Destaque

Pastor afirma que homossexuais deveriam ser executados pelo governo: “desestimularia as pessoas a saírem do armário”

Comentários (118)
  1. Também os adúlteros, os homicidas ou seja para este "pastor" que ainda não entendeu a graça redentora e transformadora do Senhor Jesus, não existe a possibilidade de arrependimento. É lamentável, um posicionamento vergonhoso, que com certeza não condiz com o evangelho do Reino de Deus.

  2. Renato M Veras disse:

    Esse pastor precisa REALMENTE conhecer Jesus! se converte!

  3. Tb os adulteros, os vendilhões do templo(muitos pastores), os mentirosos(boa parte dos evangélicos) os homocidas(que inclui ele e hitler).. No irã já fazem isto.. quem sabe que ele quer o mesmo destino para os cristãos daquele país???

    1. Ozeas Brito disse:

      Paulo. Aos Cristãos presos no Irã é dada a possibilidade de se arrependerem e negarem a fé em Jesus, alguns negam e são libertos, porém outros são presos e até são levados à morte. Aos homossexuais não creio que eles tenham essa chance, são logo apedrejados e mortos, mas faz alguns tempo que essa prática não acontece por lá, qual será o motivo?

    2. mas que argumento Ozéias….

      vejamos…

      se o Estado lembrar de se colocar contra a "prática" evangélica
      matando todos os evangélicos
      em pouco tempo não teremos mais vocês por aqui

      que tal?
      gosta da idéiA?

    3. Ozeas Brito
      O que quer dizer?? que mataram todos?? e foi inibido??
      gostou da idéia do pastor??? rsrs
      vc é militar sabe que mesmo no exercito tem muitos gays enrrustidos;
      ainda deve estar havendo mortes é que não sabemos….ao contrario que este pastor fala, na época de cristo já era comum gays na cultura judaica… O talmude(livro de ensinos e leis rabinico) falava deles, eram os eunucos de nascimento falados por Jesus em Mateus 19

    4. leia:
      http://thyselfolord.blogspot.com.br/2012/03/ira-executou-670-pessoas-em-2011.html
      estes são numeros que chagam ao ocidente… multiplica isto ai por 3 no minimo

    5. Ozeas Brito disse:

      Defesa: 1) Para Rita – Já tentaram disimar a chamada "ceita", não uma nem duas vezes, um texto bíblico para não ficar somente nas minhas palavras Atos 5:35 e 40 (Gamaliel, mestre da lei, fez um discurso, pediu que retirassem joão e pedro do sinédrio, depois mandou-os trazer de volta, surraram-os e pediram para que ficassem calados, mas… a "ceita – cristãos" multiplicou-se. Existe uma diferença enorme em apanhar por pregar uma verdade e apanhar por fazer algo errado. Cito um exemplo, caso um ladrão entrasse em uma residência próximo à sua casa, espancasse os moradores daquela casa e por um descuido seu plano não desse certo e os moradores conseguissem segurá-lo o que aconteceria, mais profundo o que vc faria, ia lá e sentiria compaixão daquele homem ou chutaria o rosto dele por ter surrado uma criança? E se caso entrasse um cristão valando da verdade para a outra família ao lado de sua casa, qual dos dois estariam errados? Não tem comparação Rita, deixe a ficha cair. Os cristãos sabem o que estão fazendo, mesmo apanhando.

    6. Ozeas Brito disse:

      Paulo Agnóstico Defesa 2) O Jean Willis (acho que é assim o nome desse deputado) está tornando público um projeto de lei que vai tornar crime a ofensa a homossexuais dentro do quartel, e até ja existe casos de militares anunciando casamento fora do quartel. Digo que dentro das Forças Armadas, não só no exército existem pessoas com esse tipo de problema, agora vc não vai ver, e até te convido a tentar, em que um casal gay, por exemplo vai andar de mãos dadas dentro do quartel, explicitamente não, talvés saiam para almoçar, jantar, baladas e coisitas mais, mais é fora do ambiente militar. Isso fere o pundonor militar, fere a honra de uma tropa, pense numa batalha, eu dou uma ordem para um soldado e ele diz "vou não sargento tô com medinho", vc pode imaginar a cena, ridículo incorporar gay. Pensa na baixaria. Desse jeito eu peço pra sair, não dá. Ainda tem uns caras desses, que mentindo na hora da entrevista diz que é homem, vê a coisa como é Paulo, na hora de entrevistar o cara diz que é homem, mas quando está dentro da força quer aparecer, aí não dá, é aberto um processo administrativo e o cara tem consciência que não pode ficar, mesmo querendo, mas como dizemos por aqui "barro pra ele".

    7. Ozeas Brito disse:

      Paulo Agnóstico Defesa 3) Com relação a sua pergunta se gostei da idéias do pastor e do lider iraniano, é claro que sim, me traria bom agrado se não estivessimos discutindo problemas de natureza aberrativa e poderiamo estar discutindo sobre, por exemplo ser ou não cristão, ou outros assuntos tão mais importante. Mas não é assim. Não posso odiar o pecador mas detesto o pecado, quando não era Cristão existia um ódio inato dentro de mim que se visse um homessexual, eu pegaria uma pedra e jogaria nele, mas depois entendi que eles são pessoas, não escolheram ser assim, em alguma área de suas vidas houve uma intervenção no comportamento. Por favor não venha me dizer que nasceram assim, isso não. Sabes o motivo do crescimento exarcebado do lesbianismo? Pasme-se o futebol, é sim irmão. A nossa cultura de "o país do futebol" trás um reflexo enorme sobre as mulheres. Elas gostam de futebol, vivem o futebol e acham que podem seguir a carreira de jogadoras de futebol, olha aí a intervenção. A garota de 11 anos é induzidas por aquelas que já estão nas escolas, nos grupo de jovens, nas atividades esportivas a seguirem aquela "carreira" e o que acontecesse após o treino, quem alicia, quem vai dizer "poxa garota você tem futuro aceite isso e terás futuro". Esse é apenas um exemplo, e as violências familiares, o incesto, a ira que algumas meninas possuem de seu pai por espancar sua mãe, e o provérbio destruidor que diz "homem é tudo igual", homem é safado, é bruto, é ignorante, homem não dá amor, não dá carinho, e outras coisitas mais. A intervenção vem, o aliciamento vem, fora outros casos que, "as que estão lendo esse texto" podem comentar. E os garotos ozéas você me pergunta? eu deixo para "os que estão lendo esse texto" dizerem o que sofreu. Alguém tem coragem? Não é fácil, mas tem um caminho, Evangelho de Joao 14:6, Jesus diz pra vc que está lendo, Eu sou o caminho, a verdade e a vida. A paz.

    8. Ozeas Brito
      1-Quanto ao exercito, não discuto, tem ética interna. claro que não impedirá os gays enrustidos de entrar eu mesmo já conheci.. tem até muitos casados bissexuais que assediam soldados.
      Alexandre o grande foi o maior general da história e era bissexual, ser gay não é sinonimo de afeminados, tem gay que fala mais grosso que muito hetero, rsrsr..

      2-"Por favor não venha me dizer que nasceram assim, isso não. Sabes o motivo do crescimento exarcebado do lesbianismo? Pasme-se o futebol, é sim irmão. A nossa cultura de "o país do futebol" trás um reflexo enorme sobre as mulheres. Elas gostam de futebol, vivem o futebol e acham que podem seguir a carreira de jogadoras de futebol, olha aí a intervenção. A garota de 11 anos é induzidas por aquelas que já estão nas escolas, nos grupo de jovens, nas atividades esportivas a seguirem aquela "carreira" e o que acontecesse após o treino, quem alicia, quem vai dizer "poxa garota"..
      PARA VC UMA MENINA QUE PRATICA FUTEBOL É LESBICA???.. se fosse escolha, não heveria gays no irã, não haveria filhos de evangélicos gays, aqui neste site esta cheio de gays que tiveram pais evangélicos.
      3_ quando jesus falou algo contra os homosexuais??? ele falou dos eunucos de nascimento… quem são estes eunucos ???, me explique !!!!
      4-"Com relação a sua pergunta se gostei da idéias do pastor e do lider iraniano, é claro que sim, me traria bom agrado se não estivessimos discutindo problemas de natureza aberrativa e poderiamo estar discutindo sobre, por exemplo ser ou não cristão, ou o"
      Sobres este comentário, só tenho que lamentar… tb não gosto de evangélicos fánaticos como vc, mudo até de calçada, para não ter que enfrentar suas tentativas de conversão… mas não os destrato e nem quero mata-los… LAMENTÁVEL QUE NO EXERCITO BRASILEIRO, TENHAMOS PESSOAS COM ESTES PENSAMENTOS TACANHOS

    9. Ozeas Brito disse:

      Paulo Agnóstico 3_ quando jesus falou algo contra os homosexuais??? ele falou dos eunucos de nascimento… quem são estes eunucos ???, me explique !!!! Não queria entrar nesse mérito, mas então vamos lá. Mt 19:12, Nesse texto há três tipos de eunuco que Jesus comenta: 1º O eunuco que já nasce desse jeito, veja que no v.11, o assunto abordado pelos fariseus é o de "NÃO CASAR, Jesus não declara que aqueles eram ou não homossexuais e sim eunucos, que Não casariam, então se não é para casar, então não case (infelizmente estamos querendo legalizar essa prática anti-divina em casais aberrativos). 2º Outro eunuco Jesus diz que os homens transformam os próprios homens em eunucos, não quero entrar no mérito do gênero humano tentar impor outro tipo de comportamento a outros homens (nesse caso o homossexualismo), estou falando que naquela época os eunucos dos faraós eram castrados para uma missão, cuidar das esposas do faraó, e não poderiam ter ereção para não admoestarem as lindas esposas dos faraós, nesse caso Jesus está claramente falando dessa submissão. 3º O último, é o caso do celibato espiritual onde Jesus refere-se aos Nazireus, lembrando dele mesmo como filho de homem em que fez separação para realizar a obra de Deus e ainda declara que aquele que fizer essa separação estará com seu coração voltado para Deus. Quê mais? Ah, tenho muita consideração pela sua pessoa e por suas opiniões neste espaço, fortalece e esclarece muitas verdades ocultas. Não sou fanático e tenho certeza que se me conhecesse não mudaria de calçada em me ver. E dentro do exército brasileiro ainda possuem pessoas que estão disponíveis para defender a soberania e honra da nossa nação, creia nisso, estou aqui para lhe defender meu irmão.

    10. Ozeas Brito
      "então vamos lá. Mt 19:12, Nesse texto há três tipos de eunuco que Jesus comenta: 1º O eunuco que já nasce desse jeito, veja que no v.11,
      ME EXPLIQUE ENTÃO QUEM SÃO ELES… OS OUTROS DOIS VC FALOU…

    11. Ozeas Brito Se você gostou da ideia do pastor,então você não é cristão,você não conhece jesus e nem entendeu o seu sacrifício na cruz,porque um cristão que acha que uma ideia de extermina pessoas boa, precisa se converte de fato e de verdade. Você continua odiando homossexuais apenas,esta maquiando seu ódio porque agora você virou um crente.Lembre-se que a nossa salvação depende de muitas coisas e uma delas e amar o próximo,Jesus não condenou a mulher adultera como mandava a lei de Moisés, jesus andou com gente que doutores da lei sacerdotes nem se quer falava,,os judeus não gostavam dos samaritanos e jesus nem ligava pra isso conversou com uma mulher samaritana,e lhe falo com amor.Jesus ajudou cegos,leprosos,gente marginalizada que viviam a marge da sociedade gente que ninguém encher gava,agora os fariseus,escribas,saduceus, que se achavam homens santos profetas de Deus,jesus só os criticou porque ele conhecia os corações e sabiam que eram aqueles homens que se julgavam melhores que os outros. Precisamos ser imitadores de Jesus não de Moises não de Paulo e sim de jesus.Disse Jesus.Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
      Mateus 22:37-39

    12. Ozeas Brito disse:

      Alguns exemplos do primeiro eunuco vc tem ao seu lado ou conhece, ou é, tipo: Sabe esses caras que não tem responsabilidade nenhuma com relação a casamento (cito alguns jogadores de futebol. celebridades, etc), conhece algum amigo seu que já te falou que prefere ficar na saca a noite toda, ficar solteirão, não quer filhos e sai engravidando, até mesmo estuprando. Serve para mulheres também, as titias solteironas, fale em casamento perto delas que elas disparam "Deus me livre", dê uma olhada ao seu redor e veja se não há eunucos, não deturpe a palavra de Deus e nem queira colocar as suas intenções nos lábios de outras pessoas, Jesus não está indicando que somente aquele primeiro eunuco seria a classe dos homossexuais, e sim pessoas que não queiram responsabilidade com a família, preferencialmente com o casamento. Quê mais?

    13. Ozeas Brito disse:

      Andréa Bastos Lopes É bem certo que vc não entende nada do Reino Espiritual, para tal deixo Ef 6:10 em diante, a minha e a sua luta não é contra carne ou sangue…tá bom, Na Segunda Vinda de Jesus estarão de fora muitas pessoas e será terrível àquele dia, oro e peço a Deus pela minha vida todos os dias e que não me deixe fora dessa benção. Escute, ando por tanto lugares pregando a palavra para tantas pessoas (sem distinção). O que te digo, que no patamar espiritual, existem maculações terríveis para destruir o que Deus fez e se cumpriu com Jesus. É contra essa força que luto Andréa não tenha dúvida e sabemos que muitas dessas pessoas estão por detrás das marchas, na política, nas escolas, nas praças, em fim, em muitos lugares. Sou seguidor de Jesus, prego para todas (sem distinção) as pessoas e os que ouvem de bom grado possuem a possibilidade de mudar as suas vidas, o seu caminho e até mesmo a forma de vida que acham que é certo, não é nada fácil, mas é prazeroso quando um pecador se arrepende, há festa nos céus e meu coração se enche de júbilo quando isso acontece. Entendeu?

    14. Sua versão de eunucos de nascimento:
      "esses caras que não tem responsabilidade nenhuma com relação a casamento (cito alguns jogadores de futebol. celebridades, etc), conhece algum amigo seu que já te falou que prefere ficar na saca a noite toda, ficar solteirão, não quer filhos e sai engravidando, até mesmo estuprando. Serve para mulheres também, as titias solteironas, fale em casamento perto delas que elas disparam "Deus m"
      então segundo jesus todas estas pessoas, solteironas(sem fé), celebridades, estupradoes, etc, todos não estão pecando???
      veja o que fala clemente de alexandria(um dos pais da igreja e o talmude judaico(livro dos judeus)

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.
      paz

    15. Se você for mesmo seguidor de jesus sabe que ele nunca pregou extermínio de pessoas e nunca foi a favor de matar ninguém,se você acha essa ideia boa então você esta indo contra os ensinamento de jesus.Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44 essa é a obrigação de um cristão.Porque Deus Pai não é homicida. Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:15.Não existe poder maior do que o de Deus,ele pode destruir qualquer armadilha do diabo,qualquer plano,qualquer obra,esse negocio de que precisamos lutar contra homossexuais,pra impedir o avanço do pecado isso tudo e balela,quando Jesus quis para a perseguição de Paulo ele parou,apareceu a paulo e falou com ele, ninguém precisou evangelizar Paulo.Jesus veio nos da a oportunidade de ter vida eterna,levamos a palavra dele com amor,com respeito,pra que mais pessoas tenham a mesma oportunidade,mas fazemos isso sem se impor a ninguém,sem odiar,sem ofender e sem perseguir.E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
      Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
      João 12:47-48.Jesus não deu o poder pra ninguém aqui na terra fazer papel de juiz,e ficar condenando os outros,perseguindo,e condenando a morte pra que o pecado seja tirado da terra,se todos nos fossemos santos,jesus não precisaria ter morrido na cruz,pra salva ninguém,todos somos pecadores.

    16. ce sabe o que é eunuco! eununco não é homossexual… leia lviros de historia..

    17. Tanque da Torre
      Isto tudo é história… o talmude é um livro de usos e costumes dos judeus na época de cristo. CLEMENTE DE ALEXANDRIA, é um dos pais da igreja, antes mesmo da católica… assim como jesus tinha conhecimento do talmude…
      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs 'ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.

      a palavra eunuco é de origem grega, tornou a tradução mal feita.. eunuco no grejo era homem castrado, para gays eles tinham outros nomes, até para o ativo e passivo… no hebraico/aramaico.. a palavra era SARIS HAMMÂ, seria algo como natural ou do sol, não eunuco de nascimento. na cultura hebraica Saris, seria algo como alguem que não faz sexo hetero, penis/vagina, onde estavam eunucos castrados, homens sem penis, hemarfroditas, homens sem libido, homens sem libido por mulher(os gays).. que eram bem mais numerosos que os outros grupos, até mais que os castrados… tanto que o talmulde fala deles, como demostrou Clemente acima..
      tem muita tradução mal feirta.
      e como hoje em dia a palavra inglesa GLASS, pode ser vidro, óculos, copo, etc…o grego era uma lingua rica, hebraico um lingua pobre em termos…. assim como o português é mais rico em termos que o inglês, onde uma palavra tem vários significados, dependendo do texto.

    18. jesus era judeu e falava no contexto de mateus 19 com judeus….

    19. mas fundou a igreja sobre a pedra!

  4. Dan Fervin disse:

    A pergunta que fica é se ele também segue todas as outras prescrições absurdas do Levíticos, como não comer carne de porco, tocar em couro, não usar mais de um tipo de tecido, matar seu filho que segue outra religião ou apedrejar adúlteras e prostitutas na rua até a morte. É óbvio que ele NÃO segue – ele não passa de um pastor falastrão que apenas envergonha o nome de Deus e faz com que ateus, gays e outros religisosos não-cristãos odeiem ou no mínimo sintam asco da religião evangélica, do protestantismo e pentocostalismo. Charles Worley se esquece que assassinos (e apoiadores de assassinato), mesmo sob forma de lei, também não entrarão no Reino dos Céus. Ele é contra o aborto mas é a favor do extermínio de MILHARES de cidadões honestos, trabalhadores e até mesmo de evangélicos temente a Deus que são gays não por escolha mas por condição inata.

    1. Dan Fervin, as prescrições de Levíticos não são absurdas, são a palavra de Deus na antiga Aliança, na qual antes de Cristo deveria sim ser cumprida, como foi, pelo próprio Cristo, o que é inconcebível é vivermos hoje no tempo da graça, e querer fazer uso de preceitos da Lei, isso é um absurdo. Graça e Paz.

    2. Conheço o livro Filipe, e o que pra você é um absurdo e outros adjetivos menos educados que você tem usado, pra mim e pra quem crê, é a palavra de Deus, e não cabe a mim nem a você questionar os estatutos de Deus.

    3. Dan Fervin disse:

      Se Levíticos FOSSE a palavra de Deus, teríamos então um Deus crueal, perverso, misógeno, racista, homofóbico, sanguinário, vingativo, ciumento, vil, baixo, torpe, manipulador e pior do que o próprio Diabo. Levíticos foi escrito por um homem imperfeito, não Deus.

    4. Para Dan e Filipe, Hoje vivemos a graça de Deus manifesta em amor, por tanto estamos livres do jugo da lei, ou seja, todas as penalidades das quais seríamos réus no antigo testamento foram sofridas por Cristo "o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele", logo Jesus cumpriu toda a Lei e os profetas, para que você e eu pudéssemos ser alcançados e regenerados pela graça de Deus. Isso faz com que o antigo testamento seja considerado como apócrifo? De forma nenhuma, toda a palavra é inspirada por Deus e boa para o ensino, não podemos é confundir as dispensações, a da Lei, antigo testamento e da graça, a nova e eterna Aliança.

    5. Dan Fervin disse:

      Luciano, Deus sabe de tudo, do passado e do futuro: ninguém (muito menos Deus, que "é o mesmo hoje, ontem e sempre") faria leis tão absurdas, tão cruéis, tão baixas e malignas e se colocaria na mesma posição do diabo. Isso de "tempo da Graça" e "tempo da Aliança" são distorcões e invencionices doutrinárias. Deus está fora do nosso tempo/espaço (realidade), por isso é imutável. Ou seja, ou ele é ainda aquele Deus facínora e diabólico do Velho Testamento ou o Deus amoroso do Novo Testamento. A não ser que Deus também evolua e melhore, por ser imperfeito. Decida-se e escolha o que vc vai seguir: os ensinaments de Cristo, se considera-se cristão, ou os ensinamentos judaicos criados por homens muito distantes da grandeza de Deus. O que não se pode é querer ensinar HOJE, fora das sinagogas, histórias de um Deus que nunca existiu ou que pelo menos nunca foi sabiamente compreendido por queles que escreveram o Velho Testamento, por mais que eles tivessem boas intenções. O Velho Testamento é um livro hebraico e deve ser apenas tomado como guia por judeus, mas nem eles fazem isso.

    6. Dan Fervin disse:

      Luciano Viega Borges, Deus sabe de tudo, do passado e do futuro: ninguém (muito menos Deus, que "é o mesmo hoje, ontem e sempre") faria leis tão absurdas, tão cruéis, tão baixas e malignas – se colocando na mesma posição do diabo – só para depois mudar tudo! Isso de "tempo da Graça" e "tempo da Aliança" são distorcões e invencionices doutrinárias. Deus está fora do nosso tempo/espaço (realidade), por isso é imutável. Ou seja, ou ele é ainda aquele Deus facínora e diabólico do Velho Testamento ou o Deus amoroso do Novo Testamento. A não ser que Deus também evolua e melhore, por ser imperfeito. Decida-se e escolha o que vc vai seguir: os ensinaments de Cristo, se considera-se cristão, ou os ensinamentos judaicos criados por homens muito distantes da grandeza de Deus. O que não se pode é querer ensinar HOJE, fora das sinagogas, histórias de um Deus que nunca existiu ou que pelo menos nunca foi sabiamente compreendido por queles que escreveram o Velho Testamento, por mais que eles tivessem boas intenções. O Velho Testamento é um livro hebraico e deve ser apenas tomado como guia por judeus, mas nem eles fazem isso.

    7. Olha Dan eu não sei que tipo de ensinamento bíblico que tens, mas está longe do entendimento que tenho, Deus é o mesmo ontem e será para Sempre, mas se seguirmos esta tua lógica jogaríamos fora o antigo testamento? Com ele teríamos que jogar a criação, os profetas as predições a cerca de Jesus, Moisés, Abraão e logo a carta aos Hebreus, não acha que meio maluco isso, e que deve ter algo errado na forma que vc tem encarado o assunto? Jó quando quis confrontar a Deus ouviu como resposta que quem era ele uo onde ele estava quando Deus criou todas as coisas, bíblia ou você crê nela como um todo ou não crê em nada. Abraço.

    8. Dan Fervin disse:

      Luciano, reparei que tu é um cara inteligente e o mais importante de tudo, tem AMOR no seu coração. Se Deus é o mesmo ontem e será sempre, por que então ele mudou, evoluiu, melhorou e se tornou mais amoroso? A conclusão é que era imperfeito, o que não pode ser. Imperfeitos, então, eram os homens que escreveram sobre Deus. Segundo a minha lógica, é exatamente como disse: jogar fora todo o Velho Testamento que não se coadune moralmente (assassinato, discriminação, preconceito, escravidão, submissão, egoísmo) com os princípios trazidos pelo Cristo e que seja incompatível com as descobertas científicas e históricas atuais. Aí seremos verdadeiros cristãos: amorosos e racionais, não mais iludidos por histórias fictícias e códigos de leis rígidos de uma povo que não é o nosso nem nunca foi. Tudo o que precisamos está nos Evangelhos, mais especificamente no Sermão da Montanha. Dê um "reset" e medite profundamente, do zero, para além das direções e caminhos que pastores tentaram lhe direncionar a compreesão, e terás tudo que precisa. Abraço!

    9. Pela graça de Deus sou pastor, imperfeito, falho humano e sempre carente de Deus, e não posso de forma alguma desassociar o nove e o antigo testamento, pois o antigo me revela o Deus de Amor que entregou seu próprio filho para que nele se cumprisse toda a lei e os profetas e hoje eu tivesse livre acesso ao Pai. mas oro sempre para que Deus me mostre a direção e a verdade a cada passo importante que dou na vida, sugiro que faças o mesmo, e a paz de Deus que exede todo o entendimento guardará teu coração e mente em Cristo Jesus.

    10. Dan Fervin disse:

      Não é desassociar o VT, é obsorver dele somente o que tem a ver com o que o Cristo ensinou e ignorar o resto, pois não passa de opiniões de pessoas que viveram naquela época e que estavam mais ou menos em sintonia com Deus. Vide as grandes contradições bíblicas. Ora, Deus não pode se enganar.

    11. Dan Fervin disse:

      Muita paz e fique EM Deus.

    12. Luciano Viega Borges meus irmaos nao conpensa nem discutirmos sobre essa locura desse americano q disse ser pastor.ollha versiculo fala SERTAMENTE MORRERA.nao quer dizer serao executado poque todos sabemos que o salario do pecado e a morte como deus falou pra ADAO a morte que deus fala e espiritual a qual todo o ser umano esta sujeto.DEUS nao faz açepçao de pessoas.

  5. Daniel disse:

    A pergunta que fica é se ele também segue todas as outras prescrições absurdas do Levíticos, como não comer carne de porco, tocar em couro, não usar mais de um tipo de tecido, matar seu filho que segue outra religião ou apedrejar adúlteras e prostitutas na rua até a morte. É óbvio que ele NÃO segue – ele não passa de um pastor falastrão que apenas envergonha o nome de Deus e faz com que ateus, gays e outros religisosos não-cristãos odeiem ou no mínimo sintam asco da religião evangélica, do protestantismo e pentocostalismo. Charles Worley se esquece que assassinos (e apoiadores de assassinato), mesmo sob forma de lei, também não entrarão no Reino dos Céus. Ele é contra o aborto mas é a favor do extermínio de MILHARES de cidadões honestos, trabalhadores e até mesmo de evangélicos temente a Deus que são gays não por escolha mas por condição inata.

  6. rosssi disse:

    “Você dirá: Oh, eu não posso acreditar, você é horrível. Você é um neandertal. É disso que você está chamando Deus? Ele é um neandertal?*** As Escrituras são a Sua Palavra ou não? Se é a Sua Palavra, Ele ordenou. É sua ideia, não a minha. E eu não me envergonho disso. Ele disse que os executará.”

    So me diz aonde ele ta errado?
    Ele ta certo, ser cristão é seguir a biblia, só que as pessoas so querem seguir a parte que convem, e/ou as que são menos polêmicas.
    ENtão quer ser cristão?
    APedreje seu filho caso ele adore outro Deus; aprenda a maneira certa de escravizar as pessoas; pratique estupro, assasinato e infanticidio se eles não seguirem suas ordens.

    Reclamo que tem muito fanatico religioso no mundo, aqueles que leem a biblia como lhes convem. Ainda BEM!
    Se seguissem a biblia memso, ou seja, reais cistãos, ai sim estariamos todos fudidos.

    *Tem uma foto de uma cara, tatuado essa passagem no braço, sem saber que tatuagem tambem é algo abominavel aos olhos de Deus… Muito boa a foto.

  7. Devemos odiar o pecado mas amar o pecador, com amor de irmãos que somos aos olhos do Pai!
    Nada se consegue por força ou pela espada…ódio só gera ódio! Qdo irão entender??A sabedoria é dada livremente a todos que pedem!

  8. A Bíblia sem dúvida é a palavra de Deus, tudo o que nela esta escrito são verdadeiros e fiéis e ninguém pode negar isso, crendo ou não é verdade. Temos que tomar cuidado, de como estamos interpretando a Palavra de Deus. Quem não crer na Bíblia como a palavra de Deus, fique inventando história e assuntos para tentar fugir do foco da verdade, qualquer assuntos que seja comentado e divulgado deve ser analizado a luz da palavra de Deus para não cometermos pecado contra O TODO PODEROSO DEUS. Eu gosto de analisar as coisa por meio da palavra, sendo assim: evito problema para com Deus. Veja você o o Senhor Jesus disse:
    Examinais as escrituras, porque cuidais ter nela a vida eterna, e são elas que de mim testificam. João 5:39 BRASA!!!

  9. mais um, é lamentavel mesmo um canastrão como esse utilizar o Velho Testamento e dar uma opinião desastrosa como essa, já não basta os "en vão gélicos" que envergonham o evangelho, por isso e tantas outras o cristão é perseguido, torturado em diversos países e mais ódios são alimentados. Muitos ainda vivem pela lei, não pela graça!

  10. Esse pastor ainda não entendeu para que Jesus veio.
    No antigo testamento e remissão de pecados era diferente de hoje. (ou estou enganado?)
    Só Deus, pode tirar a vida de uma pessoa.
    Se o estado tira a vida de um indivíduo desse também tira a chance deles se converterem.

  11. Ta ai um homem que não deveria ser chamado de pastor, envergonha o evangelho, não tem nada de jesus,é um homem que precisa se converte, ja que ele se acha cristão.Essas palavras são mais que absurdas, são criminosas, esse dai não é dicipulo de jesus e sim de Tomás de Torquemada.O cristão de verdade não pode aceitar esse tipo de pregação, os cristãos estão sendo visto como pessoas odiosas, por causa desse tipo de gente travestidos de pastores.Se ele quer segui a lei do velho testamento então deve começar, a segui todas e, não so aquela que ele acha que deva ser seguida.Esses interpretes das leis que adorava jogava as leis na cara do povo, e que se achava homem justo e santo, respeitados por muitos no tempo de jesus chamados de fariseus, foi duramente criticados por Jesus é bom que esse camarada saiba disso.Que cristianismo doentio é esse que ele esta ensinando dentro dessa igreja, cade a doçura do espirito santo (amor, bondade, benignidade, mansidão, temperança, alegria, paz, fé etc…)Disse Jesus.Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
    Mateus 22:37-39

    1. andéa bastos lopes sem medo de errar ou pecar isso não é e nunca será um pastor é uma vergonha.

  12. não tenho nem o que comentar sobre esse absurdo!!!!!!!!!!

  13. mnasom disse:

    Isso q da!
    A Igreja catolica ja fez esse discurso ha seculos atras, depois foram os nazistas, agora veem esse vagabundo q vive nas costas dos outros!
    Pega o antigo testamento e nao entende nada do q le.
    Se fossemos pra praticar tudo o q esta escrito la,os primeiros a serem executados seriam esses pastores ladroes,q nao estao preocupados com as ovelhas e sim com seus pastos verdejantes.

  14. Gisvânia Dias disse:

    Dá medo!

  15. será que ele e mesmo um pastor ??????????????????

  16. Jorge Melo disse:

    Nota-se que não soménte o comentário deste pastor (pastor?) como tantos outros que lemos no dia a dia, que não vale a pena nem lêr estas bobagens e sempre mais bobages, affi! paciência!

  17. osvaldo disse:

    E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento
    Vós não sabeis de que espírito sois.
    Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá
    Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos;
    And he said to them, There is much grain ready to be cut, but not enough workers:
    But turning round he said sharp words to them.
    And they went to another small town.

  18. Que comentário infeliz desse pastor! Lamentável!

  19. Renato M Veras disse:

    Evangélicos não concordam com o estilo de vida homossexual, mas continuam AMANDO OS MESMOS! amar não é concordar com tudo que uma pessoa faz, mas continuar BUSCANDO O BEM DESSA PESSOA!
    Um "evangelho" desse está mais parecido com Inquisição da Idade Média na Europa.
    Citou Levíticos? não está na hora de andar rumo ao Novo Testamento e para a Graça de Deus? quem peca em um só mandamento da Lei se faz culpado de tudo! então TODOS mereciam a condenação!
    Recomendo a leitura dos Evangelho de Cristo Jesus, quando os irmãos Boanerges queriam orar para que Descesse fogo do Céu para matar o povo, Jesus respondeu com uma dura repreensão.
    Jesus veio salvar. Acredito que muitas pessoas que se afirmam cristãos estão longe do Coração do Senhor e de Sua Palavra e cometem esses gravíssimos erros Teológicos.
    Deus abençoe os homossexuais em Nome do Senhor Jesus.

  20. Isto é Pastor?????que frutos mostram que ele é pastor???eu li um livro a tempos atrás que falava sobre um plano de satanistas infiltrados nas igrejas para disseminar heresias e minar a visão Cristã em vez de focar em Cristo trazer blasfêmias e heresias para destruir a Igreja pelo corpo e assim alcançar o todo.Acho que é o caso desse homem, pois não vejo Deus em suas palavras.

  21. E as máscaras começam a cair….. e depois ainda tem gente aqui neste site que tem a cara de pau de dizer que são os gays que perseguem os cristãos…. afffffffffff

    1. Fábio, realmente tem uma diferença de pensamentos entre Cristãos e gays.

      Mas ninguem aqui está concordando com as atitudes desse homem que se diz pastor.

    2. Raimundo, nos comentários aqui não há ninguém que o apoia, porém lá, há muitos cristãos que o defendem, como vi no site do G1. Quando disse que as máscaras caem, eu me referi aos pseudo-pastores que pregam o ódio e não a todos cristãos. ;-)

    3. fábio o problema é que vc pega todo mundo e coloca no mesmo saco ,sou pastor conheço e tenho amizade com pessoas que são homosexual e são pessoas maravilhosas nem por isso eu vou deixar de falar que a pratica homosexual,não;é doença,não criação de Deus e sim comportamental.agora quanto o que esse espirito do anti cristo falou ai é uma vergonha .

    4. Roberto, leia meu outro comentário que está logo acima do seu. Servirá para vc caso vc faça discurso pregando o ódio. Não ser a favor é uma coisa, já falar que o governo deve matar, colocarem atrás de cercas até a morte ou mesmo mandar baixar o porrete é outra coisa. Presta atenção nas coisas primeiro. Seu senso de interpretação de texto é lamentável.

  22. Pitagoras disse:

    Livrai-nos Javé, Buda, Alá, Zeus, Apolo, Thor, de um governo teocrático !!

  23. Há os gays e uma igreja que está distante da prática do amor de Deus. Lamentável.!

  24. claudivan2011 disse:

    mnasom, sou obrigado a concordar contigo.

  25. Sinto muito mas não posso deixar de expressar meu ponto de vista . Sem sombra de dúvida esse pastor deve pastorear curral de bois, ou porcos, que foram feitos para o abate, segundo determinação do próprio Deus la no inicio da criação, quando determinou que o homem tivesse domínio sobre toda criação, porque um pastor que pastoreia seres humanos, jamais diria uma coisa tão infeliz, primeiro ele declara a sentença segundo a sua achologia , baseado em um versículo do livro de Levitico diz que se deveria executar os homossexuais, depois ele mesmo diz : : “Não creio que eu deveria levantar um dedo contra eles. Minha esperança é que eles se salvem, não que morram”. Esta criatura não está apta a estar fazendo qualquer comentário ou dando sugestão pra quem quer que seja . Deveria sim é ter uma experiencia com o pai da Luzes o grande Deus criador do Universo que assim ele terá outra visão em relação às pessoas que dependem da graça e misericórdia de Deus para se salvar.

  26. Josias Jesus disse:

    O que tem acontecido é que alguns tem se utilizado deste tema para obter a fama; Não é o caso do Malafaia é claro, Mas caso algum pregador queira adquirir fama é só dizer uma coisa contra o homossexualismo e assim será(kkkkkkk)– Experimente gravar um vídeo sobre o tema!!!

  27. engraçado de isso tudo é que evangélicos dizem que 'AMAM" os homossexuais . só não amam a pratica . da pra ver o "AMOR" de vcs . HIPÓCRITAS .

  28. O governo deveria executar psicopatas religiosos como esse lixo imundo aí… decadente…

  29. Isso mostra o perigo do crescimento evangélico no Brasil. Não chegamos a escutar isso por aqui.. Mas estamos perto. Essas pessoas devem ir a manicômios se internar e se desintoxicar de seus fundamentalismos.

  30. Antonio disse:

    Leia o artigo “a pecaminosa intolerancia dos evangelicos” escrito por um evangelico pentecostal. vcs podem ler no site Midia Gospel.
    A pecaminosa intolerância dos evangélicos

    Era um dia como outro qualquer no seminário teológico em que eu dava aula. De repente, em meio aos debates da classe, uma irmã soltou o comentário: “Ah, professor, porque na época em que eu era da Igreja Sorveteriana…”. Eu parei, de início sem entender. Mas, enfim, caiu a ficha. O seminário pertencia a uma denominação pentecostal. E a referência que aquela irmã estava fazendo era à Igreja Presbiteriana. O trocadilho ficou por conta da intolerância que existe da parte dos pentecostais com as igrejas tradicionais que, segundo eles, são “frias” (como um sorvete, na lógica da piada). Então a totalmente bíblica, séria e relevante Igreja Presbiteriana virou…sorveteriana. Esse episódio, aparentemente bobo, ocorreu há alguns anos, mas ficou marcado na minha memória. Pois, naquele dia, eu tive de admitir algo que é muito doloroso para um cristão: nós, evangélicos, somos intolerantes. Aliás, muito intolerantes.

    Pronto: agora você que, como eu, é evangélico, ficou chateado ou revoltado comigo, porque fiz essa afirmação. “Imagina, Zágari, somos o povo de Deus, a noiva do Cordeiro, embora odiemos o pecado amamos o pecador, como você ousa dizer que somos intolerantes?! Intolerantes são os islâmicos, os talibãs, os ateus, os hindus, os neonazistas… nós jamais!”. Bem, lamento te dizer que Papai Noel não existe, mas se por acaso você pensou qualquer coisa parecida com isso… esse seu simples pensamento já comprova a minha afirmação. Por quê? Porque você não suportou o fato de eu ter essa opinião, se ela diverge da sua. Para comprovar isso basta abrir o dicionário e ler a definição de intolerante: “Aquele que não pode suportar as crenças e as opiniões alheias, se divergem das suas“.

    Olhe em volta. Leia o que é escrito todos os dias nas redes sociais cristãs. Ouça o que os telepastores dizem. Sente para comer uma pizza com os irmãos da sua igreja e escute o que eles falam sobre as outras denominações. O que você vai encontrar é um oceano de intolerância. E não estou falando de intolerância contra o pecado, contra grupos gays, contra o governo. Estou falando de intolerância contra outros membros do próprio Corpo de Cristo. Ou seja: a Igreja tornou-se intolerante com a Igreja. A mão não suporta que o pé tenha cinco dedos, o pé não suporta que a barriga tenha umbigo e a barriga não suporta a crença da boca de que ela tem 32 dentes.

    De um lado, por exemplo, você tem pentecostais, que não toleram as igrejas históricas. Porque, afinal, batistas, presbiterianos, metodistas e outros ditos “tradicionais” de repente não batem palmas em seus cultos, não falam em línguas estranhas em voz alta, não ficam gritando “glória” e “aleluia” na hora da pregação, não expulsam demônios e outras coisas mais. Graças a coisas como essas, o pentecostal no mínimo coleciona piadinhas que desmerecem as crenças e práticas dos tradicionais – isso quando não fazem acusações sérias sobre eles, como as de “não darem lugar ao Espírito” ou serem igrejas “sem poder”. Algum pentecostal aí vai dizer que isso não acontece? Fato é que nós, pentecostais, não suportamos as crenças e as opiniões dos tradicionais. E se intolerante é aquele que não pode suportar as crenças e as opiniões alheias, se divergem das suas, perdoe-me, mas nos encaixamos direitinho na definição do dicionário. E falo como pentecostal que sou.

    Por outro lado, há os tradicionais, que não suportam o tipo de culto dos pentecostais, segundo eles “sem ordem nem decência”. Não suportam a crença de que os dons – como o de profecia e o de variedade de línguas – permanecem atuantes nos nossos dias. Muitos não aceitam expressões mais expansivas de louvor e demonstrações de adoração que saiam de uma liturgia que deve seguir estritamente sua opinião de como uma liturgia deve ser – de preferência descrita direitinho num boletim. E se intolerante é aquele que não pode suportar as crenças e as opiniões alheias, se divergem das suas… olha o dicionário pondo o dedo na cara dos tradicionais.

  31. Esse porco fundamentalista representa o perigo de uma nação dirigida por religiosos fanáticos que anseiam ardentemente pelo retorno das práticas morais e penais do antigo testamento, o guia da conduta social, política e religiosa da primitiva tribo semita dos hebreus.Em toda nação cristã existe um grupo considerável de ovelhas radicais e sanguinárias que não mediriam esforços para implantar um sistema político e constitucional baseado nas leis intolerantes e selvagens do livro mágico sagrado do cristianismo.Imaginem um país dominado por gente com essa índole assassina.A crueldade e a barbarie do talibã no Afeganistão nem chegaria perto dos genocídios cometidos por essa raça de facínoras.

  32. é por causa de {pastel} ops pastores como esse ignorante teologico que os cristãos são chamados de homofobicos, sou contra a pratica homo não comtra os homosexual os amamos e gostariamos de ver suas mentes libertas dessa conduta anti biblica e anti Deus.

  33. ele deve se achar melhor do q Deus, porq primeiro ele diz q Deus manda matá-los, mas q por ele(o pastor)eles seriam salvos.Deus é o vilão agora?quanta loucura…

  34. Marconi disse:

    Declarações desastrosas!

    Lamento profundamente por esse tipo de pessoa qua não conhece as Escrituras e que a utilizam de modo desonesto.

  35. Valdir Pimenta disse:

    esse Pastor esta completamente certo, quem conhece e lê as Escrituras sagradas sabe que Deus abomina isso tudo não e do agrado dele e aparece um monte de gente dando palpite a tenha dó pessoal .

  36. Eu quase não consegui terminar de ler esse artigo, QUE ABSURDO ISSO…. tantas pessoas usando o nome de Deus sem ao menos conhece-lo. "Pastor Evangélico" NÃO tem que dar outro nome a essa pessoa… Ser evangélico é viver as boas novas que Jesus Cristo veio propagar, Deus e Jesus Não ensinaram a Julgar os nossos próximos, Não ensinaram a odiar o nosso próximo, Não ensinaram a excluir o nosso próximo, Nada disso. Deus disse que o salario do pecado é a morte, todos pecaram e por isso todos deveriam morrer, ele não disse para matarmos os pecadores, ele disse para amar, amar todos principalmente os que nos odeiam. Através Somente de Jesus Cristo podemos ser perdoados dos nossos pecados. Não devemos amar somente aqueles que nos amam, devemos amar todas as pessoas, e Nunca julgar, excluir, matar, odiar, tudo isso é totalmente o contrario que Jesus veio ensinar.

  37. Peço desculpas aos homosexuais pela ignorancia do amigo aqui, Ele ainda não entendeu as palavras de jesus.
    quero deixar claro que não odiamos(pelo menos eu posso dizer isso)os homosexuais,
    é claro que não temos a mesma idéia com relação a comportamento, mas isso não é razão para odiar ninguém, nem ao menos querer sua execução.

  38. Jesus Vive disse:

    Aqui está a referência da mensagem do Pastor – "Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam". Romanos 1:32
    – E se vc tem dúvida se é a respeito do homossexualismo, leia ao Carta de Paulo aos Romanos, capítulo 1 inteiro!!

    Obs: Davi nunca teve relação sexual com Jônatas!! O amor entre eles se chama FILEO (amor fraternal – trata-se de respeito, de mui grande consideração). O povo confunde com o amor EROS (que envolve relação sexual entre homem e Mulher).

    "Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei" Ezequiel 18:32

    "Tenho eu algum prazer na morte do ímpio? diz o Senhor Deus. Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?" Ezequiel 18:23

  39. Félix Ivete disse:

    O pastor, esqueceu do sacrifício de JESUS, na cruz, para salvar o mais vil pecador?
    prostituta, mentiroso, homossexual, ladrão, adúltero, etc. Todos que se achegarem a JESUS, e confessar os seus pecados e arrepender-se, lhes serão perdoados e passarão a ser chamados filhos de Deus, por adoção.
    Estamos no tempo da graça!

  40. jesusv disse:

    Aqui está a referência da mensagem do Pastor – “Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam”. Romanos 1:32
    – E se vc tem dúvida se é a respeito do homossexualismo, leia ao Carta de Paulo aos Romanos, capítulo 1 inteiro!!

    Obs: Davi nunca teve relação sexual com Jônatas!! O amor entre eles se chama FILEO (amor fraternal – trata-se de respeito, de mui grande consideração). O povo confunde com o amor EROS (que envolve relação sexual entre homem e Mulher).

    “Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei” Ezequiel 18:32

    “Tenho eu algum prazer na morte do ímpio? diz o Senhor Deus. Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?” Ezequiel 18:23

  41. Dan Fervin disse:

    Depois são os gays que perseguem os evangélicos! NUNCA vi nenhum líder LGBT dizendo que deveríamos pegar todos os evangélicos e os deixarem morrer ou assassiná-los a todos pra desencorajar pessoas de virarem evangélicas. Isso é mania de perseguição de cristão que vem lá desde Roma, quando na verdade foram eles que sempre iam cutucar leão com vara curta. Aí depois vem o mimimi "ai, estão nos perseguindo…!" Perseguiu o leão agora aguenta!

  42. todo evangelico gey ja tem um lugarzinho preparado no inferno! evangelico gay não tem nem um pouco de temor a Deus! vão todos pro infeno!

  43. eu tbm espero que os homossexuais se salvem dessa perseguição torpe que sofrem dessas evangélicos descerebrados

  44. vai te fuder, pastor otário!

  45. Denunciante disse:

    A Bíblia católica nos ensina que Deus é democrático. Dá às pessoas o direito de elas fazerem o que quiserem ( Dt 30:15 e 19 ). Cristo ensinou a deixar trigo e joio crescerem juntos ( Mt 13:30 ). Para os pastores ser homossexual é errado. E estuprar crianças é errado ? Quantas não são as seitas evangélicas que defendem bandidos. Se a polícia fizesse uma incursão nessas “igrejas” certamente prenderia muitos bandidos que lá se escondem e, muitas vezes, com o consentimento de “pastores”. Eu já denuncie muitos.

  46. Etiane Rios disse:

    Esse pastor citou certo neste trecho “As Escrituras são a Sua Palavra ou não? Se é a Sua Palavra, Ele ordenou. É sua ideia, não a minha. E eu não me envergonho disso. Ele disse que os executará”. Ou seja, Deus disse que os executará, e cabe somente a Ele fazer isso. Não cabe a nós fazer o que somente Deus tem autoridade para fazer. O homem pensa que pode julgar e condenar as pessoas, isso é tarefa de Deus!

  47. "a alma de Jónatas se ligou com a alma de David; e Jónatas o amou, como à sua própria alma"[13]
    "E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai. 3 E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. 4 E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto."[14]
    (…)
    "E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais."[15]
    (…)
    "Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres."
    mostra isso pro pastor burro esses trechos falam claramente que davi e jonatas foram amantes

  48. Salomão Carvalho disse:

    “Castigamos a pedofilia. Castigamos o incesto. Castigamos a poligamia e várias coisas. É só a homossexualidade que é excluída como uma isenção”, disse o Pastor. Biblicamente, ele está corretíssimo. Não há nada de anormal nisto sob a ótica da hermenêutica e Exegese. Agora, aprendemos a interpretar a Bíblia de acordo com o Ocidente e ficamos tão distantes dela, não obstante a tenhamos debaixo do braço, que vemos com exclamação a afirmação do Pasto americano. O fato é que há um questionamento dele às leis de pedofilia, incesto, poligamia (adultério), mas para pessoas do mesmo sexo não há lei que as limite. Vale a pena fazer digestão madura destes temas, pois estamos sendo bombardeados e os cristãos precisão debater mais, ler as Sagradas Escrituras mais, orar mais, sair das novelas mais, etc….

    1. Mas ele esta observando apenas as coisas que lhe interessa,se ele quer segui a lei de Moises então que ele comesse a seguir todas,e não só aquelas que fala contra um grupo,de pessoas,então teremos que matar as feiticeiras,apedreja o casal adultero,ser vingativos olho por ele dente por dente e por ai vai.Se for pra começar a fazer essas coisas então vamos todos vira muçulmano,porque eles seguem todos esses mandamentos,esquecemos jesus e o seu amor e vamos segui Maome.Não precisa mudar o cristianismo é só mudar de religião

    2. Salomão Carvalho disse:

      Entendi, Andréa Bastos Lopes, seu ponto de vista. Gosto de suas colocações, já lhe disse isto. Mas ele está se atendo, não à Lei de Moisés como você esta se referindo, antes ao que diz respeito às relações sexuais.

      E, eu vou lhe falar algo do fundo do coração, Andréa, se nós nos pautássemos pelas Lei morais da Bíblia, seríamos uma sociedade bem melhor. Lembrando-se que as Leis morais são as mesmas do Novo Testamento, com raras exceções grifadas na maioria pelo Senhor Jesus. E aqui é pior ainda porque é no coração e na alma o comprometimento com o mundo espiritual, antes não era. Então, usando o exemplo da matéria do Gospel+ Notícias, um homossexual deveria primeiro sair do armário para depois ser apedrejado e Deus reconhecer como pecado, mesmo conhecendo todas as coisas. Agora não: o pecado já é dentro do armário, entende?

      Não está pregando a volta à Lei, ele se referiu apenas a este tema por fazer parte da sua prédica naquele momento. As outras milhares de mensagens que ele apregoou ninguém trouxe à mídia. Não é justo. A análise deve ser no contexto. Ele não quer seguir a Lei de Moisés, apenas elucidou que em meio a outras leis da sociedade contemporânea, o homossexualismo poderia ser criminalizado, como as outras relações sexualmente ilícitas.

      Lei novamente, Andréa e veja deste ponto de vista que estou vendo. Você é muito inteligente e vai entender como um pregador sente-se quando tomam apenas uma fatia das suas mensagens para julgá-lo. Abraços.

    3. Bem as leis morais da bíblia nunca impediu o povo de prática imoralidade,você lê a bíblia e sabe que ate os grandes heróis da bíblia não eram bons exemplos de moralidades,Davi,Salomão,Abraão.É claro que as leis morais eram as mesmas,o povo continuavam sendo judeus,não seguiriam outras leis se não fossem as de Moises.Com todo respeito você que não compreendeu as palavras dele esta bem clara “Eles deveriam ser executados. É o que acontecia em Israel. É por isso que a homossexualidade não se expandia em Israel. A execução limita que outros sejam convertidos ao homossexualismo. Tende a desestimular as pessoas a sair do armário. Oh, então você está dizendo que devemos sair e começar a matá-los? Não, eu estou dizendo que o governo deveria. Eles não irão, mas deveriam”, afirmou o pastor, de acordo com"Você esta racionalizando as palavras do pastor,esta clara o que ele pensa de como os gays deveriam ser tratado. Não foi isso que jesus ensinou,ele resumiu os dez mandamentos em dois.Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo"esses dois mandamentos resume todos os dez.Isso foi dado por Deus,era assim que o povo deveria se comporta,agora Moises sabia que o povo não ia cumpri então veio com as leis punitivas,então o povo cumpria por medo e não por amos a Deus.

    4. Salomão Carvalho disse:

      Entendo seu ponto de vista. O que acho é que a lei da sociedade não deveria ter dois pesos e duas medidas para crimes do sexo. Nisto ele está certo, por isto evocou o versículo que falava acerca do apedrejamento.

      O fato é que em diversos países está sendo aprovada leis para castração química do pedófilo, por exemplo, mas para o homossexualismo não. Muito pelo contrário, há até uma apologia ao homossexualismo. A ênfase da pregação é esta! Notando também, Andréa, que o país são os EUA, outra cultura e tradição. À luz da nossa tradição, o que ele pregou parece absurdo, no entanto é plenamente aceitável em seu contexto, o que , somando-se à Bíblia, foi digerido por seu público alvo.

      Mas no nicho adverso, é uma heresia a sua pregação. Nisto estamos nos pautando, entende?

    5. Mas não tem como compara amigo pedofilia com homossexualismo. Pedófilo não se relaciona com outro pedófilo,ele quer se relaciona com criança,o seu desejo sexual é por criança,o pedófilo causa o mal pra toda uma família,acaba com a vida da criança e da família,agora um homossexual ele se relaciona com outro homossexual,os dois tem a mesma vontade,gostam das mesmas coisas.Se um homossexual adulto tiver um relacionamento com uma criança ele vai ser punido pelas leis do pais,que pune o adulto que tiver relações sexuais com menor,mesmo com o seu consentimento,agora dois adultos,que tem um relacionamento mesmo sendo com pessoas do mesmo sexo,ser punido com a morte porque esta escrito na bíblia,por favor.A gente ver as pessoas que nem cristão são, lutando pela paz,ver médicos dedicando sua vida na africa pra salvar a vida de crianças,mulheres,massacradas por guerras civis,doenças,grupo de pessoas que vão pra lugares devastados por tsunami, terremoto,pra dar seu apoio sua ajuda,jovens arquitetos construindo casas pra moradores de areá de risco,dando uma esperança de dias melhores, e muitas outras coisas que são feita por pessoas que querem e gostam de fazer o bem,não porque querem ser recompensados com uma morada no paraíso,mas porque gostam de ajudar,gostam de ser útil.Ai vem um pastor que diz segui os ensinamentos de cristo e abre a boca e fala uma idiotice dessa.

    6. Salomão Carvalho disse:

      Como disse, entendo perfeitamente seu ponto de vista, Andréia, mas precisa entender o acalorado discurso do Pastor, que quer criminalizar o sexo entre duas pessoas do mesmo sexo, como aberração que é. Pode ser igual à pedofilia criminosa entre um adulto e uma criança, como disse, mas o silêncio da sociedade a esta prática corriqueiramente, irá levar uma criança ao homossexualismo por indução.

      Há uma coisa chamada dialética histórica, e este estudo panorâmico da História mostra as relações entre as pessoas através das gerações.

      Eu explico: o que era absurdo para a nossa bisavó, era aceitável pela nossa avó, e passou a ser careta para nossa mãe. Hoje verdade absoluta para você, entende. É a clássica frase: "água mole em pedra dura…"

      Conclusão: um homossexualismo aceitável hoje poderá ser bizarro amanhã, totalmente contrário aos preceitos cristãos apregoados pelo Pastor em sua igreja, onde as leis o protegem com a Constituição. Outrossim, ele está apregoando o que está na Bíblia, nada além disto! Ele só não quer que o homossexualismo0 se espalhe pelas gerações afora, antes se mantenha contida a quem quiser, não aos filhos por difusão de práticas abomináveis por Deus sem controle algum por parte das leis seculares, como em outras práticas sexuais que têm punibilidade.

      Desta forma, não se trata de diferenciar este ou aquele pecado, mas todos são pecados e deveriam receber punição, de acordo com a linha de raciocínio dele. Não vejo erro. Ele é lógico, mesmo porque o Estado conhece a Bíblia e sabe o que está inserido nela.

    7. O homossexualismo existe a muitos e muitos e muitos anos,sempre foi discriminado,sempre foi punido,e ninguém deixou de ser gay.Não acredito que as pessoas viram gays,meu primo e homossexual,ele é o único homossexual da família,,a gente sempre conviveu muito bem com ele,sempre foi respeitado e amado,os irmãos dele são casados,tem filhos, ninguém virou gay.Não acredito que homossexualismo aceitável hoje sera bizarro amanhã,bizarro e defender extermínio de homossexual,pra se evitar um problema futuro baseado em achismo.Quer evitar um problema futuro recicle lixo,não polua,não desperdice aguá,não jogue lixo na rua,não se exponha muito ao sol,não coma muito,pratique exercícios,eduque os seus filhos para serem respeitosos com cristãos e não cristãos,viva e deixe viver.

  49. clamando disse:

    seguindo a linha de raciocinio, deste cara ai, se fosse no Brasil, gostaria de incluir na lista negra, e por conhecimento, primeiro pastores ladrões, depois politicos, depois advogados, depois todo tipo de criminoso que tem terceiro grau, ou seja um intelecto mais desenvolvido, inclusive tirando direito a cela especial, ou como nos politicos, forum especial, depois todos os tipos de policia seja federal civil militar exercito marinha aeronautica azulzinhos amarelinhos, verdinhos não importa, todo tipo de autoridade que se corrompeu e aceita propina, que deixa passarb por baixo dos panos que usa a maquina, que trafica que rouba, e ainda tem forum especial, depois ladrões de todo o tipo, menosres bandidos, pais que deixam seus filhos jogados na rua…………………..xiiiiii não tem espaço para tudo, mas só estes começando por politicos evangélicos que vendem seu voto para priveligiar os gays pena de morte, eita Brasil que ia ficar bom de morar, teria muito mais hospital segurança escola praças metros empregos, ja pensaram deixar de sustentar tamanha corja que ai esta

  50. Eduardo Neto disse:

    De que espírito é este homem?

    1. Erick Ozaki disse:

      Espirito de porco, primo. Espirito de porco…

  51. MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO, QUANTOS FILHOS HOJE CUIDAM DE SEUS PAIS IDOSOS, DISPENSANDO ASILOS E ABRIGOS DO GOVERNO.MAS A PERGUNTA É : TODOS OS HOMOXEXUAIS QUE " NÃO SE REPRODUZEM" NUMA PRÁTICA HOMOSEXUAL, COMO FICARÃO EM SUA VELHICE, SENDO QUE NÃO TERÃO FILHOS PARA CUIDÀ-LOS??? ADOÇÃO???. O GOVERNO PRECISA PENSAR NISSO. COM TANTOS GAYS "SAINDO DO ARMÁRIO", ACHO QUE NÃO SERÁ A ÁGUA QUE VAI ACABAR E SIM A HUMANIDADE. (SÓ PARA PENSAR) . SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA CONTRA QUALQUER PESSOA INDEPENDENTE DE SUA VIDA PESSOAL.

  52. SÓ QUEM TEMO DIREITO DE DAR A VIDA E TIRAR É DEUS, MAIS NINGUÉM. O PROBLEMAS QUE PELO FATO DE ELES ESCOLHEREM ESSA VIDA, OU CONDUTA, JÁ ESTÃO MORTOS ESPIRITUALMENTE.

  53. Pera aew, deixa eu ver se entendi: Ele quer executar homossexuais e ainda falou isso? "Ao final, o pastor Curtis Knapp frisou que mesmo sendo contra a prática do homossexualismo, não tomaria nenhuma iniciativa contra gays e lésbicas: “Não creio que eu deveria levantar um dedo contra eles. Minha esperança é que eles se salvem, não que morram”. Jura? me diz aonde está o bom senso disso ai que até agora nao vi. Sera que vi um paradoxo aí?

  54. O governo deveria também mandar prender os pastores por estelionato da fé, por curandeirismo, por demagogia, por charlatanismo, por hipocrisia, por sonegação fiscal…São todos exploradores da credulidade pública. (Mat.23:27,28 – 2Tim.3:1-5)

  55. Não importa qual a sua opção ou religião mais o respeito é valido em qualquer tempo , lamentavél ver servos de Deus lançando perólas aos porcos e quanto a matéria Deus não é Deus de conflito e contenda mais é Deus de amor justça e tbm é fogo consumidor .

    1. Este homem precisa de ajuda pois passou de pastor a um deus próprio .

  56. E líderes com esse tipo de ideologia ainda formam rebanhos de milhões. De qualquer modo, tanta ira assim só pode vir de enrustidos (e hipócritas)

  57. Isso lá é pastor, isso é um louco! Ele q tome cuidado pra ñ queimar no inferno. Eu hem! Jesus está voltando e tanta gente podendo estar buscando a Deus, ficam é idolatrando pessoas q se intitulam "pastores" mas mostram com o mal caratér q ñ são.

  58. Andréa disse:

    Pensei que seu herói fosse jesus.Mas como você não deve ser cristão,então qualquer maluco passa a ser seu herói.Pra quem é cristão de verdade segue as palavras do nosso mestre maior jesus.Jesus então diz: Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44
    Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:15E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.1 João 4:16

  59. Roni Pauli disse:

    Absurdo, Jesus morreu por todos nós, e seu amor está naqueles que são seus, amamos os homosexuais e queremos o melhor para eles, só não aceitamos suas práticas por não concordar com elas, sejam bem vindos
    a casa do SENHOR para receber do seu amor e de seus verdadeiros filhos.

  60. Cauê Caravaggio disse:

    E pastores, padres e atores da globo também, assim a população não seria mais alienada

  61. ser disse:

    por isso sai da igreja estava me deixando assim com ódio das coisas contrárias ao que ouvia dos pastores e bíblia somente 2 ou 3 versiculos e vamos pra prosperidade .

  62. Jessica Almeida disse:

    Tem certeza que esse idiota desse pastor é de Deus?

  63. O Governo deveria era fiscalizar o destino das verbas religiosas e fazer justiça nesses pastores que vive comercializando a palavra de Deus. Esse pastor é um criminoso travestido de pastor, isso que ele fez é prova viva de intolerância, preconceito e homofobia.

  64. Wagnerroberto Santos disse:

    não cabe a nós cristão julgar a sexualidade de ninguém e ao seu próximo, pois aquele que diz não ter pecado esse é mentiroso, o julgamento pertence a DEUS TODO PODEROSO, eu acho um absurdo igrejas colocarem barreiras para que pessoas que são homossexual entre, pois a redenção vem do senho JESUS CRISTO, se a pessoa for tratada com amor e misericordia assim como jesus cristo nos tratou, ela ira descobrir que o mesmo jesus que transformou a água em vinho tem o poder de transforma la, basta a igreja para com esse negócio de ficar apontando o dedo e estender as mãos

  65. Gian Baruk disse:

    O que mais se houve entre as pessoas que se dizem preocupadas é que o mundo
    precisa de amor…e é mesmo o que o mundo precisa, sempre de amor, em qualquer
    circunstância…é muito louco pensar que alguém pode ser contra duas pessoas se
    amarem… há uma história, bem conhecida até, sobre um oficial americano: ele
    foi para a guerra matou um monte de homens e ganhou uma medalha,
    foi condecorado, foi tratado como herói. na volta, num certo momento
    de sua vida, ele se assumiu como uma pessoa que se relacionava com homens.
    E ele foi expulso do exército. Foi quando ele disse: "Que loucura, quando eu
    matei um homem vocês me deram uma medalha, quando eu amei um homem vocês
    me castigaram." Simplesmente, não faz sentido. Qualquer argumento contra o
    amor é uma argumento vazio.Seja ele religioso, seja ele político, ou qualquer
    outra coisa velada, qualquer outro artifício… É preconceito. E preconceito é
    filho da ignorância e irmão da violência.

  66. Emerson disse:

    Viva o amor hipócrita cristão!

  67. Isis Godinho disse:

    entedi bem o que o partor falou(“Castigamos a pedofilia. Castigamos o incesto. Castigamos a poligamia e várias coisas. É só a homossexualidade que é excluída como uma isenção”.) o sistema do mundo nos torna cegos. precisamos saber separar homosexual-pecador a quem devemos amar, e homosexualidade-prática que deve ser julgada, no livro de apocalise está bem claro que os afeminados e os sodomitas(aquele que pratica o sexo anal) nãp entrarão no Reino de Deus.

  68. isis godinho disse:

    entedi bem o que o partor falou(“Castigamos a pedofilia. Castigamos o incesto. Castigamos a poligamia e várias coisas. É só a homossexualidade que é excluída como uma isenção”.) o sistema do mundo nos torna cegos. precisamos saber separar homosexual-pecador a quem devemos amar, e homosexualidade-prática que deve ser julgada, no livro de apocalise está bem claro que os afeminados e os sodomitas(aquele que pratica o sexo anal) nãp entrarão no Reino de Deus.
    Curtir · Responder · Agora mesmo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO