Brasil

Claudia Leitte é evangélica? Ela acredita em Deus? Aceitou a Jesus?

Comments (64)
  1. Missionária Delair disse:

    Só Deus conhece o coração e as intenções dela.

    Agora, esse negócio de falar que é “espiritualista” soa como se tudo que é espiritual fica valendo.

    Nós sabemos que não é nada disso!!!

    Seguir Jesus, é andar na sã doutrina Dele!

    E mais, quando somos discípulos de Jesus, fica notório pelo nosso testemunho de vida!

    Nada deverá ficar “no Egito”. De alguma maneira temos que nos esforçar para “morrer para o mundo” e “viver para Deus”!!!

    Fácil? Não é!!! Mas mudanças vão acontecendo às claras no nosso jeito de ser!

    Caminhamos de fé em fé, buscando a santificação em nossas vidas, ainda que muitos critiquem, ou sensurem, ou deixem o lado intelectual sobrepor a simplicidade que há no Evangelho de Jesus mas, está escrito que “os simples vão chegar lá”.

    Nenhuma filosofia humana conduz ninguém pro céu!

    Vamos caminhar então… no conhecimento do Senhor e dos Seus mandamentos que não são pesados para quem decide ser discípulo Dele.

    I João 5:3
    3 Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.

    A PAZ!!!

  2. Carlos Roberto disse:

    EVANGÉLICA UMA OVA, OPA! VIRGULA!!!

    Pois eu não sou hipócrita de dizer que, porque Deus conhece o coração, eu não posso afirmar se uma pessoa é ou não evangélica. Usar este argumento para me livrar de afirmar a verdade não é uma atitude cristã. Não estou julgando, baseado no que a minha Bíblia me ensina, eu posso afirmar sem medo de errar que ela não tem qualquer relação, mesmo que mínima, com os princípios cristãos estabelecidos nas Escrituras. O próprio Jesus disse com muita precisão: “Pelos frutos os conhecereis”. Ora se ser evangélico resume-se no fato de ser uma nova criatura, é óbvio que com comportamento que ela continua cultivando e praticando, não há qualquer sinal de NOVIDADE DE VIDA ou de TRANSFORMÇÃO PELA AÇÃO DO ESPEIRITO SANTO.

    O problema é que muitos “MISSIONÁRIOS”, por falta de preparo adequado, que não sabem muito bem a que vieram, não têm consistência e firmeza nas suas convicções, e aí preferem dar a Deus a ultima palavra quando as evidências não deixam dúvidas quanto ao assunto. Este é o Evangelho moderno, o das facilidades e da falta total de compromisso, onde qualquer um, principalmente se for do mundo artístico, se declara evangélico e os bobos crentes embarcam nestas canoas furadas que há muito estão à deriva nos mares da vida.

    Vou postar abaixo algo que pode ajudar a missionária a entender o que de fato representa ser uma nova criatura, um EVANGÉLICO DE VERDADE.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  3. Carlos Roberto disse:

    Marca Registrada
    Marca Adulterada

    COMO RECONHECER UM CRISTIANISMO FALSIFICADO?
    COMO SE PROTEGER DAS FALSIFICAÇÕES?

    “…E em Antioquia foram os Discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos”
    Atos 11:26

    O “CRISTIANISMO” é uma MARCA registrada daqueles que um dia fizeram a opção por adotarem expressamente os ensinos de Jesus, isto enquanto aqui no mundo estiverem. Lá no céu, serão REMIDOS DO SENHOR, sem qualquer MARCA ou identificação. Ela foi carimbada lá na cruz com o sangue precioso de Cristo, e aqueles que por vontade própria aceitaram seguir seus ensinos, foram aprovados e receberam o registro do INPI celeste.

    Qual o valor de uma MARCA? Imagine que você está num supermercado. Você está com uma imensa vontade de comer aquele biscoito, portanto, segue até a prateleira já conhecida. De repente, você toma um susto, todos os biscoitos estão embalados de maneira igual, envoltos numa embalagem padrão e sem nenhuma marca que os identifique. Todos iguais, absolutamente sem aquilo que faz você guiar as suas escolhas no mercado, um sinal, um nome, uma figura, uma forma, uma identidade, enfim, uma MARCA.

    Calma, as MARCAS não fugiram dos biscoitos. Esta cena serviu apenas para mostrar como seriam as coisas caso os produtos ou serviços, postos à venda no mercado, não possuíssem uma MARCA. MARCAS são pontes entre as pessoas. Produtores, fornecedores, comerciantes, consumidores, todos precisam estabelecer relações em que valores são construídos e compartilhados. Nesse sentido, as MARCAS atuam como elementos que potencialmente agregam valor às coisas. São ferramentas poderosas e freqüentemente podem agir em favor de uma empresa, EMBORA, QUANDO NÃO CUIDADAS, DEPRECIEM SUA IMAGEM. Na maioria das vezes, constituem o ativo mais valioso das firmas, sendo inclusive alvo de transações comerciais sem precedentes. Marcas inspiram qualidade, evocam lembranças, atraem desejos. Portanto, merecem investimento e proteção. E a maior proteção de uma marca é o seu registro junto ao INPI.

    O CRISTIANISMO deveria ser uma marca EXCLUSIVA de pessoas honestas, sinceras, verdadeiras e comprometidas com o Evangelho, deveria, no entanto, como não há fiscalização, ela foi sendo adotada por pessoas sem ESCRÚPULOS, que fizeram dela uma fachada para as suas mercadorias. Na embalagem carregam a marca “CRISTIANISMO”, mas no interior da embalagem só tem PORCARIA e PRODUTOS FALSIFICADOS. Não dão garantias, não apresentam manual de uso, ou se apresentam é também falsificado, e procuram mascarar ao máximo as porcarias para que possam ter a cara de alguma coisa, não que preste ou que sirva para algo na vida de alguém, aliás, serve sim, para os PICARETAS e MERCENÁRIOS, que negociam com a fé do povo. Se a marca “CRISTIANISMO” não tivesse sido falsificada e pirateada como está sendo, com certeza não teríamos os ESCÂNDALOS rolando livremente no meio religioso, não teríamos tanta imoralidade, não teríamos tantos crimes, não teríamos tanta sujeira manchando o nome do Evangelho no Brasil e no mundo.

    Então, se coce for escolher o produto ligado á religião que leve consigo a marca “CRISTIANISMO”, não siga conselhos de BISPOS, APÓSTOLOS, OBREIROS ou dos MISSIONÁRIOS das FARMÁCIAS PIRATAS existentes por aí, apenas tome medicamentos receitados pelo Médico dos médicos, CRISTO JESUS! Caso contrário, pode haver surpresas com doses erradas, efeitos imprevistos ou até agravamento da doença por tomar remédios errados ou sem efeito.

    Só adquira medicamentos em lojas CREDENCIADAS, de preferência aquelas que você já conhece e que possuam um selo de identificação, no caso o selo do “ESPIRITO SANTO”. NUNCA COMPRE MEDICAMENTOS EM FEIRAS LIVRES DA FÉ E CAMELÔS DA RELIGIÃO. Muita atenção com promoções e liquidações, preços muito baixos podem indicar que o medicamento tem origem duvidosa, nenhuma garantia de qualidade ou até mesmo pode ser produto roubado.

    Atenção: A marca CRISTIANISMO não é qualquer um que pode usar, ela se mal usada, causa danos irreparáveis e pode conduzir à morte, MORTE ETERNA! Lembre-se disto e boa sorte!!!

    1 – Só tome medicamentos por receita do seu médico, Jesus Cristo.
    2 – Medicamentos só devem ser adquiridos nos ambulatórios credenciados.
    3 – Exija sempre a bula original.
    4 – Se o medicamento não funcionar descarte-o.
    5 – Verifique a embalagem do remédio antes de adquirir o produto.

    Lembre-se, contra a falsificação da marca “CRISTIANISMO” não existe “Delegacias de Repressão a Crimes Contra a Saúde Espiritual”, portanto não tem como fazer uma denúncia.

    Identifique o laboratório que fabrica o produto suspeito e denuncie-o ao povo para que evitem serem enganados.

    Em caso de duvidas, ligue grátis para o “DISQUE FÉ” e peça orientação diretamente com o químico responsável, Cristo Jesus. O serviço é “DDD”, DISCAGEM DIRETA A DEUS.

    Agora, pode comprar seu biscoito favorito. As marcas felizmente existem.

    “…Homens que já expuseram as suas vidas pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo”
    Atos 15:26

    “nem sempre convém virarmos a página, pôr vezes é preciso rasgá-la”

    Carlos Roberto Martins e Souza
    crms2casa@hotmail.com

  4. JOELINE disse:

    ESPERO QUE UM DIA ELA SINCERAMENTE CONHEÇA O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS NA INTEGRA. DEUS CONCEDA MISERICÓRDIA A ELA.

  5. profeta disse:

    Evangélicos gostam de julgar a salvação dos outros – não é mto diferente dos católicos, veio de herança. Decidir quem vai para o céu, com igreja ou sem, é papel de Deus. Façam o de vocês e disso Deus cuida, ele é competente, não precisa de assessoria. Vocês se surpreenderão, no final gente do centro espírita, sem religião, mulçumanos estarão no céu, e muitos que dizem Senhor Senhor poderão não estar lá.

  6. leigues disse:

    PARA QUE ESCANDALIZAR CARLOS ROBERTO?

  7. agenor pereira mota disse:

    acreditar em Deus quase todo mundo acredita
    ser religioso todos podem ser pois ser religioso
    é acreditar e professar mais ser verdadeiro evangelico
    é que é dificil LUCAS 8-28 O DEMONIO ESTVA NO HOMEM
    E AO VER JESUS PROSTOU-SE DIANTR DELE DIZENDO QUE TENHO
    EU CONTIGO JESUS FILHO DE DEUS ALTISSIMO aqui vemos que até o diabo
    acredita em jesus e se prosta diante dele o diabo tambem é religioso
    acredit em Deus nem porisso é evanglico

  8. LUIS HENRIQUE disse:

    Pelos frutos se conhece uma árvore.

