Destaque

Menina de 4 anos emociona o mundo ao escrever carta para Deus e recebe resposta; Entenda

Comments (16)
  1. clamando disse:

    tai legal vou escrever uma carta e contar da queda do stardust, que morreu depois ressucitou, vou pedir para ele devolver a foto dela também

    1. paulo disse:

      o ceu nao é fantasia,o que esta errado é falar que o cachorro foi pro ceu e foi recebido na boa.
      Se todos os animais fossem pro ceu,imagina? o quanto de piolho, formiga e mosquito teriamos no ceu acumulando estes milhoes de anos. as pessoas as veszes querem ajudar e so atrapalham a infancia.

  2. Pitagoras disse:

    A mãe da menina agiu mal. impinge na mente da criança essa fantasia de céu, daí afirma que até cão vai prá lá, depois inventa uma carta a um ser inoperante, e um carteiro interfere com outra mentira fantasiosa pior ainda. Em que mundo de ilusões viverá essa pobre criança.?

    1. Edy Mancebo disse:

      pitágoras, se vc não crê, como consegue ter paciência para ler uma matéria dessa toda, do início ao fim? está certo que existem crentes chatos e pentelhos e fundamentalistas que invadem sites ateus (eu não sei pq nunca tive paciência pra visitar um site ateu, ou de candomblé, ou budista, espírita etc., pq para mim é como visitar um site do papai noel, já vc parece levar muito a sério e gostar de visitar esse papai noel aqui) e ficam enchendo a paciência de vcs. mas é normal vcs ateus combaterem o mal com o mal? quer dizer, os crentes pentelhos enchem o seu site ateu e vc vem encher nossa paciência aqui pra retribuir?

      ou Deus tem um propósito na sua vida (o Tour acreditava firmemente nisso), e vc ainda vai se converter aqui, ou vc é um castigo kkkkkk…

      brincadeiras à parte, também não concordo com o que fizeram com a menina, não é uma atitude cristã, contar mentiras. jesus é a verdade. o pai da mentira é o diabo, e a filha da mentira é a legião stardus (kkkkk.. desculpa jussara, é brincadeira).

    2. Tiago disse:

      Na certa era melhor deixar a criança triste e depois leva-la ao psicólogo, né Pitagoras?

    3. Pitagoras disse:

      Bem, internet é uma coisa pública e qualquer um visita os sites que lhe interessar. e é isso que eu faço, e sugiro que todos façam o mesmo. Não é pecado. Com respeito à menina, talvez no momento, a mãe aflita, não teve outra alternativa para consolar sua desolada filha. É até compreensível.

      1. Edy Mancebo disse:

        exatamente Pitágoras, cada um visita os sites que lhe interessar, e isso só mostra q vc se interessa e gosta muito de nós, obrigado.

      2. Pitagoras disse:

        Vc. se precipitou em ficar feliz com minha resposta, pois o interesse em visitar esse site, é o mesmo interesse que tenho em visitar sites de candomblé, umbanda, espíritas, católicos, magia negra, e várias outras ditas seitas que por aqui pululam, Vc. faz o mesmo ?

  3. ex. disse:

    Notícia boa para o gospel mais,que ultimamente esta sem notícias.
    FLUMINENSE ENTRA COM RECURSOS E CONSEGUE CANCELAR A MORTE DE NELSON MANDELA.
    COLOCA AÍ.

  4. Igor Santos disse:

    Muito lindo.

  5. dayana disse:

    Que linda essa criança! Um dia ela vai crescer e entender que animais não tem alma!

    Deus abençoe essa linda criança!

  6. ROSE disse:

    Para pessoas mais inteligentes e emotivas, ele quis abreviar as respostas que so mais tarde esta criança ira entender e dar conforto para ela pela perda de seu animal de estimação.Fico muito feliz com pessoas que tenham esta missão, pois, quantas verdades tristonhas e mentiras risonhas uma carta nos traz.

  7. Sigmaringa Reis disse:

    Uma história gratificante, mas a certo ponto nebulosa visto que, todos tem alma, mas somente os criados a semelhança do Pai terão o céu. Uma criança além da sua inocência é o ser mais lindo que meu coração conhece. Os bons atos independem do cristianismo e sim, de um princípio, desejo e atitude interna de cada indivíduo ao bel momento de paz com sigo mesmo e que vemos indistintamente praticados por diferentes pessoas e ideologias, e isto faz a diferença quando acontece! Julgar não pra mim, pois não tenho esta autonomia visto que, também sempre estou sendo julgado!

  8. marcio disse:

    Qualquer gesto que alguém faz ao outro no intuito de confortar seu coração é inspirado pelo amor de Deus, independentemente de sua crença!

  9. Como o Poder de Deus é tremendo, não podemos dizer que é mentira, pois Deus é capaz de usar um corvo para levar essa carta até Ele ou usar um carteiro para respondê-la.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *