Internacional

Missionários ampliam envio de balões com Bíblias à Coreia do Norte, onde o cristianismo é crime

Comments (8)
  1. Anny disse:

    Certo!!quanto adeptos eles conseguirerm, mais dinheiro entra nos cofres deles!!

    1. Marcos Torres disse:

      O correto é: TA SERTU! Pois o que se vê são coisas de ditaduras comunistas totalitárias. Que cerceiam a liberdade de expressão e de ir e vir de seu próprio povo.

    2. Joaquim Nabuco disse:

      Lixo asqueroso.

    3. André disse:

      É importante salientar que seu comentário é tão sem embasamento, que se verificar a geografia e as condições do local, estas pessoas nunca poderão frequentar uma igreja como você conhece ou imagina.
      O que vale aqui, é o conhecimento da Verdade, que suplico a Deus que tenha você também.
      Abençoado Seja em Cristo Jesus.

    4. Ismael T. de Lima disse:

      Anny, acho que vc não leu direito ou não quis entender (novidade!!!), os missionários não recolhem ofertas, são eles que ofertam: -“Os balões usam tecnologia moderna para aumentar a eficiência da entrega. Timers são usados para liberar o gás hidrogênio em etapas, evitando assim que os balões caiam em áreas indesejadas, e aparelhos de GPS são usados para determinar a localização dos artefatos que carregam as bíblias”- leu isto no texto?, tudo isto custa dinheiro meu chapa, e cada vez precisa comprar tudo novo, isto se chama ” fazer missões”, é investir e não receber!

      1. adalgisaalvesgaia disse:

        pelo que tambem deus
        o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que e sobre todo nome .Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estao nos ceus e na terra e debaixo da terra. e toda a lingua confesse que Jesus Cristo e o Senhor para para a Gloria de Deus Pai.Depois de dizer tudo isso eu lhe digo com todo o respeito nao fiquem blasfemando o nome de
        Jesus pois um dia nao muito longe voce vai ter que passar por essa sentenca isso sera muito tarde para voltar atraz e aceita lo como SALVADOR DE SUA ALMA.Deus os facam entender o que eu estou dizendo.

  2. Jetro Lopes disse:

    E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Mateus 24:14
    Amém!!Ora vem senhor Jesus!!.

  3. Elias disse:

    Qualquer um sabe que a crença em um deus vingativo, maquiavélico, bipolar e truculento só pode ser concebida em pessoas que pensam como crianças. A idiotização e o infantilismo são alicerçados na mente da criança e ela se torna um adulto tão demente quanto seus pais. Nem questionam a inexistência de seu Deus pois na infância todos os sinais de perigo são assim absorvidos, sem que tenham que experimentar, os pais servem para isto e para alienar seus filhos no quesito religioso também. Para alicerçar a descrença na ciência é que existem estas idiotizantes escolas religiosas, para que os lindos rebentos jamais pensem por si mesmos e nunca questionem nada. Se isto não é uma forma de atrofia o que seria então?
    Bíblias em balões está parecendo uma forma de proselitismo bem ilegal, ou no mínimo pretendem prejudicar quem pegar estes funestos livros no lado norte!

    1. Jefferson Franca disse:

      iniciativa 100% louvável pois há muitos famintos de conhecimento da palavra de Deus e são impedidos por ditaduras arcaicas e medíocres que infectam a humanidade.

  4. Jorge Vinicius disse:

    ESSE PA$TOR É MESMO UM SÁDICO. GOSTA DE VER SEUS IRMÃOS NORTE-COREANOS PERSEGUIDOS,PRESOS E MORTOS. PORQUE O COVARDÃO NÃO VAI PARA LÁ EVANGELIZAR CARA-A-CARA? FICA SÓ DE LONGE NÉ? É MAIS CÔMODO.

    1. Ismael T. de Lima disse:

      Jorge, antes de escrever esta besteira vc não parou nem um minuto para pensar na possibilidade das pessoas do lado de lá ( norte) ansiarem por estas bíblias?, caso não tenha entendido direito, os missionários não lançam balões à ermos, as pessoas estão do outro lado
      ávidas pelo exemplar precioso pra elas, a questão aqui pra qualquer pessoa racional não é nem a questão religiosa, mas sim irmãos ( sul/norte ) coreanos separados pelas psicodelias dos Kim.

    2. João Lucas disse:

      E vc já fez alguma coisa por uma causa? ou é como um daqueles fracassados na vida que só fazem criticar!?

  5. Rebeca disse:

    Nao importa como,o importante e ganhar almas para o Senhor!Jesus esta voltando!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *