Israel

Judeus celebram hoje a reunificação de Jerusalém

Comments (4)
  1. Jônatas,
    sua narrativa foi excelente; como já estive em Israel pude, emocionado, rever lugares tão sagrados por todos nós, judeus, cristãos e muçulmanos. Em São Lucas 21,24b está escrito: ” …e Jerusalém será pisada pelos pagãos, até se completarem os tempos das nações pagãs”. Este tempo se cumpriu em 1967, na Guerra dos Seis Dias.quando Jerusalém foi anexada oficialmente a Israel. Estamos em contagem regressiva sobre o retorno de Cristo à Terra. Quem viver, verá.
    Fraternalmente.
    Roberval Marques do Amaral.

  2. Claudio Melo disse:

    isso e so o principio do que virá

  3. Aí gente, como anda a construção do templo hem ? alguém sabe de algum link pra acompanhar ?

  4. Israel ainda vai chorar muitas lagrimas de sangue pelo que fizeram com o Messias, Lembram povo de Israel quando os seus disseram que caia o sangue deste homem sobre nós! agora segurea as consequencias! e Arrependam-se enquanto há tempo.

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Meu Deus do ceu, voce pensa assim mesmo? Que coisa mais insana, meu caro, que tipo de cristao é voce em? Nem para terroristas podemos desejar isto nao. O messias, te garanto, nao pensa assim nao. Ja nao chega o holocausto terrivel, as perseguiçoes ao longo da historia, coisas que nem deveriam nunca ter acontecido. Pondera ai vai, muda de mente urgentemente.

    2. rsrsrs não estou falando por mim não tenho nada contra Israel e contra os Judeus porém o povo que vive naquele lugar passará as mais terriveis opressões que nunca viveram aonde estão encancaradas na Palavra de Deus através de profecias, e isso que esse povo passa não é nem 2% do que está por vim, a única porta de escape é reconhecer Cristo como salvador e se arrependerem dos seus pecados!

  5. henrjk disse:

    Diego Ribeiro

    Que dedução mais idiota você escreveu!

  6. daniel disse:

    Diego Ribeiro, seu comentário é uma vergonha.
    Felizmente, milhões de cristãos já deixaram para trás esse preconceito maligno.

  7. Georges disse:

    Sou de opinião que o cumprimento dessa profecia ainda está no futuro. Ver Apocalipse 11:2.
    Abs

  8. diego disse:

    não escrevi dedução para te agradar ninguém idiota é a tua maneira de encarar a realidade dos fatos!

  9. O futuro de Israel, pergunto, pois: terá Deus rejeitado o seu povo? De modo nenhum! vejam a sua continuidade, Romanos 11: 1 a 32, é claro que passarão por grandes tribulações até o Armajedon, então o Senhor Jesus Cristo, voltará em grande glória e todo olho verá, para prender satanaz em cadeia por mil anos e restabelecerá o reino de Israel aqui na terra, então todo o Israel será salvo, para isso orai pela paz de Jeruzalém, pois serão prosperos os que te amam, aleluias!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *