Brasil

Desafio da Música Gospel – Rede TV! fará Reality Show Gospel que dará R$5 milhões em prêmios

Comments (64)
  1. Douglas disse:

    Bençao Di Deus Isso Que O Povo De Deus temque fazer!

  2. eliel disse:

    estão fazendo do evangelho , mais uma vez um show , é a (show) da fé mercantilista fazendo discípulo ! será que o premio será “doado ” pelo Silas ou o edir macedo , ou Estevan Hernandes , será que a sua esposa vai participar ? Quanta imitação ! que falta de criatividade !

  3. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!!!

    É de chorar!!!! Quanta invencionisse para ganhar dinheiro com o nome de Deus…
    Não conseguimos mais ganhar as pessoas com o poder da palavra, então necessitamos de mostrar ao mundo que para ser crente não é preciso ser diferente do munddo. Não conceguimos mais ganhar ninguem com o nosso testemunho, e então precisamos inventar modismos, para atrair a atenção dos pecadores e mostrar para eles que ser crente é muito legal!!!
    Quantos milhões de reais eles embouçarão no final?
    É absurda a fome que este povo tem de dinheiro, e entra todo mundo no bolo. Editoras evangélicas, emissoras evangélicas, gravadoras evangélicas e agora o R R Soares inventou o cartão de crédito evangélico e também a tv por assinatura evangélica.
    Me desculpem, más o faturamento destas organizações evangélicas é divulgado? Dá pra saber o quanto faturou uma IURD, mk publicita, igreja da graça, Deus é amor, SBB, Line Record, e todas as outras.
    E como eu sei que logo aparecerão os fanáticos de plantão ressaltando as obras sociais destas organizações, por fabor descontem antes o montante gasto com boas obras.
    O evangelho não é isso! o evangelho não pode continuar sendo este imenso mercadão que estão promovendo.
    Tudo isso é muito lamentável.

  4. Missionária Delair disse:

    O pior de tudo isso irmãos, é que o Evangelho do Senhor Jesus Cristo fica banalizado.

    Eu fico pensando, como pode uma coisa dessas?

    Deus julgará a todos os que estão brincando com Ele!!!!

    A Paz… precisamos!!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  5. Evangelista Junior disse:

    “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós NEGÓCIO com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” 2Pe. 2:1-3.

    Que maravilha hem!!! É tudo show. Mais uma forma de ganhar mt grana. Gente sorridente, banalizando o evangelho e cumprindo as palavras do apóstolo Pedro.

    Mais uma marcante característica da TEOLOGIA da PROSPERIDADE, onde oq vale é estar em evidência pela condição financeira, prestígio ou fama.

    O interessante é que tudo isso, é sob o PRETEXTO DE EXPANDIR O EVANGELHO. MAS, QUE EVANGÉLHO É ESSE? Talvez seja um novo evangelho, extraído de alguma seita nova, assim como o livro de Mórmon ou do evangelho segundo o Espiritismo.

    “Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.” Gl. 1:6-9.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  6. Adriana Gomes disse:

    1 Disse Jesus a seus discípulos: É impossível que não venham tropeços, mas ai daquele por quem vierem!
    2 Melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos. Lucas 17:1-2

    Meus irmãos é inevitável os escândalos. O meu consolo é que Deus está vendo e naquele grande dia Ele abrirá o livro(a Bíblia sagrada) e julgará cada um segundo as suas obras.

    Devemos continuar fazendo a obra com sinceridade e sem interesses. Deus irá nos recompensar.

    Um grande Abraço!!!!

  7. Hugo Donizetti Paiva disse:

    Olá meu amado irmão evangelista Junior,será que podemos falar das seitas? Esta nova programação parece que será feita por pseudo-evangélicos.
    Os filhos das trévas são mais prudentes que os filhos da luz(Lucas 16:8), qual a diferença tem os pioneiros baú da felicidade com o novo “Desafio da Música Gospel”, da forma lotérica que vai essas programações evangelisticas, ensinando o povo a seguir um Jesus que prega “venham a mim que lhe darei vultuosos volumes de dinheiro” ao invés de pregar a salvação, negando assim o plano de Deus através de Cristo que não falava de riqueza a não ser pela nova Jerusalém,um plano de salvação como esta escrito no livro de Atos dos Apóstolos! Que ensinamento é este? Topa tudo por dinheiro.
    Dias atras ouvi que uma igreja muito conhecida estava sorteando um carro para quem participasse de uma cruzada evengelistica e vigilias, veja onde estão querendo chegar os pseudo-convertidos ex artistas que estão lançando a sorte para uma nova jornada televisiva, deceram as águas como velho homem e sairam um novo homem com visão de abutre.
    Deus não se deixa escarnecer, tudo o que semear também colherá( Gal.6:7).
    Fiquem na graça e paz de Jesus,
    Hugo Paiva.
    hugod.paiva@hotmail.com

  8. Carlos Leão disse:

    Não sei quem vai ser mais ridiculo:

    * Quem participará
    * Quem Assistirá o Show

    Jesus Volte logo….

  9. Caio disse:

    Putz… quanta palhaçada… tão banalizando o evangelho mesmo… mas tomara que sirva pra alguma coisa… que pelo menos os participantes sejam bons exemplos… pelo menos isso…

  10. JOELINE disse:

    Infelizmente, o evangelho virou dinheiro, fonte de lucro.

  11. Marisa Lobo disse:

    Irmãos, o que é isso, o que tem os evangélicos participarem de um programa desses feito só para nós? , não podemos nos divertir ? Sermos felizes? Termos oportunidades? Com a graça de Jesus?, eu tenho a absoluta certeza que quem mais critica são os que verão o programa e sabe porque? Para ver se alguém tropeça para criticarem depois, é uma loucura isso, falamos em liberdade em Cristo ,em amor , e não podemos praticar, a liberdade a felicidade em Cristo.
    Porque não tentam ver o lado bom das coisas, se essas pessoas, puderem mostrar ao mundo , sua musica, sua vida em Cristo com alegria o tanto de gente que poderá vir para Jesus? E depois porque PASTOR PODE GANHAR DINHEIRO, COM NOSSO DINHEIRO? E CANTORES NÃO PODEM COM SUAS MUSICAS SEU TALENTO ABENÇOADOS?
    HIPOCRISIA VAI PARA INFERNO TAMBÉM .

  12. Lindomar disse:

    Então amados irmãos,voltei sou aquele que igual a muitos foi salvo pelo sangue de Jesus Cristo derramado na cruz, mas desta vez não vou citar nomes porque senão vocês não colocam minha opinião nesta pagina Né,pois bem eu acho que o fim dos tempos estão proximos porque o que esta escrito em Mateus 24:24 esta muito visivel nos dias de hoje, a ultima que eu soube é que um que faz milagres e espulça demonios faz sumir carocinhos em nome de Jesus comprou um jatinho de mais de um milhão,e eu penso e os orfans,as viuvas ,os desamparados dava pra matar a fome de tantos com esta grana Né, eu so posso dizer que o Senhor os repreenda.(por favor coloquem minha opinião não estou ofendendo niguem ok )

  13. JanynnyNobre disse:

    Depende dos olhos de kem tah vend…
    Muitos servos do Senhor Jesus sonham em ministrar a palavra só q pr a musica gospel o mercado ainda tem um cert preconceito…Se os participantes desse programa forem com o objetivo de somente o Senhor brilhar e os mesmos forem apenas servos se colocando a disposiçao do Pai sera uma bençao sem duvida…

  14. Zameq disse:

    Bom, o melhor de tudo isso q o nome de Deus vai ser glorifoicado pois muitas vidas vão conhecer o evangelio……….falar é muito facil o dificel é fazer. Quantas almas vcs q estão falando mal canharão? e quantas almas podem ser alcansada por um programa gospel!!!
    O povo fala tanto em dinheiro, com se o dinheiro fosse do diabo não o dinheiro é para o homem e para a obra de Deus. Em primeiro lugar Deus e Familia depois é claro dinheiro sim e muito pois temos q ter o melhor dessa terra…………..

  15. Lindomar disse:

    Amados irmãos vamos refletir,pra que serve hoje a midia televisiva tem muitos que acham que basta assistir o culto pela tv e não precisa ir mais congregar na sua igreja,compra dvd,cd,livros,biblias,areia de Jerusalem,agua do rio Jordão,aliança que quebra maldição e muito mais e até toma um copo dagua quando precisa de um milagre que coisa Né.
    blockquote cite=””>

  16. leide disse:

    coloca fogo Jeova,quima Jesus aquilo que nao provem de Ti.

  17. Jean Carlos disse:

    Estao brincando com o todo poderoso Deus nao e de brincadeira o meu Deus fara justiça contra aqueles que brincarem de serem evangelicos.

    Jesus esta voltando e ai daqueles que brincam com a palavra de Deus.

  18. Bruno Martins disse:

    Aos que esperam que esse reality show seja um espetáculo de adoração e louvor a Deus, esqueçam.
    O senhor Deus pai não necessita de cameras para que o povo veja a totalidade da sua benção, que isso irmãos saiam de suas tendas para ver o que de melhor Deus tem para nós, Saibam que ele ainda se recusa a dar espetáculos.

    Que vergonha o cristianismo virou IBOPE.

  19. vilma disse:

    olà.eu vejo isso cmo uma aberração,e uma guerra de ego,querem o poder a qualquer custo,porisso estamos assistindo pessoas naum dando mais credibilidade aos pastores sérios,que fazem a obra de verdade sem reverter lucro pra si,e nem comprar jatinho,haras,mansões,e ate carro blindado,porque a segurança deles não esta em CRISTO,,,lamentavel..

  20. Ane disse:

    É…o mundo vai acabr mesmo em 2012…putz!!

  21. sil disse:

    ai ai….e ainda tem crente q ve isso como uma coisa normal…JESUS nao morreu p/hoje nos viramos espetaculo!!!!

  22. sil disse:

    Ai…ai e ainda vai ter crente q vai se sentir no “big brother”…..vai se converte crente…tanta gente morrendo por falta de uma palavra de salvacao.!!!!!JESUS na causa!!!!!!!!!!!

  23. paulo disse:

    nossa que nogento eu nao tenho nem oque disse com essa noticia ela mecheu com a minha emocao eles esta fazendo do evangelho um comercio.ainda vai de crente que vai ver essa porcaria…….

    RIDICULO.SE DEUS SABE COM EU ESTOU COM ESSA NOTICIA.

  24. Geovani Tuca disse:

    Seremos Sinceros; Todos mesmos convertidos ou não, temos que trabalhar, ao invés de criticar, cuidem da sua vida, vão tentar ganhar almas, seja na tv ou na rua, lembrem,
    quem bota areia na fé dos outros, é o inimigo (diabo),
    as vezes, ele está até mesmo te deixando criticar as outras pessoas, e vc se achando que está liberto, ou melhor, achando que está salvo.
    Lembre-se: Mesmo vendo demônios ou levantando-se mortos, eles não acreditarão. Talvez vc critica quem está fazendo alguma coisa pelo evangelho, mas, daqui a pouco, vc irá dar ao diabo “bebida, cigarro, prostituição”, aí vc não irá reclamar…
    Não importa, não julguem para não ser julgados.

  25. Bem avisou Jesus – “Nos ultimos dias a fé se esfriará”
    E parece que a melhor interpretação para esse texto é que a fé se esfriará porque o nosso testemunho em nada anima a fé nos outros.
    E Paulo advertiu que nos últimos dias os critãos ficariam como quem tem coceira nos ouvidos, sempre procurando alguma coisa diferente para se convencer. Porque convertido é que não é!

    Realmente os filhos das trevas são mais astutos que os filhos da luz, mas também mais criativos, mais ousados e mais preocupados em serem coerentes com aquilo que acreditam.

    Por isso, os que deveriam ser comparados a ovelhas estão mais parecidos com asno – só fazem asneiras!

  26. STX disse:

    e o pior… vai ser chato d+ :P

  27. Elder disse:

    NO MEU PONTO DE VISTA E MAIS UMA FORMA DE O EVANGELHO SER ANUNCIADO
    N INTEREÇA A FORMA MAS Q DEUS SEJA LEVADO ATRAVEZ DESSA EMISSORA
    E O DINHEIRO FAZ PARTE DE NOSSA VIDA VCS VIVEM SEM ELA KKKK UM ABRAÇO A TODOS

  28. DIEGO FRANKLEIN disse:

    MEUS AMADOS.. PODEMOS VER QUE MUITOS ESTÃO ESCANDALIZADOS COM UM EVENTO AINDA POR ACONTECER!!
    MAS SERÁ QUE ESSA TAMBÉM NÃO SERÁ UMA MANEIRA DE EVANGELIZAÇÃO????????

    NÃO RESPONDA A MIM, RESPONDAM A VOCÊS MESMO!!

    SERÁ QUE SÓ O POVO IMPIO PODE CANTAR, DANÇAR, FESTEJAR?????????????????????????

    SE VOCÊS FALAM TANTO DE PREGAR A PALAVRA DE DEUS.. SERÁ QUE ESTÃO FAZENDO ISTO???

    DEIXEM DE IPOCRESIA!

    SOMOS FILHOS DE DEUS, E TEMOS DIREITO DE DESFRUTAR DO MELHOR DESTA TERRA, TEMOS DIREITO DE GANHAR E DE PROSPERAR, E SE VC NÃO NÃO USA DINHEIRO COMOS SE ALIMENTA???? COMO SE VESTE??? OU SÓ COME AS MIGALHAS DOS IMPIOS????

    EU ACREDITO QUE NESTE EVENTO MUITAS PESSOAS QUE AINDA NÃO CONHECEM A CRISTO IRÃO SE CONVERTER EM NOME DE JESUS ATRAVÉS DOS LOUVORES !!!
    E HAVERÁ SALVAÇÃO NO BRASIL!!!!!!

    “E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.” (I Coríntios 9 : 20)

    EXAMINE AS ESCRITURAS!!…

    FIQUEM NA PAZ!!!

  29. Ketii disse:

    Aiiin gente pelo amor de Deus!
    Qual é o problema?
    Queriam também concorrer?
    Que evangelho banalizado o que?
    Vocês lutam um contra os outros e ainda querem falar de evangelho pleno?
    Único povo que luta contra os seus e que quando tem oportunidade fere o próprio irmão na fé… que lamentável… gostando ou não gente… poupem os comentários e pensem que o evangelho vai estar sendo pregado e o importante é o nome de Jesus… não como ele vai chegar,afinal que faz a obra é Deus amados!
    Obrigada! Paz ♥

  30. hercules dias disse:

    isso e uma palhaçada mas todos permanecerao diante do tribunal de cristo seja pelas suas obras boas ou mas

  31. Pr. Júnior disse:

    Respeitando todas as opiniões, exponho a minha.

    Como psicólogo, percebo que é da nossa natureza humana ter sempre um outro para criticarmos ou julgarmos, pois quando fazemos isso (inconscientemente) estamos dizendo que se o outro é errado, nós estamos certos.

    Mas, queridos, se é inviável ao povo de Deus assistir aberrações da TV como o BBB, por que o povo de Deus não pode fazer suas programações televisivas que proporcionarão entretenimento, oportunidade de evangelização, reconhecimento de novos talentos ainda desconhecidos e ainda o alcance em muitas casas de pessoas que jamais entrariam em uma Igreja. Deixemos o louvor entrar nesses lares…

    E, com todo respeito, vamos deixar de hipocrisia (não digo diretamente a ninguém, mas a todos nós)! Temos que acompanhar as mudanças do tempo e da cultura, sem perder os valores e princípios bíblicos. Gradualmente, o Brasil tem se tornado um país evangélico. Daqui a uns dias teremos filmes evangélicos nos cinemas, novelas gospel e demais programações na TV. Quem imaginaria há dois séculos atrás, por exemplo, que hoje teríamos todos os recursos que temos à disposição do Reino? Hoje temos CDs, DVDs, livros, revistas, jogos eletrônicos, Bíblias eletrônicas, sites (como esse) e outras oportunidades de ganho de almas.

    Concluindo, penso que se o nome que está acima de todos os nomes, Jesus, será exaltadao e levantado, e ainda, se temos oportunidade de mostrar ao mundo nossa fé, nosso credo, nossa música, nossa cultura evangélica e nossa vida que traz sal e luz a esse mundo, não o deixemos de fazê-lo!

  32. Danieli Jacomassi disse:

    OLÁ
    EU GOSTARIA DE SABER COMO QUE EU FAÇO PARA PARTICIPAR DO CONCURSO
    GOSPEL , EU MORO EM CAMPINAS.
    OBRIGADA
    AGUARDO RETORNO.

  33. Silvia disse:

    Entao, imagino que ao inves de sair criticando, nossos queridos deveriam ir pregar entao o evangelho. Que eu me lembre, Jesus nao parou pra ficar julgando a humanidade em suas mas conversacoes.
    A palavra diz que o evangelho deve ser pregado a tempo e fora de tempo e o Apostolo Paulo disse: fiz-me de tolo para ganhar os tolos e fiz-me de sabio para ganhar os sabios.
    Na verdade, os religiosos que nao tem nada de cristao, acha que ser cristao e’ quanto mais sofredor melhor, ou seja, ser crente e’: ser pobre, feio e morar longe.
    A palavra diz que as riquezas das Nacoes virao para as nossas maos e que se quisermos e ouvirmos a voz de Deus comeremos o melhor desta terra. E todas as oportunidades q

  34. Silvia disse:

    Entao, imagino que ao inves de sair criticando, nossos queridos deveriam ir pregar entao o evangelho. Que eu me lembre, Jesus nao parou pra ficar julgando a humanidade em suas mas conversacoes.
    A palavra diz que o evangelho deve ser pregado a tempo e fora de tempo e o Apostolo Paulo disse: fiz-me de tolo para ganhar os tolos e fiz-me de sabio para ganhar os sabios.
    Na verdade, os religiosos que nao tem nada de cristao, acha que ser cristao e’ quanto mais sofredor melhor, ou seja, ser crente e’: ser pobre, feio e morar longe.
    A palavra diz que as riquezas das Nacoes virao para as nossas maos e que se quisermos e ouvirmos a voz de Deus comeremos o melhor desta terra. E todas as oportunidades que tivermos deveremos sim espalhar o evangelho. Sou cantora gospel e conheco muitas pessoas que se converteram a Jesus so de ouvir um louvor. A tv e um meio sim de se proclamar o evangelho, e enquanto ficamos pode isso, nao pode aquilo, o diabo esta acabando com a humanidade aproveitando a Tv, a radio e muito mais para fazer os comerciais dele para influenciar as pessoas ao pecado.
    IDE PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA E FAZEI DISCIPULOS DE TODAS AS NACOES.
    Em amor.
    Obrigada.

  35. fabriciol martins disse:

    Gostaria de saber como faço para participar deste programa? se alguém puder me dizer,desde já agradeço.

  36. Walison de Paula disse:

    Observei os comentários, e há criticas demais da parte dos próprios evangélicos, pessoal, não vamos atrapalhar a obra de Deus. As pessoas não estão conseguindo ver que essa será mais uma porta para a manifestação de Deus, uma janela dentro da casa das pessoas para benção. No mais, tudo que temos de fazer é orar. Se é só pra ganhar dinheiro? Deixa, quem sonda corações é Deus!

    Mesmo que Teus filhos falhem, a Tua verdade não se abala!
    I love you God!

  37. Priscila disse:

    parem de julgar o unico que pode julgar se isso é ruim ou bom é o proprio Deus!eu concordo com a frase do nosso amigo Diego Franklin
    será que todos que julgam estão fazendo a obra de Deus de alguma forma???!!!!

  38. ednelson carducci disse:

    só por Deus, isso é uma vergonha, usar o nome de CCristo para ganhar dinheiro,é como diz em mateus 7: 22, muitos naqueles dias me dirão: senhor em seu nome curei, expulsei os demonios, e Jesus dirás a esses falsos profetas: apartai-vos de mim que não vos conheço vós que praticai a iniquidade. E naõ nos esquecendo que Edi macedo é maçônico…

  39. POLLYANNA disse:

    Olá povo de Deus! se é que posso chama-los assim, sabe porque, o mundo não vai pra frente, por termos pessoas assim como vc que esta criticando, com certeza se esta tendo tempo pra criticar é por que esta deixando de evangelizar, fiquem em paz não cai uma folha da arvore sem que Deus permita e o que importa é que o nome do senhor seja levado a todas as nações… vamos deixar de falar e vamos trabalhar… engraçado criticando algo que vai ser falado o nome do senhor mais que deve assistir coisa errada na tv isso deve né.! criticar ja é horrivel aos olhos de Deus agora crente querendo dar moral em crente… vai ler a biblia e se num ta contente ora!
    com carinho
    POLLYANNA

  40. Lopes disse:

    Da árvore conhecemos os frutos, e ponto !
    GOSPEL, agora tudo é GOSPEL !
    Eu to fora !

  41. Adriano Cardoso disse:

    “Olá povo de Deus! se é que posso chama-los assim, sabe porque, o mundo não vai pra frente, por termos pessoas assim como vc que esta criticando, com certeza se esta tendo tempo pra criticar é por que esta deixando de evangelizar[2]”

    É triste ver vcs criticando, pelo menos este programa (mesmo que tenha dinheiro na jogada) está levando a palavra de Deus em rede secular, e vcs fazem o que? Esquentam o banco da igreja e falam mau do seu próximo. Sempre é assim.

  42. Francisco Eudes Medeiros da Silva disse:

    eu acredito que o trabalhar de Deus. é de acordo com as epócas e o nosso Deus não nos dá espirito mofino e covarde. e a Igreja tem o tempo de grandes Glórias a quir na torra. e tempo de peceguições. podemos ver na propria palavra. José no Egito. Josué e kalebe. Daniel Ester. e muitos outros. e Deus usou varias maneira para divuga sua palavra. e acredito que esse. programa é um forma fantartica para expanssão do Evangelho. não adianta querermos ser melhor do que ningem. e juga nossos Irmãos que estam na frente deste trabalho que com certeza são grandes Homens e Mulheres de Deus. prontos para Batalha contra preconceitos tanto de crentes como descrentes e toda oste infernal. em o Nume que esta acima de todo nume Jesus o Cristo. estor com vcs irmãos vai enfrente por que é muita Benção e uma Grande oportunidade para a queles que tanto deseja divuga para o mundo enteiro o Evangelho a traveis do don que Deus lhe deu que é louva.

  43. Maria C. Lima disse:

    Apostasia pura, estão invejando as coisas mundanas, para atrair o povo, isso quer dizer que, a palavra de Deus, não é o suficiente, por iso estão reescrevendo o evangelho, isso não é de se admirar, afinal já estamos no fim e a APOSTASIA está inflitrada na igreja. Tudo isso se resume em uima coisa;DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO.

  44. Rodrigo Neri disse:

    Haja religiosidade….

    É por isso que muita gente não quer nem ouvir falar em igrejas…

    E pensar que Jesus pregou para prostitutas, inimigos do povo…

    Deixem as pessoas expressarem seus talentos!

    É melhor do que ficar assistindo bobagem na televisão…

    O mundo está precisando de menos missionários, pastores e líderes que se acham donos de Deus, enviados do Senhor, mas que na verdade não conhecem nada de Deus…

    Meros carregadores de títulos!

  45. Rodrigo Neri disse:

    Aliás….

    O povo de Deus está precisando escrever melhor….

    Os comentários são um show de “Analfabetismo Funcional….”

    Querem um evangelho pleno e vivem criticando tudo e todos!

  46. ADRIANA disse:

    AS PESSOAS PODEM ACHAR QUE É FALTA DE CRIATIVIDADE OU QUE O EVANGELHO VIROU DINHEIRO .MAS COPIAM TANTA COISA KE A GENTE FAZ TBM.EM RELAÇÃO AO DINHEIRO,PODE AJUDAR TANTA GENTE PORKE Ñ PODE AJUDAR OS EVANGELICOS TBM.DINHEIRO Ñ CAI DO CÉU MUITO MENOS O ESPAÇO QUE NÓS QUEREMOS CONQUISTAR POR ISSO “BORA SE INSCREVER GALERA”,VAMOS TRABALHAR.

  47. suelen disse:

    BOM PRIMEIRAMENTE, QUERO DEIXAR CLARO QUE TDS TEM DIREITO A SUA OPINIÃO…EU POR EXEMPLO, ACREDITO QUE PORTAS VEM SE ABRINDO AO EVANGÉLIO AO LONGO DOS TEMPOS…E ISSO É OBVIO QUE SE ELEVARIA A NÍVEO TELEVISIVO,AGÓRA FALAR QUE ISSO É RUIM JA É DEMAIS,SE CRISTO TEM QUE SER LEVADO A TODA CRIATURA,PORQUE NÃO DE FORMA DINÂMICA,E PELA MÍDIA? AFINAL HOJE É A FORMA MAIS ABRANGENTE DE SE FAZER ISSO…EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM DINHEIRO GASTO PRA ISSO, VAMOS PENSAR…QUANTO VALE UMA ALMA??? ENQUANTO MUITOS SE OPÕE,OUTROS MOSTRAM AO MUNDO A SALVAÇÃO…E SE TEM GENTE USANDO DISSO PARA SE DAR BEM…PACIENCIA,AFINAL EM TODOS OS SEGMENTOS TEM..PORQUE NESSE MEIO SERIA DIFERENTE??? SIMPLESMENTE DARÃO CONTA A DEUS NAQUELE TÃO PRÓXIMO DIA!!! MAS O FOCO É, E SEMPRE SERÁ O NOME DE JESUS…E ESSE SIM TEM QUE SER ELEVADO!!! O QUE OS PASTORES FAZEM OU DEIXAM DE FAZER DARÃO CONTAS A DEUS, ENTÃO PRAQUE SE PREOCUPAR COM O QUE NÃO NOS DIS RESPEITO…ACHO QUE DA FORMA COMO O MUNDO ESTÁ EXISTEM COISAS MAIS PREOCUPANTES …COMO A VOLTA DE JESUS POR EXEMPLO,COM ISSO SIM É QUE DEVEMOS NOS PREOCUPAR!!!PENSEM NISSO.

  48. suelen disse:

    CONCORDO COM O PR JUNIOR…EM GÊNERO NUMERO E GRAU!!!! VCS QUE CRITICARAM , JA PARARAM PRA PRESTAR A ATENÇÃO QUE SEUS FILHOS E PARENTESCOS, NÃO TEM NADA ABSOLUTAMENTE NADA, QUE PRESTE PRA VER NA TV??? O QUE SERIA MELHOR QUE ELES PUDESEM VER? BBB, OU PESSOAS LOUVANDO E EXALTANDO A DEUS?BOM PELO VISTO ACHO QUE PREFEREM O FAMOSO BBB….BANDO DE ESCRIBAS DA NOVA GERAÇÃO, ISSO É QUE VCS SÃO!!!!! É LAMENTÁVEL,VÃO ENTREGAR FOLHETO, PREGAR NAS RODOVIARIAS E ETC…EM VEZ DE FICAR CRITICANDO QUEM REALMENTE ESTA MOSTRANDO AO MUNDO UM SALVADOR OU MELHOR O UNICO SALVADOR!COM A MESMA MEDIDA QUE VCS ESTÃO JULGANDO SAIBAM QUE VCS TBM SERÃO JULGADOS.
    ABRAÇO A TDS E PAREM UM POUCO PRA PENSAR.

  49. ROSE disse:

    tem imbecil q adora viver no anonimato ,né? crente é gente tbm…não fique levantando bandeira isto tá certo isto tá errado …vc gostaria q tivesse lá cantando musicas q não adorasse a deus ?

  50. Adriana disse:

    Perfeitas foram as palavras do Evangelista Junior.
    Desejo que o Senhor Jesus continue a te usar com ousadia.

    O fato é que este programa é uma “armadilha” para “pegar” os crentes; afinal tudo o que o mundo quer é provar que crente se irrita, fala palavra, discute, e é preconceituoso.
    Com certeza, terá situações em que será suscitado isso por parte da emissora, ai queremos ver qual será a reação desse povo que vai lá..

    Oremos amados…é o fim dos tempos!!!

    Cristo vem………….

  51. cassio roberto do nascimento disse:

    infelismente no mundo evangélico tem muitos religiosos que estão só pra julgar e criticar,deus nos levantou levitas do senhor pra louvar em todos os cantos ,a onde estiver pessoas precisando ouvir a palavra de deus.
    seja televisão radio periferia presidio não importa onde iremos.
    servimos a um deus livre esse desafio participa quem quer e assiste quem quer.
    pra vcs religiosos misericordia ta na hora de mudar jesus esta voltando e no paraiso não havera divisão la estara quem esta levando o evangélio a diante e não quem esta apenas julgando o povo de deus.

  52. EWERTON disse:

    O QUE MUITO ME IMPRESSIONA É A FALTA DE VISÃO DO CHAMADO “POVO DE DEUS”.ESTAMOS VIVENDO O TEMPO DO FIM,JESUS ESTA VOLTANDO E É TEMPO DE DEUS TRANFERIR RIQUEZAS PARA O SEU POVO PARA QUE ESTE INVISTA NO REINO.VEJO O PROGRAMA COMO UMA PORTA DE DEUS PARA AQUELES QUE TEM UM TALENTO,UM DOM MAS NÃO TEM OPORTUNIDADE.SE A VOZ DO POVO DE DEUS NAO ECOAR NAS RADIOS,NA TV E EM OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COM CERTEZA A VOZ CÃO,DO DIABO,DE SATANÁS IRÁ ECOAR COMO JÁ TEM SIDO DURANTE DÉCADAS.SE ISSO VAI ENRIQUECER ALGUEM POUCO IMPORTA, O IMPORTANTE É QUE OS PARTICIPANTES TENHA A VISAO DE DEUS E QUE TUDO O QUE ELES CONQUISTAREM SEJA PARA HONRA E PARA A GLÓRIA DO SENHOR JESUS,POIS CADA UM DARÁ CONTA DE SI MESMO À DEUS.SE VOCE NAO TEM TALENTO AZAR É O SEU,NÃO TENTE ENTERRAR O TALENTO DOS OUTROS.DUVIDO QUE ALGUNS DESSES QUE SE LEVANTARAM CONTRA ESSE PROGRAMA,JÁ BATEU O JOELHO NO CHÃO E PEDIU A DEUS PARA QUE VIDAS FOSSEM TOCADAS ATRAVES DOS LOUVORES QUE SERAO ENTOADOS,QUE HAJA LIBERTAÇAO NAS CASAS AONDE O PROGRAMA SERÁ ASSISTIDO,PORQUE DEUS USA QUEM ELE QUER PARA FAZER O QUE ELE QUER NA VIDA DE QUEM ELE BEM QUISER,OU VOCE ACHA QUE DEUS SÓ USA VOÇE ÔÔÔÔ “SANTÃO”?É MUITO FACIL SER A PEDRA DIFICIO É SER P TELHADO, O MEU DESEJO É QUE OS PARTICIPANTES SEJAM TOMADOS PELO ESPÍRITO DE DEUS E QUE A VOZ,OS INSTRUMENTOS,A MELODIA,A CANÇAO ,O LOUVOR SIRVAM DE BENÇAOS PARA ALCANÇAR OS PERDIDOS.PRA DEUS TEM QUE SER O MELHOR E O MELHOR CUSTA DINHEIRO.SE VOCE ACHA QUE NAO VENDE TUDO QUE VOCE TEM,MUDA DE RELIGIAO E VAI VIVER NO ALTO DE UMA MONTANHA ISOLADO DE TUDO E DE TODOS “SEU COMÉDIA”!DEIXO AQUI MINHA CONSIDERAÇÃO E PROS “FARISEUS” DE PLANTAO JESUS TE AMA E QUER MUDAR A SUA MENTE.ROMANOS 12:2

  53. EWERTON disse:

    O MUNDO É CAPITALISTA Ô CAMBADA DE “ABENÇOADOS” É PRESCISO TER DINHEIRO PARA PREGAR NA AFRICA,NO HAITI,NO CHILE E EM VÁRIOS OUTROS LUGARES QUE NESSESCITA DE OUVIR FALAR DE JESUS.OU VOÇE QUER QUE O SEU MISERO SALARIO DE QUINHENTOS E POUCOS REAIS CUBRAM TODAS AS DESPESAS NECESSARIAS? VAI ORAR Ô DESAVISADO!

  54. barbara sampaio disse:

    adoreio o programa é uma bencao eu barbara quero participar è meu sonhoa e dos meus irmao tambem.
    deus abencoe voceis…

  55. Solange disse:

    ESSA FOI A MELHOR INICIATIVA QUE VOCES PODERIAM TER!! PARABENS!
    ESPERO QUE AS OUTRAS EMISSORAS APROVEM ESSA IDEIA, E COMECEM A PASSAR PROGRAMAS ACESSIVEIS AS NOSSAS FAMILIAS, E NAO ESSAS BOBEIRAS PORNOGRAFICAS QUE TEMOS VISTO HOJE EM DIA EM TODAS AS EMISSORAS!
    QUE DEUS POSSA ABENÇOA-LOS!!!

  56. Moper disse:

    ESSE MURAL É MUITO ENGRAÇADO

    QUEM NÃO TEM TALENTO MUSICAL,OU NENHUM TALENTO FALA
    MERDA

    MOPER

  57. carlos mendes disse:

    eu achei demais esta atitude estao de parabens quando comecam a dar valor a musica crista os caras ficam nessa po como faco pra participar

  58. SIMONE disse:

    …POXA,PORQUE SERÁ QUE OS FILHOS DE DEUS SÃO TÃO DESUNIDOS ASSIM??ENGRAÇADO,ELES PELO MENOS ESTÃO FAZENDO ALGO PARA GLORIFICAR O NOME DO SENHOR,NAS TARDES DE SÁBADO, PORQUE SE NOS ASSENTARMOS EM FRENTE DA TV NO SÁBADO COM NOSSA FÁMÍLIA É SÓ POUCA VERGONHA.AGORA QUE APARECE UM PROGRAMA LEGAL, VEM ESSES ´FANÁTICOS JOGANDO PEDRA “AQUELE QUE NÃO É POR NÓS É CONTRA NÓS “PENSEM UM POUCO ANTES DE SAIR FALANDO O QUE NÃO PRECISA,AS ALMAS QUE SE DESVIAREM POR CAUSA DESSAS PALAVRAS SERÃO COBRADAS DE VCS,NÃO SE ESQUEÇAM DISSO…CRITICAR É FÁCIL DIFÍCIL É FAZER.AH E OUTRA VCS VIVEM DE LUZ?? OU VIVEM AÍ ANDANDO COM TRAPOS DE ROUPAS SE HUMILHANDO PRO HOMEM ?DINHEIRO TODO MUNDO PRECISA,VCS ACHAM QUE É BARATO FAZER UM PROGRAMA DE TV ?????PENSEM UM POUCO PESSOAL ,DEIXEM DE FANATISMO VÃO SE CONVERTER ,PREOCUPEM COM SUAS VIDAS E DEIXEM OS OUTROS EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ,R A Ç A D E V Í B O R A S………..

  59. Elainehele disse:

    Não julgue para não ser julgado, pois todos serão julgados pela medida que julgarem.
    Deixa que DEUS sonde os corações dos seus filhos, pois DEUS é amor, e independente da falha dos seus filhos ELE é fiel e justo para os perdoarem.
    O programa só está dando oportunidade para aqueles que o proprio Deus escolheu. OU seria certo participar de BBB,A Fazenda, Idulos, Solitários? DEUS Abençõe DMG.

  60. kaessa disse:

    A verdade é que muitas pessoas não veim que estão julgando oos propios filhos de Deus.
    temos que ver que seria pior se pessoas evangelicas estivesem fazendo progamas na televisão para seu propio ego…
    irmãos não julgem para que não sejais julgados…
    Deus sondas todos os corações e sabe a intenção do homen
    por isso cada um dara conta de si no tribunal…
    DEUS SEJA LOUVADO EM TODAS AS SITUAÇÕES

  61. thayane disse:

    isso é horrivel

  62. Felipe Alves disse:

    Pessoal.. quanta gente de opiniões diferentes e que servem o mesmo Deus, mas parece que não estão no mesmo ESPÍRITO..

    (minha opinião), Se o Alvo Maior desse programa for levar o Nome de Deus em muitos lugares aonde tem o difícil acesso.. principalmente no nome da música nacional. VAI SER TREMENDO..

    Assim como nosso irmão RÉGIS DANESE, que homem usado por Deus, Seu louvor foi propagado pelos 4 cantos da nossa nação. Independente de ser em Pagode, SAMBA-Rock, Funck. . A PALAVRA diz que todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Ele é o SENHOR..

    só um último recado.. AMEM aos seus irmãos como ELE nos amou..

    Fiquem na Paz. felipe.raa@hotmail.com

  63. Gabriel Ramos de Andrade disse:

    como que faz para se escrever nessa competição?
    por favor preciso da resposta..

  64. ALINE MALAGUTIIII disse:

    CHAMAA EOOOO QUE EU QUEROO CANTARRRRRRRRRR NA TV ME CHAMEEM AINDA MAS SENDO GOSPEL AMOO ADORAR A DEUS BOA IDEIA DEUS ABENÇOE!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *