Celebrar o Natal, uma das festas mais importantes do ano, é sempre especial. Mas comemorar o nascimento de Jesus com um grande show gospel é inesquecível. E foi assim que a MK Music e o Prezunic celebraram o Natal 2008. Na última segunda-feira, 22, uma multidão se reuniu no estacionamento do Prezunic de Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro, para adorar a Deus com o grupo Voices, Rayssa e Ravel, Os Arrebatados e Wilian Nascimento.
A abertura do evento ficou por conta do belo coral de funcionários do Prezunic que, com alegria, mostrou a importância da data e a satisfação de se trabalhar em uma das 25 melhores empresas do Rio de Janeiro. Logo após a oração de um funcionário, o locutor da Rádio 93 FM e apresentador da noite, Cid Gonçalves, distribuiu brindes ao público, que mesmo com a forte chuva se divertiu durante todo o show, e chamou ao palco Marina de Oliveira, Lilian Azevedo, Liz Lanne, Eyshila e Fernanda Brum, o Voices.
As meninas começaram com a canção “Hoje”, do CD Sobreviverei, e seguiram com o repertório natalino do mais novo álbum do grupo pela MK Music, Voices Natal. Antes de cantarem “Me Leva pra Casa”, Marina de Oliveira deixou uma palavra. “Normalmente nessa época algumas pessoas ficam tristes por algo de ruim que relembram, mas o Natal tem que ser especial pra gente. Se a letra dessa música se encaixa na sua história, que você possa abrir o coração e deixar Jesus te levar de volta pra casa”.
Em seguida, Fernanda Brum falou sobra a música “Emanuel”. “Esse é um nome que reflete o que sinto por ele, Deus conosco. Eu tenho um primo chamado Emanuel, e é tão gosto gritar “Emanuel, Emanuel”. E todos repetiram com a adoradora. “Emanuel, entra na minha vida, muda a minha história”. O Voices cantou e Eyshila fez um apelo. “Deus está conosco, mas será que você está com Ele? Realmente você não merece o amor de Deus, mas o preço já foi pago, e as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã”. Após o apelo, Fernanda fez uma oração. “Senhor, Te apresento todas essas pessoas que estão clamando por Ti. Cubra-os, cubra esses corações em tempo de salvação para esse bairro”. O grupo encerrou sua participação com a animada “Sobreviverei”.
Eyshila deu continuidade ao evento clamando por mais chuva, mas dessa vez, chuva de bênção e de unção, com “Chuva de Poder”. O deputado federal Arolde de Oliveira subiu ao palco e brincou “não vou cantar, fiquem tranqüilos”. Arolde fez os agradecimentos pelo evento. “Queremos agradecer a Deus pela chuva, pelo povo presente, pela 93 FM, pelos cantores e pelo Prezunic, que preparou essa festa tão bonita. Agradeço ao Genival Bezerra (diretor comercial) e ao Joaquim Cunha (fundador). O Prezunic é uma rede moderna, desse milênio, assim como todos aqui”, elogiou.
Cid Gonçalves entrou em cena novamente, e após distribuir mais brindes, chamou Liz Lanne, que profetizou uma palavra de cura, de vida e de milagre sobre todos com a canção “Basta uma Palavra”, de seu nnovo CD Mergulhar. Fernanda Brum fez todos cantarem em uma só voz “Cura-me” e Marina de Oliveira colocou a galera para dançar com a agitada “Eu Não Vou Parar”, do álbum homônimo que acaba de chegar às lojas. E a celebração continuou animada com Rayssa e Ravel, que cantaram “Ao Teu Encontro” e “Consolador”, do novo CD dos irmãos.
Os Arrebatados, como só eles sabem fazer, colocaram o povo de Deus pra pular com “Eu Sou Abençoado Remix”, “O Fogo” e “Dança do Esquisito”. Para fechar a noite, Wilian Nascimento cantou o romântico sucesso “Era Você” e encerrou o evento em grande estilo com “Deus vai na frente”, quando desceu do palco, cantou junto com o público, que parecia nem se importar com a chuva, e subiu na área vip para adorar a Deus com os presentes. O apresentador Cid Gonçalves voltou para fazer os agradecimentos finais. “Obrigado Prezunic, Genival, Joaquim. E aplausos a todos que ficaram aqui debaixo dessa chuva”, disse. Com chuva ou sem chuva, o importante é que para uma multidão, o Natal desse ano será inesquecível.
Fonte: Elnet