Brasil

Ministro do STF afirma ser contra a frase “Deus seja louvado” nas cédulas do Real

Comentários (13)
  1. Murilo D'Lima disse:

    "Como resposta ao pedido do Ministério Público, o Banco Central recusou-se a efetuar alterações e respondeu que a moeda nacional segue o exemplo da Constituição Federal, que em seu conteúdo, identifica sua concepção e estabelecimento “sob a proteção de Deus”. Não é possível que não exista um jurista dentro do Banco Central, que saiba que a referência "sob a proteção de Deus", está no preâmbulo da Constituição e que o mesmo não é um ordenamento jurídico, ou seja, não tem força normativa, e serve apenas para anunciar a promulgação da Constituição Federal, anunciando para que a mesma torne-se regra obrigatória, geral, abstrata e inovadora.

  2. Osvaldo Aranha disse:

    AO MEU ENTENDER,OU O MINISTRO É ATEU OU QUEM SABE,MAÇOM…POIS A BÍBLIA NOS DIZ:SE O SENHOR NÃO GUARDAR ESSA NAÇÃO,EM VÃO TRABALHA O SENTINELA

    1. Osvaldo Aranha,é claro que o ministro é maçom,todo juiz queira sim ou não serve a ordem de Malta (maçonaria) é a igreja católica seu tolo e foi criada para enganar as bestas dos cristãos:
      A bíblia não é obra de Deus e sim uma copia do código de Hamurabi (lei do talião)
      ÊXODO 21:12 Quem ferir alguém, de modo que este morra, certamente será morto.
      24 Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,
      APOCALIPSE 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
      ATOS 4:13 Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos (analfabetos), maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus.
      II PEDRO 3:16 Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos(analfabetos) e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
      I CORÍNTIOS 15:13 E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.(cruzada,cruzada,cruzada)TEMPLÁRIOS (Islamismo,Judaísmo e Cristianismo) são fraude política da monarquia europeia (ordem de malta).

  3. Gero Pinheiro disse:

    Não é preciso senhor marco aurelio que esta frase seja contida nas notas de real porque DEUS é REAL, é louvado em canticos pelas baleias, pelos passaros, pelas estrelas e por muitos outros seres que acreditam ser sua criação!

  4. Esse ministro é um ignorante mesmo.
    Como se isso fosse mudar alguma coisa.
    Deus continua sendo Deus, com frase ou sem frase.
    Eu acho que Deus nem vai dormir, preocupado que o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Melo é contra. ha ha ha…

    1. oh panaca,desacato lá na caixa prego oh puxa saco do diabo…

    2. Filipe, na referencia que eu fiz ele é realmente ignorante, claro que pra ele ser um ministro ele fez por onde. Mas ignora O DEUS que o colocou lá.

    3. kkkkkkkk eu tenho que rirrrrr
      Amigo toda autoridade na terra é dada por Deus.
      E todas as pessoas são obrigadas a respeitar essas autoridades, porque foi Deus quem as colocou lá.
      Se eu tiver desrespeitado esse ministro, Deus cobrará de mim, pq Ele tem os escolhidos e não te queridinhos.

    4. Claudivan Claudivan Alves ,besta é vc em chama um ministro de besta ele é um juiz supremo (juiz final) e "deus" é o juiz (salmos 75:7) abra o olho,pois os crentes querendo ser mestre da lei não entende nem o que diz,logo dizendo se sabios tornam se loucos e a herança é de quem entende a lei,codigo civil e penal a biblia é apenas um guia social para iludir tolos após`´ tolos.
      MATEUS 5:25 Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.

    5. Claudivan Claudivan Alves,"deus" é uma trindade,triuno,usa coroa triplice é europeu e esta assentado no trono de sua santidade (Papa) e tudo isto chama cruzada romana absolutismo monarquico,mesmo os grandes imperadores estiveram abaixo do papa,pois é o papa quem coroa reis e imperadores,logo quem é o rei dos reis? R. (papa).

  5. Diogo Messias disse:

    Na verdade esse ministro quer colocar e o tal do triangulo da maçonaria!!

  6. Paulo Viuvo disse:

    Ola, já fui católico e hoje sou evangélico, mas na minha opinião o Sr Ministro tem toda a razão. O estado é laico e as instituições públicas estão subordinadas ao estado de direito, portanto devem portar o brazão da república. Ademais, o que agrada a Deus é uma nação livre onde seus filhos possam adorá-lo com liberdade de escolha e um coração sinceramente convertido, quem quizer servir ao Senhor, amém e quem não quizer, amém também. Na verdade estamos num país onde a grande multidão de almas está marchando para o inferno, com cruzes penduradas na parede e nos pescoços, distantes de uma experiência com o Deus vivo atravéz do novo nascimento em Cristo Jesus. Deus não está interessado em apetrechos pindurados nas paredes e frazes frias escritas no papel. Parabéns Ministro, Vossa Excelência é uma autoridade sábia, colocada por Deus para Justiça dos homens, difícil aparecer gente lúcida assim! Grande abraço a todos.

  7. Ele apenas sugeriu que se faça cumprir um principio Constitucional

    Embora seja muito dificil (beirando o impossível) que tenha sucesso

    1. Mas é laico

      A referência a Deus no texto constitucional e os crussifixos em prédios publicos são mantidos por razões CULTURAIS que fizeram e fazem parte do País. Razões na qual eu concordo.

    2. Murilo D'Lima disse:

      Brunno Vallest__ Nossa Bruno vc é uma lontra!!! peloamorde…Né!? Fanático #MODEON

    3. Qual principio? veja só o que disse Murilo D' lima ""Como resposta ao pedido do Ministério Público, o Banco Central recusou-se a efetuar alterações e respondeu que a moeda nacional segue o exemplo da Constituição Federal, que em seu conteúdo, identifica sua concepção e estabelecimento “sob a proteção de Deus”. Não é possível que não exista um jurista dentro do Banco Central, que saiba que a referência "sob a proteção de Deus", está no preâmbulo da Constituição e que o mesmo não é um ordenamento jurídico, ou seja, não tem força normativa, e serve apenas para anunciar a promulgação da Constituição Federal, anunciando para que a mesma torne-se regra obrigatória, geral, abstrata e inovadora.
      Deus continua sendo Deus, sem a cedula de real, com ela. Até pq Real mesmo é Deus!

    4. Brunno Vallest Aonde que reconhece ?? Estudo a mais de 8 anos a Constituição e nunca ví um só artigo. O preâmbulo, se é o que vc diz, não tem nenhuma validade normativa, é apenas uma apresentação da Constituição Federal a CF vai do art. 1 ao art. 250 é isso que vale. Os Ateus não são cidadãos também ?? são obrigados a engolir isso ?? Só no mundo dos fanáticos evangélicos.

    5. isso já é ignorancia de gente burro…

  8. Será se não tem mais nada de importante pra esses senhores da razão resolver lá?

    1. É porque isso não atinge a pele de vcs.. mas todo ateu se sente ofendido. Os Ateus são cidadãos e merecem respeito. O Estado não pdoe trata-los como de segunda classe. Tem que retirar.. a fé é pessoal e não pode ser imposta.

    2. ofendidos ??? se não acreditam em Deus , porque se incomodam ???

    3. Antonio Carlos, mas se vcs não acreditam em Deus, não deveriam nem se preocupar com uma coisa que vcs desprezam.

    4. Antonio Carlos, claro que os ateus são cidadãos e eu conheço ateus que são gente boa e conheço evangélico que não vale nada.
      Claro que nem todo ateu e evangélico é gente boa.
      Mas tem uma diferença, nós evangélicos não nos ofendemos se tirarem a tal frase da nota.
      Porque Deus continuará sendo Deus para sempre.

  9. Rita Cassia disse:

    esse cara se acha né coitado Deus esta acima de tudo e de todos sua opinião não tem valor para ele (QUE DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!)

    1. a democracia inclue ter pessoas que seguem uma fé…se vc é assim tão entendido tem que entender que democracia é
      respeitar a religiosidade de todos que querem seguir…

  10. Ele está certo, estado laico, moeda laica… o Estado deve apenas ostentar o brasão…

    1. oh jaque tem que mudar a constituição não acha ???se o estado é laico, porque a própria constituição reza sob a proteção de Deus ???

    2. Então porque não se derruba o Cristo Redentor no Rio de Janeiro? E se retirem os demais símbolos espalhados pelo Brasil…

    3. Doreni Nascimento ___ Concordo plenamente… Deus nem deveria ser citado na Constituição…

    4. Lourival Junior ___ Eu mesma explodiria aquela imagem de Itu daquele Jesus Nórdico se eu pudesse… mas infelizmente não posso… vandalismo, né?

    5. Querida vc pode fazer o que quiser com aquele jesus, derrubar, queimar implodir, explodir, ele não tem valor algum.

    6. Jaqueline Perla Rondon "Deus nem deveria ser citado na constituição" isso só pq vc quer, enquanto vc existir queridinha ouvirá falar dele, a morte pra vc seria a solução,pq ai nunca mais ouviria falar no nome de Deus.E ai vai querer morrer?

    7. Marilda Alves de Sousa ___ Você que irá me matar, Gatliniana?

    8. Jaqueline Perla Guarani Kaiowá Rondon,nem o brasão o brasão é do papa estamos em meio a maior cruzada romana o papa comanda tudo em secreto ser infalivel,logo deus seja louvado.

    9. Doreni Nascimento ,a nossa constituição é mais uma balela de lei pétrea alusivo a lei escrita na pedra pela besta chamada Moisés.

    10. Lourival Junior,acredito que a derrubada da estatua de cristo seria progresso ai o povo veria que estatua não serve para nada além de manter o povo na tolice primitiva das leis santas do imperio romano que desta vez cai,pois não há nada em oculto que não seja revelado.

    11. Jaqueline Perla Guarani Não, eu não, mas vc mesma.

  11. Jesus Alves disse:

    Tirem essa frase e coloquem: "Pro quinto dos infernos", pq é o q tá acontecendo no brasil com tanto roubo do dinheiro píublico e as pessoas na miséria sem emprego, saúde, educação, moradia etc pq esse bando pega tudo que é real… DEUS SEJA LOUVADO HOJE E SEMPRE.

    1. "Deus seja Louvado", "Deus é fiel", "Amém", "Em nome de Jesus"… Essas parecem ser as frases mais adotadas por pessoas de má índole pra sensibilizar os cidadãos que vivem na ignorancia… Temos exemplos bem claros e imorais do uso desses termos bem pertinho de nós, isso serve como instrumento de manipulação de massas que esperam e acreditam em "justiça divina", "amor maior" etc…

    2. Jesus Alves disse:

      Os 'estudiosos da vida' deveriam saber que são os 'doentes que precisam de médicos e não os bons' ou estou errado?

    3. Realmente Jesus Alves, "doentes" precisam de médicos e não apenas de palavras de conforto, de justiça divina, ou da fidelidades onipresentes… Vale ressaltar também que o ideal não seria preciso se estar para se precisar de médico, pois os "bons" aos quais vc se refere na verdade são enfermos crônicos de ganancia, inveja, prepotencia, de autoritarismo, mas principalmente de falta de carater.

    4. Jesus Alves disse:

      Os médicos não dão uma receita médica pra um paciente sem primeiro ouvi-lo…Pra ouvir alguém, esse alguém tem que utilizar a "Palavra" oral ou escrita, ou a fé é uma questão da minoria mundial?

    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6. Jesus Alves disse:

      É verdd, política é política, religião é religião, futebol é futebol, e assim por diante … DEUS não preciso de comercial, Ele existe por si mesmo, acredita quer quer… o/ … Abç Felipe Gioielli !

  12. Isso é manquinação dos ateus brasileiros que não se cansam de perseguir o rebanho santo de Jesus.Na minha sincera opinião deveríamos aprovar leis no Brasil que instituisse a criação de campos de concetração para o extermínio de ateus, espiríta, católicos, budistas, livres pensadores, agnósticos e ministros do STF que não pagam o dízimo.

    1. Isso.. mostre o que vc aprende em cultos evangélicos..

    2. o cristianismo verdadeiro não propaga a fé dessa forma…os tais que fazem isso são falsos cristãos…o amor ao próximo é prioridade máxima quando se segue a Cristo…

  13. Uma vez perguntaram a uma missionária americana:Onde estava Deus quando as torres foram atingidas, vcs não dizem que os EUA é protegido por Ele?Ela respondeu:Ele está no lugar que sempre esteve;mas o povo americano é que se retirou de sua presença, proibiram as orações nas escolas, retiraram a frase Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor da nota de um dólar, aprovaram o aborto, o casamento homossexual, trocaram os cultos por shows , etc…Deus está e estará sempre no mesmo lugar.Te cuida Brasil.

    1. então me diz o vento existe ??? me prova que o vento existe…

  14. HELIO FERNANDES disse:

    Sr. Ministro como cidadão brasileiro ,acredito que o senhor possui assuntos muito mais importante para tratar do que expor que é contra ou a favor desta frase na nota do real. Portanto sujiro que ocupe seu tempo tentando resouver problemas e não expondo suas ideias e opiniões .

  15. Eu acho que é um péssimo lugar colocar o nome de Deus em nota de dinheiro. Logo o dinheiro que é usado para coisas tão sujas..

  16. Aluisio Melo disse:

    O Estado é laico mas as pessoas não Sr Ministro…

  17. O MARCO AURÉLIO TEM TODA RAZÃO, SÓ QUEM NÃO PRECISA DE VOTO TEM ESSA CORAGEM. (ALIÁS ACHO QUE A COERÊNCIA E O DISCERNIMENTO DO STF É O ÚNICO CAMINHO PRO BRASIL SAIR DA LAMA) COISAS COMO CRUCIFIXO, BANCADA EVANGÉLICA E MENÇÃO DE ALÁ; DEUS OU QUEM QUER QUE SEJA, NÃO CONDIZ COM ESTADO LAICO. AS PESSOAS QUE NÃO TEM A INTELIGÊNCIA DE SE LIVRAR DESSES MITOS SOBRE RELIGIÃO, NÃO TEM O DIREITO DE QUEREREM QUE TODOS PENSEM COMO HOMEM DAS CAVERNAS VENERANDO DEUSES IMAGINÁVEIS.

  18. Realmente o Brasil é um Estado laico, só que foi permitido que se construissem estatuas de orixás ni Dique de Tororó (Salvador), e em várias cidades ainda se constroem estatuas de santos e capelas em ruas e praças,… gostaria de entender o sr Ministro quanto aá aplicação real deste Estado laico…

  19. Andréia disse:

    Com a devida venia, este ministro é um soberbo, se ele, pobre mortal, que hoje é ministro, mas não pode aumentar um côvado em sua estatura, não sabe nem qual será o dia de amanhã. Se ele entendesse ao menos que Deus pode colocar todo universo na ponta de uma agulha. Deixem eles tirarem e depois nós, que amamos o nosso DEUS e sabemos muito bem sobre o homem natural, postaremos aqui nossos comentários sobre a decadência deste país, porque quem sustenta esta nação não é outro, senão o próprio Altíssimo Deus. Ele sim é tudo e sempre será, a Ele sim devemos revenciar e temer e tremer, pois além de matar pode lançar a alma no inferno, agora este pobre mortal aí precisa é de nossas orações e de se converter ao Senhor DEUS. Não é verdade, irmãos?

  20. Fabio Costa disse:

    Para mim, a laicidade do Estado não significa ser contundente mente contra símbolos ou dizeres religiosos ou não religiosos. É justamente a laicidade que garante que todos possam ter liberdade de expressar sua fé ou a falta dela Um ateu pode pedir que nas mesmas cédulas. Lembrando que esse governo, mesmo sendo laico, gasta milhões de dinheiro de todos nós com lideres religioso a exemplo do Papa (que logo estará visitando o Brasil com tudo pago pelos cofres públicos) e do Dalai Lama (que já esteve por aqui ano passado), além de levar outro ilustres sem´pre para conhecer o Cristo Redentor (no Rio de Janeiro como por exemplo, a família real britânica, Obama, etc. e não investe em centros de recuperação de dependentes químicos, casas de caridade (órgãos beneficentes, orfanatos, casas de idosos, etc.) por que justamente as igrejas e outros movimentos voluntariamente o fazem, liberando o Estado dessas obrigações. Esse Senhor que aí está é um desses ministros mal escolhidos pelos ultimos governos e seus partidos, não por esse posicionamento em si, mas pelo caus que está o judiciário brasileiro em todas as suas esferas desde o julgamento de pequenas causas até a deterioração das leis do país e mudanças de cunho duvidoso na constituição brasileira. Não deveria ele estar mais preocupado com o Código Penal Brasileiro, que é da sua alçada?

  21. Concordo plenamente em tirar a crucifixo do plenario do supremo por que Jesus não esta pregado numa cruz ele esta Vivo e observando toda a arrogancia deste cidadão .O senhor tinha que se preocupar com a roubalheira destes politicos porque que o Senhor não cobra mais agilidade da CPI do cachoeira que pelo andar da águas me parace que esta CPI vai virar uma cascata presta atenção Senhor Ministro !!!!!!!.

  22. Boa tarde eu creio que tudo vai muda, mais quando vc tira o nome de Deus, do dinheiro o Senhor tudo vai muda, na sua vida de vcs, lei a Biblia Sagrada para saber, o que vai acontecer na sua vida.

    1. Fatima Menezes,deixa de ser besta a biblia é uma lei morta,lei romana da epoca do imperio não tem valor algum,lei mesmo são os codigos civil e penal.

  23. Fabio Costa disse:

    Corrigindo o post anterior e fazendo outras considerações:
    Um ateu pode pedir que nas mesmas cédulas seja feita a troca de uma frase supostamente religiosa por uma reconhecidamente cívica, já que isso também tem faltado aos jovens e até aos mais vividos.
    É muito fácil fazer petição pública. Porém é muito mais fácil não dá importância a detalhes que não afetam em nada nem alteram em nada a vida de ninguém, a não ser que alguém resolva de repente deixar de usar as cédulas por causa da frase, coisa que eu duvido muito. O valor da nota é o que realmente importa para todos.

  24. O ministro deveria se preocupar com as pessoas que estão jogadas nos corredores dos hospitais, sem atendimento médico !! Deveria por na cadéia esses politicos que desviam rios de dinheiro !! opa ele não pode ir contra os seus principios !! Ministro olha o salário de um professor, dos policiais e médicos ! coloca na cadeia quem não valoriza esses profissionais !! ao invés de se preocupar com uma mensagem que não atrapalha a vida de ninguém !!

    1. Alessandro Viana,a unica preocupação do ministro é julgar a ação judicial,os que se sente prejudicados são quem move a ação.

  25. …coloque os corruptos na prisão…e"Deus seja Louvado"

  26. Esse ateu tá morando no pais errado, e que Deus tenha pena desse pobre e miserável OMi quando etiver queimando no fogo do inferno junto do eu patrão satanas.

    1. O BRASIL É UM ESTADO LAICO MEU CARO!

    2. há…… q bom q vc sabe meu caro………………sabe também da história do brasil meu caro……..vai lá no passado e mudar…………….bota q ao inves do padre foi um ateu erege q veio celebrar a 1ª missa………Ha só pra lembrar ainda somo um pais de maioria cristã.

    3. Queiram ou n queiram o eregens o noo povo é de fato muito cristão…….viva nosso Deus todo poderoso……………………….

  27. Emerson Venancio disse:

    tanta coisa para resolver nesse mundo o cara ta preocupado com uma simples fazer ele deveria colocar nas notas do salario dele escrito assim (EU NAO TENHO SERVIÇO ) ASSIM FICA MELHOR PARA ELE

  28. Concordo plenamente com o ministro Marcos Aurélio Melo: O Brasil é um país laico, sem caráter religioso, portanto, não se mistura e opõe-se ao eclesiástico. Deve-se distinguir a nação da religião! Alguns políticos/religiosos acham-se acima da lei e já por diversas vezes insinuaram uma revolta popular contra a Constituição Federal conclamando o POVO a uma rebelião.O Brasil não é o IRÃ! Estes politiqueiros deveriam estar presos.

  29. Será que o Brasil é um Estado Laico????? Vão tirar a frase DEUS SEJA LOUVADO da moeda brasileira? Vão tirar a estátua do cristo redentor do Rio de Janeiro? Vão mudar os nomes dos Estados de São Paulo, Santa Catarina? Vão mudar os nomes das cidades de São Paulo, Saõ João, São Sebastião, Sao Luiz? E os nomes das ruas e das praças, e os nomes dos rios vão mudar tambem? Fico a pensar: com tanta corrupção no senado e nas camaras estaduais e na federal, o ministro vai preocupar logo com o Deus Seja Louvado. o Ministro devia preocupar com a safadeza na politica brasileira, deveria preocupar com os professores ganhando um salario vergonhoso, deveria preocupar com os matadouros chamados erroneamente de hospitais, devia preocupar com a pena de morte chamada rodovias, devia preocupar com as escolas de criminosos chamado de penitenciarias, devia preocupar com a falta de segurança publica. É por isso que o Brasil não vai pra frente.

    1. Será que vão tirar também uma estatua do tal de Jorge o 'santo' dos macumbeiros que tem no Rio de Janeiro? Os urubus fazem a festa com as oferendas.

    2. João Marcos Meireles,não precisa tirar nada,basta o povo saber que tudo é mitologia e bestialidade,adoração de imagem de seres mortos que não ouve e nem enxerga.

  30. Sugiro ao ministro marco aurelio (com letras minusculas) que trabalhe mais em prol do povo e não se esqueça que antes dele sempre houve servos do bode tentando banir DEUS do convivio das pessoas, e vale lembrar que isto não é novo para o cristão.Lutar contra estes anti-Cristo é uma das ordenanças que o SENHOR deu aos seus fieis.
    Não baixaremos a guarda.

  31. Será que o Brasil é um Estado Laico????? Vão tirar a frase DEUS SEJA LOUVADO da moeda brasileira? Vão tirar a estátua do cristo redentor do Rio de Janeiro? Vão mudar os nomes dos Estados de São Paulo, Santa Catarina? Vão mudar os nomes das cidades de São Paulo, Saõ João, São Sebastião, Sao Luiz? E os nomes das ruas e das praças, e os nomes dos rios vão mudar tambem? Fico a pensar: com tanta corrupção no senado e nas camaras estaduais e na federal, o ministro vai preocupar logo com o Deus Seja Louvado. o Ministro devia preocupar com a safadeza na politica brasileira, deveria preocupar com os professores ganhando um salario vergonhoso, deveria preocupar com os matadouros chamados erroneamente de hospitais, devia preocupar com a pena de morte chamada rodovias, devia preocupar com as escolas de criminosos chamado de penitenciarias, devia preocupar com a falta de segurança publica. É por isso que o Brasil não vai pra frente. By: João Marcos Meireles

    1. Tailane Pereira Mendes disse:

      Ele pode ser contra a vontade, mais se depender de mim Deus vai continuar sendo louvado de todas as formas em quanto eu viver.

    2. É isso Tailane Pereira Mendes , Por mim tbm enquanto houver folego de vida!

  32. Alex disse:

    Era só o que faltava, ninguém pode dar uma opinião e já é crucificado e apedrejado com isso.
    E foi isso o que aconteceu, durante uma entrevista, foi feita uma pergunta direta e o ministro respondeu objetivamente sobre o assunto.

    Não vejo razão para condena-lo por isso, só por que ele como ministro do STF, deu essa opinião não quer dizer que ele é ignorante sobre os acontecimentos do país.

    Mas devo ressaltar uma coisa, se é para critica-lo e condena-lo, ele é primo de FERNANDO COLLOR DE MELLO, e por indicação desse maldito presidente ele foi nomeado para um cargo de ministro ( não do STF) NA ÉPOCA. Mas por outro lado foi um dos principais responsáveis pelo processo de informatização do voto ( a urna eletrônica em 96 e 97) já que era presidente do TSE.

    Portanto, por esses motivos e outros, esse homem é controverso. Não tenho total confiança nele, mas em relação a esse assunto (apenas este assunto) concordo com ele sobre substituir o crucifixo pelo brasão da república, garantindo o principio de laicidade do estado.

  33. Na verdade não devia retirar não só a frase, mais tbm a imagem do general Otavio Augusto Divino Cesar “deus” glorioso na guerra.

  34. Há uns cegos que acha que a imagem nas cedulas de reais é de uma mulher,quando na verdade é do general o deus adorado na biblia tudo bestialidade e mitologia romana.

  35. Deus mesmo esta até em uma ameba e nem por isto a ameba vive de adoração estando Deus em todo lugar, logo nem é preciso dizer que seu poder é o Ar e isto ate a ameba sabe, pois nada pode se mover sem Ar.

  36. CARLO disse:

    Por que não retiram os dias santos de padroeiros dos católicos e macumbeiros, que toda a população tem que ser obrigada a respeitar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO