Capa

Menina cristã de 11 anos com síndrome de down pode ser condenada à morte por blasfêmia

Comments (10)
  1. Jairo Luis Jairo disse:

    É que ao contrário dos cristãos hipócritas, LÁ ELES SEGEUM O LIVRO SAGRADO DELES E A FÉ.

    Por mim, pois, é feito um decreto, pelo qual todo o povo, e nação e língua que disser blasfêmia contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, seja despedaçado, e as suas casas sejam feitas um monturo; porquanto não há outro Deus que possa livrar como este. Daniel 3:29

    1. Mariza disse:

      Vc citou um verciculo biblico e eles não seguem a biblia, mas o alcorão que não tem nada a ver com a nossa biblia..

  2. Grande vergonha para humanidade.. a criança não tem culpa ela não entende, esses falsos seguidores do Islamismo não respeitam o maior mandamento que é o amor. Respeito todas as religiões mas apartir do momento, que você quer matar um pessoa inocente você está distante de Deus. Sou cristão e devemos amar nosso próximo, seria essas páginas mais sagradas do que a vida dessa criança? Jamais a vida é dom de Deus!!

    1. Pois é e ainda aparece uma meia dúzia de desocupados descendo a lenha nos cristãos… Êles blasfemam contra Deus e contra os crentes, e ninguém usa de força e nem de violência para protestar, muito pelo contrário…Tá aí o caso da nossa querida Marisa Lobo…

  3. Barros Kadosh disse:

    É Deus da livre arbtro para escolhermos.Na verdade os mùculmano, nâo sâo felizes, no irá no paquistao na india no égito no iraque na india e nei um paiz, q o islanismo, imperi; Ele sâo felizes; no brasil na italia no peru em portugal em fim.Ainda rien do nosso governo das nossas mulheres, do sistema, de saude, e querem trase para q um sistema falido, mro e foz d iguaçu onde tem uma das maioris comunidade islamica, e e o q vejo raça do diado.

    1. Anny Rosy disse:

      e como vc sabe que eles não são felizes???

  4. Ilton Will disse:

    Cristão que pagar uma de moralista ?
    Eu não estou defendendo isso, isso ocorre por que a constituição do país é o alcorão , para quem não sabe, segundo se a guria tem essa síndrome ela não será morta como diz a noticia, terceiro o cristianismo nunca foi Amor é só pegar qualquer livro de Historia e mostra brigas entre católicos e protestantes como o Massacre da noite de São Bartolomeu e Mais os católicos mataram milhões de Índios na America do Sul e na Oceania Milhares de aborígines pelos anglicanos uma vertente do cristianismo, eu digo jesus não fundou cristianismo e sim o Homem, os muçulmanos só seguem o antigo testamento e que muitos cristãos. Existem muçulmanos que são contra a violência, nós países árabes
    os cristãos são muitos pobres.

    1. Marcos Gomes disse:

      você entende de história,mas de cristianismo muito pouco

    2. Ilton Will disse:

      O cristianismo foi criado por homens e não Por Deus ou Jesus. não existe religião certa por que isso nunca foi dito. se você me Mostrar versículo que Jesus criou o cristianismo que me converto.

    3. Sabrina Ana disse:

      Ilton Will de fato Jesus não criou o cristianismo foi constantino que se considerava o 13º apostolo, mais um com o ego de 'ungido do senhor', Jesus não criou religião alguma, e os crentes de hoje são do mesmo tipo de judeu que conspirou para crucificação de Jesus no passado, porque vivem entre a LEI e a Graça e não se decidem por qual serão salvos, uma dica é ler em Romanos 3 e Gálatas 3. Vivo pela Graça de Jesus, e pela graça essa menina aconteça o que acontecer com ela aqui, já é dela o reino dos céus.

  5. Atrocidades como essas nos dão uma leve noção do que é viver sob regimes teocráticos onde uma religião é tida como universal e inquestionável.Em países como o Paquistão ou Afeganistão o islamismo fundamentalista e o Estado andam de mão dadas para promover a perseguição política e religiosa fundamentadas num total ausência de respeito pela dignidade humana.
    Casos como esse, por motivação religiosa, ainda recebem certo destaque por parte da mídia internacional.No entanto, quando assassinatos, estupros, espacamentos e mutilações severas(por meio de ácido, fogo ou lâminas) vitimam milhares de mulheres anualmente nesses antros de intolerância, por questões de leis tribais que regulamentam códigos de honra, esses fatos não chegam nem ao status de notícia local nessas nações dominadas por gente louca que se acha a elite moral da humanidade.
    Diante disso, me sinto confortável nessa democracia aleijada do Brasil.Ela funciona até bem, apesar de seus apagões momentâneos e da sua falta de alcance social.Aqui podemos criticar e refutar os valores cristãos, e questionar as ''verdades absolutas'' da bíblia sem maiores problemas.No máximo serei considerado perdido, digno de misericórdia por estar fora do plano de salvação de deus, ou quem sabe vou escutar profetadas malditas com previsão de morte horrível, ou bem pior que isso, uma previsão de conversão.Recebo olhares de desprezo por parte de alguns parentes pentecostais, ou escuto ameaças do tipo ''se não for pelo amor, vai pela dor''de um colega de trabalho assembleiano.Coisa leve que nem chega a arranhar a virtude do meu cinismo irrestrito.
    Então viva ao nosso direito sagrado de liberdade de crença e culto, e viva também a nossa liberdade para não acreditar em patifarias sobrenaturais e seus autores divinos.

    1. Jorge Melo disse:

      ou bem pior, uma previsão de conversão, tanta bobagen Adelino.

  6. Até onde a ignorância espiritual pode levar as pessoas!

  7. isso é o cúmolo da ignorância uma menina com problema sem saber o que ewstava fazendo ser condenada a morte por ter rasgado o livro que ela sem saber o que estava fazendo. uma pessoa com Síndrome de Dowo nao sabe o que está fazendo gente, isso não pode está acontecendo,. E depois, elça é uma menina, e além de ter esse problema é analfabeta.

    1. GENTE ESSA MENINA SÓ TEM 11 ANOS É SINDROME DE DOWM E ESTÁ CONDENADA A MORTE SÓ PORQUE RASGOU 10 PÁGINAS DE UM LIVRO SAGRADO DOS MUÇULMANOS O ANCORTÃO, E ELA NEM CONVERSA DIREITO. O PRESIDENTE DO PAQUIST/

    2. O PRESIDENTE DO PAQUISTÃO AINDA ESTÁ INVESTIGANDO O CASO QUE TALVEZ POSSA LIVRÁ-LA DESSA MORTE. nO BAIRRO ONDE ELA MORA FORM 150 PESSOAS PARA QUEIMÁ-LA MAS A POLÍCIA NÃO DEIXOU.

  8. Religiões! O mundo não precisa de vocês.

    1. Joabe Rios disse:

      Obras e projetos sociais só vejo no meio religioso, e não no meio humanista!
      Ateísmo = inutilidade social!

    2. Temos domínio sobre os nossos olhos, geralmente enxergamos aquilo que queremos. Obs: não sou ateu.

    3. Joabe Rios disse:

      Mas é um anti-religioso, dá no mesmo!

    4. O mundo não precisa de religião, precisa de Deus, assim como você Edimar Rosa. É bem certo o que falaste o" mundo não de vocês". e vc está incluido nestes, precisam de religião, e tão certo como Deus vive, Vc precisa Dele e não de mim. Jesus Cristo deixou uma PALAVRA PARA VC: Tolo ou Hipócrita.

    5. Ele falou isso pra mim? É nesta intermediações que o povo dança.

    6. Joabe Rios disse:

      Não são tudo farinha do mesmo saco.

      Há extremismo no cristianismo? Há! São todos compactuantes disso? Não!
      Há extremismo nos países islâmicos? Há! São todos compactuantes disso? Sim!
      Só aqui no Brasil que a coisa é mais pacífica.

      Logo, só na sua cabeça que todos são farinha do mesmo saco!

    7. Todos os muçulmanos são iguais tbm?

    8. Joabe Rios disse:

      Nos países islâmicos sim, mesmo que contra a vontade!
      Sabe o que é uma teocracia, né… imagino que sim!

      O Islamismo no Brasil é mais bonitinho…

    9. É o caso da ação de alguns missionários na Nigéria que temos notícia.

  9. Yuri Aukaii disse:

    O próprio Alcorão em sí, é a mais pura Blasfêmia! se parar na minha mão eu rasgo mremo e aí ? que qui dá fi ? DA NADA MERMÃO

    1. Anny Rosy disse:

      taí uma coisa que eu duvido!!!

    2. Yuri Aukaii disse:

      E eu com isso ? que que tua duvida vai mudar na minha vida ? NADA, se um dia chega na minha mão eu queimo, faço virar cinza, que nem eu ja fiz uma vez com o anticristo do nietzsche, queimo e rasgo mermo, e tua duvida pra mim e NADA é a merma coisa.

    3. Anny Rosy disse:

      é facil falar,quero ver vc entrar numa mesquita e fazer isso!!

    4. Yuri Aukaii disse:

      Porque eu entraria numa mesquita pra fazer isso ? você sabe ler ? eu falei que rasgaria se entrasse numa mesquita ? não! eu falei que rasgaria se viésse parar na minha mão! eu não entro em templo pagão.

  10. Paulo disse:

    Para o Ilton.
    Acho que vc tem razão quando fala desse passado do cristianismo. Mas como vc bem falou, essas atitudes são de homens, e sempre que estes quiseram erroneamente impor suas ideias e suas doutrinas, ao longo da história da humanidade, os resultados foram massacres, violência, tentativas de extermínio, subjugação, escravidão, abusos. Mas meu caro Ilton o Evangelho de Jesus não é nada parecido com esses exemplos que vc citou e que a história conta. Os Evangelhos, Jesus nós ensina a amar o próximo, a não combater mal com mal, a termos paz, a desejar o bem de todos, a ser justo, fiel, integro, benigno, honesto, digno, a ter compaixão, ser caridoso, ser sábio, a respeitar o seu semelhante, etc, etc. Nem todos fazem e seguem estes ensinamentos, mas daí entramos noutra questão. Contudo esta época de trevas passaram (pelo menos para os verdadeiros Cristãos), mas nestes países muçulmanos parece que ainda permanecem nos primeiros séculos depois de Cristo, tamanha a ignorância. E não são só cristãos que são perseguidos não. Nesses países não a liberdade pra nenhuma minoria. As mulheres por exemplo, são tratadas muitas vezes piores que animais. Estes em muitos casos tem mais valor para seus proprietários que filhas e esposas. Se todos vivessem segundo o Evangelho, segundo o que Jesus nos ensinou pode ter certeza que o mundo seria bom, muito bom para se viver. Mas isso só quando Ele voltar em glória. Então meu caro se vc não fez a opção por Jesus ainda, não perca mais tempo. Aceite-o como teu Salvador e provarás quão bom é ter Paz em seu coração. Deus te abençoe!

  11. Meu Deus onde vamos parar
    !!! Ignorância, parece o povo antigo do velho testamento que tudo era a fio da espada, povo esse que chegou a um limite, de Deus ter que mandar seu único filho para sacrifício, para pagar um preço, para que o coração humano fosse transformado!! Povo ignorante, sem Deus, sem nada!!!! Que Deus tenha misericórdia dessas almas!!!

  12. guiomar soares ferreira disse:

    Eu gosto de ser referente sobre esses tipos de assunto. essa menina não pode passar por nada disso, além dela ser analfabeta ela é doente, não sabia o que estava fazendo, e mesmo que soubece não há motivo algum para nenhuma forma de castigo, nenhum mesmo, e depois ela não foi insentivada por ninguém, ela simplesmente fez sem saber do que se tratava. Portanto eu não vejo motivo algum nem para ser castigada muito menos ser condenada a morte. E como não se bastasse ela ser condenada a morte a população queria queimá-la, aí gente já é demais. E u estou escrevendo e lembrando da família dessa menina como está em saber que sua filha doente está sendo condenada a morte por ter rasgado um livro. Tudo bem que se trata de um livro sagrado, mas ela não sabia de que se tratava.

  13. guilherme disse:

    Deixe a crianca viver …

  14. Uma igreja Perseguida tende a crescer. "As portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja" disse o Senhor Jesus Cristo.
    São quase dois mil anos de perseguição contra cristãos, nada pode deter o crescimento da igreja de Cristo, os muçulmanos obrigam as pessoas seguirem a sua religião, eis o motivo de ter muitos adeptos. Cristãos são diferentes, pregam o amor, "dai a quem tem fome" disse o mestre. Ainda que alguns não vivem de acordo com a Palavra de Deus, mas o principal ensinamento de Jesus foi "amai os vossos irmãos, não só os vossos irmãos, mas os vossos inimigos também, porque que vantagem tem vós se amar só os vossos amigos? os descrentes não fazem assim também?
    É certo dizer Maome está morto, Jesus Cristo está Vivo, por isso a verdadeira igreja, eu falei a Verdadeira, segue avante e avante ninguém poderá dete-la.

  15. Joabe Rios disse:

    E o pessoal aqui ainda tem a coragem de dizer que estamos caminhado para sermos como estes países. Azar o deles se isto acontecesse.. tsc tsc… enfim, essa gente não pensa antes de falar.

