Internacional

Milagre do “Fogo Sagrado” atrai milhares de cristãos a Jerusalém

Comentários (7)
  1. João Hernane disse:

    vai ter um monte critico só porq ortodoxico é o capeta eo demonio só no brasil é cheio desse tipo crente…lugar sagrado qualquer seja denominação cristã em jerusalem…ate porque qualquer roteiro turistico de cristo passa pelo Santo Sepulcro

  2. Pitagoras disse:

    Hmmm ! Entra sozinho e sai com com a chama….hmmmm! Tudo a duvidar.O que a fé não aceita ?

  3. Lúcia disse:

    Chama sagrada? Fogo que nao queima? E pra que serve esta cerimonia? Qual foi o milagre? Entrou com a tocha apagada e saiu com ela acesa? kkkkkkkkkk

  4. devemos tomar cuidado, o povo tá IDOLATRANO Jerusalem…lembra-se q o propio Deus sumiu com a arca por seu povo a idolatrar…vai a dica

  5. Ronald disse:

    Interessante…., como as pessoas duvidam da supremacia de Deus, Ele mesmo afirma em sua palavra que é um Deus do impossível, que seu espírito sopra onde quer… vejo pessoas urrando como leões, dentre outras coisas, isso por muitos é considerado milagre… mas uma chama que não queima não… interessante!

    1. Ronald disse:

      Eu tiinha errado o e-mail por isso estou reenviando

      Interessante…., como as pessoas duvidam da supremacia de Deus, Ele mesmo afirma em sua palavra que é um Deus do impossível, que seu espírito sopra onde quer… vejo pessoas urrando como leões, dentre outras coisas, isso por muitos é considerado milagre… mas uma chama que não queima não… interessante!

      1. Lúcia disse:

        Ronald

        Jesus nos mandou pregar o Evangelho e nao fazer espetaculos circences e pirotecnicos.

  6. DOZE PONTOS DE SABEDORIA
    • Três coisas deverão ser cultivadas: o esforço, a verdade e a perseverança.
    • Três qualidades deverão ser preservadas: o caráter, a nobreza e a humildade.
    • Três colunas deverão ser mantidas de pé, a todo custo: a calma, o otimismo e a serenidade.
    • Três flores deverão ser plantadas: a caridade, o bem e a cordialidade.
    • Três tesouros deverão sempre ser acumulados: A fé em Deus, os amigos e a família.
    • Expulse a cobiça, o medo e o rancor.
    • Revigore a terra, o céu e o mar.
    • Banir: o pessimismo, a covardia e o desânimo.
    • Defender: a honra, a dignidade e a honestidade.
    • Burilar: o trabalho, a justiça e a alegria.
    • Podar: a língua, a indisciplina e a maledicência.
    • Nutrir: a fé, o amor e a esperança.
    Gostou? Então comece a cultivar e a vivenciar estes 12 pontos de sabedoria.

  7. alguem disse:

    Idolatria

  8. É sabido que o verdadeiro local da crucifixão, do sepultamento, do horto do Getsêmani, da manjedoura , etc.., são apenas referências de supostos locais destes fatos Bíblicos.Portanto é perigoso afirmar que estas manifestações são sobrenaturalmente divinas.Os desavisados sempre buscarão o divino a qualquer preço.

  9. liAntonio Carlos, Pr disse:

    A Palavra de Deus em Tg 5.14 como em outros textos não deixa dúvidas a respeito da utilização do azeite na nova aliança, isto é o seu uso é restrito para ungir pessoas doentes e só. Não podemos nos basear na antiga aliança mosaica para vivermos a doutrina dos apóstolos e do Senhor Jesus. Veja o que está escrito em Jo 1.17. E quanto a utilizar vassoura ungida é uma atitude totalmente néscia e sem respaldo bíblico neo-testamentário. Para que a Bíblia existe se muitos preferem ser pragmáticos e empíricos ou, porque não admitir empresariais. Por trás de uma “espiritualidade” com objetos para representar uma fé que contradiz os princípios de Hb 11.1. Infelizmente muitos “sabios” evangélicos atualmente estão demonstrando o quanto estão alienados da Palavra de Deus. E o pior é a “interpretação” personalizada adaptada a interesses pessoais visando consequentes lucros em cima de incautos que também não estudam a Bíblia.

  10. fala sogrão mto bm os comentarios. Deus te abençoe.

  11. carlos leonidio da silva disse:

    A Biblia diz: quem NELE crê não é julgado, o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito filho de DEUS. ( João 3:18)

  12. Tem gente para adorar qualquer coisa. Uns adoram pau, outros madeira e gesso, outros adoram vaca. Não é de se estranhar gente adorando fogo. Mas Jesus nos afirmou que "Vem a hora, e já chegou, que nem neste monte Samaria ou Jerusalem, se adoraria, porque Deus é Espirito e importa que seus adoradores O adorem em Espirito e em verdade, e são esses que o Pai procura. Trata-se de uma adoração pela Fé, sem ver objeto algum, mas a maioria das pessoas necessitam de visualizar alguma coisa para adorar e, aí, cometem erros violentos contra Deus, que nos criou e nos salva através da Fé em Jesus Cristo.

  13. Mateus Murgia disse:

    Meus queridos. Essa é a duplinha do vô, mas falta o caçulinha.

  14. Tadeu Tinti disse:

    O maior adorador de dinheiro são os neo pentecostais seu chefe supremo é edir macedo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO