Brasil

Menina prodígio decora mais de 31 capítulos da Bíblia e dedica sua vida a Palavra de Deus

Comments (13)
  1. ricardo f. souza disse:

    Queridos Á Paz! que isso sirva de exemplo para todos os Cristãos do mundo. Que DEUS continue abençoando a nossa irmanzinha Sara e que ela possa continuar com esse propósito de estar estudando a Palavra de DEUS e servi-lo porque pra isso nos fomos criados amém?.

  2. Niédja Maria Fischer disse:

    Muito Bem Sara!Deus te proteja e que vc continue muito inteligente, admiro muito quem conhece a biblia,Deus te deu um dom especial,seja sempre uma serva do Senhor desde menina,Jesus te ama!

  3. nando disse:

    Aqui na Igreja Adventista onde congrego tem um menino que tb está decorando a Bíblia. Ele é uma benção! Dá gosto de ver ele recitar os versículos! Provavelmente esta menina seja Adventista tb. Pq a IASD incentiva muito seus membros a fazerem a leitura completa da Bíblia anualmente!Vamos seguir o exemplos destes anjos de Deus! Que Deus abençõe aqueles que amam a Santa Palavra de Deus!!

  4. Anderson disse:

    Deus abençoe sua vida, Sara! Que você possa ser cada vez mais uma bênção nas mãos do Senhor. Continue assim, se dedicando inteiramente ao Senhor, que Ele a usará para honra e glória Dele.

  5. Roberta disse:

    Ela deveria aproveitar sua infância e não querer ser ‘doutora’ da fé antes do tempo….Jesus começou seu ministério com 30 anos…deveria ser exemplo….quem quer ser médico tem a idade certa para começar….há tempo prá tudo debaixo do céu, ela esta na idade de brincar e se divertir..não de ser uma atração.

  6. katia disse:

    Pequena Sara, que bom que você se dedica desde tão pequena, mas eu concordo em partes com a Roberta que comentou acima, é importante viver como criança, mas nada disso impede que você se dedique a leitura da palavra, conhecendo todas histórias contadas da bíblia não só para você, mas para poder ensinar a outras pessoas, até mesmo a crianças da sua idade, mas não deveria ser uma atração para outros isso eu concordo, mas lembro também da passagem de jesus conversando com os doutores da lei, como a bíblia fala, ele desde muito cedo já se interessava também como você para conhecer a palavra, pois nada inpede que voce cresça assim,mas que não seja só para decorar a palavra e para mostrar que sabe ler bem… mas para viver, como regra de fé e prática. que Deus te abençoe e que você continue sendo edificada através do conhecimento da palavara e edifique a vida de outros também. A paz do senhor para você sara.

  7. Sara disse:

    Isso é maravilhoso !!! Em pessoas puras e de um coração sincero DEUS habita. AGORA, gostaria de saber a opinião dela sobre um CRENTE que sempre foi falso, desonesto, injusto, arbitrário; e que este mesmo chegou a colocar na cadeia um jovem inocente, com provas forjadas, testemunhas e drogas intrujadas, e agora ele se tornou ANCIÃO da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, onde prega que tudo que sai do púlpito é guiado pelo Espírito Santo? Será que Deus habita numa pessoa assim? ou ele continua enganando e fingindo para satisfazer seu ego pessoal em detrimento da palvra de Deus?

    1. Wagner disse:

      De que cidade é esse ancião?

  8. Ederson Freitas disse:

    Ate concordo com a Roberta.
    Se não for colocado em pratica a Palavra de Deus de nada adianta.
    Temos muitos exemplos de crentes fracassados que sabem a biblia de ponta a ponta mas em suas vidas vemos claramente a ação do diabo.
    Infelismente muitos pensam que decorar a palavra adianta alguma coisa.

  9. leide disse:

    é melhor aprender a biblia do que aprender coisas idecentes assim como muiutos com 10 ou 12 ja sabe td posicao de sexo e outras coisas.Por isso aprenda mesmo queria.

  10. tony blunber disse:

    Bom esta menina esta no caminho certo, mas não esqueça ela é uma criança, tem que ter seus momentos de crianças, estudar, brincar..
    pois tem que ser uma criança normal e se ela tiver uma promessa de ser uma evangelizadora, no momento certo Deus vai usa-la..
    pois ja vi muitas crianças que pregava e era uma benção..
    que os pais seja prudentes, e não usa ela tentando se auto promover.
    lembre-se ela é apenas uma criança…

  11. Ane disse:

    Eu acho o que está acontecendo com essa garota é um ” abuso espiritual” , um absurdo uma criança dessa idade já virar um tipo de atração de circo. Tudo bem que ela está no caminho do Senhor, mas a Bíblia diz que tudo deve ser feito com moderação. Que Deus a guarde de se tornar mais um destes estorvos que estão dentro de muitas igrejas.

  12. Samuel Alves disse:

    Nos E.U.A na Alemanha na Europa e em outrois continentes, é muito normal que as crianças mais novas do que Sara fazem o que ela ainda esta se preparando para fazer.
    Na Europa os Filhos dos Cristão citam a Confissão de Fé de Westminster como se não fosse nada.
    O Professor da PUC Mario Sergio Cortella cita o fato de um Professor que ensinou suas Filhas de 10 anos (IDADE DE SARA)a ler em grego coine a ILIADA e outros textos antigos.
    Se uma criança em qualquer religião se torna um Trunfo por que Sara não pode ser um Trunfo nas mão de Deus.
    Eu conheço a Família de Sara e sei que eles são estremamente equilibrados e que Sara é uma Criança normal. Enquanto eu estou escrevendo esta resposta Sara esta na casa de uma Amiguinha.
    Tudo o que eu quero é que os Santos de mente não aberta deixem ela ser um TRUNFO NAS MÃOS DE DEUS!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *