Internacional

Míssil lançado pelo Hamas atinge parte de Jerusalém e faz Israel declarar estado de guerra

Comentários (16)
  1. Pitagoras disse:

    Quem sabe a resposta? É uma guerra econômica, política, étnica, ou religiosa ?

    1. PHEDRO disse:

      Pitagoras

      Mata a charada ,qual o único país do oriente médio que é democrático? Que não é uma teocracia ou uma ditadura? rs

  2. levi varela disse:

    São duas nações em que seus cidadãos, em verdade, são crianças, vez que cada qual que seja mais birrento, mais intolerante, mais radical.

    Primeiro, devem cada um olhar para o outro como irmãos e aplicar os ensinamentos bíblicos e no alcorão, daí recuarem nas pretensões, nos egoísmos.

    Por causa dessa briga tola a busca de metro quadrado de terra inférteis, o terrorista Bim laden, se dizendo afável aos palestinos, demoliu Nova Yorq que levou a quada americana e desde de 2008 com a crise no mundo, afinal o lider americano deixou na época do ataque o seu país de lado e somente se envolveu em guerras, como seja, economias encharcadas,

    Vai ser repetido tudo de novo, aí o caos se instalará de vez, portanto o apocalipse total, em que se dobrará a inflaçao, se comerá raízes das árvores tamanha a fome.

    Parabéns judeus e palestinos intransigentes, vão para o buraco e levam o mundo junto.

    1. Deus nasceu no oriente médio,mas até hoje eles parece q não entenderam a vinda dele!

  3. Alceu. disse:

    Levi. Israel não está procurando mais um pedaço de terra, quer apenas que lhe seja respeitado o direito de existencia. Harmadinejad já deixou claro que não tolerará a pesença de Israel. Quer, literalmente “empurrá-lo mar a dentro”. As atitudes de Israel saõ apenas de defesa. Depois de milhares de mísseis lançados contra seus diminutos espaços, Israel reage e logo é tido como covarde e prevalecido pela midia anti-semita. Os palestinos não querem apenas um território reconhecido pela ONU, querem sim a extinção de Israel. Os Judeus nunca foram contra tal direito dos palestinos, desde que lhe sejam respeitados os direitos de existencia como estado e de sobrevivencia como povo.

    1. Sinval disse:

      Parabéns Alceu.

  4. Otávio Adamo disse:

    Sinal dos tempos , agora Israel esta demorando muito para dar uma resposta eficiente, invade de uma vês e destrói esta impa-fia árabe pois e já manda uns misseis contra o Irã ai acaba já tudo !

    1. Não meu amigo,ainda tem muitos,filhos de Israel,espalhados ,pelo,mundo.É preciso que eles retorne à Israel,aí sim,a coisa vai ficar séria e nós ,com,menos tempo,para,voltar de coração à JESUS.

  5. A bíblia não é obra de Deus e sim uma copia do código de Hamurabi (lei do talião)
    ÊXODO 21:12 Quem ferir alguém, de modo que este morra, certamente será morto.
    24 Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,
    APOCALIPSE 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

  6. "A nossa luta não contra carne nem sangue…" (Ef: 06 12) Quem é instrumentalidade do diabo, abre as portas para as desgraças, quem é da instrumentalidade de Deus, divulga a Luz, somente com Jesus, está a Verdade, a o Camilnho e a vida . E Ele nos deixou a Paz, não a paz do mundo, a Paz Interior, a verdadeira paz Fraternal. http://blogdopastorcesar.goldenbiz.com.br/

  7. JSB disse:

    Isso só vai parar quando Jesus vouta…. quem conhece a palavra sabe o que estou falando…

  8. KOIOTE disse:

    Esta chegando o dia do cumprimento dessa profecia:
    “Eis que eu farei de Jerusalém um cálice de tontear para todos os povos em redor… Naquele dia, farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem se ferirão gravemente; e, contra ela, se ajuntarão todas as nações da terra” (Zacarias 12.2-3)

  9. Luiz Vieira disse:

    Estou com viagem marcada para o dia 26 de dezembro para Jerusalem em excursão. Será que corre perigo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.