Menina de 4 anos emociona o mundo ao escrever carta para Deus e recebe resposta; Entenda

16

Uma menina de quatro anos de idade, consternada pela morte de sua cadela de estimação, escreveu uma carta endereçada a Deus com a ajuda de sua mãe, e a divulgação do caso emocionou milhares de pessoas ao redor do mundo.

A cadela Abbey morreu aos 14 anos de idade, por complicações de uma doença não revelada. A menina Meredith, triste pela perda, se preocupou com o tratamento que seu bicho de estimação teria no céu e tratou de escrever uma carta para Deus, pedindo que Ele cuidasse de Abbey.

“Querido Deus, O Senhor pode tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está no céu, aí com o Senhor. Fico feliz que tenha deixado ela ficar com a gente mesmo quando ficou doente. Espero que o Senhor brinque bastante com ela. Ela adora nadar e jogar bola. Para o Senhor não se confundir, estou enviando uma foto dela. Espero que reconheça logo minha cadela. Estou com muita saudade dela. -Meredith”, escreveu a menina.

Um funcionário do correio que interceptou a carta endereçada a Deus ficou tocado pelo carinho da menina pela cadela e resolveu responder, a fim de proporcionar algum conforto a Meredith.


“Querida Meredith, a Abbey chegou bem ao céu. A foto que você me enviou, ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo, assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal. Como não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, estou devolvendo-a dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta. Com amor, Deus”, escreveu o funcionário, que presenteou Meredith com um exemplar do livro Quando um Pet Morre, de Fred Rogers, segundo o portal A Tarde.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


16 COMENTÁRIOS

    • o ceu nao é fantasia,o que esta errado é falar que o cachorro foi pro ceu e foi recebido na boa.
      Se todos os animais fossem pro ceu,imagina? o quanto de piolho, formiga e mosquito teriamos no ceu acumulando estes milhoes de anos. as pessoas as veszes querem ajudar e so atrapalham a infancia.

  1. A mãe da menina agiu mal. impinge na mente da criança essa fantasia de céu, daí afirma que até cão vai prá lá, depois inventa uma carta a um ser inoperante, e um carteiro interfere com outra mentira fantasiosa pior ainda. Em que mundo de ilusões viverá essa pobre criança.?

    • pitágoras, se vc não crê, como consegue ter paciência para ler uma matéria dessa toda, do início ao fim? está certo que existem crentes chatos e pentelhos e fundamentalistas que invadem sites ateus (eu não sei pq nunca tive paciência pra visitar um site ateu, ou de candomblé, ou budista, espírita etc., pq para mim é como visitar um site do papai noel, já vc parece levar muito a sério e gostar de visitar esse papai noel aqui) e ficam enchendo a paciência de vcs. mas é normal vcs ateus combaterem o mal com o mal? quer dizer, os crentes pentelhos enchem o seu site ateu e vc vem encher nossa paciência aqui pra retribuir?

      ou Deus tem um propósito na sua vida (o Tour acreditava firmemente nisso), e vc ainda vai se converter aqui, ou vc é um castigo kkkkkk…

      brincadeiras à parte, também não concordo com o que fizeram com a menina, não é uma atitude cristã, contar mentiras. jesus é a verdade. o pai da mentira é o diabo, e a filha da mentira é a legião stardus (kkkkk.. desculpa jussara, é brincadeira).

    • Bem, internet é uma coisa pública e qualquer um visita os sites que lhe interessar. e é isso que eu faço, e sugiro que todos façam o mesmo. Não é pecado. Com respeito à menina, talvez no momento, a mãe aflita, não teve outra alternativa para consolar sua desolada filha. É até compreensível.

      • Vc. se precipitou em ficar feliz com minha resposta, pois o interesse em visitar esse site, é o mesmo interesse que tenho em visitar sites de candomblé, umbanda, espíritas, católicos, magia negra, e várias outras ditas seitas que por aqui pululam, Vc. faz o mesmo ?

  2. Para pessoas mais inteligentes e emotivas, ele quis abreviar as respostas que so mais tarde esta criança ira entender e dar conforto para ela pela perda de seu animal de estimação.Fico muito feliz com pessoas que tenham esta missão, pois, quantas verdades tristonhas e mentiras risonhas uma carta nos traz.

  3. Uma história gratificante, mas a certo ponto nebulosa visto que, todos tem alma, mas somente os criados a semelhança do Pai terão o céu. Uma criança além da sua inocência é o ser mais lindo que meu coração conhece. Os bons atos independem do cristianismo e sim, de um princípio, desejo e atitude interna de cada indivíduo ao bel momento de paz com sigo mesmo e que vemos indistintamente praticados por diferentes pessoas e ideologias, e isto faz a diferença quando acontece! Julgar não pra mim, pois não tenho esta autonomia visto que, também sempre estou sendo julgado!

DEIXE UMA RESPOSTA