Morris Cerullo convoca cristãos para serem “terroristas espirituais” em uma guerra travada através da oração

5

O evangelista norte-americano Morris Cerullo é conhecido há décadas por seus chamados à oração. Agora, ele está usando a mídia para inspirar as massas à intercessão. Cerullo afirma que diante da atual situação mundial Deus está levantando “terroristas espirituais” para “lutar contra o inimigo”.

Cerullo é apontado por muitos como um homem que tem sido usado por Deus como um pioneiro para abrir portas em muitos países que eram fechados para o evangelho, e lançou esse novo trabalho na 44 ª Conferência anual Mundial em Nashville terça-feira, a primeira edição de um chamado à oração global iniciado em dezembro.

– O mundo está sentado em um barril de pólvora pronto para explodir – disse Morris Cerullo em um comunicado no site do MCWE.

– Nesta Campanha Global de Oração eu abro meu coração para te levar para um novo nível estratégico de oração e guerra espiritual – completou.


O evangelista acredita que se alguma vez houve um momento para os cristãos se colocarem em oração, este momento é agora. Ele acredita no poder na oração e que está ouvindo Deus soando um alarme nesta hora.

– A igreja deve entender, como nunca antes, que em nosso arsenal possuímos uma arma secreta (oração). Precisamos – e deve fazer – orações pelo poder Deus – afirmou.

Segundo o Charisma News, Cerullo está convencido de que Deus está levantando terroristas armados com armas espirituais que são 100 por cento eficazes, 100 por cento do tempo, contra o poder do inimigo. Ele afirma ainda que “através da oração você pode prevalecer em Deus para as nações do mundo!”

5 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro ele precisará apontar para a corja ignorante, quem é o inimigo,
    E não adianta dizer que é o diabo. Pois todo mundo já sabe.
    Até os incrédulos.
    Ele precisa apontar quem são suas ferramentas,
    e qual é a igreja de satanás.
    Porque no polo contrário está Deus. Mas ninguém ataca Deus.
    Atacam a bíblia e a igreja. A reciproca deverá ser verdadeira.

  2. Meu nome é Sandra eu vi o seu perfil hoje e tornou-se interessado em você, eu gostaria de saber mais de você, e eu gosto de você para me enviar um e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto e dizer mais sobre mim. Aqui é o endereço de e-mail Sandra6jobe@yahoo.com Espero ouvir de você em breve.

    My name is sandra i saw your profile today and became interested in you,i will like to know you more,and i will like you to send me a mail so i can give you my photo and tell you more about me. Here is email address Sandra6jobe@yahoo.com I hope to hear from you soon.

DEIXE UMA RESPOSTA