  9. Carlos Roberto disse:

    Para pensar

    Você pegaria um avião deuma companhia aérea Ugandense para ir para o Lesoto sabendo que esta aeronave não possui sistema de segurança, palno de vôo, piloto especializado, e combustível suficiente para completar o percurso?

    Esta história de ARTISTAS EVANGÉLICOS é mais ou menos como fazer a tal viagem, não há referêcias, não há informãções seguras sobre quantos aviões conseguiram cruzar o atlântico e de quantas fora as vítimas deixadas pelo caminho.

    Prefiro um Boing equipado e com sistemas seguros, algo que me inspire confiança e certeza de que todas as medidas foram tomadas para se chegar ao destino.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  10. moreno disse:

    Caramba!!! vocês continuam cruéis e desumanos
    se essa garota já pensnou alguma vez em se tornar evangélica pode ter certeza que ela já desisti e percebeu que no meio de gente tão cruel ela não vai crescer mesmo espiritualmente , ela está certa, a verdadeira igreja começa em casa coma familia e não em templos e instituições como que geram pessoas cada vez mais desumanas como se encontram aqui.
    Deus tenha misericórdia de nós!
    “Eu não rejeito seu Cristo. Eu amo seu Cristo. Apenas creio que muitos de vocês cristãos são bem diferentes do vosso Cristo. (Gandhi)

  11. moreno disse:

    Caramba!!! vocês continuam cruéis e desumanos!
    Se essa garota já pensou alguma vez em se tornar evangélica pode ter certeza que ela já desistiu e percebeu que no meio de gente tão cruel ela não vai crescer mesmo espiritualmente, ela está certa, a verdadeira igreja começa em casa com a familia e não em templos e instituições que geram pessoas cada vez mais desumanas como algumas que postam aqui.
    Deus tenha misericórdia de nós!
    “Eu não rejeito seu Cristo. Eu amo seu Cristo. Apenas creio que muitos de vocês cristãos são bem diferentes do vosso Cristo. (Gandhi)

  12. simone disse:

    Ela até pode entender que Jesus é a solução para tudo,pois pode ser que ela já fora evangelizada….mais tomar posição com Jesus em viver uma vida separada do mundo..aí é outra coisa e isso ela não o fez.A Bíblia diz sobre aqueles que tem amizade com o mundo e participa das coisas do mundo(Sistema),não tem parte com Deus e não se pode comer na mesa de Deus e comer,também,na mesa do Diabo,não é eu que estou falando,mas,a própria Bíblia à qual ela crê.Pode ser que a intenção dela seja boa,mas,não basta somente ter intenções de intenções boas tem muita gente que usa este álibe para não ter o compromisso verdadeiro com Deus..Sem santidade ninguém verá a Deus e a pessoa exterioriza o que o coração dela esta cheio..por isso que em provérbios fala para nós guardarmos,acima de tudo nosso coração porque dele procede as fontes de vida.Este evangelho eu não conheço,mais temos que admoestar ensinar e exortar todos que pensam assim para que sejam esclarecidos e convencidos,do verdadeiro evangelho..Jesus não rejeitou a prostituta e a perdoou,mas a prostituta abandonou o pecado e seguiu em santidade para com Jesus..e Zaqueu foi perdoado,mais teve um encontro com Deus e abandonou o roubo..e os publicanos e a mulher samaritana e a Raabe,que era meretriz..todas as pessoas foram perdoadas,porque Deus quer salvar e perdoar..mas todas essas pessoas tiveram posição com Jesus de renunciar a si mesmo tomar a sua cruz e Seguir a Cristo..é assim que eu entendo..a paz do Senhor..

  13. Evangelista Junior disse:

    Jesus disse: “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”.

    Palavra diretas, aliás, como tadas de Jesus.
    Sabemos que artista securlar evangélico não existe. No máximo essas pessoas são simpatizantes da Palavra da vida (com muitas reservas é claro), por isso não permitem que o Senhor entre e faça uma mudança completa e imediata em suas vidas. Porém nos que rasgamos o nosso coração diariamente na presença de Deus e amamos a sua santa Palavra, devemos ter em mente uma coisa:Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
    Neste momento concentremo-nos em orar por estas pessas e deixar que o Espírito Santo faça a obra a quel só Ele mesmo pode fazer.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  14. Carlos Maciel disse:

    EXATAMENTE EVANGELISTA JUNIOR VAMOS ORAR, PARA UM VERDADEIRO ENCONTRO COM CRISTO.

    GRAÇA E PAZ

  15. Carlos Maciel disse:

    ESQUECI TEMOS QUE ORAR PELO MORENO TAMBÉM.

  16. Cleber disse:

    “Pelos frutos se conhece uma árvore.”

    E a Claudia Leitte continua a mandar: “olhe para a pessoa que está ao seu lado e beije na boca”…

    Tomara que um dia o “babado novo” dela seja a vida nova em Jesus.

  17. moreno disse:

    orem por mim, quem sabe um dia eu me converta né?

  18. Ruttyson Edgor disse:

    Ela me parece ser uma boa pessoa, de coração bom.!

    Ela tem um dom que Deus a deu, espero que um dia a mesma possa usá-la para louvor e honra de nosso DEUS.