  16. Nós brasileiros não podemos falar absolutamente nada sobre o islamismo e nem critica-los, porque aqui dentro tem coisas muito mais estarrecedoras do que nesses países mulçulmanos. Aqui se acha criança recém-nascida todos os dias no bueiro, no esgoto, na privada ou no lixão; aqui tem sexo explícito na televisão todos os dias; aqui tem políticos corruptos e ladrões; aqui tem escândalos de corrupção todos os dias; aqui o povo é saqueado pelo governo quase sempre. Então deveremos ficar com a boca fechada.

  17. jonaataslisboa disse:

    aatire a primeira pedra quem dentre voz nasceu ou não tem pecado .
    ´só meditem se ela fosse filha de um de voz ou um de vós no lugar dela.
    deus jamais iria qerer isto pq DEUS é AMOR ;;
    ISAMINE CADA UM A SE PROPRIO E JUIGUE-SE A SE ESMO;;;;;;;

  18. Religiões puxam a humanidade para baixo… destroem qualquer perspectiva de evolução moral… religiões são o câncer nesse mundo… não há força mais destrutiva que essa depois do maldito especismo-hedonista-antropocentrista que é a trindade malévola de onde essas surgem como metástases…

    1. Cris Leal disse:

      não consigo entender essas coisas

    2. Você não fé fia… por isso não undistendi… hehehehehehe… ;] Quando a fé (fanática) não está morta ela está matando… fui muito redundante?

  19. Aqui no Brasil o 'apóstolo' pastor Hernandes/Sônia cortaram todas as páginas da Bíblia e colocaram dólares em seu lugar para contrabandea-los para os Estados Unidos. Foram flagrados pela Alfândega Americana e passaram dois anos presos. Se esse crime fosse cometido no Pasquistão eles seriam senteciado a morte imediatamente. Como não foi, eles estão livres e soltos dando continuidade as suas vidas de VENDEDORES DA PALAVRA DE DEUS como se nada tivesse acontecido. Dois bandido soltos entre a sociedade explorando a fé do POVO BRASILEIRO. Hipócritas! Mateus 23:27,28 -.

  20. Jovem esfaqueia padre e afirma que seguiu uma “ordem de Deus”; Igreja Adventista promove Caminhada pela Paz na Avenida Paulista. Leia em http://gospelinfojc.blogspot.com.br/

    1. Anny Rosy disse:

      o que isso tem aver com a lei do paquistão????

  21. Marconi disse:

    Esse é o comportamento típico dos muçulmanos: matar qualquer pessoa que se posicione contra seus ensinamentos, até mesmo uma menina com síndrome de down.

    Não consigo ver Deus no Islã e nunca consegui.

  22. Juarez Melo disse:

    todas as religiões são do diabo, a verdadeira é aquela que tem promessa de vida eterna que é Jesus Cristo, procure uma igreja evangélica e aceite a Jesus Cristo como salvador de sua alma.

    1. Anny Rosy disse:

      vc acabou de falar que todas são do diabo,então pq a sua seria diferente??

    2. Pois é, até os tigres estão conectados no face.

  23. Renato M Veras disse:

    Aonde estão os militantes ateus para falar disso? e o pessoal dos direitos humanos? ser corajoso para falar dos "perigosos" cristãos brasileiros é moleza, quero ver agora! cambada de frouxos!

  24. Renato M Veras disse:

    Quero deixar claro que, não FALO DE TODOS OS ATEUS, mas sim de uns pseudos-corajosos rambos de internet que só sabem criticar o trabalho feito pelos cristãos brasileiros, mas não têm coragem de peitar em seus sites esses valentões do islã.

    Já essas organizações de direitos humanos, algumas são boas, mas considerável parte é uma perda de tempo.

  25. Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus. (Tiago 1:20)
    Os muçulmanos tão muito acostumados a matar cristãos! Eles são Intolerantes!!
    O apóstolo Paulo fazia o mesmo, mas depois Deus mostrou quem manda!!
    E eles só são só homens agora!
    Quero ver se serão homens no juízo final!!! Duvido muito!!

  26. jonas nunes disse:

    A pior de todas as perseguições é a que atenta contra a moral, a ética e os bons costumes. Sim, é essa perseguição instalada aqui no Brasil, país quase democrático, onde com palavras e com jogo de cintura através da amizade no sistema judiciário e de segurança pública, se consegue matar muitos sem efetuar um disparo. COMBATAMOS pois a corrupçao no Brasil que teremos feito muito pela nossa naçao, a começar na nossa cidade, nosso estado e por fim, no nosso PAIS.

  27. Primeiro, temos ai uma menor que é inimputável. Portanto, ela não pode responder em juizo. Em seguida é que nos países islâmicos j´não acontecem coisas que dignificam seguidores de Deu. Eles desviaram-se da palavra de Deus desde sempre e, hoje, mostram-nos como são adversários, ao pretender encontrar motivos sem cabimento para eliminar vidas. Isso é negativo em todos os casos. Até quando procurando pretextos de extinguir cristãos?

  28. Bruno disse:

    essa foto dessa menina de verde aí, é ilustrativa, pois essa menina ai de verde, teve seus pais que são cristãos, espancados. ja é outro assunto.

    no tocante ao assunto;

    isso ja é previsto na biblia, la em apocalipse, que nós cristãos seriam odiados por JESUS, isso ja é bem previsto. e isso nem precisamos ir longe, aqui mesmo por ser-mos crentes somos odiados, tidos como loucos.

    -A PALAVRA DA CRUZ É LOUCURA PARA OS QUE SE PERDEM, MAS PODER DE DEUS PARA OS QUE SÃO SALVOS. I Coríntios 1:17-19

  29. Sephora Sá disse:

    AS AUTORIDADES DO PAQUISTÃO JÁ PERDERAM O SENTIDO FAZ TEMPO!LUCIFER JÁ TOMOU CONTA DELES!QUALQUER COISA É MOTIVO PARA MORTE, ACHO QUE OS OUTROS PAISES DEVERIAM INTERVIR A FAVOR DA VIDA!!!

  30. BANDO DE BABACAS… QUE NEGOCIO DE BLASFEMIA… BLASFEMAR É PROFERIR PALAVRAS… IMAGINE SE VIESSE UM DESSES BABACAS DO PAQUISTÃO AO BRASIL E QUISESSEM QUEIMAR ELE… SERÁ SE ELES IRIAM GOSTAR… ACHO QUE ISSO É FANATISMO E NÃO RELIGIOSIDADE COMO ELES DIZEM… TEM QUE SER TUDO É PRESO… QUER DIZER QUE MEU FILHO SE RASGAR UMA PAGINA DA BIBLIA VOU QUEIMAR ELE?… QUEM VAI QUEIMAR ESSE POVO QUE SE DIZ SEGUIDOR DE CRISTO E FAZ CADA COISA… VÃO QUEIMAR É LÁ NO XXXXXXX…

  31. Rafael Masseran disse:

    Esse é o problema de misturar religião e Política! Uma coisa tem que ficar bem afastado da outra.

  32. vanda beserra disse:

    quem e pra ser condenado, são esses governantes mundiais,e não simplismente uma menina por ter essa deficiencia e nao saber ler… Mas das mãos do criador eles não vão passar. Isso sao pessoas q criam leis sabendo q é errado, nem na hora de criar as leis pensam em D EUS. ESSA MENINA NÃO COMETEU ERRO,com certesa o Senhor perdoará ela e se explicar pra ela o ocorrido ela mesmo pede perdão pra Deus. são outros tipo de pessoa q meressi a condenaçao na terra.

  33. silmara disse:

    Diante de todos os comentários e observações feitas , eu respeito a fé e a liberdade de expressão de cada um, uma vez que o próprio DEUS deixou o livre arbítrio; considerando esse fato realmente é absurdo, não dá para aceitar, é muito triste, principalmente pq DEUS é AMOR, prova disso q ELE deu seu único filho para morrer por nós, para remissão de nossos pecados, infelizmente algumas pessoas por terem sofrido algum tipo de preconceito,é amargurada e se expressa com dureza em relação ao AMOR DE DEUS, segundo A BÍBLIA SAGRADA, foi escrita por homem mas inspirada pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS,muitos ainda não tiveram um encontro com o SENHOR JESUS, o DEUS VIVO, não provaram do seu AMOR, independente de religião, conhecer o SENHOR JESUS, sou evangélica, sei q existem muitas coisas desagradáveis , pq o homem é falho, mas O SENHOR JESUS NÃO É.

  34. como que um povo que diz conhecer Deus quer condenar uma menina com síndrome de down a morte por rasgar um livro que se diz sagrado,que para mim sagrado só a bíblia; não há no mundo outro livro mais sagrado que este. não conhece este povo? precisa conhecer a jesus só ele cura batiza e salva;somente ele condena as pessoas,quem fazer alguma coisa esta inocente menina vai pagar caro com deus,disto tenho certeza;a bíblia diz meu povo sofre por falta de conhecimento;pelo amor de DEUS leiam a bíblia.tenham mais amor no coração;que DEUS abra os olhos e a mente deste povo:DEUS abençõe este país sem conhecimento da tua palavra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *