Brasil

Ministério Público entra com ação para impedir cultos em templos da Renascer

Comentários (6)
  1. ANDR disse:

    É começou a perseguição…mas tenho uma solução…se o governo liberar a mesma grana que eles liberam pra católica reformar suas “”igrejas””,já seria uma ajuda…hehe…o povo evangélico agradeceria

  2. Já se foi a hora das várias instituições governamentais, estaduais, municipais, abrirem os olhos para as edificações, alvarás, licenças, legalidade, e principalmente, as responsabilidades e responsáveis legais, jurídicos, destas entidade religiosas protestantes (se preferirem, evangélicas) e católicas, que, proliferaram no território nacional, em detrimento a boa ordem e respeito à fé alheia, com único e exclusivo fim de angariar recursos financeiros…

    Ou serão necessários mais óbitos???

  3. Denis disse:

    A JUSTIÇA NEGOU O PEDIDO DE FECHAMENTO DAS IGREJAS RENASCER. NOTICIA ATUALIZADA DIA 03/02/2009

  4. ANDR disse:

    James de Almeida,se deu mal hem cara…hehe…olha a notícia do Denis AÍ !!!…hehe…

  5. Pr Écio Pousas disse:

    Um erro não justifica outro… Só porque a Renascer não tinha alvará da prefeitura (?), tendo acontecido este fato lastimável (como disse, fatalidade), não quer dizer que tenha de se fechar todas as igrejas Renascer. Com isso, abrir-se-á precedentes para fechar qualquer igreja de outras denominações (será que isto atingiria a “magnânima igreja católica?”. Como sempre pregamos, nós, pastores, assim como o próprio Senhor Jesus: PERSEGUIÇÃO!!! De acordo com a Constituição Brasileira, nosso país é laico, mas o papa quis, em conversa com o Presidente Lula, instituir a igreja católica como única religião reconhecida ou como a igreja oficial do Brasil; diante disto, questiono: Será que a igreja católica não está por trás disto? Precisamos estar atentos, vigilantes, pois isto demonstra a brevidade do tempo da volta de Jesus. CRISTÃOS, ESTEJAM VIGILANTES!!! (desculpem-me o grito). Que Deus tenha misericórdia de todos nós. MARANATA!!!

  6. Denis disse:

    Camo eu disse, na decisão do juiz ele disse a mesma coisa que o PR Écio.

    Agora, caiu o telhado da Telhanorte em Santo André, será que vão interditar e fechar todas as lojas de materiais de construção?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO