mas um dia todos os que fizeram isso vão ser jugados segudo as suas obras!!! diante do todo poderoso DEUS ÚNICO E VERDADEIRO!!!!

  11. Pastor Alvaro Junior disse:

    Insistência! Esta qualidade é uma marca registrada daqueles são amigos de Deus. Insistir é o oposto de desistir, e, um servo do Deus Vivo nunca desiste, afinal, os planos dEle jamais se frustrarão, ou seja, o evangelho da salvação será pregado em todas as nações, para que todos tenham a oportunidade de conhecer o caminho (Cristo) da vida eterna.
    Em relação à sabedoria, basear-se pela “sabedoria” (risos), adquirida através de revistas, jornais e literaturas que só discorrem sobre assuntos pertinentes às “coisas de baixo” (deste mundo). Engraçado não? Como se a sabedoria deste mundo cheio de mentiras, adultérios, violência, guerras, políticos corruptos e assassinos, que desviam bilhões, tirando a saúde, segurança e educação de pessoas que morrem todos os dias. Mas estes servos se baseiam na sabedoria que vem do Altíssimo. A mesma sabedoria que levou a Cristo – mesmo sendo Deus – morrer por amor de mim e de vc tb. Saibamos que eles não têm medo da morte, porque o nosso Senhor já venceu morte.
    Entedamos que o fato de o mundo viver uma vida abominável de engano e vaidade, cuspindo no rosto de Jesus todos os dias, não diminui o amor dEle por cada um.

    “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o futuro, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.

    Rm. 8:38,39.

  12. Marcos disse:

    “Ide e pregai o evangelho à toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo.” Palavras de ordenança de Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.