    Uma vez assistir uma pregação que o ministro do evangélio disse o seguinte:
    – Quando chegarmos lá no céu, vamos ter duas supresas.
    > 1ª – Vamos ver pessoas que garantiamos que concerteza NÃO veríamos no céu;
    > 2ª – NÃO vamos ver pessoas que garantiamos que viríamos…

    Eu acredito nessa palavra…

    Vamos orar por todos não é…
    Quem sabe um dia a nossa amada irmã se converte de verdade?

    Abraços para todos..
    Gosto de opniar com vocês.

  19. Lipe disse:

    É triste ver tantos depoimentos condenando esta cantora.

    Antes , prefiro que parabeniza-la por continuar a ler a Biblia e buscar entender o SENHOR.

    Assim como pouco de vocês, mas louváveis, faço tambem como escreveram : OREMOS por ela que encontre o seu caminho.

    Para refletir :

    * É chegada a hora de certos evangelicos deixarem de ser neo-fariseus…

    * Quem fez de nós juizes sobre ela ? Haveria alguem a atirar a primeira pedra??

  20. Marcelo Luv disse:

    Seres humanos !!!!

    Cheios de falhas…todos nós !!!
    Claudia leite, eu, vc que esta lendo, todos,todos.
    Não julguem, pois a mesma medida vos será dada.
    Observem o perdão do Mestre…e tenham e façam o mesmo com os demais.
    Graça e Paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

  21. paulo disse:

    creio que poir de tudo é a joelma dizer que é evangélica e cantar seus “bregas”. a claudia leitte está aproveitando o momento da fama. espero que ela não precise de clamar a deus no momento da dor?

  22. hertan disse:

    Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.1º Timóteo 15;

  23. hertan disse:

    Nada nos pode separar do amor de Deus. A Bíblia diz em Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
    moreno que ser filho de Deus ou criatura?

  24. priscila disse:

    Eu acho que ela ´´e uma evangélica enrustida que tem vergonha de assumir o evangelho na vida dela pra não perder ibope e não perder no marketing do ShowBizz. Com certeza uma pessoa que comenta de maneira tão esclarecida já frequnetou alguma igreja evangelica e arrisco dizer ate tenha sido discipulado.
    Porém acho que uma pessoa não pode ser considerada cristã só pq lê a Bíblia e faz orações na horas de necessidade até os câes sabem gritar.
    Mas fica um alerta para os irmãos que esquecem das missões: Deus disse “Se o meu povo não clamar, as pedras clamarão”

    E quanto a questão de evangélica ou não acho que ela não é, pq como muitos querem assumir os benefícios da crus de cristo, sem assumir o seu sacrifício sobre nossas vidas e sem seguir seus mandamentos.
    “RM 1:16 ..Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego; …”

    GL 6:14 “Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo. “

  25. pr.nilson disse:

    esperemos na transformação completa…somos falhos e cheios de si mesmos,pelos frutos coheceremos a arvore…Deus já deu o sinal para ela tornar-se a Ele.

  26. Marina disse:

    Salvaçao é individual,cada um sabe de sua vida…Nao duvido q ela creia e q tenha uma experiencia com o Senhor,se o Senhor vê q ela eh sincera de coraçao ele cuida e abençoa. e quem acompanha a carreira dela vê que ela eh abençoada msm.
    Para ter salvaçao e uma experiencia de vida nao necessariamente vc precisa se dizer de um igreja nem nada disso. E tenho certeza q ele acha com naturalidade a respeito de algumas coisas q vcs podem achar errado por falta de conhecimento do evangelho,da palavara…pq nao basta ler a biblia e algm ja vai saber td nao,eh preciso ter revelaçao do q ta escrito,senao de nada adianta.

  27. Izabel Cristina disse:

    PAZ AMADOS!

    antigamente só os rejeitados,sujos,pobres,fedorentos eram crente!
    AGORA A MODA DOS ARTISTAS É SER CRENTE!TODO MUNDO É CRENTE.

    AGORA CRISTÃO GENUINO…isso é outra coisa.
    AQUELE QUE AMA A DEUS FAZ A SUA BOA PERFEITA E AGRADAVÉL VONTADE,E NÃO PRA SI PROPRIO E PRA SUA VANGLORIA!

    OREMOS POR ESSE POVO.

  28. Lucio Santos disse:

    Estarei orando para que Deus venha fazer ela ter um verdadeiro encontro com Cristo, e a vida dela não ser mais a mesma. Ela vai entender e conhecer verdadeiramente Cristo. Oremos por ela

  29. paulo disse:

    eu sou o paulo de 14 anos tem um depoimente ai em cima que e meu nome mais nao e meu.

    bom moreno vc tem que ler a biblia meu amigo ser crente e uma coisa ser e convertido e outra coisa.

    a biblia diz-olher aque a biblia diz-em (tiago4:4) ser tu que ser amigo do mundo,ser tornara inimigo de deus.

    tambem eu posso dita centenas de vesiculo biblico falando sobre isso,

    no seculo xxi,ser crente e moda ser crente, ate satanas e, segundo a biblia as pessoas que sao crente e nao sao convertida ela nao vao entrara no reino de deus segundo a biblia.

    eu posso fazer um depoimento maio sobre isso.e olha depoimento biblico hein??, a ser ela ler a biblia e guarda as palavras que tem na biblia na fabula do coracao dela.

    missionaria dellai,seu comentario voi fantastico.
    e vc tambem carlos,
    eu gosto de pessoas que falam a verdade,quem fala a verdade tem compromisso com deus.

    a paz do senhor a todos.

  30. JSalles disse:

    Eu acho que a Cláudia Leite ainda vai amadurecer muito se persistir no caminho do evangelho e se colocar Cristo em primeiro lugar de sua vida (coisa que só Deus conhece, mas os fatos possuem consequências que podem ser notadas claramente). Eu acredito que ela tenha aceitado a Cristo de verdade sim, de coração, mas temos que levar em conta que não é o que ela faz ou deixa de fazer segundo as nossas opiniões que vai dizer se ela realmente é cristã e crente da soberania de Deus. E sim seu compromisso diário com Deus, seu testemunho de vida, suas atitudes e a pregação da Palavra.
    priscila, eu concordo com você, ao afirmar com você em algumas coisas ao afirmar que Cláduia Leite tem vergonha de assumir ser evangélica. A final, isto é um problema de grande parte das pessoas assumidas “cristãs”. Por causa dá má fama que estamos sofrendo por conta de líderes e membros que são desonestos e pregam heresias, alguns cristãos recusam a identidade de ‘evangélico’. Mas estes não são os únicos motivos para a recusa. A falta de coragem para seguir o evangélio e “carregar a cruz” é o que afasta a grande maioria, e também a própia igreja que tem seus problemas como qualquer outra desde os primórdios do cristianismo.

    O autor quer fazer sensacionalismo com esses questionamentos na tentativa de queimar o filme da cantora.
    O fato da cantora cantar no estilo ‘Axé’, é o principal motivo para essa discriminação. Conhecendo as postagens do autor deste texto no site dotgospel, é claro e evidente o seu gosto pela banda irlandesa U2, em que 3 dos seus componentes são declarados cristãos, e os mesmos não são questionados de modo tão cruel quanto a cantora Cládia Leite. Por fazerem parte de uma banda de ‘rock’, não são discriminados aqui como bandas e cantores que tocam e cantam em estilos nordestinos como axé e forró (sem contar com o pagode e samba). Sem falar das igrejas pentecostais, que por aqui são alvos de muito preconceito, de argumentos que são levados mais para agredir do que apontar uma opinião convicente a respeito do assunto.

  31. rejane disse:

    realmente a palavra de Deus diz que quem quer ser amigo do mundo é inimigo de Deus. O Espírito Santo tem suas formas de trabalhar em cada coração e nem sempre temos a visão correta das coisas mas mesmo assim achamos que temos, o mesmo pode estar acontecendo com a Claudia. Ela não vê o mal no ambiente em que vive, só o Senhor poderá abrir seus olhos para que veja,da mesma forma que fez comigo pois eu não enxergava corretamente mas via o mundo distorcido. Oremos por ela e para que nossa visão seja cada vez melhor! A paz seja com todos.

  32. Acredito que qualquer pessoa possa alcançar a misericórdia, ou seja a salvação, simplesmente confessando e crendo com o coração.
    Em seguida vem a novidade de vida, ser nova criatura pela lavagem de nossa regeneração. E quem faz isto é o Espírito Santo, mas uma vez salvo precisamos da ligadura chamada Igreja do Senhor. Pois se aceitássemos e em seguida morrêssemos também o físico, estaríamos com o Senhor. Mas se continuarmos neste mundo vivendo precisa ser batizada. A Bíblia diz quem crer e for batizado será salvo. Podem estes que aceitaram o Senhor negar o batismo?. Como diz o Eunuco eis aqui água o que me impede que eu seja batizado, disse Filipe é necessário que creia de todo coração.
    Este negócio de espiritualista é coisa do Diabo ele é especialista nisto, ou seja, na mentira e no engano.
    Portanto meus amados o falso não pode anular o verdadeiro.
    Oremos por esta moça para que o Espírito Santo complete a obra amém.

    Muita gente tem seguido este caminho por conta da empresa da fé, vulgarmente chamada de Igreja do Senhor, mas ai destes…terão de dar conta dos seus atos, fazem isto louca e organizadamente queima Senhor esta sujeira.

  33. JOELINE disse:

    Lucio,

    Maravilhoso irmão !!!!Creio que é assim que cada cristão verdadeiro tem que agir.

  34. Mente Aberta disse:

    Só críticas… Cláudia Leite segue a Cristo e é mt feliz.
    Parem de criticar e deixa a mulher viver em paz. O que importa é que ela pede e agradece a Deus por td em sua vida. O importante e amar a Deus, a religiaõ virá com o tempo, Deus mostrará essa necessidade a ela.

  35. paulo disse:

    critica e uma coisa fala a verdade e outra

  36. ramos disse:

    esse moreno ai é um verdadeiro anti cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. Mente Aberta disse:

    Críticas sim. Pode até ter verdade nisso, mas quem aqui sabe muito da vida dela pra afirmar isso? NINGUÉM, é claro.

  38. Bianca disse:

    Gente, q coisa ….
    as vezes penso q muitos de nossos irmãos se acham detentores da verdade a ponto de julgar quem é ou deixa de ser salvo; se esquecem o q diz as Escrituras ‘não julgueis para não serdes julgados”.

    Eu amo a Claudinha e sei q ela tem muito Deus … ela pode até não ter
    condutas pertinentes às ‘doutrinas’ cristãs, mas ela é sim uma mulher
    de Deus, e isto é notável na vida dela.

    Comunhão é algo individual … aposto q muitos q aí em cima a criticam não leem ou leram a metade dos textos bíblicos q ela já leu … aposto q muitos aí em cima não buscaram o nome do filho nas Escrituras … aposto q muitos aí em cima qdo têm problema ligam pros amigos e família para chorarem as mágoas, não para fazerem uma oração como ela.

    Amigos e irmãos, deixemos de ser hipócritas e vamos viver o verdadeiro evangelho de Cristo!!!!

    (Vamos parar de murmurar e abrir a boca para abençoar, pq somos os profetas deste tempo, somos a geração do avivamento.)

    biondadias@hotmail.com

  39. SANDRO disse:

    SANDRO disse;irmaos me perdoem no amor de cristo mas todos citaram passagens da escrituras mas elas afirman que a salvaçao nao vem do homen e DOM de DEUS e que a fé e o crer nao e de todos é de quem DEUS se conpadece e usa de misericordia muitos dizem ter o espirito de cristo mas de DEUS ninguém escarnece quem conhece ao SR. DEUS o confirma pois em Isaias diz que a lei e o testemunho se nao falarem juntos jamais verão a alva e o SR. Jesus disse que ao o aluno basta ser igual ao mestre.Basta não devemos ir além disso João disse inspirado pelo Espirito Santo quem não ama seu irmão é mentiroso e nele não está a verdade Paulo disse que o homen e a mulher espiritual a tudo dicerne mas ele não pode ser dicernido;portanto quem afirma que conhece ao SR. JESUS deve andar como ele andou a ninguém ele lançou faltas ou pecado no rosto somente aincredulidade nós por mandamento do SR.temos que ser o sal da terra luz do mundo amar e não condenar é na paciencia que possuireis vossa alma

  40. SANDRO disse:

    SANDRO irmãos somente quero dizer que não devemos nos preocupar com coisas que não competem a nós a obra é de Deus nenhum de nós veio por vontade própria Deus nos chamou Paulo em Romanos fala em predestinação aos que chamou justificou e aos que justificou glorificou,a eleição é de DEUS nós devemos buscar como está em salmo24 quem entrara no reino de DEUS somente os limpos de mão e puro de coração,oSR. JESUS disse ao seus dicipulos sem mim nada podereis fazer;a conversão é dom de DEUS,oremos para que DEUS converta muitos corações,nós só podemos ajudar dando testemunho desse amor,não colocando fardos pesados nas pessoas,pois oSR.veio nos libertar desses fardos que é toda obra da carne mentira falsidade ou ipocrisia,porque se o Filho não vos libertar não podereis ser livres,e o próprio SR.deixou claro,que isso pertence a DEUS,pois ele afirma que ninguém vai ao filho se o Pai não levar e ninguém vai ao Pai se o filho não levar;DEUS na sua infinita sabedoria,guardou para si a eleição,porque em Isaias Deus afirma que nós somso suas testemunhas,digo agora no tocante a mim,mesmo eu tendo o meu único filho recolhido pelo SR.;oSR. só testemunha AMOR,no meu coração e quanto mais o SR. me despoja do velho homen,mais leve fica o meu fardo ou cruz como queiram,pois você ficar preocupado com coisas que o homen não entende,é muito difícil ,pois em Eclesiastes está claro quando afirma que o homen não conhece o amor e o ódio,se Cain conhece o ódio não andaria pelocaminho que andou,teria escutado a DEUS,quando o aconselhou mas ele achou que conheciae todos sabemos o que ele fez,e se conhecessemos o amor,saberíamos que está expresso na pessoa de CRISTO JESUS,pois se o amor não puder transformar uma pessoa não existe outro meio que possa;pois o amor não fingido como diz em coríntios13, tudo suporta tudo cre,tudo espera pois é o vinculo da perfeição,isto é,o que nos une a DEUS que é a perfeição,irmãos eu creio que o SR. na sua infinita misericórdia,nos chamou para testificar desse amor,coisas como afirman as escrituras que os anjos anelan por fazer e nos coube grande sorte,da parte de DEUS pois foi ele que nos escolheu e não nós a ele,mesmo nós não merecendo mas o verdadeiro amor,não busca nada em troca,simplismente ama sem distinção,pois só o Espirito Santo pode convencer uma pessoa do pecado e nós somos com o testemunho aqueles que confirman que isto é verdade,renovados pelo EspiritoSanto,não esquecendo o que o mestre nos falou, sem MIM NADA PODEIS FAZER, pois não conhecemos o amor na sua totalidade,mas conhendo por JESUS,ocaminho para esse amor,pois ELEé o caminho a verdade e a vida eninguém, vai ao Pai se não por ele,denovo DEUS deixando claro que a eleição pertence a ele, enós testemunhar o quanto esse amor é muito súblime e só ele pode construir uma nova criatura,em paz com DEUS, e com opróximo.QUE DEUS OS ABENÇÕE, em nome do nosso SR JESUS,do seu irmão em CRISTO SANDRO ,A PAZ DE DEUS.AMÉM

  41. Tammy disse:

    Bom…acredito que Deus esta entre TODOS nós, e acho bom as pessoas pararem de opinar na vida dos outros dessa forma que ninguem conhece os propositos de Deus na vida dela, e muito facil falar dos outros dessa forma, se a vida de todos voces em todas as areas estiver perfeitamente bem, nem assim vcs tem o direito de opinar…o mau do ser humano e gostar de hipocrisia e só o que ela nao esta sendo quando fala de Deus, Deus nao diz a qual DENOMINAÇÂO devemos fazer parte e sim q aonde estiver 2 ou 3 ali ele se fara presente…a intimidade dela com Deus vcs naum conhecem gente…então parem de fikar perdendo tempo em falar essas coisas q vai dar mau testemunho do povo de Deus…

  42. Tammy disse:

    aH! e se ela estiver agindo de forma errada Deus concerteza vai prestar contas com ela, podem fikar despreocupados…parecem até que naum conhecem o Deus que servem.

  43. tatiana disse:

    é muito facil dizer eu creio em jesus, todos podem dizer
    mais aquele que quer realmente segui-lo tem q renunciar a si mesmo tomar sua cruz e segui-lo; isto está na biblia
    tem muita gente que acha q só ler a biblia e fazer cara de bonzinho vai trazer salvação,por favor não se espelhem nessas pessoas que promovem através de suas músicas tantas coisas que não tem nada a ver c/ a vida cristã, que incentivam as pessoas a beberem a estravasar a jogar tudo para o ar, vamos ter mais vigilância.

  44. Anônimo disse:

    A maioria dos evangélicos tbm são hipócritas. Claro que julgam. Vcs ñ julgam segundo a justiça, sim a injustiça. Vcs se esqueceram de um versículo de Oséias que diz que é melhor nós orarmos por ela do que discutir e falar mal!

    A maioria dos evangélicos adoram falar mal de todo o mundo. Mesmo que eu sempre tratasse todos os evangélicos e nunca falasse mal deles, fui em algum lugar, minha amiga ouviu meu amigo da igreja falando mal de mim para todo o mundo e ela me contou em casa, fiquei decepcionado e parei de ir para a igreja pela 2ª vez. As pessoas da igreja me fizeram de trouxa, se disseram ser verdadeiros cristãos e depois falam mal de todo o mundo.

    Evangélico não é sinônimo de cristão.
    Evangélico é seguidor da igreja e das doutrina da igreja.
    Cristão é seguidor de Cristo e de doutrinas cristãs.

    A maioria dos evangélicos são arrogantes, avarentos, caluniadores, dissimulados, egoístas, falsos, fanáticos, gananciosos, impiedosos, inocntinentes, irreocnciliáveis, injustos, intolerantes, invejosos, orgulhosos, adoram condenar, humilhar e maltratar as pessoas inocentes e sinceras. Desprezam os pecadores, não querem se sentar com os pecadores, os publicanos, não amparam os doentes, maltratam os mendigos e os pobres. Não querem pregar o amor, a misiericórdia e o evangelho aos pecadores, aos incrédulos, evangélicos desviados, aos apóstatas, etc. Fazem depoimentos críticos, humilhadores e maldosos para serem vistos, elogiados e glorificados a quem os evangélicos dissimulados e hipócritas não deixam ou querem que entrem no céu. Tem um pastor hipócrita e injusto, na notícia de Elton John, dizendo que despediria educadamente um gay bom para não colocar a cultura gay nem contanimar a casa, esse pastorzinho hipócrita, fariseu e dissimulado não quer pregar o evangelho do amor, da paz e da misiercórdia a esse gay.

    Evangélicos não são verdadeiros cristãos.

    Eu acuso vocês, NÃO por causa do nome de Jesus, SIM por causa de suas atitudes. Vocês se fazem de santos, condenam os pecadores em vez de condenarem os pecados e depois escondem os seus pecados de nós e vão cometer os pecados. Vcs estão zombando do nome de Deus e de Jesus. Fazem-se de vítimas de perseguições e depois julgam injustamente todo o mundo, sem conhecê-los e depois se fazem novamente de vítimas. Vcs estão manchando o nome de Cristo!

    Um bando de hipócritas e fariseus!

    Sumam da minha vida! Tenho vergonha de ser evangélico e de vcs evangélicos!

  45. Paulo. disse:

    este Carlos Roberto é uma piada, evangélicos num vôo sem plano que isso? Va ler a biblia querido depois pare de falar besteira rsrsrss

  46. Dara Santos disse:

    Concordo plenamente com o irmao Carlos,aquele que nao anda em noviadde de vida nao pode ter conhecido a Cristo, é bem verdade que Deus ve o coraçao, pois o coraçao que é voltado para Deus até as vestimentas sao diferentes, nao por mandamentos humanos mas sim por ser guiados pelo Espirito Santo, que faz a diferença em nossas vidas e é notorio aos olhos do mundo..Amem!

  47. Lolita disse:

    bom, a bíblia diz que; NÃO É POR FORÇA, NEM VIOLENCIA, MAS PELO MEU ESPIRITO. ZACARIAS 4.6 então isso não tem nem o que questionar e muito menos julgar, algums irmãos aki em cima, penso eu que não estão julgando mais sim dizendo como ser um seguidor verdadeiro de Cristo. O nosso dever é cumprir o IDE da melhor maneira possivel, e preocupar com nós mesmo,pq não adianta vc ganhar o mundo e perder sua salvação.Quem vai para o céu ou inferno não eh de nossa competencia…(quem somos nós?) quando Jesus foi crucificado, ao lado dele tinha um ladrão, que roubou, não tinha vida com Deus e etc; nakele mesmo momento ao compadecer com o que Cristo estava passando, Jesus o garantiu a sua salvação… e aih? quem somos nós?

  48. priscila disse:

    gostei do site mas tem uma informação que procurei mais não encontrei.quero saber a fundação da igreja apostolica plenitude do trono de Deus.
    e a doutrina para que eu saia da ignorancia religiosa e conheça a verdade do evangelho.{verdade doutrinária e da historia da religião.}
    obrigada!
    Deus abençoe vocês.

  49. Nathalia disse:

    Como tem crente hipócrita! Desde quando relacionamento com Deus é roupa? Que eu saiba é um estilo de vida. E até que me provem o contrário ela tem uma história com Deus de leitura diária da palavra e de fé em Cristo como salvador. O resto é papo de fariseu.

    Tem tanto pastor roubando, crente mentindo e fazendo fofoca… criticar os outros não fará de você um cristão mais santo. A salvação é individual. Se preocupe com a sua.

  50. Lene disse:

    Elaé mais crente do que muito crente..
    visto que frequento e sou batizada na igreja envangelica desde q nasci e vejo nela fé q naum vejo em mto crente..
    Quanto a vida dela no mundo secular..ai é outro assunto..!

  51. Lene disse:

    Meu Deus..
    Cada comentario mais hipócrita q eu li aqui..
    to pasma!!!!!!!!

  52. Lene disse:

    por causa de comentarios sem nenhuma sabedoria q pessoas falam tão mal dos crentes..(envangelicos)
    Porq só abre a boca pra julgar no lugar DAQUELE que é o UNICO pode faze-lo…
    povo sem visão nenhuma!

  53. Marina disse:

    Só é cristão quem é evangélico????
    Pq vcs se entitulam enviados e escolhidos de Deus?
    pq a pessoa não pode ter fé sem ter religião, já q a religião foi criada pelos homens e não por Deus??? Jesus não tinha religião, Ele nos ensinou coisas lindas e simples q não necessitam de religião para serem praticadas: compaixão, amor, caridade…
    O importante é ser bom, amar ao proximo…do q adianta se dizer cristao, viver em cultos ou missas e não colocar no dia-a-dia os ensinamentos de Cristo? Não praticar o que prega, do q adianta?
    Jesus nos ensinou a simplicidade, a aceitação, a tolerância… Pq então vcs são os primeiros a julgar, se acham santos, condenam todas as outras religiões, se acham no direito de julgar se uma pessoa tem fé ou não, só pq não é da religião de vcs….mais ninguem vai para o céu, só vcs, só pq pagam dízimo…muito feio isso td…não fazem nada q Jesus falou…só de se julgarem melhores q os outros já os torna indignos de serem cristãos…
    Paz, amor e mais tolerância!

  54. Jéssica disse:

    Aí está palavras da própia Claudia!

    PS: Recebi e-mails e perguntas sobre minha religiosidade e vou ser categorica. Nao, eu nao sou religiosa. Prezo pela espiritualidade. Sou uma adoradora de Cristo, amo Deus sobre todas as coisas, mas nao tenho religiao. Falar em Deus eh sempre algo que desperta o interesse de todos e algumas vezes o preconceito. Para mim nao ha nada mais prazeroso do que esse assunto, o que nao me torna religiosa, entendem? Afinal de contas, meu unico idolo, Jesus Cristo, em algum momento, pregou alguma religiao? Eu tento incansavelmente, dia apos dia, seguir os ensinamentos do meu Senhor, estudo a Biblia com frequencia e oro bastante, mas nao frequento um culto, ou vou alguma igreja, apesar de respeitar quem o faz.”

    Lembramos, ninguém deve julgar ninguém, muito menos dúvidar da fé do próximo, Deus faz isso e não nós.

  55. Jéssica disse:

    Ah! pra que não entendam mal… essa frase é minha e não dela

    Lembramos, ninguém deve julgar ninguém, muito menos dúvidar da fé do próximo, Deus faz isso e não nós.

  56. duartecom@hotmail.com disse:

    Hey Irmão, bom ñ esquecer das palavras de Jesus, lembre-se: “Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão. ”
    Lucas 6:42. Ok???

  57. Wesley disse:

    Eita como crente é chato heim, ainda bem que ela não é evangélica…
    Assim ela não se contamina com o tipo de “cristão” que tem dentro das igrejas…
    Vlw flwz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *