Reality show causa polêmica por promover “cura gay” nos Estados Unidos

59

Um reality show intitulado “My Husband’s Not Gay” (Meu Marido Não É Gay, em tradução livre) tem causado polêmica nos Estados Unidos por promover a “cura gay”. Exibido no último domingo (11) pelo canal TLC, o programa se tornou alvo de uma série de críticas antes mesmo de ir ao ar.

O tema central do programa é mostrar quatro homens mórmons que dizem sentir atração por outros homens, mas que só se relacionam com mulheres, “comprovando” a hipótese de que a homossexualidade é uma escolha.

Uma das organizações a se manifestarem contra a exibição do programa é a Glaad (sigla em inglês para Aliança Gay & Lésbica Contra a Difamação) que, insatisfeita com a proposta da atração, começou a pedir que ela fosse cancelada antes mesmo de ir ao ar.

– O show é completamente irresponsável. Ninguém pode mudar o desejo sexual do outro e, mais importante, nem deve tentar fazer isso. Ao investir nesse reality, o TLC prejudica e machuca dezenas de jovens da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) – afirmou Sarah Kate Ellis, presidente da Glaad, no site da entidade.


Segundo o portal UOL, My Husband’s Not Gay traz o depoimento de Curtis, Jeff e Pret, três homens casados com mulheres, e Tom, que é solteiro. Estes homens compartilham com os telespectadores do programa sua confusa afetividade: eles confessam sentir atração por homens e mulheres. Ao longo do programa, Tom, que é solteiro, até tenta sair com uma moça, mas expõe a ela o desejo que sente por homens. As mulheres dos outros três participantes mostram compaixão pelos parceiros

– Eu não gosto quando alguém me diz que meu marido é gay – relata Tanya, mulher de Jeff.

Outro tema abordado no reality show é a religião, visto que todos os participantes são mórmons e afirmam que a doutrina da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias rejeita homossexuais. Segundo eles, essa situação os deixa ainda mais confusos sobre qual deve ser a postura correta a ser assumida em relação à orientação sexual.


59 COMENTÁRIOS

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        É verdade, Sandro. Esses semianalfabetos se veem no direito de julgar o aspecto comportamental das pessoas sem nenhum respaldo, a não ser o religioso. Deveria trabalhar num circo para público erudito. Garanto que faria um ótimo papel de palhaço.

        .

        • Marcelo, nem respaldo religioso esses pedantes têm, e chamá-los de palhaços é ofender os grandes artistas que enchem de alegria os palcos e picadeiros, quando esses ogros do fundamentalismo só sabem ofender e discriminar.

        • Procure você mesmo, clamando. Quem sabe assim você aprende a escrever melhor. Não que eu tenha preconceito linguístico, mas já que você é um fariseu, deveria conhecer bem as letras.

          • Sandro

            O conselho que você “gentilmente” ofereceu ao CLAMANDO, também é válido para o JANIO? Porque em termos de língua portuguesa o cara é um completo jumento!

          • SANDRO
            IMAGINA VOCE NÃO SABE QUE É ERRADO DEIXAR OUTRO HOMEM PENETRAR VOCE COMO SE FOSSE MULHER, E SE PREOCUPA COM MEU PORTUGUES.
            NÃO SERIA MELHOR COMO VOCES DIZEM CUIDAR DO TEU TRASEIRO?.
            ORA NÃO SABE NEM O BASICO SEXO ANAL ENTRE HOMEM É NOJENTO PROMISCUO E ANTI-HIGIENICO, TRANSMISSOR DE DOENÇAS, ENTRE ELAS A AIDS QUE VOCES SÃO OS RESPONSAVEIS POR DISSEMINAR

          • É o que eu sempre digo. Esses que você citou devem ter sido abusados por uma maricona pedófila, por isso se tornaram tão revoltados com os gays. Relaxem, bobos. Gente doente existe em todos os segmentos da sociedade, mas nem todos são iguais.
            .

    • clamando,se você não fosse um velho feio e rabugento,ia mandar você procurar um gay
      solteiro na sua região.Ninguém tem culpa se foi usado e abusado na infância e carrega
      traumas terríveis contra os gays.Isso é amor enrustido.Neste site tem belos gays.Não
      olha com medo de se apaixonar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Eu nunca fui abusado na infância e penso igualzinho ao Jânio. Conheço um cara desde a infância que se comportava como você. Agora que o cara viu que não vale a pena se reprimir e está se soltando. O cara é médico e rico, mas, por causa da autorrepressão, perdeu grande parte da sua vida. Você e o negão josé carvalho deveriam liberar essa franga louca para cacarejar e parar de maltratar os gays.
          .

      • Elder,para um fanático homofóbico,fariseu e burro como você,é preciso escrever
        no nível primário,pois você não entende.Tem quase 40 anos de seita e não sabe
        o que é uma seita,proselitismo,um engodo,hipocrisia,fariseu,sepulcro caiado……,burro
        mesmo,total e completo que não sabe nada.Xo,analfabeto de Bíblia e de tudo.A
        lavagem cerebral deve ter cauterizado a mente.Ah,se eu escrever com palavras
        difíceis jamais você entende,imbecibilizado,lunatizado….Jumenta de balaão (evanjegue).

  1. “O tema central do programa é mostrar quatro homens mórmons que dizem sentir atração por outros homens, mas que só se relacionam com mulheres, “comprovando” a hipótese de que a homossexualidade é uma escolha.”

    Alguns fatos:

    O que depende de escolha é decidir se transa ou não transa;

    Eu sou gay, e posso decidir não fazer sexo, mas isso não me torna hétero;

    Esses quatro homens são bissexuais.

  2. Do G1 AM
    Um suposto pastor evangélico foi preso em Manicoré, a 332km de Manaus, na sexta-feira (9), suspeito de aplicar golpes em diversos estados do país. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva expedido no nome do suspeito, de 38 anos, pelo Juiz da 3° vara criminal da comarca do município Votuporanga no estado de São Paulo.

    A Polícia Civil informou que o homem já tem passagem pela polícia em outros estados brasileiros pelos mesmos tipos de delitos. Somente em São Paulo são mais de 15 registros de ocorrências, todas por crimes contra o patrimônio.

    De acordo com a polícia, o responsável pela detenção do suposto estelionatário, delegado Mateus Imperatriz Moreira, informou a prisão foi realizada no centro da cidade após fiéis de uma igreja evangélica fazerem denúncias contra o homem. As testemunhas informaram que o suspeito chegou oferecendo serviços como pastor, mas que o comportamento do mesmo era estranho.

    “O pastor da igreja ficou desconfiado pela maneira em que esse criminoso chegou na comunidade se apresentando como um líder religioso. De acordo com as denúncias, ele era um homem que apresentava atitude suspeita e não passava verdade naquilo que falava para os integrantes da igreja”, informou o delegado, por meio de assessoria.

    O suposto pastor responderá pelos crimes de furto, estelionato, receptação e apropriação indébita. Ele está detido na unidade prisional da região e está à disposição da Justiça.

  3. Daqui a pouco vão querer promover um show que transforma negros em brancos, japoneses em alemães, etc.Ridículo ! Orientação sexual não se muda, a medicina já sabe disso, daqui uns 100 anos a igreja se atualiza, como sempre foi na história.

    • se houver pessoas daqui 100 anos, “A igreja atualiza” Jesus não mudou, e suas leis também, não.
      Voltando ao houver pessoas, se ficar nessas prostituições de sodoma e gomorra, a humanidade se extinguirá

    • Medicina já sabe disso? Whatyy?

      O que a medicina sabe é que existem cromossomos XX e XY, determinando o genótipo responsável por determinar macho e fêmea. Também sabe que existe fenótipo, que muda de acordo com ambiente.

      Não há “gene” gay. Existem ambientes que determinam fenótipos.

      Há gene que determina cor da pele, dos olhos, tipo físico, etc, tudo determinado geneticamente.

      Mas não há “gene” gay.

      Mas conta, o que na medicina você acha que sabe disso?

      E só pra constar, não é “a igreja” que está fazendo o programa!

  4. Meio grosseiro, mas no popular… é isso aí mesmo. será, absolutamente normal quando naturalmente existir macho, fêmea e nem uma coisa, nem outra. Mas até o momento o ápice da evoluçao de nossa espécie é, macho e fêmea, sem a qual não existiríamos mais caso homem e homem e mulher/mulher fosse natural. Resumindo a homosexualidade como opção, cada um faz o que quer com o q tem, e Dá, empresa pra quem quer. Mas se fosse natural já teríamos deixado de existir a muito tempo. Como ja diz a música do Falcão…que completa seu comentário… “homem é homem, menino é menino e b…”

  5. como curar uma aberração gay???? socos , chutes e as mais variedades formas de amassar e desintegrar essas pragas. é mais ou menos como eliminar ratos e baratas só que é mais divertido.

    • Rapaz, você ainda não procurou um psiquiatra? Procura logo, não fica dormindo no ponto, pois já vi gente que começou assim, como você, e foi levado em camisa de força para o manicômio.

    • oh telefone ai tamem não uai ai c que massacra os ditos cujos, antes de pensar assim pense que ponto os tais são sim seres humanos e que precisam tanto do Amor de Cristo Jesus como nos tambem precisamos, qualquer ser humano de sobre a face da terra que se achegar a Deus sera sim bem recebido, seja um padre catolico um pai de santo um ateu convicto como meu amigo pitagoras, um ladrão um prostituto cultual um politico desonesto um mendingo um ricaço um brasileiro ou estrangeiro ate um minero boco como eu tive tenho e sempre terei oportunidade com Deus e com seu Amado Filho meu seu e de todos nos o Salvador Eterno,Jesus Cristo não faz acepção de seres humanos seja ele o que for que dobrar seus fracos joelhos diante do Senhor da Gloria e se arrepender e o aceitar como unico e suficiente Salvador sera sim recebido de braços abertos tanto na terra como no ceu, ou seja sera recebidio pelos irmãos crentes como pelos ceus, devemos concordar com seus atos ? não de forma alguma, mas devemos telos como seres humanos e como seres humanos os mesmos tem assim como qualquwer ser humano a chanse de salvo, quero que não fiques com raiva de minha posição frente ao seu comentario mas tenha mais amor neste seu coração pergunte a voce mesmo se o Deus Vivo apoia esta sua atitude,

    • Del aberração,ao lado tem propagandas de gay solteiros.Tem homens bonitos.Já que é
      ex-traveca,corpo de homem,mas essência gay,tem um casamento arranjado e duvido
      que tenha coragem de conversar com os gays.Teme se apaixonar.Isso se já não tiver
      vivendo um amor platônico com algum deles.Solta a franga,dell e seja feliz.DEUS ama a
      verdade e abomina a hipocrisia.

      • O elder é outro ex-traveco da mentirosa cura gay,tem casamento arranjado e foge
        de homem bonito co mo satanás foge da crus e tudo por medo de se apaixonar.
        A franga dele mental ( espiritual) já é solta,ó falta fisicamente e ser feliz.Não corte
        os pulsos com esses gays bonitos aí ao lado em propagandas.Não são para o seu
        bico,bicha feia.

        • Tenho um amigo médico assim. A estratégia era maltratar os rapazes bonitos para não cair em tentação. Agora ele se deu conta de que não vale se reprimir e está começando a se soltar. Já vem com papo de que teria coragem de ser ativo. Hum, hum! Sei.
          .

        • Janio

          Estou começando a crer que você está com más intenções! Lamento te dizer, mas esse seu desespero por macho está te deixando paranóico!

          Aliás, já fez suas obrigações domésticas? O que o teu “macho” vai dizer quando chegar e ver que a “mulher” dele não faz o serviço de casa, por que ficou dando ataques de bichisse na net?

    • Dellmelecaphone, Você é pavio sem pólvora. No tete a tete, mia igual gatinho com fome. Em tempo: você está possuído. Recomendo um exorcista, um veterinário e um lombrigueiro de amplíssimo espectro. Leve sua madre também já que ela também deve padecer dos mesmos males.

  6. Esse programa só confirma a realidade. A homossexualidade é uma escolha. Não existe nenhum fator genético que prove o contrário e nunca vai existir. O ativismo gay quer impor a ideia de que há pessoas que nasceram homossexuais, isso é totalmente ilógico, sem comprovação científica, além do fato do crescente números de pessoas que tem se libertado desse comportamento para assumir um comportamento coerente com o de sua natureza.
    Abram o olho! Para a mentalidade de muitos ativistas gay, o que escrevi acima é um discurso de ódio, mas para quem tem um mínimo de bom senso, analise o que escrevi e o que tantos cristãos sinceros tem dito em relação ao comportamento homossexual e veja que o que estamos dizendo é que Deus tem um caminho melhor.

      • Sandro, já li os livros da seita mórmon,nem cristãos eles são.Usam frases isoladas
        da Bíblia para tentar enganar os cristãos católicos e os cristãos protestantes em geral.
        O passado deles nos Estados Unidos choca e envergonha o mundo diante dos
        escândalos e escândalos em todos os aspectos da vida.Um lixo.

        • STUDEBAKER
          A VERDADE É SÓ UMA NINGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA QUER SER GAY OU ACEITA ESTA CONDIÇÃO DEPLORÁVEL E DE VERGONHA, SE PUDESSEM SE A VONTADE DE DAR O FIOFÓ NÃO FOSSE MAIOR QUEM A VERGONHA SE MATAVAM, ESTA É A VERDADE.

          • Há controvérsias. Algumas mulheres que curtem sexo anal e 99% dos homens normais também. Qual o macho que não sente vontade de praticar uma abominação? A vontade é tamanha que, como geralmente as mulheres não encaram a parada, os caras procuram gays e travestis. Deixe de ser hipócrita! Se você não curte, também não deve curtir sexo oral, portanto, é um gay reprimido. O macho de verdade adoooooooooora…
            .

          • Ninguém quer ser gay por causa do preconceito, assim como ninguém quer ser velho, como o senhor. Mas ninguém pode lutar contra sua própria natureza. O jeito é aceitar que doi menos.
            .

          • MARCELO E MAURO
            ENTÃO ESTOU MUITO FELIZ POIS TEVE MISERICÓRDIA DEUS DE MIM E MINHA FAMÍLIA, POIS AQUI TODOS QUEREM É COMER DA FRUTA QUE VOCES TEM NOJO LAMBEMOS ATÉ O CAROÇO.
            MAIOR MENTIRA GAY SEMPRE QUE SE RETRATA A NOJEIRA DA PROMISCUIDADE DE SEXO ENTRE GAYS, CITAM QUE AS MULHERES GOSTAM DO COITO ANAL, ORA A NOJEIRA ESTA ENTRE DOIS HOMENS A PROMISCUIDADE.
            DEIXA DE SER PORCO QUEM É QUE VAI QUERER UM MACHO NAS COSTAS BUFANDO E DIZENDO MEXE GOSTOSO, ISTO É DOENÇA ISTO É NOJENTO.
            CERTO E NATURAL É HOMEM E MULHER

  7. Meu nome é Sandra eu vi o seu perfil hoje e tornou-se interessado em você, eu gostaria de saber mais de você, e eu gosto de você para me enviar um e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto e dizer mais sobre mim. Aqui é o endereço de e-mail Sandra6jobe@yahoo.com Espero ouvir de você em breve.

    My name is sandra i saw your profile today and became interested in you,i will like to know you more,and i will like you to send me a mail so i can give you my photo and tell you more about me. Here is email address Sandra6jobe@yahoo.com I hope to hear from you soon.

  8. Clamando, quer dizer que você gosta de um rabinho feminino? Silas Malafaia também deixou claro isso. Mas peraí, detectei uma contradição. Pessoas desprezíveis como você tentam justificar o preconceito imbecil, invocando o fator antinatural das relações homossexuais. Em 22.12 você disse: “Pois é mas é tão natural entre homem e mulher gerarem filhos foi feito por Deus assim, logo quem não gosta de crianças são os gays, pois sabem que canal de esgoto não reproduz , mas não mudam a pratica pecaminosa”. Por acaso uma relação anal entre um homem e uma mulher é natural? gera filhos? Em outro comentário você disse que o ânus é esgoto, que libera excrementos. Quer dizer que o ânus feminino libera rosas colombianas? Não fosse o corporativismo nojento, tenho certeza de que muitos evangélicos se manifestariam contra sua postura sexual “cristã”, mas não se manifestam e preferem ficar calados. Banco de hipócritas sepulcros caiados. Eu, você e todos os evangélicos que pensam igual nos encontraremos no inferno. É bem provável que o próprio capeta libere os demais pecadores e mantenha no lago de fogo pessoas como você.
    .

  9. Elder, você se torna doente a partir do momento em que se mostra preocupado com a sexualidade alheia. Vá cuidar da sua vida e dos seus filhos. E tem um detalhe: se um deles tiver tendência homossexual, não há cura que dê jeito.
    .

      • Há alguns anos o programa do Jô, passou uma reportagem sobre “vontades anais”, com pessoas “entendidas” no assunto. E a conclusão a que se chegou é que os gays sentem a necessidade cada vez maior de coisas com bitolas maiores, levando a um “despregamento” do ânus. Naquela noite o reporter mostrou um elástico distendido para “ilustrar” a situação. Comentou-se que na maioria dos casos o “currompido” deve ser levado aos cirurgiões plásticos para ser posto no lugar.
        É isso ou uma fralda descatável.

  10. O bêbado entrou no ônibus, antes da catraca, e disse em alto e bom tom: – Os da direita são viados e os da esquerda são corno. Todos se levantaram ao mesmo tempo, chingando o pinguçu, disseram: – Repete se tú é bem homem. O bêbado retrucou: – Agora não dá vocês se misturaram.
    Isso aqui está bem assim. Uns são viados confessos, outros são enrustidos, mas com aparência de santidade, e outros ainda, bodes com aparência de ovelhas. Quanto a mim: sou o bêbado.
    kkkkkkkkkk

  11. A mudança na vida do homossexual, ou qualquer pessoa, não se trata de religião meus caros, mas sim de um poder sobrenatural que vem de DEUS, o criador do universo e da sexualidade humana saudável.
    Se qualquer pessoa buscar e crer em JESUS, ela pode ser totalmente transformada, restaurada e curada de seus traumas.
    O sentimento e as práticas homossexuais em si não são a doença, mas apenas a consequência de doenças e transtornos mentais e emocionais, que a pessoa desenvolveu por causa das rejeições sofridas por modelos de autoridade (como os pais), desde a infância.
    O que precisa de cura é a personalidade que sofreu um trauma e se tornou uma ferida na região frontal da cabeça, que causou uma dependência mental crônica compulsiva pelos pensamentos, desejos e práticas pecaminosas homossexuais.
    O problema também é espiritual e esta diretamente relacionado a mente da pessoa, onde atuam espíritos malignos como a pomba gira. A pessoa desenvolve hábitos compulsivos por fantasias eróticas e isso passa a ser um hábito diário que a deixa dependente e viciada por “sexo”. É o mesmo que ocorre com os heterossexuais que são viciados em sexo e precisam ser tratados.
    Portanto, existe uma necessidade de cura e restauração da personalidade que foi contaminada, sufocada, reprimida e distorcida por causa do pecado Sodomita.
    Quem cura e Liberta a pessoa do vício e do pecado é somente JESUS CRISTO.

    Passos para a restauração dos transtornos da personalidade e da identidade sexual
    1) Identifique de forma definida, como claramente está estruturada a sua personalidade, para que a partir das verdades reveladas, você visualize e faça uma radiografia de si mesmo. Ou seja, analise e liste todos os pecados mortais que você cometeu, seja no passado distante ou recente, e também pecados que esteja praticando atualmente.
    2) Analise e identifique, quais os tipos de rejeições que você sofreu desde sua infância até o presente momento, as figuras de autoridade que falharam e cometeram tais rejeições, e suas escolhas erradas que tornaram-se em pecados crônicos, em função de ter buscado preencher o seu vazio interior.
    3) Identifique e perdoe todos os modelos de autoridade que falharam com você, os quais também tiveram culpa e se tornaram corresponsáveis por suas escolhas pecaminosas. Não precisamos permanecer feridos e magoados, o perdão só dependerá de nós.
    4) Confesse os seus pecados e assuma a sua culpa por ter cometido os mesmos. Confissão=Remoção. Creia no perdão de Deus e na cura prometida pela palavra do Senhor, que através da oração da fé feita por um justo, podemos ser curados de nossas feridas.
    E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
    Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.
    (Tiago 5. 15, 16)
    O perdão esta relacionado com os nossos pecados, e a cura com as nossas culpas e feridas.
    DEUS QUER CHEGAR NO PONTO ONDE NÓS NÃO QUEREMOS QUE ELE E NEM NINGUÉM CHEGUE NAS NOSSAS VIDAS. ESTE É O PONTO DA CURA.
    O grande segredo para deixarmos a iniquidade, é confessá-la. Através de uma postura de humilhação, acionamos a graça de Deus em nosso favor. (Romanos 10.10)
    O Grande golpe sobre o pecado é confessá-lo e expô-lo. Quando expomos nossas fraquezas, pecados e vergonhas, Deus nos fará fortes, santos e de forma alguma se envergonhará de nós.
    5) Perseverar na posição tomada (estar no lugar de permanência em Cristo), desenvolvendo uma vida aparente com Deus e com as pessoas.
    E abaixará as altas fortalezas dos teus muros; abatêla-as e derribá-las-á por terra até o pó. Naquele dia se entoaram um cântico na terra de Judá: Uma forte cidade temos, a que Deus pôs a salvação por muros e antemuros. (Isaías 25.12; 26.1)
    Nunca mais se ouvirá de violência na terra, de desolação nos teus termos, mas aos teus muros chamarás salvação, e às tuas portas louvor. (Isaías 60.18)
    Deus não só quer derrubar as muralhas de autoproteção que nos aprisionam, mas também levantar na nossa alma muros de salvação. A restauração da nossa personalidade só depende de nós.
    Abraço

  12. Isto foi inventado pela máfia gayzista para desmoralizar a todos que falam contra gay. Na realidade o Deputado Feliciano queria apenas que a CONSTITUTIÇÃO FOSSE RESPEITADA, que todo brasileiro não é obrigado a fazer ou deixar de fazer, ou seja, ele é livre para SE ASSIM QUISER, procurar um psicólogo ou médico para conversar sobre sua sexualidade. Incrivelmente aqui no Brasil, este país RIDÍCULO, AUTORITÁRIO, DITADOR E SEM LIBERDADE NENHUMA PARA SEUS CIDADÃOS, os conselhos de Medicina e Psicologia criaram RESOLUÇÕES proibindo o atendimento aqueles que tem dúvidas quanto a sua sexualidade, UM ABSURDO só no Brasil, isso acontece. VALE DIZER QUE RESOLUÇÃO NÃO É MAIOR QUE UMA LEI – daí nem precisaria pedir permissão ou inventar uma outra lei para liberar estes profissionais para atender as pessoas com este tipo de dúvida. Na realidade o Deputado Jean Willian, causador deste boato da CURA GAY, apelidou este procedimento assim, só para ridicularizar o Deputado Feliciano, pois na gestão do Jean William na secretaria de direitos humanos, foram liberados mais de 750 milhões para causa gay, a última remessa de GRANA, NOSSA GRANA, foi para uma ONG GLS que levou mais de 45 milhões. Enquanto isso o povo morre nas filas dos hospitais, escolas não funcionam direito por falta de verba, transporte merdel, segurança um bostel e ninguém faz nada. SÓ SE FALA EM GAY E GLS NO PLANALTO MEU AMIGO. O PAÍS ESTA VIVENDO UMA DITADURA GAY. Os GLS usaram até o movimento VOZ DAS RUAS, e tentaram se infiltrar entre os jovens, utilizados, iniciando uma guerra contra cristãos que não deu certo. Mas tem muito gay que é contra tudo isso, tem gays que não vão nem as passeadas, onde o desrespeito é enorme, ficam nus, transam nas ruas, e nada acontece. Sem falar a sacanagem que fizerem quando o papa veio ao Brasil, fizeram sexo em cima das imagens, ficaram nus em cima de crucifixos e ainda debocham nas passeatas, NINGUÉM VAI PRESO, MINISTÉRIO PÚBLICO SE OMITE PARA CASOS ASSIM, vai você ficar nu na rua e fazer sexo com sua mulher, vai para cadeia, atentado violento ao pudor. Os que pedem respeito não dão respeito, basta dizer que na França, os chargistas sacaneavam as religiões, mas vai sacanear os gays!!! Quero ver… SACANEAR POBRES RELIGIOSOS PODE, MAS SACANEAR GAYS NÃO PODE, É HOMOFOBIA, QUE MUNDO DE MERDEL… DESCRUBRA QUEM ESTA POR TRAS DISSO TUDO, BRASIL, UMA MERRRRDDDAAAAA DE PAÍS.

DEIXE UMA RESPOSTA