Brasil

Ministério Público Federal pede suspensão de faculdade evangélica

Próxima notícia
Max Lucado no Brasil
Comentários (4)
  1. Eu disse:

    Acesse o site da Fateid e veja nota esclarecendo o fato http://www.fateid.com.br

  2. kelm disse:

    teologia não deveria ser cobrado:
    -de graça vos dei, de graça dará.
    isso é vocação…
    é chamado…
    mas no brasil tudo é comercio.
    sabedoria e conhecimento é dom de Deus.
    …fizeram da casa de meu pai covil de salteadores.

  3. Jesus dise ;ide ensinai e batizando em nome do Pai, Filho , e o Espírito Santo . Eu sou evangelico mas infelizmente o camercio esta grande , e não podemos fazer nada . È crente comprando CD e DVD d paraguai por que não pode comprar o original, é uma briga para quem vende mais e fica milionario com editoras lançando livros. Realmente faram negocio de vós como disse 2 Pedro 2;1-4.

  4. Anderson disse:

    os pastores que usam a palvra de Deus para ganhar dinheiro é Edir Marcedo e aqueles do mensalão. A teologia pode sim ser cobrada, como é que eles vão pagar as contas?! Não se esqueçam que o nosso sitema econômico é o capitalismo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO