Menino supostamente abusado por Michael Jackson se apegou à fé para superar seus traumas, afirma repórter

10

Atualmente com 24 anos de idade, Gavin Arviso, é uma das crianças que supostamente foi molestada pelo cantor Michael Jackson em um escândalo que veio à tona em 2003. Segundo o relato de uma repórter, Arviso só conseguiu superar seus traumas através da confiança no controle de sua vida sob as mãos de Deus.

Diane Dimond, repórter investigativa reconhecida nos EUA por cobrir todo o caso dos abusos, afirma que o jovem precisou se apegar à sua fé em Cristo para afastar os conflitos e traumas deixados pelos supostos abusos e pelo julgamento do caso.

– Desde o final do julgamento, ele abraçou a fé mais e mais. Ele ainda está com apenas 24 anos, e sua fé é o que ele carrega todos os dias – afirmou a jornalista, que afirma também que o apoio familiar foi importante nesse processo de superação.

O jovem casou-se recentemente com Shelby Drake, cujo pai, Bill Drake, é ex-missionário, ministro e músico cristão. De acordo com a repórter, essa união foi primordial na recuperação psicológica do jovem, pois a orientação religiosa da família da esposa do rapaz ajudou a fortalecer sua fé.


Classificando Shelby como “perfeita” para Arviso, a repórter descreve que ela pôde trazer a palavra de Deus a todo instante para sua rotina, o que tem ajudado a fortalecer a união do casal, através de uma paz que ele não pôde sentir há anos atrás.

Mesmo após a morte do cantor, em junho de 2009, sua absolvição no julgamento do caso envolvendo Arviso e outras crianças ainda é motivo de polêmica. Acusado na época de “abuso sexual de crianças, sob a intoxicação através de substâncias químicas”, o cantor acabou inocentado, o que levantou na mídia norte americana diversas especulações de a família de Arviso ter forjado o caso em busca de dinheiro.

Por Dan Martins, para o Gospel+

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre odiarei os evangelicos porque na maioria são hipocritas, usam o nome de Deus para atacar as pessoas vcs são todos lixos a escoria da humanidade Michael Jackson fez muito mais pelo bem das pessoas do que qualquer um de vcs, são tão ingnorantes que não procuram saber sa verdade e sim atacar, de uma coisa eu sei e tenho certeza Deus não esta com vcs.

  2. Que tanta polemica… o cara era simplesmente o maior pop star do mundo… o respeitemos por isso… se ele molestou alguem ou não, nem a justiça provou…. o fato de ter feito um acordo coopera para que as pessoas acreditem nisso…. e é dificil julgar …. lembram-se do myke tyson? a mulher foi pro motel com ele e disse ter sido estuprada… se o jackson não procurasse um acordo quantos anos pegaria? se ele molestou ou não… é impossivel sabermos…. dai dizer que esse grande artista era um instrumento nas mãos de DEUS, é exagero d mais!!!!!!!!!!!

  3. Que horror em!!
    Tenho certeza que Deus não se agrada disso tudo aqui não em.

    Eu vi algumas pessoas aqui falando mal dos evangélicos… e eu só peço uma coisa
    Por Favor, não generalize todos, não construam suas opiniões, em relação aos evangélicos, apenas por lerem alguns comentários infelizes aqui.
    Os pastores lutam muito pelas vidas, vão em vários lugares para levar a palavra de Deus, para levar consolo para muitas pessoas, muitos fazem obras sociais onde entregam comidas e roupas para pessoas necessitadas.
    Não vamos julgar
    Não vamos generalizar galera, por favor :)

    Agora eu vejo aqui tbm algumas palavras um pouco fortes em relação ao cantor.
    Sabemos que ele tinha falhas sim como todos nós temos, mas pelo o que eu já vi dele, ele tinha prazer em ajudar as pessoas, e demonstrava ser uma pessoa de bom caráter, já vi sim tbm em algumas reportagens ele falando de Deus, que acreditava nEle e tudo mais, ele tinha amizade com alguns reverendos lá do EUA (imagino que eles deveriam ajudar e auxiliar MJ em algumas coisas né, por serem homens de Deus), parece que sempre lia a Bíblia e etc.
    Eu Gostaria de saber (como foi citado por alguém ai) onde ele foi instrumento do satanismo e misticismo?
    Tudo bem que tem aquela musica lá… Thriller né… que é meia estranha(obs: essa musica não foi escrita pelo MJ), mas no geral das musicas dele…. onde tem isso?????
    Em relação a noticia (se for verdadeira mesmo) que bom que o garoto busca a fé, mas….
    a noticia fala menino que SUPOSTAMENTE…
    galera não quero ficar defendendo ninguém para não me chamarem de fanática(já que os comentários aqui se resumiram em acusações)mas, já vi vídeos e muitas pessoas falando que
    os meninos, ou o menino, sei lá, revelaram que foi tudo planejado e que um pai se matou ai.
    Até um repórter ai que entrevistou MJ e acusou ele pra caramba, depois disse q ele não tinha feito nada daquilo. Aaah não sei mas pelo jeito o cara só queria ajudar o garoto mesmo e outra todos nós sabemos como que são as leis lá no EUA rs, então se ele fosse mesmo culpado teria acontecido mais coisas com ele.
    Agora (eu li por ai) continuar dizendo que o cara queria mudar de cor é triste em
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vamos nos informar antes povoooo ;)

DEIXE UMA RESPOSTA