Monique Evans mostra tatuagem de “Jesus” no braço e fãs criticam: “Ridícula”

5

A apresentadora Monique Evans resolveu expressar sua fé em Jesus através de uma tatuagem e publicou uma imagem da representação do Filho de Deus em seu perfil no Instagram. Porém, seus seguidores na rede social não gostaram da ideia e a criticaram.

Junto à foto, Monique escreveu que “agora tenho o Pai no meu braço direito, mesmo sabendo que ele está sempre ao meu lado!”.

A reação dos internautas, de acordo com informações do portal Terra, foi de críticas e ceticismo: “Tá, né, o braço é seu. Mas fato é que ninguém vivo viu ou sabe como foi o rosto de Jesus. É como tatuar o rosto de uma pessoa que se ouviu falar, mas nunca viu”, disse uma seguidora.

Outra internauta classificou a postura da apresentadora como contraditória, pois ela havia criticado as tatuagens da filha, Bárbara Evans: “Não gostei, muito grosseiro para uma mulher. Mas cada um, cada um. Jesus ama todos, mas não precisa disso. Falou tanto que a Bárbara ia virar um Matheus Verdelho da vida e agora quem tá se enchendo de tatuagem é a própria”, disparou.


“Ser ridícula é o seu forte”, atacou uma seguidora, que foi repreendida por outra internauta: “Que gente chata. Ela faz o que quiser! Se ficou grosseira ou não problema dela! Tá muito bem feita”.

5 COMENTÁRIOS

  1. Uns o carregam no pescoço pendurado, outros dentro da carteira para dar sorte, outros o tem no madeira pendurado na parede, outros o tem pendurado na parede em um quadro louro de olhos azuis.
    Mas bom mesmo é telo dentro do coração , e segui-lo com obras e testemunhos de uma nova vida.
    pois todo o resto é só idolatria .

  2. O único lugar em que deveria esta marcado nome, do NOSSO DEUS E DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,SERIA NO CORAÇÃO,MARCADO COM O FOGO DO ESPIRITO SANTO,QUE PROVAVELMENTE NÃO ESTA,PORQUE NÃO DA MOSTRAR NAS REDES SOCIAIS,NA TELEVISÃO,massagear o ego E OUTROS LUGARES QUE VENHA A CHAMAR ATENÇÃO PARA SI mesma ,MAS NÃO PARA QUEM ELA diz ter marcado, MARCOU,SIMPLESMENTE PARA SUA VAIDADE,SER ADMIRADA PELOS DEMAIS QUE PENSAM ASSIM COMO ELA,QUE CERTAMENTE RECEBERA LOGO TODOS OS SEUS GALADÕES AQUI NA TERRA MESMO.

  3. ridiculo isso q ela fez … pois o nome do Deus todo poderoso nao e brinquedo e nem curtiçao … o nome de Deus ficou para q nos como seres humanos adorasem e servir os seus estatutos da maneira que a palavra d Deus fala e guarda-la no coração andar nos caminhos do senhor e aceitar ele como o unico salvador de nossas vidas ….

DEIXE UMA RESPOSTA