Ao descobrir que é amada por Jesus, menina cai em prantos e emociona nas redes sociais

0

Uma menina se tornou a nova sensação das redes sociais por ter sido filmada aos prantos depois de descobrir que era amada por Jesus.

O choro da criança foi filmado por sua mãe, Emily Bernard, que vive no estado da Virgínia (EUA). A menina, chamada Ella Grace Pierce, não consegue conter a emoção e cai no choro.

Sua mãe pergunta, já filmando, qual o motivo de tantas lágrimas, e ela responde: “Jesus”. A adulta insiste, questionando porque ela chorava por Jesus, e a criança, expontaneamente, responde: “Porque Ele me ama”.

O vídeo repercutiu inicialmente nos países de língua inglesa, e depois passou a ser compartilhado nas redes sociais por pessoas de diversas nacionalidades, até atrair a atenção do portal Daily Mail, que entrevistou a mãe de Ella.


Emily contou que sua filha aprendeu a orar quando tinha apenas um ano de idade: “Ela viu um garotinho no parque chorando e pediu para orar por ele”, contou. “Ella está sempre falando sobre seu amor por Jesus. É algo realmente tão doce e que faz meu coração feliz!”, acrescentou a mãe.

Aparentemente, Ella não sabia que seu amor por Jesus era recíproco, e ao descobrir, protagonizou uma das cenas mais emocionantes e inspiradoras que se pode encontrar nas redes sociais.

A mãe acrescentou que Ella “continua orando até hoje” pelo menino que viu chorando no parque ele até hoje, e também “adora cantar canções” sobre Jesus. Assista ao vídeo:

Assine o Canal
Ella ora com a mãe antes de uma refeição e sorri em outra foto

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA