Mãe de menina de 2 anos com grave problema cardíaco disse que sua filha viu Jesus antes de morrer

19

A história da menina Giselle Janulis, que morreu aos dois anos de idade por conta de um problema cardíaco, tem emocionado pessoas ao redor do planeta. Antes de morrer, a menina disse ter visto Jesus.

A descoberta da doença cardíaca aconteceu de forma surpreendente, num exame de rotina solicitado pelo médico quando ela tinha sete meses de idade. Até então, nenhum sinal do problema havia sido notado pelos pais. “Eu não sei por que Giselle nasceu assim. Essa é uma das perguntas que eu vou fazer a Deus”, disse Tamrah Janulis, a mãe da menina.

Giselle tinha um defeito cardíaco congênito conhecido como tetralogia de Fallot, a causa mais comum da síndrome do bebê azul. Tamrah e marido, Joe, foram pegos de surpresa quando os médicos informaram que Giselle tinha uma válvula a menos, assim como uma série de artérias que não haviam se formado. “Eu pensei que não havia nada de errado. Eu não estava preparada. Eu estava no hospital e meu mundo completamente parado. Eu estava em choque, sem palavras”, relembra a mãe.

Alguns médicos especialistas disseram que Giselle poderia viver até os 30, outros disseram que ela não deveria nem estar viva. Dois meses depois do diagnóstico, os médicos realizaram uma cirurgia cardíaca e descobriram que o coração de Giselle parecia “uma tigela de espaguete” ou “ninho de pássaro”, com pequenas veias filiformes que haviam surgido, na tentativa de compensar as artérias faltantes. Após a cirurgia, um especialista recomendou um transplante de coração e pulmão, um procedimento raro que normalmente não é bem-sucedido em crianças.


Tamrah e Joe decidiram não fazer o transplante, mas seguiram a prescrição dos médicos para uma dar à menina uma série de medicamentos. “Eu dei os remédios todos, duas vezes por dia. Levei-a comigo em todos os lugares e nunca a deixei fora da minha vista”, relatou a mãe ao God Report.

Giselle demonstrava ser uma criança brilhante, e aprendeu o alfabeto com apenas 10 meses de idade. “Nada parou Giselle. Ela adorava ir ao zoológico. Ela andava a cavalo comigo. Ela fez tudo. Somos uma família muito musical e Giselle estava sempre cantando”, contou Tamrah.

À medida que os meses foram passando, suas mãos, pés e lábios começaram a exibir uma leve tonalidade azulada, sinais indicadores seu coração não estava funcionando corretamente. Depois de seu segundo aniversário, ela teve sua primeira visão de Jesus. Foi o que aconteceu em sua sala de estar, apenas algumas semanas antes de sua morte.

“Olá Jesus. Olá, olá Jesus”, disse a menina, causando surpresa à mãe, que a questionou: “O que você está vendo, gatinha?”. Sem dar muita atenção à mãe, e com os olhos arregalados, Giselle repetiu a saudação: “Oi Jesus”.

Insistente, Tamrah contou que insistiu em saber o que estava se passando, e perguntou à filha: “Onde ele está?”. Giselle respondeu sem titubear: “Bem aqui”.

Poucos dias depois, os pais não sabiam que a morte era iminente para Giselle, mas o quadro dela se deteriorou nas horas que antecederam sua partida. “Ela estava ficando cada vez mais fraca”, diz Tamrah. “Suas mãos e pés começaram formigar e os tecidos começaram a morrer. Seus pés, mãos e lábios estavam cada vez mais azuis. A família, que estava reunida em torno da bebê na cama do casal, presenciou a menina suspirar suavemente em meio a um gemido, logo antes de parar de respirar.

“Meu milagre é que ela vivia feliz. Todos os dias com ela era como um milagre para mim. O que me dá esperança é que ela viu o Senhor e ela está no céu com ele. Eu sei que ela está lá em cima e ela está esperando por mim”, finalizou a mãe.

A irmã mais velha de Giselle, Holly, a abraça após sua morte
A irmã mais velha de Giselle, Holly, a abraça após sua morte

19 COMENTÁRIOS

      • se realmente foi verdade o que a mãe dela fala, eu acredito que a pequena realmente tenha falado com jesus, pois ele é mistério e ninguém sabe na verdade de nada,se isso veio de uma criança pura é sim verdade,se ela falou o nome jesus foi porque ele falou quem era ele, ,nem tudo nessa vida temos como explicar !!!

  1. Eu acredito que viu mesmo,afinal Deus e justo,e Jesus e senhor,Eles nao permitem que ninguem,seja quem for,finde sua existencia por aqui antes de fazer uma escolha,e tem mais uma coisa,Jesus realmente tem que aparecer a alguns porque a igrejinha atualmente e o lugar onde vc vai se quiser se esconder Dele.

  2. Pura emoção, estava quase chorando e isso me tocou muito profundamente ao ver a bichinha tão alegre quando estava viva, mas sei que Deus a Levou a um lugar melhor e isso tenho fé e certeza da salvação dessa criancinha, Deus abençoe!

  3. A morte faz parte de nossa jornada aqui,
    não somos daqui, somos do PAI celestial.
    Ela voltou p os braços do Grande Criador.
    E antes que a menina fosse p a sua morada, Jesus surpreende
    o mundo ao mostrar q a graça q ainda esta sobre a terra.
    Os olhos de uma criança viram o nosso Mestre querido
    Ela esta mais que bem.
    Jesus
    foi buscar-la.
    Sua missão havia sido cumprido, testificar a Deus e
    aumentar nossa fé no Senhor.
    Ela foi um anjo humano.
    Hoje ela esta no seu lugar de honra.
    Sejamos como essa criança, p entrar no reino de Deus.
    Pois delas são o reino herdado.

    • Isto se chama Fé, algo além da compreensão humana. Somos criaturas e não criadores, portanto não sabemos absolutamente nada. Ela viu JESUS sim, o mistério um dia será revelado.

    • Rômulo, José carvalho e Paula, o Anonimo está dentro de um período pós-iluminista e o que prevalece pra ele é a razão. Questão ligadas ao que é metafísico não está dentro do entendimento dele.

      Paz pra todos! Pra vc tbm Anonimo.

  4. Aconteceu com um vizinho. A enfermeira foi levar suco para ele e o mesmo respondeu: -Não, minha filha, obrigado. Isso não é mais para mim. Jesus está aqui e eu vou com Ele. Fechou os olhos e faleceu.

  5. A Biblia diz que Jesus morreu,mas ao terceiro dia ressuscitooouuu.Então ele esta Vivo, eu também creio que ela viu o Senhor.Para tudo ha um propósito, ele fez isso para aumentar a fé dessa familia para que eles não se desvie dele.E aumentando também a nossa fé que ouvimos o testemunho.
    BENÇA PURA.

  6. Glória a Deus por fortalecer a nossa fé mediante esse relato tão maravilhoso, certamente o Senhor veio buscar essa criança, e como ela era bem pequenina o Senhor a abençoou com uma pequenina missão: testificar ao mundo que ELE vive, e deseja receber a todos, porém devemos nos tornar como essa criança, para ser-mos recebidos pelo Senhor no ultimo dia de nossas vidas, e tornar-se criança para o Senhor é crer nEle de todo coração e entregar-se a Ele do toda alma, então Ele nos fará como esta criança: puros e inocentes preparados para herdar o Seu Reino de Amor.

    Para todos os que crêem esta é mais um presente do Senhor a nossa fé, estejamos ligados nEle, pois assim com o Ele veio pessoalmente buscar essa criança, virá também nos buscar um dia pra nos levar a Sua Presença onde estaremos para sempre, onde Ele mesmo “enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.
    Apocalipse 21:4

    “Aquele que dá testemunho destas coisas diz: “Sim, venho em breve!”
    Amém. Vem, Senhor Jesus!
    A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém.
    Apocalipse 22:20,21

DEIXE UMA RESPOSTA