Minissérie “Rei Davi”, exibida pela Record, foi sucesso também fora do Brasil

7

O sucesso da minissérie “Rei Davi”, exibida pela Rede Record, ultrapassou a barreira nacional e se espalhou por ouros países, onde foi exibida pela pelo braço internacional da emissora.

Além do Brasil, “Rei Davi” foi exibido, no Japão, nos Estados Unidos e em vários países da Europa, como Portugal, pela Record Internacional. O sucesso internacional da trama foi constatado pelos atores João Vitti, que viveu Joabe (braço direito de Davi), e Paulo Figueiredo, que viveu Aitofel, que em viajem para Portugal descobriram que a minissérie também conquistou o público português.

De acordo com o R7, os atores falaram do assédio do público no país, em decorrência do sucesso da série: “Estive em Portugal e foi uma loucura o assédio do público comigo. A minissérie é um grande sucesso por lá também”, explicou Vitti. Já Figueiredo afirmou: “’Rei Davi’ tem um público imenso em Portugal, é sucesso mesmo. Em toda parte a gente é reconhecido e o nosso trabalho elogiado com sinceridade pelo público português. Nossa minissérie é vista com grande admiração pela qualidade técnica e artística”.

Fonte: Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu não gosto da programação da record e da tv brasileira em geral, mas tenho que adimitir que esta minissérie foi ótima, tomara que mais projetos como este voltem a se repetir, pois os telespectadores precisam de cultura é oque falta na TV. Parabéns Record.

  2. olha a record usa dinheiro , de dizimo e oferta para record ganhar ibope ou vcs acham que os patrocinios mantem a record , e outra coisa uns dos anunciante e cerveja itaipava eu acho que quando fazer a vida de jesus eles vam chamar a Bhama para bancar

    • da pra ver q vc é um anti inovação na tv brasileira,,,,continue vc com a mesmiçe que ninguém aguenta mais de ver na tv,,,sou de petrolina em pernambuco….procure o setor comercial da record,,já q vc ta tão incomodado…ou então vc mesmo banque a produçao…teremos o prazer de assistir a todas……parabens rede record pela coragem e ousadia…

  3. parabéns a tv record. por esta excelente minissérie, fui o magnifica que Deus abençoes a record e que eles tenham em nome do Senhor recursos para que der continuidade a próximas minisséries bíblicas com Rei Salomão seria perfeito esta continuidade, olhe que assistir o filme do Rei Davi não chegou aos pés da minissérie. sabemos que tem detalhes pequenos que foram acrescentados na minissérie que não conta na bíblia mas são coisas pequena colocaram só para dar mais emoção entre os casais e algum mais. por isso é importante estarmos na palavra conhecer a bíblia para acompanhar mais de perto. e não nos deixarmos ser enganados já que conhecemos a palavra de Deus nosso Pai.

  4. É muito interessante ver corporações brasileiras (sobretudo mídias de topo) gastando dinheiro (muito) com produções de uma ‘volta à fé’. Lembro-me dos anos 80 nos quais haviam vários filmes nos cinemas sobre temas bíblicos. Hoje estãosendo trocados por magia, violência, duendes, filmes de neutralização do sexo (nem favorece macho nem fêmea; induz a uma total indiferença). Por outro lado, nós os pregadores o que estamos fazendo, além de eventos em massa? Precisamos ir às escolas, creches e demais locais pactuar com a pregação nas mídias, mostrando pessoalmente o Senhor às pessoas.

    r.s.costa
    http://www.doutoresdealmas..org

  5. Nós, povo de Deus, anunciadores das Boas-Novas, precisamos nos desprender muito mais e voltarmos a fazer pequenas “aparições” em escolas, creches, orfanatos e outros, mostrando a cultura cristã. se tentarmos nos colocar como um povo dentro de outro, iremos tomar os espaços que nos foram tomados. quando tentamos pregar, ouvimos proibições disfarçadas (“…o Estado é laico…”, “…temos que abrir espaço pra outras culturas…” …) e é feita uma doutrinação exclusivamente afro ou com elementos ‘halloween” entre outros. vamos nos mobilizar!

    R.S.Costa
    http://www.doutoredealmas.org

  6. Rei Davi com certeza foi a melhor produção que a Record fez até hoje. Mais novelas com esses temas e qualidade deveriam aparecer na Record ao invés de ficar copiando a Globo com aquelas novelas promíscuas que não tem nada de bom. PARABÉNS RECORD !!!!

  7. Concordo plenamente com vc. Também sou nordestino, do Maranhão, e Amo tudas as produções que a Record produz. Pra esse outro chata, aí, ele não sabe o que é bom, ou é mais um puxa saco da Globosta!!!

DEIXE UMA RESPOSTA